RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Mar Médio Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Mar Médio Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Mar Médio Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Mar Médio Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Mar Médio Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Mar Médio Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Mar Médio Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Mar Médio Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Mar Médio Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Mar Médio Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Mar Médio Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Mar Médio Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Mar Médio Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Mar Médio Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Mar Médio Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Mar Médio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mar Médio Empty Mar Médio

MensagemPostado por Survival 19/10/2017, 00:55


Mar Médio Mar_naruto_by_lwisf3rxd-d6myser

Mar Médio

O arquipélago de ilhas formadas pelo País da Água em conjunto com as demais localizações, está localizado dentro do Mar Médio. Que não só da acesso entre essas ilhas, mas também transforma-se no ponto de ligação entre o País da Água, o País do Fogo e o País do Trovão sendo a rota mais rápida para quem deseja ir de um território ao outro.

A rota comercial é muito visada por piratas e ninjas mercenários que assaltam mercadorias e shinobis que passem por aqui. No entanto, o maior medo dos comerciantes que ousam cruzar a rota não são pelos piratas, e sim pelos boatos de uma criatura assombrosa que assola as profundezas do oceano, poucos foram capazes de presenciar tal monstruosidade:



Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Mar Médio Empty Re: Mar Médio

MensagemPostado por Naoki 9/11/2017, 17:42


Retornando

A Partida

Banchi como sempre era uma boa invocação e não me decepcionava, sua velocidade e confiabilidade eram altas, ele era simplesmente um companheiro inestimável para mim, agradecia-o de todo o coração. Durante uma parte do trajeto eu havia dormido e por isso eu estava mais calmo, conseguia alinhar todos os meus pensamentos. Uma conversa amigável era tida com Shion e com as mascotes que ali estavam, eu me sentia muito bem na companhia das mesmas. Um sorriso era esboçado por grande parte do tempo em meus lábios.

Banchi continuava a nadar de forma ritimada e eficiente, até que pudéssemos ver Kiri. Estávamos saindo do Mar e adentrando o território naval do País da Água.

Pergaminhos Carregados:

Técnicas Copiadas:

Status:

Pochete:

Considerações:

Invocação:
Naoki
Naoki

Ir para o topo Ir para baixo

Mar Médio Empty Re: Mar Médio

MensagemPostado por Lauts 9/11/2017, 17:52


Tempo de Espera
- Após 4h:30min poste em seu local desejado;
- País da Água.
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Mar Médio Empty Re: Mar Médio

MensagemPostado por Uzumaki Mahina 18/11/2017, 18:03


O RETORNO
CINZAS DA DETERMINAÇÃO

Estava no barco a motor, era relativamente rápido, no entanto eu ainda sentia um pouco de tédio. Não tinha intimidade com o barqueiro e nem ao menos algo novo para ler, tudo que podia fazer naquela situação seria treinar minha mente.

- Treino de Controle de Chakra e Constituição Mental –


Sentava-me com minhas pernas cruzadas, não entendia o motivo de fazer aquilo, mas seguia o padrão que via dos monges em Konoha. Fechava os olhos, respirava profundamente, tentava perceber o fluxo de ar e de meu chakra no interior do meu corpo. Ficava naquela posição por alguns instantes até que gritaria:

- Que chatice! Não acontece nada, me sinto traída por todos os livros que lia sobre meditação.

Meuss braços ficavam cruzados, eu sabia que era uma garota muito apressada e simplesmente não conseguiria ter paciência para aquilo de uma hora para outra. Passei um tempo observando o mar e então mudei minha estratégia, ficaria na posição mais confortável o possível dentro do barco, meus olhos ficariam fechados e então tentaria minimizar o que eu sentia. O som do motor era algo que me incomodava e por isso eu dificilmente conseguia sobrepujar o mesmo com minha concentração. O incômodo do mesmo ecoava em minha mente, mas eu resistia, permanecia na posição, de olhos fechados, o som ecoava em minha mente e eu tentava ignorar o mesmo.

Algum tempo se passou até que eu finalmente pudesse me acostumar com o som incômodo, havia aprendido o padrão do mesmo, mesmo coisas irritantes podiam ser entendidas. O costume logo permitiu que minha audição ficasse ainda mais apurada e assim eu conseguia ouvir o som do mar, por mais que isso fosse incrível, eu sentia com que estava submersa naquele profundo mar, eu compreendia o mesmo e o motor parecia inexistir, era como se eu estivesse  submersa na imensidão que simplesmente ignorava um minúsculo motor que agitava parte de sua superfície.

A sensação em que eu estava enclausurada era incrível e após algum tempo eu sentia meu chakra fluir com uma fluis incrível, eu percebia todos os movimentos do mesmo dentro de meu delicado corpo. Era como uma correnteza plena, mas que estava submersa por meu poder primordial unido, mas com meu estado de relaxamento era possível perceber até mesmo os pequenos desvios de cada unidade de energia.

Sentia-me plena naquele estado em que era envolvida pela liberdade espiritual, no entanto o estado fora dissipado assim que um aviso de terra avistada chegou a meus ouvidos. Estaríamos saindo do Mar e adentrando no território de meu país.

thanks, ♛ and ▲


Status:

Itens:

Observações:
Uzumaki Mahina
Uzumaki Mahina

Ir para o topo Ir para baixo

Mar Médio Empty Re: Mar Médio

MensagemPostado por Deijin 18/11/2017, 18:15


Mais 3 horas de viagem, @Uzumaki Mahina, e está livre para postar no seu destino.


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+1] CC
[+1] CM[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Mar Médio Empty Re: Mar Médio

MensagemPostado por Lauts 30/11/2017, 22:22


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Com o barco a motor, passaríamos por ali.

HP: 3900 | 3900
CH: 10700 | 10700
ST: 2000 | 2000

thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Mar Médio Empty Re: Mar Médio

MensagemPostado por Deijin 30/11/2017, 22:41


[info]3 horas OFF![/info]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Mar Médio Empty Re: Mar Médio

MensagemPostado por Wa_Shiranai 10/1/2018, 16:07


A new age has start
Just go honey.

Saída da vila - destino Konoha - Meio de transporte Coruja gigante

Passo ali, rumo a Konoha(voando na coruja) levando Beni comigo.

3 horas off a menos de acordo com regras de animais para transportes
Mar Médio Tumblr_omzd2rWkFW1uk2kv5o1_r1_500
Líder Yotsuki, Keiko:
Mar Médio Hp10HP: 1000/1000
Mar Médio Chackr10CH: 990/2400
Mar Médio Stamin10ST: 1080/1200






Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Mar Médio Empty Re: Mar Médio

MensagemPostado por Benisuzume 10/1/2018, 16:27



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Voando junto de Keiko, indo para Konoha.

Mar Médio 297402
Benisuzume
Líder Kaguya
Mar Médio Hp10HP: 400/400
Mar Médio Chackr10CH: 1420/2200
Mar Médio Stamin10ST:  740/800

Considerações:
- Estilo Sairento.
- Passivas de Custos: Menos 1 rank em CH.

Inventário:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Mar Médio Empty Re: Mar Médio

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 10/1/2018, 20:10


[sucesso]Travessia Aprovada

- Tempo total de viagem: 3 Horas

- Tempo de espera ultrapassou o exigido, podem prosseguir com a viagem[/sucesso]
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Mar Médio Empty Re: Mar Médio

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 21/1/2018, 04:08




Mar Médio Tumblr_mt14dofPzA1sb20ljo1_500

O estridente ruído da força do vento penetrou seus ouvidos enquanto as correntes de ar balançavam suas vestes e cabelo. Os olhos abriram-se brevemente, encarando o céu dotado de nuvens e pouca visibilidade. De cima, podia sentia o seu corpo sendo instaurado pelo clima gélido e de atmosfera rarefeita, mesmo com sua roupa de couro protegendo sua pele. Forçou a musculatura do tórax para que elevasse o corpo e mantivesse uma postura sentada, afagando as mãos na penugem macia da coruja enquanto fitou o chão distante. Somente via uma imensidão oceânica, pois estavam passando sobre o mar médio que segrega tantos países. Por este trajeto, era difícil deduzir em quanto tempo chegaria, mas seu estômago já emanava o típico bater das asas de borboletas, tendo em vista o sentimento de ansiedade antes da missão. Manteve-se em silêncio, principalmente porque as crianças ainda estavam dormindo, limitando-se a observar os arredores na viagem.

Considerações:
– Missão com: @Wa_Shiranai e @Benisuzume.
– Narrador: @Hatake Iori.
– Personagem em cima da coruja "Ao" em viagem até Kumogakure no Sato.


Ameaça Fantasma
Rank
: A
Descrição: Um inimigo desconhecido ataca. Após a descoberta de um plano de domínio no País do Fogo através das mãos do Daimyo, que estava sendo manipulado exteriormente, uma ameaça vem crescendo e se manifestando discretamente pelo mundo, ameaçando a paz que os Kages lutaram tanto para conseguir. Sua missão é investigar a nova suspeita no País do Trovão, buscar informações dos membros da ANBU que estão desaparecidos, e então tentar descobrir quem está por trás deste mal. O cuidado é extremamente necessário, afinal esse inimigo é completamente desconhecido.
Locais: País do Trovão, Arredores, Palácio do Daimyo.

Jutsu Passivo e Selos:

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
Mar Médio Hp10HP: 2000/2000
Mar Médio Chackr10CH: 7500/7500
Mar Médio Stamin10ST: 4700/4700
Mar Médio HdikSsbCHN: 4000/4000

Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

Mar Médio Empty Re: Mar Médio

MensagemPostado por Benisuzume 21/1/2018, 04:15



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Mais uma vez eu estaria cuidando de Frye, o pobre cavalo "voador". Mal tem alguns meses que estou com ele e já estou colocando em outra situação que o deixa um pouco apavorado. Todavia, ele parecia mais calmo e acostumado desta vez. Eu estaria deitada em suas costas, próximo a seu pescoço. Meus esqueletos capitães, estaria todos sentados. Eu pensava em como camufla-los depois. Torna-los "sociáveis", para transitar em público. Provavelmente precisaria de roupas ou algo assim, que cobrisse eles. Enfim, voltei ao meu descanso. Faltava poucas horas para acabar a viagem.

Mar Médio 297402
Benisuzume
Líder Kaguya
Mar Médio Hp10HP: 400/400
Mar Médio Chackr10CH: 2000/2200
Mar Médio Stamin10ST: 800/800

Mar Médio GDbAznu
Batutinha Disfarçado

Inventário:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Mar Médio Empty Re: Mar Médio

MensagemPostado por Wa_Shiranai 21/1/2018, 04:27


A new age has start
Just go honey.

Eu estaria bem cansada ainda, desde que a viagem teria começado. Veria Beni, com seu cavalinho e desejaria estar ali com ela. Abraçaria a mesma e viajaríamos juntas. Como ainda estaria um clima um pouco ruim entre nós duas, eu não poderia ainda me deleitar das graças dela. Me deitaria novamente nas penas macias da coruja e voltaria a descansar.

missão conjunta, @Benisuzume e @Hisoka Kurayami
Mar Médio Tumblr_omzd2rWkFW1uk2kv5o1_r1_500
Líder Yotsuki, Keiko:
Mar Médio Hp10HP: 1000/1000
Mar Médio Chackr10CH: 250/3000
Mar Médio Stamin10ST: 1100/1400





Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Mar Médio Empty Re: Mar Médio

MensagemPostado por Deijin 21/1/2018, 14:02


[info]Tempo de Travessia: 6 horas OFF, portanto, liberados.[/info]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Mar Médio Empty Re: Mar Médio

MensagemPostado por Nash Gold 22/1/2018, 11:35





Sarutobi Nash



Mar Médio 2e16804c69e379330424aec985e625feb6f1bfca_hq

Água e mais água, até o fim do horizonte, e além desse horizonte tinha mais água. O barco seguia lentamente e enquanto isso, eu dormiria.


Leia-me:





SARUTOBI NASH:
Mar Médio Hp10HP: 500/500
Mar Médio Chackr10CH: 1400/1400  
Mar Médio Stamin10ST: 200/200






Nash Gold
Nash Gold

Ir para o topo Ir para baixo

Mar Médio Empty Re: Mar Médio

MensagemPostado por Deijin 22/1/2018, 13:01


[info]Tempo de travessia: 6 horas OFF!
17:35.[/info]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Mar Médio Empty Re: Mar Médio

MensagemPostado por Lauts 29/1/2018, 11:58


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

Os movimentos de minha invocação na água eram ágeis, em breve estaríamos chegando no Mar Sakuru.
HP: 3900 | 3900
CH: 10900 | 10900
ST: 2000 | 2000
thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

Kuchiyose:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Mar Médio Empty Re: Mar Médio

MensagemPostado por Deijin 29/1/2018, 12:00


[info]Tempo de travessia: 3 horas OFF![/info]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Mar Médio Empty Re: Mar Médio

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos