RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Floresta das Árvores Mortas Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Floresta das Árvores Mortas Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Floresta das Árvores Mortas Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Floresta das Árvores Mortas Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Floresta das Árvores Mortas Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Floresta das Árvores Mortas Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Floresta das Árvores Mortas Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Floresta das Árvores Mortas Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Floresta das Árvores Mortas Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Floresta das Árvores Mortas Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Floresta das Árvores Mortas Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Floresta das Árvores Mortas Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Floresta das Árvores Mortas Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Floresta das Árvores Mortas Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Floresta das Árvores Mortas Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Floresta das Árvores Mortas

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Floresta das Árvores Mortas Empty Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 19:56


Floresta das Árvores Mortas Trophy10
Floresta das Árvores Mortas Vsh2mj10

Floresta das Árvores Mortas

Desolada num terreno seco e afastado de Konoha, a Floresta das Árvores Mortas já foi cenário de confronto entre Akatsukis e ninjas de Folha. Sua principal característica são as árvores secas e quebradiças que se depositam nesta instância, rodeadas muitas vezes por musgos já deteriorados que se acumulam aos troncos de coloração cinzenta. Embora o bioma apresente um aspecto sombrio e solitário, águias e pequenos répteis podem ser vistos por aqui, contribuindo para a manutenção ecológica do local.

A Floresta das Árvores mortas se estende num grande espaço, fronteiriço com a Floresta do Clã Nara que por sua vez contrasta com a localidade em seu verde exuberante.

Uma cratera com extensão de 50m foi aberta ao centro do local durante o confronto entre o jovem Suyoshi Senju e um desertor de Konoha. Um embate monstruoso se fez e então diante de uma gigantesca floresta que se aprofundava por todas as partes uma explosão se abriu e então tudo em sua área foi devastada. Alguns destroços ainda estão empalhados pela região, como árvores secas e queimadas; tudo parece ter retornado a mesma estaca após o ocorrido.

Um homem pode ser visto perambulando pelo local no final de cada tarde, ninguém sabe dizer bem ao certo o porquê de suas caminhadas rotineiras nesta região, apenas que o homem é dado como um sujeito sinistro e de índole sombria.

Mestre de treinamento:

Floresta das Árvores Mortas Z5oRAKM
Nome: Yata
Especialização: Genjutsu (Jutsu), Corvos (Kuchiyose);

Corvos:

Jutsus:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Árvores Mortas Empty Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Hatake Iori 24/10/2017, 13:24




O Uivar do Lobo Branco.



Genjutsu
Constituição Mental
Controle de Chakra

ㅤA
o sair de Konoha, ia em direção à Floresta das Árvores Mortas, onde a muito tempo treinou com o mestre de Genjutsu daquele local. - Olá? Alguém aí? - Dizia, enquanto caminhava pela floresta, vendo as árvores apodrecidas, sem folhagens, na procura de Yata.

HP: 1000/1000
CH: 5800/5800
ST: 1200/1200

Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Árvores Mortas Empty Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Deijin 24/10/2017, 13:43


[info]Narração @Hatake Iori[/info]


O garoto chegava á floresta das árvores mortas, um silêncio mortal tomava conta do lugar, o que deixava o Hatake com um sentimento de angústia interna, esse silêncio estava deixando-o nervoso.

Então, esse silenciamento fora cortado pelo grasnar de um corvo, e depois, vários deles, que convergiam na direção de Iori, até pararem subitamente alguns metros á sua frente, se aglomerando até que tomassem a forma de um homem vestido exoticamente, Yata, o mestre que o Hatake procurava se revelara entre os corvos.

-O que você quer? Disse Yata com uma voz forte e agressiva perante o Hatake disfarçado.

Floresta das Árvores Mortas Z5oRAKM
Yata:
Floresta das Árvores Mortas Hp10HP: ?/?
Floresta das Árvores Mortas Chackr10CH: ?/?
Floresta das Árvores Mortas Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Árvores Mortas Empty Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Hatake Iori 24/10/2017, 14:38




O Uivar do Lobo Branco.


ㅤN
ão demorava muito, e Yata logo surgia em meio aos seus corvos, como de costume. Eu estava com um ANBU, óbvio que ele não me reconheceria, continuava assim, nunca soube de seus envolvimentos com Konoha, era arriscado mostrar minha real identidade para ele. - Vim praticar Genjutsu com você. - Falei, e me calei, aguardando sua resposta.

HP: 1000/1000
CH: 5800/5800
ST: 1200/1200

Genjutsu, Controle de Chakra, Constituição Mental
Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Árvores Mortas Empty Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Deijin 24/10/2017, 14:40


[info]Narração @Hatake Iori[/info]


Yata olhava fixamente para Iori através dos óculos que não deixavam que seu olho ao menos transparecessem, e, de forma totalmente seca, disse ao garoto.

-Tudo bem, muitos fazem isso. Se aqueça. Ele falou, pelo visto era comum que ele tratasse com grosseria á todos que treinava.
Floresta das Árvores Mortas Z5oRAKM
Yata:
Floresta das Árvores Mortas Hp10HP: ?/?
Floresta das Árvores Mortas Chackr10CH: ?/?
Floresta das Árvores Mortas Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Árvores Mortas Empty Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Hatake Iori 24/10/2017, 15:09




O Mestre da Ilusão.


ㅤC
omo já imaginava, Yata ordenava que um aquecimento fosse realizado antes de executar o treinamento, e assim o fazia. Sentei-me no chão exatamente onde estava. Cruzei as pernas para dentro, formando a postura da lótus. Comecei inspirando fundo e expirando, repetindo aquele procedimento já padrão em meus treinos diversas vezes. Minha mente estava atribulada, cheia de pensamentos. Precisava aquietar minha mente. A respiração já ajudava a tranquilizar meu corpo, porém, meu propósito era outro. A medida que inspirava, deixava minha mente completamente vazia, sem as inúmeras perguntas que acercavam. Quando expirava, colocava nela apenas as questões que seriam de ajuda nos dias que seguiriam. As dúvidas, as desconfianças eram deixadas de lado. Apenas as informações valiosas eram mantidas.

Feito isso, comecei a realmente aquecer meu chakra. Trabalhava meu controle e minha capacidade de emana-lo para fora de meu corpo, já que precisaria disso para a técnica que se seguiria. O invocava através de seus tenketsus, implodindo-o pelo seu corpo, algo simples para mim. Depois, o lançava para fora de meu corpo, criando pequenas camadas de chakra ao seu redor. Repetia esse processo dezenas de vezes, adquirindo uma capacidade de aumentar meu tamanho cada vez mais, conforme minha ação era realizada. Com o tempo, havia tornado-me muito mais hábil em sua capacidade de controla de chakra, conseguindo manipulá-lo com mais facilidade a cada treino. Conseguia manipular e moldar aquele chakra com clareza, sem dificuldades. O agitava através de seu sistema, formando-o da maneira que imaginasse. Sua mente e seu corpo trabalhavam juntos, numa bela sintonia. Manteve o processo mais algumas vezes, até dar-se por satisfeito. Levantou-se então, pronto para o que viria a seguir. - Podemos continuar... - Dizia, olhando para o mestre

HP: 1000/1000
CH: 5800/5800
ST: 1200/1200

Genjutsu, Controle de Chakra, Constituição Mental
Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:
[/quote]
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Árvores Mortas Empty Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Deijin 24/10/2017, 15:18


[info]Narração @Hatake Iori[/info]


Yata nem ao menos dera tempo para o garoto se aquecer, na verdade, esse tempo todo, ele já estava dentro de um Genjutsu, e ao procurar por Yata, nem ao menos o encontrou, mas, ele não sabia disso no momento.
Ele teria que descobrir um gatilho que possa tê-lo colocado sobre a ilusão, no entanto, não se lembrava no momento, os corvos, talvez?
Considerações:
-Você terá que descobrir qual gatilho lhe colocou no Genjutsu.
Tentativa #1: Corvos!
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Árvores Mortas Empty Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Hatake Iori 24/10/2017, 15:37




O Mestre da Ilusão.


ㅤA
o abrir meus olhos, após o aquecimento, notava que minha mente já estava em uma ilusão, então erguia minha mão em direção ao lado esquerdo de minha máscara, pronto para erguer minha bandana e usar meu Sharingan, mas parava, antes mesmo de chegar. " Não... não posso ficar apenas me prendendo em meu Sharingan. " Pensei, enquanto descia minha mão para o lado do meu corpo. Respirei fundo, novamente fechando meu único olho amostra, relaxava ainda mais minha mente, não focava na ilusão, apenas em manter minha mente de uma forma limpa. Abria meus olhos novamente, enquanto tentava achar o momento que Yata havia usado o Genjutsu em mim, e então analisava as probabilidades, naquele momento imaginava apenas duas. - Os corvos, ou... Sua voz... - Mantinha minha concentração focada em dois elementos apenas, sem auxílio de Ninjutsu, tentava, através do Chakra ao redor, tentava sentir onde estava o distúrbio que ocasionaria a ilusão.

HP: 1000/1000
CH: 5800/5800
ST: 1200/1200

Genjutsu, Controle de Chakra, Constituição Mental
Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Árvores Mortas Empty Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Deijin 24/10/2017, 15:41


[info]Narração @Hatake Iori[/info]


O garoto Iori fez uma escolha digna em não usar seu Sharingan, ele estava tentando não ser dependente em uma só "técnica" para conseguir se livrar. Seu chakra percorria a ilusão e, infelizmente, era incapaz de achar uma falha, realmente Yata era um bom usuário. O garoto sabia que, para se libertar precisaria se lembrar do gatilho que o colocou nisso e usar o Genjutsu Kai para disturbar o chakra que o mantém na ilusão.

Talvez a forma como Yata falava?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Árvores Mortas Empty Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Hatake Iori 24/10/2017, 15:52




O Mestre da Ilusão.


ㅤN
em mesmo com minha capacidade de sentir o Chakra ao meu redor, conseguir perceber qual era a fonte da ilusão canalizada por Yata. As duas opções que havia pensado era válida, e tentaria focar apenas nelas duas, erguia minha mãos realizando o selo do Tigre, enquanto começava a canalizar meu Chakra em torno de meu corpo, enquanto o expandia para fora de mim, renovando meu Chakra, naquela maneira conseguiria escapar da ilusão, e também achar a fonte do mesmo.

HP: 1000/1000
CH: 5790/5800
ST: 1200/1200

Genjutsu, Controle de Chakra, Constituição Mental
Jutsu Usado:
Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Árvores Mortas Empty Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Deijin 24/10/2017, 15:55


[info]Narração @Hatake Iori[/info]


O garoto tentava, mais uma vez, escapar da ilusão, tendo nenhum sucesso nisso. Seu chakra fora utilizado na técnica, mas seu foco não fora suficiente para descobrir a "falha" que seria sua saída dali. Yata por fora da ilusão tinha um sentimento de que talvez teria que retirá-lo da ilusão ele mesmo.

Considerações:
-Você não especificou quais das duas, e sim as duas, portanto seu foco duplo fora ineficiente para escapar da ilusão.
-Recomendo que tente um gatilho de cada vez.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Árvores Mortas Empty Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Hatake Iori 24/10/2017, 17:49




O Mestre da Ilusão.


ㅤD
a forma que estava fazendo, focando em dois "alvos" ao mesmo tempo, não conseguia decifrá-los e sair delas, mesmo com meu controle do Chakra e mente em um nível perfeito, as habilidades do mestre eram impressionantes. " Certo... " Focava minha percepção apenas na voz do mestre, enquanto canalizava meu Chakra em meu corpo, mais uma vez. Tentava sentir o Chakra que saía através dele, caso fosse feito, saberia que a fonte do Chakra era aquela.

HP: 1000/1000
CH: 5780/5800
ST: 1200/1200

Genjutsu, Controle de Chakra, Constituição Mental
Jutsu Usado:
Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Árvores Mortas Empty Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Deijin 24/10/2017, 17:57


[info]Narração @Hatake Iori[/info]


O garoto conseguira, finalmente, encontrar a brecha na Ilusão, e a incisão de chakra na mesma, ela se rasgou como papel. E ele retomou controle de seu próprio corpo, efetivamente saindo da ilusão, então, Yata disse.

-Muito bom, você conseguiu escapar do meu Genjutsu. Já é um começo, parabéns. Disse Yata, e, tão logo quanto terminou sua frase, desapareceu em corvos negros.
Floresta das Árvores Mortas Z5oRAKM
Yata:
Floresta das Árvores Mortas Hp10HP: ?/?
Floresta das Árvores Mortas Chackr10CH: ?/?
Floresta das Árvores Mortas Stamin10ST: ?/?


[sucesso]Treino Finalizado!
[+150] XP
[+1] CC
[+1] CM
[+1] Genjutsu[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Árvores Mortas Empty Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Hatake Iori 24/10/2017, 18:17




O Mestre da Ilusão.


ㅤS
ia então do Genjutsu, assim finalizando meu treinamento. - Obrigado. - Agradeci, fazendo uma reverência. Com passos lentos, saía do local.

HP: 1000/1000
CH: 5780/5800
ST: 1200/1200

Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Árvores Mortas Empty Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Ace Uchiha 13/11/2017, 15:46


Floresta das Árvores Mortas Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Passaria pelas Florestas das Arvores Mortas o sitio onde eu teria passado maior parte do meu treino como Gennin, dava um leve sorriso so de lembrar o Yata, continuaria o meu caminho ate Konoha.

HP: 1395/1400
CH: 2200/2800
ST: 1000

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Árvores Mortas Empty Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Deijin 14/11/2017, 04:18




UZUMAKI DEIJIN!!

You could never understand me

this's why I believe that

death is the only way to bring PEACE!


Mission, again!



Chego até a Floresta Morta, como gostava de chamar, vários relatórios de sequestro foram enviados ao Posto vindos daqui, hm, não me surpreende, o lugar é totalmente deserto, é até burrice andar por aqui sozinho,
não há nenhuma ajuda em pelo menos uns um quilômetro daqui.

Comecei a andar um pouco, não havia qualquer movimento além do vento comigo, que passava levando uma brisa leve que estranhamente tocava-me a espinha, dando-me calafrios de que algo ruim poderia estar para acontecer,
não que me preocupasse, eu era forte suficiente para dominar qualquer um, ou pelo menos achava que era. Andando por ali sem rumo e muitos objetivos até ouvir ao longe um grito, agudo, provavelmente uma mulher,
que parecia clamar por socorro, sem demoras, corri o mais rápido possível para o local do chamado e, pouco a pouco, ele ia aumentando, até eu me deparar com uma cena deplorável, um homem estava tentando abusar de uma jovem que debatendo-se para libertar-se, estava quase sem roupa, um tarado eu diria, que estava ganhando a briga, mas não por muito.

-Babaca! Eu gritei de cima do galho de árvore em que me apoiava, assim que o fiz, o homem começou a procurar a voz até me encontrar, perdendo sua atenção a mulher fugiu, sua cara transpassava um sentimento de obrigado, mas eu só estaria satisfeito depois de terminar com esse cara. Ele ficou furioso comigo por tê-lo feito perder a mulher que capturou, mas eu não liguei, ele me lançou uma Kunai e, mais rápido que a própria arma, somente desviei-me para o lado, como de praxe, ele utilizou-a como uma distração, um ataque fútil e já muito conhecido, saltei fazendo uma cambalhota no ar, somente subindo, sem sair do lugar, quando ele estava logo abaixo de mim, ainda no ar por seu salto, puxei uma Kunai da Hip-Pouch e, aproveitando as forças da gravidade, cravei-a diretamente em seu crânio, sem muitas dificuldades, ceifando sua vida com certa facilidade. O problema dos sequestros estava resolvido agora, então saí em direção á Konoha, novamente.



Jutsu Ativo:

Missão:


Floresta das Árvores Mortas LaBnXwQ
Deijin Uzumaki:
Floresta das Árvores Mortas Hp10HP: ?/?
Floresta das Árvores Mortas Chackr10CH: 275/975
Floresta das Árvores Mortas Stamin10ST: 428/500

Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Árvores Mortas Empty Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Laurent 2/12/2017, 13:44


Senjutsu
Passo pelo local.
 


Floresta das Árvores Mortas Project-fiora-icon
HP: 400 | 400
CH: 5500 | 5500
ST: 2000 | 2000
CHE: 3500 | 3500
CHN: 4000 | 4000


Equipamentos:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Árvores Mortas Empty Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 3/12/2017, 18:25









E ao fim de tudo brindaremos como irmãos de guerra.


S
ua chegada ao local era vagarosa apesar de não expressar furtividade, apenas não queria dar motivos de desconfiança para o homem que costumava habitar aqueles arredores, alias homem bem mencionado quando o assunto era genjutsu. -Alguém por aqui? - Indagava sem muito escândalo, imaginava que não precisaria de tanta firula para chamar a atenção do mestre.

Floresta das Árvores Mortas OqAntKO
Uchiha Kotaro:
Floresta das Árvores Mortas Hp10HP: 200/200
Floresta das Árvores Mortas Chackr10CH: 400/400
Floresta das Árvores Mortas Stamin10ST: 200/200

Pochete simples:
Inventário:
PAÍS: Fogo ~ VILA: N/A ~ ONDE: Floresta das árvores mortas ~ MOTIVO: Treino de genjutsu ~ HUMOR: Ansioso ~ VESTINDO: Traje padrão ~ ADICIONAIS: N/A

Floresta das Árvores Mortas C4dbe03c789e9dab8c2a0d31a1e6446e

Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Árvores Mortas Empty Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Deijin 3/12/2017, 18:51


Narração, @Uchiha Kotaro


Yata se revelou de detrás uma árvore, sua aparência estranha certamente seria esquisita para Kotaro,
mas ele não tinha más intenções.

-Se perdeu, garoto? Ou precisa treinar? Posso lhe ensinar Genjutsu...ku ku ku.....se aqueça. Disse o homem, sua voz estranha como só ele.

Floresta das Árvores Mortas Z5oRAKM
Yata:
Floresta das Árvores Mortas Hp10HP: ?/?
Floresta das Árvores Mortas Chackr10CH: ?/?
Floresta das Árvores Mortas Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Árvores Mortas Empty Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 3/12/2017, 20:41









E ao fim de tudo brindaremos como irmãos de guerra.


C
omo imaginado o mestre fazia presença em meio ao crepúsculo na floresta sem vida, o pequeno apesar de preparado para qualquer abordagem se surpreendia pela sabedoria do tutor em adivinhar suas intenções, quem sabe não fora alvo de um genjutsu que sequer percebera, de qualquer modo era convidado a se aquecer e assim faria, entretanto de uma maneira um pouco diferente.

Seus passos um pouco mais ágeis o afastava do núcleo do terreno, buscava espaço para que realizasse seu aquecimento que dessa vez seria mesclado ao aprendizado de uma técnica, no caso o último pergaminho que adquirira que ainda restava a ser estudado. [...] A escritura com informações da técnica era aberta sobre o solo seco quase sem vida, os olhos de Kotaro passavam repetidas vezes por cada linha ortográfica presente naquele pergaminho, uma breve estudada na funcionalidade da técnica não o faria mal, até pelo contrário, o ajudaria e muito a desenvolve-la melhor. -Converter chakra katon em gás inflamável, bastante refinado eu diria. - Matutava com o estudo. A aprendizagem parecia satisfatória a seus olhos, uma boa esquematização do que precisaria realizar para obter êxito no jutsu era arquitetado em sua mente de maneira organizada como um cronograma de fases, lhe restava agora preparar seu corpo com o breve aquecimento solicitado anteriormente pelo mestre Yata, rotineiro e familiarizado acreditava que precisaria de poucos minutos para que finalizasse essa etapa.

Sereno sem que deixasse seu foco esvair se sentava ao chão, seus olhos se fechavam lentamente impedindo a passagem de qualquer imagem exterior que pudesse tirar sua concentração durante a meditação que se lançara profundamente, sua musculatura relaxava com o auxilio do valioso exercício de respiração que aprendera na academia ninja, se sentia como um tolo por ignorar por tanto tempo uma lição valiosa como aquela. A temperatura parecia começar a cair ligeiramente, nada muito fora do normal para aquela época do ano é claro, só precisava cumprir com suas tarefas o mais rápido para evitar se transformar em um picolé humano em vista que a ausência de arvores cheias de folhagem fazia com que o vento gélido perambulasse livremente por ali. Seu chakra aos poucos era aquecido como uma solução em uma caldeira, o trabalho de combustão bastante característicos das técnicas pertencentes ao elemento katon era aplicado até um certo ponto, afinal nessa ocasião não seria necessário chegar tão longe em sua concentração de maneira a manifestar as chamas de sua natureza elemental, ciente disso prosseguia cuidadosamente na transformação do chakra presando mais os aspectos de combustão e não da queima em si como de costume. -É isso! - Exclamava dando início a série de quatro selos de mão que compunham o preparo da técnica.

Com uma puxada considerável de ar ao fim dos selos de mão, o pequeno Kotaro preencheu seus pulmões de ar antes que expelisse de sua boca uma quantidade considerável de gás logo a sua frente. -Parece que consegui. - Comentava satisfeito. Com uma técnica a mais em seu arsenal e o organismo devidamente aquecido, retornava ao encontro do mestre pronto para dar inicio a seu terceiro treino na arte do genjutsu.

Floresta das Árvores Mortas OqAntKO
Uchiha Kotaro:
Floresta das Árvores Mortas Hp10HP: 200/200
Floresta das Árvores Mortas Chackr10CH: 300/400 (-100)
Floresta das Árvores Mortas Stamin10ST: 200/200

Jutsu treinado :
Pochete simples:
Inventário:
PAÍS: Fogo ~ VILA: N/A ~ ONDE: Floresta das árvores mortas ~ MOTIVO: Treino de genjutsu ~ HUMOR: Concentrado ~ VESTINDO: Traje padrão ~ ADICIONAIS: Treino de CC & CM e Jutsu após o [...]

Floresta das Árvores Mortas C4dbe03c789e9dab8c2a0d31a1e6446e

Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Árvores Mortas Empty Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos