RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Academia Ninja - Página 2 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Academia Ninja - Página 2 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Academia Ninja - Página 2 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Academia Ninja - Página 2 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Academia Ninja - Página 2 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Academia Ninja - Página 2 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Academia Ninja - Página 2 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Academia Ninja - Página 2 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Academia Ninja - Página 2 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Academia Ninja - Página 2 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Academia Ninja - Página 2 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Academia Ninja - Página 2 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Academia Ninja - Página 2 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Academia Ninja - Página 2 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Academia Ninja - Página 2 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Academia Ninja

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Academia Ninja - Página 2 Empty Academia Ninja

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 22:28


Relembrando a primeira mensagem :

Academia Ninja - Página 2 Kumoga10

Academia Ninja

A academia ninja de Kumo conta com algumas poucas salas de aprendizado, dentre as quais os tutores transmitem seus conhecimentos (Regras) do mundo ninja àqueles que se dispunham em escutá-las. Entretanto, a distribuição de bandanas e a cerimônia oficial de graduação do ninja é feita logo na recepção, uma sala feita de madeira e vidro ao longo de 15 metros quadrados. O espaço situa-se no entorno da montanha que o sustenta e para chegar até lá civilizadamente o visitante pode usar as plataformas anexadas no sopé da montanha que se estenderá do chão à entrada do edifício. Há um pequeno balcão e um instrutor jounin discretamente equipado com algumas armas brancas em seu colete.

Cerimônia de Graduação Genin

As aulas de academia são as (Regras) do Naruto Survival, lê-las é de importância vital à seu jogo. Quando um jogador tem sua ficha de personagem aprovada, chega a hora de retirar seu equipamento ninja na aldeia.

Kumo oferece aos acadêmicos três pacotes de armas, escolha apenas um deles sabiamente:

Spoiler:

Após escolher seu equipamento, guardá-los e pedir a bandana com um pequeno post neste tópico, aguarde a afirmação de entrega de um ADM, MOD ou responsável autorizado e então você poderá postar saindo do local. Até o momento de saída, jogadores podem se esbarrar com você e interagir também, fique atento.

Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Academia Ninja - Página 2 Empty Re: Academia Ninja

MensagemPostado por Deijin 30/11/2017, 16:15


[sucesso]Parabéns, @Chinoike Yoshida! Você agora é um Gennin e possui á sua disposição bandana e equipamentos ninja! Posicione-a e bem vindo ao jogo!
Academia Ninja - Página 2 Kumo_g10
[+80] XP
[+10] Kunais[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja - Página 2 Empty Re: Academia Ninja

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 30/11/2017, 16:38


Graduação Gennin
Assim que recebeu os itens, guardou as armas básicas dentro da pochete simples, a prendendo atrás de sua cintura. Por fim recebeu a bandana em mãos, a amarrando com um nó atrás do pescoço, tendo a proteção um pouco mais solta a frente do mesmo, mas de modo que o símbolo de Kumogakure pudesse ser visto com facilidade. Sairia do local após tudo.


Yoshi:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200


Leia-me:
Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja - Página 2 Empty Re: Academia Ninja

MensagemPostado por Yamazaki Nori 5/12/2017, 05:01




F
inalmente o grande dia tinha chego, Nori estava prestes a realizar o ritual de iniciação de um ninja, sendo este o simples fato de receber uma bandana da sua respectiva vila após passar no exame da academia. O nervosismo e a ansiedade estavam correndo pelo corpo do jovem Yamazaki, mas o mesmo não demonstrava, o semblante era fechado e os passos firmes ao ponto de fazer com que suas sandálias emitissem um som ao bater contra a madeira do local. Sem contato visual com os outros estudantes formados, o rapaz só tinha olhos para o adorno que estava sendo entregue na recepção.  Por meio de palavras curtas, Nori cumprimentou o jounin presente no local, e informou ele que desejava o pacote que vinha com shurikens e kunais na mesma quantidade, pois ele acreditava que entre as opções essa era a que oferecia uma maior diversidade. Enquanto aguardava o procedimento, o guri mantinha os olhos no símbolo de Kumogakure que estava presente no metal das bandanas, admirando aquilo com grande paixão.

Status - Yamazaki Nori:

Off:

@thanks sky!


Yamazaki Nori
Yamazaki Nori

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja - Página 2 Empty Re: Academia Ninja

MensagemPostado por Hoshigaki Akeido 5/12/2017, 13:28


[sucesso]Parabéns, @Yamazaki Nori! Você agora é um Gennin e possui á sua disposição bandana e equipamentos ninja! Posicione-a e bem vindo ao jogo!
Academia Ninja - Página 2 Kumo_g10
[+80] XP
[+5] Kunais
[+ 5] Shurikens[/sucesso]
Hoshigaki Akeido
Hoshigaki Akeido

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja - Página 2 Empty Re: Academia Ninja

MensagemPostado por Yamazaki Nori 5/12/2017, 18:39




O
 Jōnin separa os itens pedidos pelo rapaz, e também pega o adereço que representava a divisão de ninjas da sua vila. Recebendo primeiro a pochete com as armas, Nori coloca a mesma em sua cintura, logo em seguida cobrindo uma parte dela com o pano que ficava amarrado em seu tronco. Quando recebeu em suas mãos a bandana, ficou a admira-la por alguns segundos, até que finalmente colocou o pano contra a sua testa, e foi levando ele para cima, até que finalmente deslizou suas mãos para trás, pressionando a parte dura da bandana contra a sua pele, e realizado um rápido nó que a deixava presa ao seu corpo. Curvando seu corpo, Yamazaki faz uma despedida tradicional para o seu superior e com passos firmes se dirige à saída da academia, mordendo os lábios para tentar esconder sua felicidade, que insistia em tentar se mostrar por meio de um sorriso.

Status - Yamazaki Nori:

Itens recebidos.:

@thanks sky!


Yamazaki Nori
Yamazaki Nori

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja - Página 2 Empty Re: Academia Ninja

MensagemPostado por Deijin 5/12/2017, 18:41


[sucesso]Parabéns, @Yamazaki Nori! Você agora é um Gennin e possui á sua disposição bandana e equipamentos ninja! Posicione-a e bem-vindo ao jogo!
Academia Ninja - Página 2 Kumo_g10
[+80] XP
[+5] Kunais
[+5] Shurikens[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja - Página 2 Empty Re: Academia Ninja

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 9/12/2017, 20:29


Auxiliar os Estudantes da Academia Ninja
Chegando na academia ninja de Kumogakure, o Genin logo se apresentaria na recepção, onde se encontraria com o Jounin responsável pelas turmas do local, em sua sala. Pegando todos os detalhes, o Chinoike entenderia bem como e onde agiria, de modo que pudesse ser muito bem efetivo na sua colaboração com a aldeia, que embora fosse chata, ainda era uma colaboração que poderia vir a ser útil. Não poderia fazer muito, ou mesmo ser julgado por isto, mas esperava receber tarefas melhores ao se tornar um High-gennin e poder receber missões Rank C. Bem, ao menos a recompensa seria boa, não ?

Ainda era cedo da manhã quando o garoto se disponibilizava nos portões de entrada da academia ninja. A multidão de crianças que esperavam do lado fora era clara, devendo ser um número maior mesmo do que quando os tempos ninjas eram mais obscuros e manchados de sangue. Isto provavelmente por conta de que a academia também oferecia matérias didáticas além do Ninjutsu, acrescentando muito o curriculum daqueles que não pretendem se tornarem ninjas. As sete da manhã em ponto, o Gennin abriria o portão como lhe fora ordenado, para que as crianças pudessem entrar.

As sete e quinze, quando todos aparentemente haviam entrado, os portões foram fechados, de modo que não possibilitasse a entrada de alguém atrasado. Pontualidade era algo muito bem explorado pelos acadêmicos, uma pessoa pontual não poderia ser um bom shinobi, ou ao menos é o que sempre diziam para Yoshida na academia ninja. Dando de ombros para este pensamento, iniciou a segunda parte daquela missão, vistoriar o perímetro do local durante as aulas, bem como no intervalo. Mesmo naquele ambiente acadêmico, Yoshida não perderia sua mania estratégica de observar seus adversários de um ângulo totalmente furtivo.

Durante o interva-lo, Yoshida observaria as várias crianças correrem por ali, mas bem abaixo de onde estava. Aquele local no telhado da academia ajudava com que o garoto observasse todos os pequeninos dali de cima. Haviam coisas comuns que se lembrava da academia, como estudantes conversando, comendo, ou mesmo brincando alguma brincadeira típica de Kumogakure. Naquele dia por sorte não havia ocorrido nada demais além do que fora observado pelo garoto, de uma forma que ele não havia precisado intervir em muita coisa durante as horas em que se manteve no local.

Um pouco antes do meio dia, o Genin se direcionaria até o portão da academia ninja, preparando-se para abrir o mesmo. O fato era que sua tarefa já estava acabando, o que era de certo aliviante porque não tinha qualquer motivos para gostar do que estava fazendo ali, ainda que o Chinoike fosse de fato alguém que havia sido. Assim que os portões foram abertos, as crianças saíram, indo cada um para o seu rumo após um dia de aprendizagem na academia ninja. Sem pressa, Yoshida também se retiraria.


Yoshi:
HP: 600/600
CH: 1300/1300
ST: 300/300


Leia-me:
Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja - Página 2 Empty Re: Academia Ninja

MensagemPostado por Wa_Shiranai 11/12/2017, 16:07


A new age has start
Just go honey.

A sensação de estar na academia de novo não me agradava de fato, outros tempos, outras histórias e recentemente venho temendo meu passado. Sinto que falta algo nele e isto tem tomado meu bom humor de mim, ainda assim não reclamo ou nego, caminho até ali para executar aquela tal missão sem pestanejar.

Através do corredor extenso me guio atrás do sensei que aqui é apto a dialogar em likus, e logo me ponho a pedir-lhe que me auxilie naquela missão. Através dele inicio uma breve palestra aos estudantes. Já o fiz antes, então, é quase como um relatório de progresso fazê-lo novamente. Mostra eles minhas novas armas, alguns truques que aprendi e ainda retrato minha ascensão a líder de meu clã.

Esta ultima conto com mais afinco, ressaltando os detalhes do caminho até este posto e a superação de todas as limitações que superei para conseguir ascender ao cargo, minha deficiência, meu desentendimento prévio com meus familiares e ainda minha difícil caminhada até me tornar realmente habilidosa. Hoje, mestra em kenjutsu, não fui sempre alguém que poderia se considerar destaque e tive de trabalhar duro até onde estou, missão por missão, treino a treino. Todos podem chegar longe com empenho.

Conto ainda um pouco da história de meus pais, como se conheceram e tudo que houve para que minha família se afastasse de tal forma. Os garotos eram jovens para se ligar na parte romântica, então foco em todo aspecto familiar envolvido, além do caráter político. Não sou muita mais velha que eles de fato, não faz um ano que me formei, mas, adquiri alguma experiência no assunto.

Caminha até um jovem que parece triste ao fundo, desmotivado talvez e sorrio para ele gentilmente antes de terminar, passando a mão em seus cabelos e logo retorno a frente da sala, concluindo toda moral que queria retratar.

Termino o discurso motivacional e deixo o recinto.


missão:
Academia Ninja - Página 2 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Líder Yotsuki, Keiko:
Academia Ninja - Página 2 Hp10HP: 390/400
Academia Ninja - Página 2 Chackr10CH: 1600/1600
Academia Ninja - Página 2 Stamin10ST: 960/1000





Informações:



This is the moment
O momento eclipsar em que a felicidade encontra a razão, seja desastre ou maravilha, é o ápice de nossa existência




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja - Página 2 Empty Re: Academia Ninja

MensagemPostado por Wa_Shiranai 12/12/2017, 17:12


A new age has start
Just go honey.
Estaria novamente a cerca daquele tipo de missão, já teria lecionado diversas classe ali e daqui a pouco iria começar a me considerar diretora de tanto que era requisitada. Caminhava tranquila adentrando a sala, falaria um pouco sobre armas aquele dia então já começaria me despojando de todos meus instrumentos, que não seriam pouco e os deixaria a roda para que os vissem e aos poucos explicaria no quadro a finalidade de cada um. Conhecer seus equipamentos e armas eram parte importante de ser um ninja, principalmente se focar-se no uso destes, assim cada um tem seu uso e momento.

Ajudaria alguns deles enquanto empunhava minhas companheiras, que estaria até felizes por toda atenção e aos poucos o tempo de classe ia se decorrendo, era trivial explicar funcionamento de kunais e shurikens, entretanto, seus olhos brilhavam quando o assunto eram as katanas e adagas. Demonstrava como reagiam a raiton para fasciná-los com sua alteração de rota no ar, vinda de suzume, ou do peso leve que fishslim possuía.

Por fim, após aquela lição caminharia através do corredor ainda visitando as duas demais salas que visitara, dando um oi a meus antigos alunos, apenas, para não passar em branco. Faço um sinal de vitória para o garoto que estaria cabisbaixo antes, vendo-o progredir, feliz com seu avanço. Ele corre até mim me dando um abraço e quase amolece meu coração perdido em si, logo, o deixo ali e parto em retorno para o posto.

Me despeço do sensei que agia como tradutor e avanço para o posto de missões.

Missão:
Academia Ninja - Página 2 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Líder Yotsuki, Keiko:
Academia Ninja - Página 2 Hp10HP: 300/400
Academia Ninja - Página 2 Chackr10CH: 1260/1600
Academia Ninja - Página 2 Stamin10ST: 920/1000





Informações:



This is the moment
O momento eclipsar em que a felicidade encontra a razão, seja desastre ou maravilha, é o ápice de nossa existência




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja - Página 2 Empty Re: Academia Ninja

MensagemPostado por Amid 17/1/2018, 18:15


Adentro a academia, uma criança em passos lentos, seu destino era finalmente se tornar um ninja. Em fim passado a cerimonia posicionava sua respectiva bandana e pegava o pacote 3 e colocava a pochete amarrada em sua perna direita.

itens:

Amid:
Academia Ninja - Página 2 Hp10HP: 200/200
Academia Ninja - Página 2 Chackr10CH: 200/200
Academia Ninja - Página 2 Stamin10ST: 200/200
Amid
Amid

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja - Página 2 Empty Re: Academia Ninja

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 17/1/2018, 18:54


[sucesso]Parabéns, @Amid! Você agora é um Gennin e possui á sua disposição bandana e equipamentos ninja! Posicione-a e bem-vindo ao jogo!
Academia Ninja - Página 2 Kumo_g10
[+80] XP
[+5] Kunais
[+5] Shurikens[/sucesso]
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja - Página 2 Empty Re: Academia Ninja

MensagemPostado por Amid 17/1/2018, 20:25


Finalizado a cerimonia o garoto não tinha mais negócios ali, deixava o local.

itens:

Amid:
Academia Ninja - Página 2 Hp10HP: 200/200
Academia Ninja - Página 2 Chackr10CH: 200/200
Academia Ninja - Página 2 Stamin10ST: 200/200
Amid
Amid

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja - Página 2 Empty Re: Academia Ninja

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos