RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Floresta das Árvores Mortas

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Empty Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 19:56


Relembrando a primeira mensagem :

Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Trophy10
Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Vsh2mj10

Floresta das Árvores Mortas

Desolada num terreno seco e afastado de Konoha, a Floresta das Árvores Mortas já foi cenário de confronto entre Akatsukis e ninjas de Folha. Sua principal característica são as árvores secas e quebradiças que se depositam nesta instância, rodeadas muitas vezes por musgos já deteriorados que se acumulam aos troncos de coloração cinzenta. Embora o bioma apresente um aspecto sombrio e solitário, águias e pequenos répteis podem ser vistos por aqui, contribuindo para a manutenção ecológica do local.

A Floresta das Árvores mortas se estende num grande espaço, fronteiriço com a Floresta do Clã Nara que por sua vez contrasta com a localidade em seu verde exuberante.

Uma cratera com extensão de 50m foi aberta ao centro do local durante o confronto entre o jovem Suyoshi Senju e um desertor de Konoha. Um embate monstruoso se fez e então diante de uma gigantesca floresta que se aprofundava por todas as partes uma explosão se abriu e então tudo em sua área foi devastada. Alguns destroços ainda estão empalhados pela região, como árvores secas e queimadas; tudo parece ter retornado a mesma estaca após o ocorrido.

Um homem pode ser visto perambulando pelo local no final de cada tarde, ninguém sabe dizer bem ao certo o porquê de suas caminhadas rotineiras nesta região, apenas que o homem é dado como um sujeito sinistro e de índole sombria.

Mestre de treinamento:

Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Z5oRAKM
Nome: Yata
Especialização: Genjutsu (Jutsu), Corvos (Kuchiyose);

Corvos:

Jutsus:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Empty Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 10/12/2017, 02:25









戦争の話は一 人で書かない.


M
anter tanto chakra aglomerado era com certeza uma tarefa cansativa, se já não bastasse acumular teria que manter tudo bem reunido e organizado antes de qualquer combustão, bom, era pra isso que estava lá não é? Treinar e dominar tudo o que lhe seria útil pra dominar aquela arte.

Procurando por falhas na atividade, buscara trazer mais resistência ou concentração a cúpula, não queria deixá-la palpável afinal não se tratara de uma barreira e sim de um acúmulo ofensivo de energia. De qualquer maneira dar um pouco mais de consistência era o que o movia agora.

Floresta das Árvores Mortas - Página 4 OqAntKO
Uchiha Kotaro:
Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Hp10HP: 200/200
Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Chackr10CH: 150/600
Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Stamin10ST: 200/200

Pochete simples:
Inventário:
PAÍS: Fogo ~ VILA: Konoha ~ ONDE: Floresta de arvores mortas ~ MOTIVO: Treino de genjutsu ~ HUMOR: Determinado ~ VESTINDO: Traje padrão ~ ADICIONAIS: CC & CM

Floresta das Árvores Mortas - Página 4 C4dbe03c789e9dab8c2a0d31a1e6446e

Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Empty Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Deijin 10/12/2017, 02:28


Narração, @Uchiha Kotaro


O garoto agora deveria combinar, com perfeição, a quantidade e controle de seu chakra, com isso, conseguiria a almejada qualidade para seu Genjutsu e, então, poderia tentar pegar Yata.

Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Z5oRAKM
Yata:
Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Hp10HP: ?/?
Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Chackr10CH: ?/?
Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Empty Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 10/12/2017, 02:36









戦争の話は一 人で書かない.


A
s coisas até estavam correndo bem para seu lado, a pratica com o controle de chakra lhe dava mais tranquilidade em atividades que exigissem tal perfil de seu praticante, acreditava que estava caminhando na rota correta só lhe restava alcançar seu objetivo. Mesclando seus novos horizontes no controle de seu chakra, junto ao acumulo recorrente da energia de coloração azulada, Kotaro fazia com que a cúpula aumentasse cade vez mais se aproximando aos poucos de Yata, um tanto mais experiente não se focava apenas na expansão da cúpula, ele também lembrava que antes de aumentar seu alcance precisaria melhorar a qualidade das paredes de chakra a serem preenchidas com ainda mais energia, era trabalhoso? Sim, com certeza, mas ninguém lhe dissera que seria fácil se tornar um mestre.

Floresta das Árvores Mortas - Página 4 OqAntKO
Uchiha Kotaro:
Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Hp10HP: 200/200
Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Chackr10CH: 150/600
Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Stamin10ST: 200/200

Pochete simples:
Inventário:
PAÍS: Fogo ~ VILA: Konoha ~ ONDE: Floresta de arvores mortas ~ MOTIVO: Treino de genjutsu ~ HUMOR: Determinado ~ VESTINDO: Traje padrão ~ ADICIONAIS: CC & CM

Floresta das Árvores Mortas - Página 4 C4dbe03c789e9dab8c2a0d31a1e6446e

Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Empty Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Deijin 10/12/2017, 02:40


Narração, @Uchiha Kotaro


O garoto alcançava uma boa sincronia, agora, devia expandir em direção á Yata sua ofensiva.

Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Z5oRAKM

Yata:
Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Hp10HP: ?/?
Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Chackr10CH: ?/?
Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Empty Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 10/12/2017, 02:50









戦争の話は一 人で書かない.


C
oncentração? Ok, controle de chakra? Ok, manipulação sem muito desperdício? Confere! Estava tudo bem elaborado como imaginava que poderia ser, a cúpula alcançava um tamanho considerável que o agradara, a constituição dessa era bem feita até mesmo para alguém como ele, lhe restava agora voltar toda aquela força e qualidade de maneira ofensiva para o mestre. -Fuuu... - Respirava fundo antes de prosseguir.

Em uma fração de segundos, Kotaro fazia com que todo aquele material fosse lançado rumo a Yata, expressava certa violência ainda que não abandonasse a atenção nos detalhes, de qualquer maneira fora um baque feroz e ao mesmo tempo discreto nas aparências físicas.

Floresta das Árvores Mortas - Página 4 OqAntKO
Uchiha Kotaro:
Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Hp10HP: 200/200
Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Chackr10CH: 150/600
Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Stamin10ST: 200/200

Pochete simples:
Inventário:
PAÍS: Fogo ~ VILA: Konoha ~ ONDE: Floresta de arvores mortas ~ MOTIVO: Treino de genjutsu ~ HUMOR: Determinado ~ VESTINDO: Traje padrão ~ ADICIONAIS: CC & CM

Floresta das Árvores Mortas - Página 4 C4dbe03c789e9dab8c2a0d31a1e6446e

Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Empty Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Deijin 10/12/2017, 02:51


Narração, @Uchiha Kotaro


O garoto avançava sua barreira, somente para sentir uma contra-resposta de Yata, teria que vencê-la se quisesse efetividade em seu Genjutsu,

-Vamos, garoto, você consegue! Disse o Mestre motivando-o.
Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Z5oRAKM

Yata:
Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Hp10HP: ?/?
Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Chackr10CH: ?/?
Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Empty Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 10/12/2017, 03:11









戦争の話は一 人で書かない.


S
e antes já estava motivado a orgulhar o mestre, agora então depois dessa frase de motivação ele se sentia como o mais forte dos shinobi. -Então ai vai mestre! - Vociferava em meio a uma completa calmaria na floresta, só os dois sabiam o tamanho da tensão que se passava ali, um verdadeiro duelo de mestres da mente humana.

Após jogar todo seu chakra contra Yata, o pequeno porém corajoso Uchiha enfim lançava o genjutsu em seu tutor, buscando manter a concentração e trabalho duro que tivera até agora, não podia falhar na última lição.

Floresta das Árvores Mortas - Página 4 OqAntKO
Uchiha Kotaro:
Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Hp10HP: 200/200
Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Chackr10CH: 100/600 (-50)
Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Stamin10ST: 200/200

Jutsu utilizado :
Pochete simples:
Inventário:
PAÍS: Fogo ~ VILA: Konoha ~ ONDE: Floresta de arvores mortas ~ MOTIVO: Treino de genjutsu ~ HUMOR: Determinado ~ VESTINDO: Traje padrão ~ ADICIONAIS: CC & CM

Floresta das Árvores Mortas - Página 4 C4dbe03c789e9dab8c2a0d31a1e6446e

Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Empty Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Deijin 10/12/2017, 15:49


[sucesso]Treino Finalizado!
[+150] XP
[+1] Genjutsu
[+1] CC
[+1] CM
[+] Brasão de Maestria em "Genjutsu"[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Empty Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 11/12/2017, 02:36









戦争の話は一 人で書かない.


E
nfim era um shinobi completo na arte da ilusão, graças aos mestres Taiga e príncipalmente Yata conseguira alcançar o posto máximo de alguém que busca se especializar naquela área, porém enganado estava aquele que imaginasse que aquele era o fim, ainda havia um longo caminho a se percorrer antes de ser realmente grande, ele tinha o material didático em sua mente e a experiência prática acumulada, restava agora buscar acesso as técnicas mais grandiosas que poderia imaginar e sabia bem onde encontrá-las. -Talvez esteja na hora de fazer uma visita ao templo. - Matutava consigo. Agradecendo ao mestre com um breve reverenciar deixava o local.

Floresta das Árvores Mortas - Página 4 OqAntKO
Uchiha Kotaro:
Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Hp10HP: 200/200
Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Chackr10CH: 100/800
Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Stamin10ST: 200/200

Pochete simples:
Inventário:
PAÍS: Fogo ~ VILA: Konoha ~ ONDE: Floresta de arvores mortas ~ MOTIVO: N/A ~ HUMOR: Satisfeito/Pensativo ~ VESTINDO: Traje padrão ~ N/A

Floresta das Árvores Mortas - Página 4 C4dbe03c789e9dab8c2a0d31a1e6446e

Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Empty Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Deijin 20/12/2017, 08:42




UZUMAKI NEIJIN!!

You need to understand me, because

this's why I believe that

Peace is the best way!


...



Alguns fatídicos minutos andando do Posto ao Portão me faziam andar consideráveis metros, eu diria,
nada que não estivesse acostumado, geralmente a maioria das missões era fora da vila mesmo, então, já estava bem acostumado quanto ao fato de ter que andar distâncias exorbitantes para chegar ao local, para, depois,
limpar a bagunça de minha vila querida, mas sem problemas, estava sendo pago para isso, qual o mal, portanto?

Do portão, foi pouco o tempo até chegar no local designado á completar uma missão suspeita...sequestros, na área de Konoha? Já fazia um bom tempo que esse tipo de coisa não acontecia por essas bandas, mas o local designado também explicava perfeitamente o por quê disto estar provavelmente acontecendo, totalmente desertos, silencioso e monótono, um local perfeito para o sequestro de vítimas desavisadas que andavam por ali sem nenhuma proteção em horários nada legais, gente burra, é claro, mas eu tinha que pelo menos retirar de circulação o causador destes sequestros, mesmo que não pudesse salvar aqueles que já foram sequestrados, minha missão nada mais era que impedir ele, não estava sendo pago por adicionais, então, fodam-se.

Continuei andando pelo local bizarro, quieto e parado, nada se movia naquele lugar que levava seu nome a sério até demais, tudo morto ao meu redor, as árvores cascas vazias que um dia já tiveram vida, quem sabe, mas agora eram somente pedaços de madeira retorcidos que causavam pânico á menos fortes de vontade sem dúvidas, não era um destes no entanto, então, mantive-me focado em procurar pelo meu alvo que, nessa calmidade e quietude, deveria ser facilmente identificável, já que nada mais se movimentava ou dava qualquer sinal de vida naquelas bandas,
meus olhos atentos procuravam pelo tal alvo, ativos e totalmente alertas, esperando ansiosamente encontrar a presa que eu, o caçador, buscava, para poder sair dali e receber o que me era devido, e merecido, claro, apesar de parecer uma tarefa infrutífera por hora, ao menos, como sempre o local permanecia silencioso, nem um mínimo barulho de galhos quebrando, pássaros grasnando ou irrompendo voo através das folhas para que pudesse ter alguma localização aproximada do alvo que a mim tanto causara confusão e perda de tempo, se escondendo num lugar que diria não poder ser melhor.

Permaneci andando e, por cautela, saquei uma kunai com a mão direita, algo me dizia que o tal alvo poderia estar perto, então deveria ter total cuidado para caso se aproximasse em um ponto cego, como diziam meus pais, um homem prevenido vale por dois, e, certamente, eu seria o homem prevenido nesse embate que nem ao menos começara, mas tinha certeza que este estava por ali, não sabia onde, mas podia sentir-me observado pelo alvo, se esgueirando entre as árvores, fazendo-me girar no próprio eixo procurando-o ávido, encontrar o alvo seria metade do caminho para casa, sem dúvidas, e ele certamente queria me deixar em pânico, pensando que serei mais uma de suas vítimas, um tolo, sem dúvidas.

O som de algo rasgando o vento ao meu lado concretizara minha teoria de que este estava esperando o momento certo para me atacar, no entanto, certamente não contava com minha velocidade e capacidade para desviar sua kunai com um impacto bem efetuado contra seu projétil, fazendo-o sair de curso para cima, aonde peguei-o e lancei de volta, rasgando a bochecha do mesmo de raspão, mas certamente deixando-o nervoso, do modo que queria, se deixasse-o nervoso, este sairia de seu esconderijo e tentaria me enfrentar cara a cara, tenho certeza, então somente esperei, para ter minhas expectativas satisfeitas poucos segundos depois, um homem de roupa exótica e que realmente o perfil de um Sequestrador se apresentou, avançando contra minha pessoa com uma Kunai tentando um movimento básico que jamais poderia ter sucesso, não contra mim, ha! Eu pensei rindo enquanto desviava sua mão ao colocar a direita em seu pulso, e lhe estocava com minha kunai no peito, usando meu peso contra este para derrubar tal no chão e fazer minha Kunai atravessar ainda mais seu corpo, decretando sua morte com uma facilidade que Neijin certamente não esperava de modo algum, no entanto, este era o bandido, era merecido que tal morresse, somente fizeste o seu trabalho em nome da aldeia, falou minha...consciência?

Saio do local, limpando nas vestes o sangue que imantava em cor carmesim minha arma ninja, dando-me certo conforto de tarefa cumprida, deixando isso de lado conforme encaminhava-me ao portão da aldeia.


Missão:

Floresta das Árvores Mortas - Página 4 LaBnXwQ
Neijin Uzumaki:
Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Hp10HP: 400/400
Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Chackr10CH: 450/2050
Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Stamin10ST: 100/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em meio rank.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Empty Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Shikage 22/12/2017, 22:10


Chego depois de um tempo de caminhada, na floresta das árvores mortas. Local que já dá acesso à divisas de outros países. Sendo assim, a atenção neste local deve ser bem maior do que a que já tenho, assim como meu silencio precisa dominar, aliás, se tiver inimigos, estes não poderão me ver. E então, já no local, começo a averiguar ele por completo. Fico cerca de duas horas andando por todo o local, e nisso acabo por encontrar um homem sozinho ali, este deve ser algum mestre de treino, já que normalmente estes mestres ficam espalhados pelos locais da vila, e quase sempre sozinhos. Bem, como foi só ele que notei aqui no local, anoto esta informação no pergaminho, já fazendo o relatório da missão, dizendo que averiguei os arredores do portão principal, das florestas e bosques, e da floresta das árvores mortas, e sendo este último o local onde encontrei um homem sozinho, estranho, de cabelos pretos e roupas escuras. Feito isso eu volto a guardar o pergaminho dentro da minha BAG, e então me retiro do local, tentando o máximo para não ser visto por ele.

Missão sendo feita:

Shikage Nara:
Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Hp10HP: 200/ 200
Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Chackr10CH: 200/ 200
Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Stamin10ST: 200/ 200
Shikage
Shikage

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Empty Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Laurent 29/12/2017, 04:00


[quote="Fiora"]
Espadachim, Hoshi

Chego no local, e procuro por alguém.


Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Project-fiora-icon
HP: - | -
CH: 2800 | 2850
ST: 1000 | 1000
CHE: 1750 | 1750




Equipamentos:

Pergaminhos.:

Jutsu Ativo:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Empty Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Senju Sayuri 29/12/2017, 16:55


Narração @Fiora
Pouco tempo bastou para que a mulher chegasse as florestas mortas. O mestre estava parado a sombra de uma arvore com alguns corvos sobre a mesma, mas com a chegada da estranha, os corvos logo revoaram para outro local alertando o homem que logo fintou a mesma — E o que deseja vindo aqui ... — perguntou sem muita cerimônia desvencilhando-se da árvore e parando de frente para a mulher.



Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Z5oRAKM

Yata
Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Hp10HP: ?/?
Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Chackr10CH: ?/?
Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Stamin10ST: ?/?
(C) Ross
Senju Sayuri
Senju Sayuri

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Empty Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Laurent 29/12/2017, 17:29


Espadachim, Hoshi

Um homem sombrio, mas ele não parecia ser uma má pessoa, se não o mesmo já teria me atacado desde que o encontrava ali, respiro profundamente enquanto me aproximo, e então eu digo - procuro o mestre de treino deste local, é o senhor? - e esperaria por respostas.

Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Project-fiora-icon
HP: - | -
CH: 2800 | 2850
ST: 1000 | 1000
CHE: 1750 | 1750




Equipamentos:

Pergaminhos.:

Jutsu Ativo:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Empty Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Senju Sayuri 29/12/2017, 17:48


Narração @Fiora
Tão rápido quanto a resposta, um sorriso felino brotou nos lábios de Yata que logo afirmou com a cabeça em direção a garota — Me diga o que a mocinha deseja treinar — alguns passos foram dados em direção a mesma parando a cerca de um metro de distância.



Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Z5oRAKM

Yata
Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Hp10HP: ?/?
Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Chackr10CH: ?/?
Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Stamin10ST: ?/?
(C) Ross
Senju Sayuri
Senju Sayuri

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Empty Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Laurent 29/12/2017, 17:52


Espadachim, Hoshi

Uma área em que eu usufruísse de meu Akagan era o que eu gostaria de treinar naquele momento, e assim apenas respondo - quero treinar algo que eu posso usar com o meu Dõjutsu, pelo conhecimento que tenho, eles são bons com Genjutsus... - e assim eu me calaria, esperando que o mesmo pudesse me treinar naquela área, ou outra.

Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Project-fiora-icon
HP: - | -
CH: 2800 | 2850
ST: 1000 | 1000
CHE: 1750 | 1750




Equipamentos:

Pergaminhos.:

Jutsu Ativo:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Empty Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Senju Sayuri 30/12/2017, 20:38


Narração @Fiora
As palavras da garota divertiram um pouco o homem que logo sorriu em direção a mesma retirando o óculos e mostrando as orbes amarelas vívidas  — Me responda uma coisa e depois comece aquecendo seu chakra. Qual o doujutsu que você possui? — ele aguardou a resposta da mesma e em seguida recostou na arvore uma segunda vez.


Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Z5oRAKM

Yata
Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Hp10HP: ?/?
Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Chackr10CH: ?/?
Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Stamin10ST: ?/?
(C) Ross
Senju Sayuri
Senju Sayuri

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Empty Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Laurent 30/12/2017, 20:59


Espadachim, Hoshi

+ 1 Controle de Chakra / Constituição Mental / Genjutsu

Olho para o mestre, o mesmo parecia interessado em meu Dõjutsu, eu espiro profundamente e então eu digo para o mesmo - não procuro divulgar de um poder ocular que eu possuo, e não procuro expô-lo, talvez futuramente você saberá o Doujutsu que esteja escondido atrás de meus olhos - era a única coisa que eu dizia, enquanto aquecia o chakra em volta de meu corpo como pedido pelo mesmo, eu não procuraria sair falando de meus olhos para algum desconhecido, eu ainda nem sabia se o mesmo seria um mestre, ou ele estaria apenas e me enganar desde minha chegada, mas mesmo sendo um, não mostraria o Akagan tão facilmente para ele. Sentada no chão eu estaria, com os meus olhos fechados enquanto concentro o chakra lentamente pelo meu corpo, em uma maneira de aquecer, e assim eu continuaria até que eu sentisse que estaria pronta para o treinamento de genjutsu.
 
Imersa em meus pensamentos eu estaria, desde minha saída de Hoshi minha aparência teria mudado drasticamente, desde meus cabelos que eu teria deixado crescer, e como também aquela aparência de mulher rebelde parecia ter sumido, me perguntaria se a mestra ainda me reconheceria, mas não me preocuparia com o futuro para não me atrapalhar no treinamento aonde procuro aquecer do controle de meu chakra, passaria alguns minutos ali, finalizando eu espero pelo treino de genjutsu enquanto ainda concentro o chakra em meu corpo.

Floresta das Árvores Mortas - Página 4 JLrXo5F
HP: - | -
CH: 2800 | 2850
ST: 1000 | 1000
CHE: 1750 | 1750




Equipamentos:

Pergaminhos.:

Jutsu Ativo:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Empty Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Senju Sayuri 4/1/2018, 19:37


Narração @Laurent
A garota negara a resposta para o professor e o mesmo dera um sorriso enquanto aos olhos da menina todo o local começava a ficar avermelhado e nevava  — então vamos começar seu treinamento — aos poucos a neve começava a ficar mais intensa e avermelhada , mesmo konoha sendo um local quente. Os corvos estavam por todos os cantos voando pela floresta como se esperassem algum comando do homem para atacarem a garota — Vamos ver se consegue sair


Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Z5oRAKM

Yata
Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Hp10HP: ?/?
Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Chackr10CH: ?/?
Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Stamin10ST: ?/?
(C) Ross
Senju Sayuri
Senju Sayuri

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Empty Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Laurent 4/1/2018, 20:11


Espadachim, Hoshi

+ 1 Controle de Chakra / Constituição Mental / Genjutsu

O clima estava quente, isto era típico vindo do País do Fogo, mas apenas ficaria prestando atenção no mestre e atentava com os seus movimentos futuros. Quando de repente sentia algo de estranho, o local começaria a ficar todo avermelhado e como também começaria a nevar, neste tempo eu já sentiria que estaria em uma ilusão, mas não poderia me precipitar, já que tinha algumas ilusões que também poderia matar, e eu tomaria cuidado com estas e apenas observar o que elas teriam a dizer para mim enquanto ainda estivesse em minha mente.
 
Neste mesmo momento passaria a me relembrar das aulas na academia, como também acontecimentos que tive em minha vida, que me fizeram sair de um genjutsu, eu sorriria, nem precisaria ativar de meu próprio Akagan para descobrir que aquilo não partiria de um genjutsu, já que também estaria em um treino de um. “- Vamos ver se consegue sair” me relembrava dessas palavras de meu mestre, enquanto eu manteria a minha respiração tranquila e procurando não levar a minha mente para aquela ilusão, mantendo a minha respiração equilibrada passava a concentrar o chakra em minha mente, enquanto procuraria sair utilizando do genjutsu no kai, esta seria uma das formas de eu sair, pelo menos naquele momento, já que seria apenas um clone das sombras e não poderia ferir de meu próprio corpo, pois não poderia me desfazer até o fim do treino.

Floresta das Árvores Mortas - Página 4 JLrXo5F
HP: - | -
CH: 2790 | 2850
ST: 1000 | 1000
CHE: 1750 | 1750




Equipamentos:

Pergaminhos.:

Jutsu Ativo:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Árvores Mortas - Página 4 Empty Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos