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últimas postagens | acesso rápido | Alvorecer Vermelho - Capítulo IV Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros. |
Portões de Kumo
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Relembrando a primeira mensagem :
Portões de Kumo
A entrada principal da aldeia é estruturada por um muralha em meio a duas montanhas, sua arquitetura de madeira é simples, porém rígida. Ela é pintada em amarelo e possui detalhes em azul, assim como o telhado. Sua localização se espreme entre os picos que a rondam, porém, como forma de evitar que invasores saltem entre um pico e outro existem abrigos de vigias em em pontos estratégicos acima dos montes, fornecendo uma boa visão do local. Os vigias trabalham em dois turnos (1° Manhã e tarde, 2° Noite e madrugada) para a proteção e detecção de suspeitos e inimigos, qualquer um que tente cruzá-los sem autorização será hostilmente abordado. O portão dá acesso direto a rua principal da aldeia, que leva a diversos locais de dentro dela;
Logo na entrada, aloca-se uma pequena cabana onde dois Jounnins permanecem responsabilizados pela autenticação das entradas e saídas de Kumo. Eles abordam qualquer um que passe por aqui e determinam quem pode entrar e sair da aldeia. Recebem ordens diretas do Raikage e são hostis quando necessário.
Posteres e cartazes de propaganda podem ser vistos na recepção em tempos de evento na vila. No mesmo lugar pode-se notar o mapa das nações, que é visível a qualquer época do ano.
Portões de Kumo
A entrada principal da aldeia é estruturada por um muralha em meio a duas montanhas, sua arquitetura de madeira é simples, porém rígida. Ela é pintada em amarelo e possui detalhes em azul, assim como o telhado. Sua localização se espreme entre os picos que a rondam, porém, como forma de evitar que invasores saltem entre um pico e outro existem abrigos de vigias em em pontos estratégicos acima dos montes, fornecendo uma boa visão do local. Os vigias trabalham em dois turnos (1° Manhã e tarde, 2° Noite e madrugada) para a proteção e detecção de suspeitos e inimigos, qualquer um que tente cruzá-los sem autorização será hostilmente abordado. O portão dá acesso direto a rua principal da aldeia, que leva a diversos locais de dentro dela;
Logo na entrada, aloca-se uma pequena cabana onde dois Jounnins permanecem responsabilizados pela autenticação das entradas e saídas de Kumo. Eles abordam qualquer um que passe por aqui e determinam quem pode entrar e sair da aldeia. Recebem ordens diretas do Raikage e são hostis quando necessário.
Posteres e cartazes de propaganda podem ser vistos na recepção em tempos de evento na vila. No mesmo lugar pode-se notar o mapa das nações, que é visível a qualquer época do ano.
- Mapa das Nações:
Survival
A new age has start
Just go honey.
Avanço novamente por ali, desta vez, de fato partindo.
Avanço novamente por ali, desta vez, de fato partindo.
Líder Yotsuki, Keiko:
HP: 300/400
CH: 1600/1600
ST: 1120/1200
- Informações:
- Kuchyose ativa:
- Equipamentos:
Kuroi Haru(equipado)
Descrição: Kuroi Haru é um traje de batalha, que alia os traços e durabilidade de armaduras medievais com toda avanço tecnológico alcançado na era mais moderna do universo do anime, através de fiação metálica, constrói-se uma vestimenta flexível aos movimentos, porém capaz de proteger seu usuário igualmente a um traje de guerra utilizado por vanguardas. É um vestuário composto por um sobretudo com capuz se estendendo até abaixo da cintura e uma calça longa, suas mangas longas são vestidas por debaixo de alguma braçadeira. Seu tecido é todo construído em fibra metálica, sendo seu dorso e ombros metal fundido como em uma armadura. Seu tom é negro em sua maioria, vermelho em algumas regiões específicas.
Todo material pesado utilizado em sua produção tem um custo, um peso considerável e alto possibilitando apenas os mais fortes a utilizá-los, além de ser extremamente condutor, o que o torna inefetivo contra jutsus baseados em eletricidade e suscetível a aumento de temperatura.
Notas: - Requer 20 de força para vestir-lo
- Perde-se 3 m/s de velocidade quando equipado
- Pode-se criar jutsus a partir de Kuroi Haru
- Absorve dano rank B em sua extensão(É inefetivo contra raiton. Efetivo contra Katon, porém, causa queimaduras superficiais ao usuário, tornando-se piores com impactos repetitivos)
Fishslim - Nas costas, diagonalmente da esquerda para a direita.
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.
- Aumenta em meio rank o dano de jutsus Raiton utilizados nela, sendo kenjutsus ou jutsus específicos para uso através de metal
- Infundindo chakra rank B contínuo, ela pode atravessar barreiras de rank C
Tantō(Zow Zow) - Na cintura diagonalmente, da direita para a esquerda
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.
Fuuma Shuriken Quadrada (Foursides) - Nas costas sobre a espada
Karasu Tenshi - O par, um sobre cada braço
Nota 1:Braçadeira de couro e metal resistente a lâminas(espadas, katanas, adagas) e armas de arremesso laminadas
Nota 2:Estruturas metálicas que podem fazer cortes superficiais em golpes físicos nas áreas dos pulsos, no punho e seguindo do antebraço para os cotovelos
Bandana genin de Kumo - sobre a coxa esquerda
Bolsa de armas - acima da bandana também na coxa
- Bolsa de armas:
It's my art (2 unidades, um roxo e um preto)
Descrição: Um spray de tinta comprimida, pequeno e feito para deixar a bolsa de armas. Pode ser produzido em diversas cores e é bastante durável sendo viável fazer uma grande quantidade de obras com ele.
Notas: - 10 pinturas até que a tinta se esgote
10_Kunais
3_Papéis Bomba
1_Granada de fumaça
5_Suzume
Nota 1: Quando energizada, converge sua rota em até 45° na direção de uma fonte elétrica.
Nota 2: Uma energização simples gasta chakra rank e - pode-se obtê-la através de outros jutsus.
2_Chaveiro explosivos
- Jutsu em uso:
- Habilidade Passiva:
Mōretsuna torigā
Selos: - // -
Rank: - // -
Classe: Passivo
Descrição: Aproveitando-se de um certo senso sádico e disposição a aventura, ao ferir ou matar um oponente libera na corrente sanguínea grandes concentrações de dopamina e adrenalina sentindo a batalha, voraz e sedenta pelo desfecho que se segue.
Nota 1: Ferir um oponente confere aumento de 5 m/s em velocidade por 1 turno
Nota 2: Matar um oponente confere aumento de 8 m/s em velocidade por 2 turnos
Nota 3: Gasta 10 de hp por desgaste físico caso fira um alvo, 20 caso mate
Nota 4: Não há gasto para mantê-la sem ativá-la
- Pergaminhos não aprendidos:
Kumo-Ryū Uragiri
Rank: C
Classe: Kenjutsu, Taijutsu
Descrição: O usuário faz uma rotação poderosa, gerando o impulso necessário para cortar qualquer adversário por trás dele. O usuário também pode utilizar este movimento giratório para enganar um inimigo que está na frente dele. O inimigo se engana pensando que o usuário irá atacá-lo, mas o usuário ataca os alvos atrás dele.
Urakasumigiri
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu, Taijutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Depois de criar vários clones reais que cercam o inimigo e ataca-o simultaneamente forçando-o a saltar para o ar, o verdadeiro usuário, então, ataca-o por cima.
Nota: Necessário alguma técnica de clones reais.
Suiton • Suijinheki
Selos: Tigre, Cobra, Rato, Cobra, Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.
Raiton • Zankō
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário emite uma corrente de relâmpago que pode atordoar o oponente. Essa técnica também pode ser usada em conjunto com uma técnica de Liberação de Água para canalizar melhor o relâmpago.
Raiton • Amigumo
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de amassar o chakra no corpo e convertê-lo para relâmpago, o usuário coloca sua mão no chão que cria uma onda de energia que se origina dele e se estende por fora em torno do usuário criando uma teia de eletricidade em torno dele. Qualquer um preso dentro desta teia é eletrocutado por efeito do raio.
Lariat
Rank: A
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário ataca o oponente, acertando-o com um movimento de laço, que pode ser revestido com chakra. Um ataque bem-sucedido pode abrir todo o peito do alvo com um ataque direto. O ataque é bastante simples, mas muito rápido, potente e é facilmente capaz de derrubar um adversário.
Nota: Infundir Raiton no Lariat não é obrigatório.
Raiton • Raigekishin
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra, Kenjutsu
Descrição: O usuario canaliza chakra de relâmpago através de sua espada e finca-a no chão, afim de paralisar seu oponente que entrar em contato com Raiton do usuario.
Raijingubonbā
Rank: --
Classe: Nintaijutsu
Descrição: O usuaro carrega chakra relâmpago em seu braço, e corre em direção ao seu oponente de uma forma semelhante ao Lariat, atingindo-o.
Raiton • Raigen Raikōchū
Selos: Bode, Cavalo, Cobra, Tigre
Rank: B
Classe: Genjutsu
Descrição: Esta técnica cega o inimigo com uma luz extremamente brilhante que parece emanar do corpo do usuário. Aqueles que são pegos na luz são então capturados dentro de um genjutsu como visto quando o “C” usou esta técnica contra Taka. Ele fez Jūgo ver falsa imagem do Quarto Raikage e do Darui esmagando Sasuke no chão.
Raiton • Sandāboruto
Selos: Tigre, Cobra, Tigre, Pássaro, Tigre, Bode, Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica, em combinação com uma fonte de água.
Shōsen Jutsu
Selos: Boi, Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Iryō Ninjutsu
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto.
Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.
Ataque Contra os Pontos Fracos
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: Trata-se de um golpe que é desferido pelo usuário em algum ponto frágil do corpo de seu inimigo, podendo atordoar ou até mesmo desacordar o inimigo.
- Considerações:
- - Yotsuki Keiko não pode falar
- Salvo situações adversas ou explícitas, todas ações em velocidade máxima(29)
- Contrato com Kuchyose: Corujas
- Estilo de luta: Kumo-ryu, Gamu-fusen
-Gasto de chakra meio rank abaixo
- movimentos baseados em tentativas
- Líder de clã Yotsuki
- Mestra em Kenjutsu, Ninjutsu
- Legenda:
- Pensamento
Falas
Linguagem de sinais
This is the moment
O momento eclipsar em que a felicidade encontra a razão, seja desastre ou maravilha, é o ápice de nossa existência
▲
Wa_Shiranai
Expedição de Mineradores
Passaria por ali, entrando na aldeia, seguiria até o posto de atribuição de missões.
Yoshi:
HP: 600/600
CH: 1150/1300
ST: 450/500
- Leia-me:
- Considerações:
- Considerações:
*Missão Narrada.
- "Itens:
Bandana Gennin de Kumogakure | Pescoço
Pochete Simples | Atrás da Cintura
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa na portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
Hip-Pouch | Lados Esquerdo e Direito da Cintura
Preço: 80 ryous
Quantidade: 2 unidades
Descrição: As bolsas de armas são um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos e na maior parte do tempo as armas básicas. Existem muitos tipos de sacolas ninja que têm vários tamanhos e formas, como no clássico que costumavam ser pequenos e redondos.
Kunai | Pochete Simples
Preço: 10 ryous
Quantidade: 5 unidade
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.
Fuuma Shuriken | Hip-pouch Esquerda
Preço: 40 ryous
Quantidade: 5 unidades
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).
Fios de Aço | Hip-pouch Direita
Preço: 30 ryous
Quantidade: 5 unidades (10 metros, cada)
Descrição: Os fios de aço são um tipo de arma usada geralmente para rapel, manipulando armas, ou como um método de amarrar e imobilizar restringir o movimento do alvo.
Makibishi | Pochete Simples
Preço: 20 ryous
Quantidade: 35
Descrição: São pequenos objetos com três pontas afiadas que são largadas no chão, permanecendo sempre uma das pontas para cima. Usado pelo ninja como tentativa de retardar os oponentes que o segue. Esta arma foi inventada porque no Japão, os calçados comuns, conhecidos como zori, eram feitos de palha, oferecendo pouquíssima proteção contra este tipo de armadilhas.
Bomba de Luz | Hip-pouch Direita
Preço: 15 ryous
Quantidade: 10 unidade
Descrição: Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
- Missão:
- Expedição de Mineradores
Rank: C
Descrição: Um grupo expedicionário de mineradores quer explorar a região montanhosa de nosso País, porém há relatos de bandidos e alguns ninjas renegados saqueando qualquer um que passe por ali. Sua missão é proteger o Grupo de Mineradores, até que eles investiguem os minerais e pedras preciosas existentes na região. Caso seja confirmado a presença desses minerais, nossa vila irá expulsar e impedir qualquer ataque ao campo de mineração.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
- Jutsu Utilizados & Mantidos:
Notes: Rain Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
Chinoike Yoshida
...
Passaria por ali, saindo da aldeia.
Yoshi:
HP: 800/800
CH: 1300/1300
ST: 500/500
HP: 800/800
CH: 1300/1300
ST: 500/500
- Leia-me:
- Considerações:
- Considerações:
- "Itens:
Bandana Gennin de Kumogakure | Pescoço
Pochete Simples | Atrás da Cintura
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa na portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
Hip-Pouch | Lados Esquerdo e Direito da Cintura
Preço: 80 ryous
Quantidade: 2 unidades
Descrição: As bolsas de armas são um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos e na maior parte do tempo as armas básicas. Existem muitos tipos de sacolas ninja que têm vários tamanhos e formas, como no clássico que costumavam ser pequenos e redondos.
Kunai | Pochete Simples
Preço: 10 ryous
Quantidade: 5 unidade
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.
Fuuma Shuriken | Hip-pouch Esquerda
Preço: 40 ryous
Quantidade: 5 unidades
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).
Fios de Aço | Hip-pouch Direita
Preço: 30 ryous
Quantidade: 5 unidades (10 metros, cada)
Descrição: Os fios de aço são um tipo de arma usada geralmente para rapel, manipulando armas, ou como um método de amarrar e imobilizar restringir o movimento do alvo.
Makibishi | Pochete Simples
Preço: 20 ryous
Quantidade: 35
Descrição: São pequenos objetos com três pontas afiadas que são largadas no chão, permanecendo sempre uma das pontas para cima. Usado pelo ninja como tentativa de retardar os oponentes que o segue. Esta arma foi inventada porque no Japão, os calçados comuns, conhecidos como zori, eram feitos de palha, oferecendo pouquíssima proteção contra este tipo de armadilhas.
Bomba de Luz | Hip-pouch Direita
Preço: 15 ryous
Quantidade: 10 unidade
Descrição: Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Katana | Bainha Presa Atrás da Cintura
Preço: 300 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos. As katanas de Kumogakure, geralmente possuem empunhadura branca com espaços destacados em vermelho escuro, embora seja possível escolher uma outra cor na loja de Kumo. Diz-se que a lâmina da vila da nuvem é a mais afiada das cinco nações shinobi.
- Missão:
- Proteja a entrega
Rank: C
Descrição: Você deve escoltar uma encomenda de uma vila aliada saindo da nossa vila por toda as Planícies do Norte, tenha cuidado muitos ninjas querem o conteúdo da entrega, garanta que ela passe a salvo por este local de grande índice de assaltos.
Locais: Planícies do Norte
- Jutsu Utilizados & Mantidos:
...
Chinoike Yoshida
白い講壇, ── Nukennin
Ao longe conseguiria ver a imensidão que era os grandes Portões da Aldeia da Nuvem. Lá era um local de um grande Shinobi, umas das cinco "Sombras" habitava lá, e não só ele, quantos outros Shinobis habilidosos habitavam aquele local? Sequer podia imaginar. Seria, novamente, uma ótima chance de testar meus limites, porém, aquela não era minha intenção naquele momento. Abaixei novamente meu rosto, colocando a mão pela lateral da minha máscara ANBU, erguendo minha bandana, mas mantendo meu olho fechado, e com o capuz tampando o sol que revelaria meu rosto, caminhava para dentro de Kumo.
HP:1000/1000
CH:6000/6000
ST:2200/2200
CH:6000/6000
ST:2200/2200
Concorrência acirrada
Classe: Assassinato
Descrição: Indignado com a súbita ascensão inesperada de um comerciante de vidraçarias locais, Kin Toshi decidiu eliminá-lo de seu caminho de uma vez por todas. Seu serviço é encontrar o comerciante e assassiná-lo, mas cuidado! O homem já sabe que está sob ameaça de morte e por isso é protegido noite e dia por um grupo de ninjas de elite do País do Vento.
Locais: Kumogakure no Sato, Distrito Residencial.
- Jutsu Passivo:
Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.
- Área do Kanchi: Raio de 250 Metros.
- Itens:
Hiramekarei
Descrição: Uma espada enfaixada de cabo duplo que é capaz de armazenar e emitir chakra do usuário, que pode então assumir diversas formas. Ela também é chamada de "Espada Gêmea" (双刀, Sōtō). A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). Aparentemente é muito pesada, mas Chōjūrō consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior.
Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.
Nota: Hiramekarei gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada.
Katana (1)
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.
Pesos de treino (1)
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas.
Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;
Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.
Sabre de Chakra da Luz Branca (1)
Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tanto que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (???????, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakko.
Fuuma Shuriken (3)
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).
Pergaminho Grande (1)
Descrição: Pergaminhos (??, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.- Conteúdo:
- Magen • Kasegui no Jutsu
Magen • Kyō Tenchi-ten
Genjutsu: Sharingan
Iatsu Sharingan
Kamui
Mokuton • Mokujoheki
Mokuton • Mokusatsu Shibari no Jutsu
Mokuton • Jukai Heki
Mokuton • Jubaku Eiso
Mokuton • Shichuka no Jutsu
Mokuton • Shichuro no Jutsu
Mokuton • Daijurin no Jutsu
Mokuton • Hijutsu: Jukai Kotan
Hokage-Shiki Jijun Jutsu - Kakuan Nitten Suishu
Mokuton • Sashiki no Jutsu
Mokuton • Renchuka no Jutsu
Chika Ruutsu no Jutsu
Mokuton • Mokuryu no Jutsu
Mokuton • Mokujin no Jutsu
Mokuton • Hobi no Jutsu
Mokuton • Hotei no Jutsu
Chojo Kebutsu
Mokuton • Kajukai Korin
Senpo: Mokuton • Shin Susenju
Senpo: Myojinmon
Sennin Modo - Senju
Rádio (1)
Descrição: Rádio (??, Musen) é um equipamento distribuído por Might Guy afim de manter contanto entre os ninja aliados através de milhares de distância. Este rádio pode aceitar múltiplas frequências e, para ativá-lo, é necessário apertar o botão que fica anexado ao pescoço do utilizador.
Nota: O rádio transmite em todos os tópicos de um mesmo pais.
Nota²: Caso esteja em fronteira, o rádio vai funcionar apenas no mesmo tópico que houver a transmissão.
Nota³: Caso haja transmissões de um país para outro, por mais perto que seja, a transmissão irá falhar.
Tomoe no Doresu
Descrição: Tomoe no Doresu (em japonês: 巴のドレス, Tomoe no Doresu) são simples mantos negros de resistência confiável, o pano com qual é confeccionado é leve e de qualidade, de modo que não atrapalha os movimentos enquanto que não é facilmente danificado. As peças são longas chegando até o meio das canelas de quem a usa, só são disponibilizados modelos com manga comprida e capuz. Botões de pressão também pretos servem para fechar a parte da frente da vestimenta.
Notas: Cada peça possui seis bolsos internos, sendo três em cada lado.
Colete Chunnin
Situação: Vestindo
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.
Máscara ANBU (1)
Descrição: As máscaras da ANBU escondem a identidade dos membros da organização. Geralmente são brancas com traços e detalhes coloridos e suas formas variam entre rostos de animais.- Pochete Simples:
- Kunai (20)
Shuriken (10)
Pincel (1) (6 Tubos de Tinta)
Seringa (1)
Hip-Pouch
Situação: Vestindo
Descrição: As bolsas de armas são um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos e na maior parte do tempo as armas básicas. Existem muitos tipos de sacolas ninja que têm vários tamanhos e formas, como no clássico que costumavam ser pequenos e redondos.- Conteúdo:
- Papel Bomba (5)
Bomba de Fumaça (5)
Bomba de Luz (1)
Fios de Aço (20 Metros)
Tubo de injeção (M) (1) (90 mls)- Conteúdo :
Antídoto (2 doses)
Contra Veneno de Cobra e de Marionetes.
No momento é que injetado, o tormento e as dores somem.
- Carta para a Mizukage:
- Senhores,
Olá,
Venho por meio desta, recomendar à Mizukage Mei Terumi que ensine Youton para Satoru Uchiha, vulgo possuí capacidade para tal elemento secundário.Peço que faça isso em nome da nossa amizade e aliança entre Vilas, estando sempre uma Vila ajudando a outra no que for preciso. Aproveito para aceitar a hospedagem do mesmo, dentro de Kirigakure por pelo menos três meses, tempo suficiente para que seu treinamento possa ser realizado nas pendências de Kirigakure.
Desde já obrigado,
Atenciosamente,
Nanadaime Hokage,
Naruto Uzumaki.
- Organização dos Itens:
- Bandana: Testa, erguida.
Hiramekarei: Presa nas costas.
Katana: Cintura, lado esquerdo.
Sabre de Chakra da Luz Branca: Cintura, lado esquerdo, junto a Katana.
Pesos de Treino: Selado, pergaminho.
Fuuma Shuriken: Centro das costas, presa na Vertical.
Pergaminho Grande: Costas, pouco acima da cintura, presa na Horizontal.
Pochete Simples: Costas, altura da cintura.
Rádio: Cintura, Orelha esquerda.
Máscara ANBU: Usando.
Tomoe no Doresu: Usando.
Colete Chunnin: Usando (por baixo do manto)
Hip Pouch: Ao lado da Pochete.
Hatake Iori
A new age has start
Just go honey.
Caminho de volta a minha vila, sinto os olhares e um certo reconhecimento que mesmo quando saí não o tinha e sendo franca, não me sinto digna de tal. Caminho até um dos guardas os cumprimentando, lembro quando outrora estaria trabalhando aqui com eles. Não é hora para tais lembranças. Apresento meus companheiros e o pergaminho de missão com os selos das três vilas selado, sem revelar a que estaríamos ali e passaria esperando não haver problemas de passagem para os anteriores.
missão conjunta, @Benisuzume e @Hisoka Kurayami
Caminho de volta a minha vila, sinto os olhares e um certo reconhecimento que mesmo quando saí não o tinha e sendo franca, não me sinto digna de tal. Caminho até um dos guardas os cumprimentando, lembro quando outrora estaria trabalhando aqui com eles. Não é hora para tais lembranças. Apresento meus companheiros e o pergaminho de missão com os selos das três vilas selado, sem revelar a que estaríamos ali e passaria esperando não haver problemas de passagem para os anteriores.
missão conjunta, @Benisuzume e @Hisoka Kurayami
Líder Yotsuki, Keiko:
HP: 1000/1000
CH: 3000/3000
ST: 1400/1400
- Informações:
- Missão:
- Ameaça Fantasma
Rank: A
Descrição: Um inimigo desconhecido ataca. Após a descoberta de um plano de domínio no País do Fogo através das mãos do Daimyo, que estava sendo manipulado exteriormente, uma ameaça vem crescendo e se manifestando discretamente pelo mundo, ameaçando a paz que os Kages lutaram tanto para conseguir. Sua missão é investigar a nova suspeita no País do Trovão, buscar informações dos membros da ANBU que estão desaparecidos, e então tentar descobrir quem está por trás deste mal. O cuidado é extremamente necessário, afinal esse inimigo é completamente desconhecido.
Locais: País do Trovão, Arredores, Palácio do Daimyo.
- Kuchyose ativa:
Ao
Rank: S
Espécie: Corujas
Relações: Clã Yotsuki
Elementos: Suiton
Descrição:Esta é uma coruja leal ao clã Yotsuki, possuidora do elemento Suiton e por tal apreciada em parceria de combates. Seu tamanho colossal, comparável a Manda, permite que seu invocador consiga em suas costas combinar-se-em combate, além de suas habilidades em si serem versáteis. Consegue brandir suas asas para gerarem corrente úmidas, provocarem chuvas no local e iniciar uma investida espiral se tornando uma espécie de bala de água.
Notas: - Bater de suas conta como jutsu rank A, além do dano aumentando a umidade drasticamente. Se usado na vertical, provoca chuvas fortes no recinto.
- Se envolve em água para uma investida espiral, contando como jutsu rank S(esta habilidade ainda precisa ser criada a parte)
- Equipamentos:
Dark Rose(x3)(1 em uso, 2 na bolsa de armas)
Descrição: Dark Rose é um comunicador em formato de brinco, sendo viável produzir em diversos tons, de pequeno porte e construído em aço para lhe conferir mais resistência. O aparente brinco comum, na verdade é um comunicador que propaga através de chakra sons a distância extremamente altas, em tempo real, sendo útil mesmo em guerras grandiosas para comunicação. Possui um alcance de comunicação que se estende em até uma vila de distância, além de é claro, conferir um visual belo a sua usuária.
Kuroi Usagi(Selada no capuz)
Descrição: Uma mascara negra de coelho que cobre toda extensão do rosto
Kuroi Haru(equipado)
Descrição: Kuroi Haru é um traje de batalha, que alia os traços e durabilidade de armaduras medievais com toda avanço tecnológico alcançado na era mais moderna do universo do anime, através de fiação metálica, constrói-se uma vestimenta flexível aos movimentos, porém capaz de proteger seu usuário igualmente a um traje de guerra utilizado por vanguardas. É um vestuário composto por um sobretudo com capuz se estendendo até abaixo da cintura e uma calça longa, suas mangas longas são vestidas por debaixo de alguma braçadeira. Seu tecido é todo construído em fibra metálica, sendo seu dorso e ombros metal fundido como em uma armadura. Seu tom é negro em sua maioria, vermelho em algumas regiões específicas.
Todo material pesado utilizado em sua produção tem um custo, um peso considerável e alto possibilitando apenas os mais fortes a utilizá-los, além de ser extremamente condutor, o que o torna inefetivo contra jutsus baseados em eletricidade e suscetível a aumento de temperatura.
Notas: - Requer 20 de força para vestir-lo
- Perde-se 3 m/s de velocidade quando equipado
- Pode-se criar jutsus a partir de Kuroi Haru
- Absorve dano rank B em sua extensão(É inefetivo contra raiton. Efetivo contra Katon, porém, causa queimaduras superficiais ao usuário, tornando-se piores com impactos repetitivos)
Fishslim - Nas costas, diagonalmente da esquerda para a direita.
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.
- Aumenta em meio rank o dano de jutsus Raiton utilizados nela, sendo kenjutsus ou jutsus específicos para uso através de metal
- Infundindo chakra rank B contínuo, ela pode atravessar barreiras de rank C
Tantō(Zow Zow) - Na cintura diagonalmente, da direita para a esquerda
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.
Karasu Tenshi - O par, um sobre cada braço
Nota 1:Braçadeira de couro e metal resistente a lâminas(espadas, katanas, adagas) e armas de arremesso laminadas
Nota 2:Estruturas metálicas que podem fazer cortes superficiais em golpes físicos nas áreas dos pulsos, no punho e seguindo do antebraço para os cotovelos
Fuuma Shuriken Quadrada (Foursides) - Selada na parte anterior da cintura
Pesos de Treino (equipados)
Bandana genin de Kumo - sobre a coxa esquerda
Bolsa de armas - acima da bandana também na coxa
Cinto de utilidades médicas(2)Uma em cada perna, abaixo da bandana
- Bolsa de armas:
It's my art (2 unidades, um roxo e um preto)
Descrição: Um spray de tinta comprimida, pequeno e feito para deixar a bolsa de armas. Pode ser produzido em diversas cores e é bastante durável sendo viável fazer uma grande quantidade de obras com ele.
Notas: - 10 pinturas até que a tinta se esgote
10_Kunais
3_Papéis Bomba
1_Granada de fumaça
5_Suzume
Nota 1: Quando energizada, converge sua rota em até 45° na direção de uma fonte elétrica.
Nota 2: Uma energização simples gasta chakra rank e - pode-se obtê-la através de outros jutsus.
2_Chaveiro explosivos
Seringa
1 Pincel- Pergaminhos:
Mizuame Bakujō
Suiton • Suidanha
Chidori Nagashi
Chidori Eisō
Ranshinshō
Kirin
Shiki Tenshin
Selo de Apagar Memoria
In'yu Shōmetsu
Chikatsu Saisei no Jutsu
Técnica de Composição
- Pergaminhos não aprendidos:
Kumo-Ryū Uragiri
Urakasumigiri
Suiton • Suijinheki
Raiton • Zankō
Lariat
Raijingubonbā
Raiton • Raigen Raikōchū
Raiton • Sandāboruto
- Segunda leva:
Kirigakure no Jutsu
Suiton • Suirō no Jutsu
Suiton • Bakusui Shōha
Suiton • Goshokuzame
Suiton • Senshokukō
Suiton • Suigadan
Suiton • Suikōdan no Jutsu
Suiton • Daikōdan no Jutsu
Suiton • Suijinchū
Suiton • Amesuikōha
Suiton • Mizukagami no Jutsu
Shimogakure no Jutsu
Suiton • Mizugakure no Jutsu
Suiton • Shunsui
- Cinto de utilidades médicas:
Tubo de ensaio com tampa (M)(3) ( no da esquerda)
Tubo de injeção (M)(4)( no da direita)
~Anorth~ 2 tubos
~Atadakai~ 2 tubos
Ampola(2)(a esquerda)
Ataduras(2x2m)(a direita)
Tesoura Cirúrgica(a esquerda)
5 pílulas Hyōrōgan(a direita)
5 ~Gaikan Kaminari~
1 ~Sokuji kyūsai~
1 Capsula de gás(a direita)
~Haruka Tamashi~
- Jutsu em uso:
Kuchiyose no Jutsu
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
Rank: D ~ S
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
Contrato: Coruja
- Habilidade Passiva e selos aplicados:
Mōretsuna torigā
Selos: - // -
Rank: - // -
Classe: Passivo
Descrição: Aproveitando-se de um certo senso sádico e disposição a aventura, ao ferir ou matar um oponente libera na corrente sanguínea grandes concentrações de dopamina e adrenalina sentindo a batalha, voraz e sedenta pelo desfecho que se segue.
Nota 1: Ferir um oponente confere aumento de 5 m/s em velocidade por 1 turno
Nota 2: Matar um oponente confere aumento de 8 m/s em velocidade por 2 turnos
Nota 3: Gasta 10 de hp por desgaste físico caso fira um alvo, 20 caso mate
Nota 4: Não há gasto para mantê-la sem ativá-la
Re: Sai kōchiku suru(completo)
Sai kōchiku suru(500)(no ombro direito)
Kuchiyose • Raikō Kenka(diversos pontos, ler nos itens)
Pecado (Luxúria)(Origem=Deijin)(Nuca)
Fuuin Yata no Kakami (Selo do Espelho de Oito Divindades)(não sei)
- Animal:
- Nyuuky
Espécie: Gatos
Raça: Sagrado da Birmânia
Idade: Filhote
Descrição: Um pequeno gato branco, com o rosto acinzentado. Com um corpo com pelo longo, sedoso e brilhante. É um gato que quando grande, chega a 7 a 8 kg. Sua caraterística única, são suas patas que são "calçadas" com umas "meias" peludas. É uma raça muito inteligente, ativa e sociável. Não gosta de estar sozinho e é amável com a família com quem vive. Aceita bem a companhia de outros pets. É muito precoce sexualmente. As fêmeas podem se reproduzir a partir dos 7 meses e os machos a partir dos 9 meses.Gato:HP: 200/200CH: 200/200ST: 200/200
- Considerações:
- - Yotsuki Keiko não pode falar
- Contrato com Kuchyose: Corujas
- Estilo de luta: Kumo-ryu, Gamu-fusen, Yotsuki Bukki, Sairentu
- Gasto de chakra um rank abaixo
- Gasto de estamina meio rank abaixo
- movimentos baseados em tentativas
- Líder de clã Yotsuki
- Mestra em Kenjutsu, Ninjutsu, Taijutsu, Iryo-ninjutsu, Fuuinjutsu
- Estudante em Genjutsu
- Proficiente em Medicina básica, Corpo Humano, Tanketsu e princípios do chakra, Tóxicologia básica e avançada, venenos, linguagem de sinais
- Experiente em processos cirúrgicos
- Ler itens(+foto de beni, seu irmão e um amigo selada no braço direito)
- Legenda:
- Pensamento
Falas
Linguagem de sinais
This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz
▲
Wa_Shiranai
Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME
Acompanhava de mãos dadas com Keiko, puxando Frye por outra mão. Não fazia ideia de onde estaria indo, mas pressentia que ela iria dar notícias em sua casa, fora que seria bom deixar Frye lá.
Benisuzume
Líder Kaguya
Líder Kaguya
HP: 400/400
CH: 2800/2800
ST: 800/800
Batutinha Disfarçado
- Inventário:
- Informações/Considerações Rotineiras:
- Estilo Sairento.
- Passivas de Custos: Menos 1 rank em CH.
- Selos: Executa técnicas de até rank B+ com metade dos selos manuais originais. Realiza 2 (selo/s).
- 1 Batutinha conjurado.
- 6 Capitães Foda-se.
- Missão:
- Ameaça Fantasma
Rank: A
Descrição: Um inimigo desconhecido ataca. Após a descoberta de um plano de domínio no País do Fogo através das mãos do Daimyo, que estava sendo manipulado exteriormente, uma ameaça vem crescendo e se manifestando discretamente pelo mundo, ameaçando a paz que os Kages lutaram tanto para conseguir. Sua missão é investigar a nova suspeita no País do Trovão, buscar informações dos membros da ANBU que estão desaparecidos, e então tentar descobrir quem está por trás deste mal. O cuidado é extremamente necessário, afinal esse inimigo é completamente desconhecido.
Locais: País do Trovão, Arredores, Palácio do Daimyo.
- Jutsu Ativo:
Batutinhas no Jutsu
Selos: Javali, Rato, Boi e Cachorro.
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Hijutsu.
Descrição: Através de minha Kekkei Genkai única Shikotsumyaku, eu crio pequenos esqueletinhos auxiliares de exatos 50 centímetros de altura. Eles servem para me ajudar com os afazeres do dia a dia, como carregar coisas pesadas, escovar meus cabelos, lavar a louça, procurar por coisas perdidas, reconhecimento de ambiente, dentre demais afazeres que eu posso utiliza-los a fazerem. Eles são engraçadinhos e trapalhões. Tem um senso de lealdade por mim e se ocorrer de se desmontarem, eles podem ser remontados novamente. Meus esqueletinhos não servem para combate, porém da maneira deles, existe a possibilidade de conseguirem me ajuda de alguma forma, tirando a atenção e atrapalhando os oponentes, impedindo a passagem, ou realizarem armadilhas ao meu comando. Basta apenas saber utilizar as criaturinhas ósseas.
Notas: A cada 5 pontos em controle de chakra, mais um 1 batutinha é produzido.
Notas: A trupe de esqueletinhos necessita estar no mesmo tópico que o usuário, caso ao contrário, os mesmos se desfazem em torno de um post.
Capitão Foda-se
Selos: Javali, Macaco, Bode, Cobra e Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Hijutsu, Kekkei-Genkai e Bunshinjutsu.
Descrição: Através de minha Kekkei Genkai única Shikotsumyaku, eu posso criar um esqueleto mais formidável e ofensivo, que os inofensivos, Batutinhas. Capitão Foda-se, é um esqueleto alto, de 3 metros de altura e um excelente espadachim. Sua estrutura óssea, é altamente resistente e sua força é equiparável aos mais fortes ninjas. Além de ter uma boa e firme, estrutura óssea, o meu esqueleto capitão possuí duas espadas feita de ossos, igualmente resistente. Protegendo seu corpo feito de apenas osso, o capitão usa uma armadura completa, também feita de ossos, que é ainda mais resistente que sua própria estrutura óssea. Assim como os Batutinhas, os capitães são leias a mim e sabem quando precisam me ajudar. Se o Capitão Foda-se, acabar sendo desmontado por alguma razão, ele também poderá se remontar no próximo turno, igual acontece com os Batutinhas. Eles também sincronizam perfeitamente, combos comigo.
Este esqueleto em especial, carrega e Marca da Rivalidade, do tipo Espada. Esqueletos com essa marca, se tornam mais poderosos, quando seu rival está junto em campo de batalha.
Notas:- A cada 10 pontos em controle de chakra, mais um 1 Capitão Foda-se é produzido.
- Os capitães necessitam estar no mesmo país que o usuário, caso ao contrário, os mesmos se desfazem em torno de um post.
- Capitão Foda-se, é um aprimoramento da técnica Batutinhas no Jutsu.
- A Marca da Rivalidade, é uma habilidade das técnicas conjuradas. Essa habilidade possuí diversas vertentes. A do capitão é do tipo Espada, que significa que ele fica mais poderoso, quando um rival espadachim também está junto. Subindo 1 Rank, se tornando S.
- Os capitães resistem bem a quase todos os ataques. Taijutsu, é quase inútil contra os mesmos, podem apenas quebrar alguns ossos, que irão se solidificar novamente depois. Entretanto, sua fraqueza, é o fogo. Como osso é inflamável, acabam por manter chamas em sua estrutura, se for alvejado. Todavia, por não serem ossos comuns humanos, precisam de técnicas flamejantes de no mínimo Rank B+, para conseguir queima-los.
Capitão Foda-se:HP: 2000/2000CH: 1000/1000ST: 1500/1500- A cada 10 pontos em controle de chakra, mais um 1 Capitão Foda-se é produzido.
- Selos em Uso:
- Selos feito por Keiko, jogada por Wa_Shiranai.
Sai Kōchiku Suru
Selo feito por Hisoka Kurayami.
Fuuin Yata no Kakami (Selo do Espelho de Oito Divindades)
- Pet:
- Frye
Espécie:Cavalos
Raça: Shire
Idade: Filhote
Descrição: Um cavalo negro de grande porte e pelagem desenvolvida, sua raça é originária dentre a Inglaterra e é uma das maiores raças da espécie. São naturalmente espertos e fáceis de treinar, além de possuírem um temperamento forte e agressivo se em risco. Chega em vida adulta a aproximados 2,5 metros.PotroHP: 200/200CH: 200/200ST: 200/200
- Pergaminhos:
Tsubaki no Mai
Rank: C
Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: A segunda das cinco danças de Kimimaro, que ele realiza, modificando um de seus ossos do braço para criar uma curta espada de óssea e a empunha. Ele então apunhala caoticamente e de forma contínua, fazendo com que os olhos dos oponentes fiquem para trás. A velocidade se assemelha a imagens residuais, a mão com a espada é visivelmente projetada repetidas vezes. E ainda assim, o movimento é irregular, tornando difícil de prever. Com cada investida a trilha da espada é capaz de mudar. O ataque vem de ângulos inesperados, provocando reação de defesa delicada de uma pessoa a sair da guarda. Embora se possa ter grandes reflexos e habilidade de movimento, é quase impossível manter-se esquivando do ataque feroz até que ele pare. Assim, se mostrar uma abertura, um golpe final será desferido por uma facada em um instante.
Magen • Narakumi no Jutsu
Selos: Cobra, Rato
Rank: D
Classe: Genjutsu
Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro do coração das pessoas. Todo mundo tem uma imagem da única coisa que não quer nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama para fora essa tal imagem a partir de dentro do coração e o modifica para a realidade. Primeiro, um círculo imaginário de folhas vai girar ao redor e envolver o alvo, fazendo-o cair logo depois. Após um curto período, a ilusão começará. Este faz com que a ilusão seja muito convincente, uma vez que o usuário provavelmente for movido antes a ilusão se ajusta dentro e se a imagem mental é horrível, o choque será grande nesse sentido.
Armadilha de Genjutsu
Rank: --
Classe: Genjutsu
Descrição: A Armadilha de Genjutsu trata-se de uma técnica ofensiva utilizada para impedir que a mente de determinado indivíduo seja invadida e tenha suas informações roubadas. Assim que a mente da pessoa é adentrada, o invasor cai em um genjutsu em que seu campo de visão é completamente tingido por um oceano que se propaga em vermelho sob seus pés e então, ele começa a ondular como ondas gigantes em resposta ao intruso.
- Arsenal:
- Bolsa Ninja:
Kunai
Quantidade: 5 unidade
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.
Shuriken
Quantidade: 5 unidade
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.
Senbon
Quantidade: 10 unidades
Descrição: São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Vários personagens da série já foram vistos usando esse tipo de arma: Shizune cuspiu algumas na luta contra Orochimaru e Kabuto; Sasori jogou milhares e milhares de senbons envenenadas em Chiyo e Sakura; Genma, o jounin que fiscalizou a fase final do Chuunin Shiken, carrega sempre uma senbon na boca. No entanto, o personagem que levou sua habilidade com senbons ao máximo foi Haku, graças ao grande conhecimento que o garoto tinha da anatomia humana e sua capacidade de criar agulhas de gelo. Haku conseguiu fingir que havia matado Sasuke e Zabuza, enquanto na verdade havia desviado propositalmente dos pontos vitais. Quem usa: Haku, Tsunade, Shizune, Genma Shiranui entre outros.
Makibishi
Quantidade: 35 unidades
Descrição: São pequenos objetos com três pontas afiadas que são largadas no chão, permanecendo sempre uma das pontas para cima. Usado pelo ninja como tentativa de retardar os oponentes que o segue. Esta arma foi inventada porque no Japão, os calçados comuns, conhecidos como zori, eram feitos de palha, oferecendo pouquíssima proteção contra este tipo de armadilhas.
Papel Bomba
Quantidade: 4 unidade
Descrição: São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Nara Shikamaru e Haruno Sakura.
Bomba de Fumaça
Quantidade: 10 unidade
Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas.
Bomba de Veneno
Quantidade: 10 unidade
Descrição: Pequena esfera roxa, feita de borracha quando entra em contanto com algo solido ela explode liberando uma cortina de fumaça roxa, a fumaça quase instantaneamente cobre uma área de 3 metros², não tem cheiro, o alvo não sente dor por causa do veneno, mas aos poucos ele vai o matando, causando dano contínuo equivalente à rank D, o veneno entra no corpo por via respiratória. É possível mudar a composição do veneno em farmácias.
Bomba de Luz
Quantidade: 2 unidade
Descrição: Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Bomba de Cheiro
Quantidade: 2 unidade
Descrição: Essas bombas o explodiram liberam uma grande quantia de cheio ruim, o que prejudica muito aqueles com olfato aguçado.
- Equipamentos:
Soyun
Descrição: Soyun é uma espada curta, feita especialmente para assassinatos silenciosos. Ela não emite som algum, independente do movimento que se faça ou da forma que caia no chão. Ela tem uma lâmina escura nas bordas e no centro, é meio azulada. Entretanto, ela não emiti reflexo de luz. Ela tem um detalhe de proteção da mão que empunha, ajudando também a não perder a mesma. O cabo é meio dourado escuro e tem um formato singular. Em resumo, é a lâmina perfeita para ser empunhada junto do estilo Sairento.
Notas:- A arma possuí comprimento total de 75 cm, 50 cm de lâmina, 15 de cabo e 10 cm do detalhe que faz a divisão entre a lâmina e o cabo.
Dark Rose(x3)(1 em uso, 2 na bolsa de armas)
Descrição: Dark Rose é um comunicador em formato de brinco, sendo viável produzir em diversos tons, de pequeno porte e construído em aço para lhe conferir mais resistência. O aparente brinco comum, na verdade é um comunicador que propaga através de chakra sons a distância extremamente altas, em tempo real, sendo útil mesmo em guerras grandiosas para comunicação. Possui um alcance de comunicação que se estende em até uma vila de distância, além de é claro, conferir um visual belo a sua usuária.- A arma possuí comprimento total de 75 cm, 50 cm de lâmina, 15 de cabo e 10 cm do detalhe que faz a divisão entre a lâmina e o cabo.
O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
精神的惨劇
Passaria por ali sem olhar para os lados, estava acostumado a fazer aquele trajeto.
Yoshi:
HP: 800/800
CH: 1100/1500
ST: 262/500
HP: 800/800
CH: 1100/1500
ST: 262/500
- Leia-me:
- Considerações:
- Considerações:
- "Itens:
Bandana Gennin de Kumogakure | Pescoço
Pochete Simples | Atrás da Cintura
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa na portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
Hip-Pouch | Lados Esquerdo e Direito da Cintura
Preço: 80 ryous
Quantidade: 2 unidades
Descrição: As bolsas de armas são um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos e na maior parte do tempo as armas básicas. Existem muitos tipos de sacolas ninja que têm vários tamanhos e formas, como no clássico que costumavam ser pequenos e redondos.
Kunai | Pochete Simples
Preço: 10 ryous
Quantidade: 5 unidade
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.
Fuuma Shuriken | Hip-pouch Esquerda
Preço: 40 ryous
Quantidade: 5 unidades
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).
Fios de Aço | Hip-pouch Direita
Preço: 30 ryous
Quantidade: 5 unidades (10 metros, cada)
Descrição: Os fios de aço são um tipo de arma usada geralmente para rapel, manipulando armas, ou como um método de amarrar e imobilizar restringir o movimento do alvo.
Makibishi | Pochete Simples
Preço: 20 ryous
Quantidade: 35
Descrição: São pequenos objetos com três pontas afiadas que são largadas no chão, permanecendo sempre uma das pontas para cima. Usado pelo ninja como tentativa de retardar os oponentes que o segue. Esta arma foi inventada porque no Japão, os calçados comuns, conhecidos como zori, eram feitos de palha, oferecendo pouquíssima proteção contra este tipo de armadilhas.
Bomba de Luz | Hip-pouch Direita
Preço: 15 ryous
Quantidade: 10 unidade
Descrição: Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Katana | Guardada na Bainha
Preço: 300 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos. As katanas de Kumogakure, geralmente possuem empunhadura branca com espaços destacados em vermelho escuro, embora seja possível escolher uma outra cor na loja de Kumo. Diz-se que a lâmina da vila da nuvem é a mais afiada das cinco nações shinobi.
- Missão:
- Jutsu Utilizados & Mantidos:
...
Chinoike Yoshida
....
Por sorte chegava ao portão da Aldeia, Kumogakure, afinal, chegava realmente á meu destino e isso era bom, me aproximava e tentava passar pelos guardas, já que estava em perfeita situação legal.
Uzumaki Neijin
HP: 800/800
CH: 500/4000
ST: 100/200
Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.
- Técnica Passiva:
Saikō no omo (Senhor Supremo)
Selos: ---
Rank: ---
Classe: Kekkai Ninjutsu, Ninjutsu
Descrição: O "Senhor Supremo" não é uma técnica, e sim a habilidade inata de Neijin de utilizar Kekkai Ninjutsus que, após tanto treinar, conseguiu aperfeiçoar sua utilização á ponto de não precisar de qualquer Selo para formar os Jutsus e também reorganizar a estrutura de todos os Kekkais Ninjutsus utilizados, intrincando suas ligações e fortalecendo as defesas, sem gastar chakra adicionar nisto.
Notas: -Técnica Passiva
-Permite a execução de qualquer técnica com a Classe "Kekkai Ninjutsu" sem utilizar selos.
-Aumenta em Meio Rank "+" o Rank de qualquer técnica com a Classe "Kekkai Ninjutsu" sem aumentar seu custo.
- Equipamentos:
Gōrudengādian no kosuchūmu (Traje do Guardião Dourado) (0/20)
Descrição: O Traje do Guardião é um Traje de Combate completo idealizado por Neijin após dias de desenho e estudos de materiais, combinando Ouro e Aço em perfeito balanço, gerando uma liga extremamente resistente, flexível e capaz de conduzir chakra por toda sua extensão. Um pouco de cobre é adicionado na sola dos pés da armadura, "puxando" qualquer eletricidade que atinja a armadura em direção ao solo, neutralizando-a. Por dentro da liga metálica, há um traje de espuma cinética que distribui os impactos na superfície externa da armadura, deixando-os inofensivos ao portador. É praticamente não-responsiva á campos magnéticos, pela junção do Ouro ao Aço, tornando a liga Diamagnética.
Ela é composta de um Traje Completo, da cabeça aos pés, extremamente resistente e flexível, o capacete é removível ao comando mental do usuário, simplesmente retraindo-se, toda sua extensão é composta da liga, há alguns pontos fracos no entanto, como nas articulações, que possuem menor "blindagem" para que possam continuar funcionando corretamente. Neijin é capaz de sair da armadura quando quiser, simplesmente batendo no peito, que torna a armadura um bracelete que cobre o pulso inteiro de Neijin, esse mecanismo complexo, no entanto, só responde ao DNA do Portador (como Neijin se chama), abrindo-se ao seu contato, fora isso, permanece como uma armadura. O Traje é pesado, no entanto, sua liga poderosa desacelera Neijin com seu peso anormal, no entanto, não impraticável.
Notas: -A armadura é capaz de suportar e proteger seu usuário de cortes e impactos, além de aguentar a perfuração e danos de até Rank A (Raitons até A+ e Jutsus derivados de Shakuton ou Yoton em até B), impactos diversos ao mesmo tempo acabam prejudicando a integridade da armadura até sua destruição.
-Forças maiores que 35 pontos podem causar danos á armadura.
-Ela decresce a velocidade de Neijin em 10m/s.
-É capaz de conduzir chakra por toda sua extensão.
-Quando acertado por um Raiton, o decresce em meio rank, graças ao material na sola da armadura, que inutiliza parte da carga elétrica.
-Sob calor intenso, a armadura pode se fundir e acabar causando graves danos ao seu portador.
-Serve de base para alguns jutsus de Neijin.
-Torna-se um bracelete quando certas condições são atingidas.
-O mecanismo de "abre e fecha" da armadura só responde ao DNA de Neijin.
-Qualquer dano, no entanto, faz a armadura sugar HP de seu usuário para se reconstruir, tomando um tributo de 20HP por post a partir do dano na armadura.
-A armadura é praticamente não-responsiva á jutsus provindos da KG Jiton.
Pecado (4x)
Descrição: Uma folha de papel totalmente branca com o desenho de um dragão e imbuída em chakra, esta pode ser selada em uma pessoa e somente retirada por outro Mestre em Fuuinjutsu. Sua função é demarcar a localização da pessoa em que está colocada para Neijin, não importando quão longe estejam, além de servir como âncora para que Neijin viaje para algum lugar que nunca visitou. Tudo isso ocorre por que o chakra utilizado durante o selamento é interligado com o Jikukan Ninjutsu de Neijin, viajando entre o espaço-tempo e efetivamente ignorando a distância enquanto permite que uma âncora num ponto específico seja localizada, pois os chakras se reconhecem e permitem o transporte.
Notas: -Só pode ser colocada em pessoas, nunca terreno/objetos/etc.
-O custo de chakra para selar esta em uma pessoa é de 100CH (Suplementar - S)
-Permite a localização em tempo real de uma pessoa para Neijin, através do sinal de chakra.
-Permite que Neijin ignore a falha do Doa e viaje para o sinal âncora que este selo emite.
-A pessoa tem que permitir que o selo seja feito.
-Só pode ser retirado por um Mestre em Fuuinjutsu.
Deijin
...
Autorizado, entrei tranquilamente.
Uzumaki Neijin
HP: 800/800
CH: 500/4000
ST: 100/200
Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.
- Técnica Passiva:
Saikō no omo (Senhor Supremo)
Selos: ---
Rank: ---
Classe: Kekkai Ninjutsu, Ninjutsu
Descrição: O "Senhor Supremo" não é uma técnica, e sim a habilidade inata de Neijin de utilizar Kekkai Ninjutsus que, após tanto treinar, conseguiu aperfeiçoar sua utilização á ponto de não precisar de qualquer Selo para formar os Jutsus e também reorganizar a estrutura de todos os Kekkais Ninjutsus utilizados, intrincando suas ligações e fortalecendo as defesas, sem gastar chakra adicionar nisto.
Notas: -Técnica Passiva
-Permite a execução de qualquer técnica com a Classe "Kekkai Ninjutsu" sem utilizar selos.
-Aumenta em Meio Rank "+" o Rank de qualquer técnica com a Classe "Kekkai Ninjutsu" sem aumentar seu custo.
- Equipamentos:
Gōrudengādian no kosuchūmu (Traje do Guardião Dourado) (0/20)
Descrição: O Traje do Guardião é um Traje de Combate completo idealizado por Neijin após dias de desenho e estudos de materiais, combinando Ouro e Aço em perfeito balanço, gerando uma liga extremamente resistente, flexível e capaz de conduzir chakra por toda sua extensão. Um pouco de cobre é adicionado na sola dos pés da armadura, "puxando" qualquer eletricidade que atinja a armadura em direção ao solo, neutralizando-a. Por dentro da liga metálica, há um traje de espuma cinética que distribui os impactos na superfície externa da armadura, deixando-os inofensivos ao portador. É praticamente não-responsiva á campos magnéticos, pela junção do Ouro ao Aço, tornando a liga Diamagnética.
Ela é composta de um Traje Completo, da cabeça aos pés, extremamente resistente e flexível, o capacete é removível ao comando mental do usuário, simplesmente retraindo-se, toda sua extensão é composta da liga, há alguns pontos fracos no entanto, como nas articulações, que possuem menor "blindagem" para que possam continuar funcionando corretamente. Neijin é capaz de sair da armadura quando quiser, simplesmente batendo no peito, que torna a armadura um bracelete que cobre o pulso inteiro de Neijin, esse mecanismo complexo, no entanto, só responde ao DNA do Portador (como Neijin se chama), abrindo-se ao seu contato, fora isso, permanece como uma armadura. O Traje é pesado, no entanto, sua liga poderosa desacelera Neijin com seu peso anormal, no entanto, não impraticável.
Notas: -A armadura é capaz de suportar e proteger seu usuário de cortes e impactos, além de aguentar a perfuração e danos de até Rank A (Raitons até A+ e Jutsus derivados de Shakuton ou Yoton em até B), impactos diversos ao mesmo tempo acabam prejudicando a integridade da armadura até sua destruição.
-Forças maiores que 35 pontos podem causar danos á armadura.
-Ela decresce a velocidade de Neijin em 10m/s.
-É capaz de conduzir chakra por toda sua extensão.
-Quando acertado por um Raiton, o decresce em meio rank, graças ao material na sola da armadura, que inutiliza parte da carga elétrica.
-Sob calor intenso, a armadura pode se fundir e acabar causando graves danos ao seu portador.
-Serve de base para alguns jutsus de Neijin.
-Torna-se um bracelete quando certas condições são atingidas.
-O mecanismo de "abre e fecha" da armadura só responde ao DNA de Neijin.
-Qualquer dano, no entanto, faz a armadura sugar HP de seu usuário para se reconstruir, tomando um tributo de 20HP por post a partir do dano na armadura.
-A armadura é praticamente não-responsiva á jutsus provindos da KG Jiton.
Pecado (4x)
Descrição: Uma folha de papel totalmente branca com o desenho de um dragão e imbuída em chakra, esta pode ser selada em uma pessoa e somente retirada por outro Mestre em Fuuinjutsu. Sua função é demarcar a localização da pessoa em que está colocada para Neijin, não importando quão longe estejam, além de servir como âncora para que Neijin viaje para algum lugar que nunca visitou. Tudo isso ocorre por que o chakra utilizado durante o selamento é interligado com o Jikukan Ninjutsu de Neijin, viajando entre o espaço-tempo e efetivamente ignorando a distância enquanto permite que uma âncora num ponto específico seja localizada, pois os chakras se reconhecem e permitem o transporte.
Notas: -Só pode ser colocada em pessoas, nunca terreno/objetos/etc.
-O custo de chakra para selar esta em uma pessoa é de 100CH (Suplementar - S)
-Permite a localização em tempo real de uma pessoa para Neijin, através do sinal de chakra.
-Permite que Neijin ignore a falha do Doa e viaje para o sinal âncora que este selo emite.
-A pessoa tem que permitir que o selo seja feito.
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Deijin
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