Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 353 em 26/10/2024, 02:43
Calendário do RPG
Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Nosso Banner
Tópicos semelhantes
últimas postagens | acesso rápido | Alvorecer Vermelho - Capítulo IV Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros. |
Lago do Centro Residencial
Página 4 de 4• Compartilhe
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Relembrando a primeira mensagem :
O Lago do Centro Residencial localiza-se no entorno das demais casas da região, possui um diâmetro de duas dezenas de metros onde mantém a serenidade e o frio de suas águas. Ao amanhecer é possível notar a neblina se formando ligeiramente acima do leito, dando à paisagem um toque místico e sombrio. Um píer se localiza ao centro do lago, e se estende até o centro do mesmo.
Mestre de treinamento:
O Lago do Centro Residencial localiza-se no entorno das demais casas da região, possui um diâmetro de duas dezenas de metros onde mantém a serenidade e o frio de suas águas. Ao amanhecer é possível notar a neblina se formando ligeiramente acima do leito, dando à paisagem um toque místico e sombrio. Um píer se localiza ao centro do lago, e se estende até o centro do mesmo.
Mestre de treinamento:
Nome: Shimizu Yukiko
Especialização: Genjutsu (Jutsu), Shabondama no Ninjutsu (Estilo de Luta), Mariscos (Kuchiyose);
- Mariscos:
Marisco Gigante
Rank: A+
Espécie: Mariscos
Relações: Kirigakure
Elementos: --
Descrição: Este Marisco Gigante (蜃, Ōhamaguri) foi a invocação pessoal de Gengetsu Hōzuki. Além de seu enorme tamanho, se assemelhava a um molusco comum. Várias proeminentes linhas escuras cercam ambas as porções superior e inferior do seu invólucro, enquanto que o símbolo Kirigakure é inscrito no seu topo.
A criatura é capaz de produzir uma névoa com que seu invocador pode criar uma miragem enganosa em que os observadores ficam completamente incapacitados de localizar com precisão a posição de si mesmo ou seu invocador, em primeiro lugar depois de abrir sua concha e exalando uma névoa de seus sifões durante toda a duração do técnica. Sua casca era muito robusta, sendo capaz de resistir a um ataque inicial de Ōnoki.
- Estilo de Luta:
Shabondama no Ninjutsu
Classe: Ninjutsu, Estilo de Luta
Descrição: O Ninjutsu de Bolha de Sabão é uma ramificação do ninjutsu a partir da linha da bolha (バブル系, Baburu-kei) da transformação da natureza Liberação de Água.
Mostrou-se que esta linha de ninjutsu permite a Utakata criar bolhas com uma composição explosiva que pode manipular para atacar o inimigo. Essas bolhas podem estourar por conta própria ou sob o comando de Utakata.
Onde esta técnica é mais ampliada, elas se mostram extremamente versáteis: Utakata pode flutuar dentro de suas bolhas para o transporte, bem como utilizá-los ofensivamente prendendo seus inimigos nelas e preenchendo as bolhas com água para afogá-los. Estas bolhas podem também ser preenchidas com diferentes materiais, tais como o pó de cegueira, fumo, ácido ou lodo pegajoso. Também foi mostrado que o mestre de Utakata carregava um soprador de bolhas com ele, bem como, dando a entender que ele também usou esta forma de ninjutsu.
- Jutsus Shabondama no Ninjutsu:
Suiton • Hōmatsu no Jutsu
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de soprar dezenas de bolhas, o usuário manipula-as para cercar o inimigo em todas as direções. Apenas a menor quantidade de contato físico com o adversário obriga essas bolhas a estourarem, resultando em uma pequena, mas poderosa explosão quando o fazem. O usuário pode então fazer todas detonarem simultaneamente com um estalar de seus dedos.
Nota: Requer um Cachimbo de Bolhas.
Kibakuhō
Descrição: Após Utakata soprar dezenas de bolhas, elas fazem seu caminho em direção ao oponente. Ao avançar, elas criam flashes brilhantes amarelos e brancos, juntamente com diversas explosões fortes que derrubam o inimigo para trás nas proximidades. As explosões também produzem uma grande quantidade de fumaça, que pode ser usada para obstruir a visão do oponente.
Kekkai Shabontama no Jutsu
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Utakata usa seu Ninjutsu de Bolha de Sabão para criar uma cúpula em torno de si mesmo e de seus aliados. Esta Nota: Requer um Cachimbo de Bolhas.
Shabondama Bunshin no Jutsu
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Utakata cria um clone de si mesmo usando seu Ninjutsu de Bolha de Sabão com seu cachimbo de bolhas. Quando atingido, o clone estala como uma bolha. Os clones são frágeis e não possuem qualquer força, servindo para distração.
Shabondama Dekishi
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Utakata sopra seu Soprador de Bolhas e dezenas de bolhas de sabão que variam em tamanho saem. Se a técnica é utilizada com sucesso, a cabeça do inimigo será presa em uma das bolhas e que irá ser subsequentemente afogá-lo surpreendentemente rápido. Esta técnica foi utilizada de forma eficaz contra três dos clones das sombras de Naruto.
Santōka
Descrição: Utakata sopra bolhas de ácido em seu oponente, que pode queimar o adversário quando estouram.
Técnica de Bolhas Cegantes
Rank: C
Descrição: Utakata sopra bolhas, cercando o rosto do oponente com elas. Uma vez estouradas, as bolhas criam uma nuvem de pó vermelho que momentaneamente cegam o oponente.
Nota¹: Requer um Cachimbo de Bolhas;
Nota²: Requer algum pó ou gás.
Lodo de Bolha de Sabão
Descrição: Utakata sopra bolhas em um oponente que, quando aparecem, soltam um lodo pegajoso, retardando ou prendendo um oponente.
Bolhas de Tinta Explosivas
Rank: --
Descrição: Usando o seu soprador de bolhas, Utakata envia uma corrente de bolhas para os inimigos, que é posteriormente envolta em uma grande bolha, que aparece em seguida a encher-se com um líquido preto. As bolhas, estouram com uma tinta escura, podendo matar o inimigo e não deixar nenhum sinal de um corpo para trás.
Nota¹: Requer um Cachimbo de Bolhas;
Nota²: Requer algum tipo de tinta escura.
Suiton • Hōmatsu no Jutsu Hyō
Descrição: Utakata cria uma única bolha, particularmente grande com o seu soprador de bolhas e rapidamente salta para dentro. Sob seu comando, a bolha vai levá-lo onde desejar. É aparentemente muito capaz de tanto viajar longas distâncias e flutuando bastante alto para o ar sem risco aparente de estourar. Utakata também pode fazer a camuflagem da bolha para esconder-se de alguém que está atrás dele. Utakata também é capaz de levar pessoas com ele através desta técnica. Bolhas menores foram vistas flutuando casualmente ao lado dele, enquanto a primeira vez que foi mostrado, era apenas uma bolha.
Survival
[info]Narração @Benisuzume[/info]
A sensei desaparecia da frente da garota em um amontoado de pétalas, em seguida aparecia na frente apoiada as costas da mesma com suas costas um pouco inclinada.
- Há muitos tipo, desde os mais simples e por assim dizer fracos, aos genjutsus feitos por luz, som e habilidades oculares. Cada um destes, mais temíveis por alguma razão. Vamos, ainda não conseguiu me pegar.
- jutsu usado:
Fuga de Pétala de Flor
Selos: Tigre, Javali, Tigre, Cavalo, Boi
Classe: Genjutsu
Descrição: Quando preso dentro de um genjutsu ou deseja parecer preso, o usuário usa essa técnica para dissolver seu corpo em um monte de pétalas de flores, que então consomem o corpo de seu inimigo.
Shimizu Yukiko:
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?
Wa_Shiranai
Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME
Som?
As palavras da mestre, me puxaram para um novo mundo. Eu cresci ouvindo música todo dia e sabia tocar várias instrumentos. Violino, piano, violão, gaita, flauta, arpa, dentre outros. Meu pai me obrigou a aprender tudo isso, e eu apesar de reclamar, sempre gostei. Aquilo me dava uma ideia de genjutsu. Eu não tinha um instrumento em mãos, mas a música vivia em tudo, até mesmo dentro de mim.
Como uma mestre de ninjutsu, sabia modelar meu chakra de qualquer forma, e agora como uma quase mestre em genjutsu, eu compreendia como poderia fazer para produzir um genjutsu musical.
Fiiiiiii... Fi fi fi... Fiiiiiu.
Comecei a assobiar, no começo não estava produzindo nada, mas comecei a mesclar meu chakra no sopro e nas vibrações criadas por meu assobio. Fazia o chakra se propagar, emitindo a liberação de Yin no som, e gerando algum tipo de genjutsu. Modelava o genjutsu sonoro, para que causasse algum tipo de distúrbio mental ou dor nos tímpanos. Enfim, ainda estava me aventurando por essa descoberta musical e pensava comigo mesmo.
Escape dessa agora.
Benisuzume:
HP: 200/200
CH: 1790/1800
ST: 800/800
Considerações:
- Estilo Sairento.
- 9 Batutinhas conjurados.
- Treino: Genjutsu/Controle de Chakra/Constituição Mental/Jutsu
- Jutsu Usado:
Magen • Narakumi no Jutsu
Selos: Cobra, Rato
Rank: D
Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro do coração das pessoas. Todo mundo tem uma imagem da única coisa que não quer nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama para fora essa tal imagem a partir de dentro do coração e o modifica para a realidade. Primeiro, um círculo imaginário de folhas vai girar ao redor e envolver o alvo, fazendo-o cair logo depois. Após um curto período, a ilusão começará. Este faz com que a ilusão seja muito convincente, uma vez que o usuário provavelmente for movido antes a ilusão se ajusta dentro e se a imagem mental é horrível, o choque será grande nesse sentido.
- Inventário:
- Missão:
- Escolta 3: O Caçador de Tesouros
Descrição: Um explorador, buscando fama e riqueza, quer explorar algumas montanhas ao Norte do nosso País, porém, ele necessita de ajuda, para carregar os suprimentos, e para protege-lo, já que existe rumores de alguns bandidos ao norte do País. Faça essa escolta e seja cauteloso com estes bandidos.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
- Jutsu Ativo:
Batutinhas no Jutsu
Selos: Javali, Rato, Boi e Cachorro.
Classe: Ninjutsu, Hijutsu.
Descrição: Através de minha Kekkei Genkai única Shikotsumyaku, eu crio pequenos esqueletinhos auxiliares de exatos 50 centímetros de altura. Eles servem para me ajudar com os afazeres do dia a dia, como carregar coisas pesadas, escovar meus cabelos, lavar a louça, procurar por coisas perdidas, reconhecimento de ambiente, dentre demais afazeres que eu posso utiliza-los a fazerem. Eles são engraçadinhos e trapalhões. Tem um senso de lealdade por mim e se ocorrer de se desmontarem, eles podem ser remontados novamente. Meus esqueletinhos não servem para combate, porém da maneira deles, existe a possibilidade de conseguirem me ajuda de alguma forma, tirando a atenção e atrapalhando os oponentes, impedindo a passagem, ou realizarem armadilhas ao meu comando. Basta apenas saber utilizar as criaturinhas ósseas.
Notas: A cada 5 pontos em controle de chakra, mais um 1 batutinha é produzido.
Notas: A trupe de esqueletinhos necessita estar no mesmo tópico que o usuário, caso ao contrário, os mesmos se desfazem em torno de um post.
- Pergaminhos:
Sawarabi no Mai
Rank: S
Classe: Kekkei Genkai, Ninjutsu
Descrição: A última das cinco danças de Kimimaro. Incontáveis ossos emergem do subsolo, que podem chegar a milhares, até mesmo dezenas de milhares. As lâminas de osso abate indiscriminadamente quem estiver na superfície do solo. Além disso, se isso falhar em abater seu oponente, Kimimaro torna-se um com os ossos, o que permite que ele se mova para trás do inimigo.
Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro do coração das pessoas. Todo mundo tem uma imagem da única coisa que não quer nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama para fora essa tal imagem a partir de dentro do coração e o modifica para a realidade. Primeiro, um círculo imaginário de folhas vai girar ao redor e envolver o alvo, fazendo-o cair logo depois. Após um curto período, a ilusão começará. Este faz com que a ilusão seja muito convincente, uma vez que o usuário provavelmente for movido antes a ilusão se ajusta dentro e se a imagem mental é horrível, o choque será grande nesse sentido.
Armadilha de Genjutsu
Descrição: A Armadilha de Genjutsu trata-se de uma técnica ofensiva utilizada para impedir que a mente de determinado indivíduo seja invadida e tenha suas informações roubadas. Assim que a mente da pessoa é adentrada, o invasor cai em um genjutsu em que seu campo de visão é completamente tingido por um oceano que se propaga em vermelho sob seus pés e então, ele começa a ondular como ondas gigantes em resposta ao intruso.
Kirigakure no Jutsu
Selos: Selo específico da técnica
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.
Suiton • Bakusui Shōha
Descrição: A Liberação de Água: Onda de Choque Aquática Explosiva (水遁・爆水衝波, Suiton: Bakusui Shōha) é uma técnica onde o usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma enorme onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora empurrado pela água, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado; quando usado com o chakra enorme de Kisame, mesmo um grande deserto pode se tornar um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de Liberação de Água adicionais.
Suiton • Daikōdan no Jutsu
Selos: Bater as mãos, Cobra, Posicionar mãos em forma de boca de tubarão
Rank: A
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Grande Projétil de Tubarão é uma versão mais forte do Suiton • Suikōdan no Jutsu. O usuário cria um tubarão gigantesco fora da água e, empurrando-o as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere da original na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica do adversário e, por sua vez, usa esse chakra para crescer mais e mais até ficar poderoso. Portanto, quanto mais a técnica do adversário for mais forte, mais forte esta técnica será.
Nota: Se esta técnica estiver em confronto com qualquer outra que use chakra, ela engolirá esta técnica e aumentará seu rank para S.
Meisaigakure no Jutsu
Selos: Tigre
Descrição: Esta é uma técnica ninja de fuga que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e sombra, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-a ideal não só para as manobras secretas, mas também para ataques ofensivos. Perceber a posição do usuário só é possível para um ninja que são astuto o suficiente para observar pequenas variações no seu ambiente circundante, tais como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons de distinção, ou seja, passos etc. A utilidade desta habilidade pode ser inteiramente negada por aqueles com visão especial ou habilidades sensoriais, exceto para os usuários particularmente adeptos, que podem apagar completamente até mesmo sua assinatura chakra com ele.
Nota: Se o usuário possuir um odor forte o cheiro é sentido da mesma forma.
O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
A garota começaria a tentar se aventurar por um mundo que ainda não conhecia, mas, não desagradaria a sensei e até tinha certo efeito. Incomodava ao menos e visto isso, novamente em pétalas se desfazia aparecendo sentada a sua frente em uma cadeira que antes não estaria ali enquanto a jovem não conseguiria mexer nem um músculo sequer.
- Ora, ora, o som parou.
- jutsu usado:
Genjutsu Shibari
Descrição: No Genjutsu Shibari (Genjutsu de Paralisia) o usuário prende o adversário em um genjutsu, tornando-o incapaz de se movimentar. Como demonstrado por Tsunade quando ela enfrenta os Lendários Irmãos Estúpidos, este genjutsu pode ser utilizado em mais de um alvo, ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo é preso, o usuário ou um aliado pode correr até o inimigo e desferir um golpe fatal.
Fuga de Pétala de Flor
Selos: Tigre, Javali, Tigre, Cavalo, Boi
Descrição: Quando preso dentro de um genjutsu ou deseja parecer preso, o usuário usa essa técnica para dissolver seu corpo em um monte de pétalas de flores, que então consomem o corpo de seu inimigo.
Shimizu Yukiko:
Wa_Shiranai
BENISUZUME
Mas que técnicas são essas...
A sensei utilizava vários jutsus que eu nunca tinha visto. Pareciam ser muito bons. Sentia que devia aprende-los também. Mas agora eu tinha que me libertar. Meu corpo não se mexia, não podia realizar selos. Eu não tinha força também, para me libertar. Só me restava acusar dor a mim mesma. Concentrei meu chakra e fazendo de forma razoável, causava uma dor interna com a energia. Esperava que aquele tática desse certo.
Benisuzume:
HP: 180/200
CH: 1790/1800
Considerações:
- Estilo Sairento.
- Jutsu Usado:
- Inventário:
- Missão:
Descrição: Um explorador, buscando fama e riqueza, quer explorar algumas montanhas ao Norte do nosso País, porém, ele necessita de ajuda, para carregar os suprimentos, e para protege-lo, já que existe rumores de alguns bandidos ao norte do País. Faça essa escolta e seja cauteloso com estes bandidos.
- Jutsu Ativo:
Batutinhas no Jutsu
Descrição: Através de minha Kekkei Genkai única Shikotsumyaku, eu crio pequenos esqueletinhos auxiliares de exatos 50 centímetros de altura. Eles servem para me ajudar com os afazeres do dia a dia, como carregar coisas pesadas, escovar meus cabelos, lavar a louça, procurar por coisas perdidas, reconhecimento de ambiente, dentre demais afazeres que eu posso utiliza-los a fazerem. Eles são engraçadinhos e trapalhões. Tem um senso de lealdade por mim e se ocorrer de se desmontarem, eles podem ser remontados novamente. Meus esqueletinhos não servem para combate, porém da maneira deles, existe a possibilidade de conseguirem me ajuda de alguma forma, tirando a atenção e atrapalhando os oponentes, impedindo a passagem, ou realizarem armadilhas ao meu comando. Basta apenas saber utilizar as criaturinhas ósseas.
Notas: A trupe de esqueletinhos necessita estar no mesmo tópico que o usuário, caso ao contrário, os mesmos se desfazem em torno de um post.
- Pergaminhos:
Sawarabi no Mai
Descrição: A última das cinco danças de Kimimaro. Incontáveis ossos emergem do subsolo, que podem chegar a milhares, até mesmo dezenas de milhares. As lâminas de osso abate indiscriminadamente quem estiver na superfície do solo. Além disso, se isso falhar em abater seu oponente, Kimimaro torna-se um com os ossos, o que permite que ele se mova para trás do inimigo.
Armadilha de Genjutsu
Descrição: A Armadilha de Genjutsu trata-se de uma técnica ofensiva utilizada para impedir que a mente de determinado indivíduo seja invadida e tenha suas informações roubadas. Assim que a mente da pessoa é adentrada, o invasor cai em um genjutsu em que seu campo de visão é completamente tingido por um oceano que se propaga em vermelho sob seus pés e então, ele começa a ondular como ondas gigantes em resposta ao intruso.
Kirigakure no Jutsu
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.
Suiton • Bakusui Shōha
Descrição: A Liberação de Água: Onda de Choque Aquática Explosiva (水遁・爆水衝波, Suiton: Bakusui Shōha) é uma técnica onde o usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma enorme onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora empurrado pela água, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado; quando usado com o chakra enorme de Kisame, mesmo um grande deserto pode se tornar um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de Liberação de Água adicionais.
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Grande Projétil de Tubarão é uma versão mais forte do Suiton • Suikōdan no Jutsu. O usuário cria um tubarão gigantesco fora da água e, empurrando-o as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere da original na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica do adversário e, por sua vez, usa esse chakra para crescer mais e mais até ficar poderoso. Portanto, quanto mais a técnica do adversário for mais forte, mais forte esta técnica será.
Nota: Se esta técnica estiver em confronto com qualquer outra que use chakra, ela engolirá esta técnica e aumentará seu rank para S.
Meisaigakure no Jutsu
Descrição: Esta é uma técnica ninja de fuga que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e sombra, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-a ideal não só para as manobras secretas, mas também para ataques ofensivos. Perceber a posição do usuário só é possível para um ninja que são astuto o suficiente para observar pequenas variações no seu ambiente circundante, tais como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons de distinção, ou seja, passos etc. A utilidade desta habilidade pode ser inteiramente negada por aqueles com visão especial ou habilidades sensoriais, exceto para os usuários particularmente adeptos, que podem apagar completamente até mesmo sua assinatura chakra com ele.
O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Conseguiria se libertar através da dor, mas ouvia uma certa cansão, como feita por um assoprar de copos e logo se via envolta por uma certa névoa e uma voz que sussurrava a seu ouvido.
- Como um usuário de genjutsu vence outro?
Shimizu Yukiko:
Wa_Shiranai
BENISUZUME
Não sei bem como ela queria que eu fizesse para vencer outra usuária de genjutsu. Era a primeira vez que lidava com genjutsu de verdade, usando apenas genjutsu. Talvez eu tivesse que usar algo meu, usando minhas raízes.
Comecei a me concentrar e mondei uma massa de chakra, a enviando contra a mestre. Nessa ilusão, ela veria eu fazendo selamentos, de algum genjutsu que ela me ensinou. Usaria dessa "inocência", para tentar engana-la. Enquanto isso, eu avançava a 20 m/s, ao ter ativado meu próprio genjutsu corporal, que causava uma alucinação na vítima, vendo rastros meus a cada passo, fazendo me perder de vista. Quando estivesse próxima a ela, eu já estaria preparando outra massa de chakra, antes dela se livrar do primeiro genjutsu, que faria replicar meu genjutsu corporal. A intensão, era faze-la acreditar que estava em alguma técnica com looping infinito. Me dando a chance de golpear ela com um soco no estomago, e livrando ela dos genjutsus.
Benisuzume:
CH: 1740/1800
Considerações:
- Estilo Sairento.
- Inventário:
- Missão:
- Jutsu Ativo:
Batutinhas no Jutsu
- Pergaminhos:
Sawarabi no Mai
Armadilha de Genjutsu
Kirigakure no Jutsu
Suiton • Bakusui Shōha
Meisaigakure no Jutsu
Benisuzume
Rápida, a garota se movia até a sensei para lhe desferir um golpe. Seria astuta, porém, a sensei apenas aparecia por detrás da mesma com a mão em sua cabeça sorrindo.
- Muito bem, já é capaz até de pensar em seus jutsu, Mestra Benisuzume.
[sucesso] Treino Aprovado!
[+1] Genjutsu
[+1] CCH
[+1] CCM
[+] Jutsu
[+150] Xp [/sucesso]
Shimizu Yukiko:
Wa_Shiranai
BENISUZUME
Sentia o toque da mestre em minha cabeça, enquanto ela me parabenizava. Por um momento, me senti acolhida por alguma razão. Era reconfortante aquela sensação. Como se fosse algo que eu tivesse perdido. Talvez meu irmão tivesse relação com aquele sentimento. Pela primeira vez me virei e olhei nos olhos dela e disse.
Obrigada, mestre. Ainda voltarei aqui para que me ensine tudo que fez hoje. Até a próxima.
Pela primeira vez com ela, agradeci também e me despedi. Não era de meu feitio fazer aquilo e até achava estranho as pessoas fazerem isso a todo momento. Porém, senti que devia fazer isso nessa ocasião. Feito isso, me virei e dei as costas ao lago, seguindo meu rumo, agora uma mestre em genjutsu.
Benisuzume:
CH: 1740/1800
Considerações:
- Estilo Sairento.
- Inventário:
- Missão:
- Jutsu Ativo:
Batutinhas no Jutsu
- Pergaminhos:
Sawarabi no Mai
Armadilha de Genjutsu
Kirigakure no Jutsu
Suiton • Bakusui Shōha
Meisaigakure no Jutsu
Benisuzume
Treino de Controle de Chakra
Novamente, com o intuito de treinar seu controle de Chakra, fui para o Lago da área de residências, que seria ótimo para eu aprimorar meus movimentos na água. Para que eu cumprisse os meus objetivos, eu precisaria principalmente de muito Chakra, então controlá-lo seria crucial primeiramente.
- É um lugar bonito - comentei, enquanto chegava próximo do pier, sentando na ponta do mesmo, encostando meus pés na água, iniciando o processo de meditação para controlar o Chakra.
O lugar estava mais calmo do que no Parque Memorial, e era mais agradável para treino, e a parte da manhã era ótima. Me espreguicei, levantando-me, estava na hora de concentrar o chakra. Queria ao máximo evitar utilizar um jutsu, mas eu não tinha muita criatividade no momento, então decidi utilizar o mesmo método do último treinamento.
- Mizu no Kinobori - Proclamei o jutsu, enquanto colocava meus pés na agua. Novamente comecei a correr pela água, tentando fazer o menor barulho possível, para não incomodar os moradores do local, eu gostaria de testar em uma água que tivesse se movendo um pouco, para saber o que aconteceria, depois de praticar tanto o equilíbrio.
Após um tempo praticando, percebi que treinar com a parte dos pés já não faria tanta diferenca, eu precisaria de algo novo para os próximos treinamentos, se quisesse ter uma evolução mais significativa. Andei até o pier, saltando e saindo do lago, um pouco decepcionado até, porque poderia ter sido um treino mais aproveitável.
Hoshigaki Akeido:
CH: 150/200
ST: 200/200.
- É um lugar bonito - comentei, enquanto chegava próximo do pier, sentando na ponta do mesmo, encostando meus pés na água, iniciando o processo de meditação para controlar o Chakra.
O lugar estava mais calmo do que no Parque Memorial, e era mais agradável para treino, e a parte da manhã era ótima. Me espreguicei, levantando-me, estava na hora de concentrar o chakra. Queria ao máximo evitar utilizar um jutsu, mas eu não tinha muita criatividade no momento, então decidi utilizar o mesmo método do último treinamento.
- Mizu no Kinobori - Proclamei o jutsu, enquanto colocava meus pés na agua. Novamente comecei a correr pela água, tentando fazer o menor barulho possível, para não incomodar os moradores do local, eu gostaria de testar em uma água que tivesse se movendo um pouco, para saber o que aconteceria, depois de praticar tanto o equilíbrio.
Após um tempo praticando, percebi que treinar com a parte dos pés já não faria tanta diferenca, eu precisaria de algo novo para os próximos treinamentos, se quisesse ter uma evolução mais significativa. Andei até o pier, saltando e saindo do lago, um pouco decepcionado até, porque poderia ter sido um treino mais aproveitável.
Hoshigaki Akeido:
CH: 150/200
Hoshigaki Akeido
primeira missãoposto de atribuição de missões
- Não há uma missão melhor para mim do que esta - Afirmei, saindo do posto de missões, indo ao encontro com o pescador.
O pescador estava em um lago, já pronto com seu equipamento de pescas e me aguardando. Me aproximei dele, me apresentando, e explicando a situação, e em seguida fomos para a sua canoa de pesca. Ele me explicou sobre o peixe, dizendo que ele era de porte médio e ágil, e tinha a desconfiança que outros caras também queriam pegar o peixe, por isso ele havia pedido a minha ajuda. Entramos no seu barco e fomos para o meio do lago, no meio dele, ele utiliza a sua vara novamente, tentando chamar a atenção do peixe, para que então eu pudesse capturá-lo. Peguei uma kunai, deixando-a na minha mão direita, Tofune pediu calma, porque muito das vezes esses peixes demoram muito para aparecer, e que eu precisaria ficar calmo, e não impaciente.
Após algumas horas e várias vezes da vara de pesca ser apenas um alarme falso de um peixe normal, a vara de pesca do Tofune começou a se mover, ela puxava mais forte, então ele me dá uns tapas no ombro, dizendo que aquele seria o peixe, e que eu deveria estar pronto para pular. Eu resolvi retirar minha camisa pelo menos, a cicatriz em meu peito era aparente, mas eu não ligava mais para ela, e com a kunai em mãos e uma rede presa na minha calça, pulei na água, olhando para o peixe. Ele era médio, mas parecia ter como carregá-lo, ou matá-lo. Eu estava tranquilo, então nadei para perto do peixe, a movimentação dele estava um pouco atrapalhada devido a isca, e eu sentia que aquele era o momento para fazer, antes que ele fugisse. Me aproximei, jogando a rede de pesca, deixando a parte da sua face ainda a mostra, para que ele não tivesse tantos problemas, parecia que a Kunai não era necessária, então eu estava mais tranquilo. Comecei a subir para a superfice da água, e quando eu ergui o peixe com meu braço direito, Tofune gritou de alegria, e então, entreguei o peixe a ele, e fomos para o pier.
— Pensei que seria mais difícil, sendo bem sincero — Disse, com uma expressão confiante no rosto, enquanto me secava, vendo o peixe se debatendo — Apesar disso, é um pouco cruel o que fazem com eles, até porque, eu "sou" como eles — Falei, em um tom mais baixo e com uma expressão mais desanimada, mas depois abri um sorriso novamente, voltando ao clima antigo.
Alguns dos pescadores vieram comentar sobre, mas eu não estava mais interessado em aquilo tudo, apesar do Tofune me agradecer bastante por tê-lo ajudado com o peixe, eu decidi sair do local, indo para o posto, para que pudesse buscar a minha recompensa do serviço.
Hoshigaki Akeido:
HP: 300/300
CH: 600/600
- Missão:
- Um pescador em apuros
Descrição: Tofune continua a ganhar a vida com a pesca, só que desta vez ele encontrou um peixe raro muito difícil de ser capturado. Ele vai precisar de sua ajuda para capturá-lo, se conseguir pode até virar o maior pescador do país da água.
Hoshigaki Akeido
A Conjuradora de Marés
~~Treino de Controle de Chakra, Constituição mental e jutsu~~
Treinaria mais uma vez acerca de meu controle de chakra e também uma habilidade a qual eu desejaria aprender, ou, melhor dizer, exaltar em mim sendo que esta já existe. Sento a beira de um lago mergulhando minhas pernas dentro do local, meus olhos se fecham sentindo o fluxo e o deleite das constantes ondinas que se dão naquele contato, fantástica e tênue a margem do prazer e do controle que se estendem entre meus tankestsus, que liberam ou sentem a energia, pode ser difícil discernir, meu corpo em êxtase desprende uma pequena quantia de chakra, isso de forma controlada para que uma espécie de barbatana azul feita de chakra se forme por cima de minhas pernas delineadas e delicadas, belas e preenchidas pelas forma contundentes de uma originária Hoshigaki.
Sorrio enquanto manifesto a forma, seria eu as donzelas do oceano que reinam absolutas no infinito do azul cintilante, poderia eu me misturar a água e como ela seguir meu caminho sem ser impedida, maleável e graciosa, capaz de superar a tudo e todos e ir aonde bem entendo? Seria essa grande calda de peixe que se depões sobre minha perna envolvendo-a a realidade de minha existência e o explorar de meus prazeres? Não sei dizer, cabe a mim treinar, progredir, em busca de alcançar minha verdade e meu talento que se prende dentro do oceano de incertezas que habita em mim.
Meus olhos entreabertos me ajudam a me manter no controle daquilo que se esconde debaixo da pele e agora se mostra, reforço os laços do chakra circundante, como raízes que se impregnam em minha perna e dou-lhe forma de água após algo, com uma natureza mais viscosa que o costumeiro, sendo mais sólida e rígida por isso, quase como uma forma borracha, ah, sei que me iludo por hora, mas, acredito no momento que poderei desfrutar de tal verdadeiramente, assim, me tornando a rainha dos mares e pirata deste oceano. Sigo os caminhos de Sarah, querendo ser como ela já fora.
Poderia estar quase me misturando a este ponto, sinto uma vontade surpreendente de nadar e porque não, salto ali mantendo meu chakra, me impulsionando pela água e por tal me supreende, me sinto revitalizada, cheia de energia e por ali sigo desfrutando tal como uma canção prazerosa que canta ao pé do ouvido, até que por fim descido sair, ainda com um pouco daquela animação, nossa, isso foi fantástico.
Hp : 200/200 Chk: 778/800 Sta: 200/200 |
▲
Nami
A Conjuradora de Marés
~~Treino de Controle de Chakra(2x)~~
Estaria as águas nadando e seria este um bom inicio para um treino, mergulharia, sentiria a luz no transludir das águas que rodeiam meu corpo preenchido pelas escamas, comuns a meu clã, sentiria o chakra nestas, no nas minhas brânquias improvisadas ganhas na adaptação que nosso clã sofreu, me focando em acumular chakra nesta área sem exitar por um momento. Exaltaria com o chakra o funcionamento da área que todas desprezam, no fundo do lago como um ser místico ou uma sereia das profundezas, meu chakra emana um brilho característico azul, como uma pedra lunar em seu leito profundo que se deita pela paz.
Sinto o fluxo dentro de mim, melhor do que antes sentia por agora, minha evolução é clara e se fez presente quando decidi me sobressair no mundo, crescer, treinar, me exaltar. Desejo mostrar aqueles que desacreditaram e julgaram a família Hoshigaki o preço por suas crenças e para isso, preciso melhorar, desenvolver, por meus tanketsus exalo e concentro a energia que nos invade e habita desde a infância. Crio ondulações de luz que combinem com a água translucida e cristalina, o chakra vai e vem como as águas ali guiadas pelo vento e movimento gravitacional. Eu sou o vento que guia minhas águas internas.
Meus olhos permanecem fechados e minha mente concentrada em uma melhor manipulação da arte azul chamada chakra, o meu, não podendo ser de uma natureza melhor senão a área que sou apaixonada por seu uso, respiro, concentro, infundo, tudo em um único ato que me arrepia e nado, sentindo algum tipo de êxito por fazê-lo, no caminho para ser a pirata que governa os mares, os primeiros passos residem no simples ato de acumular chakra em diversos pontos como o faço, sobrepondo as escamas e guelras naturais que tenho, por vezes simultâneo, por vezes alternado.
Concentrando chakra só em certos pontos e escamas específicas, depois, apenas nas brânquias, por vezes em tudo de um único ato, não sou nenhuma mestra na área para precisas de coisas muito complexas para treinar, assim, essas simples coisas já são trabalhosas e me ajudam a praticar e extrair de mim a evolução de minhas habilidades com o chakra que tanto busco.
Hp : 200/200 Chk: 700/800 Sta: 200/200 |
▲
Nami
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 4 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
16/2/2018, 22:04 por Deijin
» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
16/2/2018, 22:01 por Survival
» Monte Jofuku
16/2/2018, 21:20 por Shin