RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Academia Ninja Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Academia Ninja Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Academia Ninja Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Academia Ninja Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Academia Ninja Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Academia Ninja Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Academia Ninja Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Academia Ninja Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Academia Ninja Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Academia Ninja Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Academia Ninja Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Academia Ninja Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Academia Ninja Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Academia Ninja Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Academia Ninja Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Academia Ninja

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Academia Ninja Empty Academia Ninja

MensagemPostado por Survival 19/10/2017, 20:19


Academia Ninja Images10

Academia Ninja

A academia ninja de Ame está localizada dentro de um prédio ao centro da aldeia, sua estrutura é toda recoberta por placas de metal e carbono, além da encanação externa que adere ainda mais forma à arquitetura do edifício. É neste local que ocorrem as cerimônias de graduação shinobi e o desígnio das missões aos ninjas da vila.

Cerimônia de Graduação Genin

As aulas de academia são as (Regras) do Naruto Survival, lê-las é de importância vital à seu jogo. Quando um jogador tem sua ficha de personagem aprovada, chega a hora de retirar seu equipamento ninja na aldeia.

Ame oferece aos acadêmicos três pacotes de armas, escolha apenas um deles sabiamente:

Spoiler:

Após escolher seu equipamento, guardá-los e pedir a bandana com um pequeno post neste tópico, aguarde a afirmação de entrega de um ADM, MOD ou responsável autorizado e então você poderá postar saindo do local. Até o momento de saída, jogadores podem se esbarrar com você e interagir também, fique atento.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja Empty Re: Academia Ninja

MensagemPostado por MilkWho 27/11/2017, 16:54


Takashi Nomura


“Why do we argue? Life's so fragile, a successful virus clinging to a speck of mud, suspended in endless nothing.”

ACADEMIA DE AMEGAKURE | 10:00HRS

T

akashi Nomura chega calmamente na academia ninja, sem expressar emoção alguma. No dia anterior aquele, Takashi havia se formado e hoje, seria sua graduação onde ele pegaria sua bandana e adquiriria seu primeiro arsenal ninja. Sentado em um pequeno banco no último andar do prédio na qual a academia ninja se localizava, Takashi esperava por sua bandana. Ali também tinha seus colegas de classe, todos animados, diferente dele que se colocava em uma posição neutra sem demonstrar um pingo de felicidade ou tristeza.
Finalmente um shinobi se aproxima e em mãos, trazendo em mãos, uma bandana e uma pochete simples que carregava 5 kunais e 5 shurikens. Takashi recebe indiferentemente sai caminhando pela porta do prédio. Ao chegar no térreo, sente fina chuva caindo sobre sua pele branca. Ele respira fundo e vai em direção a seus objetivos.




MilkWho
MilkWho

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja Empty Re: Academia Ninja

MensagemPostado por Lauts 27/11/2017, 17:15


[sucesso]Parabéns @Milkwho! Você agora é um Gennin, e tem á sua disposição bandana e equipamentos ninja! Posicione-a e bem vindo ao jogo!
[+5] Shuriken
[+5] Kunais
[+80] XP
Academia Ninja Oie_c010[/sucesso]
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja Empty Re: Academia Ninja

MensagemPostado por Oishi 27/11/2017, 17:51


I don't have a past, but, i have all my feature

Graduando


A chuva me caía bem, tinha um certo clima de melancolia e renovação. Sim, eu sentia cada gota como um prefácio de algo grandioso que estaria a me esperar.

Estaria solitário, caminhando pelas ruas de Ame, flutuando em meus próprios devaneios até o momento em que finalmente estaria naquele local em que objetivava. Não era um desejo meu, porém, aos conselhos daquela que cuidara de mim até ali me graduo hoje genin, pedindo ao sensei que me providencie por favor o kit com 5 senbons e 5 shurikens.


Tenshi:Academia Ninja Hp10Hp:200 Academia Ninja Chackr10Chk:200 Academia Ninja Stamin10Sta:200 Academia Ninja UZHcXTkChma:200
Oishi
Oishi

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja Empty Re: Academia Ninja

MensagemPostado por Wa_Shiranai 29/11/2017, 07:12


[sucesso]Parabéns @Oishi! Você agora é um Gennin, e tem á sua disposição bandana e equipamentos ninja! Posicione-a e bem vindo ao jogo!
[+5] Shuriken
[+5] Senbons
[+80] XP
Academia Ninja Oie_c010[/sucesso]
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja Empty Re: Academia Ninja

MensagemPostado por Oishi 29/11/2017, 07:21


I don't have a past, but, i have all my feature

Graduando


Cada passo um novo começo, estaria agora eu formado como genin e a minha frente um mundo de oportunidades. Ame precisava de alguém como eu afinal, que acreditava em melhoras e possibilidades para a vila abandonada, iria atrás do sonho de me tornar um médico futuramente e honrar minha mãe adotiva.

Agora, precisava conseguir os meios para isto e seguiria para treinar.
Equips:


Tenshi:Academia Ninja Hp10Hp:200 Academia Ninja Chackr10Chk:200 Academia Ninja Stamin10Sta:200 Academia Ninja UZHcXTkChma:200
Oishi
Oishi

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja Empty Re: Academia Ninja

MensagemPostado por Anzen 16/12/2017, 08:25


Ready To Run

Academia Ninja Tumblr_nbjz4nyhJq1tvhfueo2_500

O local explicitado não estaria longe felizmente, sim, era ótimo que minha primeira ali tivesse tal caráter visto que desconhecia em completo aquele lugar. Caminhava por entre as vielas contando com as informações de simples civis os quais simplesmente não saberiam quem eu era, principalmente considerando minha atual aparência. Afinal, quem sou eu para achar que seria reconhecida? Espreitaria em tal desconhecida tarefa a qual me seria estranha, porém, não de todo incomum. Eu era ninja afinal, e como tal, seria uma de minhas habilidades esconder de alguma forma minha presença para conseguir informações. Esta era minha missão e por hora não me exporia a sair de tal ação para um combate, precisava estar ciente de minhas próprias limitações afinal e assim apenas guio meus paços sutis por dentre aquele local. Era uma academia como as demais, como aquela que me formei, alunos e professores transitam de lado a lado, pais os trazem e os buscam. Dentre estes procuro aqueles que causaram a comoção que me elevou a ser contratada, provável, por algum pai insatisfeito.

Subo por entre algumas paredes em um recinto onde consigo uma visão panorâmica do local em questão, me assusto, quando o vento balança meus cabelos e por um momento esqueço que estou em estado de henge e ruiva. Tenho tempo do início até a saída das aulas dos jovens, para que algo ou alguém tenha movimento e forma suspeita me indicando pistas do incidente, se descobri quem são aqueles que o fazem, aí sim estarei no melhor caminho até minha recompensa. Balanço minhas pernas conforme o tempo passa, até que algo de fato acontece, alguns momentos antes de que a escola encerre seu período de aulas.

Alguns garotos mais velhos, prováveis repetentes ou recente formandos, se aproximam e começam o ato a qual venho investigar. Desenham algumas formas pitorescas e mal feitas, sem prática é claro, razão a qual desconheço por estarem fazendo. Deslizo por entre algumas passagens do topo de um edifício aonde estou, buscando me aproximar e retirar mais coisas, uma aparência que seja, ou até ouvir a conversa dos mesmos. Passo por passo, logo estou próxima o suficiente para ouvir suas conversas, mas não para que me notem por detrás da parede encharcada.

A chuva tem um certo charme, ela esconde os que nela habitam se estes lhe forem amigáveis. Aproveito-me em minha espionagem de seus sons para esconder os meus e assim logo estou pronta para coletar dados a menos que sete metros de distância dos jovens. A priore conversam somente sobre aspectos desinteressantes, coisas de suas vidas e revoltas fúteis com seus pais, após isto alguns dados possíveis começam a se construir. A direção tende mais a alguns grupos criminosos locais, aos quais os jovens pretendem e desejam entrar, estão tentando ser notados por eles e conseguir respeito para que sejam aceitos.

Inspiro profundamente e até consigo entender o pensamento daqueles que se vêem encurralados, porém, não me é encargo ser mentora dos jovens, e por agora, cada um com seus objetivos e trabalhos. Permaneço ali ainda para ouvir o nome de tal grupo, por quem souberam e o que souberam. Não me parecem muito melhor do que eles mesmos são agora, talvez não percebam que estão trocando sujo por mal lavado, não ficaram mais ricos ou estarão em sucesso com tal gente. Bom, quem sou eu para falar?

Estaria prestes a sair quando mais algo me toma, uma informação que pode ser útil a meu contratante, afinal, possível seja para proteger o patrimônio da academia e seus filhos que podem ser estudantes locais desta instituição acadêmica. O tal grupo falido que os garotos querem fazer parte, assim como eles, querem demonstrar força e para isso procuram a oportunidade de um atentado. Os desenhos também servem como forma de vulnerabilidade, o que em si agrava o quadro quanto a meu relatório que devo passar. A escola em si corre certo risco, não acredito que terão sucesso, mas, melhor agregar tal dado a informação que lhes será passada através do local de recompensas, salto para um local alto ali perto evitando que os jovens me notem ainda os seguindo um pouco para ver seu destino, entretanto, é aparente apenas as suas casas e logo estou indo até a estação construindo os dados que repassarei.

Missão:

Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Academia Ninja 57ad458a22945-932x620
Haruno Hanawanai:
Academia Ninja Hp10HP: 199/200
Academia Ninja Chackr10CH: 694/800
Academia Ninja Stamin10ST: 800/800



Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja Empty Re: Academia Ninja

MensagemPostado por Anzen 16/12/2017, 08:45


Ready To Run

Academia Ninja Tumblr_nbjz4nyhJq1tvhfueo2_500
Treino de Constituição mental e Resistência


Ainda antes de sair, por cima daquele ponto resolvo treinar um pouco para esparecer, a margem de um precipício em cima de um grande edifício que rodeia a zona, me ponho a equilibrar-me a beirada, com apenas uma perna sobre a superfície molhada e a demais em arco simulando chute estática sobre o ar, não posso me desconcentrar nem deixar meu corpo falhar ali enquanto treino, isto pode significar minha queda e tal não permitirei. Sigo concentrada ali, me lembrando dos treinos de tai chi da sensei do segundo campo de treino de Konoha Harumi, leves e graciosos se tornam formas meus golpes lentos e focados em trabalhar minha resistência e concentração, elevo minha mão calma enquanto flexiono minhas pernas tocando meu joelhos suavemente com meus dedos, então, estendo meu corpo ao abismo deixando minhas mão juntas naquela direção enquanto minha perna se balança a margem oposta da forma como contra peso estrutural, giro em meu próprio eixo ajuntando minhas mão, flexionando meu joelho e mantendo baixa próxima ao "solo" em que estou, meus olhos fechados em concentração e cada vez mais meu centro de ying e yang se centrando e se equilibrando. Aquela arte que se assemelha a Yoga, serve ali para alinhar tal formas, aproximo minha mão do solo erguendo minhas pernas ao ar e girando de forma bela, sutil e serena. Deixo ainda minha demais perna subir, preparando uma postura que encerra minha meditação e prática, deixando apenas uma mão e me lembrando dos treinos de goken, agarro firme a estrutura deslizando as costas de minha mão sobre o ar e gotículas de chuva insistente do local abrindo minhas pernas como em um desabrochar de um botão e logo me encontro em paz em espírito, porém, com o corpo dolorido de todo esforço que realizo naquele treino.

Estou satisfeita, hora de partir.
Missão:

Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Academia Ninja 57ad458a22945-932x620
Haruno Hanawanai:
Academia Ninja Hp10HP: 199/200
Academia Ninja Chackr10CH: 1292/1400
Academia Ninja Stamin10ST: 800/800



Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja Empty Re: Academia Ninja

MensagemPostado por Hisashi 16/12/2017, 12:03


[sucesso]Treino Aprovado! @Anzen

[+50] Exp
[+1] Constituição Mental
[+1] Resistência[/sucesso]
Hisashi
Hisashi

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja Empty Re: Academia Ninja

MensagemPostado por Anzen 28/12/2017, 15:01


Ready To Run

Academia Ninja Katarina_raining_gif_by_sillyv-da08grm
Estaria naquele local nostálgico que muito se aproximava aonde minha própria história começou, a academia. Não haveria sons de crianças nem nada que as envolvesse, afinal, seu turno já estaria terminado. Estaria apenas eu sobre uma das sacadas vizinhas observando os arredores daquele local do alto como águia se preparando para o bote, procurando notar qualquer movimentação que pudesse ser vinda daqueles pichadores do local.

Espionagem:
Pergaminhos:
Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Academia Ninja 57ad458a22945-932x620
Haruno Hanawanai:
Academia Ninja Hp10HP: 600/600
Academia Ninja Chackr10CH: 1562/1600
Academia Ninja Stamin10ST: 1000/1000



Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja Empty Re: Academia Ninja

MensagemPostado por Benisuzume 28/12/2017, 16:28



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Anzen
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


A garota estava atenta por perto da escola. Nada dos pichadores. Mas em algum momento, ouviu algumas risadas e barulho de grade sendo pressionada. Pareciam estar pulando o alambrado da quadra de esportes. Se dirigiam para algum canto e continham pedaços de canos, armas cortantes, latas, enfim. Acessório básico de gangster.

NPC:

Considerações:
- Narração em 1° pessoa;
- Ainda me familiarizando. Paciência comigo, rs.


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja Empty Re: Academia Ninja

MensagemPostado por Anzen 28/12/2017, 17:02


Ready To Run

Academia Ninja Katarina_raining_gif_by_sillyv-da08grm
Haviam quatro jovens entrando na escola, tinha escolhas a fazer agora, afinal, poderia apenas relatar se assim desejasse e cumpriria a missão. Mas seria pouco para mim naquele momento, estava tomada por certa vontade de me aventurar e não faria mal um pouco de luta. Além disso, me perguntava porque pichadores estariam tão armados, seriam eles algum tipo de gangue com alguma razão secundária envolvida em suas pichações, também era algo a se descobrir, por isso, ainda não os mataria, precisava antes disso entender o que faziam ali.

Saltaria de onde estava imergindo na chuva e pousando ao solo, dali iniciaria uma corrida até a entrada oposta a onde os jovens estaria e subiria as paredes concentrando chakra em meus pés para alcançar a parte superior do local, agachada para que não me vissem, me aproximando e tentando ouvir algo do que se passaria ali.

Espionagem:
Pergaminhos:
Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Academia Ninja 57ad458a22945-932x620
Haruno Hanawanai:
Academia Ninja Hp10HP: 600/600
Academia Ninja Chackr10CH: 1556/1600
Academia Ninja Stamin10ST: 1000/1000



Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja Empty Re: Academia Ninja

MensagemPostado por Benisuzume 28/12/2017, 17:50



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Anzen
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


A garota conseguia enganar os rapazes, que não percebia sua presença por ali. Eles iam seguindo em frente, falando alto e dando risadas. Pareciam não estarem preocupados.

Aquele idiota do Toshiro-Sensei. Vai ser o próximo. Vai pagar por nós tirar do time de atletismo.

Verdade. Nós eramos os melhores.

Eles resmungavam sobre suas frustrações e seguiam em frente. Com o pedaço de cano, um deles, usava para forçar a maçaneta da porta e quebra-la, para poderem invadir a escola. Talvez não usassem armas, por querer combater alguém, e sim para facilitar suas invasões. Ainda não notavam a jovem por ali.

NPC:

Considerações:
- Narração em 1° pessoa;
- Ainda me familiarizando. Paciência comigo, rs.


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja Empty Re: Academia Ninja

MensagemPostado por Anzen 28/12/2017, 18:13


Ready To Run

Academia Ninja Katarina_raining_gif_by_sillyv-da08grm
Resmungariam os mesmo sobre coisas da escola, me trazia um gosto ruim a boca ver aquilo, sem clã, sem habilidade nenhuma remoí de trabalho duro para ir onde até onde estou em poder, da sarjeta me farei conhecida. Me levanto devagar, não era como se aqueles perdedores que murmuravam por uma penalidade conseguissem entender minha fúria, me tornava cada vez mais fria, mais distante do que era a princípio e se quer saber, gostava de como me sentia com tudo aquilo.

Iniciaria uma sequencia de selos que me era cada vez mais comum, tinha tempo para fazê-lo sem interrupções visto que os jovens sequer percebiam minha presença, mesmo com aproximadamente a mesma idade que eu, até que estaria pronta aquela sequência.

- Kuchyose no jutsu - Kuroi

Traria a tona por detrás de mim um panapaná gigantescos de borboletas negras, suas asas eram afiadas como adagas lhe originando seu apelido, e quando imergissem sobre os jovens seria como realmente uma chuva de lâminas.

- Ame não sentirá falta de lixos como vocês, matem-nos!

Ordenava conduzindo minhas mãos a frente em ordem que o panapaná descesse sobre os jovens em busca de ferí-los até a morte.

Espionagem:
Pergaminhos:
Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Academia Ninja 57ad458a22945-932x620
Haruno Hanawanai:
Academia Ninja Hp10HP: 600/600
Academia Ninja Chackr10CH: 1480/1600
Academia Ninja Stamin10ST: 1000/1000



Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja Empty Re: Academia Ninja

MensagemPostado por Benisuzume 28/12/2017, 18:36



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Anzen
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


Sem piedade, a kunoichi atacou a sangue frio todo o grupo. Os rapazes ouviram a galera quando ativou seu jutsu e se assustaram com aqueles seres negros. Os mais medrosos, que eram também os mais velozes entre os quatros, saíram correndo que nem loucos. Havia uma janela e não hesitaram em pular, quebrando a mesma e fugindo os dois.

O com um cano na mão e o com roupas vermelhas ficaram. O do cano partiu para golpear as invocações, acertando uma ou outra, mas acabou sendo pego, sendo totalmente perfurado, caindo sangrando e morrendo ali mesmo. O de vestes vermelhas, usava roupas de couro e as invocações possuíam certa dificuldade em cortar tudo aquilo. Ele avançou contra a porta, resistindo como podia. Se aproximou e desferiu um soco lento, que a garota com um simples balançar de cabeça para o lado, se esquivava. Ele sorriu na hora e aumentou sua velocidade e pegando firme em seu ombro, a puxou com violência, aproximando seu rosto do dele. Ele a surpreendeu com um toque de lábios, que foi se desfazendo, quando ele ia perdendo as forças e se ajoelhando, enquanto sangrava e ria para a garota, dando suas últimas palavras.

Se vou morrer... Vou roubar meu último beijo. Gr...

Ele caia nos pés da moça. O sangue sujava seus pés todo. Ela conseguiu eliminar dois dos pichadores. Ela poderia tentar encontrar os outros dois. Mas eles já estariam saindo da escola, afinal eram os dois melhores atletas do time de corrida, que foram expulso do tipo, por notas baixas e por brigarem com os mais lentos.

NPC:

Considerações:
- Narração em 1° pessoa;
- Ainda me familiarizando. Paciência comigo, rs.


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja Empty Re: Academia Ninja

MensagemPostado por Anzen 28/12/2017, 19:09


Ready To Run

Academia Ninja Katarina_raining_gif_by_sillyv-da08grm

Uma tentativa fula de beijo que apenas seria no máximo um toque gélido era minha certeza de que estaria agindo de acordo com ideais corretos, ao menos viáveis. Dois cairiam diante minhas queridas kurois e eu brandaria minhas mãos as guiando a contornarem em busca dos restantes, não haveriam sobreviventes ali, correria em disparada atrás de seus sinais quando tivesse sua rota, espalhando as kurois ao céu como uma grande nuvem negra.

Correria atrás do rastro daqueles, seria orgulhosa de minha agilidade tanto em céu quanto em terra, saltaria do edifício usando os selos e iniciando um vôo atrás daqueles que estariam escapando, provável cansados a esta hora, lhes descendendo a fúria de minhas kurois como a chuva que caía do céu.

Kuchyose no Jutsu - Hiraika

Espionagem:
Pergaminhos:
Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Academia Ninja 57ad458a22945-932x620
Haruno Hanawanai:
Academia Ninja Hp10HP: 600/600
Academia Ninja Chackr10CH: 1067/1600
Academia Ninja Stamin10ST: 1000/1000



Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja Empty Re: Academia Ninja

MensagemPostado por Benisuzume 28/12/2017, 19:18



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Anzen
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


A garota estava com o sangue nós olhos e foi em busca dos outros dois. Mas assim que saiu do local, ela não avistava nada, apenas cacos de vidros e sangue, perto de uma lixeira grande de metal, que estava no local em que eles pularam. Parecia que um deles havia se ferido. Mas não estavam avista, porém, talvez estariam ali. Mas aonde?

NPC:

Considerações:
- Narração em 1° pessoa;
- Ainda me familiarizando. Paciência comigo, rs.


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja Empty Re: Academia Ninja

MensagemPostado por Anzen 28/12/2017, 19:32


Ready To Run

Academia Ninja Katarina_raining_gif_by_sillyv-da08grm

Não estava interessada em ficar procurando o mesmo, pensava também se um havia abandonado o outro, prefiria que não, assim pegaria os dois. Seguir-los pelo sangue não seria uma boa opção graças a chuva constante, me restaria apenas minhas kuchys e como sempre daria bom uso a estas. Mentalmente ordenaria que todas se espalhassem pelo local procurando-os, através das ruas e vielas sem deixar de cobrir nada na proximidade, afinal, não poderiam estar muito longe dali.

Também eu voaria alto procurando perceber qualquer movimento, qualquer grupo de borboletas que encontrasse ou eu mesma o fazendo, a ordem seria para que as kurois terminassem o serviço eliminando-os, com a ressalva de que não desejava que estas entrassem nas casas em si para não chamar atenção até de mais para mim.

Espionagem:
Pergaminhos:
Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Academia Ninja 57ad458a22945-932x620
Haruno Hanawanai:
Academia Ninja Hp10HP: 600/600
Academia Ninja Chackr10CH: 1024/1600
Academia Ninja Stamin10ST: 1000/1000



Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja Empty Re: Academia Ninja

MensagemPostado por Benisuzume 28/12/2017, 19:40



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Anzen
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


A garota procurava e procurava e nada encontrava. Certamente eles não poderiam fugir para tão longe, ou poderiam? Eram atletas, afinal e estariam acostumados a correr por vários minutos sem perder a velocidade. Mas era certo que um havia se ferido. Mas o local da ferida, poderia não ser na perna. Entretanto, não tinha rastro de sangue, apenas estava próximo da lixeira.

NPC:

Considerações:
- Narração em 1° pessoa;
- Ainda me familiarizando. Paciência comigo, rs.
- Já te dei duas dicas nos dois posts.

O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja Empty Re: Academia Ninja

MensagemPostado por Anzen 28/12/2017, 20:02


Ready To Run

Academia Ninja Katarina_raining_gif_by_sillyv-da08grm

Não estariam nos arredores, isto me faria perceber um pouco fora de mim e irritada, me acalmaria. Estaria ainda na escola o jovem? Chamaria de volta minhas kuroi enquanto pousaria a frente da janela, a alguns metros dela, criando um pequeno muro em volta do lugar com o panapaná para fazer cerco, poderia estar lá dentro, então enviaria uma parte para dentro da escola com um comando mental. Não quebrem nada lá dentro.

Outro grupo da mesma eu usaria para destruir a lixeira que estaria perto da janela, apenas me incomodaria a possibilidade de alguém estar ali dentro, seria minha ultima busca pelo último alvo. Precisava voltar ao encontro de meu parceiro de treino e já tinha informação de quem seriam. Logo os que escaparam receberiam devida punição também.

Procuraria ainda no corpo de todos os que teria matado por algum dinheiro ou algo que valha dinheiro.

Espionagem:
Pergaminhos:
Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Academia Ninja 57ad458a22945-932x620
Haruno Hanawanai:
Academia Ninja Hp10HP: 600/600
Academia Ninja Chackr10CH: 981/1600
Academia Ninja Stamin10ST: 1000/1000



Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja Empty Re: Academia Ninja

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos