RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Floresta Úmida Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Floresta Úmida Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Floresta Úmida Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Floresta Úmida Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Floresta Úmida Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Floresta Úmida Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Floresta Úmida Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Floresta Úmida Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Floresta Úmida Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Floresta Úmida Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Floresta Úmida Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Floresta Úmida Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Floresta Úmida Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Floresta Úmida Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Floresta Úmida Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Floresta Úmida

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Floresta Úmida Empty Floresta Úmida

MensagemPostado por Survival 19/10/2017, 20:07


Floresta Úmida Trophy10
Floresta Úmida Campo_10

Floresta Úmida

O território do País da Chuva carrega a história das suscetivas guerras que aconteceram aqui no passado. Por se tratar de um terreno de ligação direta entre três dos cinco grandes países, o país da chuva sofreu muito com sua fauna e flora local, mas que com o passar dos anos vem sendo restaurada pelo equilíbrio natural das espécies. Ainda sim, os grandes vales e rochedos feridos e cavados por grandes explosões demarcam o território, a chuva constante alaga os pontos mais baixos e transforma algumas valas em verdadeiras armadilhas escondidas sobre poças d'água. Há cavernas e abrigos naturais de rochas que servem de guarita para quem deseja fugir da chuva incessante.

Um mestre de treinamento pode ser visto habitualmente por aqui.

Mestre de treinamento:
Floresta Úmida K5Rct8I
Nome: Sheru
Especialização: Fuuinjutsu (Jutsu), Kaifū no Jutsu (Estilo de Luta), Fūnyū no Jutsu (Estilo de Luta), Strombidaes (Kuchiyose);

Strombidaes:

Estilo de Luta:

Jutsu Fūnyū:

Jutsu Kaifū:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Úmida Empty Re: Floresta Úmida

MensagemPostado por Anzen 22/12/2017, 16:43


Ready To Run

Floresta Úmida Tumblr_nbjz4nyhJq1tvhfueo2_500
Chegaria ali no local aonde realizaria minha missão, pelo arredores da chuva e também arredores da casa de meu contratante. Não estaria nem perto de mais, nem longe de mais, meu objetivo era não ser notada e conseguir tirar alguma informação sobre aqueles estranhos contratados. Afinal, porque mercenários fariam serviços para os quais sequer foram pagos? Era muito suspeito imaginar deles boa conduta, principalmente levando em conta que nem mesma eu, que acabei nesta vida por acaso, trabalharia de graça para um desconhecido.

Sim, algo havia, e espreitaria de cima da árvore observando cada passo, estranho ou não que fosse dado dentro daquele lugar e fora, é claro. Seriam sete ao todo, homens e bem armados, aparente de físicos bem formados e fortes. Seria problema para mim ser descoberta e entrar e combate com eles, não que não me considere capaz de enfrentá-los, mas, não seria agradável fazê-lo. Assim, apenas permaneço quita observando cada detalhe e relatando no pergaminho destinado a isto. Ainda não domino minha habilidade ocular, seria útil tê-la aqui e sou forçada a conviver com o traço de não possuí-la, ao menos por hora, então apenas continuo olhando atenta até encontrar algo.

Os primeiros movimentos estranhos aos poucos se decorrem, não em caminho a dentro da casa mas para a floresta próxima bem perto de mim. Controlo até minha respiração assustada pelo desfecho que os trazia para tão perto que poderia saltar sobre eles para agredí-los caso deseje, felizmente, não parecem exímios rastreadores e não me percebem logo acima. Não há jóias ou pertences caros do dono da casa, o motivo seria outro bem diferente, um tipo de substância era passado de uma para outro, e dinheiro era dado em retribuição. Algum tipo de negócio. Os demais não envolvidos ficavam atentos aos arredores, apenas vigiando para que ninguém se aproxime, algum tipo de tráfico ocorria ali e a casa afastada, era um ponto ideal, me pergunto o que meu contratante acha de tal ocorrido. Talvez ele apenas queira entrar no negócio não? Não me importa. A mim cabe escrever e relatar, as decisões são sua escolha. Espero que os homens terminem tudo o que fazem ali e retornem a sua atividades corriqueiras, para que eu possa sair e retornar ao posto, isto é claro, após uma pequena pausa que faria ali, não parece que mais nada acontecerá e todos permanecem mais quietos que antes em volta da casa.

Missão:
Pergaminhos:

Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Floresta Úmida 57ad458a22945-932x620
Haruno Hanawanai:
Floresta Úmida Hp10HP: 200/200
Floresta Úmida Chackr10CH: 1582/1600
Floresta Úmida Stamin10ST: 550/1000



Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Úmida Empty Re: Floresta Úmida

MensagemPostado por Anzen 22/12/2017, 17:06


Ready To Run

Floresta Úmida Tumblr_nbjz4nyhJq1tvhfueo2_500
Treino de Contituição mental, resistência e jutsu "Magen • Kokoni Arazu no Jutsu"

Empuleirada sobre o galho a muito tempo já, aproveitaria para começar um certo treino, concentrada e centrada, sem alterar minha posição inicial deixaria que meu físico fosse trabalhado naquela circunstância ao máximo, sem chakra ou jutsu para me manter fixa a árvore, apenas meus músculos me mantinha presa ali em cima, de modo que minha respiração até então sufocada pela necessidade de não fazer som começa a se mostrar ofegante e minhas pernas doloridas, Não uso minhas mãos mesmo assim, apenas as pernas serão exploradas para minha resistência se exaltar e se elevar ao máximo. Quase me desequilibro por vezes, naquela estranha forma de permanecer, mas de todo não ocorre, não pode ocorrer visto que minha queda significa me revelar, coisa que não osso fazer. Permaneço e persevero, para que possa começar a próxima etapa do treino sem deixar aquela forma em que escolhi para treinar, mesmo em meio ao risco.

Sim, eu sabia dos riscos, e por isso mesmo minha mente precisava ser tão forte quanto meu corpo, centrada em me manter em paz e absoluta como uma, cominando por completo meu corpo e forma. Deixaria meus olhos entre abertos, somente a mostra minha pupila de tons avermelhados como uma linha tênue, minhas mãos a frente em estado meditativo e minha face serena. Inspiraria o ar suave e lenta trazendo para mim a paz, expiraria da mesma forma, expondo e expelindo minhas preocupações e dúvidas, nada poderia me tirar esse foco, nem mesmo o risco, tampouco a dor. Meus olhos se abrem lentamente, minhas mãos se centrariam, cada treino precisava de um fim e aquele seria elevando meu chi centrando-o na palma contraposta em pose de mantra, poderia entoar algo, mas a situação pedia silêncio, calma e meu estado mais preservativo o possível. Me ergueria lentamente como nos treinos com a Harumi, para então, sair daquele estado.

Hora de treinar meu jutsu, já havia lido e relido aquele pergaminho, estava concentrada após treinar minha mente, o que restava era apenas usar aquela técnica e logo começaria a prática dela. Exigia o máximo das minhas capacidades aquela execução, assim, eu me concentraria ao máximo e imporia sobre aquela zona um genjutsu que mudava os traços do ambiente, alterava as trilhas no chão que conectavam aquela rota de tráfico para o meio da floresta sem nada para ver, apenas, pregando uma pequena peça. Estaria terminado meu treino, hora de partir.

Missão:
Pergaminhos:

Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Floresta Úmida 57ad458a22945-932x620
Haruno Hanawanai:
Floresta Úmida Hp10HP: 200/200
Floresta Úmida Chackr10CH: 1510/1600
Floresta Úmida Stamin10ST: 550/1000



Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Úmida Empty Re: Floresta Úmida

MensagemPostado por Nash Gold 24/12/2017, 16:06


[sucesso]Aprovado! @Anzen
[+] C. Mental
[+] Resistência
[+] Jutsu (Magen • Kokoni Arazu no Jutsu)
[+] 50XP
[/sucesso]
Nash Gold
Nash Gold

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Úmida Empty Re: Floresta Úmida

MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko 26/12/2017, 21:56




Floresta Úmida Tumblr_inline_oc8w64kXJZ1rve1n0_500

Em completo contraste com o clima de seu vilarejo, a meteorologia de Ame é dotada de uma chuva torrencial e ar extremamente úmido. Seu casaco plumoso foi posto um pouco acima da região do pescoço, cobrindo parte do rosto para protegê-lo da atmosfera a qual ele não está nem um pouco acostumado. Os pingos constantes da chuva parecem atingir seu corpo tão profundamente que seus ossos pleiteiam a cada gota. Os passos não formam pegadas, como no deserto árido de Sunagakure, mas explanam um alto ruído devido o contato com o aguaçal, espargindo o fluido e molhando seus pés.

– Tsc... Mas que lugar... – Esbanjando o típico feitio ranzinzo, murmurou a cerca do local.

O nariz constipado fungava em busca de captar ar atmosférico enquanto as pálpebras cada vez mais afuniladas entravam em conluio com o cristalino na tentativa de focar em meio a chuva impiedosa. Iwagakure era seu único objetivo naquele momento, pois não via mais a hora de aprender a cerca de sua habilidade especial. Resta pouco para ser forte o suficiente para trazer a tona o óbito de seus pais.

Equipamentos:

Atsushi Nobuhiko:
Floresta Úmida Hp10HP: 800/800
Floresta Úmida Chackr10CH: 2500/2500
Floresta Úmida Stamin10ST: 400/400

Atsushi Nobuhiko
Atsushi Nobuhiko

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Úmida Empty Re: Floresta Úmida

MensagemPostado por Anzen 26/12/2017, 22:07


Ready To Run

Floresta Úmida Katarina_raining_gif_by_sillyv-da08grm

Estaria caminhando sentindo a chuva sobre minha face e meu cabelo molhado preso em um rabo de cavalo, era melhor assim enquanto caminhava ali impedindo que pesado este caísse sobre minha face. Tinha aquela aparência do henge ainda, com uma cicatriz sobre meu olho esquerdo e nenhuma bandana que fosse visível, já teria me desfeito a muito daquele objeto.

Meus olhos se entre abriam um pouco, apenas para olhar o ambiente com aquele cheiro de liberdade, sim, havia me apegado cada vez mais a Amegakure. Queria que fosse um lugar melhor, mas como faria isso? Precisava de mais poder, para tal iria onde precisasse. Me sento sobre uma pedra pensativa até que noto uma estranha silhueta caminhando por entre a chuva, não seria dali, notável em suas vestimentas, também em sua bandana.

- Um ninja de sunagakure caminhando por aqui?

Exclamaria em bom tom, não agressivo, me divertindo um pouco com seu caminhar pesado e desajeitado pela falta de costume com o local que aos poucos começava a chamar de lar.

Pergaminhos:
Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Floresta Úmida 57ad458a22945-932x620
Haruno Hanawanai:
Floresta Úmida Hp10HP: 200/400
Floresta Úmida Chackr10CH: 442/1600
Floresta Úmida Stamin10ST: 940/1000



Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Úmida Empty Re: Floresta Úmida

MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko 26/12/2017, 22:23




Floresta Úmida Tumblr_inline_oc8w64kXJZ1rve1n0_500

Seu estirão, até então dotado de uma quietude, teve a ambientação modificada no momento que uma silhueta se apresentou dentre o clima chuvoso massante. Sua figura, ao longe, não era de fácil identificação, mas a medida que se aproximou, Atsushi pode perceber que se tratava de uma garota em titubeios, claramente ferida e debilitada. Leves escoriações pelo corpo, assim como um semblante defesso. Ao certo, fora ela quem lhe chamou a atenção primeiramente, mostrando um fator analítico brando, captando que sua naturalidade não pertencia àquele lugar.

– E você é? – Os dedos do punho direito foram levemente firmados retratando um símbolo de desconfiança. O semblante, de cenho franzido, atentava a garota postada cerca de dez metros distante.

Equipamentos:

Atsushi Nobuhiko:
Floresta Úmida Hp10HP: 800/800
Floresta Úmida Chackr10CH: 2500/2500
Floresta Úmida Stamin10ST: 400/400

Atsushi Nobuhiko
Atsushi Nobuhiko

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Úmida Empty Re: Floresta Úmida

MensagemPostado por Anzen 26/12/2017, 22:35


Ready To Run

Floresta Úmida Katarina_raining_gif_by_sillyv-da08grm

Uma risada como a muito eu não daria seria audível pelo local em meio ao chiado da chuva, sua pergunta vinha de encontro a minha situação e mal conteria minha animação por sua pergunta. Podia ver agora bem perto mais detalhes de sua feição, era um pouco mais velho que eu, tinha um certo interesse em suas habilidades, mas, não estava em condições de dizer qualquer coisa que provocasse um combate. Era uma péssima hora para tal.

- Não, não sou. Mas venho morando aqui, bem, pode-se dizer algo assim. Vamos deixar como, sou uma mestra de taijutsu caminhando pelo mundo.

Podia ver em seus olhos que estaria ciente de minhas feridas, era observador também, assim como aos poucos venho me tornando. A garota vai ficando e a mulher vai tomando seu lugar. Saltaria da pedra pousando sob uma zona seca pela grama no local, voltando de novo meu olhar ao jovem a minha frente.

- Bati com uns postes por aí, não se perturbe por isso. Sou um pouco curiosa sabe, por isso me interessei em sua passagem por aqui, vou em breve para Iwagakure, treinar os olhos que tenho adormecidos e ainda não usei.

Ainda seria minha deixa e precisaria de algum dinheiro, então também aproveitaria a deixa para uma negociação.

- Tem interesse em taijutsu? Posso treiná-lo por dinheiro, ou, algo em retribuição como um treino por exemplo.

Pergaminhos:
Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Floresta Úmida 57ad458a22945-932x620
Haruno Hanawanai:
Floresta Úmida Hp10HP: 200/400
Floresta Úmida Chackr10CH: 440/1600
Floresta Úmida Stamin10ST: 940/1000



Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Úmida Empty Re: Floresta Úmida

MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko 26/12/2017, 22:59




Floresta Úmida Tumblr_inline_oc8w64kXJZ1rve1n0_500

Por todo o local, uma estridente risada oriunda da misteriosa garota ecoou, aliviando a tensão instalada entre ambos no recinto. Sua feição relaxou, assim como a mão em contração, porém seu instinto de defesa manteve-se em alerta, dado que ele nunca havia a visto. Poderia se trata de uma mercenária ou uma mera ladra, utilizando de um discurso impotente e em saúde debilitada. Seus olhos vagaram pela floresta na tentativa de encontrar algum outro indivíduo escondido, pois geralmente eles agem em grupo, mas em vão. Pareciam estar a sós. Pareciam, ao menos.

– Fufufu... – Esbanjou uma risota leve dentre os dentes, mostrando-os em meio a uma risada mais aberta. – Bateu nuns postes, né? Acontece. – Ao certo, estava prestes a ignorá-la completamente. Já havia movido as pernas nos primeiros passos, mas uma outra frase lhe chamou a atenção. – Iwa? Olhos...? – Virou a cabeça e fitou-a, apreciando primariamente seus olhos. – Também estou indo para lá... Bem, pretendo treinar outra coisa, mas também tenho olhos a serem despertados. – Frisou com um semblante atônito.

Engoliu seco, ainda surpreso com o que a garota havia lhe dito. Parecia até obra do destino, o qual enviou a jovem para seu encontro; a moça que guarda as respostas para suas dúvidas. Aquela que detém o conhecimento que seus pais lhe omitiram e que sua vila jejua. Não pode deixar de se abrir como um livro aos leitores, pois esta era uma oportunidade única. Não poderia deixá-la passá-la por nada.

– O-O que você sabe... O que você sabe sobre estes olhos? – Indagou após se aproximar. A distância inicial de dez metros jaz junto a desconfiança e desconforto, emancipando espaço para uma lonjura de pouco mais de um metro.

Seu enfoque na descoberta nos nuances de sua história ignoraram completamente a pergunta final da jovem sobre Taijutsu. Ao certo, ele daria dinheiro ou qualquer coisa pelas informações que tanto lhe afligem.

Equipamentos:

Atsushi Nobuhiko:
Floresta Úmida Hp10HP: 800/800
Floresta Úmida Chackr10CH: 2500/2500
Floresta Úmida Stamin10ST: 400/400

Atsushi Nobuhiko
Atsushi Nobuhiko

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Úmida Empty Re: Floresta Úmida

MensagemPostado por Anzen 26/12/2017, 23:41


Ready To Run

Floresta Úmida Katarina_raining_gif_by_sillyv-da08grm

Seu interesse se voltava mais aos olhos que ao assunto que se decorria sobre taijutsu, bem, ao que envolveria dinheiro ou conhecimento qualquer coisa seria útil. Levaria uma mãos aos lábios, pensativa e então caminharia em sua direção, descontraída e despreocupada como o de costume. Me inclinaria um pouco em sua direção.

- O que ganho em troca pela informação? Pode ser qualquer coisa com algum valor, até alguma habilidade sobrenatural que possua e possa me ensinar, não precisa ser só dinheiro.

Pergaminhos:
Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Floresta Úmida 57ad458a22945-932x620
Haruno Hanawanai:
Floresta Úmida Hp10HP: 200/400
Floresta Úmida Chackr10CH: 438/1600
Floresta Úmida Stamin10ST: 940/1000



Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Úmida Empty Re: Floresta Úmida

MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko 26/12/2017, 23:50




Floresta Úmida Tumblr_inline_oc8w64kXJZ1rve1n0_500

A garota pareceu interessada, mas a sua alma mercenária falou mais alto, de modo a buscar algum tipo de barganha. Após se aproximar, inclinou seu corpo acanhada com algo de interessante oriundo de Atsushi. Novamente o rapaz engoliu seco, arisco em suas próprias memórias na tentativa de encontrar alguma coisa para negociar. Ele não possui muito dinheiro, nem muito conhecimento, todavia, como num insight, relembrou da menina afirmando ser mestre em taijutsu.

– Bem, eu sou mestre em Ninjutsu. – Deu de ombros. – Que tal você me ensinar Taijutsu, me falar um pouco sobre seus olhos e eu lhe ensino Ninjutsu? – A troca pareceu um pouco desbalanceada, mas quem sabe Atsushi não conseguisse um extra?

Equipamentos:

Atsushi Nobuhiko:
Floresta Úmida Hp10HP: 800/800
Floresta Úmida Chackr10CH: 2500/2500
Floresta Úmida Stamin10ST: 400/400

Atsushi Nobuhiko
Atsushi Nobuhiko

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Úmida Empty Re: Floresta Úmida

MensagemPostado por Anzen 27/12/2017, 00:04


Ready To Run

Floresta Úmida Katarina_raining_gif_by_sillyv-da08grm

- Bem, que seja! - Diria sorrindo, não seria de todo um mal negócio, afinal, não teria aquilo como algum tipo de segredo e ainda que pudesse ser, não lhe seria útil tentar algo por meus olhos naquela condição. - Estes olhos, bem... - me aproximaria ainda mais deformando o henge para transformar os olhos verdes em vermelhos como os que tenho originalmente - nasci com eles meio sem explicação, como posso dizer, um dia simplesmente e por acaso descobri que conseguia criar genjutsus muito difíceis de sair e conseguia entender um pouco o sentimento das pessoas apenas olhando. Nada que eu controle, por isso estou indo para Iwa, para dominar estes traços inatos. - retornaria meus olhos aos tons verdes, poderia dar inclusive a sensação de que eu estaria ativando e desativando o dojutsu, mas não era bem isso, meus olhos seriam sempre vermelhos.

Daria uma balançada em minha cabeça, como que estralando meu pescoço e então me afastaria um pouco. - Então, me ensine sobre ninjutsu, do básico, não sei nada sobre e então eu te ensino Taijutsu, justo não acha?

Pergaminhos:
Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Floresta Úmida 57ad458a22945-932x620
Haruno Hanawanai:
Floresta Úmida Hp10HP: 200/400
Floresta Úmida Chackr10CH: 438/1600
Floresta Úmida Stamin10ST: 940/1000



Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Úmida Empty Re: Floresta Úmida

MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko 27/12/2017, 00:22




Floresta Úmida Tumblr_inline_oc8w64kXJZ1rve1n0_500

Em resposta, a garota se aproximou ainda mais, mostrando olhos vermelhos que brilharam em contraste com o clima chuvoso. Ela explicou situações que ainda não aconteceram com Atsushi, indicando que seu Doujutsu já havia sido despertado, ao contrário de Nobuhiko. Após um suspiro, ele retrucou num tom bem mais ameno e fleumático que antes:

– Entendo... Nada disto ainda aconteceu comigo, mas saberei mais sobre em Iwa também. – Afirmou confiante. Em seguida, atentou ao seu pedido, consentindo ao balançar positivamente o crânio. – Tudo bem. Também não sei nada sobre Taijutsu, então terá de me ensinar até a me mover. – Ironizou sua falta de habilidade na área com um sorriso leve. – Como já deve saber, o uso do ninjutsu gira em torno do chakra, a nossa energia interna que circula através de nossos tenketsus. Então precisamos partir deste alicerce para que cheguemos mais longe. Eu preciso conhecer seu chakra, então me mostre-o. – Repassou a primeira etapa do treino, mantendo os braços cruzados a frente do tórax e os olhos na garota.

Equipamentos:

Atsushi Nobuhiko:
Floresta Úmida Hp10HP: 800/800
Floresta Úmida Chackr10CH: 2500/2500
Floresta Úmida Stamin10ST: 400/400

Atsushi Nobuhiko
Atsushi Nobuhiko

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Úmida Empty Re: Floresta Úmida

MensagemPostado por Anzen 27/12/2017, 00:43


Ready To Run

Floresta Úmida Katarina_raining_gif_by_sillyv-da08grm
Treino de Ninjutsu, 2 controle de chakra e jutsu "Kasumi Jusha no Jutsu"

- Tudo bem, vou lhe mostrar o que sei até o momento.

Seria diferente dos longos aquecimentos de outros treinos, ainda assim, seria algo próximo em que deveria me focar e me preparar. Quando se tratava de chakra, sabia controlá-lo de três formas principais, estas, mostraria. Respiraria um pouco, então voltando minha atenção ao fluxo constante daquela energia cujo seu uso já não era tão trivial ou corriqueiro, dominava de fato bastante daquele princípio apesar de não conseguir usar ninjutsu ainda. Era meu carma, desde bem jovem era minha pior área dentre as três primárias.

Em primeiro caso, usaria de meu chakra para emanar uma luz verde, diferente da azul de costume, seria mansa e tranquila como um alento para as feridas que tocava, desta forma, espalha a mesma por minha mão criando uma espécie de manto o qual aproximaria de uma das minhas feridas lhe fechando aos poucos.

- Iryo...

Logo após eu então começaria na mesma mão a liberar uma fraca tensão elétrica, alguns raios dispersos que saíam de meus tanketsus para o exterior como fagulhas aproximando minha mão um pouco de uma poça de água e ali espalhando uma corrente que agitava um pouco a superfície local.

- Raiton...

Começaria então um aquecimento de minha mão, não seria fogo em si, não tinha o controle para isso mais era notável o vapor que se formava em volta. Isso porque as gotas que caíam sobre minha mão quente por aquele chakra katon acumulado começaria a evaporar gerando uma pequena nuvem densa de água.

- Katon...

Por último e talvez a que eu mais dominasse, não teria a ver com ninjutsu mas serviria para aquecimento e controle de chakra, sendo também uma forma de manipulação de chaka eu conduziria aquela energia através de meu corpo até meus olhos, minha região cerebral para indução daquela energia de caráter diferente. Era algo que ainda não havia tentado, era simples e conhecia o pergaminho, então, como em um ato tentaria lhe induzir aquele genjutsu e também treiná-lo no processo, pensaria em minha mente sem uma palavra, Kasumi Jūsha no Jutsu, e então esperaria criar um único clone de caráter estranho e vestimenta negra de mim.

- E Ying. Apenas estas formas simples ou diferentes de chakra sei manipular, nada de ninjutsu.

Pergaminhos:
Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Floresta Úmida 57ad458a22945-932x620
Haruno Hanawanai:
Floresta Úmida Hp10HP: 200/400
Floresta Úmida Chackr10CH: 386/1600
Floresta Úmida Stamin10ST: 940/1000



Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Úmida Empty Re: Floresta Úmida

MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko 27/12/2017, 01:32




Floresta Úmida Tumblr_inline_oc8w64kXJZ1rve1n0_500

Apesar de não ter um domínio claro na arte do Ninjutsu, a garota era dotada de um bom controle de chakra, o qual ela certamente fez uso em outros campos. Na arte médica, por exemplo, o manejo de sua energia interna é estritamente necessário para que você possa efetuar as regenerações dos tecidos de forma mais coesa. Sendo assim, Atsushi percebeu rapidamente que não teria muita dificuldade em ajudá-la, mesmo que ele não possua experiência alguma como professor.

– Entendo... Além de médica, já descobriu seus elementos e também é boa com Genjutsu. – Ponderou com a mão direita no queixo. – Vamos começar com algo simples. Você me mostrou este seu chakra verde, refinado e delicado. Me mostre um chakra mais vibrante, viril. – Disse à jovem, novamente cruzando os braços.

Equipamentos:

Atsushi Nobuhiko:
Floresta Úmida Hp10HP: 800/800
Floresta Úmida Chackr10CH: 2500/2500
Floresta Úmida Stamin10ST: 400/400

Atsushi Nobuhiko
Atsushi Nobuhiko

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Úmida Empty Re: Floresta Úmida

MensagemPostado por Anzen 27/12/2017, 03:25


Ready To Run

Floresta Úmida Katarina_raining_gif_by_sillyv-da08grm
Treino de Ninjutsu, 2 controle de chakra e jutsu "Kasumi Jusha no Jutsu"

- Vi...ril?

Olharia para a mão que estaria usando para a demonstração anterior meio incerta sobre o que ele queria dizer, mas, imaginava que fosse algo mais hostil e usado para ferir. Existia algo assim no iryo, que envolvia apenas chakra e buscaria fazer algo parecido. Liberaria uma quantia pequena de chakra por minha mão, o que eu poderia talvez controlar naquele momento, buscando fazer uma lâmina de chakra. Era como uma chama azul requieta em apenas uma camada densa de calor, para assim ser próxima a uma lâmina afiada a partir de minhas mãos.

- Assim?

Pergaminhos:
Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Floresta Úmida 57ad458a22945-932x620
Haruno Hanawanai:
Floresta Úmida Hp10HP: 200/400
Floresta Úmida Chackr10CH: 364/1600
Floresta Úmida Stamin10ST: 940/1000



Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Úmida Empty Re: Floresta Úmida

MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko 27/12/2017, 04:34




Floresta Úmida Tumblr_inline_oc8w64kXJZ1rve1n0_500

Como esperado, a garota possuía um controle de chakra requintado, digno de uma boa kunoichi médica. Com os olhos estreitos, Atsushi absorveu todas as particularidades da energia apresentada pela jovem, já juntando os nuances em sua mente necessários para que ela pudesse progredir.

– Como você mesmo disse, és capaz de usar a forma Yin do chakra! Que consiste na produção de ilusões, porém agora eu quero que você use a forma Yang, que consiste em dar vida! Sendo assim, você sairá do mundo das ilusões e passará para a realidade! – Assimilou o conhecimento e esperou que a jovem pudesse fazê-lo também.

Equipamentos:

Atsushi Nobuhiko:
Floresta Úmida Hp10HP: 800/800
Floresta Úmida Chackr10CH: 2500/2500
Floresta Úmida Stamin10ST: 400/400

Atsushi Nobuhiko
Atsushi Nobuhiko

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Úmida Empty Re: Floresta Úmida

MensagemPostado por Anzen 27/12/2017, 14:01


Ready To Run

Floresta Úmida Katarina_raining_gif_by_sillyv-da08grm
Treino de Ninjutsu, 2 controle de chakra e jutsu "Kasumi Jusha no Jutsu"

Ouvia atenta suas instruções, até com certa pena de ele estar ensinando alguém tão ruim em ninjutsu como eu. Não desistiria por isso, cada palavra me era recebida e então algo me vinha em mente, de fato, quando ele disse sobre criar algo ilusório ou real me lembrei que em dado momento em meus treinos com a Harumi eu procurei criar em ilusões leões que atacassem-na para fazer com que parecesse que fosse atacada.

Certo!

Dizia firme após pensar nisso, se preciso criar de verdade o farei. Não teria muito chakra restante, então três como fiz no genjutsu seria fora de cogitação, precisaria criar apenas um que fosse forte o suficiente, mas, como o faria? Se fosse apenas de chakra não seria tão expressivo nem se encaixaria em sua definição de viril, já sabia o que fazer, algo que realmente pudesse destruir a árvore que eu assumiria como alvo, ou ao menos, arranhá-la.

Katon - Lyon

Vociferaria as palavras meio sem sentido apenas para melhor concentração enquanto expeliria de meus tanketsus o chakra quente do katon, buscando criar um leão em chamas que avançaria contra a árvore.

Pergaminhos:
Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Floresta Úmida 57ad458a22945-932x620
Haruno Hanawanai:
Floresta Úmida Hp10HP: 200/400
Floresta Úmida Chackr10CH: 314/1600
Floresta Úmida Stamin10ST: 940/1000



Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Úmida Empty Re: Floresta Úmida

MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko 27/12/2017, 19:35




Floresta Úmida Tumblr_inline_oc8w64kXJZ1rve1n0_500

Dotada de semblante cansado, a garota não parecia estar com as suas reservas de chakra em suprassumo, porém sua determinação e vontade de aprender superavam este obstáculo. Com uma feição aprazada, emancipou um animal em chamas, algo semelhante a um leão, não era tão grande, nem tão pequeno, talvez o suficiente para ser classificado como uma técnica de rank E ou algo parecido. O tetrapoda avançou contra uma árvore e desapareceu em chamas cintilantes que se dissiparam com a constante chuva.

– Bem, nada mal. – Ajustou o óculos com o indicador direito, abrindo um sorriso de satisfação. – Parece que começamos bem. – Ponderou a cerca da primeira etapa do treino.

Considerações:
– Esperando um avaliador dar o aval a cerca do treinamento de Ninjutsu.

Equipamentos:

Atsushi Nobuhiko:
Floresta Úmida Hp10HP: 800/800
Floresta Úmida Chackr10CH: 2500/2500
Floresta Úmida Stamin10ST: 400/400

Atsushi Nobuhiko
Atsushi Nobuhiko

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Úmida Empty Re: Floresta Úmida

MensagemPostado por Anzen 27/12/2017, 20:05


Ready To Run

Floresta Úmida Katarina_raining_gif_by_sillyv-da08grm
Mestrando Taijutsu

Estaria acabado aquela parte, seria hora de retribuir meu companheiro. Sorriria um pouco e levantaria as mãos, um pouco afastada de meu rosto.

- Vamos, sua vez, me mostre o que sabe de taijutsu, de alguns golpes em minhas mãos.

Pergaminhos:
Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Floresta Úmida 57ad458a22945-932x620
Haruno Hanawanai:
Floresta Úmida Hp10HP: 200/400
Floresta Úmida Chackr10CH: 314/1600
Floresta Úmida Stamin10ST: 940/1000



Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Úmida Empty Re: Floresta Úmida

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos