Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 353 em 26/10/2024, 02:43
Calendário do RPG
Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Nosso Banner
Tópicos semelhantes
últimas postagens | acesso rápido | Alvorecer Vermelho - Capítulo IV Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros. |
Planícies do Norte
Página 3 de 5• Compartilhe
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Relembrando a primeira mensagem :
Planícies do Norte
A região nortenha demarca o ponto mais longínquo da Aldeia da Nuvem, destacada por dar acesso entre o Mar Dourado e o Mar da Nuvem, e também servir de ligação entre o País do Trovão para com o País da Primavera. Suas planícies outrora são cortadas por camadas de terra e grama, formando degraus e fendas que fornecem passagens naturais à visitantes.
Num campo mais aberto, cercado pelas mesmas elevações sobressalentes, encontra-se uma cabana simples que abriga um comerciante de iguarias nortenhas e que também é possuidor de um grande conhecimento nas áreas do Genjutsu. Batoi é conhecido por suas técnicas de destruição mental e por treinar aqueles que possuem interesse em se voltar exclusivamente para as artes ilusórias.
Mestre de treinamento:
Planícies do Norte
A região nortenha demarca o ponto mais longínquo da Aldeia da Nuvem, destacada por dar acesso entre o Mar Dourado e o Mar da Nuvem, e também servir de ligação entre o País do Trovão para com o País da Primavera. Suas planícies outrora são cortadas por camadas de terra e grama, formando degraus e fendas que fornecem passagens naturais à visitantes.
Num campo mais aberto, cercado pelas mesmas elevações sobressalentes, encontra-se uma cabana simples que abriga um comerciante de iguarias nortenhas e que também é possuidor de um grande conhecimento nas áreas do Genjutsu. Batoi é conhecido por suas técnicas de destruição mental e por treinar aqueles que possuem interesse em se voltar exclusivamente para as artes ilusórias.
Mestre de treinamento:
Nome: Comerciante Batoi
Especialização: Genjutsu (Jutsu);
Survival
Narração, @Chinoike Yoshida
Comerciante Batoi:
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?
Um dos alvos era atingido com facilidade, mas o segundo falhou, Yoshida não possuía toda capacidade pra isso, então Batoi disse.
-Vamos lá, você consegue. Disse ele.
-Vamos lá, você consegue. Disse ele.
Comerciante Batoi:
Deijin
Genjutsu
Se não tinha capacidade, esforçaria para que sua energia espiritual tivesse sido enviada para a mente do mestre. Selaria meio bode em um selo de liberação para que o chakra fosse melhor estabelecido nos pontos onde precisaria para que o Genjutsu complexo dito pelo mestre fosse eficiente. Não iria desistir de continuar, principalmente na segunda tentativa. Se esforçaria ao máximo olhando dentro dos olhos do mestre, com os dentes rangendo de modo furioso. Talvez com o esforço necessário ele conseguisse.
Yoshi:
HP: 500/500
CH: 300/400
ST: 200/200
- Leia-me:
- Considerações:
Considerações:
*Terceiro Treino Semanal
*Genjutsu, Constituição Mental.
- Itens:
Bandana Gennin de Kumogakure | Pescoço
Pochete Simples | Atrás da Cintura
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa na portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
- Missão:
- Jutsu Utilizados & Mantidos:
Notes: Rain Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
Chinoike Yoshida
Genjutsu
Pelo visto o seu treinamento havia sido encerrado. Yoshi se levantaria, limpando a parte de baixo da calça com dois tapinhas. - Obrigado, mestre. Irei voltar para Kumogakure por ora, mas espero vê-lo em um futuro próximo. - Diria sorrindo e acenando, saindo dali então.
Yoshi:
HP: 500/500
CH: 300/400
ST: 200/200
- Leia-me:
- Considerações:
Considerações:
- Itens:
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa na portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
- Missão:
Chinoike Yoshida
A new age has start
Just go honey.
Inclinava minha cabeça para cima com os olhos entreabertos pelo sol que castigava minha face naquele dia mais que o de costume, era um dia atípico de fato, daqueles letárgicos e entediantes que sondam nossos destinos irrefreáveis aos quais as vezes estamos fadados. Não reclamo da paz presente ali, de modo algum, uma missão tranquila também é parte de um caminho ninja e missão concluída, é um trabalho bem feito em todas circunstâncias. Caminhar por ali debaixo daquele sol que defletia em minha pele alva e me causava desconforto por sua vez me angustiava, não era muito chegada ao sol, prefiro a boa e carinhosa chuva tocando contra meu rosto, meus lábios.
Sigo durante a jornada atravessando as planícies de solo quente atenta a qualquer movimentação hostil que se aproxime daqueles sobre minha guarda. Minhas mão sempre aptas a um saque rápido de minhas lâminas, até que uma voz sussurra de novo aos meus ouvidos, dia chato..., há tempos ela permanecem caladas e levo um susto quando escuto olhando a volta, até que percebo a origem. Sempre cuidando de mim, me deram espaço para que a voz de Yui chegasse a mim e as suas se calassem. Dou um breve sorriso, retrucando seu comentário, quanto tempo parceira.
Contudo, após atravessarmos o local a expedição deles era iniciada sem problemas e logo estariam de partida. Um homem que lideraria o transporte daquela encomenda vinha até mim me cumprimentando, apertando minha mão com força, dizia que a presença da líder Yotsuki ali poderia ser a responsável para os bandidos se manterem afastados. Sendo sincera, creio eu, os que o mantiveram afastados foi esse sol infernal que não abandona por nada o cenário mesmo no meio do inverno.
Desnecessário meio ambiente, desnecessário.
Me sento sobre uma pedra ao lado dos homens, escrevendo o relatório e acompanhando com a visão seus movimentos até que não estejam definitivamente sobre minha responsabilidade e começo a caminhar de volta para a vila, até preferia correr, mas, não desejo fazer isso aqui.
Inclinava minha cabeça para cima com os olhos entreabertos pelo sol que castigava minha face naquele dia mais que o de costume, era um dia atípico de fato, daqueles letárgicos e entediantes que sondam nossos destinos irrefreáveis aos quais as vezes estamos fadados. Não reclamo da paz presente ali, de modo algum, uma missão tranquila também é parte de um caminho ninja e missão concluída, é um trabalho bem feito em todas circunstâncias. Caminhar por ali debaixo daquele sol que defletia em minha pele alva e me causava desconforto por sua vez me angustiava, não era muito chegada ao sol, prefiro a boa e carinhosa chuva tocando contra meu rosto, meus lábios.
Sigo durante a jornada atravessando as planícies de solo quente atenta a qualquer movimentação hostil que se aproxime daqueles sobre minha guarda. Minhas mão sempre aptas a um saque rápido de minhas lâminas, até que uma voz sussurra de novo aos meus ouvidos, dia chato..., há tempos ela permanecem caladas e levo um susto quando escuto olhando a volta, até que percebo a origem. Sempre cuidando de mim, me deram espaço para que a voz de Yui chegasse a mim e as suas se calassem. Dou um breve sorriso, retrucando seu comentário, quanto tempo parceira.
Contudo, após atravessarmos o local a expedição deles era iniciada sem problemas e logo estariam de partida. Um homem que lideraria o transporte daquela encomenda vinha até mim me cumprimentando, apertando minha mão com força, dizia que a presença da líder Yotsuki ali poderia ser a responsável para os bandidos se manterem afastados. Sendo sincera, creio eu, os que o mantiveram afastados foi esse sol infernal que não abandona por nada o cenário mesmo no meio do inverno.
Desnecessário meio ambiente, desnecessário.
Me sento sobre uma pedra ao lado dos homens, escrevendo o relatório e acompanhando com a visão seus movimentos até que não estejam definitivamente sobre minha responsabilidade e começo a caminhar de volta para a vila, até preferia correr, mas, não desejo fazer isso aqui.
- Missão:
- Proteja a entrega
Rank: C
Descrição: Você deve escoltar uma encomenda de uma vila aliada saindo da nossa vila por toda as Planícies do Norte, tenha cuidado muitos ninjas querem o conteúdo da entrega, garanta que ela passe a salvo por este local de grande índice de assaltos.
Locais: Planícies do Norte
Líder Yotsuki, Keiko:
HP: 400/400
CH: 1600/1600
ST: 1000/1000
- Informações:
- Kuchyose ativa:
- Equipamentos:
Fishslim - Nas costas, diagonalmente da esquerda para a direita.
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.
- Aumenta em meio rank o dano de jutsus Raiton utilizados nela, sendo kenjutsus ou jutsus específicos para uso através de metal
- Infundindo chakra rank B contínuo, ela pode atravessar barreiras de rank C
Tantō(Zow Zow) - Na cintura diagonalmente, da direita para a esquerda
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.
Fuuma Shuriken Quadrada (Foursides) - Nas costas sobre a espada
Karasu Tenshi - O par, um sobre cada braço
Nota 1:Braçadeira de couro e metal resistente a lâminas(espadas, katanas, adagas) e armas de arremesso laminadas
Nota 2:Estruturas metálicas que podem fazer cortes superficiais em golpes físicos nas áreas dos pulsos, no punho e seguindo do antebraço para os cotovelos
Bandana genin de Kumo - sobre a coxa esquerda
Bolsa de armas - acima da bandana também na coxa
- Bolsa de armas:
10_Kunais
3_Papéis Bomba
1_Granada de fumaça
5_Suzume
Nota 1: Quando energizada, converge sua rota em até 45° na direção de uma fonte elétrica.
Nota 2: Uma energização simples gasta chakra rank e - pode-se obtê-la através de outros jutsus.
2_Chaveiro explosivos
- Jutsu em uso:
- Habilidade Passiva:
Mōretsuna torigā
Selos: - // -
Rank: - // -
Classe: Passivo
Descrição: Aproveitando-se de um certo senso sádico e disposição a aventura, ao ferir ou matar um oponente libera na corrente sanguínea grandes concentrações de dopamina e adrenalina sentindo a batalha, voraz e sedenta pelo desfecho que se segue.
Nota 1: Ferir um oponente confere aumento de 5 m/s em velocidade por 1 turno
Nota 2: Matar um oponente confere aumento de 8 m/s em velocidade por 2 turnos
Nota 3: Gasta 10 de hp por desgaste físico caso fira um alvo, 20 caso mate
Nota 4: Não há gasto para mantê-la sem ativá-la
- Pergaminhos não aprendidos:
Suiton • Suijinheki
Selos: Tigre, Cobra, Rato, Cobra, Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.
Raiton • Zankō
Descrição: O usuário emite uma corrente de relâmpago que pode atordoar o oponente. Essa técnica também pode ser usada em conjunto com uma técnica de Liberação de Água para canalizar melhor o relâmpago.
Raiton • Amigumo
Descrição: Depois de amassar o chakra no corpo e convertê-lo para relâmpago, o usuário coloca sua mão no chão que cria uma onda de energia que se origina dele e se estende por fora em torno do usuário criando uma teia de eletricidade em torno dele. Qualquer um preso dentro desta teia é eletrocutado por efeito do raio.
Lariat
Rank: A
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário ataca o oponente, acertando-o com um movimento de laço, que pode ser revestido com chakra. Um ataque bem-sucedido pode abrir todo o peito do alvo com um ataque direto. O ataque é bastante simples, mas muito rápido, potente e é facilmente capaz de derrubar um adversário.
Nota: Infundir Raiton no Lariat não é obrigatório.
Raiton • Raigekishin
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra, Kenjutsu
Descrição: O usuario canaliza chakra de relâmpago através de sua espada e finca-a no chão, afim de paralisar seu oponente que entrar em contato com Raiton do usuario.
Raijingubonbā
Rank: --
Classe: Nintaijutsu
Descrição: O usuaro carrega chakra relâmpago em seu braço, e corre em direção ao seu oponente de uma forma semelhante ao Lariat, atingindo-o.
Raiton • Raigen Raikōchū
Selos: Bode, Cavalo, Cobra, Tigre
Classe: Genjutsu
Descrição: Esta técnica cega o inimigo com uma luz extremamente brilhante que parece emanar do corpo do usuário. Aqueles que são pegos na luz são então capturados dentro de um genjutsu como visto quando o “C” usou esta técnica contra Taka. Ele fez Jūgo ver falsa imagem do Quarto Raikage e do Darui esmagando Sasuke no chão.
Raiton • Sandāboruto
Selos: Tigre, Cobra, Tigre, Pássaro, Tigre, Bode, Tigre
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica, em combinação com uma fonte de água.
Shōsen Jutsu
Selos: Boi, Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Iryō Ninjutsu
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto.
Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.
Ataque Contra os Pontos Fracos
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: Trata-se de um golpe que é desferido pelo usuário em algum ponto frágil do corpo de seu inimigo, podendo atordoar ou até mesmo desacordar o inimigo.
- Considerações:
- - Yotsuki Keiko não pode falar
- Salvo situações adversas ou explícitas, todas ações em velocidade máxima(32)
- Contrato com Kuchyose: Corujas
- Estilo de luta: Kumo-ryu
-Gasto de chakra meio rank abaixo
- movimentos baseados em tentativas
- Legenda:
- Pensamento
Falas
Linguagem de sinais
This is the moment
O momento eclipsar em que a felicidade encontra a razão, seja desastre ou maravilha, é o ápice de nossa existência
▲
Wa_Shiranai
Genjutsu
Chegaria ali procurando pelo homem conhecido. - Mestre, vim treinar. - Diria aguardando a resposta.
Yoshi:
HP: 600/600
CH: 1290/1300
ST: 300/300
- Leia-me:
- Considerações:
- Considerações:
*Primeiro treino semanal: Genjutsu, Força, Resistência e Jutsu.
- "Itens:
- Missão:
Chinoike Yoshida
Comerciante Batoi:
-Olá novamente, garoto, pensei que não voltaria. Se aqueça e vamos lá! Disse Batoi, esperando-o.
Comerciante Batoi:
Deijin
Genjutsu
O garoto se prepararia para o treinamento optando por começar com algo que mal havia treinado, ou mesmo ainda não havia desde que terminou a academia ninja. Abaixaria ao chão iniciando o trabalho de flexões. A verdade era que a questão força ainda era pouco explorada no corpo do garoto, deveria melhorar aquilo com certeza. Ainda que mantivesse as flexões, sentindo o suor escorrer em sua testa, o Chinoike sabia muito bem que aquela não seria uma característica cujo o mesmo utilizaria muito durante a sua jornada como shinobi, ainda assim claramente gostaria de se tornar mais fortes em todos os sentidos, portanto aquilo que estava fazendo era sim algo de muita necessidade. Não havia contado quantas flexões havia feito, por querer deixar cem por cento de sua mente naquela atividade, mas sabia que era suficiente para que deixasse os seus músculos do braço cansados.
Se levantaria aquecendo rapidamente as pernas, dando alguns chutes desajeitados no ar, já que sua perícia em combate físico era quase que inexistente. Outro fator que pretendia treinar futuramente, mas de certo não seria uma prioridade de se fazer tão cedo. Sairia então correndo, porém em uma velocidade bem devagar naquele espaço, sua decisão seria dar uma volta completa por todo aquele perímetro imenso que eram as planícies do norte, no que certamente levaria mais de uma hora ao fazer isto. Também subia e descia as escadas naturais que o ambiente disponibilizava, era algo claro que iria cansando mais ainda o Genin, seria necessário ao seu ponto de vista, mas que faria com que o mesmo tivesse bons ganhos futuramente. Além do mais, treinar algo diferente era muito bom, de uma forma que não saberia explicar com exatidão, visto que havia completado o seu percurso, estaria agora retornando para a cabana do mestre. Ainda mantendo o ritmo da corrida visando ser mais resistente.
Chegando ali, abriria um dos pergaminhos que possuía em suas vestes. Era um Genjutsu que já seria capaz de executar. Sem pressa, aprenderia bem os detalhes, enviando seu chakra ao cérebro, de modo que fizesse com que o mesmo enxergasse um outro ambiente. Era legal brincar daquilo consigo mesmo, mas ainda assim estava muito arriscado utilizar o chakra em seu próprio cérebro. Temendo perder o controle sobre isto, cancelou de imediato o chakra do jutsu.
Levando as mãos ao joelho, respiraria pesado chamando pelo mestre. - Pronto, vamos ao Genjutsu! - Exclamaria ansioso para aprender mais sobre tal arte ninja.
Se levantaria aquecendo rapidamente as pernas, dando alguns chutes desajeitados no ar, já que sua perícia em combate físico era quase que inexistente. Outro fator que pretendia treinar futuramente, mas de certo não seria uma prioridade de se fazer tão cedo. Sairia então correndo, porém em uma velocidade bem devagar naquele espaço, sua decisão seria dar uma volta completa por todo aquele perímetro imenso que eram as planícies do norte, no que certamente levaria mais de uma hora ao fazer isto. Também subia e descia as escadas naturais que o ambiente disponibilizava, era algo claro que iria cansando mais ainda o Genin, seria necessário ao seu ponto de vista, mas que faria com que o mesmo tivesse bons ganhos futuramente. Além do mais, treinar algo diferente era muito bom, de uma forma que não saberia explicar com exatidão, visto que havia completado o seu percurso, estaria agora retornando para a cabana do mestre. Ainda mantendo o ritmo da corrida visando ser mais resistente.
Chegando ali, abriria um dos pergaminhos que possuía em suas vestes. Era um Genjutsu que já seria capaz de executar. Sem pressa, aprenderia bem os detalhes, enviando seu chakra ao cérebro, de modo que fizesse com que o mesmo enxergasse um outro ambiente. Era legal brincar daquilo consigo mesmo, mas ainda assim estava muito arriscado utilizar o chakra em seu próprio cérebro. Temendo perder o controle sobre isto, cancelou de imediato o chakra do jutsu.
Levando as mãos ao joelho, respiraria pesado chamando pelo mestre. - Pronto, vamos ao Genjutsu! - Exclamaria ansioso para aprender mais sobre tal arte ninja.
Yoshi:
CH: 1190/1300 (-100)
ST: 250/300 (-50)
- Leia-me:
- Considerações:
- Considerações:
*Status retirados por conta dos gastos no treinamento.
- "Itens:
- Missão:
Magen • Kokoni Arazu no Jutsu
Classe: Genjutsu
Descrição: Um genjutsu que permite enganar os outros para persuadir o adversário, fazendo-o acreditar que está em outro local. A principal característica desta técnica é que ela pode ser lançada sobre uma superfície extensa, portanto, tudo e qualquer coisa que entrar na área de efeito da ilusão cairá sobre a técnica. Dito isso, ela pode não funcionar tão bem em pessoas que são bem versadas ou possuem outras formas hábeis em genjutsu.
Chinoike Yoshida
Comerciante Batoi:
O homem olhava para Yoshida e dizia.
-Vamos lá, quero que tente me por em um Genjutsu, passo-a-passo, controle, quantidade, sincronia e, então, o Genjutsu, não falhe! Disse o homem, motivador.
-Vamos lá, quero que tente me por em um Genjutsu, passo-a-passo, controle, quantidade, sincronia e, então, o Genjutsu, não falhe! Disse o homem, motivador.
Comerciante Batoi:
Deijin
Genjutsu
Havia alguma pressão, mas nada que pudesse deixar o garoto muito nervoso. Não demoraria então para iniciar o controle do chakra, era fundamental possuir aquela característica para que suas técnicas de Genjutsus fossem melhores. Controlar o chakra daria ao menino uma melhor condição de se tornar mais hábil em como poderia utilizar aquela energia espiritual muito bem aproveitada no mundo shinobi atual. Manteria o controle por alguns instantes até que finalmente pudesse continuar.
Yoshi:
CH: 1190/1300
ST: 250/300
- Leia-me:
- Considerações:
- Considerações:
- "Itens:
- Missão:
Chinoike Yoshida
Comerciante Batoi:
O garoto adquiria o controle o próximo passo era a quantidade de chakra, Batoi permanecia na espera.
Comerciante Batoi:
Deijin
Genjutsu
O segundo passo exigia a concentração de chakra do garoto, o que embora fosse, obviamente um esforço para reunir a quantidade ideal de chakra, Yoshida gostava bastante de fazer. Quanto mais chakra, mais cheio de energia se sentia, era como se por algum motivo a sua energia estivesse sendo comparada com o estado de satisfação quando como se está com a barriga cheia. O garoto se mantinha reunindo aquele chakra que já estaria consigo, gostaria de estar concluindo a segunda parte do treinamento.
Yoshi:
- Leia-me:
- Considerações:
- Considerações:
- "Itens:
- Missão:
Chinoike Yoshida
Comerciante Batoi:
Mais um passo era dado, agora a sincronia entre essas duas medidas era fundamental, Batoi permanecia supervisionando o garoto.
Comerciante Batoi:
Deijin
Genjutsu
Sincronia já era algo bem mais complicado para o rapaz, mas não desistiria ali por conta daquilo. Tentaria então controlar o chakra armazenado com uma sincronia entre ambas as características, controle e concentração, acabava sendo obigado a ter noção e saber lidar com ambas as coisas. Fecharia seus olhos naquele momento, de modo que enxergasse dentro de si dois caminhos, como o Yin-yang, deveria saber a ter uma boa sincronia entre ambos para não somente ter uma boa estrutura para o Genjutsu, como também para a sua própria vida.
Yoshi:
- Leia-me:
- Considerações:
- Considerações:
- "Itens:
- Missão:
Chinoike Yoshida
Comerciante Batoi:
O garoto avançava bem e, agora, estava no último passo, Batoi brandou.
-Com tudo agora, muleque! Disse ele, motivando-o.
-Com tudo agora, muleque! Disse ele, motivando-o.
Comerciante Batoi:
Deijin
Genjutsu
Yoshida logo ouviria a ordem do mestre, enchendo os pulmões de ar com uma força de vontade clara, não demorando para que com firmeza soprasse o ar dos pulmões pelas narinas, as palmas das mãos acompanhariam o movimento de subir e descer, por fim empurrando as palmas na direção do mestre, liberaria o chakra com um bom controle, além da quantidade correta direcionada até ele, talvez não fosse fácil de conseguir aquilo, mas era exatamente o que o Chinoike estava tentando fazer para ter uma boa evolução.
Yoshi:
- Leia-me:
- Considerações:
- Considerações:
- "Itens:
- Missão:
Chinoike Yoshida
[sucesso]Treino Aprovado!
[+150] XP
[+1] Genjutsu
[+1] FOR
[+1] RES
[+] Jutsu "Magen • Kokoni Arazu no Jutsu"[/sucesso]
[+150] XP
[+1] Genjutsu
[+1] FOR
[+1] RES
[+] Jutsu "Magen • Kokoni Arazu no Jutsu"[/sucesso]
Deijin
ZzZzZ
Pedindo licença ao mestre, Yoshida entraria na sua cabana, usando o local para dormir.
Yoshi:
- Leia-me:
- Considerações:
- Considerações:
*Descanso iniciado
- "Itens:
- Missão:
Chinoike Yoshida
ZzZzZ
Finalmente acordando, o garoto se levantaria sentindo-se recuperado, partiria para Kumo.
Yoshi:
CH: 1300/1300
- Leia-me:
- Considerações:
- Considerações:
*Descanso finalizado.
- "Itens:
- Missão:
Chinoike Yoshida
Expedição de Mineradores
Chegaria no local, procurando pelo mestre. - Mestre, olá. Eu vim treinar. - Esperaria por resposta de modo tranquilo
Yoshi:
CH: 1300/1300
- Leia-me:
- Considerações:
- Considerações:
- "Itens:
Hip-Pouch | Lados Esquerdo e Direito da Cintura
Preço: 80 ryous
Quantidade: 2 unidades
Descrição: As bolsas de armas são um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos e na maior parte do tempo as armas básicas. Existem muitos tipos de sacolas ninja que têm vários tamanhos e formas, como no clássico que costumavam ser pequenos e redondos.
Kunai | Pochete Simples
Preço: 10 ryous
Quantidade: 5 unidade
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.
Fuuma Shuriken | Hip-pouch Esquerda
Preço: 40 ryous
Quantidade: 5 unidades
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).
Fios de Aço | Hip-pouch Direita
Preço: 30 ryous
Quantidade: 5 unidades (10 metros, cada)
Descrição: Os fios de aço são um tipo de arma usada geralmente para rapel, manipulando armas, ou como um método de amarrar e imobilizar restringir o movimento do alvo.
Makibishi | Pochete Simples
Preço: 20 ryous
Quantidade: 35
Descrição: São pequenos objetos com três pontas afiadas que são largadas no chão, permanecendo sempre uma das pontas para cima. Usado pelo ninja como tentativa de retardar os oponentes que o segue. Esta arma foi inventada porque no Japão, os calçados comuns, conhecidos como zori, eram feitos de palha, oferecendo pouquíssima proteção contra este tipo de armadilhas.
Bomba de Luz | Hip-pouch Direita
Preço: 15 ryous
Quantidade: 10 unidade
Descrição: Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
- Missão:
- Expedição de Mineradores
Descrição: Um grupo expedicionário de mineradores quer explorar a região montanhosa de nosso País, porém há relatos de bandidos e alguns ninjas renegados saqueando qualquer um que passe por ali. Sua missão é proteger o Grupo de Mineradores, até que eles investiguem os minerais e pedras preciosas existentes na região. Caso seja confirmado a presença desses minerais, nossa vila irá expulsar e impedir qualquer ataque ao campo de mineração.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Chinoike Yoshida
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Página 3 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
16/2/2018, 22:04 por Deijin
» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
16/2/2018, 22:01 por Survival
» Monte Jofuku