RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Edifício Central Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Edifício Central Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Edifício Central Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Edifício Central Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Edifício Central Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Edifício Central Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Edifício Central Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Edifício Central Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Edifício Central Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Edifício Central Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Edifício Central Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Edifício Central Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Edifício Central Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Edifício Central Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Edifício Central Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Edifício Central

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Edifício Central Empty Edifício Central

MensagemPostado por Survival 19/10/2017, 20:31


Edifício Central Cara_t10

Edifício Central

Esta é a torre mais alta em Amegakure e também foi base de operações de Pain. Tem quatro faces humanoides em cada lado e é ligada a duas torres menores. A língua do rosto que Pain sentou-se, com vista sobre a cidade, tem padrões similares aos olhos do Rinnegan e é representada com um tubo e tem piercings, com a língua presa para fora.

Em algum lugar dentro de uma câmara oculta atrás de uma parede sólida, escondem-se os segredos do Pain em pergaminhos. Jutsus secretos que são guardados para o novo "deus" dos olhos sagrados, o Rinnegan, que poderá fazer novamente o nome de Amegakure ecoar pelo mundo shinobi. O local também é vigiado pelas forças especiais shinobi da aldeia:

Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Kon Reeves 5/11/2017, 02:20



Edifício Central ZSpPwlg

自分自身をマスターし、
あなたの敵を支配する。

kση яєєѵєs


A garoa fina o deixava calmo o tempo todo, mesmo após relembrar tanta reprovação vida dos cantos mais profundos daquela velha vila no país da Chuva. Era difícil conter-se para realizar um plano do qual ele estaria efetuando, mesmo depois de muito treinamento, também sentia um certo medo de ter que enfrentar os que um dia já foram seus superiores. Respirava fundo enquanto andava até o edifício principal, seu destino não ficava tão longe, então andando de forma lenta ele refletia melhor no que poderia dizer, e como explicaria os acontecimentos no país da Água e entre outras situações, caso fosse questionado.

Enfim, chegando em frente ao seu objetivo, analisava com cuidado os detalhes e se familiarizava perfeitamente tanto com o local como com o ambiente. A harmonia com que a umidade passava sobre sua pele ela reconfortante, independente do quão fria era a chuva, ele sentia-se em casa o tempo todo. Parado olhando para o edifício, retirava alguns centímetros sua mascara da frente de seus olhos, apenas para mirar perfeitamente todo o local. Tomava cuidado para não ser reconhecido, e também olhava a sua volta para não encontrar ninguém desagradável pelas ruas quietas e vazias daquele lugar. "Hm.."

A ordem não era algo que reinava sobre o país da Chuva, e isto vinha de muitos anos atrás. Ninguém se sentia seguro como era uma vez, a segurança daquele país certamente era uma coisa precária, tanto quanto a dignidade de cada membro que fazia parte desta fraternidade. Enfim, o garoto recolocava sua mascara, e assim que se sentiu confortável o suficiente, concentrou seu chakra na palma de sua mão a levando até o peito. Um pequeno som abafado e uma fumaça branca saia de um selo rapidamente, trazendo por fim a lendária Hiramekarei ao seu plano, a qual era empunhada firmemente e sobreposta em seu ombro para que pudesse começar sua caminhada até a sala principal.

Não era exatamente uma caminhada, ele precisava de sigilo e certamente também não queria incomodar guardas desocupados e cansados que por ali poderiam estar. A janela era a melhor opção então sem muito esforço, concentrariam outra pequena quantidade de chakra sobre seus pés, e com mais uma olhada para certificar-se de que ninguém estaria observando seus movimentos, ele saltaria para a janela que jé conhecia, buscando adentrar sem ser notado. Tentaria por fim encontrar alguém conhecido por ali, alguém importante para a vila e que certamente se lembraria dele, se caso ele tirasse tal mascará. Permaneceu apenas na espreita da janela, sem movimentos bruscos e sem qualquer reação ofensiva, se caso notasse alguém por ali, apenas queria ser discreto o suficiente.  

Técnicas usadas:
Status e considerações:
Arsenal:
Kon Reeves
Kon Reeves

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Lauts 5/11/2017, 02:40


Lauts
• Narração •

O garoto empunhava uma das espadas da névoa enquanto se aproximava do Edifício Central de Amegakure no Sato, algo que poderia chamar muita atenção por conta de seu formato diferencial de Katanas comuns encontrado por ninjas de todo o mundo. E assim o mesmo analisaria uma janela em que pudesse “invadir” o local, talvez não fosse uma boa ideia já que os responsáveis daquele edifício poderiam deduzir em ambas coisas, mas a rua estaria vazia por conta da chuva, como também de costume da vila.
 
Uma pequena janela em aberto não muito longe do som, usufruindo do Shunshin no Jutsu ele conseguiria entrar com facilidade, em uma sala sem importância para aquele edifício, a sua visão começava a acostumar com o escuro quando de repente veria uma gigantesca criatura a sua frente, era um leão de fase adulta, o mesmo encarava o jovem enquanto se aproximava:
 
– Gr!
 
Era o mesmo rosnando, por enquanto não teria chamado muita atenção ainda.

Edifício Central L8lStPq
Leão [?]
HP: 200 | 200
CH: 200 | 200
ST: 200 | 200
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Kon Reeves 5/11/2017, 02:55



Edifício Central ZSpPwlg

自分自身をマスターし、
あなたの敵を支配する。

kση яєєѵєs


A sala estava escura o suficiente para que seus olhos se arregalassem para tentar encontrar alguém por ali, exatamente por isto não decidiu adentrar por completo ao local. Enfim uma criatura grande surgia do escuro e o assombrava com um leve rugido, algo peculiar e interessante, considerando que estava no país da Chuva e na sala da pessoa mais importante dali. "Hm.." Refletiu enquanto aquele felino se aproximava aos poucos. Se manteve ereto e com sua Hiramekarei sobreposta ainda em seu ombro, apenas olhando para os olhos daquele animal, esperando que o mesmo não realizasse nem um movimento brusco. Confiava em sua velocidade, a qual até o momento não conseguia aprimora-la mais, então se aquele animal quisesse ataca-lo, seria rápido para esquivar-se sem muitos problemas. Porém poderia ser uma armadilha, ou até mesmo um genjutsu, oque até o momento nada estava especificado. O seu olhar vibrado em todos os detalhes, buscava pegar informações mais detalhadas de sua situação, enquanto aguardava algo acontecer.

Status e considerações:
Arsenal:
Kon Reeves
Kon Reeves

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Lauts 5/11/2017, 03:06


Lauts
• Narração •

O leão dava passos lentos em direção de Kon, procurando qualquer erro em que o garoto pudesse fazer para que o mesmo avançasse, quando ele logo começaria a correr rapidamente a porta se abria, ao ouvir uma voz ele mesmo pararia abaixando sua orelha:
 
– Parado Robert!
 
O mesmo parecia ser um pequenino animal de estimação aos olhos de Amane, a Kage de Amegakure no Sato. Quando de repente olharia para o garoto que estaria mascarado, ela se estranhava com ele como também com a espada escondida por um tipo de faixas brancas, quando o leão ficava a sua frente como se estivesse a proteger sua dona naquele momento, não tirando os olhos do garoto e como também da janela por uma suposta fuga, ela dizia:
 
– Quem é você? E o que quer aqui?
 
Se calaria, esperaria por respostas vindo de um dos integrantes do Espadachim da Névoa.

Edifício Central L8lStPq
Leão [?]
HP: 200 | 200
CH: 200 | 200
ST: 200 | 200

Edifício Central MsMKocq
Amane
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Kon Reeves 5/11/2017, 05:39



Edifício Central ZSpPwlg

自分自身をマスターし、
あなたの敵を支配する。

kση яєєѵєs


Finalmente a pessoa da qual Kon esteve esperando encontrar ali apareceu, e aquele grande felino nada mais era que um animal de estimação dela, ao que tudo indicava. Protetor para com sua dona se mantinha a frente de seu corpo o tempo todo em uma posição defensiva. Por dentro da mascara Kon sorria ao pensar que ela chegaria neste nível de arrogância, ou então ela deveria achar que aquele animal poderia ser mais forte que seus próprios guardas costas. Não era de se duvidar, já que naquela vila havia poucos que poderiam ser fortes consideravelmente, já que o país sofre bastante com a falta de mestres em diversas áreas, que estejam qualificados em formar grandes ninjas. Não foi atoa o garoto ter saído do país e ter voltado anos mais tarde.

- Olá senhorita Amane... - Uma voz calma e claramente educada saia da mascara do garoto, mesmo com esta abafando o som, ainda assim foi completamente audível para a moça em questão. Não esperava que a mesma reconhecesse a sua voz, mas se fosse o caso, não estaria preocupado com nada, já que seu objetivo estava concluído. Reencontra-la de forma sigilosa era a primeira parte de seu plano, e com isto daria inicio a segunda parte. Alguns passos lentos ainda empunhando sua Hiramekarei sobreposta em seu ombro, chegaria a mesa e então se escorava sobre ela, aliviando o peso que sua coluna estava exercendo. Relaxado agora, tomaria um ar de tranquilidade, ainda esperando que a mesma se mantivesse calma.

- Não se preocupe, estou aqui apenas para conversar. - Falaria o rapaz tranquilamente com sua voz doce, confortando-se sobre a mesa e colocando sua mão esquerda sobre a mascara como se fosse tira-la. - Como estão as coisas em Amegakure? Não notei nada de diferente, desde que parti... - Assim que terminou de falar, aguardou alguma resposta, olhando entre seus dedos para o rosto da Amekage, que poderia ou não ter reconhecido-o, mesmo antes de retirar a sua mascara, por conta da indireta que havia feito. Talvez até ela pudesse subestima-lo uma vez que sempre o tratou como lixo, Kon não se surpreenderia se a mesma não ligasse para oque ele planejava ali, tomaria isto como uma boa vantagem, além de tudo, ela não o conheceria mais em termos de poder, mesmo que as intensões de Kon fosse apenas negócios.

Status e considerações:
Arsenal:
Kon Reeves
Kon Reeves

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Lauts 5/11/2017, 18:07


Lauts
• Narração •

O garoto fazia uma ação no qual parecia retirar a mascará, quando logo desferia uma fala que poderia indicar a sua verdadeira identidade para a Kage, mas já fazia um bom tempo que o mesmo teria partido e ela não parecia se lembrar do garoto, até porque sua aparência também teria mudada um pouco, ela ainda recuada de Kon Reeves dizia:
 
– Se você realmente quisesse conversar teria entrado pela porta da frente, saia ou lhe considerarei como um inimigo do País da Chuva!
 
Ela continuaria ali parada, enquanto segurava uma Kunai com a sua mão direita, e o leão em sua frente.
 

Edifício Central L8lStPq
Leão [?]
HP: 200 | 200
CH: 200 | 200
ST: 200 | 200

Edifício Central MsMKocq
Amane
HP: 3000 | 3000
CH: 5000 | 5000
ST: 800 | 800
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Kon Reeves 5/11/2017, 19:11



Edifício Central ZSpPwlg

自分自身をマスターし、
あなたの敵を支配する。

kση яєєѵєs


Nada do que ele falou fazia sentido na cabeça da velha Amekage, e com isto parecia mesmo que seu plano não poderia dar certo. Era um fato aquele país estava em mãos ruins, e isto já vinha acontecendo a muito tempo, mesmo antes do pequeno Kon residir por ali. Sair daquele lugar foi a melhor coisa da qual ele escolheu para sua vida, além disto havia coisas muito mais importantes para fazer do que se arrepender e tentar algo que um dia não havia conseguido. Enfim, ele ainda não havia perdido a esperança, e nem mesmo dito oque veio para falar, então respirou fundo para tomar alivio em sua mente e se recusar a ouvi-la com sua forma arrogante de ser, como ela sempre foi. Afastou-se da mesa lentamente, se posicionando de forma ereta e olhando diretamente para ela, ainda com sua mão sobre a mascara, enquanto a outra mantia firme Hiramekarei em seu ombro.

- É claro, como pude esquecer da sua arrogância também? Absolutamente nada mudou por aqui e isto é um fato. - Falava ele agora de forma mais irônica, porém ainda calmo. - Não vou antes de dizer oque vim para falar, depois disto, eu posso sim, ir embora sem problema algum. - Mencionava então que iria prosseguir com o dialogo, o garoto não era alguém que simplesmente dava as costas pela simples ameaça feita. Era complicado para ele aceitar que o país se encontrava nas mesmas condições das quais estava quando decidiu abandonar tal lugar, por isto ele estaria ali, precisava tentar ajudar aquele lugar, de uma forma ou de outra.

- Um garoto que possuía um bom coração um dia residiu em seu país, mas rejeitado e humilhado por ser fraco mesmo muito jovem, ele não encontrava seu lugar sobre a umidade que este lugar fornecia. Objetivos destruídos e sonhos apagados, o deixavam sempre com um grande aperto em seu coração. Não vendo um bom futuro sobre as águas que a chuva traria para ele, ele decidiu sair em busca do conhecimento e do poder que precisava para se tornar grande, e infelizmente para ele, a forma com que o trataram por pedir algo simples não lhe agradou, então apenas trouxe mais raiva para sua mente... - Aguardava um pouco, antes de prosseguir. Ela precisava ouvir, e entender do que se tratava. - Um país como o seu não esta crescendo pelo mesmo motivo que este me forçou a sair dele. Seus profissionais agem como idiotas para com todos os jovens que tentam crescer aqui, e humilhados uma vez, se negam a tomar um caminho para adquirir a força. Desistem por completo e se escondem em suas residências, com medo da chuva e com medo do que esta passando fora de suas portas. Você sabe disto, mas recusa a acreditar que esta liderando de forma errada o grande país que um dia foi, chamado de Amekagure.

Eram palavras rápidas, mas explicitas e certamente audível para a moça que se titulava a kage daquele país. As coisas não haviam mudado em nem um aspecto, então certamente a mesma mão que o empurrou dali, ainda estava fechando a porta para todos que queriam um bom futuro. Nada nem ninguém teria tanta certeza do que falava como Kon teria no momento, e sabendo disto, era um dos únicos que certamente possuía razão para estar ali naquele momento. E exatamente por isso ele sentiu-se confortável para tirar sua mascara e revelar sua identidade a Amekage, uma vez que sua mão já se encontrava sobre a mesma, apenas a afastou por alguns segundos de seu rosto, deixando-a reconhece-lo.

- Você pode mudar isto, e eu posso lhe ajudar. Você deve saber do que eu sou capaz e também o quão forte eu posso estar no momento, por ter viajado para muitos lugares, e adquirido conhecimentos infinitos para trazer a você e seu país. É claro que não pude adentrar pela porta normalmente como qualquer pessoa, já que estou sendo procurado, e exatamente por isto estou aqui em uma conversa inofensiva de forma sigilosa, senhorita Amane. - Educado novamente, esperava que a reação dela desta vez pudesse ser mais significativa, e que agora seus atos pudessem fazer algum sentido. Respirava fundo acoplando sua mascara novamente a seu rosto, dando alguns passos para a janela da qual havia entrado. - Como eu disse, se não quiser mais me ouvir, eu posso estar saindo sem lhe trazer problema algum... - Aguardava então...


Status e considerações:
Arsenal:
Kon Reeves
Kon Reeves

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Lauts 5/11/2017, 23:25


Lauts
• Narração •

A Amekage se surpreendia ao ver o rosto que estaria escondido por debaixo da mascará, ao ver que o mesmo seria Kon, um ninja de Amegakure no Sato que teria se tornado um Espadachim da Névoa e levando a nação inteira em suas procuras mortos ou vivos. Ele apertava a Kunai, e então prepararia para avisar os guardas de uma presença desconhecida naquele edifício, quando ficaria em sua cabeça que seria uma boa ideia uma aliança com um dos espadachins naquele momento, como também a mesma poderia ser compartilhada junto com os outros integrantes da equipe.
 
Ela entrava para dentro da sala, fechava a porta e então acendia as luzes, ficando ali só a Amekage, Kon Reeves e o leão que ainda não estaria a vontade com a presença do Nukennin ali. Respirando profundamente, manteria o olhar nos olhos do garoto e então dizia:
 
- Então garoto... Como você pode ajudar uma vila "sem futuro", me diga!?
 
Se calando, esperaria alguma resposta em que o garoto poderia ajuda-la, dependendo da resposta ela decidiria se fecharia um contrato com o mesmo, ou se avisaria todo País da Chuva sobre a presença de um espadachim da névoa em seu país.
 

Edifício Central L8lStPq
Leão [?]
HP: 200 | 200
CH: 200 | 200
ST: 200 | 200

Edifício Central MsMKocq
Amane
HP: 3000 | 3000
CH: 5000 | 5000
ST: 800 | 800
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Kon Reeves 6/11/2017, 00:44



Edifício Central ZSpPwlg

自分自身をマスターし、
あなたの敵を支配する。

kση яєєѵєs


Enfim Amane esteve disposta em ouvir as palavras do garoto que estava confiante desdo inicio que conseguiria ao menos repassar oque ele vinha pensando a muito tempo. Dito tudo oque tinha para deixar claro, aguardava então a positividade e aceitação, mesmo com certas duvidas, vinda da Amekage atual da vila. O garoto sabia que um acordo realmente poderia ser feito naquele momento e por conta disto estaria disposto a por seu nome a prova em confiar em tal pessoa.

- Está vendo como algumas coisas podem ser resolvidas de forma pacifica? Amegakure esta posicionada estrategicamente em um lugar perfeito para que esta cresça de varias formas brilhantes. Assim como a guerra adentrou a este país anos mais tarde de forma devastadora por conta de estarmos em meio a muitos países, podemos usar agora isto a nosso favor. Eu como um andarilho poderei facilmente conseguir informações de muitas vilas diferentes ao nosso redor em uma velocidade surpreendente, também trazer todo conhecimento possível para Amegakure, onde aos poucos tornaremos cada jovem habitante deste país em um excelente ninja de combate e defesa. Logo, de forma sigilosa podemos tomar países vizinhos pequenos rapidamente, e até mesmo expandir as fronteiras das quais você terá posse. Não demorará nada para que Amegakure passe a ser bem vista pelas cinco nações, e então quem sabe adentrar em uma aliança perfeita para projetar outro golpe. - Suas brilhantes ideias de reerguer o país poderiam ser tentadoras agora, uma vez que conhecia bem o lado ganancioso e arrogante de Amane. Talvez ela não pensasse duas vezes em contrata-lo para começar isto, mas ele não podia esquecer o fato de que seu nome ainda estava em jogo.

- Senhorita Amane, acredito que outros países não vão gostar de Amegakure estar envolvida com nukkenins procurados como eu, então preciso lhe pedir sigilo em qualquer coisa que você esteja a decidir. Você sabe que temos grandes oportunidades aqui, comigo atuando secretamente por entre as fronteiras, e lhe passando todo o crédito, por maior que seja a recompensa. Felizmente para mim, será reconfortante estar ajudando ao meu país natal, também como terei tranquilamente um lugar para permanecer... - Finalizaria suas palavras agora olhando para a janela, já que a oferta estava feita, e ela parecia estar entendendo oque ele estava passando. Por fim era hora de ir, como se tratava de assuntos sigilosos, deixar a kage da vila ocupada demais já seria um levantamento de suspeitas. Logo aguardou a conclusão do dialogo antes de qualquer coisa...




Status e considerações:
Arsenal:
Kon Reeves
Kon Reeves

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Lauts 6/11/2017, 21:06


Lauts
• Narração •

O garoto dava ideias que já tinham passada na cabeça da Amekage, que a mesma não tinha “coragem” de coloca-los em pratica por conta da grande força da nação Shinnobi, mas a mesma reconhecia a má reputação dos espadachins da névoa como também de suas forças, até porque todos os conheciam após a invasão no porto de Kirigakure no Sato. A mesma não sabia o potencial que o garoto teria aumentado desde sua saída da vila, já que ela não estaria no porto para avalia-lo, mas por enquanto ela ainda não teria nenhum trabalho digno que poderia fazer como um teste para ver realmente a sua força, pensativa e já com uma escolha em sua cabeça dizia:
 
– Aceitarei sua ajuda quando te passar um teste, fique por Amegakure por algumas semanas... Saia daqui, eu tenho alguns trabalhos para fazer!
 
Ela ficaria parada na porta, enquanto esperaria que o mesmo se retirasse da janela.
 

Edifício Central L8lStPq
Leão [?]
HP: 200 | 200
CH: 200 | 200
ST: 200 | 200

Edifício Central MsMKocq
Amane
HP: 3000 | 3000
CH: 5000 | 5000
ST: 800 | 800
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Kon Reeves 7/11/2017, 02:40



Edifício Central ZSpPwlg

自分自身をマスターし、
あなたの敵を支配する。

kση яєєѵєs


Ouvindo com atenção oque ela tinha para dizer, sentia-se agora confortavel em tal país, mesmo que tudo não passava de um golpe, ele deveria agir com calma e aguardar as coisas acontecerem. Acenando com a cabeça como se a ordem dada estivesse em breve sendo realizada, era hora de sair dali. Pulou sobre alguns edifícios com seu chakra em seus pés e se distanciou o máximo possível. lacrando novamente sua espada lendária sobre seu peito, para esconde-la mais uma vez, e mente-la segura. Também não podia confiar cem por cento nas palavras daquela mulher, então tomava cuidado em cada passo que dava dentro daquele país, uma vez que ela sabia por onde ele estava, e então partia para fora da vila novamente, seguindo de forma sigilosa sobre a chuva de Amegakure.

Técnica usada:
Status e considerações:
Arsenal:
Kon Reeves
Kon Reeves

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Hatake Iori 5/12/2017, 14:54


Amegakure no Sato;



      Depois de ter entrado de forma pacífica dentro da vila, ia de encontro ao Edifício do Líder de Ame, no intuito de indagar onde estava meu amigo que havia quase um mano que não sabia de sua localização. Me aproximando do local, preocupava-me se estaria tudo bem com ele, e me aproximando, sentia seu Chakra no local, porém, estava fraco. " Kon... " Pensei, enquanto arregalava meu único olho aberto. Rapidamente, fui em direção ao seu Chakra, e logo o vi na porta do local, desnutrido e sentado no chão. - Não, Kon! Acalme-se amigo, irei tirá-lo daqui, irei salvá-lo... - Disse, enquanto pegava-o nos braços. Com a mão oposta, apoiava ela com a palma no chão, criando novamente meu selo, e ativando o de Takigakure, voltando para lá.

Considerações:
- Breves explicações, para não haver problemas. Meu personagem sabia que Kon estava em Ame, não só pela temporada passamos de treinamento lá, assim como que, com meu último encontro com  Sayuri, ela afirmou que ele estava dentro da vila. Apesar de ter saído, ele não resetou o personagem, ainda estava vivo, e como ainda não bateu o 1 mês off para perder o personagem, ainda pude sentir seu Chakra, mas interpretei-o como fraco, pois estar quase batendo esse limite. Fim.


HP: 1000/1000
CH: 5100/6000
ST: 1800/1800

Jutsu Usado:
Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:
NPCs:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Deijin 5/12/2017, 15:20





Narração @Hatake Iori
Edifício Central de Amegakure, 10:30PM
Resgate.


Ato I ....


A Amekage nada fazia e continuava trabalhando enquanto o garoto definhava á sua frente, já havia algum tempo e, por algum motivo, ela não quis tirá-lo de lá, morte lhe satisfazia, talvez. Alguns barulhos foram ouvidos até um resultado claro, um homem mascarado irrompendo pela porta em velocidade, tão logo quanto aconteceu, a Amekage se preparou, seria um ataque?

Era mostrado que o homem formava um selo e a mulher se preparava, tirando uma Katana e avançando contra ambos, só para acertar o ar, o homem levara o garoto com algum tipo de Ninjutsu de Espaço-Tempo.

-Jikukan Ninjutsu, huh? Vou me lembrar desse. Disse a Amekage pra si mesmo, antes de sair da sala atrás dos guardas, a aparência atual do homem que sua sala invadiu seria gravada.

Edifício Central MsMKocq
Amane
HP: 3000 | 3000
CH: 5000 | 5000
ST: 800 | 800

[info]Escape com sucesso!
Sua aparência atual foi alertada para os guardas (principalmente no portão), será impossível entrar sem um combate ou mudança de aparência![/info]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Anzen 26/12/2017, 21:52


Ready To Run

Edifício Central Tumblr_nbjz4nyhJq1tvhfueo2_500

Passaria em meu caminho a frente daquele edifício, não entraria, apenas olharia curiosa e audaciosa o local, quem sabe um dia, seria meu.

Pergaminhos:
Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Edifício Central 57ad458a22945-932x620
Haruno Hanawanai:
Edifício Central Hp10HP: 200/400
Edifício Central Chackr10CH: 444/1600
Edifício Central Stamin10ST: 940/1000



Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos