RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Campo Rochoso - Página 2 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Campo Rochoso - Página 2 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Campo Rochoso - Página 2 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Campo Rochoso - Página 2 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Campo Rochoso - Página 2 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Campo Rochoso - Página 2 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Campo Rochoso - Página 2 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Campo Rochoso - Página 2 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Campo Rochoso - Página 2 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Campo Rochoso - Página 2 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Campo Rochoso - Página 2 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Campo Rochoso - Página 2 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Campo Rochoso - Página 2 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Campo Rochoso - Página 2 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Campo Rochoso - Página 2 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Campo Rochoso

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Campo Rochoso - Página 2 Empty Campo Rochoso

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 22:44


Relembrando a primeira mensagem :

Campo Rochoso - Página 2 Trophy10
Campo Rochoso - Página 2 Kumo

Campo Rochoso

Em uma área afastada de Kumo, ainda dentro da vila, um campo com algumas montanhas ainda altas como o padrão da vila, habitam entre elas um campo rochoso e de formação firme e irregular, provavelmente resto de algumas daquelas montanhas que cairão sobre o solo.

Um ex-soldado de elite vive por aqui, conhecido como Jamal o Veterano, ou apenas Jamal. Seu passado tumultuoso de guerras ninjas o levaram a viver nos confins de sua aldeia, aproveitando-se da serenidade do local para viver o restante de seus dias. Jamal é um apreciador de cigarros, ele diz que isso influencia no seu estilo de luta e se gaba de sua habilidade de cortar a fumaça do cigarro com a lâmina.

Longe de Jamal, há boatos de um monge com túnicas brancas, conhecedor do Chakra especial que apenas os Monges tem conhecimento, constantemente ele está meditando no local, sentado em cima da mesma pedra, todos os dias.

Mestre de treinamento:

Campo Rochoso - Página 2 XeAslbZ
Nome: Veterano Jamal
Especialização: Kenjutsu (jutsu), Taijutsu (jutsu), Kumo-Ryū (Estilo de luta)

Campo Rochoso - Página 2 7in7T79
Nome: Yamamoto
Informações: Templo do Céu, Senjusatsu no Sai.

Estilo de Luta:

Jutsus Kumo-Ryū:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Campo Rochoso - Página 2 Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Shaohao Yung 14/11/2017, 22:51


Narração @Bluesday

A garota era de fato mui rápida, porém, para o veterano de guerra Jamal ela era apenas uma aprendiz. Ela atacava, Jamal igualava a sua velocidade para com a dela e devido a sua alta resistência conseguia bloquear com apenas o seu dedo indicador direito a espada que vinha na diagonal precisamente em seu quadril. A garota aumentava sua velocidade para o segundo golpe que vinha para baixo, Jamal aumentava sua velocidade igual a da garota e bloqueava com sua espada nesse meio tempo o veterano de guerra aumentava sua velocidade para seu ápice 50m/s dava um chute baixo em direção ao braço da garota a garota era desarmada, a espada voava e Jamal pegava pelo seu cabo e ele dizia.

-Muito bem, muito bem, está bom por hoje, venha depois, se desejar.

Jamal desaparecia rente a presença da garota como se fosse um flash verde.

Campo Rochoso - Página 2 XeAslbZ
Jamal:
Campo Rochoso - Página 2 Hp10HP: ?/?
Campo Rochoso - Página 2 Chackr10CH: ?/?
Campo Rochoso - Página 2 Stamin10ST: ?/?


[sucesso]Treinamento Aprovado.
[150] xp
Força[+1]
Kenjutsu [+1]
[/sucesso]
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso - Página 2 Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Convidado 14/11/2017, 23:26


Treino
Kenjutsu e Força

Yui atacava velozmente e como esperado, o mestre repelia suas investidas, finalizando o treino ao tomar sua espada. Mas a jovem estava insaciável. Tinha sede de conhecimento. Ela disparava em sua velocidade máxima, seguindo o borrão verde que se fazia assim que o mestre tentava sumir dali. A garota se esforçava e buscava ultrapassar o mestre, que não deveria estar usando sua velocidade máxima para apenas se locomover normalmente. A pequena iria impedir o avanço do mestre e quando o fizesse, apenas diria...

Ainda não é o bastante sensei. Apenas mais um treino é o que eu peço.

Com essas palavras e um ar sereno em sua afeição que demostrava determinação, a garota aguardaria uma resposta.


Considerações:
- Apenas mais 1 treino de kenjutsu com esse mestre ai.

Yui

Campo Rochoso - Página 2 Hp10HP: 799
Campo Rochoso - Página 2 Chackr10CH: 350
Campo Rochoso - Página 2 Stamin10ST: 1070

Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso - Página 2 Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Wa_Shiranai 16/11/2017, 00:16


Narração @Bluesday


O soldado, que ameaçava colocar seu cigarro sobre a boca era parado pela garota durante o trajeto, por sua vez, deseja treinar ainda mais e avançar no uso daquele tipo de arma.

- Deseja treinar mais? Ótimo, comece se aquecendo com a espada em cortes descentes comuns, se acostumando com seu peso, volte a mim quando estiverem em balanço perfeito


Campo Rochoso - Página 2 XeAslbZ
Jamal:
Campo Rochoso - Página 2 Hp10HP: ?/?
Campo Rochoso - Página 2 Chackr10CH: ?/?
Campo Rochoso - Página 2 Stamin10ST: ?/?
Shira



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso - Página 2 Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Convidado 16/11/2017, 00:33


Treino
Kenjutsu e Força

O mestre não achava ruim a ousadia da Hyuuga, apenas lhe dava a ordem.

Imediatamente.

Foi até o mestre e pegou com o mesmo a espada que ele havia lhe emprestado para treinar. Uma vez feito isso, a jovem se prostrou em uma base, segurando firme na katana. Olhava para frente e vislumbrava uma linha imaginária. Em seguida voltava seus olhos para a ponta da lâmina e media a distância da mesma, até a linha imaginária.

Sem delongas, a garota brandiu pela primeira vez a katana. Era um golpe honesto pela vertical. Seu objetivo era alinhar a ponta da lâmina, no ponto que imaginou e repetir por algumas vezes consecutivas, até que se acostumasse com seu peso e dominasse aquilo.

Após o primeiro golpe, repetiu o movimento, errando a simetria do golpe anterior. Repetiu mais uma vez e por pouco não havia conseguido. Foi a quarta, e ela conseguiu repetir o movimento. Mais uma vez e mais outra. Ela errava e acertava. Parecia um looping de ataques, mas questão de várias tentativas, ela ia pegando o jeito, e a simetria era perfeita. O golpe era preciso e a jovem não perdia muito tempo recuando a espada para repetir os golpes. Aquilo fazia sue corpo ficar agitado e aquecido. Mexia com todo seus braços e ombros. Suas costas principalmente e na região do peito e abdômen. Era um belo exercício completo.


Considerações:
- Apenas mais 1 treino de kenjutsu com esse mestre ai.

Yui

Campo Rochoso - Página 2 Hp10HP: 799
Campo Rochoso - Página 2 Chackr10CH: 350
Campo Rochoso - Página 2 Stamin10ST: 1060

Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso - Página 2 Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Wa_Shiranai 16/11/2017, 01:31


Narração @Bluesday


- Muito bom! Vamos aumentar a dificuldade!

O professor rodearia a jovem dali em diante lhe jogando pedras em sua direção, de sentidos variados enquanto caminhava a sua volta até que ela estivesse de acordo com seu desejo.

- Continue golpeando a frente, porém, quando uma pedra for lançada, defenda-a, você consegue não é mesmo?

O sensei dizia a garota com tom firme, conhecia aqueles olhos famosos e o que podiam fazer, além disto, desejava trabalhar seu controle sobre a arma.



Campo Rochoso - Página 2 XeAslbZ
Jamal:
Campo Rochoso - Página 2 Hp10HP: ?/?
Campo Rochoso - Página 2 Chackr10CH: ?/?
Campo Rochoso - Página 2 Stamin10ST: ?/?
Shira



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso - Página 2 Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Convidado 16/11/2017, 01:39


Treino
Kenjutsu e Força

O momento de preparação terminava e agora começava o treino de verdade. Algo voltado para defesa.

Não vejo problemas nisso. Pode mandar.

A garota então se preparou e esperou pelas pedras. Era veloz e astuta, não deveria ter muitos problemas com isso. Mas a precisão era a grande questão. Não se intimidou e esperou por cada projetil lançado. Ao ver com seus olhos treinados, a pequena movia sua espada em direção a mesma. Golpes sutis, avançando com 5 ms a mais que as pedras viajavam. Não queria se desgastar muito. Quando necessário, brandia a espada de forma mais exagerada, mas sem perder o proposito nas defesas, sem perder sua guarda. Começava a entender, que toda vez que defendia, sua guarda por um instante, perdia sua potência e após a defesa, requeria em seu instinto, que ela precisava retornar a base em que estava, para diminuir e não alongar a brecha na defesa.

Manteve o esquema de defesas rápidas e precisas. Errando o mínimo possível para que tivesse sucesso. Aplicava força na espada para cada golpe e assim ir se acostumando com a arma.


Considerações:
- Lembrando que meu gasto de ST, é apenas 10.

Yui

Campo Rochoso - Página 2 Hp10HP: 799
Campo Rochoso - Página 2 Chackr10CH: 350
Campo Rochoso - Página 2 Stamin10ST: 1050

Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso - Página 2 Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Wa_Shiranai 16/11/2017, 14:20


Narração @Bluesday


- Vamos aumentar a dificuldade ainda mais!

Jamal pegaria ao todos dez pedras em tamanho mediano, o suficiente para aquele treino, e então jogarias todas ao mesmo tempo para o alto ao redor da garota.

- Corte todas, antes que toquem o chão.



Campo Rochoso - Página 2 XeAslbZ
Jamal:
Campo Rochoso - Página 2 Hp10HP: ?/?
Campo Rochoso - Página 2 Chackr10CH: ?/?
Campo Rochoso - Página 2 Stamin10ST: ?/?
Shira



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso - Página 2 Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Convidado 16/11/2017, 16:48


Treino
Kenjutsu e Força

A ordem era problematizar o treino.

Isso vai ser interessante.

Jamal arremessava as pedras para cima e assim que elas saiam da mão do mestre, Yui flexionava seus joelhos sem tirar os olhos das pedras, e com a espada próximo a seu quadril, a jovem saltava em direção as pedras. Usava 40 m/s de velocidade. Assim que se aproximou da primeira, fez o movimento de desembainhar a espada e buscava acertar a pedra. Uma vez atingida, ela ainda avançando para o alto, iria desferindo golpes no máximo de pedras possíveis.

Em dado momento, as pedras e a garota iriam retornar para o chão. Provavelmente ela própria voltaria primeiro,
mesmo subindo depois, pois seu peso era maior e ela saltou de forma que acompanhasse as pedras. Então durante a descida, Yui continuaria sues golpes nas pedras, até não restar nenhuma inteira.

Ao pousar, se protegia de qualquer pedra que pudesse atingi-la. Ela escolheu essa tática, pois ficar parada e esperar as pedras voltarem, poderia ser mais complicado, por ter a chance de ter muitas pedras juntas. E apesar de sua velocidade incrível, a garota como mestre em taijutsu, entendia que usar espada, era ir ao encontro de seu inimigo, seja ficando parada ou não. Mas avançar, sempre era uma boa opção, pois ficar na defensiva, não era o caso, afinal,
é uma forma de pegar o oponente em uma armadilha ou esperar alguma oportunidade. E Yui queria ação.


Considerações:
- Lembrando que meu gasto de ST, é apenas 10.

Yui

Campo Rochoso - Página 2 Hp10HP: 799
Campo Rochoso - Página 2 Chackr10CH: 350
Campo Rochoso - Página 2 Stamin10ST: 1040

Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso - Página 2 Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Wa_Shiranai 16/11/2017, 22:24


Narração @Bluesday


- Muito bom! Terminamos por hoje.


[sucesso]treino Aprovado!
[+1] Kenjutsu
[+2] Força
[+150] Experiência[/sucesso]

Campo Rochoso - Página 2 XeAslbZ
Jamal:
Campo Rochoso - Página 2 Hp10HP: ?/?
Campo Rochoso - Página 2 Chackr10CH: ?/?
Campo Rochoso - Página 2 Stamin10ST: ?/?
Shira



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso - Página 2 Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Convidado 17/11/2017, 02:10


Ao final do termino do treino, Yui entregava a espada para o mestre o agradecia.

Meus sinceros agradecimentos pelo treino, Sensei. Certamente irei tirar frutos disso no futuro.
Agora estarei me retirando. Provavelmente partindo para Konoha ou fazendo um breve desvio. Seja como for, até a próxima.


Referenciou o mestre e se virou, se retirando do local.


Considerações:
- Lá vou eu...

Yui

Campo Rochoso - Página 2 Hp10HP: 799
Campo Rochoso - Página 2 Chackr10CH: 350
Campo Rochoso - Página 2 Stamin10ST: 1040

Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso - Página 2 Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por The Almighty 18/11/2017, 19:29



レイの国
blades
Treino de Kenjutsu e Velocidade

De volta ao campo de rochas mais uma vez, Sousuke agora carregava seu estimado - e necessário - item, Morningstar. A nova construção do rapaz brilhava em suas costas, com sua cor bela e chamativa. Sabia que a melhor maneira de experimentá-la era com treino, e, as palavras de Hisoka o guiavam naquele momento.

— Jamal? — Chamou pelo instrutor do Exame Chunnin, pois sabia que poderia encontrá-lo ali. E por certo, precisava de seus ensinamentos para começar a dominar a arte do Kenjutsu.

Sousuke:
HP: 799/800
CH: 1830/2300
ST: 400/400


THERE'S NO BEGINNING, THERE'S NO END, THERE IS ONLY CHANGE.

Observações:
The Almighty
The Almighty

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso - Página 2 Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Shaohao Yung 19/11/2017, 13:20


Narração @The Almighty

Em meio as rochas daquele local e de sua incrível velocidade Jamal aparece por trás do garoto sem que ele percebesse lhe dando um breve susto falando em tom alto e sério. - Sim? o que deseja jovem? Ele cruzava os braços enquanto esperava a resposta do garoto.


Campo Rochoso - Página 2 XeAslbZ
Jamal:
Campo Rochoso - Página 2 Hp10HP: ?
Campo Rochoso - Página 2 Chackr10CH: ?
Campo Rochoso - Página 2 Stamin10ST: ?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso - Página 2 Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Wa_Shiranai 20/11/2017, 16:25


Eu, Fishslim e Zow Zow

Novamente caminhava até Jamal, buscando aprimorar meu conhecimento e enriquecer minha habilidades de kenjutsu. O vejo treinando outro garoto, ainda assim, não quero perder esta oportunidade, me aproximo dele o cumprimentando com as mãos e tocando Fishslim para demonstrar meu interesse em voltar a treinar kenjutsu com ele.



Campo Rochoso - Página 2 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
Campo Rochoso - Página 2 Hp10HP: 400/400
Campo Rochoso - Página 2 Chackr10CH: 1200/1200
Campo Rochoso - Página 2 Stamin10ST: 800/800



Informações:


The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso - Página 2 Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Shaohao Yung 20/11/2017, 16:41


Narração @Wa_Shiranai

Jamal olhava a garota e dizia. -Ah você de novo, segure essas espadas e use elas durante todo seu treinamento em. Jamal entregava duas katanas para a garota super pesadas e falava com ela. -Essas espadas são duas da minha melhor coleção as utilize como se fossem as únicas no mundo, largue essas suas espadas e veja do que a espada de um verdadeiro mestre é capaz de fazer. Jamal cortava uma imensa pedra com uma de suas espadas ele a rachava no meio e fazia um imenso estrondo que tremia temporariamente o chão ao redor da garota e dele fazendo ela se desiquilibrar um pouco. -Está vendo isso? pique aquela pedra média com essas duas espadas que lhe dei, em cortes horizontais fatie elas em tiras e podemos prosseguir. Falava Jamal para a garota e a observava ao longe.

Campo Rochoso - Página 2 XeAslbZ
Jamal:
Campo Rochoso - Página 2 Hp10HP: ?
Campo Rochoso - Página 2 Chackr10CH: ?
Campo Rochoso - Página 2 Stamin10ST: ?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso - Página 2 Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Wa_Shiranai 20/11/2017, 17:24


Eu, Fishslim e Zow Zow


Treino de Kenjutsu e Força

Jamal sempre intenso e com o hábito de utilizar suas próprias espadas durante os treinos, me dava duas novas espadas as quais tinham pesos consideravelmente altos e eu mal conseguía carregá-las, até este ponto, não exatamente muito forte. Ainda assim, as seguro no ápice de minha força, uma em cada mão, com meus músculos enrijecidos e estremecendo com aquele esforço o qual tenho que empregar para carregar ambas.

Calma Fishslim, logo logo você será tão boa quanto!

Caminho até as pedras com os gumes das espadas apoiados sobre meus ombros, isso me ajuda a sustentá-las como também me confere um certo estilo despojado - ainda que não fosse a intenção. Minha mãos em seus punhos apenas as equilibram até que me aproximo da rocha, saco ambas de seu repouso segurando-as a frente abertas, cada uma em uma das mãos, até que desfiro um golpe contra a pedra com dificuldade. As espadas resvalam na rocha resistente, estremecendo com um som característico, mas nada ocorre com a formação mineral que se encontra a minha frente, parecendo rir de meu primeiro fracasso.

Vamos ver até quando acha isso divertido...

Novamente ergo as lâminas, o brilho do sol reflete em seu gume transcorrendo-o e refletindo a luz defletida sobre a rocha, meu alvo, e ameaça a estrutura que ousa zombar de mim. Novamente executo o golpe contra a rocha, porém, desta vez aproveito-me de seu grandioso peso para impulsionar meu golpe, fortalecê-lo através da força gravitacional. Com um movimento curvo deixo a espada descer e depois se inclinar para um corte horizontal como o descrito, transpassando a rocha em ambos os sentido e seccionando em três parte de tamanhos distintos. Ainda mais um corte é possível, meus braços neste ponto doem com o esforço para simplesmente erguê-las, mas não desisto, ao contrário uso a dor como impulso para meu ímpeto e o ânimo do triunfo atribuído a segunda tentativa para alcançar meu objetivo e prosseguir. Respiro calmamente, tranquila em espírito ainda que os vergões em meus músculos estejam completamente aparentes, ergo as katanas como um fisiculturista ergue os pesos em uma academia - com esforço máximo, porém, sem perder a pose - e fixo meus olhos novamente na rocha íngreme de tamanho médio, superando os limites que minha estrutura me impões, desfiro um pesado golpe aproveitando-me menos da gravidade agora. O som do metal sobre a pedra é grave, diferente do agudo tilintar do fracasso, este som é do atrito da lâmina no interior da rocha ao rasgá-la furiosamente.

Apoio as lâminas sobre minhas costas de novo um pouco ofegante e me viro para o sensei, esperando novas instruções.

Campo Rochoso - Página 2 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
Campo Rochoso - Página 2 Hp10HP: 400/400
Campo Rochoso - Página 2 Chackr10CH: 1200/1200
Campo Rochoso - Página 2 Stamin10ST: 800/800



Informações:


The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso - Página 2 Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Shaohao Yung 20/11/2017, 19:24


Narração @Wa_Shiranai

Jamal balançava a cabeça negativamente para a garota. -Errado errado e errado, você está usando o peso da katana para se beneficiar, você e as katanas tem que ser um, sinta as lâminas, sinta o vento e sinta o fio da espada sob a pedra. Kenjutsu não é só cortar e fatiar coisas, você precisa sentir tudo a seu redor, Kenjutsu é uma arte. Retire sua armadura e suas espadas elas estão lhe atrapalhando, vamos lá inspire e expire, sinta tudo a sua volta, lhe atacarei com toda minha velocidade e com minha espada, a dica que lhe dou é sinta o vento e movimente seu corpo como um, use as katanas faça os pesos delas desaparecerem e as utilize para defender meu ataque, está pronta?   Jamal com sua incrível velocidade desaparecia aos olhos da garota e aparecia em lugares aleatórios para confundi-la ela teria que usar o vento a seu favor e teria que unir os seus pensamentos com as katanas de Jamal. -Una seus pensamentos com minhas Katanas, seja amiga delas. Jamal atacava o ombro direito da garota com sua Katana ele esperava que ela conseguisse ao menos bloquear a investida super veloz dele. Apesar de sua incrível velocidade ele media sua força para não machuca-la tanto.

Obs: Velocidade a 40m/s & Força usada no ataque 20.

Campo Rochoso - Página 2 XeAslbZ
Jamal:
Campo Rochoso - Página 2 Hp10HP: ?
Campo Rochoso - Página 2 Chackr10CH: ?
Campo Rochoso - Página 2 Stamin10ST: ?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso - Página 2 Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Wa_Shiranai 21/11/2017, 05:19


Eu, Fishslim e Zow Zow


Treino de Kenjutsu e Força

Após toda uma conversa que em todo caso não fez exatamente muito sentido para mim, afinal, utilizar as adversidades a meu favor é uma habilidade imprescindível para aqueles que estão na desvantagem - eu estou novamente agora. Se antes o problema era lidar com os pesos que aos poucos me acostumo, agora, preciso defender um ataque do professor exótico, cuja velocidade e força está muito superior a minha neste instante.

Suas primeiras ações não passam de fintas, seus passos oscilam a minha volta enquanto busco acompanhá-lo mais através de meus ouvidos que minha visão em si. Meu silêncio me fez abrir os outros sentidos, me tornou perceptiva e disto tiro proveito enquanto calmamente aguarda sua investida. Pouco momentos se seguem, nos quais meus joelhos flexionados ditam o ritmo, meus braços suspendem ambas as armas em sentidos opostos de meu corpo, minha respiração serena sobre um tórax contraído e meus olhos entreabertos focando mais em para onde ele vai, que onde esteve, estando minha visão mais alinha com seus pés tentando captar seu eixo de impulso.

O som de seus passos se misturam ao som uivante do ar se abrindo em sua passagem, seria este o vento? De toda forma, não havia tempo para compreender o sentimento maluco que me passara, aquele som era o sinal de alternância de fluxo de movimento e isto significava um avanço o qual esperava. Seus passos o guiam até mim, talvez rápido de mais para minha reação, ainda assim, me impulsiono para trás lançando meu corpo na direção oposta que este avança enquanto brando minhas duas lâminas em sua direção, erguendo-as paralelas e verticais e executando enquanto tento comprar espaço para executar o movimento até o fim, um giro de 45° lateralmente com ambas para empurrar de volta a katana de Jamal.

Campo Rochoso - Página 2 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
Campo Rochoso - Página 2 Hp10HP: 400/400
Campo Rochoso - Página 2 Chackr10CH: 1200/1200
Campo Rochoso - Página 2 Stamin10ST: 686/800



Informações:


The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso - Página 2 Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Shaohao Yung 21/11/2017, 12:30


Narração @Wa_shiranai

Conforme Jamal usava toda sua velocidade para uma investida, ao chegar perto o suficiente de sua aluna, ele reduzia sua velocidade para ficar de igual com a dela e a garota conseguiu enfim bloquear parcialmente o ataque. Devido a força que Jamal usou conseguiu desarmar as duas Katanas da garota e a pegava no ar com estilo e a entregava novamente a ela. -Entendeu agora? agora vá até a pedra mediana e a fatia em tiras, e lembre-se, una sua força com a da espada mas não aproveite apenas do peso dela isso é errado. Boa sorte. Jamal novamente analisava os movimentos de sua aluna  

Campo Rochoso - Página 2 XeAslbZ
Jamal:
Campo Rochoso - Página 2 Hp10HP: ?
Campo Rochoso - Página 2 Chackr10CH: ?
Campo Rochoso - Página 2 Stamin10ST: ?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso - Página 2 Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Wa_Shiranai 21/11/2017, 15:40


Eu, Fishslim e Zow Zow


Treino de Kenjutsu e Força

Novamente, precisaria executar o ato de dilacerar uma pedra por ali, desta vez, não podendo usar o peso dela a meu favor. Meus braço estariam doloridos após todo esforço, entretanto, ao decorrer da prática me habituei ao peso o suficiente para empunhá-las alguns segundos, minha respiração pesada e meus músculos fatigados são utilizados em seu ápice para sustentar ambas duas katanas que me foram dadas.

Com as duas em posse, lateralmente ao meu corpo, observo novamente a pedra durante um ritual parecido, porém, mais breve, o brilho no metal se reflete apenas um instante antes da investida voraz com ambas as lâminas na direção da rocha, penetrando-a com aquele tilintar grave característico. Gritaria se pudesse fazê-lo, apenas rosno, com a intensidade do golpe. Ofegante retorno a minha base e me volto novamente para Jamal para instruções.

Campo Rochoso - Página 2 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
Campo Rochoso - Página 2 Hp10HP: 400/400
Campo Rochoso - Página 2 Chackr10CH: 1200/1200
Campo Rochoso - Página 2 Stamin10ST: 649/800



Informações:


The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso - Página 2 Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Shaohao Yung 21/11/2017, 18:02


Narração @Wa_shiranai

Jamal estava percebendo que ela estava se habituando com as duas katanas mesmo com dificuldade, e isso fazia Jamal sorrir e esboçar alegria enquanto assoprava a fumaça de seu cigarro. - Há um motivo pelo qual eu sempre coloco os equipamentos mais pesados para os meus alunos. Garota pegue suas espadas e corte a pedra em tiras, agora com seu equipamento é claro, recomendo que use só as espadas não vista nada ainda. Jamal encostava suas costas em uma pedra e fumava enquanto observava o treinamento da garota.

Campo Rochoso - Página 2 XeAslbZ
Jamal:
Campo Rochoso - Página 2 Hp10HP: ?
Campo Rochoso - Página 2 Chackr10CH: ?
Campo Rochoso - Página 2 Stamin10ST: ?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso - Página 2 Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos