RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Academia Ninja Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Academia Ninja Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Academia Ninja Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Academia Ninja Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Academia Ninja Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Academia Ninja Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Academia Ninja Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Academia Ninja Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Academia Ninja Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Academia Ninja Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Academia Ninja Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Academia Ninja Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Academia Ninja Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Academia Ninja Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Academia Ninja Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Academia Ninja

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Academia Ninja Empty Academia Ninja

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 22:28


Academia Ninja Kumoga10

Academia Ninja

A academia ninja de Kumo conta com algumas poucas salas de aprendizado, dentre as quais os tutores transmitem seus conhecimentos (Regras) do mundo ninja àqueles que se dispunham em escutá-las. Entretanto, a distribuição de bandanas e a cerimônia oficial de graduação do ninja é feita logo na recepção, uma sala feita de madeira e vidro ao longo de 15 metros quadrados. O espaço situa-se no entorno da montanha que o sustenta e para chegar até lá civilizadamente o visitante pode usar as plataformas anexadas no sopé da montanha que se estenderá do chão à entrada do edifício. Há um pequeno balcão e um instrutor jounin discretamente equipado com algumas armas brancas em seu colete.

Cerimônia de Graduação Genin

As aulas de academia são as (Regras) do Naruto Survival, lê-las é de importância vital à seu jogo. Quando um jogador tem sua ficha de personagem aprovada, chega a hora de retirar seu equipamento ninja na aldeia.

Kumo oferece aos acadêmicos três pacotes de armas, escolha apenas um deles sabiamente:

Spoiler:

Após escolher seu equipamento, guardá-los e pedir a bandana com um pequeno post neste tópico, aguarde a afirmação de entrega de um ADM, MOD ou responsável autorizado e então você poderá postar saindo do local. Até o momento de saída, jogadores podem se esbarrar com você e interagir também, fique atento.

Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja Empty Re: Academia Ninja

MensagemPostado por Wa_Shiranai 23/10/2017, 16:31


Eu, Fishslim e Zow Zow
De volta a academia, minha presença aqui tem se tornado estranhamente comum mesmo após eu terminar o estudo. Pelas corredores adentro o local, procurando o mesmo sensei com quem conversei da outra vez que estive por aqui, de modo que sabendo ele likus(linguagem de kumo de sinais) eu posso me comunicar mais facilmente.

Não demora muito até que eu o encontre, sentado junto de outros professores em sua sala, o clima é pesado e parecem ansiosos. Aceno para ele pedindo que venha até o corredor, de modo que do lado de fora eu anuncie meu objetivo ali e consiga algumas informações. Logo estou a par dos fatos, uma garota dentre as quais lecionei em minha ultima visita havia desaparecido durante o horário escolar e todos buscavam alguma resposta.

Em torno dos nove anos, entristecida por uma repreensão e frustrada com um desempenho ruim. É, posso compreender muito bem a situação em que a garota está e estou quase certa de que onde quer que esteja, está lá por vontade própria. Caminho pela escola me lembrando de minha época aqui, das estripulias e fugas que realizei e os locais que matava aula...

Por fim, depois de procurar no ambiente termino em uma banheiro no andar inferior, sentada sobre a pia. Como um inside me lembro de algo do local, uma pequena passagem na encosta do banheiro com a superfície da montanha dava entrada para uma pequena lacuna na rocha. Me escondia em minha fugas de meus deveres nesse local, permanecer no local seria a parte estranha já que neste caso além de se preocuparem com ela também fome e demais necessidades a trariam para fora.

Um sorriso em desaprovação e um certo alivio permeia meu rosto quando confiro o pequeno local. Após o susto de ver a garotinha deitada imóvel, pude notar que respirava com alguma dificuldade pelo calor e local fechado, seu corpo suado e um ferimento na cabeça, mas, ainda viva era a informação que realmente importava. Com cuidado e conhecimento básico em iryo analiso o quadro da garota que bateu com a cabeça em uma das rochas presentes, antes de retirá-la em segurança e carregá-la para até onde os professores estavam.

Em sua sala era óbvio o alivio e indignação dos professores presentes, afinal, a garota havia metido a si própria em tal confusão. Ainda assim, com a garota sobre a mesa todos se prontificam em ajudá-la e socorrê-la. Sinalizo para que mantenham a calma e perdoem a arte da garota. Quando me perguntam como eu sabia onde ela estaria, apenas sorrio e sinalizo

Um lugar secreto que eu conheço bem

Acho que a partir de agora, nem tão secreto mais.

Missão:

Academia Ninja Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
Academia Ninja Hp10HP: 200/200
Academia Ninja Chackr10CH: 600/600
Academia Ninja Stamin10ST: 400/400



Informações:

The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja Empty Re: Academia Ninja

MensagemPostado por Ryujin 24/10/2017, 12:16


 
Cheguei ali querendo a bandana e as armas. Escolhi a bolsa 3.

Academia Ninja Dragon-ball-super
Academia Ninja Hp10HP: 200/200
Academia Ninja Chackr10CH: 200/200
Academia Ninja Stamin10ST: 200/200
Armas e Equips:
Ryujin
Ryujin

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja Empty Re: Academia Ninja

MensagemPostado por Deijin 24/10/2017, 12:19


[sucesso]Parabéns @Ryujin Você agora é um Gennin, e tem á sua disposição a bandana e equipamentos ninjas. Posicione-a e bem vindo ao jogo!
Academia Ninja Kumo_g10
[+80] XP
[+5] Kunais
[+5] Shurikens[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja Empty Re: Academia Ninja

MensagemPostado por Lauts 25/10/2017, 10:43


[alerta]Anulado - @Ryujin

- Houve um erro de avaliação em sua ficha, sendo assim ela ainda não está aprovada.
[/alerta]
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja Empty Re: Academia Ninja

MensagemPostado por Ryujin 25/10/2017, 13:55


 
Cheguei ali querendo a bandana e as armas. Escolhi a bolsa 3.

Academia Ninja Hp10HP: 200/200
Academia Ninja Chackr10CH: 200/200
Academia Ninja Stamin10ST: 200/200
Armas e Equips:
Ryujin
Ryujin

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja Empty Re: Academia Ninja

MensagemPostado por Deijin 25/10/2017, 14:04


Parabéns @Ryujin Você agora é um Gennin, e tem á sua disposição a bandana e equipamentos ninjas. Posicione-a e bem vindo ao jogo!
Academia Ninja Kumo_g10
[+80] XP
[+5] Kunais
[+5] Shurikens

Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja Empty Re: Academia Ninja

MensagemPostado por Convidado 27/11/2017, 16:29


A chuunin logo chegava a academia de Kumo. Era uma boa experiência para a jovem, que nunca tinha visitado academias de outras aldeias. Poderia passar para os futuros ninjas de Kumogakure, um pouco de sua experiência.

Yui chegou na academia e encontrou o sensei que lhe recepcionou. A criançada chegava na sala de aula e o professor apresentava Yui a classe, dando a kunoichi a palavra.

Saudações, acadêmicos de Kumogakure. Sou Hyuuga Yui, e venho de Konoha. Vim até aqui para o Chuunin Shiken, na qual fui a primeira graduada. Foi uma experiência extraordinária, embora eu tenha ficado com vontade de um pouco mais. Todavia, isto tudo se arremete ao esforço aplicado nos estudos e treinos. Mesmo antes de me formar como gennin, eu já me dedicava na acadêmia. O que foi bom, pois me graduei sem problemas. Para ser sincera, em meu clã, desde novinhos, os novos Hyuugas são postos ao estudo e a pratica ninja. Aprendemos a meditar e a lutar. Então, este é um conselho que passo a vocês. Pratiquem. Estudem. Tudo será recompensado no futuro. A dor é sua companheira eterna, no caminho shinobi. É inevitável. Mas o que não é inevitável, é a superação. Vocês podem se superar e chegar ao topo um dia. Não será fácil. Até mesmo para os mais habilidosos e com um talento incomum para essa vida agitada que todo ninja tem. Não sejam preguiçosos também. Procurem aprender de tudo um pouco. Dominem o que mais gostam de fazer e quando forem verdadeiros mestres nas áreas treinadas, partam para um novo conhecimento, que lhe trará benefícios e te deixará prontos para qualquer situação durante as missões. Eu comecei evoluindo meu taijutsu, como a maioria dos membros do meu clã fazem. Mas quando aprendi tudo que precisava, fui dominando o ninjutsu e outras categorias que tem grande influência com nosso chakra. Na verdade, ainda estou em aprendizado. Treinando técnicas de barreiras e selamentos. E também aprendendo a manejar uma espada. E nunca desistam de seus sonhos e objetivos. Meu atual, é se tornar a próxima Eremita do Monte Myoboku, que por acaso fica perto daqui. Quero honrar o grande shinobi Jiraiya, que morreu defendendo minha aldeia, no passado. É um sujeito que admiro muito. Ter uma inspiração, é muito sadio. Bom, acho que isso é tudo que tenho a dizer. Obrigada.

Depois do discurso, as crianças fizeram perguntas e Yui as respondeu. Tiveram a aula e ela passou algum conhecimento de taijutsu para os pequenos. Almoçaram juntos e no fim da aula, a garota acompanhou cada um saindo da academia e indo embora. Alguns com os pais, outros sozinhos, e um ou outra turminha reunida. Yui ficava feliz por tudo que aconteceu naquele dia e se despedia do professor, seguindo até o posto de missões.


Yui

Academia Ninja Hp10HP: 800
Academia Ninja Chackr10CH: 680
Academia Ninja Stamin10ST: 1050

Considerações:
- One Post

Missao:

Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja Empty Re: Academia Ninja

MensagemPostado por Convidado 29/11/2017, 21:53


Yui chegava na academia ninja. Procurava a direção da escola e se apresentava ao diretor ou responsável.

Olá! Me enviaram para treinar acadêmico(s). Receio que seja um aprendiz temporário.

Aguardava a resposta do sujeito.



Yui

Academia Ninja Hp10HP: 800
Academia Ninja Chackr10CH: 1600
Academia Ninja Stamin10ST: 2200
Academia Ninja JZNewTg SNS: 400

Considerações:
- ...

Missão:

Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja Empty Re: Academia Ninja

MensagemPostado por Wa_Shiranai 29/11/2017, 22:29


Narração @Bluesday


A jovem Yui chegaria a academia sendo prontamente atendida, de fato sua presença ali era requisitada para treinar uma jovem. A mesma, não conseguia se adequar a nenhum time ou sensei, sendo teimosa e arrogante, acabando sozinha. Yui por sua vez, tinha a difícil tarefa de ensinar a jovem o que ela precisava para ser uma ninja de verdade, para que depois de tudo, ela encontrasse seu local. Precisaria ser criativa.

A garota a qual ela treinaria logo era apresentada, em torno de seus 9 anos, genin, seria uma jovem de cabelos cobre acastanhados e olhos vermelhos em brasa, não por acaso, pertencente ao clã Chinoike. Usava um óculos de armação vermelha e roupas que lhe conferiam um estilo sério.

- Outra sensei, você tem o que é necessário para me treinar?

Dizia a garota com tom arrogante e ar de superioridade. Não parecia se importar em Yui ser estrangeira, de fato, sendo ou não a garota continuaria com seu hábito rude.

Academia Ninja 1adde2dcc9815e4dbe6a724afce40ee0-d6p2oie
Chinoike Rin:
Academia Ninja Hp10HP: 400/400
Academia Ninja Chackr10CH: 600/600
Academia Ninja Stamin10ST: 400/400

Shiranai



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja Empty Re: Academia Ninja

MensagemPostado por Convidado 29/11/2017, 23:11


Sem delongas, a garota era apresentada a Yui. Ao olhar, a chuunin não conteve o pensamento.

" Que fofa. "

Mas fofa, estava longe da garota realmente ser. Logo de cara a pequena já demonstrava sua personalidade forte. Um sorriso se abria na face de Yui ao ouvir as palavras da garota.

E você... Tem o que é necessário para ser treinada por mim?

A kunoichi logo respondia, com uma implicância. Talvez cutucar o ego da jovem, fosse uma forma de faze-la demonstrar que podia fazer as coisas. Afinal, era uma garota difícil, e com meios comuns, não daria muito certo. Yui teria que impor respeito a jovem, com táticas em formatos de desafio.



Yui

Academia Ninja Hp10HP: 800
Academia Ninja Chackr10CH: 1600
Academia Ninja Stamin10ST: 2200
Academia Ninja JZNewTg SNS: 400

Considerações:
- ...

Missão:

Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja Empty Re: Academia Ninja

MensagemPostado por Wa_Shiranai 29/11/2017, 23:19


Narração @Bluesday


- Duvida de minhas capacidade? Sou chinoike, pode ter ouvido falar de  nós, tenho apenas nove anos e sou genin. Quem não iria me querer?

Mal sabia a jovem aquela altura, ninguém a queria, portanto Yui era responsabilizada por ela.  A jovem genin ativava seu dojutsu erguendo a mão a frente, com um pequeno corte, e uma rosa de sangue se formava em sua palma. Retornando a seguir para seu corpo de volta.

- Vê? E você pode fazer o que?

Poderiam sair do local, treinar em algum recinto ou fazer algumas caças para tentarem interagir dali. Também seria plausível tentar continuar ali mesmo caso desejasse.

Academia Ninja 1adde2dcc9815e4dbe6a724afce40ee0-d6p2oie
Chinoike Rin:
Academia Ninja Hp10HP: 400/400
Academia Ninja Chackr10CH: 600/600
Academia Ninja Stamin10ST: 400/400

Shiranai



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja Empty Re: Academia Ninja

MensagemPostado por Convidado 29/11/2017, 23:34


A garota era bem direta. Lembrava a própria Yui. Mas também havia certa honestidade nas palavras da garota. Ela se auto conhecia aparentemente e entendia do que era capaz. Por essa razão, ainda tão nova, já era uma gennin. Todavia, a pequena não sabia as razões por ainda não ter ninguém que a acolhesse como aluna. E Yui teria que levar isso em consideração, evitando ao máximo expor este assunto.

Em dado momento, a garota exibia suas habilidades oculares. Yui não lembraria direito do clã Chinoike. Mas sem dúvidas, suas capacidades são incrível.

Você também tem olhos especiais? Que legal. Eu também. Veja só... — Yui fechava os olhos e ao abri-los... — Byakugan! — Lá estava os olhos esbranquiçados, sem a coloração azul. As vias de chakra fazendo volume em seu rosto, como se fossem veias — Estes olhos também tem seus segredos. Porém, não são capazes de realizar feitos visíveis, como manipular o próprio sangue. Entretanto, ele me fornecer algo interessante. Veja só — Yui levava seu dedo indicador e médio, até o braço em que estava sendo manipulado o sangue — Talvez você sinta uma pequena dor ou incomodo — Assim, Yui fechava um tenketsu da garota, como forma de demonstração — Tente canalizar seu chakra neste ponto. Se puder... — Finalizava a frase, com uma certa certeza do que aconteceria. Enquanto isso, Yui aguardava a garota realizar tal ação.



Yui

Academia Ninja Hp10HP: 800
Academia Ninja Chackr10CH: 1580
Academia Ninja Stamin10ST: 2200
Academia Ninja JZNewTg SNS: 400

Considerações:
- ...

Missão:

Doujutsu:

Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja Empty Re: Academia Ninja

MensagemPostado por Wa_Shiranai 30/11/2017, 00:32


Narração @Bluesday


Yui mostraria a garota que também possuía seus segredos, uma habilidade ocular diferente em suas propriedades das que Rin apresentaria. Uma leve dor era sentida, nada extremamente alarmante. O que realmente preocuparia a garota era como seu chakra se portava, não conseguiria controlá-lo como antes seu braço tremia como se fosse difícil apenas movê-lo.

- Er...er... Impressionante. Talvez com isso você conseguiria derrotar eles... finja que não ouviu isso.

A garota dizia se aproximando de seu rosto observando seu olho, os dois eram chamativos e de tons completamente distintos. Um contraste entre o tom avermelhado e o branco.

Academia Ninja 1adde2dcc9815e4dbe6a724afce40ee0-d6p2oie
Chinoike Rin:
Academia Ninja Hp10HP: 380/400
Academia Ninja Chackr10CH: 600/600
Academia Ninja Stamin10ST: 400/400

Shiranai



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja Empty Re: Academia Ninja

MensagemPostado por Convidado 30/11/2017, 00:59


Inocentemente a garota admitia que o poder de Yui, poderia vencer seu próprio clã. Mal sabia ela, que o seu poder ocular, poderia causar problemas para os Hyuugas.

Não se preocupe, não vou falar nada. É nosso segredo, okay? Hihi — Yui erguia o dedo mindinho da mão, para firmarem a promessa — Bom, agora me deixe voltar ao normal seu braço — A kunoichi logo tocava novamente no mesmo ponto do braço que teria trancado o tenketsu, e o abria de volta — Pronto, agora você pode concentrar chakra normalmente ali — Enquanto isso, Yui desativava seu Byakuga e pegava um paninho do bolso e limpava a ferida e fazia um laço ali, impedindo que vazasse mais sangue — Escute, porque não me mostra a academia e o local favorito nela? Fala-me também um pouco mais de você. Precisamos nos conhecer melhor, certo? Vai me contanto no caminho seus ideias e desejos para o futuro. Quem você gostaria de ser e quem admira.

Embora Yui já conhecia um pouco a academia, deixaria que a própria aluna mostrasse os locais.


Yui

Academia Ninja Hp10HP: 800
Academia Ninja Chackr10CH: 1580
Academia Ninja Stamin10ST: 2200
Academia Ninja JZNewTg SNS: 400

Considerações:
- ...

Missão:

Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja Empty Re: Academia Ninja

MensagemPostado por Wa_Shiranai 30/11/2017, 01:28


Narração @Bluesday


A garota acalentava sua mais nova aluna, e a convidava para um passeio. Não estaria com seu byakugan ativo, nem mesmo atenta as coisas que lhe cercavam e mal poderia perceber o desfecho que aconteceria a sua frente. Alguns garotos maiores que ela, também genins, que pareciam brincar por ali repentinamente empurravam a garota oferecendo insultos a ela.

- Aberração!

De fato, aquele dom não tinha bons olhos por onde passavam e suas habilidades eram difíceis de compreender. Tudo estaria como apenas um bullyng infantil, isto, se a garota ao ser empurrada não fosse lançada através de uma janela aberta para fora. A academia ficava suspensa em um zona muito alta, a queda provavelmente mataria a jovem garota que caía afastada da rocha recurva que sustentava o local.

Yui precisaria pensar rápido em um forma de pegá-la no ar e retornar, afinal, a queda também poderia ser letal mesmo a Yui e a velocidade com a qual ela caía já se agravava. Teria apenas 2 segundos para fazê-lo, a uma distância de 55 metros abaixo. Os jovens balbuciaram algumas palavras tolas em vão.

- Não-não foi nossa intenção...
Academia Ninja 1adde2dcc9815e4dbe6a724afce40ee0-d6p2oie
Chinoike Rin:
Academia Ninja Hp10HP: 380/400
Academia Ninja Chackr10CH: 600/600
Academia Ninja Stamin10ST: 400/400

Shiranai



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja Empty Re: Academia Ninja

MensagemPostado por Convidado 30/11/2017, 01:46


Entretidas uma com a outra, Yui acabou testemunhando uma situação constrangedora durante o passeio. Agressões verbais para a pequena que nada fez aos rapazes naquele momento. A chuunin entendia que aquilo era fruto da inveja dos mesmos. Não seriam tão capazes, como Rin. O problema foi quando agrediram fisicamente com um golpe forte, fazendo a menina cair de onde estava, e sendo um lugar alto, aquilo seria um desastre.

Os olhos de Yui se arregalaram, por um breve instante, olhou com raiva para os meninos. Mas aquilo teria que esperar. Sem pensar duas vezes, Yui usando de toda sua velocidade, arrancou seus pesos, os lançando para cima e longe de qualquer um, a certa de 5 metros, fazendo os cair e causa dois enormes buracos no piso. Enquanto jogava os pesos, aproveitava para pegar impulso com os braços e arremessar seu corpo para o desfiladeiro.

Yui via a garota caindo rápido, mas sua força e velocidade era maiores. E para enaltecer ainda mais sua velocidade, usou de seu Geppou, para criar os vácuos no ar, e assim poder utilizar de seus 65 m/s. Quanto estivesse rende a Rin, envolveria a garota em seus braços e criaria um novo impulso, girando seu corpo, e mais um segundo bem forte, para frear a queda. O terceiro e os demais pulsos, seriam para voltar até a academia pelo ar. Quando se aproximasse do local em que estavam, Yui surgiria rápido demais para os estudantes verem. Realizando um novo mortal, e parando de frente a eles.

Esta segura agora, Rin — Tentava acalmar a garotinha que provavelmente estaria aflita e assustada. Voltava seu olhar serio e com as supostas "veias de chakra", saltando para fora e quase revelando seu Byakugan — Quanto a vocês...

Yui finalmente havia entendido tudo. Não era Rin o problema, e sim os demais alunos. Todos provavelmente eram contra Rin, e uma especie de motim foi feito contra a jovem. Eles deveriam ser da turma dela, antes dela virar gennin e provavelmente tudo isso rendeu uma má fama para Rin, pois certamente as mentiras dos garotos, corromperam a credibilidade da Chinoike. Mas Yui estava disposta a concertar isso.

Como ousaram fazer algo assim a ela? Quero explicações! E não ousem mentir, pois saberei.

Sem se conter, seu Byakugan mais uma vez era liberado e seus olhos e expressões, eram sinistro. Colocariam medo até no mais corajoso. Com aquela forma, passaria aos rapazes, que Yui poderia de fato, enxergar a mentira. Ela queria respostas.



Yui

Academia Ninja Hp10HP: 800
Academia Ninja Chackr10CH: 1560
Academia Ninja Stamin10ST: 2190
Academia Ninja JZNewTg SNS: 400

Considerações:
- velocidade máxima sem pesos = 65

Jutsu:

Byakugan:

Missão:

Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja Empty Re: Academia Ninja

MensagemPostado por Wa_Shiranai 30/11/2017, 02:28


Narração @Bluesday


Yui estaria enfurecida ao centro do cenário, a situação que presenciara lhe tirava sua paciência e sua presença causaria pânico nos garotos. Parecia ameaçar-los de alguma forma simplesmente por permanecer ali, suas palavras eram ríspidas e diretas. Uma nova reviravolta porém interromperia o interrogatório, em lágrimas, Rin segurava sobre a extremidade das roupas de Yui puxando-a de leve. Seus olhos estariam para baixo, e engasgando em suas próprias lágrimas balbuciava algumas palavras.

- Minha culpa... eu sei agora..

Seria uma brecha que os garotos a frente fugiriam, Yui poderia tentar persegui-los mas Rin segurava firme sua roupa e correr assim levaria risco a ela.

- Eu me descontrolei, machuquei um colega de classe e todos me julgaram ... não quis assumir meu erro, sabe, ele caçoou de mim e eu perdi a paciência. Não deveria fazer aquilo, mas fiz e todos se afastaram. Eventualmente assumi a personagem de vilã...Obrigada... Por me ajudar, vou tentar melhorar, vi hoje as consequências.

Academia Ninja 1adde2dcc9815e4dbe6a724afce40ee0-d6p2oie
Chinoike Rin:
Academia Ninja Hp10HP: 380/400
Academia Ninja Chackr10CH: 600/600
Academia Ninja Stamin10ST: 400/400
- The end
Shiranai



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja Empty Re: Academia Ninja

MensagemPostado por Convidado 30/11/2017, 02:47


A chuunin aguardava uma resposta. Nada obteve. O choro repreendido por tanto tempo de Rin, veio atona. Yui ficou sem reação na hora. Os rapazes aproveitaram para escapar.

ESPEREM! Tcs...

Sem como ir atrás dos garotos, Yui deixou seus olhos voltarem ao tom azulado de sempre. Olhava com certa dó, de Rin, ao revelar tudo. Seria mentira, se falasse que Yui não estava segurando o choro. Sentindo a dor que a menina sentia. Reconhecer as próprias má atitudes. Era difícil e pesava em dobro, quando a consciência batia. Yui respirava fundo e a levava até um local para sentar e a deixava no banco, se juntando a seu lado.

Compreendo sua dor — Dizia com um olhar que remetia lembranças do passado — Também tive alguns problemas na academia. Meu clã sempre foi muito rigoroso com os novos Hyuugas, ainda mais os que despertavam o Byakugan. Eu trabalhei muito duro desde nova e na academia acabei não tendo problemas. Porém, socialmente, com os colegas de turma, alguns temiam as habilidades secretas. Igual você e seu doujutsu — Yui olhava para a garota — Você é muito especial. Sempre terão aqueles que temem o que não compreendem. E você também possui muita virtude em seu caráter. Reconhecer o que fez. Duvido quantos deles fariam isso, com tanta dor e peso no coração. Rin, não aceite menos de você mesma. Faça sempre o seu melhor. Não será fácil na maioria das vezes, mas irá te transformar em uma kunoichi melhor. Não é vergonha ir se desculpar com eles depois. Mostre que você errou aquela vez. É natural perdemos a cabeça as vezes. Eu mesma acabei de perder a razão. Sabe lá o que eu poderia ter feito com ele, se você não me impedisse. Bom, acho que está na hora de irmos, certo? Te levarei até o direto.

Yui iria deixar a garota com o direto. Explicaria tudo que aconteceu e do que se tratava o problema entre ela e os demais. Deixaria um pedido para que pudesse ver Rin, vez ou outra. Depois de tudo, Yui se despediu da garota e prometeu voltar. Saiu com receio e preocupada pela garota. Havia se apegado a garotinha. Era temporário, mas desejava ser a sensei de Rin e ver até aonde ela chegaria.



Yui

Academia Ninja Hp10HP: 800
Academia Ninja Chackr10CH: 1560
Academia Ninja Stamin10ST: 2190
Academia Ninja JZNewTg SNS: 400

Considerações:
- ...

Missão:

Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja Empty Re: Academia Ninja

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 30/11/2017, 15:46


Graduação Gennin
O dia havia finalmente começado. Era um momento interessante de sua vida, a formatura da sua turma na academia ninja. Yoshi chegaria ao local tranquilamente, esperaria todos os blá,blá,blá que diriam na cerimônia. Aquilo com certeza lhe fazia soltar alguns bocejos de sono, até porque ainda era bem cedo daquela manhã. Após longos minutos, que honestamente pareceram horas, seu nome fora finalmente chamado lá na frente. - Eu! Tô aqui. Nhá, me da o um mesmo. - Diria sem pensar muito, tudo o que queria era voltar ao templo do céu para iniciar seus treinamentos.


Yoshi:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200


Leia-me:
Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja Empty Re: Academia Ninja

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos