Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Não há nenhum usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 353 em 26/10/2024, 02:43
Calendário do RPG
Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Nosso Banner
Tópicos semelhantes
últimas postagens | acesso rápido | Alvorecer Vermelho - Capítulo IV Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros. |
Caverna Ryūchi
Página 6 de 6• Compartilhe
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Relembrando a primeira mensagem :
Caverna Ryūchi
Caverna Ryūchi (龍地洞, Ryūchidō; Literalmente significa "Caverna do Terreno do Dragão") é um lugar lendário que é tão famoso como o Monte Myōboku e a Floresta Shikkotsu. Cerca de 5 metros de distância do local onde possuí livros sobre Jutsus de cobras, encontra-se uma estátua de três metros, uma estátua de uma mulher com as mãos abertas e com duas cobras ao redor de suas pernas. Tal obra foi feita por Yuri Ha Jahad em seu treinamento no local. Esta é a residência das cobras — incluindo o sagrado Hakuja Sennin reside e é também onde Orochimaru descobriu a fonte de habilidades do clã de Jūgo. Orochimaru e Kabuto Yakushi treinaram aqui para atingir ao Modo Sábio. Ao contrário dos sapos do Monte Myōboku, as cobras da Caverna Ryūchi não parecem ter quaisquer afiliações com Konoha, apesar de pelo menos dois dos seus invocadores serem originários da aldeia. Além disso, três de suas cobras parecem mostrar alguma hesitação em destruir a própria vila. (Fonte: Naruto Wiki)
Mestre de treinamento:
Caverna Ryūchi
Caverna Ryūchi (龍地洞, Ryūchidō; Literalmente significa "Caverna do Terreno do Dragão") é um lugar lendário que é tão famoso como o Monte Myōboku e a Floresta Shikkotsu. Cerca de 5 metros de distância do local onde possuí livros sobre Jutsus de cobras, encontra-se uma estátua de três metros, uma estátua de uma mulher com as mãos abertas e com duas cobras ao redor de suas pernas. Tal obra foi feita por Yuri Ha Jahad em seu treinamento no local. Esta é a residência das cobras — incluindo o sagrado Hakuja Sennin reside e é também onde Orochimaru descobriu a fonte de habilidades do clã de Jūgo. Orochimaru e Kabuto Yakushi treinaram aqui para atingir ao Modo Sábio. Ao contrário dos sapos do Monte Myōboku, as cobras da Caverna Ryūchi não parecem ter quaisquer afiliações com Konoha, apesar de pelo menos dois dos seus invocadores serem originários da aldeia. Além disso, três de suas cobras parecem mostrar alguma hesitação em destruir a própria vila. (Fonte: Naruto Wiki)
- Estátua no local:
Mestre de treinamento:
Nome: Hakuja Sennin
Especialização: Senjutsu (Jutsu);
- Cobras:
Manda II
Rank: S+
Espécie: Cobras
Relações: Caverna Ryūchi
Elementos: --
Descrição: Ao contrário do Manda original, Manda II é muito leal à pelo menos Kabuto, seu criador.
Manda II é ainda maior que o original, quase o mesmo comprimento da Ilha Tartaruga, tornando-o uma das maiores invocações que já apareceram na série. Ele também tem quatro apêndices semelhantes a braços com quatro dedos com garras, juntamente com um capuz de cobra e uma cauda de cascavel. Os dentes de Manda II também assumem a forma de presas de uma cobra venenosa, assemelhando-se aos de uma cobra enquanto os dentes de Manda pareciam com os de uma cobra sem veneno. Ele tem as mesmas marcas escuras sobre os olhos que o Manda anterior.
Em contraste com o Manda original, que foi baseado em mais uma anaconda, Manda II tem uma mistura de características de vários tipos de serpentes e dragões orientais.
De acordo com Kabuto, Manda II é maior, mais forte, e tem sentidos muito mais agudos que o original. A sua força massiva foi mostrada que, mesmo na água, ele conseguiu abranger a Ilha Tartaruga com facilidade. Ele era capaz de matar rapidamente a lula gigante, deixando uma marca de mordida gigante em sua cabeça. Sendo um clone direto da "mais forte serpente colossal", Manda II supostamente possui todas as habilidades do Manda original, como a extrema velocidade e a capacidade de trocar de pele. Ainda não se sabe se este Manda é capaz de falar como o Manda anterior, mas tem sido mostrado que ele tem a capacidade de se comunicar telepaticamente com Kabuto através da cobra que serve como a cauda de Kabuto.
Aoda
Rank: S
Descrição: Em contraste com Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado e respeitoso ao seu invocador, como mostrado quando ele se dirige a Sasuke com o sufixo "-sama" e segue obedientemente todas as suas ordens.
Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos.Como uma cobra, Aoda é extremamente rápido e ágil, evitando com sucesso a cada ataque, enquanto desliza através de um exército inteiro de inimigos.
Três Cobras Gigantes
Rank: A+
Descrição: As cobras eram de cor marrom com manchas escuras semelhantes a tomoe por todo o corpo. Elas se erguiam sobre várias estruturas em Konohagakure, incluindo o muro limite da aldeia. Cada cobra usava um lenço vermelho ao redor da base de suas cabeças. No anime, essas cobras são fundidos em conjunto por suas caudas.
Estas três cobras são enormes e muito poderosas, sendo capaz de destruir partes de edifícios e outras coisas apenas por deslizar sobre elas.
Kyodaijya
Rank: A
Descrição: Kyodaijya é uma serpente gigante coberta por escamas de tonalidade variável entre verde e marrom. Esse tipo de cobra mostrou-se leal a Orochimaru no passado, sendo de grande utilidade destrutiva num combate.
Anko Kyodijya
Descrição: Anko invocou esta serpente gigante para destruir uma parede da caverna e proporcionar abrigo, viajando em sua boca. Assume-se que Anko assinou o contrato das cobras, podendo invoca-las como seu Ex-Sensei.
Shiro
Rank: B
Descrição: Uma cobra branca de pele rígida suficiente para aguentar explosões e rebater projéteis com facilidade.
Jyabarun
Descrição: É uma Cobra gigante de cor marrom, criada e transformada em uma cobra real pela habilidade de Yakumo. Tem grande força e poder de destruição, sendo equiparada às grandes serpentes do Orochimaru.
Jyaueta
Rank: C
Descrição: É uma cobra de porte médio vista tentando comer uma família inteira de furões. É bem sorrateira e vivia perto do esconderijo do orochimaru, até que foi capturada por uma águia.
Jya Shinomoryou
Descrição: É uma cobra de médio porte vista na Shinomoryou (Floresta da Morte), predando um pequeno passáro sobre uma árvore. Pode ser muito útil em batalha se bem usada.
Jyahanta
Descrição: É uma cobra que acompanhou Orochimaru até a Ponte do Céu e da Terra. É bem extensa e foi vista matando um coelho de cor marrom, e se alimentando de tal. Pode ser muito util em batalha.
Jyashoku
Rank: D
Descrição: É uma Cobra Coral venenosa que ataca Naruto em uma floresta que é considerada o quintal de um grupo de crimonosos ninjas chamados "Shinobazu". Ao ser atacado, um ex-membros dos "Shinobazu", já acostumado com o veneno, coloca o braço na frente de Naruto evitando o ataque.
Jyakebu
Descrição: É uma cobra de porte comum vista dentro de uma caverna atacando um sapo. Ela come o sapo em uma única bocada e sai do local rapidamente de maneira bem arisca e ligeira, em frente ao Time Kakashi.
Hakuja Sennin
Rank: --
Descrição: Esta cobra é extremamente grande — muitas vezes o tamanho de um ser humano com seu corpo maciço enrolado em bobinas. Ao longo destas bobinas há faixas circulares. Ele usa um chápeu com duas arestas pontiagudas e uma esfera no topo e um colar. Ele também usa uma corrente com uma esfera em torno do seu pescoço, semelhante à usada por Gamamaru. O Sennin também tem um cigarro para fumar.
Como um Sennin, ele é muito experiente em senjutsu, mostrado quando ele ensinou a Kabuto o senjutsu e o Modo Sábio, que este domina.
Nota: Essa Cobra é um Mestre de Treinamento e não é invocada para lutar;
Survival
Novo Rei do Inferno
Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
[+1] Constituição Mental e Resistência
Não conseguiria encontrar a Hakuja, então decido treinar mais um pouco, sento no chão e começo a meditar um pouco, buscando ter um relaxamento em meu corpo como também em minha mente, e assim eu iria ficando imerso em meus pensamentos, e aos poucos tendo uma conexão maior e melhor, sendo assim manteria a minha meditação, ficando em um transe profundo enquanto o Juugo ficaria ali, fazendo algo que eu não saberia, até porque não me preocuparia muito. Mantenho a minha respiração em um ritmo lento, inspiro pelo nariz acumulando ar no pulmão, deixo ali por alguns segundos e depois dispenso aquele ar lentamente por minha boca, e assim continuo, e então me aprofundo mais em meus pensamentos localizado em meu cérebro, um local sombrio aonde você mal conseguia ver o próprio dedos de sua mão ou dos pés, era um local que eu curtia bastante já que não teria ninguém para encher de meu saco com perguntas bestas ou algo parecido. Os meus pensamentos estariam nivelados, aos poucos eu iria sentindo o meu corpo um pouco calmo, como também de meus pensamentos iriam ficando, abriria os meus olhos e então começo a fazer algumas flexões, procurando aumentar a resistência de meu corpo.
Coloco a força em meus braços, conto em minha mente cada movimento, para eu não ficar muito tempo ali, até que em breve eu teria que encontrar com Hakuja, para que a mesma me levasse de volta para o País do Som, mas desta vez, apenas focaria no treinamento de resistência e assim eu poderia sair dali o mais rápido, caso encontrasse de minha mestra. "- Quinze, dezesseis, dezessete, dezoito, dezenove, vinte..." e assim continuaria a contagem em meus pensamentos, não procuraria terminar tão cedo, buscava esforçar o máximo de mim para que conseguisse algum efeito naquele treinamento, o suor começava a escorrer pelo meu corpo, e quando fazia uma força em meus braços, sentia os mesmos tremendo por conta da fraqueza, sentia o meu corpo queimando, os meus braços estariam doendo um pouco, já fazia quase uma hora ali, caio no chão de peito, e ali descanso um pouco.
Quinze segundos descansando, me levanto e começo a concentrar o chakra na região de meus pulsos, fecho os meus olhos por rápido segundo, desta vez treinaria de uma nova técnica que estaria se tornando algo habitual para mim, já que na maioria buscava invocaria algumas cobras para realizar de técnicas simples, e assim eu esperaria. Concentro o chakra aos poucos, quando eu sentia algo rastejando embaixo de minhas mangas, aos poucos eu sentia ela querendo sair, e então com uma força e impacto com o meu punho, jogaria esta mesma cobra para longe, cobrindo uma distância de três metros, eu acreditaria que conseguiria ir mais longe, mas também estaria satisfeito com o treinamento de hoje.
Deito encostado em uma parede, e assim eu espero descansar um pouco, enquanto o Juugo ficaria de "guarda".
HP: 3900 | 3900
CH: 10450 | 10900
ST: 2000 | 2000
thanks, ♛ and ▲
- Armas:
Pincel
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta.
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais um tubo de tinta com 30 mls cada.
Estela
Descrição: Estelas assemelham-se a galhos longos e finos, embora o comprimento e estilo possam variar e podem depender das preferências do proprietário. Existem muitos modelos diferentes de estelas, a aparência evoluindo de acordo com o tempo. Estelas têm uma espécie de aura em si, uma impressão fantasmagórica da personalidade de seu proprietário. Estelas são as ferramentas utilizadas por Lauts para desenhar runas em suas peles, armas e outros materiais. Elas são feitas de adamas e com sangue de demônios (encontrados no País dos Demônios) ou anjos.
Dātsu bakuhatsu [58x]
Descrição: Estes não é nada a menos que dardos feito de ferros, a sua ponta é bastante afiada para atravessar a pele humana, o seu design esconde papeis bombas, que estão em suas traseiras, são ativadas a ordem do usuário.
Nota: Em um pacote, vem em torno de 30 dardos
Kami no Furūto
Descrição: 神のフルート ou conhecido mais como “Flauta Divina”, enfim apenas é encontrado uma no mundo Shinnobi, seria uma que pudesse combater de frente com a Flauta Demoníaca encontrada em Oto. A flauta é uma arma condutora de Chakra, no mesmo depositando seu Chakra ali faz com que duplica o alcance do som, como também a Flauta Demoníaca, está tem o principal objetivo de ser usado conjunto de um Genjutsu.
Notas: Aplicando uma quantia de Chakra, duplica o alcance do som.
Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;
Gūrumasuku
Descrição: É uma mascará personalizada por Lauts. Está tem a função de esconder a sua principal utilidade, que é a mascará de gás implantada nela, e como também tem um "tapa-olho" no lado direito, como também pode ser feito em outro lado. A mascará é feito de um material bem resistente, não podendo ser cortada por lâminas, e em sua parte inferior tem como se fosse uma boca, os seus dentes e um pouco mais funda sua carne. A mascará vai até o pescoço do usuário, além de ser um material surpreendente leve é bem confortável.
Nota1: Tem os mesmos efeitos de uma mascará de gás comum.
Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.- Org. das Armas:
- Mascará: Equipado
Armadura de Batalha: Equipado
Bandana: Ombro Direito
Colete: Equipado
Flauta: Embaixo da Manga Direita
Zarabatana: Embaixo da Manga Esquerda
Tantõ: Cintura Direita
2 Kunais Compridas: Cintura Esquerda
49 Papéis Bombas: Pochete
Pílula de Soldado: Pochete
Pergaminho Grande: Costas
2 Pílulas de Sangue: Pochete
13 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
3 Bombas de Veneno: Pochete
1 Bomba de Luz: Pochete
8 Kunais: Pochete
1 Fuuma Shuriken: Costas
60 Dātsu Bakuhatsu: Dentro da Vestimenta
3 Guizos: Pochete
60 Senbons: Pochete
3 Papeis de Selamento: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa (150ml) (Furyuudan): Pochete
- Jutsu Passivo:
Kanchi no Jutsu
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.
- Pergaminhos:
Gofū Kekkai
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Esta técnica cria uma barreira em torno de um lugar, colocando quatro selos "Proibidos" em diferentes localidades ao redor do local a ser protegido, fazendo uma marca de cinco sobre aquele local. As etiquetas são colocadas sobre uma superfície plana, e estão ligadas com o chakra do utilizador. Esta técnica torna toda a gama rodeada pelas etiquetas para um espaço de barreira, e no interior do espaço, a destruição material é "vedada". O uso de qualquer tipo de agressão física para tentar destruir algo na barreira é inútil, pois só vai levar a lesões. Para cancelar isso, é necessário procurar as quatro marcas e rasgá-las simultaneamente, o que significa que deve haver ao menos cinco pessoas em uma equipe para cancelá-la.
Mesmo que as etiquetas sejam removidas, não é um obstáculo final. O usuário pode adicionar uma armadilha que vai criar cópias perfeitas de quem tenha removido o selo, impedindo-os de retornar imediatamente.
Nota¹: Requer 5 Papeis de Selamento;
Nota²: Funciona apenas dentro de um único tópico
Uramiame
Classe: Ninjutsu, Renkeijutsu, Kyūinjutsu
Descrição: Esta técnica requer uma quantidade variada de usuários. Os usuários criam uma grande nuvem de tempestade, que por sua vez produz chuva. A grande quantidade de chuva pode se transformar em uma grande onda de água que é capaz de varrer o inimigo de uma área, desconectando seus pés do chão. Enquanto os alvos são levados pela água, seu chakra será drenado continuamente.
Nota: Por ser um Renkeijutsu, é necessário que mais de uma pessoa a execute simultaneamente.
Doton • Dochū Eigyo no Jutsu
Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.
Tsukikage
Classe: Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.
Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.
Katon • Endan
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Descrição: Depois de fazer os selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu mas com a bola de fogo menor e um pouco mais rápida.
Yamata no Jutsu
Descrição: Esta é a maior e mais forte técnica relacionada com cobras de Orochimaru. Usando o "poder da reencarnação" possuído pela Cobra Branca como um intermediário, ele pode se transformar em uma serpente gigante branca com oito cabeças e oito caudas. A serpente possui um corpo gigante, ainda maior do que o de Manda, que era temido como a "mais forte serpente colossal". Apenas rastejando sobre escalas seu abdome era capaz de atropelar o esconderijo Uchiha, e podia destruir a maioria das coisas sem dificuldade. Esta técnica transcende a "Cobra", e torna-se como um "Deus Dragão".
Ao usar esta técnica, Orochimaru pode emergir da boca de uma das cabeças e usar sua Espada de Kusanagi para atacar, mesmo sem um hospedeiro.
Nota: Requer contrato de invocação com Cobras.
Hebi Kuchi Shibari
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: O usuário prende o adversário e ele mesmo na boca de uma cobra. O estômago da cobra é muito parecido com elástico, podendo até mesmo resistir a Gamabunta, uma criatura de tamanho similar, sendo invocado dentro dele.
Nota¹: Esta técnica invoca automaticamente a kuchiyose dos sapos Kyodaijya ou outra criatura de tamanho similar à escolha do usuário;
Nota²: Requer contrato de invocação com Cobras.
Mandara no Jin
Descrição: Com esta técnica, um incontável número de cobras invocadas rasteja para fora da boca de Orochimaru e caça o inimigo. Com tal número esmagador, um verdadeiro "muro de cobras" é formado, fazendo defesa e evasão inefetivos, e além disso as cobras se tornam uma parede defensiva e podem bloquear praticamente qualquer ataque frontal. O inimigo não pode fazer nada, além de ser sepultado pelas cobras. Elas podem morder o inimigo com suas presas venenosas e abrir a boca para estender lâminas como a Kusanagi, tornando-as ainda mais mortais.
Nota¹: Somente a versão de Orochimaru porta espadas na boca das cobras. No entanto, com o aperfeiçoamento deste jutsu é possível criar algo parecido;
Sen'ei Tajashu
Descrição: Ao aumentar a quantidade de cobras invocadas com o Mãos de Serpente Oculta na Sombra, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes serpentes aparecem em um instante, cada cobra individualmente fazendo algo intimidante, desviando, ou capturando o inimigo em um ataque de cooperativo. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo é envolvido pelas serpentes.
Nota¹: Requer a técnica Sen'eijashu;
Deslizamento do Modo da Cobra
Descrição: Orochimaru transforma a metade inferior de seu corpo em uma cauda de serpente, o que aumenta a sua velocidade e agilidade. Uma versão alternativa é Orochimaru derramar sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de serpente
Nota¹: Aumenta temporariamente a Velocidade do usuário em 5 pontos;
Técnica do Clone de Cobra
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Usando uma cobra para entrar em áreas que ele pode achar difícil o acesso de outra forma, o usuário pode manipular suas ações e faz a cobra se transformar em si, ou em um clone, quando dado o comando.
Nota¹: Requer uma Cobra de pequeno porte;
Ribāshiburu no Jutsu
Descrição: Depois de invocar uma de suas cobras gigantes para engolir completamente o alvo, o usuário faz a cobra derramar completamente a sua pele. Em seguida, o usuário ordena a cobra digerir instantaneamente seu alvo.
Nota: Requer uma Cobra de grande porte;
Senpō • Hakugeki no Jutsu
Selos: Selo específico técnica, Rato, Pássaro
Classe: Ninjutsu, Senjutsu
Descrição: Depois de formar os selos de mão necessários, o usuário expele uma entidade como dragão de sua boca que carrega uma esfera em sua pata dianteira esquerda. Como o dragão firmemente bobina-se em todo o orbe, ele libera tanto a luz ofuscante e som ensurdecedor. Isto por si só dificulta enormemente aqueles na proximidade, mas, devido à intensidade das vibrações resultantes, a dor paralisante também é induzida. Assim, a técnica tanto brevemente inibe os sentidos do oponente, bem como técnicas que exigem a sua concentração.
De acordo com Kabuto, só ele é capaz de funcionar normalmente enquanto esta técnica está efetiva, graças às propriedades de seu Modo Sábio e suas habilidades adotadas. Devido a suas características de serpentes, Kabuto pode fechar a córnea dos seus olhos para bloquear completamente a luz prejudicial, enquanto que ao invés conta com a maior percepção de seus outros sentidos para compensar sua visão obstruída. Ele também pode liquefazer o interior do seu corpo, a fim de eliminar os efeitos das vibrações sonoras duras.
Nota: Requer o conhecimento do Modo Sennin Mōdo - Hebi.
Senpō • Muki Tensei
Selos: Boi
Descrição: Esta técnica permite ao usuário controlar as coisas que não têm funções vitais ao presentear-lhes com algumas de sua própria força de vida, permitindo ao usuário manipular livremente a substância de acordo com a sua vontade. A extensão do controle do usuário vai além da manipulação normal, através de chakra, o que significa que mesmo alterações drásticas no ambiente imediato pode ocorrer tanto de repente e inesperadamente, fazendo ataques usando este método extremamente difícil de evitar até mesmo para alguém com o Sharingan.
O calor intenso — como o produzida pelas chamas do Amaterasu — pode combater os efeitos desta técnica, fazendo com que os materiais inorgânicos afetados revertam ao seu estado anterior.
Nota¹: Permite o usuário remodelar a forma de materiais inorgânicos como rochas, vidro, plástico, alumínio e metais;
Nota²: Requer o conhecimento do Modo Sennin Mōdo - Hebi.
Den'ien'ei
Classe: Ninjutsu, Senjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Utilizando o poder do senjutsu, Kabuto é capaz de usar livremente as habilidades, talentos e kekkei genkai de outros shinobi cujo o DNA se integra dentro de si mesmo. Como uma alternativa estratégica, ele pode canalizar suas habilidades coletivas em respectivos clones irracionais de cada shinobi. Essas cópias são geradas através de seu umbigo de cobra.
Nota¹: Requer o conhecimento do Modo Sennin Mōdo - Hebi;
Nota²: Requer modificações genéticas;
Nota³: Requer Kekkei Genkai Sōma no Kō.
- NPC's:
- Jutsu Treinado:
- Código:
[img]http://i.imgur.com/2G45H5f.png[/img]
[b][u]Sen'eijashu[/u][/b]
[b]Selos:[/b] Cobra, Tigre
[color=#006600][b]Rank:[/b] C[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] Esta técnica permite que o usuário ejete cobras de seu pulso ou manga, geralmente após um movimento de pancada. As cobras são usadas principalmente para atacar à distância e, sendo cobras, podem causar várias feridas venenosas no corpo da vítima ou mantê-la no lugar. As cobras também podem abrir a boca para alargar lâminas como a Kusanagi.
Esta técnica também pode ser classificada como uma variação da Técnica de Invocação. Esta técnica também pode produzir cobras de diferentes partes do corpo do usuário, como visto quando Orochimaru invocou uma cobra de sua boca para atacar o Terceiro Hokage durante sua batalha.
[b]Nota:[/b] Requer contrato de invocação com Cobras.
Lauts
Nash Gold
Novo Rei do Inferno
Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Após um pequeno tempo treinando, pego o Juugo e sigo procurando por Hakuja, a Hebi que estaria me ensinando desde minha chegada naquela caverna como usar do chakra natural, assim ganhando um conhecimento melhor sobre Senjutsu. Ao encontra-la eu dizia - por favor, nos leve de volta até o país do som... Foi muito bom treinar com você, voltarei em breve - e assim esperaria por uma resposta.
HP: 3900 | 3900
thanks, ♛ and ▲
- Armas:
Pincel
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta.
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais um tubo de tinta com 30 mls cada.
Estela
Descrição: Estelas assemelham-se a galhos longos e finos, embora o comprimento e estilo possam variar e podem depender das preferências do proprietário. Existem muitos modelos diferentes de estelas, a aparência evoluindo de acordo com o tempo. Estelas têm uma espécie de aura em si, uma impressão fantasmagórica da personalidade de seu proprietário. Estelas são as ferramentas utilizadas por Lauts para desenhar runas em suas peles, armas e outros materiais. Elas são feitas de adamas e com sangue de demônios (encontrados no País dos Demônios) ou anjos.
Dātsu bakuhatsu [58x]
Descrição: Estes não é nada a menos que dardos feito de ferros, a sua ponta é bastante afiada para atravessar a pele humana, o seu design esconde papeis bombas, que estão em suas traseiras, são ativadas a ordem do usuário.
Nota: Em um pacote, vem em torno de 30 dardos
Kami no Furūto
Descrição: 神のフルート ou conhecido mais como “Flauta Divina”, enfim apenas é encontrado uma no mundo Shinnobi, seria uma que pudesse combater de frente com a Flauta Demoníaca encontrada em Oto. A flauta é uma arma condutora de Chakra, no mesmo depositando seu Chakra ali faz com que duplica o alcance do som, como também a Flauta Demoníaca, está tem o principal objetivo de ser usado conjunto de um Genjutsu.
Notas: Aplicando uma quantia de Chakra, duplica o alcance do som.
Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;
Gūrumasuku
Descrição: É uma mascará personalizada por Lauts. Está tem a função de esconder a sua principal utilidade, que é a mascará de gás implantada nela, e como também tem um "tapa-olho" no lado direito, como também pode ser feito em outro lado. A mascará é feito de um material bem resistente, não podendo ser cortada por lâminas, e em sua parte inferior tem como se fosse uma boca, os seus dentes e um pouco mais funda sua carne. A mascará vai até o pescoço do usuário, além de ser um material surpreendente leve é bem confortável.
Nota1: Tem os mesmos efeitos de uma mascará de gás comum.
Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.- Org. das Armas:
- Mascará: Equipado
Armadura de Batalha: Equipado
Bandana: Ombro Direito
Colete: Equipado
Flauta: Embaixo da Manga Direita
Zarabatana: Embaixo da Manga Esquerda
Tantõ: Cintura Direita
2 Kunais Compridas: Cintura Esquerda
49 Papéis Bombas: Pochete
Pílula de Soldado: Pochete
Pergaminho Grande: Costas
2 Pílulas de Sangue: Pochete
13 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
3 Bombas de Veneno: Pochete
1 Bomba de Luz: Pochete
8 Kunais: Pochete
1 Fuuma Shuriken: Costas
60 Dātsu Bakuhatsu: Dentro da Vestimenta
3 Guizos: Pochete
60 Senbons: Pochete
3 Papeis de Selamento: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa (150ml) (Furyuudan): Pochete
- Jutsu Passivo:
Kanchi no Jutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.
- Pergaminhos:
Gofū Kekkai
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Esta técnica cria uma barreira em torno de um lugar, colocando quatro selos "Proibidos" em diferentes localidades ao redor do local a ser protegido, fazendo uma marca de cinco sobre aquele local. As etiquetas são colocadas sobre uma superfície plana, e estão ligadas com o chakra do utilizador. Esta técnica torna toda a gama rodeada pelas etiquetas para um espaço de barreira, e no interior do espaço, a destruição material é "vedada". O uso de qualquer tipo de agressão física para tentar destruir algo na barreira é inútil, pois só vai levar a lesões. Para cancelar isso, é necessário procurar as quatro marcas e rasgá-las simultaneamente, o que significa que deve haver ao menos cinco pessoas em uma equipe para cancelá-la.
Mesmo que as etiquetas sejam removidas, não é um obstáculo final. O usuário pode adicionar uma armadilha que vai criar cópias perfeitas de quem tenha removido o selo, impedindo-os de retornar imediatamente.
Nota¹: Requer 5 Papeis de Selamento;
Nota²: Funciona apenas dentro de um único tópico
Uramiame
Classe: Ninjutsu, Renkeijutsu, Kyūinjutsu
Descrição: Esta técnica requer uma quantidade variada de usuários. Os usuários criam uma grande nuvem de tempestade, que por sua vez produz chuva. A grande quantidade de chuva pode se transformar em uma grande onda de água que é capaz de varrer o inimigo de uma área, desconectando seus pés do chão. Enquanto os alvos são levados pela água, seu chakra será drenado continuamente.
Nota: Por ser um Renkeijutsu, é necessário que mais de uma pessoa a execute simultaneamente.
Doton • Dochū Eigyo no Jutsu
Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.
Tsukikage
Classe: Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.
Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.
Katon • Endan
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Descrição: Depois de fazer os selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu mas com a bola de fogo menor e um pouco mais rápida.
Yamata no Jutsu
Descrição: Esta é a maior e mais forte técnica relacionada com cobras de Orochimaru. Usando o "poder da reencarnação" possuído pela Cobra Branca como um intermediário, ele pode se transformar em uma serpente gigante branca com oito cabeças e oito caudas. A serpente possui um corpo gigante, ainda maior do que o de Manda, que era temido como a "mais forte serpente colossal". Apenas rastejando sobre escalas seu abdome era capaz de atropelar o esconderijo Uchiha, e podia destruir a maioria das coisas sem dificuldade. Esta técnica transcende a "Cobra", e torna-se como um "Deus Dragão".
Ao usar esta técnica, Orochimaru pode emergir da boca de uma das cabeças e usar sua Espada de Kusanagi para atacar, mesmo sem um hospedeiro.
Hebi Kuchi Shibari
Descrição: O usuário prende o adversário e ele mesmo na boca de uma cobra. O estômago da cobra é muito parecido com elástico, podendo até mesmo resistir a Gamabunta, uma criatura de tamanho similar, sendo invocado dentro dele.
Nota¹: Esta técnica invoca automaticamente a kuchiyose dos sapos Kyodaijya ou outra criatura de tamanho similar à escolha do usuário;
Mandara no Jin
Descrição: Com esta técnica, um incontável número de cobras invocadas rasteja para fora da boca de Orochimaru e caça o inimigo. Com tal número esmagador, um verdadeiro "muro de cobras" é formado, fazendo defesa e evasão inefetivos, e além disso as cobras se tornam uma parede defensiva e podem bloquear praticamente qualquer ataque frontal. O inimigo não pode fazer nada, além de ser sepultado pelas cobras. Elas podem morder o inimigo com suas presas venenosas e abrir a boca para estender lâminas como a Kusanagi, tornando-as ainda mais mortais.
Nota¹: Somente a versão de Orochimaru porta espadas na boca das cobras. No entanto, com o aperfeiçoamento deste jutsu é possível criar algo parecido;
Sen'ei Tajashu
Descrição: Ao aumentar a quantidade de cobras invocadas com o Mãos de Serpente Oculta na Sombra, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes serpentes aparecem em um instante, cada cobra individualmente fazendo algo intimidante, desviando, ou capturando o inimigo em um ataque de cooperativo. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo é envolvido pelas serpentes.
Deslizamento do Modo da Cobra
Descrição: Orochimaru transforma a metade inferior de seu corpo em uma cauda de serpente, o que aumenta a sua velocidade e agilidade. Uma versão alternativa é Orochimaru derramar sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de serpente
Nota¹: Aumenta temporariamente a Velocidade do usuário em 5 pontos;
Descrição: Usando uma cobra para entrar em áreas que ele pode achar difícil o acesso de outra forma, o usuário pode manipular suas ações e faz a cobra se transformar em si, ou em um clone, quando dado o comando.
Ribāshiburu no Jutsu
Descrição: Depois de invocar uma de suas cobras gigantes para engolir completamente o alvo, o usuário faz a cobra derramar completamente a sua pele. Em seguida, o usuário ordena a cobra digerir instantaneamente seu alvo.
Nota: Requer uma Cobra de grande porte;
Senpō • Hakugeki no Jutsu
Selos: Selo específico técnica, Rato, Pássaro
Descrição: Depois de formar os selos de mão necessários, o usuário expele uma entidade como dragão de sua boca que carrega uma esfera em sua pata dianteira esquerda. Como o dragão firmemente bobina-se em todo o orbe, ele libera tanto a luz ofuscante e som ensurdecedor. Isto por si só dificulta enormemente aqueles na proximidade, mas, devido à intensidade das vibrações resultantes, a dor paralisante também é induzida. Assim, a técnica tanto brevemente inibe os sentidos do oponente, bem como técnicas que exigem a sua concentração.
De acordo com Kabuto, só ele é capaz de funcionar normalmente enquanto esta técnica está efetiva, graças às propriedades de seu Modo Sábio e suas habilidades adotadas. Devido a suas características de serpentes, Kabuto pode fechar a córnea dos seus olhos para bloquear completamente a luz prejudicial, enquanto que ao invés conta com a maior percepção de seus outros sentidos para compensar sua visão obstruída. Ele também pode liquefazer o interior do seu corpo, a fim de eliminar os efeitos das vibrações sonoras duras.
Nota: Requer o conhecimento do Modo Sennin Mōdo - Hebi.
Senpō • Muki Tensei
Selos: Boi
Descrição: Esta técnica permite ao usuário controlar as coisas que não têm funções vitais ao presentear-lhes com algumas de sua própria força de vida, permitindo ao usuário manipular livremente a substância de acordo com a sua vontade. A extensão do controle do usuário vai além da manipulação normal, através de chakra, o que significa que mesmo alterações drásticas no ambiente imediato pode ocorrer tanto de repente e inesperadamente, fazendo ataques usando este método extremamente difícil de evitar até mesmo para alguém com o Sharingan.
O calor intenso — como o produzida pelas chamas do Amaterasu — pode combater os efeitos desta técnica, fazendo com que os materiais inorgânicos afetados revertam ao seu estado anterior.
Nota¹: Permite o usuário remodelar a forma de materiais inorgânicos como rochas, vidro, plástico, alumínio e metais;
Nota²: Requer o conhecimento do Modo Sennin Mōdo - Hebi.
Den'ien'ei
Classe: Ninjutsu, Senjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Utilizando o poder do senjutsu, Kabuto é capaz de usar livremente as habilidades, talentos e kekkei genkai de outros shinobi cujo o DNA se integra dentro de si mesmo. Como uma alternativa estratégica, ele pode canalizar suas habilidades coletivas em respectivos clones irracionais de cada shinobi. Essas cópias são geradas através de seu umbigo de cobra.
Nota¹: Requer o conhecimento do Modo Sennin Mōdo - Hebi;
Nota²: Requer modificações genéticas;
Nota³: Requer Kekkei Genkai Sōma no Kō.
- NPC's:
Lauts
Narração @Lauts
-Está mais do que na hora. - Dizia a cobra farta de Lauts e do Juugo. Ele, por um momento, desaparecia daquele local sem deixar rastro, uma invocação inversa.
Nash Gold
Este tipo de viagem é sempre bem nojenta. Dentro da mucosa oral fétida e gosmenta de Aoda, Hisoka foi levado à caverna Ryuchi a partir de um método de invocação reversa. Bem, ao menos é rápido, pensou Kurayami. Antes mesmo que pudesse abrir a boca para reclamar, o Uchiha já estava num novo habitat - nem tão novo assim. Ele passou cerca de um ano neste local, treinando incessantemente a arte do Modo Sennin, agregando uma bagagem intensa de conhecimento ao seu arsenal. Todavia, ele sabe que não aprendera tudo que as serpentes podem lhe ceder e, por isto, retornou ao recinto procurando por Hakuja, a cobra mestra.
– Hakuja!? – Poupou os nomes formais, ecoando o nome da serpente pelas estruturas da caverna em busca de resposta.
- Equipamentos:
Ryujin Jakka (Cintura, na parte direita do quadril)
Descrição: Após a perda de sua primeira espada, Hisoka decidiu nomear a segunda com a mesma denominação numa forma de homenagem. A nova Ryujin Jakka é completamente negra, inclusive sua lâmina, possuindo adornos vermelhos enfileirados pelo seu cabo em forma de hexágonos. Seu tsuba forma uma suástica feita por um metal bastante rígido, porém leve. A lâmina, cintilante em seu tom enegrecido, é feita de um material capaz de transmitir chakra, dotada de grande resistência e motilidade. Na extremidade do cabo, jaz uma corrente com utilidade completamente estética, apta a se enrolar no braço do usufrutuário para melhorar o manejo. A bainha possui a mesma cor da katana, com aspecto retangular, no qual as vértices são bem definidas, feita de aço, porém nada pesada.
Notas:
- Capacidade de transmitir chakra, inclusive elemental, mas sem trazer danos a sua estrutura.
- Bastante resistente, podendo combater armas maiores, como cutelos, sem sofrer danos na lâmina.
- Dimensões: tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente possui 40cm.
Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.
Colete Chūnin (Debaixo do traje de batalha)
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.
Luva Protetora
Preço: 110 ryous
Quantidade: 1 par
Descrição: Uma simples com uma placa metálica no dorso da mão para proteção contra lâminas.
Pesos de treino
Preço: 500 ryous
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas.
Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;
Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.
Bandana da Folha (Pendurada a partir do cinto na parte direita da cintura).
8 Fuumas Shurikens seladas nas costas.
2 Fuumas Shurikens c/ 50m de fios de aço cada seladas nas coxas (uma em cada).
500m de fios de aço selados na palma das mãos (250m em cada palma).
50 Shurikens seladas em seus pulsos (vinte e cinco em cada).
Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 3 Kunais.
Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 10 Kunais;
– 5 Papeis Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivos;
– 5 Bombas de Luz;- Pergaminhos:
Raiton • Hebi Mikazuchi
Selos: Bater as mãos, Macaco
Descrição: O usuário cria uma descarga elétrica em forma de cobra de seu corpo para eletrocutar um oponente. Essa técnica pode ser potencializada por um ambiente aquático. Uma vez usada num ambiente propenso a uma carga elétrica maior, o usuário também parece ficar vulnerável a receber danos.
Chidori Kōken
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: O usuário usa sua espada para canalizar um Chidori extremamente poderoso. Ele parece ter um alcance ainda maior do que a Corrente de Chidori, tornando-o mais eficaz em batalha. Pode notar-se que esta técnica é mais utilizada em água, porque a corrente do raio produzido é transportado em toda a superfície tornando-a mais difícil do inimigo evitar
Nota¹: Necessário possuir o jutsu Chidori;
Nota²: Necessário possuir uma espada;
Nota³: Necessário possuir Raiton.
Chidori Senbon
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que utiliza a transformação da forma. Em comparação com o Chidori padrão, é ainda mais especializado em velocidade, ao ser transformado em inúmeras senbon afiadas, que são apontadas e disparadas contra o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de senbon também aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, uma vez que permite ao usuário disparar com precisão para os pontos vitais do alvo.
Nota: Necessário possuir o jutsu Chidori.
Magen • Narakumi no Jutsu
Selos: Cobra, Rato
Classe: Genjutsu
Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro do coração das pessoas. Todo mundo tem uma imagem da única coisa que não quer nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama para fora essa tal imagem a partir de dentro do coração e o modifica para a realidade. Primeiro, um círculo imaginário de folhas vai girar ao redor e envolver o alvo, fazendo-o cair logo depois. Após um curto período, a ilusão começará. Este faz com que a ilusão seja muito convincente, uma vez que o usuário provavelmente for movido antes a ilusão se ajusta dentro e se a imagem mental é horrível, o choque será grande nesse sentido.
Genjutsu Shibari
Descrição: No Genjutsu Shibari (Genjutsu de Paralisia) o usuário prende o adversário em um genjutsu, tornando-o incapaz de se movimentar. Como demonstrado por Tsunade quando ela enfrenta os Lendários Irmãos Estúpidos, este genjutsu pode ser utilizado em mais de um alvo, ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo é preso, o usuário ou um aliado pode correr até o inimigo e desferir um golpe fatal.
Hisoka Kurayami:
HP: 1699/1700
CH: 6300/6900
ST: 4500/4500
Hisoka Kurayami
Narração ~ @Hisoka Kurayami
Ao entrar no local, não seria possível ver Hakuja. Após ouvir seu nome, ela lentamente sai de seu local em que repousava, aparecendo lentamente do escuro.
- Você de novo? Do que precisa? - era curta e grossa, não dando a mínima se já houvera contato com ela.
Hakuja:
HP: ????/????
CH: ????/????
ST: ????/????
- Considerações:
- - Ao postar, marque-me, pois assim lembrarei de narrar.
Lotts
Mesmo diante de toda sua experiência e índole fria, Hisoka ainda sentia um certo frio em seu estômago ao estar próximo de Hakuja. A imensa cobra mestra da caverna surgiu dentre as penumbras do recinto, atraindo facilmente a atenção de Kurayami.
– Queria terminar o treino de algumas técnicas. Não obtive o conhecimento de todas elas da última vez que estive aqui. – Buscou evitar um tom mais agressivo, como de praxe, atribuindo um teor mais indiferente em sua voz.
- Equipamentos:
Descrição: Após a perda de sua primeira espada, Hisoka decidiu nomear a segunda com a mesma denominação numa forma de homenagem. A nova Ryujin Jakka é completamente negra, inclusive sua lâmina, possuindo adornos vermelhos enfileirados pelo seu cabo em forma de hexágonos. Seu tsuba forma uma suástica feita por um metal bastante rígido, porém leve. A lâmina, cintilante em seu tom enegrecido, é feita de um material capaz de transmitir chakra, dotada de grande resistência e motilidade. Na extremidade do cabo, jaz uma corrente com utilidade completamente estética, apta a se enrolar no braço do usufrutuário para melhorar o manejo. A bainha possui a mesma cor da katana, com aspecto retangular, no qual as vértices são bem definidas, feita de aço, porém nada pesada.
Notas:
- Capacidade de transmitir chakra, inclusive elemental, mas sem trazer danos a sua estrutura.
- Bastante resistente, podendo combater armas maiores, como cutelos, sem sofrer danos na lâmina.
- Dimensões: tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente possui 40cm.
Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.
Luva Protetora
Descrição: Uma simples com uma placa metálica no dorso da mão para proteção contra lâminas.
Pesos de treino
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas.
Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;
– 3 Kunais.
– 10 Kunais;
– 5 Papeis Bomba;
Raiton • Hebi Mikazuchi
Descrição: O usuário cria uma descarga elétrica em forma de cobra de seu corpo para eletrocutar um oponente. Essa técnica pode ser potencializada por um ambiente aquático. Uma vez usada num ambiente propenso a uma carga elétrica maior, o usuário também parece ficar vulnerável a receber danos.
Chidori Kōken
Descrição: O usuário usa sua espada para canalizar um Chidori extremamente poderoso. Ele parece ter um alcance ainda maior do que a Corrente de Chidori, tornando-o mais eficaz em batalha. Pode notar-se que esta técnica é mais utilizada em água, porque a corrente do raio produzido é transportado em toda a superfície tornando-a mais difícil do inimigo evitar
Chidori Senbon
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que utiliza a transformação da forma. Em comparação com o Chidori padrão, é ainda mais especializado em velocidade, ao ser transformado em inúmeras senbon afiadas, que são apontadas e disparadas contra o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de senbon também aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, uma vez que permite ao usuário disparar com precisão para os pontos vitais do alvo.
Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro do coração das pessoas. Todo mundo tem uma imagem da única coisa que não quer nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama para fora essa tal imagem a partir de dentro do coração e o modifica para a realidade. Primeiro, um círculo imaginário de folhas vai girar ao redor e envolver o alvo, fazendo-o cair logo depois. Após um curto período, a ilusão começará. Este faz com que a ilusão seja muito convincente, uma vez que o usuário provavelmente for movido antes a ilusão se ajusta dentro e se a imagem mental é horrível, o choque será grande nesse sentido.
Genjutsu Shibari
Descrição: No Genjutsu Shibari (Genjutsu de Paralisia) o usuário prende o adversário em um genjutsu, tornando-o incapaz de se movimentar. Como demonstrado por Tsunade quando ela enfrenta os Lendários Irmãos Estúpidos, este genjutsu pode ser utilizado em mais de um alvo, ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo é preso, o usuário ou um aliado pode correr até o inimigo e desferir um golpe fatal.
Hisoka Kurayami:
CH: 6300/6900
Hisoka Kurayami
Narração ~ @Hisoka Kurayami
Mesmo que fosse indiferente com o rapaz, não se poderia negar de que já houvera uma relação indireta devido ao fator mestre-aluno. Sem titubear, Hakuja logo o autoriza.
- As técnicas estão ali. - virava a cabeça em direção ao local e sinalizava para Hisoka. Os pergaminhos estavam localizados dentro de uma espécie de baú. Em seguida, sem dizer mais nenhuma palavra, Hakuja volta o mesmo local em que repousava.
Hakuja:
HP: ????/????
CH: ????/????
ST: ????/????
Lotts
Sem pestanejar, a grande mestra indicou o local onde estavam as técnicas que Hisoka gostaria de obter. Com seu crânio, acenou positivamente para Hakuja, caminhando em direção do baú, abrindo-o e mexendo nos pergaminhos inseridos em seu interior. Alguns deles Hisoka já sabia, a maioria, na verdade, porém existem outros que ele não teve tempo de aprender em sua última visita à caverna. Deste modo, iniciaria com um jutsu que se trata de uma versão mais forte de outro que ele já tem. Chama-se "Sen'ei Tajashu" e se trata da invocação de serpentes em maior número e poder que "Sen'eijashu", além de não precisar de nenhum selo de mão. Aliás, selos seria outro atributo que ele também focaria neste treino.
Focaria em ler toda a conjuntura do pergaminho, adquirindo o conhecimento necessário para efetuar o jutsu sem dificuldades. Ao certo, é realmente complicado imaginar que ele não teria facilidade, tendo em vista que é somente uma espécie de aperfeiçoamento de outra técnica que ele já tem. Deste modo, inspiraria profundamente e soltaria o ar de forma brusca, focando num pilar da caverna a alguns metros em sua vanguarda. Seu braço direito estaria apontado para a estrutura e, pouco a pouco, dezenas de serpentes iriam sair a partir de sua manga, esbanjando suas presas, abocanhando em pleno ar antes de avançarem contra o alvo, enrolando-se nele e estrangulando-o por completo.
– Sen'ei Tajashu! – Observou as serpentes realizando o trabalho antes de se dissiparem pela caverna.
Antes de partir para outro tipo de técnica, iria sentar no solo da caverna e fazer o seu último treinamento na área dos selos de mão. Hisoka já se sente completamente confortável na área, entretanto, acredita que ainda não é um mestre, por assim dizer. Efetuando alguns sequências aleatórias com as duas mãos, ele já começou a aquecer as mãos, eliminando o líquido sinovial das articulações para que tivesse cada vez mais agilidade e mecânicas com as falanges, as quais são estritamente necessárias para qualquer tipo de treinamento na área. Com os olhos fechados, ele tornou a atividade ainda mais difícil, pois os movimentos estariam sendo efetuados em plena escuridão, somente dependendo de sua memória muscular e habilidade prévia no campo. Para sua surpresa, ele prosseguiu com o treino sem errar nenhuma sequência, capaz de fazer as trocas entre os sinais com exímia precisão. Seus dedos se encaixavam de modo perfeito, como luvas aconchegando mãos ou botas acolhendo pés.
Terminaria as sequências com as duas mãos, partindo para as sessões com uma única mão, efetuando repetições de grupos de cinco sinais, ao final, dez sinais simultaneamente com as duas mãos efetuando gestos distintos. É realmente uma ação digna de um mestre na área, assim como Hisoka está se tornando e será ao final deste treino, mostrando o quanto ele se tornou hábil a fazer os sinais. Seus olhos permaneceram fechados, a visão em plena escuridão, enquanto as mãos se moviam numa velocidade exímia de cinco selos num único segundo, trocando as falanges e misturando os dedos em conjunturas únicas, porém bem reconhecidas para qualquer shinobi, tendo em vista que fazem os doze símbolos do zodíaco, aprendidos em qualquer academia.
Ao fim, moveria as mãos para cima e para baixo, mantendo os dedos relaxados para que diminuísse a pressão na área, assim como desfadiga-los, dado o treinamento intenso que acabara de fazer. Iria puxar os dedos com a mão contrária, esticando-os num alongamento pós-treino, perfeito para que nenhum tipo de lesão o acometesse nos próximos dias. Finalmente Hisoka havia se tornado um mestre nos sinais de mão, capaz de fazer qualquer técnica de nível mediano sem precisar destes aparatos, atribuindo uma imensa velocidade em jutsus de maior nível e somente com uma mão.
Considerações:
– Treino de Selos e Jutsu.
- Jutsu Treinado:
Sen'ei Tajashu
- Equipamentos:
Notas:
Traje de Batalha
Notas:
Luva Protetora
Pesos de treino
– 3 Kunais.
– 10 Kunais;
– 5 Papeis Bomba;
Raiton • Hebi Mikazuchi
Chidori Kōken
Chidori Senbon
Genjutsu Shibari
Hisoka Kurayami:
CH: 6230/6900
Hisoka Kurayami
Hisoka continuaria a efetuar o treinamento das técnicas vigentes, desta vez recolhendo um outro pergaminho, guardando o anterior no mesmo local. É um jutsu semelhante, apesar de ranqueamento menor, entretanto, ao invés da emancipação de várias serpentes, é uma técnica focada em somente duas, mas de corpo bem mais viril, dotadas de maior poder e certamente mais aptas a situações corpo-a-corpo.
Captando os nuances da técnica contidos no pergaminho, Hisoka iria buscar trazê-la à prática. Assim como nos jutsus anteriores, a cobra iria sair de suas mangas. Desta vez, todavia, são duas serpentes de escamas brancas, de corpo bem dotado, sibilando com suas línguas negras bifurcas, captando os pormenores do ambiente para efetuação de seu sistema de orientação. Por fim, seria liberadas completamente de suas mangas, seguindo suas vidas ao rastejarem pelo solo cavernoso.
– Mais uma finalizada. – Ponderou de forma monótona.
Considerações:
– Treino de Jutsu.
- Jutsu Treinado:
Jagei Jubaku
Descrição: O usuário invoca uma ou duas cobras grandes, que rastejam para fora de uma das mangas, e enrola-se ao redor do inimigo para capturá-lo. Esta é uma grande técnica para capturar alguém vivo, ou para infligir dano por estrangulamento, e se a situação exigir, as cobras podem morder a vítima com seus dentes de veneno. Com a invocação, previamente, o procedimento pode ser reduzido ao usar sangue do "selo de contrato" (結印, ketsuin) em uma invocação, tornando possível usar a técnica imediatamente. Com uma adição da intenção assassina o usuário pode enfraquecer a determinação de seu alvo.
As cobras invocadas por esta técnica estão em um nível totalmente diferente em termos de inteligência e força, em comparação com invocações normais. Diz-se que mesmo um shinobi com grande habilidade é incapaz de escapar dessa restrição.
- Equipamentos:
Notas:
Traje de Batalha
Notas:
Luva Protetora
Pesos de treino
– 3 Kunais.
– 10 Kunais;
– 5 Papeis Bomba;
Raiton • Hebi Mikazuchi
Chidori Kōken
Chidori Senbon
Genjutsu Shibari
Hisoka Kurayami:
CH: 6200/6900
Hisoka Kurayami
Faz um bom tempo desde a última vez que Hisoka aperfeiçoou seu controle de chakra e constituição mental. A verdade é que ele já está no nível máximo de ambos os atributos e treiná-los é somente uma forma de mantê-los neste nível. Não há mais o que aprender, muito menos o que aperfeiçoar. De qualquer forma, uma meditação, por mais breve que seja, não tem ligação somente com tornar-se mais poderoso e ser capaz de manejar com mais precisão sua energia interna, como também faz o psicológico ficar saudável. Na situação em que se encontra Hisoka, é realmente muito importante mantê-lo são.
Com os olhos fechados, ele aconchegou seu corpo contra o solo, mantendo os glúteos apoiando todo o resto de seu esqueleto. A coluna ereta impediria qualquer dano às costas, assim como o pescoço em mesmo nível. As pernas seriam cruzadas e os braços mantidos sobre elas, relaxados, impediriam câimbras ou demais infortúnios que iriam lhe retirar a concentração. Sua mente iria se aprofundar nos nuances mais recentes, resgatando os acontecimentos e pensamentos que mais se mantiveram constantes em seus últimos dias, retirando as ideias a cerca de batalha e treinamentos. Ultimamente Hisoka tem pensado muito sobre seus futuros objetivos. Ele não quer ser uma mera cópia de Orochimaru. Quer ser melhor. Ir além de onde este shinobi já esteve algum dia. Fazer experimentos mais perfeitos e com projetos bem mais precisos. Inicialmente, planeja reunir todas as Kekkei Genkai e guardá-las para si, avultando seus poderes, mas este é somente o começo.
Os pensamentos caíram numa intensa escuridão, na qual o garoto passou alguns minutos em uma espécie de apneia mental. O relaxamento e quietude plenos foram extremamente gratificantes, retornando em seguida para a manutenção de seu chakra a partir do tenketsu principal. Ele estava bastante adormecido, principalmente após o ato anterior, porém logo voltou a se movimentar com mais fluidez pelas seus vasos e tenketsus. Uma breve aura foi formada ao seu redor, em tom azul esbranquiçado, refletindo o feitio bastante sereno do rapaz, dissipando na atmosfera em breve, pouco antes dele levantar e caminhar na direção de um grande rochedo na caverna. Não sabia se era na parte central, mas ao menos era próximo do local onde se encontrava Hakuja. Sua mão pairou sobre a rocha, palpando-a e sentindo sua textura. Sem muita concentração, um brilho azul de pouca intensidade e bastante veloz emanou de sua mão, marcando o lugar com um selo de sua técnica de tempo-espaço ao emancipar ondas elétricas que carregam a assinatura de seu chakra.
– Agora poderei voltar aqui sem precisar das serpentes. – Frisou com os olhos fixos na marca.
Por conseguinte, retornou ao baú de técnicas, recolhendo outro jutsu, desta vez um de rank A. Uma das maiores características das serpentes é quanto a sua capacidade de reparação. Não é um caráter médico, muito menos de Iryo-Ninjutsu, mas sim um princípio de renovação. É intrínseco ao fenômeno de ecdise praticado pelas cobras, assim como muitos répteis, anfíbios e artrópodes. A diferença é que estes últimos formulam um exoesqueleto, enquanto os dois primeiros excretam um novo corpo, substituindo o antigo. Uma técnica com estes fundamentos Hisoka já possui, mas hoje ele aprenderá outra com uma particularidade interessante: espionagem. Algumas serpentes estavam passando pelo local, afinal, este é o recinto delas, algumas de grande porte, outras de médio porte, todavia, a maioria seria de pequeno porte. O rapaz iria investir numa delas para treinar a técnica, na qual iria permutar uma comunicação intrínseca entre ele e o organismo, fazendo-o fazer uma ação voltada para seu próprio benefício. A serpente iria rastejar até o santuário de Hakuja e informar à Hisoka onde ela estava, para que assim ele pudesse seguir o caminho.
Guardou o pergaminho da última técnica que treinaria nesta vinda à caverna, caminhando em direção da grande serpente Hakuja na expectativa de obter mais algumas informações a cerca de Orochimaru. Da primeira vez que esteve, ela o comparou com o nukennin, mas não revelou nenhum conhecimento além dele ser um poderoso shinobi que detinha técnicas voltadas à imortalidade. Tal sapiência Hisoka já tem, sendo assim, gostaria de arrancar um pouco mais da mestra:
– Hakuja. Como uma sábia que é, tenho certeza que detém conhecimento sobre Orochimaru. – Chamou sua atenção ao ir direto ao assunto. Estava bem próxima da mestra, com os braços cruzados em repressão. – Me informe mais a cerca dele. História, técnicas, objetivos, localizações. Não se acanhe, por favor. – Pediu em tom de interesse.
Considerações:
– Treino de Controle de Chakra, Constituição Mental e Jutsu.
– Caverna marcada com "Fuuin Yata no Kakami".
– Trama narrada por @Lotts; a avaliação do treino, entretanto, pode ser feita por qualquer narrador/avaliador.
- Jutsu Treinado:
- Cobra Usada:
Jyakebu
Descrição: É uma cobra de porte comum vista dentro de uma caverna atacando um sapo. Ela come o sapo em uma única bocada e sai do local rapidamente de maneira bem arisca e ligeira, em frente ao Time Kakashi.
- Jutsu Usado:
Fuuin Yata no Kakami (Selo do Espelho de Oito Divindades)
Selos: Nenhum
Rank: -
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Após se tornar um mestre em Fuuinjutsu, Hisoka foi capaz de suprir uma das grandes fraquezas de sua técnica de deslocamento espaço-temporal, Yata no Kakami. Ele utiliza do mesmo princípio padrão do jutsu, no qual modifica seu chakra em ondas na faixa do infravermelho com o elemento raiton. Estas ondas possuem a marcação de seu chakra, porém, ao invés de ser temporária, fica fixo no ambiente devido ter características de um fuuinjutsu atribuída nela.
Notas:
– Ondas na faixa do infravermelho, invisíveis a olho nu, exceto por shinobis sensitivos ou dotados de doujutsu.
– Velocidade das ondas aproximadamente em 200 m/s, sofrendo pequenas alterações irrelevantes dependendo do meio (ar, terra, água), temperatura e/ou pressão.
– Ondas vagam apenas em linha reta, exceto caso sejam refletidas por superfície vítrea ou metálica, na qual algumas cessam e marcam o objetivo e outras continuam o trajeto.
– Caso a onda colida com algum objeto ou matéria, estes ficam com a marcação de chakra por três turnos.
– Antes da propagação da onda, a mão de Hisoka é infundida rapidamente - cerca de 0,5 segundo, mas perceptível à olho nu - por descargas elétricas (que irão dar origem as ondas eletromagnéticas posteriormente).
– É uma técnica de suporte, logo não apresenta gasto de ativação.
– Com esta técnica, Hisoka não precisa fazer o gasto contínuo de Yata no Kakami, tendo em vista que o jutsu já o faz por si.
– A marcação dura por tempo indeterminado, podendo ser desfeita com "Gogyō Kaiin".
- A distância de percorrimento da onda é relativo ao controle de chakra do usuário:
10 Pontos em Controle de Chakra: 20 metros.
20 Pontos em Controle de Chakra: 40 metros.
30 Pontos em Controle de Chakra: 60 metros.
40 Pontos em Controle de Chakra: 80 metros.
50 Pontos em Controle de Chakra: 100 metros.
- Jutsu Passivo:
Kagayakashi Han (Domínio Glorioso)
Classe: Fluxo de Chakra
Descrição: Dotado de uma grande intrínseca familiaridade com seu chakra, Hisoka sempre foi um shinobi com uma imensa facilidade de manejar sua energia interna. Desde seus primeiros treinamentos, o rapaz já demonstrou sua intimidade com as áreas que usufruem de chakra para sua perpetuação, principalmente o Ninjutsu, sendo esta o primeiro campo no qual o garoto se tornou um grande mestre. Sendo assim, sabendo destas características, Hisoka desenvolveu um domínio que lhe cede o prestígio de usar técnicas com um gasto menor do que o usual ao usufruir de um perfeito custo-benefício que lhe permite empregar o mínimo possível para obter o máximo necessário.
Notas:
– Hisoka gasta chakra referente a meio rank a menos da técnica usada.
– Só é válida para técnicas rank A+ ou inferiores.
– É uma técnica passiva.
- Equipamentos:
Notas:
Traje de Batalha
Notas:
Luva Protetora
Pesos de treino
– 3 Kunais.
– 10 Kunais;
– 5 Papeis Bomba;
Raiton • Hebi Mikazuchi
Chidori Kōken
Chidori Senbon
Genjutsu Shibari
Hisoka Kurayami:
CH: 6125/6900
Hisoka Kurayami
Dado que não obteve nenhum tipo de resposta, Hisoka simplesmente ignorou a conversa que teria e voltaria a realizar mais um treinamento. Desta vez seria uma técnica própria, a qual ele pensou ao treinar tantas outras do recinto. Seria seu último jutsu antes de voltar para Konoha, porém antes também faria uma manutenção de seu chakra e aprimoramento de sua constituição mental, tendo em vista que é sempre muito interessante que eles estejam bem afiados para um combate.
Ali mesmo onde estava fechou seus olhos, evitando usar a pose de lótus e a meditação convencional, dado que seu nível de constituição mental já são extremamente altos, se não no limite. É fácil para Hisoka deixar seu cérebro agir como assim o deve, inicialmente eliminando os pensamentos irrelevantes, os quais são muitos naquele instante, dado que iria falar a cerca de Orochimaru. Várias dúvidas surgiram, mas teriam de ser descartadas por enquanto, já que Hakuja estava fazendo afazeres mais importantes. Tais conhecimentos seriam adquiridos depois, provavelmente na biblioteca de arquivos confidenciais de sua vila quando voltasse. Concomitantemente a exclusão, iria refletir sobre o jutsu que iria vir a treinar. É mais uma das técnicas de tempo espaço das serpentes, mas ao invés de trazer a partir das mangas de sua roupa as serpentes, sendo elas pouco ou várias, ele transformará sua mão numa de grande porte, para agarrar e fincar as presas no alvo.
Seu chakra viria a ser aquecido no interior de seu corpo para que o seu treinamento continuasse, inicialmente através do tenketsu principal na base de seu umbigo. Ele nem ao menos faria selos de mãos, já mostrando a tamanha capacidade de habilidade que possui em manipular esta sua energia interna. Uma aura poderia ser vista ao seu redor sem nenhum tipo de dificuldade, explanada em tom azul esbranquiçado assim como seu temperamento, em uma clara reflexão do estilo de personalidade que Hisoka possui, afinal, o chakra é a função da energia física e mental do indivíduo. Dado que seu chakra já estava num bom nível, rondando a sua pele, ele iria diminuir até dissipar completamente, retornando ao interior de Kurayami para que ele pudesse passar para o estágio seguinte, que é o da técnica em si.
Apesar de não mais precisar de selos de mão, sendo esta sua primeira vez, seria interessante trazer a tona a realização do selo, o qual é o do tigre. Seus dedos indicadores e médios seriam unidos paralelamente enquanto os demais seriam flexionados, escondidos dentre os dorsos das mãos. O chakra canalizado seria principalmente na região do braço direito, o qual seria posto a frente do corpo em seguida. Pouco a pouco, ele seria permutado numa serpente de escamas brancas dotadas de um grande porte. O animal avançaria contra uma das estalactites provenientes do teto da caverna, abraçando-a e perfurando sua estrutura com as presas antes de dissipar e voltar a ser um braço humano novamente.
– Bem, nada mal. – Fungou o nariz e fitou o teto da caverna por poucos segundos, lembrando-se do selo que deixou num campo de treinamento em konoha.
Seu corpo seria preenchido por uma luminosidade em tom azul antes de desaparecer completamente do recinto, sendo teleportado a partir de um Jikūkan Ninjutsu para o segundo campo de treinamento em Konoha.
Considerações:
– Treino de Controle de Chakra, Constituição Mental e Jutsu.
– Prova do selo: https://naruto-survival.forumeiros.com/t2867-segundo-campo-de-treinamento#75984
- Jutsu Treinado:
Jashu (Mão da Serpente Sombria)
Selos: Tigre
Descrição: Dado seu contrato com serpentes e sua familiaridade com a espécie, Hisoka é capaz de transformar momentaneamente seu braço numa cobra de porte mediano. Seu tronco é musculoso, forte o suficiente para imobilizar humanos viris. Além disto, suas presas são dotadas com glândulas de veneno neurotóxico, capaz de inibir os processos sinápticos entre neurônios e músculos, paralisando o alvo e, em casos mais graves, incitando parada respiratória.
Notas:
– Requer contrato de invocação com Cobras.
– Toxina age a partir do turno situado após a inoculação, inicialmente com debilitação dos movimentos, evoluindo para paralisia completa no segundo turno; caso o alvo não seja tratado, ele sofre parada respiratória no sexto turno.
– Cobra tem músculos poderosos o suficiente para imobilizar alvos com até 30 de força.
- Jutsu Usado:
Yata no Kakami (Espelho de Oito Divindades)
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu, Doujutsu
Descrição: Hisoka é capaz de modificar seu chakra em ondas eletromagnéticas na faixa do infravermelho, com comprimento de ondas em torno de 10^-4, ou seja, invisível ao olho humano. Todavia, por ser constituída de chakra, é visível por àqueles que têm Doujutsu capaz de tal virtude ou shinobis sensitivos. Desta forma, as ondas carregam a assinatura de seu chakra assim como uma marcação, de maneira que Hisoka pode mover-se em uma velocidade altíssima (homólogo a um teleporte) e assumir o local designado pelas ondas ou por um local que esteve em contato com seu chakra temporariamente.
As ondas são enviadas por uma das mãos de Hisoka e percorrem o espaço em uma velocidade aproximada de 200 m/s, sendo refletidas em superfícies vítreas ou metálicas, mas sempre deixando uma marcação de chakra (pois nem todas as ondas são refletidas).
Notas:
- Ondas na faixa do infravermelho, invisíveis a olho nu, exceto pelas pelas brechas citadas.
- Velocidade das ondas aproximadamente em 200 m/s, sofrendo pequenas alterações irrelevantes dependendo do meio (ar, terra, água), temperatura e/ou pressão.
- Ondas vagam apenas em linha reta, exceto caso sejam refletidas por superfície vítrea ou metálica, na qual algumas cessam e marcam o objetivo e outras continuam o trajeto.
- O usuário pode mover-se em altíssima velocidade (homólogo a um teleporte) em qualquer parte das ondas, pois todas tem a marcação de seu chakra.
- Caso a onda colida com algum objeto ou matéria, estes ficam com a marcação de chakra por três turnos.
- A velocidade de teleporte é praticamente instantânea.
- A projeção da onda possui gasto constante enquanto o teleporte gasto absoluto, de forma que ambas podem ser usadas no mesmo turno de combate.
- Antes da propagação da onda, a mão de Hisoka é infundida rapidamente - cerca de 0,5 segundo, mas perceptível à olho nu - por descargas elétricas (que irão dar origem as ondas eletromagnéticas posteriormente).
- Hisoka somente pode gerar uma única onda a partir desta técnica por combate.
- A distância de percorrimento da onda é relativo ao controle de chakra do usuário:
10 Pontos em Controle de Chakra: 20 metros.
20 Pontos em Controle de Chakra: 40 metros.
30 Pontos em Controle de Chakra: 60 metros.
40 Pontos em Controle de Chakra: 80 metros.
50 Pontos em Controle de Chakra: 100 metros.
- Doujutsu Ativo:
Sharingan 3° Tomoe
Classe: Doujutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O Uchiha pode desvendar e copiar qualquer jutsu (Nin, Tai ou Gen) de qualquer Rank e descobrindo os pontos fracos (Nesse caso hijutsus também entram), não podendo ser enganado por nenhum jutsu que já tenha visto antes. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o Uchiha pode ver qualquer coisa que possua chakra armazenado em seu campo de visão, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nv3, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de jutsus, podendo usar ninjutsus ou genjutsus apenas com simples olhares.
- Jutsu Passivo:
Kagayakashi Han (Domínio Glorioso)
Classe: Fluxo de Chakra
Descrição: Dotado de uma grande intrínseca familiaridade com seu chakra, Hisoka sempre foi um shinobi com uma imensa facilidade de manejar sua energia interna. Desde seus primeiros treinamentos, o rapaz já demonstrou sua intimidade com as áreas que usufruem de chakra para sua perpetuação, principalmente o Ninjutsu, sendo esta o primeiro campo no qual o garoto se tornou um grande mestre. Sendo assim, sabendo destas características, Hisoka desenvolveu um domínio que lhe cede o prestígio de usar técnicas com um gasto menor do que o usual ao usufruir de um perfeito custo-benefício que lhe permite empregar o mínimo possível para obter o máximo necessário.
Notas:
– Hisoka gasta chakra referente a meio rank a menos da técnica usada.
– Só é válida para técnicas rank A+ ou inferiores.
– É uma técnica passiva.
- Equipamentos:
Notas:
Traje de Batalha
Notas:
Luva Protetora
Pesos de treino
– 3 Kunais.
– 10 Kunais;
– 5 Papeis Bomba;
Raiton • Hebi Mikazuchi
Chidori Kōken
Chidori Senbon
Genjutsu Shibari
Hisoka Kurayami:
HP: 1700/1700
CH: 5425/6900
Hisoka Kurayami
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 6 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
16/2/2018, 22:04 por Deijin
» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
16/2/2018, 22:01 por Survival