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últimas postagens | acesso rápido | Alvorecer Vermelho - Capítulo IV Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros. |
País da Água x Mar Médio
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Porto de Kiri
Localizada ao extremo oeste do País da Água, o porto de Kiri é uma região costeira dotada de algumas casas alinhadas com o Mar Médio. O relevo acentuado em suas extremidades bloqueia a visão da aldeia de quem está atrás dos morros, somente chegando aos seus topos é possível notar toda a extensão da vila porto, bem como os barcos e de transporte e mercadoria ancorados na enseada. As outras ilhas também podem ser notadas tanto nas montanhas quanto na praia, elas ficam próximas umas das outras e são abrangem a extensão territorial do arquipélago do País da Água.
O estaleiro do porto foi reajustado após o término da Quarta Grande Guerra Ninja, graças ao trabalho de Tazuna e Inari que com a ajuda de outros carpinteiros do País das Ondas adaptaram o estaleiro para suportar os novos modelos do Tobishachimaru, um barco voador de gás Hélio que transporta até sessenta passageiros para qualquer lugar do mundo. Graças a essa nova tecnologia criada pelo País das Ondas, o mercado mundial deu um novo salto no transporte e nas linhas de tráfego de seus produtos. Atualmente existem dois Tobishachimaru no porto.
Contudo, com a batalha decorrente entre os criminosos intitulados espadachins da névoa e a milícia de Kirigakure, o porto sofreu com sérios danos que se alastraram por toda a entrada da aldeia. Dentre as estruturas que atendem a entrada principal da aldeia, os portões e o estaleiro foram os que mais sofreram com os adventos do conflito, resultando na sua destruição quase completa. Hoje, o ancoradouro passa por reformas e novos ajustes, tais como a adição de alguns faróis de emergência e orientação para os navios que se aproximam do cais.
Atendimento
Por estar dentro dos domínios de Kirigakure, o porto permite viagens gratuitas através do Mar Médio para shinobis da Vila da Névoa. Eles podem usar os barcos simples acompanhados de um remador que os transportará até o destino desejado. Contudo, caso queiram usar os barcos a motores ou as caravanas deverão pagar uma taxa de transporte.
Para quem não for de Kiri e desejar usar os barcos como meio de transporte, deverão pagar a quantia referente ao tipo de embarcação que escolher, sendo:
Barco à remo
Preço da viagem: 100 ryous
Duração da viagem: 6 horas OFF
Limite da embarcação: Até 3 pessoas, além do remador
Descrição: Um bote é uma embarcação de pequeno porte conduzida por um único remador e dono da embarcação. Alguns barcos podem variar na quantidade de remos, no entanto tem sido comum usar apenas um afixado na traseira da embarcação. É o tipo de viagem mais econômica, embora também seja a mais lenta.
Barco à motor
Preço da viagem: 200 ryous
Duração da viagem: 5 horas OFF
Limite da embarcação: Até 3 pessoas, além do barqueiro
Descrição: Um bote é uma embarcação de pequeno porte conduzida por um único barqueiro e dono da embarcação. É o tipo de viagem mais rápida com um preço regular.
Navio Caravana
Preço da viagem: 1.000 ryous
Duração da viagem: 4 horas OFF
Limite da embarcação: Até 20 pessoas, além do piloto e tripulação.
Descrição: Um navio é uma grande embarcação, geralmente dotada de um ou mais conveses, usados para transportar cargas ou pessoas. Suas velas estampam os símbolos das vilas às quais pertencem. A velocidade deste tipo de viagem é regular e permite transportar quantidades consideráveis de pessoas.
Cruzeiro
Preço da viagem: 5.000 ryous
Duração da viagem: 3 horas OFF
Limite da embarcação: Até 100 pessoas, além do piloto e tripulação.
Descrição: O cruzeiro do País da água veleja por todo o Mar Médio ostentando conforto e espaço para sua tripulação. Geralmente é usado para excursões entre as vilas, permitindo que um amplo número de passageiros chegue ao seu destino com eficiência e agilidade.
Obs: Para viagens locais (dentro do país), não é necessário tempo de espera.
Visitantes e conterrâneos podem agendar voos com o Tobishachimaru por um custo de 1.200 ryous logo na entrada do estaleiro, onde uma barraca é alocada com a função de alocar a tripulação após o pagamento. A viagem possibilita acesso à qualquer País das Cinco Grandes Nações por um curto período de tempo:
Tobishachimaru
Preço da viagem: 1.200 ryous
Duração da viagem: 3 horas OFF
Limite da embarcação: Até 60 pessoas, além do piloto
Destino: País do Vento, País do Trovão, País do Fogo, País da Terra, País das Ondas
Descrição: O Tobishachimaru (飛鯱丸, Tobishachimaru) é um navio voador projetado por Tazuna e criado pelos carpinteiros do País das Ondas. Esperava-se que ele fosse o primeiro de uma frota de navios voadores, o que iria revolucionar o transporte de mercadorias entre os países. Batizado com o nome orca, o Tobishachimaru tem 223 metros de comprimento, 34 metros de diâmetro, tem uma velocidade máxima de 70 km/h, e destina-se a voar a uma altitude de 5.000 metros. Ele usa balões cheios de hélio para flutuação e seis hélices para o movimento e direção. Além da carga e da tripulação, ele pode acomodar cerca de sessenta passageiros, em cujo benefício o Tobishachimaru é equipado com uma cozinha, compartimento de jantar, e outras amenidades.
Survival
Raizes De Volta Pra Minha Terra |
Finalmente estava de volta na minha terra natal e ainda na companhia de Shion, nem poderia imaginar como era incomum ver dois ninjas com grandes futuros ali, juntos e amigos, conversando sobre a infância e tentando desviar do assunto que os interligou na infância. Banchi se aproximava do píer e então eu pulava do casco do mesmo com Jango em meus braços e deixando-o em terra firme, o mesmo fora feito com Shion e suas mascotes, nesta ordem. Logo após eu diria para a invocação:
- Obrigado Banchi! Você sempre é um bom companheiro! Pode ir descansar agora, mas lembre-se sempre me chame se precisar!
Após dizer isso sairia do local acompanhado de Jango, aguardando que Shion fizesse o mesmo.
- Pergaminhos Carregados:
Saikan Chūshutsu no Jutsu
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Iryō Ninjutsu
Descrição: Quando uma pessoa foi atingida por um patógeno ou toxina, este iryō ninjutsu pode ser usado para tirar o agente e curar os danos. A causa da doença é primeiro determinada por perturbações na percepção de chakra do paciente. Em seguida, usando um bisturi de chakra, é feita uma incisão perto da parte afetada. Usando seu chakra, o Iryō-nin empurra uma grande quantidade de um fluido de medicamentos, através da incisão. O fluido então extrai o veneno para fora da(s) parte(s) afetada(s), e serve como um meio através do qual o veneno é suspenso e depois forçado para fora do corpo da pessoa. Esta técnica, portanto, remove o veneno e, simultaneamente, repara os danos causados pelo veneno.
Depois que o veneno é retirado para fora, ele pode ser usado para criar um antídoto ou medicamento depois de ter sido analisado. Este pode então ser administrado ao paciente para assegurar uma recuperação completa. Esta técnica requer o máximo de cuidado, habilidade no diagnóstico e controle de chakra incomparável. Por isso, considera-se uma técnica extremamente difícil, até mesmo entre os Iryō Ninjutsu.
Shōsen Jutsu
Selos: Boi, Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Iryō Ninjutsu
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto.
Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.
In'yu Shōmetsu
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Iryō Ninjutsu
Descrição: Um Iryō Ninjutsu onde se antecipa o local do inimigo vai atacar e preventivamente aplica tratamento médico a que, reduz os prejuízos ao mínimo. O utilizador concentra chakra para aquela área e começa o processo de recriação da célula antes mesmo da área alvo a ficar danificada. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, velocidade e potência da técnica, o usuário analisa tudo em um instante e com precisão deduz onde o ataque vai pousar. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente medir a situação, uma grande capacidade de resistência é necessária, por isso pode-se dizer que esta técnica é exclusiva para Kabuto.
Kabuto afirma que esta técnica é a razão que Orochimaru valorizou-lhe tão bem: ele pode continuar usando cobaias por muito mais tempo do que é normalmente possível. A técnica continua a curar danos até o utilizador acabar com o chakra, deixando a possibilidade de que os danos não serão completamente reparados quando a técnica terminar.
Taren Fujizuho
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Senjutsu
Descrição: Enquanto no segundo estado do Senninka, o usuário faz crescer mais apêndices em seu corpo reforçados com jato, estendendo-os e usando-os para reunir chakra e liberar uma poderosa explosão de chakra que também abrange uma ampla área. À medida que o chakra é recolhido, ele em seguida, é liberado em grande velocidade, tornando-se impossível escapar da técnica por métodos normais.
Jato Impulsionador de Salto
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Senjutsu
Descrição: O usuário, enquanto em seu estado transformado com o Senninka nível 1 ou 2, cria vários anexos como jatos nas costas para criar uma poderosa explosão. Então ele pula, dando-lhe poder de manobrar no ar, bem como melhorar grandemente a sua velocidade no chão.
Saibō Kyūin
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Senjutsu
Descrição: Enquanto no seu estado transformado, Jūgo estende uma protuberância em forma de agulha de seu corpo, inserindo-a no seu alvo, sugando rapidamente o seu chakra juntamente de órgãos e/ou carne cuja ele usa para restaurar seu próprio corpo, bem como chakra. Ele usou esta técnica logo após ser deixado à beira da morte pelo Quarto Raikage. Esta técnica também restaurou seu tamanho normal, como ele anteriormente havia reduzido sua carne.
Saibō Haishutsu
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Senjutsu
Descrição: Como originador de Juinjutsu de Orochimaru e possuidor de uma capacidade única de seu clã, Jūgo é capaz de dar sua carne para aqueles que são compatíveis com os referidos selos amaldiçoados, curando assim quaisquer ferimentos que possam ter recebido. Devido a ele estar transferindo suas células para o destinatário, o próprio corpo de Jūgo regride em idade, tornando-se com uma aparência mais jovem.
Kassokuken: Isshiki
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Taijutsu, Senjutsu
Descrição: O usuário usa sua transformação para fazer seus jatos impulsionadores parecidos com braços crescerem para aumentar seu poder de ataque e lançamento. Esta é uma versão mais potente do Kassokuken, com a combinação do Jato Impulsionador de Salto.
Kassokuken
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Taijutsu, Senjutsu
Descrição: Ao entrar em estado Senninka, o usuário pode alterar o braço em um pistão para aumentar seu poder de ataque. Para aumentar ainda mais, o usuário pode fazer jatos em suas mãos ou cotovelos.
Nota: Ao usar os canhões de chakra a técnica é elevada em meio rank;
Punho do Machado Destruidor
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Taijutsu, Senjutsu
Descrição: Usando seu Senninka, o usuário pode formar um machado enorme em seu braço. O machado é forte o suficiente para bloquear espadas reais sem danos.
Nota: Os danos do machado seguem o sistema de feridas;
Kusari
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Senjutsu
Descrição: O usuário pode fazer o braço esticar, cobrindo distâncias muito maiores do que o seu próprio corpo, permitindo-lhe pegar seus aliados ou objetos em pleno ar, ou ainda jogar seus oponentes ao redor.
Yōton no Yoroi
Selos: Juntar as mãos
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Taijutsu, Fluxo de Chakra, Kekkei Genkai, Modo
Descrição: O usuário envolve todo seu corpo com um revestimento de lava que aumenta o dano de seus ataques físicos. Devido ao calor extremo gerado pela lava, o usuário é capaz de queimar o alvo, sem entrar em contato direto com ele. Além do dano ofensivo que a armadura pode infligir, ela também pode ser usada para fins defensivos, como ela age como um elemento de dissuasão para aqueles que desejam atacar o usuário fisicamente.
Nota: Os danos da armadura equivalem a feridas graves se atingirem um alvo em cheio, queimaduras de quarto grau e afins;
Saruiwa
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Ao manipular o ambiente ao seu redor, o usuário é capaz de criar um gigantesco macaco de rocha magmática para lutar a seu favor. O macaco possui uma enorme força física, ainda maior que a de Kurama.
Nota: O golem macaco tem duração máxima de 3 posts.
Yōton • Shakugaryugan no Jutsu
Selos: Cão, Boi, Coelho, Cobra
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: O usuário expele uma grande quantidade de lava da sua boca, que rapidamente se solidifica em múltiplos pedregulhos de rocha derretida que são disparados em direção ao alvo com uma força tremenda. Devido à sua composição, os pedregulhos podem derreter a maioria dos objetos com facilidade, e já que um número considerável é disperso em uma ampla área em rápida sucessão, eles também são difíceis de evitar.
Yoton • Shakugaikoken
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Taijutsu, Fluxo de Chakra, Kekkei Genkai
Descrição: O usuário reveste-se em lava e soca o adversário. Mesmo que o soco não consiga se conectar, o intenso calor da lava ainda pode queimar o seu oponente se ele estiver perto o suficiente.
Nota: Necessário estar usando o Yōton no Yoroi;
Meiton • Jajimento
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: O usuário converte o chakra absorvido através do jutsu Meiton • Kyuketsuko em chamas azuis-claras, jogando de volta em seus inimigos com a força ampliada para jogá-los longe. As chamas são expelidas através da palma da mão do usuário.
Nota¹: Necessário possuir a técnica Meiton • Kyuketsuko e usá-la antes desta;
Nota²: A técnica absorve apenas Ninjutsus até o rank A.
Meiton • Kyuketsuko
Selos: Cavalo
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Absorção de Chakra, Kekkei Genkai
Descrição: O usuário estende a palma de uma das mãos em direção a um alvo próximo com a intenção de sugar-lhe o chakra. Além disso, parece que ele é capaz de remover completamente o chakra da vítima, podendo causar a morte.
Depois de usar esta habilidade, o usuário é capaz de detectar sua afinidade elemental natural, e em seguida, manipular livremente o elemento do chakra da vítima e executar os ninjutsu daquele elemento. Isto lhe permite desconstruir e aprender as habilidades de seus oponentes, e ele pode, presumivelmente, utilizar todas as formas de transformação da natureza como resultado.
Nota: Suga até 100 pontos de chakra por post;
Shoton • Agulhas de Cristal
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Guren é capaz de formar cristais rosados completamente brilhantes, sendo todos afiados e longos. Após formá-los, Guren lança-os na direção do inimigo de modo totalmente veloz, empalando ou aprisionando o adversário com grande rapidez e precisão, deixando-o com sérios ferimentos.
Yōton • Kakazan
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Enquanto em seu estado transformado, o usuário cria um pequeno vulcão que explode violentamente, enviando rocha derretida voando em todas as direções, como uma flor gigante. O calor da lava é o suficiente para queimar uma besta com cauda tão forte como Gyuki.
Yōton • Yōkai no Jutsu
Selos: Cão, Javali, Tigre, Boi, Rato, Pássaro
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Mei libera uma grande quantidade de lava de sua boca, que se espalha em uma planilha grande e fina com seu trajeto através do ar. Uma vez que é disparado para cima em forma de arco, de modo a cair por cima dos alvos, que impede que os indivíduos tenham a intenção de pular para cima para evitar o ataque. Uma grande quantidade de fumaça é criada depois pelos efeitos da lava, por isso, caso os alvos ainda estejam vivos, um ataque seguido pode ser realizado enquanto a sua visão permanece obscura.
Yōton • Kaisekifū no Jutsu
Selos: Tigre (Expelir), Rato (Restringir)
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: O usuário envolve seu alvo com uma pedra de cinzas circundante, incapacitando bastante os seus movimentos. Aparentemente, concentrando-se em seu destino, o usuário pode melhorar as propriedades de ligação da técnica.
Bakuton • Palma Explosiva
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Taijutsu, Kekkei Genkai
Descrição: O usuário cria uma pequena explosão em sua palma. Se o ângulo for devidamente cronometrado, ela pode ser usada para enviar para trás kunai jogadas pelo inimigo. Gari também usou esta técnica para cortar o pano de ligação que Maki utilizou para limitar Pakura.
Yoton • Anel de Fogo
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: O usuário expande um anel de chamas fundidas, que podem ser seladas dentro de um projétil de aço para derretê-lo e transformá-lo em uma forma semelhante a uma espiral. As chamas seladas, em seguida, fazem com que uma onda de choque de alta pressão derreta o projétil, que explode em uma tempestade de chamas. A temperatura das chamas fundidas formadas por essa técnica pode superar os 1425 °C, uma vez que elas foram capazes de derreter o aço.
Yoton • Bala de Chamas
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Com a ajuda de sua kekkei genkai de Liberação de Lava, o usuário cria e atira uma grande quantidade de projéteis flamejantes.
- Técnicas Copiadas:
Pergaminho Médio
Preço: 60 ryous
Quantidade: 2 unidades
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.Jutsus Registrados nos Pergaminhos escreveu:
Hyaku Chikara no Jutsu
Rank: A+
Classe: Taijutsu, Ninjutsu
Descrição: Sakura desfere um soco no inimigo com o Punho Adamantino, mandando-o para longe. Depois ela corre até o adversário e novamente entrega um soco, dessa vez mandando-o para cima. Por fim, vindo de cima, Sakura usa uma versão mais forte do Impacto da Flor de Cerejeira, destruindo o oponente e tudo ao seu redor.
100% Shingurupanchi
Rank: A
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário canaliza uma grande quantidade de chakra em sua mão e ataca o oponente no estômago.
Mankai: Ōkashō
Rank: B
Classe: Taijutsu
Descrição: Após acumular chakra em seu punho, Sakura desfere um poderoso soco no estômago de seu oponente, esmagando-o contra o chão e destruindo grande parte da área circundante.
Nota: Requer conhecimento da técnica Ōkashō.
Ōkashō
Rank: C
Classe: Taijutsu
Descrição: O Impacto da Flor de Cerejeira é uma técnica de força sobre-humana que usa a aplicação de ninjutsu médico, exigindo uma capacidade de concentração e controle de chakra minucioso.
Uma imensa quantidade de chakra é amassado dentro do corpo que, em seguida, é todo armazenado no punho. Esse chakra é então liberado para o alvo durante o soco, o que faz uma grande quantidade de dano. Com o dano feito, dependente da quantidade de chakra utilizado, também é possível que um perito shinobi consiga acumula-lo no seu dedo. Quando o solo é atingido, ele é pulverizado em pedaços minuciosos pela poderosa onda de choque, que são então espalhadas como pétalas de flores, dando origem ao nome "Impacto da Flor de Cerejeira".
Tsūtenkyaku
Rank: C
Classe: Taijutsu
Descrição: Esta técnica é simplesmente um pontapé em forma de machado. Tsunade concentra sua incrível força em seu calcanhar e acerta o inimigo. Foi mostrado que, quando ela atinge o solo resulta em uma cratera gigante que pode até matar um adversário preso em sua zona de ataque imediato.
Jiware
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: A Rachadura no Chão é um taijutsu utilizado por Tsunade através de sua força sobre-humana. O usuário acumula chakra em seu dedo indicador e golpeia o chão, dividindo a terra ao meio em uma grande rachadura. Essa técnica é útil para desequilibrar e abortar ataques inimigos.
Dekopin
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: O Peteleco é uma técnica de taijutsu utilizado por Tsunade através de sua força sobre-humana. O usuário acumula chakra em seu dedo indicador para dar um poderoso peteleco na testa de seu adversário, com força o suficiente para mandá-lo voando por metros. Essa técnica também pode usada através de ambas as mãos, a fim de atingir dois oponentes simultaneamente.
Chute da Lança do Céu
Rank: --
Classe: Taijutsu
Descrição: Tsunade salta à grandes alturas e desce colidindo com seu inimigo com uma enorme quantidade de força, sendo poderoso o suficiente para quebrar a caixa torácica do Susanoo de Madara Uchiha.
- Status:
Naoki:
HP: 1000/1000
CH: 3200/3200
ST: 1200/1200CNH: 2000/2000
Jango
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
- Pochete:
- - 5 Kunais
- 5 Shurikens
Bisturi
Descrição: Um bisturi é um pequeno instrumento de lâmina extremamente afiada destinada a cortar através da pele, tendões e músculos. Ele é usado principalmente por iryō-nin, médicos, ou praticamente qualquer pessoa com conhecimentos médicos para realizar cirurgias. No entanto, devido à sua agudeza, ele também pode ser usado como uma arma potente contra o inimigo. Kabuto Yakushi tinha conhecimento para fazer isso em uma tentativa de matar Sasuke.
Rádio
Quantidade: 1 unidade- Itens Comprados:
Nota: O rádio transmite em todos os tópicos de um mesmo pais.
Nota²: Caso esteja em fronteira, o rádio vai funcionar apenas no mesmo tópico que houver a transmissão.
Nota³: Caso haja transmissões de um país para outro, por mais perto que seja, a transmissão irá falhar.
- Considerações:
- Passiva: Gasto de Um Rank a menos;
- Fim de Expedição.
- Passiva: Gasto de Um Rank a menos;
- Invocação:
Banchi
Rank: B
Espécie: Tartaruga
Relações: Andarilha, Nascida no País dos Pássaros
Elementos: Nenhum
Descrição: Uma grande e poderosa tartaruga, não tem muita utilidade em batalha, tendo sua principal utilidade como meio de transporte. Sua velocidade é de 25m/s, e pode puxar tranquilamente cargas com sete toneladas. Sempre junto de sua carruagem, que comporta até seis pessoas. Consegue nadar com velocidade reduzida à 20 m/s. Consegue atravessar fronteiras 25% mais rápido.
Naoki
Vida Ninja
Juntamente de Renamon, e Lopunny. Saltávamos de cima do animal viajante, para o solo seguindo Naoki.
Shion
HP: 500/500
Shion
HP: 500/500
CH: 200/400
ST: 200/200
Coelha [Lopunny]
HP: 200
CH: 200
ST: 200
Raposa [Renamon]
HP: 200
CH: 200
ST: 200
- Hip Pouch/Itens:
Shuriken
Quantidade: 3 unidades
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.
Kunai
Quantidade: 3 unidades
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.
Pergaminho Pequeno
Quantidade: 3 unidades
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
Cachimbo de Bolhas
Quantidade: 1 unidade
Descrição: O soprador de bolhas foi utilizado por Utakata para que ele executasse seu Ninjutsu de Bolha de Sabão. Era dourado em sua cor, dobrado no meio e tinha um pendão anexado. O soprador podia criar bolhas para muitas finalidades e também poderia ser usado como uma arma branca, já mostrado como muito resistente, sendo capaz de bloquear uma kunai sem nenhum dano sofrido aparente. Com Utakata sendo o usuário, o soprador melhorava e ajudava na manipulação das técnicas do Saiken.
Talismã selador de Olho
Quantidade: 1 par
Descrição: Cada talismã têm o kanji "承" que significa humilde de "ouvir", em ambos os lados. Estas tarjas podem ser usadas como brincos, quando alguém tenta ferir o olho do shinobi elas ativam um jutsu de barreira e interferem imediatamente se colocando como barreira na frente do olho. Devido à sua rigidez, as tarjas podem rebater lâminas e projéteis. Além disso elas só desativam após defender o ataque.
Nota: Este equipamento vem selado com o jutsu Kekkaifu: Gansōkō, que se ativa automaticamente.
Shion
Narração
Nenhum barco estaria no local, lhe restava apenas esperar.
Considerações: Além de pedir a permissão pra Mizukage, deve-se fazer um pedido de Expedição, o pedido estará no link abaixo, apenas preencha a ficha.
> https://naruto-survival.forumeiros.com/t3039-pedido-de-expedicao
Lauts
A new age has start
Just go honey.
Estaria finalmente a margem oposta daquela viagem nem tão longa assim, me espreguiçava pela inércia que estive durante a jornada presa ao barco e começaria a observar o arredor. Não seria eu conhecida ali de certo, o que me trazia um ar novo de descoberta e me sentia quase como aquela que começou sua jornada não fazia muito tempo.
Preciso achar um local para ficar...
Estaria finalmente a margem oposta daquela viagem nem tão longa assim, me espreguiçava pela inércia que estive durante a jornada presa ao barco e começaria a observar o arredor. Não seria eu conhecida ali de certo, o que me trazia um ar novo de descoberta e me sentia quase como aquela que começou sua jornada não fazia muito tempo.
Preciso achar um local para ficar...
- Expedição:
Líder Yotsuki, Keiko:
HP: 300/400
CH: 1600/1600
ST: 1120/1200
- Informações:
- Kuchyose ativa:
- Equipamentos:
Kuroi Haru(equipado)
Descrição: Kuroi Haru é um traje de batalha, que alia os traços e durabilidade de armaduras medievais com toda avanço tecnológico alcançado na era mais moderna do universo do anime, através de fiação metálica, constrói-se uma vestimenta flexível aos movimentos, porém capaz de proteger seu usuário igualmente a um traje de guerra utilizado por vanguardas. É um vestuário composto por um sobretudo com capuz se estendendo até abaixo da cintura e uma calça longa, suas mangas longas são vestidas por debaixo de alguma braçadeira. Seu tecido é todo construído em fibra metálica, sendo seu dorso e ombros metal fundido como em uma armadura. Seu tom é negro em sua maioria, vermelho em algumas regiões específicas.
Todo material pesado utilizado em sua produção tem um custo, um peso considerável e alto possibilitando apenas os mais fortes a utilizá-los, além de ser extremamente condutor, o que o torna inefetivo contra jutsus baseados em eletricidade e suscetível a aumento de temperatura.
Notas: - Requer 20 de força para vestir-lo
- Perde-se 3 m/s de velocidade quando equipado
- Pode-se criar jutsus a partir de Kuroi Haru
- Absorve dano rank B em sua extensão(É inefetivo contra raiton. Efetivo contra Katon, porém, causa queimaduras superficiais ao usuário, tornando-se piores com impactos repetitivos)
Fishslim - Nas costas, diagonalmente da esquerda para a direita.
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.
- Aumenta em meio rank o dano de jutsus Raiton utilizados nela, sendo kenjutsus ou jutsus específicos para uso através de metal
- Infundindo chakra rank B contínuo, ela pode atravessar barreiras de rank C
Tantō(Zow Zow) - Na cintura diagonalmente, da direita para a esquerda
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.
Fuuma Shuriken Quadrada (Foursides) - Nas costas sobre a espada
Karasu Tenshi - O par, um sobre cada braço
Nota 1:Braçadeira de couro e metal resistente a lâminas(espadas, katanas, adagas) e armas de arremesso laminadas
Nota 2:Estruturas metálicas que podem fazer cortes superficiais em golpes físicos nas áreas dos pulsos, no punho e seguindo do antebraço para os cotovelos
Bandana genin de Kumo - sobre a coxa esquerda
Bolsa de armas - acima da bandana também na coxa
- Bolsa de armas:
It's my art (2 unidades, um roxo e um preto)
Descrição: Um spray de tinta comprimida, pequeno e feito para deixar a bolsa de armas. Pode ser produzido em diversas cores e é bastante durável sendo viável fazer uma grande quantidade de obras com ele.
Notas: - 10 pinturas até que a tinta se esgote
10_Kunais
3_Papéis Bomba
1_Granada de fumaça
5_Suzume
Nota 1: Quando energizada, converge sua rota em até 45° na direção de uma fonte elétrica.
Nota 2: Uma energização simples gasta chakra rank e - pode-se obtê-la através de outros jutsus.
2_Chaveiro explosivos
- Jutsu em uso:
- Habilidade Passiva:
Mōretsuna torigā
Selos: - // -
Rank: - // -
Classe: Passivo
Descrição: Aproveitando-se de um certo senso sádico e disposição a aventura, ao ferir ou matar um oponente libera na corrente sanguínea grandes concentrações de dopamina e adrenalina sentindo a batalha, voraz e sedenta pelo desfecho que se segue.
Nota 1: Ferir um oponente confere aumento de 5 m/s em velocidade por 1 turno
Nota 2: Matar um oponente confere aumento de 8 m/s em velocidade por 2 turnos
Nota 3: Gasta 10 de hp por desgaste físico caso fira um alvo, 20 caso mate
Nota 4: Não há gasto para mantê-la sem ativá-la
- Pergaminhos não aprendidos:
Kumo-Ryū Uragiri
Rank: C
Classe: Kenjutsu, Taijutsu
Descrição: O usuário faz uma rotação poderosa, gerando o impulso necessário para cortar qualquer adversário por trás dele. O usuário também pode utilizar este movimento giratório para enganar um inimigo que está na frente dele. O inimigo se engana pensando que o usuário irá atacá-lo, mas o usuário ataca os alvos atrás dele.
Urakasumigiri
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu, Taijutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Depois de criar vários clones reais que cercam o inimigo e ataca-o simultaneamente forçando-o a saltar para o ar, o verdadeiro usuário, então, ataca-o por cima.
Nota: Necessário alguma técnica de clones reais.
Suiton • Suijinheki
Selos: Tigre, Cobra, Rato, Cobra, Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.
Raiton • Zankō
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário emite uma corrente de relâmpago que pode atordoar o oponente. Essa técnica também pode ser usada em conjunto com uma técnica de Liberação de Água para canalizar melhor o relâmpago.
Raiton • Amigumo
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de amassar o chakra no corpo e convertê-lo para relâmpago, o usuário coloca sua mão no chão que cria uma onda de energia que se origina dele e se estende por fora em torno do usuário criando uma teia de eletricidade em torno dele. Qualquer um preso dentro desta teia é eletrocutado por efeito do raio.
Lariat
Rank: A
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário ataca o oponente, acertando-o com um movimento de laço, que pode ser revestido com chakra. Um ataque bem-sucedido pode abrir todo o peito do alvo com um ataque direto. O ataque é bastante simples, mas muito rápido, potente e é facilmente capaz de derrubar um adversário.
Nota: Infundir Raiton no Lariat não é obrigatório.
Raiton • Raigekishin
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra, Kenjutsu
Descrição: O usuario canaliza chakra de relâmpago através de sua espada e finca-a no chão, afim de paralisar seu oponente que entrar em contato com Raiton do usuario.
Raijingubonbā
Rank: --
Classe: Nintaijutsu
Descrição: O usuaro carrega chakra relâmpago em seu braço, e corre em direção ao seu oponente de uma forma semelhante ao Lariat, atingindo-o.
Raiton • Raigen Raikōchū
Selos: Bode, Cavalo, Cobra, Tigre
Rank: B
Classe: Genjutsu
Descrição: Esta técnica cega o inimigo com uma luz extremamente brilhante que parece emanar do corpo do usuário. Aqueles que são pegos na luz são então capturados dentro de um genjutsu como visto quando o “C” usou esta técnica contra Taka. Ele fez Jūgo ver falsa imagem do Quarto Raikage e do Darui esmagando Sasuke no chão.
Raiton • Sandāboruto
Selos: Tigre, Cobra, Tigre, Pássaro, Tigre, Bode, Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica, em combinação com uma fonte de água.
Shōsen Jutsu
Selos: Boi, Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Iryō Ninjutsu
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto.
Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.
Ataque Contra os Pontos Fracos
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: Trata-se de um golpe que é desferido pelo usuário em algum ponto frágil do corpo de seu inimigo, podendo atordoar ou até mesmo desacordar o inimigo.
- Considerações:
- - Yotsuki Keiko não pode falar
- Salvo situações adversas ou explícitas, todas ações em velocidade máxima(29)
- Contrato com Kuchyose: Corujas
- Estilo de luta: Kumo-ryu, Gamu-fusen
-Gasto de chakra meio rank abaixo
- movimentos baseados em tentativas
- Líder de clã Yotsuki
- Mestra em Kenjutsu, Ninjutsu
- Legenda:
- Pensamento
Falas
Linguagem de sinais
This is the moment
O momento eclipsar em que a felicidade encontra a razão, seja desastre ou maravilha, é o ápice de nossa existência
▲
Wa_Shiranai
A new age has start
Just go honey.
Chegaria ao porto, desceria do cavalo o segurando e esperaria alguém resolver algo que esquecera.
Chegaria ao porto, desceria do cavalo o segurando e esperaria alguém resolver algo que esquecera.
Líder Yotsuki, Keiko:
HP: 1000/1000
CH: 1590/2400
ST: 1080/1200
- Informações:
- Kuchyose ativa:
Chīsana kōsen
Rank: D
Espécie: Coruja
Relações: Kumogakure
Elementos: Raiton
Descrição: É uma pequena coruja de apenas 12 centímetros, extremamente ágil e capaz de conduzir jutsus raiton de seu invocador. Além disso emite uma certa frequência energética capaz de repassar informações ao ninja que possua raiton como elemento.
Nota 1: É a priore uma coruja de rastreamento, capaz de emitir sinais elétricos compreensíveis ao usuário até 1Km de distância.
Nota 2: Pode-se conduzir ninjutsus Raiton a distância através de Chisana.
Nota 3: Possui velocidade de 25 m/s
- Equipamentos:
Kuroi Haru(equipado)
Descrição: Kuroi Haru é um traje de batalha, que alia os traços e durabilidade de armaduras medievais com toda avanço tecnológico alcançado na era mais moderna do universo do anime, através de fiação metálica, constrói-se uma vestimenta flexível aos movimentos, porém capaz de proteger seu usuário igualmente a um traje de guerra utilizado por vanguardas. É um vestuário composto por um sobretudo com capuz se estendendo até abaixo da cintura e uma calça longa, suas mangas longas são vestidas por debaixo de alguma braçadeira. Seu tecido é todo construído em fibra metálica, sendo seu dorso e ombros metal fundido como em uma armadura. Seu tom é negro em sua maioria, vermelho em algumas regiões específicas.
Todo material pesado utilizado em sua produção tem um custo, um peso considerável e alto possibilitando apenas os mais fortes a utilizá-los, além de ser extremamente condutor, o que o torna inefetivo contra jutsus baseados em eletricidade e suscetível a aumento de temperatura.
Notas: - Requer 20 de força para vestir-lo
- Perde-se 3 m/s de velocidade quando equipado
- Pode-se criar jutsus a partir de Kuroi Haru
- Absorve dano rank B em sua extensão(É inefetivo contra raiton. Efetivo contra Katon, porém, causa queimaduras superficiais ao usuário, tornando-se piores com impactos repetitivos)
Fishslim - Nas costas, diagonalmente da esquerda para a direita.
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.
- Aumenta em meio rank o dano de jutsus Raiton utilizados nela, sendo kenjutsus ou jutsus específicos para uso através de metal
- Infundindo chakra rank B contínuo, ela pode atravessar barreiras de rank C
Tantō(Zow Zow) - Na cintura diagonalmente, da direita para a esquerda
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.
Fuuma Shuriken Quadrada (Foursides) - Selada na parte anterior da cintura
Karasu Tenshi - O par, um sobre cada braço
Nota 1:Braçadeira de couro e metal resistente a lâminas(espadas, katanas, adagas) e armas de arremesso laminadas
Nota 2:Estruturas metálicas que podem fazer cortes superficiais em golpes físicos nas áreas dos pulsos, no punho e seguindo do antebraço para os cotovelos
Bandana genin de Kumo - sobre a coxa esquerda
Bolsa de armas - acima da bandana também na coxa
Cinto de utilidades médicas(2)Uma em cada perna, abaixo da bandana
- Bolsa de armas:
It's my art (2 unidades, um roxo e um preto)
Descrição: Um spray de tinta comprimida, pequeno e feito para deixar a bolsa de armas. Pode ser produzido em diversas cores e é bastante durável sendo viável fazer uma grande quantidade de obras com ele.
Notas: - 10 pinturas até que a tinta se esgote
10_Kunais
3_Papéis Bomba
1_Granada de fumaça
5_Suzume
Nota 1: Quando energizada, converge sua rota em até 45° na direção de uma fonte elétrica.
Nota 2: Uma energização simples gasta chakra rank e - pode-se obtê-la através de outros jutsus.
2_Chaveiro explosivos
Seringa- Pergaminhos não aprendidos:
Kumo-Ryū Uragiri
Rank: C
Classe: Kenjutsu, Taijutsu
Descrição: O usuário faz uma rotação poderosa, gerando o impulso necessário para cortar qualquer adversário por trás dele. O usuário também pode utilizar este movimento giratório para enganar um inimigo que está na frente dele. O inimigo se engana pensando que o usuário irá atacá-lo, mas o usuário ataca os alvos atrás dele.
Urakasumigiri
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu, Taijutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Depois de criar vários clones reais que cercam o inimigo e ataca-o simultaneamente forçando-o a saltar para o ar, o verdadeiro usuário, então, ataca-o por cima.
Nota: Necessário alguma técnica de clones reais.
Suiton • Suijinheki
Selos: Tigre, Cobra, Rato, Cobra, Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.
Raiton • Zankō
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário emite uma corrente de relâmpago que pode atordoar o oponente. Essa técnica também pode ser usada em conjunto com uma técnica de Liberação de Água para canalizar melhor o relâmpago.
Lariat
Rank: A
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário ataca o oponente, acertando-o com um movimento de laço, que pode ser revestido com chakra. Um ataque bem-sucedido pode abrir todo o peito do alvo com um ataque direto. O ataque é bastante simples, mas muito rápido, potente e é facilmente capaz de derrubar um adversário.
Nota: Infundir Raiton no Lariat não é obrigatório.
Raijingubonbā
Rank: --
Classe: Nintaijutsu
Descrição: O usuaro carrega chakra relâmpago em seu braço, e corre em direção ao seu oponente de uma forma semelhante ao Lariat, atingindo-o.
Raiton • Raigen Raikōchū
Selos: Bode, Cavalo, Cobra, Tigre
Rank: B
Classe: Genjutsu
Descrição: Esta técnica cega o inimigo com uma luz extremamente brilhante que parece emanar do corpo do usuário. Aqueles que são pegos na luz são então capturados dentro de um genjutsu como visto quando o “C” usou esta técnica contra Taka. Ele fez Jūgo ver falsa imagem do Quarto Raikage e do Darui esmagando Sasuke no chão.
Raiton • Sandāboruto
Selos: Tigre, Cobra, Tigre, Pássaro, Tigre, Bode, Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica, em combinação com uma fonte de água.
Ataque Contra os Pontos Fracos
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: Trata-se de um golpe que é desferido pelo usuário em algum ponto frágil do corpo de seu inimigo, podendo atordoar ou até mesmo desacordar o inimigo.
- Segunda leva:
Kirigakure no Jutsu
Selos: Selo específico da técnica
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.
Suiton • Suirō no Jutsu
Selos: Cobra, Bode, Cavalo, Coelho, Bode, Cavalo, Coelho, Mãos estendidas na frente e palmas para fora ou Cobra, Boi, Bater as Mãos
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas.
Clones de água podem ser usados na preparação da técnica, bloqueando um ataque do adversário e prendendo o agressor na prisão usando o próprio clone de água. Neji Hyūga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão.
Suiton • Bakusui Shōha
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Onda de Choque Aquática Explosiva (水遁・爆水衝波, Suiton: Bakusui Shōha) é uma técnica onde o usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma enorme onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora empurrado pela água, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado; quando usado com o chakra enorme de Kisame, mesmo um grande deserto pode se tornar um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de Liberação de Água adicionais.
Suiton • Goshokuzame
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Com o Liberação de Água: Cinco Tubarões Famintos (水遁・五食鮫, Suiton: Goshokuzame) o usuário coloca a mão sobre uma superfície de água e das pontas dos cinco dedos, chakra é libertado para a água, transformando-a em forma de cinco tubarões ferozes. Os tubarões círculam o alvo com alta velocidade, criando um fluxo violento que tira a liberdade de movimentos da presa e usão seus dentes afiados no inimigo a cada ataque. No anime, esses tubarões podem se regenerar a partir da água em torno deles, tornando-os difíceis de destruir.
Suiton • Senshokukō
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Mil Tubarões Famintos é uma versão muito mais poderosa da Suiton • Goshokuzame. O usuário cria mil tubarões fora da água que entram em uma formação de parede e caem como chuva para atacar o adversário.
Nota: Requer conhecimento da técnica Suiton • Goshokuzame.
Suiton • Suigadan
Selos: Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica que causa dano físico ao inimigo com uma massa líquida trazida por debaixo da água. Seu poder de matar e mutilar é aumentado pela adição de um movimento giratório para a água de forma compacta e com pressão. Durante as lutas na água, tirando partido da sua capacidade característica de atacar de qualquer lugar em um raio de 360 graus, em conjunto com outras técnicas de confusão e distração, e assim por diante, esta técnica tem uma ampla variedade de aplicações.
No anime, mostra-se que a técnica pode ser usada como um ataque coletivo, aumentando o tamanho e o seu poder de penetração.
Suiton • Suikōdan no Jutsu
Selos: Tigre, Boi, Dragão, Coelho, Cão, Pássaro, Rato, Nono Bode, Dragão, Bode
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário molda a água na forma de um grande tubarão e empurrando a sua mão para a frente, envia-o empurrando-o para o oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário pode também montar no tubarão dentro de água para aumentar drasticamente a sua velocidade de natação.
Suiton • Daikōdan no Jutsu
Selos: Bater as mãos, Cobra, Posicionar mãos em forma de boca de tubarão
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Grande Projétil de Tubarão é uma versão mais forte do Suiton • Suikōdan no Jutsu. O usuário cria um tubarão gigantesco fora da água e, empurrando-o as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere da original na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica do adversário e, por sua vez, usa esse chakra para crescer mais e mais até ficar poderoso. Portanto, quanto mais a técnica do adversário for mais forte, mais forte esta técnica será.
Nota: Se esta técnica estiver em confronto com qualquer outra que use chakra, ela engolirá esta técnica e aumentará seu rank para S.
Suiton • Suijinchū
Selos: Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica de defesa onde o chakra é amassado dentro do corpo do usuário e é convertido em água, em seguida, expelido a partir da boca em uma camada densa, um torrente curvo, criando efetivamente uma barreira circular quase instantânea, que pode ser utilizada para interceptar ataques de entrada.
Suiton • Amesuikōha
Selos: Bode, Nono Bode, Cão, Selo específico da técnica, Rato, Bode, Nono Bode, Cão, Selo específico da técnica, Rato, Bode
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Kisame bate a palma da mão sobre uma superfície de água próxima, enviando um grande aumento da água para o ar. Esta água formata-se então em um número de tubarões, que, em seguida, correm para o alvo vindo de cima. Caso estes tubarões sejam atacados, a água que compõe-os simplesmente reforma-se em inúmeras gotículas em forma de tubarões, que continuam a chover em cima do alvo e infligir danos sempre que entrarem em contato com o alvo.
Suiton • Mizukagami no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Bōjutsu
Descrição: O usuário cria um grande espelho de água circular, lisa e larga na frente de seu oponente. Sua superfície age como um espelho, refletindo perfeitamente os alvos que atacam. Até então enganchar e girar 90° o "espelho" com o seu bastão, os reflexos emergem e se materializam a partir do espelho, onde colidem com os inimigos espelhados. Como estas reflexões usam exatamente as mesmas técnicas do inimigo —independentemente do seu tipo — eles contra-atacam seus respectivos alvos completamente, enquanto repelindo-los no processo. No entanto, no momento do impacto, as reflexões se dispersam novamente em água.
Shimogakure no Jutsu
Selos: Rato
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica de Ocultação na Geada produz uma geada visualmente nublada por meio da queda da temperatura do ar a um ponto menor do que o do congelamento, eficazmente congelando qualquer vapor de água do ambiente nas redondezas. A geada permite ao usuário tornar-se transparente nela. Ao ser atingido por um ataque, o usuário torna-se visível.
Devido ao fato de a geada ser criada pelo chakra do usuário, é provável que qualquer usuário de Rinnegan ou Sharingan verá a geada colorida pelo chakra do oponente, o que eficazmente esconderá o usuário destes dōjutsu. Aqueles que não possuem dōjutsu podem ver pela névoa, mas uma vez que o usuário está transparente, isso impede que ele seja sensoreado. Uma maneira eficaz de encontrar o usuário é o uso de uma excelente audição.
Suiton • Mizugakure no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário se mistura na água, para não ser detectado pelo inimigo, semelhante ao Doton • Iwagakure no Jutsu. Foi mostrado que esta técnica é útil mesmo em água tâo rasa quanto uma poça de água, como pode ser visto quando os Irmãos Demônios usaram para emboscar Tazuna e seus guarda-costas.
Suiton • Shunsui
Rank: --
Classe: Nintaijutsu
Descrição: Uma técnica que emprega a Liberação de Água para aumentar a velocidade do usuário.
Empregando o Suiton, o usuário libera uma onda de água abaixo de seus pés para atuar como um jato para aumentar a sua velocidade que permite que ele se mova em direção ao oponente e atacar com um golpe.
Embora seja uma técnica de aumento de velocidade, ela mostrou-se podendo ser interrompida duas vezes no anime. A primeira quando Hiruzen Sarutobi lançou projéteis de fogo contra Hashirama, fazendo-o perder velocidade quando se defendia. A segunda foi quando Nagato usou através do corpo de Yahiko, porém o balanço da água criado pelas caudas de Naruto na versão 2 criou ondas muito fortes e derrubou-o.
Nota¹: É necessário ter uma fonte de água no local;
Nota²: Aumenta a velocidade do usuário em 8 m/s.
- Cinto de utilidades médicas:
Tubo de ensaio com tampa (M)(3) ( no da esquerda)
Tubo de injeção (M)(3)( no da direita)
Ampola(2)(a esquerda)
Ataduras(2x2m)(a direita)
Tesoura Cirúrgica(a esquerda)
- Jutsu em uso:
- Habilidade Passiva:
Mōretsuna torigā
Selos: - // -
Rank: - // -
Classe: Passivo
Descrição: Aproveitando-se de um certo senso sádico e disposição a aventura, ao ferir ou matar um oponente libera na corrente sanguínea grandes concentrações de dopamina e adrenalina sentindo a batalha, voraz e sedenta pelo desfecho que se segue.
Nota 1: Ferir um oponente confere aumento de 5 m/s em velocidade por 1 turno
Nota 2: Matar um oponente confere aumento de 8 m/s em velocidade por 2 turnos
Nota 3: Gasta 10 de hp por desgaste físico caso fira um alvo, 20 caso mate
Nota 4: Não há gasto para mantê-la sem ativá-la
- Animal:
- Nyuuky
Espécie: Gatos
Raça: Sagrado da Birmânia
Idade: Filhote
Descrição: Um pequeno gato branco, com o rosto acinzentado. Com um corpo com pelo longo, sedoso e brilhante. É um gato que quando grande, chega a 7 a 8 kg. Sua caraterística única, são suas patas que são "calçadas" com umas "meias" peludas. É uma raça muito inteligente, ativa e sociável. Não gosta de estar sozinho e é amável com a família com quem vive. Aceita bem a companhia de outros pets. É muito precoce sexualmente. As fêmeas podem se reproduzir a partir dos 7 meses e os machos a partir dos 9 meses.Gato:HP: 200/200CH: 200/200ST: 200/200
- Considerações:
- - Yotsuki Keiko não pode falar
- Contrato com Kuchyose: Corujas
- Estilo de luta: Kumo-ryu, Gamu-fusen, Yotsuki Bukki, Sairentu
- Gasto de chakra um rank abaixo
- movimentos baseados em tentativas
- Líder de clã Yotsuki
- Mestra em Kenjutsu, Ninjutsu, Taijutsu, Iryo-ninjutsu, Fuuinjutsu
- Proficiente em Medicina básica, Corpo Humano, Tanketsu e princípios do chakra, Tóxicologia básica e avançada, venenos, linguagem de sinais
- Experiente em processos cirúrgicos
- Selo "Sai Kochiku Suru" no ombro (500)
- Ler itens(+foto de beni, seu irmão e um amigo selada no braço direito)
- Legenda:
- Pensamento
Falas
Linguagem de sinais
This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz
▲
Wa_Shiranai
Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME
Voando baixo com meu cavalo, eu chegaria na fronteira do país. Uma trilha de poeira ficava para trás. Ao chegar, eu desmontava de Frey e ia até Keiko.
Desculpe por este infortúnio. Me esqueci totalmente de falar com as autoridades da vila.
Benisuzume
Líder Kaguya
Líder Kaguya
HP: 400/400
CH: 1420/2200
ST: 740/800
Considerações:
- Estilo Sairento.
- Passivas de Custos: Menos 1 rank em CH.
- Inventário:
- Jutsu Ativo:
Batutinhas no Jutsu
Selos: Javali, Rato, Boi e Cachorro.
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Hijutsu.
Descrição: Através de minha Kekkei Genkai única Shikotsumyaku, eu crio pequenos esqueletinhos auxiliares de exatos 50 centímetros de altura. Eles servem para me ajudar com os afazeres do dia a dia, como carregar coisas pesadas, escovar meus cabelos, lavar a louça, procurar por coisas perdidas, reconhecimento de ambiente, dentre demais afazeres que eu posso utiliza-los a fazerem. Eles são engraçadinhos e trapalhões. Tem um senso de lealdade por mim e se ocorrer de se desmontarem, eles podem ser remontados novamente. Meus esqueletinhos não servem para combate, porém da maneira deles, existe a possibilidade de conseguirem me ajuda de alguma forma, tirando a atenção e atrapalhando os oponentes, impedindo a passagem, ou realizarem armadilhas ao meu comando. Basta apenas saber utilizar as criaturinhas ósseas.
Notas: A cada 5 pontos em controle de chakra, mais um 1 batutinha é produzido.
Notas: A trupe de esqueletinhos necessita estar no mesmo tópico que o usuário, caso ao contrário, os mesmos se desfazem em torno de um post.
- Pet:
- Frye
Espécie:Cavalos
Raça: Shire
Idade: Filhote
Descrição: Um cavalo negro de grande porte e pelagem desenvolvida, sua raça é originária dentre a Inglaterra e é uma das maiores raças da espécie. São naturalmente espertos e fáceis de treinar, além de possuírem um temperamento forte e agressivo se em risco. Chega em vida adulta a aproximados 2,5 metros.PotroHP: 200/200CH: 200/200ST: 200/200
- Pergaminhos:
Tsubaki no Mai
Rank: C
Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: A segunda das cinco danças de Kimimaro, que ele realiza, modificando um de seus ossos do braço para criar uma curta espada de óssea e a empunha. Ele então apunhala caoticamente e de forma contínua, fazendo com que os olhos dos oponentes fiquem para trás. A velocidade se assemelha a imagens residuais, a mão com a espada é visivelmente projetada repetidas vezes. E ainda assim, o movimento é irregular, tornando difícil de prever. Com cada investida a trilha da espada é capaz de mudar. O ataque vem de ângulos inesperados, provocando reação de defesa delicada de uma pessoa a sair da guarda. Embora se possa ter grandes reflexos e habilidade de movimento, é quase impossível manter-se esquivando do ataque feroz até que ele pare. Assim, se mostrar uma abertura, um golpe final será desferido por uma facada em um instante.
Magen • Narakumi no Jutsu
Selos: Cobra, Rato
Rank: D
Classe: Genjutsu
Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro do coração das pessoas. Todo mundo tem uma imagem da única coisa que não quer nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama para fora essa tal imagem a partir de dentro do coração e o modifica para a realidade. Primeiro, um círculo imaginário de folhas vai girar ao redor e envolver o alvo, fazendo-o cair logo depois. Após um curto período, a ilusão começará. Este faz com que a ilusão seja muito convincente, uma vez que o usuário provavelmente for movido antes a ilusão se ajusta dentro e se a imagem mental é horrível, o choque será grande nesse sentido.
Armadilha de Genjutsu
Rank: --
Classe: Genjutsu
Descrição: A Armadilha de Genjutsu trata-se de uma técnica ofensiva utilizada para impedir que a mente de determinado indivíduo seja invadida e tenha suas informações roubadas. Assim que a mente da pessoa é adentrada, o invasor cai em um genjutsu em que seu campo de visão é completamente tingido por um oceano que se propaga em vermelho sob seus pés e então, ele começa a ondular como ondas gigantes em resposta ao intruso.
Kirigakure no Jutsu
Selos: Selo específico da técnica
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.
Suiton • Bakusui Shōha
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Onda de Choque Aquática Explosiva (水遁・爆水衝波, Suiton: Bakusui Shōha) é uma técnica onde o usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma enorme onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora empurrado pela água, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado; quando usado com o chakra enorme de Kisame, mesmo um grande deserto pode se tornar um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de Liberação de Água adicionais.
Suiton • Daikōdan no Jutsu
Selos: Bater as mãos, Cobra, Posicionar mãos em forma de boca de tubarão
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Grande Projétil de Tubarão é uma versão mais forte do Suiton • Suikōdan no Jutsu. O usuário cria um tubarão gigantesco fora da água e, empurrando-o as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere da original na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica do adversário e, por sua vez, usa esse chakra para crescer mais e mais até ficar poderoso. Portanto, quanto mais a técnica do adversário for mais forte, mais forte esta técnica será.
Nota: Se esta técnica estiver em confronto com qualquer outra que use chakra, ela engolirá esta técnica e aumentará seu rank para S.
Meisaigakure no Jutsu
Selos: Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta é uma técnica ninja de fuga que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e sombra, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-a ideal não só para as manobras secretas, mas também para ataques ofensivos. Perceber a posição do usuário só é possível para um ninja que são astuto o suficiente para observar pequenas variações no seu ambiente circundante, tais como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons de distinção, ou seja, passos etc. A utilidade desta habilidade pode ser inteiramente negada por aqueles com visão especial ou habilidades sensoriais, exceto para os usuários particularmente adeptos, que podem apagar completamente até mesmo sua assinatura chakra com ele.
Nota: Se o usuário possuir um odor forte o cheiro é sentido da mesma forma.
- Arsenal:
- Bolsa Ninja:
Kunai
Quantidade: 5 unidade
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.
Shuriken
Quantidade: 5 unidade
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.
Senbon
Quantidade: 10 unidades
Descrição: São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Vários personagens da série já foram vistos usando esse tipo de arma: Shizune cuspiu algumas na luta contra Orochimaru e Kabuto; Sasori jogou milhares e milhares de senbons envenenadas em Chiyo e Sakura; Genma, o jounin que fiscalizou a fase final do Chuunin Shiken, carrega sempre uma senbon na boca. No entanto, o personagem que levou sua habilidade com senbons ao máximo foi Haku, graças ao grande conhecimento que o garoto tinha da anatomia humana e sua capacidade de criar agulhas de gelo. Haku conseguiu fingir que havia matado Sasuke e Zabuza, enquanto na verdade havia desviado propositalmente dos pontos vitais. Quem usa: Haku, Tsunade, Shizune, Genma Shiranui entre outros.
- Equipamentos:
Soyun
Descrição: Soyun é uma espada curta, feita especialmente para assassinatos silenciosos. Ela não emite som algum, independente do movimento que se faça ou da forma que caia no chão. Ela tem uma lâmina escura nas bordas e no centro, é meio azulada. Entretanto, ela não emiti reflexo de luz. Ela tem um detalhe de proteção da mão que empunha, ajudando também a não perder a mesma. O cabo é meio dourado escuro e tem um formato singular. Em resumo, é a lâmina perfeita para ser empunhada junto do estilo Sairento.
Notas:- A arma possuí comprimento total de 75 cm, 50 cm de lâmina, 15 de cabo e 10 cm do detalhe que faz a divisão entre a lâmina e o cabo.
- A arma possuí comprimento total de 75 cm, 50 cm de lâmina, 15 de cabo e 10 cm do detalhe que faz a divisão entre a lâmina e o cabo.
O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
A new age has start
Just go honey.
Está certo. - sinalizaria e então começaria alguns selos de mão em uma zona segura dali, então batendo minhas mãos contra o ar acima de mim invocando uma coruja imensa no recinto, pedindo que a mesma pouse em uma zona segura do local que não destrua nada. Então faria as honras para que Beni e seu cavalo subissem em suas costas e o mesmo faria eu subindo ali e me segurando firme.
Hora de irmos
3 horas off de acordo com regras de animais para transportes
Saída da vila - destino Konoha - Meio de transporte Coruja gigante
Está certo. - sinalizaria e então começaria alguns selos de mão em uma zona segura dali, então batendo minhas mãos contra o ar acima de mim invocando uma coruja imensa no recinto, pedindo que a mesma pouse em uma zona segura do local que não destrua nada. Então faria as honras para que Beni e seu cavalo subissem em suas costas e o mesmo faria eu subindo ali e me segurando firme.
Hora de irmos
3 horas off de acordo com regras de animais para transportes
Líder Yotsuki, Keiko:
HP: 1000/1000
CH: 990/2400
ST: 1080/1200
- Informações:
- Kuchyose ativa:
Ao
Rank: S
Espécie: Corujas
Relações: Clã Yotsuki
Elementos: Suiton
Descrição:Esta é uma coruja leal ao clã Yotsuki, possuidora do elemento Suiton e por tal apreciada em parceria de combates. Seu tamanho colossal, comparável a Manda, permite que seu invocador consiga em suas costas combinar-se-em combate, além de suas habilidades em si serem versáteis. Consegue brandir suas asas para gerarem corrente úmidas, provocarem chuvas no local e iniciar uma investida espiral se tornando uma espécie de bala de água.
Notas: - Bater de suas conta como jutsu rank A, além do dano aumentando a umidade drasticamente. Se usado na vertical, provoca chuvas fortes no recinto.
- Se envolve em água para uma investida espiral, contando como jutsu rank S(esta habilidade ainda precisa ser criada a parte)
- Equipamentos:
Kuroi Haru(equipado)
Descrição: Kuroi Haru é um traje de batalha, que alia os traços e durabilidade de armaduras medievais com toda avanço tecnológico alcançado na era mais moderna do universo do anime, através de fiação metálica, constrói-se uma vestimenta flexível aos movimentos, porém capaz de proteger seu usuário igualmente a um traje de guerra utilizado por vanguardas. É um vestuário composto por um sobretudo com capuz se estendendo até abaixo da cintura e uma calça longa, suas mangas longas são vestidas por debaixo de alguma braçadeira. Seu tecido é todo construído em fibra metálica, sendo seu dorso e ombros metal fundido como em uma armadura. Seu tom é negro em sua maioria, vermelho em algumas regiões específicas.
Todo material pesado utilizado em sua produção tem um custo, um peso considerável e alto possibilitando apenas os mais fortes a utilizá-los, além de ser extremamente condutor, o que o torna inefetivo contra jutsus baseados em eletricidade e suscetível a aumento de temperatura.
Notas: - Requer 20 de força para vestir-lo
- Perde-se 3 m/s de velocidade quando equipado
- Pode-se criar jutsus a partir de Kuroi Haru
- Absorve dano rank B em sua extensão(É inefetivo contra raiton. Efetivo contra Katon, porém, causa queimaduras superficiais ao usuário, tornando-se piores com impactos repetitivos)
Fishslim - Nas costas, diagonalmente da esquerda para a direita.
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.
- Aumenta em meio rank o dano de jutsus Raiton utilizados nela, sendo kenjutsus ou jutsus específicos para uso através de metal
- Infundindo chakra rank B contínuo, ela pode atravessar barreiras de rank C
Tantō(Zow Zow) - Na cintura diagonalmente, da direita para a esquerda
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.
Fuuma Shuriken Quadrada (Foursides) - Selada na parte anterior da cintura
Karasu Tenshi - O par, um sobre cada braço
Nota 1:Braçadeira de couro e metal resistente a lâminas(espadas, katanas, adagas) e armas de arremesso laminadas
Nota 2:Estruturas metálicas que podem fazer cortes superficiais em golpes físicos nas áreas dos pulsos, no punho e seguindo do antebraço para os cotovelos
Bandana genin de Kumo - sobre a coxa esquerda
Bolsa de armas - acima da bandana também na coxa
Cinto de utilidades médicas(2)Uma em cada perna, abaixo da bandana
- Bolsa de armas:
It's my art (2 unidades, um roxo e um preto)
Descrição: Um spray de tinta comprimida, pequeno e feito para deixar a bolsa de armas. Pode ser produzido em diversas cores e é bastante durável sendo viável fazer uma grande quantidade de obras com ele.
Notas: - 10 pinturas até que a tinta se esgote
10_Kunais
3_Papéis Bomba
1_Granada de fumaça
5_Suzume
Nota 1: Quando energizada, converge sua rota em até 45° na direção de uma fonte elétrica.
Nota 2: Uma energização simples gasta chakra rank e - pode-se obtê-la através de outros jutsus.
2_Chaveiro explosivos
Seringa- Pergaminhos não aprendidos:
Kumo-Ryū Uragiri
Rank: C
Classe: Kenjutsu, Taijutsu
Descrição: O usuário faz uma rotação poderosa, gerando o impulso necessário para cortar qualquer adversário por trás dele. O usuário também pode utilizar este movimento giratório para enganar um inimigo que está na frente dele. O inimigo se engana pensando que o usuário irá atacá-lo, mas o usuário ataca os alvos atrás dele.
Urakasumigiri
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu, Taijutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Depois de criar vários clones reais que cercam o inimigo e ataca-o simultaneamente forçando-o a saltar para o ar, o verdadeiro usuário, então, ataca-o por cima.
Nota: Necessário alguma técnica de clones reais.
Suiton • Suijinheki
Selos: Tigre, Cobra, Rato, Cobra, Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.
Raiton • Zankō
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário emite uma corrente de relâmpago que pode atordoar o oponente. Essa técnica também pode ser usada em conjunto com uma técnica de Liberação de Água para canalizar melhor o relâmpago.
Lariat
Rank: A
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário ataca o oponente, acertando-o com um movimento de laço, que pode ser revestido com chakra. Um ataque bem-sucedido pode abrir todo o peito do alvo com um ataque direto. O ataque é bastante simples, mas muito rápido, potente e é facilmente capaz de derrubar um adversário.
Nota: Infundir Raiton no Lariat não é obrigatório.
Raijingubonbā
Rank: --
Classe: Nintaijutsu
Descrição: O usuaro carrega chakra relâmpago em seu braço, e corre em direção ao seu oponente de uma forma semelhante ao Lariat, atingindo-o.
Raiton • Raigen Raikōchū
Selos: Bode, Cavalo, Cobra, Tigre
Rank: B
Classe: Genjutsu
Descrição: Esta técnica cega o inimigo com uma luz extremamente brilhante que parece emanar do corpo do usuário. Aqueles que são pegos na luz são então capturados dentro de um genjutsu como visto quando o “C” usou esta técnica contra Taka. Ele fez Jūgo ver falsa imagem do Quarto Raikage e do Darui esmagando Sasuke no chão.
Raiton • Sandāboruto
Selos: Tigre, Cobra, Tigre, Pássaro, Tigre, Bode, Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica, em combinação com uma fonte de água.
Ataque Contra os Pontos Fracos
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: Trata-se de um golpe que é desferido pelo usuário em algum ponto frágil do corpo de seu inimigo, podendo atordoar ou até mesmo desacordar o inimigo.
- Segunda leva:
Kirigakure no Jutsu
Selos: Selo específico da técnica
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.
Suiton • Suirō no Jutsu
Selos: Cobra, Bode, Cavalo, Coelho, Bode, Cavalo, Coelho, Mãos estendidas na frente e palmas para fora ou Cobra, Boi, Bater as Mãos
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas.
Clones de água podem ser usados na preparação da técnica, bloqueando um ataque do adversário e prendendo o agressor na prisão usando o próprio clone de água. Neji Hyūga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão.
Suiton • Bakusui Shōha
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Onda de Choque Aquática Explosiva (水遁・爆水衝波, Suiton: Bakusui Shōha) é uma técnica onde o usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma enorme onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora empurrado pela água, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado; quando usado com o chakra enorme de Kisame, mesmo um grande deserto pode se tornar um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de Liberação de Água adicionais.
Suiton • Goshokuzame
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Com o Liberação de Água: Cinco Tubarões Famintos (水遁・五食鮫, Suiton: Goshokuzame) o usuário coloca a mão sobre uma superfície de água e das pontas dos cinco dedos, chakra é libertado para a água, transformando-a em forma de cinco tubarões ferozes. Os tubarões círculam o alvo com alta velocidade, criando um fluxo violento que tira a liberdade de movimentos da presa e usão seus dentes afiados no inimigo a cada ataque. No anime, esses tubarões podem se regenerar a partir da água em torno deles, tornando-os difíceis de destruir.
Suiton • Senshokukō
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Mil Tubarões Famintos é uma versão muito mais poderosa da Suiton • Goshokuzame. O usuário cria mil tubarões fora da água que entram em uma formação de parede e caem como chuva para atacar o adversário.
Nota: Requer conhecimento da técnica Suiton • Goshokuzame.
Suiton • Suigadan
Selos: Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica que causa dano físico ao inimigo com uma massa líquida trazida por debaixo da água. Seu poder de matar e mutilar é aumentado pela adição de um movimento giratório para a água de forma compacta e com pressão. Durante as lutas na água, tirando partido da sua capacidade característica de atacar de qualquer lugar em um raio de 360 graus, em conjunto com outras técnicas de confusão e distração, e assim por diante, esta técnica tem uma ampla variedade de aplicações.
No anime, mostra-se que a técnica pode ser usada como um ataque coletivo, aumentando o tamanho e o seu poder de penetração.
Suiton • Suikōdan no Jutsu
Selos: Tigre, Boi, Dragão, Coelho, Cão, Pássaro, Rato, Nono Bode, Dragão, Bode
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário molda a água na forma de um grande tubarão e empurrando a sua mão para a frente, envia-o empurrando-o para o oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário pode também montar no tubarão dentro de água para aumentar drasticamente a sua velocidade de natação.
Suiton • Daikōdan no Jutsu
Selos: Bater as mãos, Cobra, Posicionar mãos em forma de boca de tubarão
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Grande Projétil de Tubarão é uma versão mais forte do Suiton • Suikōdan no Jutsu. O usuário cria um tubarão gigantesco fora da água e, empurrando-o as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere da original na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica do adversário e, por sua vez, usa esse chakra para crescer mais e mais até ficar poderoso. Portanto, quanto mais a técnica do adversário for mais forte, mais forte esta técnica será.
Nota: Se esta técnica estiver em confronto com qualquer outra que use chakra, ela engolirá esta técnica e aumentará seu rank para S.
Suiton • Suijinchū
Selos: Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica de defesa onde o chakra é amassado dentro do corpo do usuário e é convertido em água, em seguida, expelido a partir da boca em uma camada densa, um torrente curvo, criando efetivamente uma barreira circular quase instantânea, que pode ser utilizada para interceptar ataques de entrada.
Suiton • Amesuikōha
Selos: Bode, Nono Bode, Cão, Selo específico da técnica, Rato, Bode, Nono Bode, Cão, Selo específico da técnica, Rato, Bode
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Kisame bate a palma da mão sobre uma superfície de água próxima, enviando um grande aumento da água para o ar. Esta água formata-se então em um número de tubarões, que, em seguida, correm para o alvo vindo de cima. Caso estes tubarões sejam atacados, a água que compõe-os simplesmente reforma-se em inúmeras gotículas em forma de tubarões, que continuam a chover em cima do alvo e infligir danos sempre que entrarem em contato com o alvo.
Suiton • Mizukagami no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Bōjutsu
Descrição: O usuário cria um grande espelho de água circular, lisa e larga na frente de seu oponente. Sua superfície age como um espelho, refletindo perfeitamente os alvos que atacam. Até então enganchar e girar 90° o "espelho" com o seu bastão, os reflexos emergem e se materializam a partir do espelho, onde colidem com os inimigos espelhados. Como estas reflexões usam exatamente as mesmas técnicas do inimigo —independentemente do seu tipo — eles contra-atacam seus respectivos alvos completamente, enquanto repelindo-los no processo. No entanto, no momento do impacto, as reflexões se dispersam novamente em água.
Shimogakure no Jutsu
Selos: Rato
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica de Ocultação na Geada produz uma geada visualmente nublada por meio da queda da temperatura do ar a um ponto menor do que o do congelamento, eficazmente congelando qualquer vapor de água do ambiente nas redondezas. A geada permite ao usuário tornar-se transparente nela. Ao ser atingido por um ataque, o usuário torna-se visível.
Devido ao fato de a geada ser criada pelo chakra do usuário, é provável que qualquer usuário de Rinnegan ou Sharingan verá a geada colorida pelo chakra do oponente, o que eficazmente esconderá o usuário destes dōjutsu. Aqueles que não possuem dōjutsu podem ver pela névoa, mas uma vez que o usuário está transparente, isso impede que ele seja sensoreado. Uma maneira eficaz de encontrar o usuário é o uso de uma excelente audição.
Suiton • Mizugakure no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário se mistura na água, para não ser detectado pelo inimigo, semelhante ao Doton • Iwagakure no Jutsu. Foi mostrado que esta técnica é útil mesmo em água tâo rasa quanto uma poça de água, como pode ser visto quando os Irmãos Demônios usaram para emboscar Tazuna e seus guarda-costas.
Suiton • Shunsui
Rank: --
Classe: Nintaijutsu
Descrição: Uma técnica que emprega a Liberação de Água para aumentar a velocidade do usuário.
Empregando o Suiton, o usuário libera uma onda de água abaixo de seus pés para atuar como um jato para aumentar a sua velocidade que permite que ele se mova em direção ao oponente e atacar com um golpe.
Embora seja uma técnica de aumento de velocidade, ela mostrou-se podendo ser interrompida duas vezes no anime. A primeira quando Hiruzen Sarutobi lançou projéteis de fogo contra Hashirama, fazendo-o perder velocidade quando se defendia. A segunda foi quando Nagato usou através do corpo de Yahiko, porém o balanço da água criado pelas caudas de Naruto na versão 2 criou ondas muito fortes e derrubou-o.
Nota¹: É necessário ter uma fonte de água no local;
Nota²: Aumenta a velocidade do usuário em 8 m/s.
- Cinto de utilidades médicas:
Tubo de ensaio com tampa (M)(3) ( no da esquerda)
Tubo de injeção (M)(3)( no da direita)
Ampola(2)(a esquerda)
Ataduras(2x2m)(a direita)
Tesoura Cirúrgica(a esquerda)
- Jutsu em uso:
Kuchiyose no Jutsu
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
Rank: D ~ S
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
Contrato: Coruja
- Habilidade Passiva:
Mōretsuna torigā
Selos: - // -
Rank: - // -
Classe: Passivo
Descrição: Aproveitando-se de um certo senso sádico e disposição a aventura, ao ferir ou matar um oponente libera na corrente sanguínea grandes concentrações de dopamina e adrenalina sentindo a batalha, voraz e sedenta pelo desfecho que se segue.
Nota 1: Ferir um oponente confere aumento de 5 m/s em velocidade por 1 turno
Nota 2: Matar um oponente confere aumento de 8 m/s em velocidade por 2 turnos
Nota 3: Gasta 10 de hp por desgaste físico caso fira um alvo, 20 caso mate
Nota 4: Não há gasto para mantê-la sem ativá-la
- Animal:
- Nyuuky
Espécie: Gatos
Raça: Sagrado da Birmânia
Idade: Filhote
Descrição: Um pequeno gato branco, com o rosto acinzentado. Com um corpo com pelo longo, sedoso e brilhante. É um gato que quando grande, chega a 7 a 8 kg. Sua caraterística única, são suas patas que são "calçadas" com umas "meias" peludas. É uma raça muito inteligente, ativa e sociável. Não gosta de estar sozinho e é amável com a família com quem vive. Aceita bem a companhia de outros pets. É muito precoce sexualmente. As fêmeas podem se reproduzir a partir dos 7 meses e os machos a partir dos 9 meses.Gato:HP: 200/200CH: 200/200ST: 200/200
- Considerações:
- - Yotsuki Keiko não pode falar
- Contrato com Kuchyose: Corujas
- Estilo de luta: Kumo-ryu, Gamu-fusen, Yotsuki Bukki, Sairentu
- Gasto de chakra um rank abaixo
- movimentos baseados em tentativas
- Líder de clã Yotsuki
- Mestra em Kenjutsu, Ninjutsu, Taijutsu, Iryo-ninjutsu, Fuuinjutsu
- Proficiente em Medicina básica, Corpo Humano, Tanketsu e princípios do chakra, Tóxicologia básica e avançada, venenos, linguagem de sinais
- Experiente em processos cirúrgicos
- Selo "Sai Kochiku Suru" no ombro (500)
- Ler itens(+foto de beni, seu irmão e um amigo selada no braço direito)
- Legenda:
- Pensamento
Falas
Linguagem de sinais
This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz
▲
Wa_Shiranai
[info]3 horas OFF!
Como já se passou o tempo, podem postar no local. (Mar Médio) e posteriormente Konoha.[/info]
Como já se passou o tempo, podem postar no local. (Mar Médio) e posteriormente Konoha.[/info]
Deijin
Sarutobi Nash
Finalmente chegava ao Pais da água, lugar onde meu destino era aprender o máximo de técnicas de Suiton que eu puder.
- Leia-me:
- Considerações:
- Considerações:
Baseados em tentativas.
- "Itens:
Kunai | Bolsos
Quantidade: 4 unidades
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.
Shuriken
Quantidade: 3 unidade
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.
- Pergaminhos carregados:
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- Missão:
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- Jutsu Utilizados & Mantidos:
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SARUTOBI NASH:
HP: 500/500
CH: 1400/1400
ST: 200/200
HP: 500/500
CH: 1400/1400
ST: 200/200
Nash Gold
A Conjuradora de Marés
~~Treino de 2 x Controle de Chakra e jutsu~~
- Aqui estou!
Chegaria no local caminhando tranquilamente, mas, não com minha forma natural com a aparência de uma hoshigaki comum. Isso, chamaria apenas atenção de mais para minha pessoa. Com um henge no jutsu, me transformaria em uma bela e sedutora dama de alta corte, com jóias requintadas e tons vermelhos em meu baton e vestimenta que chamam atenção para meus lábios delineados e seios fartos dessa forma, quando não estou, permanecem lindos também.
Procuro na fronteira, dentre os bares movimentados da costa alguns guardas mais boêmios tomados pelas alegrias da noite, encontro de maneira rápida e sem surpresas, os policiais da costa não passavam de piratas a serviço do governo. Caminho calma até próxima de um, dou-lhe um olhar sutil e depois desvio minha face em um sorriso. Ele não resite, vem até mim com seus olhinhos de peixe como um cãosinho atrás do osso.
Por dentre a escuridão noturna, em uma das vielas com as costas encostadas contra a parede e o gosto de álcool que se instala em meus lábios torpes, meus olhos divagam por vezes, mas meu espirito permanece diferente de algumas peças de roupas que deslizam por entre os corpos. Sussuro em seu ouvido sobre sua inteligência e astúcia, afinal, qual seria o truque para estarem um passo a frente dos bandidos?
Logo tenho minha resposta, não somente isto, um nome me é revelado dentre as carícias e gemidos que atravessam a noite fria e fúnebre, Skalof, um espião sob ordens da marinha estaria em meio aos piratas que contrataram meus serviços, imaginava algo assim, mas agora, tinha minha confirmação e um dado importante que valia a conclusão daquilo. Respiro de forma suave me acalmando e escolho pelo desfrute até o fim do que sair dali naquele momento, não havia nada a perder e correria menos risco.
O homem termina, me deixando sentada ao chão e cambaleando começa a caminhar enquanto balbucia mais algumas palavras do incidente que eu estaria ali para buscar, Avos, este seria o nome do informante que teria contato direto com o espião por vezes, um homem que levava Rum para o barco e assim, se fazia menos suspeito do que Skalof precisar sair para informar. Assim, de dois em dois dias tudo estaria bem atualizado para os marinheiros sobre o quadro dos piratas.
- É o suficiente.
Visto minhas roupas de forma vagarosa, desfazendo aquele henge para me aliviar um pouco do nojo de minha ação, caminhando de volta a estação para dar as boas novas aos homens.
- Missão:
- Tabaco Doce
Classe: Espionagem
Descrição: O tabaco é um produto muito importado por todos os países do continente principal, sendo que todos têm acesso ao produto, mas o Tabaco Doce é a extremamente ilegal e difícil de se obter, sendo que apenas nobres têm acesso ao produto. No entanto, a polícia marítima está muito atenta a qualquer transporte suspeito e apreende todos os meses grandes quantidades da droga. Ganhe acesso ao esquema de vigilância da polícia marítima, seja infiltrando o seu edifício ou questionado um dos seus.
Locais: País da Água x Mar Chigiri
Hp : 200/200 Chk: 608/800 Sta: 200/200 |
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Nami
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