RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Campos de Arroz - Página 2 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Campos de Arroz - Página 2 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Campos de Arroz - Página 2 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Campos de Arroz - Página 2 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Campos de Arroz - Página 2 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Campos de Arroz - Página 2 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Campos de Arroz - Página 2 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Campos de Arroz - Página 2 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Campos de Arroz - Página 2 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Campos de Arroz - Página 2 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Campos de Arroz - Página 2 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Campos de Arroz - Página 2 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Campos de Arroz - Página 2 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Campos de Arroz - Página 2 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Campos de Arroz - Página 2 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Campos de Arroz

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Campos de Arroz - Página 2 Empty Campos de Arroz

MensagemPostado por Survival 19/10/2017, 20:35


Relembrando a primeira mensagem :

Campos de Arroz - Página 2 Trophy10
Campos de Arroz - Página 2 Campos11

Campos de Arroz

Uma paisagem montanhosa, tomada por extensos degraus artificiais onde é plantado o arroz, o principal produto comercializado dentro do País. Casas de agricultores podem ser vistas à beira da estrada de terra, acompanhadas de placas de identificação que levam os visitantes para o interior de vilas turísticas. As árvores, ainda que em pouco número, exuberam certa beleza solitárias aos pés de morros e curtos desfiladeiros, locais onde as aves podem fazer seus ninhos com segurança.

Próximo à fronteira, reside uma construção de madeira talhada em detalhes simples. Uma pequena horta aloca-se atrás da estrutura, onde o cultivo de cebolas é predominante. A moradora deste local é ninguém menos que a ex-mulher de Nobunaga, Izumi, sendo também uma mestre de treinamento especializada na arte do Senjutsu.

Mestre de treinamento:
Campos de Arroz - Página 2 1HfJo6A
Nome: Izumi
Especialização: Senjutsu (Jutsu), Cobras (Kuchiyose);

Cobras:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Campos de Arroz - Página 2 Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Lauts 3/1/2018, 13:52


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

As mãos do jovem se afastavam aos poucos, criando uma linha de chakra, e em seu centro era formado uma espécie de esfera, olharia para ela e até este momento o garoto estaria fazendo da maneira exata, e assim dizia - alimente essa esfera, aos poucos, faça ficar maior - voltando me calar, cruzaria de meus braços enquanto veria de sua ação.

Considerações
Desconte -75 de seu Chakra.


HP: 3900 | 3900
CH: 5125 | 10900
ST: 1000 | 2000
thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

NPC's:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Arroz - Página 2 Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Haru 3/1/2018, 14:43


The greater the curiosity, the more you dive in and discover the colors of your world.
Eu esperava que anter a esfera azulada entre as palmas de minhas mãos era mais fácil, mas talvez só estava sendo difícil porque não havia feito aquilo na minha vida.
Minhas mãos ficavam ainda mais quentes à medida em que a esfera se estabilizava em minha mão, e calmamente transmitia mais chakra para que ela ficasse maior, obedecendo as ordens do sujeito cujo estava me treinando.
Respirava cada vez mais fundo e cada vez mais calmo. Sentia meu chakra fluir dentre as minhas mãos, cada vez maior, e ao mesmo tempo sentia ele se esvair de meu interior. Eram sensações distintas, mas pude perceber cada uma delas no decorrer da ação.
Logo, gradualmente a esfera crescia, e na medida em que ela aumentava de tamanho, eu afastava as palmas ainda mais, ainda com a intenção de deixar-las paralelas entre si.

Treino de Ninjutsu
HP: 200| CH: 125 | ST: 200


COPYRIGHT 2016 - ALL RIGHTS RESERVED FOR LARES

Haru
Haru

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Arroz - Página 2 Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Lauts 3/1/2018, 16:19


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

Aos poucos a esfera iria se expandindo, olhava atentamente e sentia que ele teria uma dificuldade para manter, seria aquilo que eu esperaria vindo do mesmo, e então dizia - agora pare, não se preocupe mais com o tamanho, quero que mantenha a esfera como está por dez segundos... - cruzaria os meus braços, e veria se ele realmente conseguiria.

Considerações
Desconte -50 de seu Chakra.


HP: 3900 | 3900
CH: 5125 | 10900
ST: 1000 | 2000
thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

NPC's:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Arroz - Página 2 Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Haru 3/1/2018, 18:38


The greater the curiosity, the more you dive in and discover the colors of your world.
A esfera bailava calmamente sobre minhas mãos. Ela possuía um tom azulado florescente, e talvez uma certa leveza... Como a água.
Na medida em que a esfera bailava entre minhas mãos, pude ouvir com clareza as ordens do treinador. Parecia tentador, mas talvez eu já esteja fazendo aquilo.
Respirei fundo e foquei em meu chakra concentrado em minhas mãos. Cessei a ordem de deixar-la crescer para apenas manter-la em meu domínio por um tempo. Eu não sabia o porquê, mas aqueles dez segundos não foram exatamente dez pelo tanto de tempo que eu estava com a esfera sobre meu domínio.

Treino de Ninjutsu
HP: 200| CH: 75 | ST: 200


COPYRIGHT 2016 - ALL RIGHTS RESERVED FOR LARES

Haru
Haru

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Arroz - Página 2 Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Lauts 3/1/2018, 18:44


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

A esfera se mantinha no mesmo tamanho pelo tempo pedido por mim, logo em seguida ela se desfazia e então eu também sentia que o chakra do garoto estaria se esgotando, olho para o mesmo e digo - vá descansar, o treinamento de hoje chegou ao fim... Se quiser treinar mais, é só me procurar, ficaria por alguns dias aqui neste país - e assim me calaria, esperaria que o mesmo se retirasse e fosse descansar, se ele continuasse a usar de seu chakra, poderia leva-lo a morte.

HP: 3900 | 3900
CH: 5125 | 10900
ST: 1000 | 2000
thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

NPC's:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Arroz - Página 2 Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Haru 3/1/2018, 18:55


The greater the curiosity, the more you dive in and discover the colors of your world.
Assim que eu ouvi as palavras do sujeito, cessei tudo o que eu estava fazendo e acabei deitando ali mesmo no chão, prestes à descansar.
Admirando o céu que coloria a minha visão, pude respirar calmamente e se tocar que eu ainda não conhecia o tal homem que havia me treinado.
— É irônico eu não saber seu nome, você sabe disso né? — Comentei, enquanto me esticava no chão.

HP: 200| CH: 75 | ST: 200


COPYRIGHT 2016 - ALL RIGHTS RESERVED FOR LARES

Haru
Haru

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Arroz - Página 2 Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Lauts 3/1/2018, 19:15


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

Ouvia a frase do jovem enquanto se deitava ao chão lentamente, eu viria o seu corpo ir descansando, parecia que o mesmo iria adormecer por ali, eu riria, e então dizia - me chame de mestre por enquanto - e assim me calaria, deixando que o mesmo adormecesse.

HP: 3900 | 3900
CH: 5125 | 10900
ST: 1000 | 2000
thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

NPC's:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Arroz - Página 2 Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Lotts 3/1/2018, 19:25


[sucesso]@Haru - Treino Aprovado!

[+150 EXP] Treino com Mestre
[+1] Ninjutsu
[+1] Controle de Chakra
[+1] Constituição Mental[/sucesso]
Lotts
Lotts

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Arroz - Página 2 Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Haru 4/1/2018, 18:15


The greater the curiosity, the more you dive in and discover the colors of your world.
Não demorou muito para que eu acabasse dormindo ali mesmo, todo jogado na grama. Era um sono agradável de descanso que foi apreciado muito bem por mim mesmo, porém não demorou muito para que eu pudesse acordar com o menor incômodo possível: um pássaro pousando em minha barriga.
Os pequenos pezinhos de pássaro não incomodava muito, mas a presença dele apoiado em meu corpo —
além do incômodo que era ter um pássaro picando seu abdômen, fez com que eu acordasse assustado,
e imediatamente espantando-o do local onde estava.
— Agh... — Murmurei, levantando meu tronco e sentando no chão novamente.
— Eu dormi demais? — Disse, com uma voz fraca e sonolenta enquanto esfregava meus olhos.

HP: 200| CH: 500 | ST: 200


COPYRIGHT 2016 - ALL RIGHTS RESERVED FOR LARES

Haru
Haru

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Arroz - Página 2 Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Lauts 4/1/2018, 18:32


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

Os meus olhos estariam abertos, o meu rosto escondido pela mascará, o garoto tinha acabado de acordar quando parecia se preocupar em ter dormido demais, eu daria uma rápida e pequena risada, enquanto dizia - não, não... Você dormiu bem para recuperar de suas energias, então, gostaria de continuar o treinamento? - e assim eu esperaria por sua resposta.

HP: 3900 | 3900
CH: 5125 | 10900
ST: 1000 | 2000
thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

NPC's:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Arroz - Página 2 Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Haru 4/1/2018, 18:52


The greater the curiosity, the more you dive in and discover the colors of your world.
Do jeito que a energia do suposto mestre enquanto ele direcionava suas palavras à mim, pude perceber que aquilo apenas era um exagero meu por apenas descansar, acreditando que havia incomodado-o.
Logo, ouvindo a proposta do mestre — que ironicamente estava usando uma mascara, não pude deixar de aceitar, porém com receio de poder estar sobrecarregando-o seu tempo.
— Ah... Sim, se não se importar. — Murmurei enquanto respondia-o com um tom cauteloso e leve em minha voz.

HP: 200| CH: 500 | ST: 200


COPYRIGHT 2016 - ALL RIGHTS RESERVED FOR LARES

Haru
Haru

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Arroz - Página 2 Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Lauts 4/1/2018, 19:16


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

O mesmo aceitaria continuar o treino, olho para ele e digo - aqueça o seu chakra como antes, eu pensarei em que lhe dar no treino de hoje... - sentado com minhas pernas cruzadas, eu pensaria em um treino para dar, enquanto ele se aquecia.

HP: 3900 | 3900
CH: 5125 | 10900
ST: 1000 | 2000
thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

NPC's:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Arroz - Página 2 Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Haru 5/1/2018, 14:03


The greater the curiosity, the more you dive in and discover the colors of your world.
Parecia que meu mestre não estava decidido sobre o que me treinar, e enquanto ele me olhava, pude perceber que também não fazia a mínima ideia do que treinar.
Ele havia me dado as ordens de fazer um aquecimento antes de começar com alguma coisa, como anteriormente, e assim fiz.
Firmei minha posição no solo e comecei a respirar calmamente, concentrando minha energia interior para circular sobre o meu corpo como antigamente. Era notável que parecia mais fácil sentir meu chakra circulando por dentro de meu corpo sobre as minhas ordens, de modo calmo.
Enquanto eu aquecia, aguardava as ordens do sujeito que se localizava sentado, pensando no que me ordenar.

HP: 200| CH: 500 | ST: 200


COPYRIGHT 2016 - ALL RIGHTS RESERVED FOR LARES

Haru
Haru

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Arroz - Página 2 Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Lauts 5/1/2018, 16:46


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

O garoto finalizaria de seu aquecimento, e eu apenas o observaria com toda a atenção, e então lhe passaria o que deveria ser feito - quero que você concentre o chakra em volta de seu corpo, economize-o, hoje lhe ensinarei um jutsu que poderá ser bem útil, não somente em batalhas... - me calaria, e deixaria que o mesmo fizesse o que era pedido.

Considerações
- Desconte 10 pontos de seu Chakra.
HP: 3900 | 3900
CH: 5125 | 10900
ST: 1000 | 2000
thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

NPC's:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Arroz - Página 2 Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Haru 5/1/2018, 17:44


The greater the curiosity, the more you dive in and discover the colors of your world.
Assim que as palavras de meu mestre foram ouvidas, pude fazer o que ele havia mandado com calma e concentração.

Logo, comecei a direcionar minha energia para fora de meu interior, sentindo gradualmente meu corpo se aquecer e ser envolvido em chamas azuladas que bailavam a medida em que eu me concentrava calmamente, mantendo a quantidade possivelmente agradável aos olhos de meu mestre.

HP: 200| CH: 490 | ST: 200


COPYRIGHT 2016 - ALL RIGHTS RESERVED FOR LARES

Haru
Haru

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Arroz - Página 2 Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Lauts 5/1/2018, 17:52


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

Sentia o chakra do garoto se espalhando pelo seu corpo, isto tudo graças ao Kanchi, com isto observaria a movimentação forçada pelo mesmo, ele não possuía uma quantidade muito alta para que se criasse uma aura azulada, já que o nosso treinamento estaria sendo baseado em todo o seu corpo. Ergo minha mão e então digo para o jovem - agora quero que concentre a mesma quantia em um membro melhor, pode ser apenas a sua mão direita ou esquerda... - e assim, agora pelo mesmo concentrar em uma parte menor, acreditaria que criasse uma aura, não esperaria algo muito grande.


Considerações
- Desconte 10 pontos de seu Chakra.
HP: 3900 | 3900
CH: 5125 | 10900
ST: 1000 | 2000
thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

NPC's:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Arroz - Página 2 Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Haru 5/1/2018, 18:31


The greater the curiosity, the more you dive in and discover the colors of your world.
Não demorei muito para que eu entendesse o que meu mestre havia ordenado, então, calmamente tentei reproduzir as suas intenções.

Com uma parcela aceitável de chakra rodeando meu corpo, com calma, transferi minha energia para o meu braço direito gradualmente, e na medida em que a área recebia chakra, ela ficava mais quente e azulada, cheia de energia.
— E agora? — Perguntei

HP: 200| CH: 480 | ST: 200


COPYRIGHT 2016 - ALL RIGHTS RESERVED FOR LARES

Haru
Haru

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Arroz - Página 2 Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Lauts 5/1/2018, 19:03


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

O chakra do garoto estaria fraco, como também sentia que sua concentração e controle iria sumir em alguns segundos, então eu dizia - mantenha o seu foco em apenas concentrar o chakra neste membro, quero que concentre mais chakra, e então mantenha por um pequeno tempo - demoraria um pouco, mas esperaria que o mesmo teria sucesso, talvez realizar uma meditação enquanto treinasse o controle de seu chakra, não seria uma má ideia.

Considerações
- Desconte 25 pontos de seu Chakra.
HP: 3900 | 3900
CH: 5125 | 10900
ST: 1000 | 2000
thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

NPC's:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Arroz - Página 2 Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Haru 6/1/2018, 16:51


The greater the curiosity, the more you dive in and discover the colors of your world.
Parecia uma tarefa árdua seguir as intuições de meu mestre, mas, caso eu não fizesse, era possível que pudesse me tornar um peso morto para meu instrutor. Por isso, durante todo o tempo em que estava na tutela do mesmo, eu tentava fazer tudo o que ele mandava para tanto agradá-lo com meu progresso quanto me agradar.

Assim, não demorou muito tempo para que fizesse o que ele mandava, baseando-se nas instruções do mesmo. E enquanto tentava manipular e controlar o meu chakra em volta de meu corpo sentia um leve cansaço e incômodo na medida em que o tempo passava. Parecia que manter por certo tempo o chakra em uma área maior não estava tendo muito sucesso, visto que estava sumindo aos poucos.

A análise do meu mestre pôde abrir um pouco meus olhos sobre o que estava acontecendo ali. Conforme mais eu concentrava e me esforçava, a tal energia ia se perdendo gradualmente a sua presença, e baseando em meu esforço, era digno de seguir realmente o que ele mandava. Logo, tentei fazer imediatamente o que havia dito.

Respirando fundo e ainda com minha posição firme no devido lugar, fechei meus olhos para meditar um pouco e ter, talvez, o mesmo sucesso que anteriormente. Com meus braços ao lado de meu abdômen e minha mente ficando calma, pude me concentrar em transferir parte da energia que bailava ao meu redor para meu braço direito. Era estranho, visto que eu acabara de fazer a mesma coisa anteriormente, porém, era difícil transmitir apenas para uma certa área. Graças a minha escolha de meditar durante a ação, pude ter uma concentração mais eficaz em meio à todo esse processo.

Calmamente a energia foi se transmitindo em meu braço direito, fazendo-o ficar cada vez mais quente a medida que recebia chakra, e aos poucos, possivelmente, pude me sentir mais livre, visto que a energia azulada não estava mais me sobrecarregando devido à concentração de chakra em todo meu corpo.

Treino de Controle de Chakra e Constituição Mental
HP: 200| CH: 455/500 | ST: 200


COPYRIGHT 2016 - ALL RIGHTS RESERVED FOR LARES

Haru
Haru

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Arroz - Página 2 Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Lauts 6/1/2018, 17:47


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

A aura iria ficando mais forte no braço direito do jovem, aos poucos eu veria que o mesmo conseguiria ter sucesso em seu treino, então eu dizia - agora volte a concentrar o chakra em todo o seu corpo, uma quantia não muito grande, e então quero que tente dividir o seu próprio corpo... Criar um clone próprio de tu - respiro profundamente e então espero que o mesmo fizesse o que era mandado.

Considerações
- Desconte 50 pontos de seu Chakra.
HP: 3900 | 3900
CH: 5125 | 10900
ST: 1000 | 2000
thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

NPC's:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Arroz - Página 2 Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos