RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Caverna Ryūchi - Página 5 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Caverna Ryūchi - Página 5 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Caverna Ryūchi - Página 5 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Caverna Ryūchi - Página 5 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Caverna Ryūchi - Página 5 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Caverna Ryūchi - Página 5 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Caverna Ryūchi - Página 5 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Caverna Ryūchi - Página 5 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Caverna Ryūchi - Página 5 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Caverna Ryūchi - Página 5 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Caverna Ryūchi - Página 5 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Caverna Ryūchi - Página 5 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Caverna Ryūchi - Página 5 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Caverna Ryūchi - Página 5 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Caverna Ryūchi - Página 5 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
    últimas postagens
    acesso rápido
    Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
    Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

    Caverna Ryūchi

    Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 5 Empty Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Survival 19/10/2017, 20:43


    Relembrando a primeira mensagem :

    Caverna Ryūchi - Página 5 Trophy10
    Caverna Ryūchi - Página 5 Cavern10

    Caverna Ryūchi

    Caverna Ryūchi (龍地洞, Ryūchidō; Literalmente significa "Caverna do Terreno do Dragão") é um lugar lendário que é tão famoso como o Monte Myōboku e a Floresta Shikkotsu. Cerca de 5 metros de distância do local onde possuí livros sobre Jutsus de cobras, encontra-se uma estátua de três metros, uma estátua de uma mulher com as mãos abertas e com duas cobras ao redor de suas pernas. Tal obra foi feita por Yuri Ha Jahad em seu treinamento no local. Esta é a residência das cobras — incluindo o sagrado Hakuja Sennin reside e é também onde Orochimaru descobriu a fonte de habilidades do clã de Jūgo. Orochimaru e Kabuto Yakushi treinaram aqui para atingir ao Modo Sábio. Ao contrário dos sapos do Monte Myōboku, as cobras da Caverna Ryūchi não parecem ter quaisquer afiliações com Konoha, apesar de pelo menos dois dos seus invocadores serem originários da aldeia. Além disso, três de suas cobras parecem mostrar alguma hesitação em destruir a própria vila. (Fonte: Naruto Wiki)

    Estátua no local:

    Mestre de treinamento:
    Caverna Ryūchi - Página 5 8suryVq
    Nome: Hakuja Sennin
    Especialização: Senjutsu (Jutsu);

    Cobras:

    Survival
    Survival

    Ir para o topo Ir para baixo


    Caverna Ryūchi - Página 5 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Lauts 16/12/2017, 00:20


    Novo Rei do Inferno

    Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
    Essa sensação é magnífica.


    [+2] Constituição Mental.

    Uma quantia de chakra anormal poderia ser sentida por mim naquele momento, não muito superior à minha, mas eu também sentia um pouco do chakra natural, este treinado por mim com um pouco de dificuldade junto com Hakuja, pensaria o porque dela me fazer caçar um de seus próprios discípulos, caso o mesmo fosse um. Respiro profundamente, focando em rastrear de seu próprio chakra corro em sua direção enquanto eu realizo o único selo de mão e criando um clone das sombras, neste mesmo momento o clone utilizaria de um ninjutsu aprendido a muito tempo, aonde utilizaria de outra maneira para que o seu próprio chakra aumentasse de uma maneira que o nosso adversário conseguisse sentir, já que o mesmo era possuidor de Senjutsu, deduziria que o mesmo conseguisse sentir chakra natural próximos usufruindo de seu Kanchi.
     
    Não pararia de se aproximar do mesmo, mas o meu clone sempre indo pela frente com o seu chakra "aumentado" pelo menos no rastreamento. E eu apenas observando a aproximação de um futuro inimigo.

    HP: 3900 | 3900
    CH: 5450 | 10900
    ST: 1000 | 2000
    CHN: 1925 | 4000

    HP: - | -
    CH: 5450 | 5450
    ST: 1000 | 1000
    CHN: 1775 | 1925

    thanks, ♛ and ▲


    Armas:

    Jutsu Passivo:

    Pergaminhos:

    Modo Ativo:

    Jutsu Usado - Original:

    Jutsu Usado - Clone:
    Lauts
    Lauts

    Ir para o topo Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 5 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Ichi 18/12/2017, 18:19


    Narração.

    A procura de Lauts era incessante, e rapidamente ignorando tudo ao seu redor, conseguiu captar uma forte presença de energia natural ao seu de-redor. Possuía a metade de sua energia natural e parecia estar descontrolado, encontrava uma criança com dois chifres e esclerótica negra, estavam em uma floresta, mas as arvores ao redor do garoto, estavam ao chão quebradas como palitos. Haviam canhões de chakra, sendo que um era grande e se localizava em suas costas, como uma espécie de asa única. Vendo Lauts, completamente descontrolado partia em sua direção, em uma velocidade de 25 m/s, que ao ativar seus canhões iria para 35 m/s, cujo o garoto demônio poderia acompanhar em câmera lenta, dada sua velocidade e percepção.
    Caverna Ryūchi - Página 5 A14d393a59128815dadf43bc8dd06a5e--cool-anime-guys-anime-boys
    Monster Kid:
    HP: 600/600
    CH: 600/600
    ST: 600/600
    CHN: 1940/2000
    Ichi
    Ichi

    Ir para o topo Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 5 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Lauts 18/12/2017, 18:38


    Novo Rei do Inferno

    Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
    Essa sensação é magnífica.


    [+2] Constituição Mental.

    Uma pequena criatura eu conseguiria ver com os meus olhos nus, ele não parecia ser um ser humano, ou pelo menos estaria sendo dominado por um demônio em seu corpo, ainda não poderia deduzir nada, me deixaria em duvidas, já que eu também conseguia sentir de seu próprio chakra além do chakra natural, que era ponte forte de seu corpo. Ele parecia estar descontrolado, partia em minha direção ativando de alguns canhões, aumentando mais ainda a sua velocidade, mas ainda não chegando a ser mais rápido do que eu.
     
    Eu ficaria parado na minha, enquanto utilizaria de um Iryo-Ninjutsu aprendido em Konoha, esta era uma técnica simples, ele corria em minha direção, manteria parado e confiante enquanto daria uma carga em seu corpo, buscando embaralhar os seus membros e fazer com que o mesmo caísse ao chão, não tendo controle sob o mesmo.
     
    O clone parecia agir, mesmo estando parado, eu continuaria ali em cima da árvore apenas observando.

    HP: 3900 | 3900
    CH: 5450 | 10900
    ST: 1000 | 2000
    CHN: 1895 | 4000

    HP: - | -
    CH: 5450 | 5450
    ST: 1000 | 1000
    CHN: 1375 | 1925

    thanks, ♛ and ▲


    Armas:

    Jutsu Passivo:

    Pergaminhos:

    Modo Ativo:

    Jutsu Usado - Original:

    Jutsu Usado - Clone:
    Lauts
    Lauts

    Ir para o topo Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 5 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Ichi 19/12/2017, 23:06


    Narração.

    O pequeno garoto monstro, parecia não ter mais controle sobre si, e estava no chão, contorcendo-se tentando sair do que quer que aquele jutsu fosse, ainda não teria se acalmado, tentava com a força bruta reacoplar seus sentidos e matar o garoto demônio, apesar de inútil. Ele estava ali, e a cobra sennin havia pedido para que Lauts levasse-o para a caverna, de toda forma, deveria tomar uma decisão. De fato, era que o monstro criança havia absorvido chakra natural ao seu redor, e Lauts poderia sentir que o ambiente estava perdendo algo, entretanto não sabia sobre essa capacidade do jovem.
     
    Caverna Ryūchi - Página 5 A14d393a59128815dadf43bc8dd06a5e--cool-anime-guys-anime-boys
    Monster Kid:
    HP: 600/600
    CH: 600/600
    ST: 600/600
    CHN: 2000/2000
    Ichi
    Ichi

    Ir para o topo Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 5 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Lauts 19/12/2017, 23:46


    Novo Rei do Inferno

    Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
    Essa sensação é magnífica.


    [+2] Constituição Mental.

    O chakra natural iria dissipando aos poucos de meu corpo e como também de meu clone, assim ambos saindo do modo sennin no mesmo momento e fazer com que o chakra fluísse pela floresta. O clone teria feito algo com o seu corpo, já deduziria o que poderia estar acontecendo naquele momento, e então com um salto me aproximo do Senninka, parando a dois metros de ti busco tentar coloca-lo em uma ilusão, que no qual buscaria faze-lo dormir em breve.

    HP: 3900 | 3900
    CH: 5150 | 10900
    ST: 1000 | 2000

    HP: - | -
    CH: 5410 | 5450
    ST: 1000 | 1000
    thanks, ♛ and ▲


    Armas:

    Jutsu Passivo:

    Pergaminhos:

    Jutsu Usado - Original:

    Jutsu Usado - Clone:
    Lauts
    Lauts

    Ir para o topo Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 5 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Ichi 21/12/2017, 00:10


    Narração.

    Seu modo sennin havia sido dissipado completamente, e Lauts, apenas com seus conhecimentos Genjutsu colocava o garoto para dormir, o fluxo de chakra natural, no entanto não parecia ter cessado ainda. O monstrinho estava completamente desacordado agora.
     
    Caverna Ryūchi - Página 5 A14d393a59128815dadf43bc8dd06a5e--cool-anime-guys-anime-boys
    Monster Kid:
    HP: 600/600
    CH: 600/600
    ST: 600/600
    CHN: 2000/2000
    Ichi
    Ichi

    Ir para o topo Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 5 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Lauts 21/12/2017, 00:17


    Novo Rei do Inferno

    Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
    Essa sensação é magnífica.


    [+2] Constituição Mental.

    O corpo caia sonolento no chão após eu induzi-lo em um Genjutsu, no qual seria a área mais experiente minha atualmente. Aproximo de seu corpo e coloco em meu ombro, neste mesmo momento eu caminho em direção da Caverna Ryuchi, aonde procuraria reencontrar com Hakuja e saber mais sobre o meu treino, quando eu pensaria o que ela faria com esta criatura, que estaria em meus braços.

    HP: 3900 | 3900
    CH: 10560 | 10900
    ST: 2000 | 2000

    thanks, ♛ and ▲


    Armas:

    Jutsu Passivo:

    Pergaminhos:
    Lauts
    Lauts

    Ir para o topo Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 5 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Ichi 21/12/2017, 00:25


    Narração.

    — Você demorou, vamos, deixe-o ai, irei comer-lo logo, antes que o chakra Natural vá embora. - Parecia ser um rito que Hakuja faria de tempos em tempos, entretanto, o treinamento do Kurama estava finalizado.
    [sucesso]Aprovado

    [+] 1 Senjutsu
    [+] 2 Constituição Mental[/sucesso]
    Ichi
    Ichi

    Ir para o topo Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 5 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Lauts 21/12/2017, 00:47


    Novo Rei do Inferno

    Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
    Essa sensação é magnífica.


    [+2] Constituição Mental.

    A cobra parecia que iria matar a criatura a comendo, nunca teria visto algo antes, talvez isto poderia se tornar interessante no futuro, olho para ela e digo - por favor, não coma ele, eu posso lhe oferecer algo do mesmo tamanho se me der tempo, este garoto pode ser útil para mim futuramente - eu esperaria de uma resposta, esperando que a mesma concordasse comigo se teríamos um trato ou não naquele momento.

    HP: 3900 | 3900
    CH: 10560 | 10900
    ST: 2000 | 2000

    thanks, ♛ and ▲


    Armas:

    Jutsu Passivo:

    Pergaminhos:
    Lauts
    Lauts

    Ir para o topo Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 5 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Bartho 21/12/2017, 01:09


    Narração.
      
    - Eu quero muito essa presa, Lauts. Mas se conseguir algo um pouco maior, dada minha fome, temos um acordo - A cobra fumante, soltava fumaça após proferir as suas ultimas palavras. Em uma neblina causada pelo cigarro de palha de Hakuja, Lauts precisava tomar decisões, de forma rápida, pois o estomago da cobra albina não parava de roncar.
     
    Caverna Ryūchi - Página 5 8suryVq
    Hakuja Sennin:
    Caverna Ryūchi - Página 5 Hp10HP: ????/????
    Caverna Ryūchi - Página 5 Chackr10CH: ????/????
    Caverna Ryūchi - Página 5 Stamin10ST: ????/????
    Bartho
    Bartho

    Ir para o topo Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 5 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Lauts 21/12/2017, 01:31


    Novo Rei do Inferno

    Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
    Essa sensação é magnífica.


    [+2] Constituição Mental.

    Olhava para Hakuja, ela realmente parecia estar com fome, esperando que ela poupasse a vida do garoto, eu dizia - tudo bem, irei procurar por algo maior! - em sequência sairia dali, e procuraria por alguma criatura maior que aquela criança, que continha uma aparência demoníaca. Saindo um pouco fora da caverna, eu buscaria procurar pela floresta, algo que fosse grande o suficiente para saciar a fome de Hakuja em vez do corpo daquele garoto, até porque era um humano, e o mesmo poderia ser útil em meus experimentos futuros, olho atentamente pela floresta enquanto procuro com o meu Kanchi os chakra próximo, todos eles teriam quase a mesma quantidade, quando de repente ouvia um barulho atrás de mim.
     
    Virava rapidamente por extinto, e veria uma capivara, mas esta não parecia ser nem um pouco comum, respiro profundamente e então olho para ela, ela não tinha um tamanho muito referente a sua espécie, a mesma era bem gorda e conseguia ver algumas marcas de cicatrizes em seu corpo, mesmo sendo coberto por aqueles seu pelos marrons e um pouco sujo - me desculpe, mas... - pararia a minha frase quando ela viria em minha direção, a mesma parecia ser bem agressiva, eu não esperaria uma ação dessa vindo de uma espécie dessa, com um salto para cima me recuava e ficaria em cima de um tronco, ela parecia querer me pegar enquanto tentava escalar, e então olho no fundo de seus olhos, ela não parecia ter alma alguma, mas por enquanto o seu cérebro fosse pequeno, ainda que tivesse um ali, seria o suficiente para pega-la em um genjutsu, com um salto pararia em sua frente e o seu corpo estaria paralisado por conta de minha técnica, então a arrastaria até Hakuja, e então deixaria ela ali e então dizia - o que acha da troca? - e assim esperaria pela resposta, esperando que a mesma liberasse o garoto e devorasse a capivara.

    HP: 3900 | 3900
    CH: 10460 | 10900
    ST: 2000 | 2000

    thanks, ♛ and ▲


    Armas:

    Jutsu Passivo:

    Pergaminhos:

    Jutsu usado:
    Lauts
    Lauts

    Ir para o topo Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 5 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Nash Gold 21/12/2017, 17:43





    Narração ~ @Lauts


    -Bem melhor que esse garoto... Troca feita. Saia daqui! - Gritou a cobra aceitando a troca. Sua gula era enorme, nem esperou Lauts sair para abocanhar a capivara mutante e espirrar sangue até mesmo nas vestes de Lauts.


    Caverna Ryūchi - Página 5 8suryVq
    Hakuja
    HP: ?
    CH: ?
    ST: ?

    Nash Gold
    Nash Gold

    Ir para o topo Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 5 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Lauts 21/12/2017, 18:07


    Novo Rei do Inferno

    Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
    Essa sensação é magnífica.


    Pego o corpo da criança e coloco em meu ombro, não era tão pesado enquanto ela estava dormindo e se encontrava normal, sigo até o local aonde Hakuja guarda de seus pergaminhos e assim copiaria um por um, estaria saindo da caverna, e teria que treinar aquilo em outro lugar.


    HP: 3900 | 3900
    CH: 10300 | 10900
    ST: 2000 | 2000

    thanks, ♛ and ▲


    Armas:

    Jutsu Passivo:

    Pergaminhos:

    Jutsus Copiados:

    Jutsu Usado:
    Lauts
    Lauts

    Ir para o topo Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 5 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Bartho 21/12/2017, 19:58


    [info]Jutsus Copiados:

    [+] Den'ien'ei
    [+] Senpō • Muki Tensei
    [+] Senpō • Hakugeki no Jutsu
    [+] Yamata no Jutsu
    [+] Possessão da Cobra Branca
    [+] Dappī
    [+] Sōjasōsai no Jutsu
    [+] Encontro de Cobras
    [+] Hebi Kuchi Shibari
    [+] Mandara no Jin
    [+] Sen'ei Tajashu
    [+] Sen'eijashu
    [+] Jagei Jubaku
    [+] Deslizamento do Modo da Cobra
    [+] Técnica do Clone de Cobra
    [+]Ribāshiburu no Jutsu
    [/info]
    Bartho
    Bartho

    Ir para o topo Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 5 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Lauts 21/12/2017, 21:03


    Novo Rei do Inferno

    Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
    Essa sensação é magnífica.


    [+1] Constituição Mental & Controle de Chakra

    Ao copiar os pergaminhos, eu sentaria no centro da caverna e me preocuparia em meditar um pouco, para aumentar de minha constituição mental, fecho os olhos e me aprofundando em meus pensamentos, viajando mais ainda em minha mente de uma maneira que eu não me sentia a semanas, já que o meu treinamento ali eu meditava, mas com a principal função de acumular energia natural dentro de meu corpo, e como também despertar do modo sennin, mas naquela noite eu procuro apenas a meditar e assim relaxar um pouco de meu corpo e como também de minha mente. Mantenho a minha respiração calma e suave, buscando ter uma conexão bem alta com os meus pensamentos e minha mente, e assim eu prossigo de minha meditação e então me lembro de meus treinamentos passados com Hakuja Sennin, aquilo realmente me ajudaria em breve, mesmo com a grande quantidade de chakra que eu teria, aquele chakra natural me ajudaria muito, além de eu utilizar técnicas Senjutsu com ele que não poderia ser utilizado com o chakra normal, mas procuraria deixar os meus pensamentos em brancos, a minha mente vazia e assim manteria por horas... Uma hora e vinte minutos se passavam, eu me levanto e começo concentrando o chakra inicialmente em minhas mãos, me aprontando para um treinamento de um ninjutsu futuramente, este seria um das cobras que no qual eu teria copiado, e guardado para treinar, enquanto lia de suas informações, que estaria no chão, escrito no pergaminho.
     
    O chakra era acumulado incialmente em minhas duas mãos, aquecia antes mesmo de coloca-lo em pratica para a realização de um ninjutsu, aos poucos expandiria este chakra para todo o meu corpo, até que ele aumentasse por completo, eu não buscaria ficar realizando daquele aquecimento por muito tempo, até porque estaria meio que ansioso para descobrir como aquele ninjutsu funcionava, passava em torno de quinze minutos ali apenas me aquecendo, e assim eu buscaria continuar o treinamento do controle de chakra na realização da técnica.
     
    Respiro profundamente enquanto concentro o chakra mais ou menos na região de minha lombar, esta chakra seria meio que normal, me preocuparia com a quantidade que estaria a gastar, esta seria uma técnica de ranqueamento alto, por isto não queria gastar chakra atoa caso eu fracassasse, o meu controle de chakra era bem alto, as chances de eu não conseguir realizar daquele ninjutsu eram bem poucos, aos poucos eu sentia o meu corpo se partindo, era como se alguém rasgasse de minha pele com uma lâmina, mas era indolor, quando de repente começaria a subir para alto aos poucos, quando eu chegaria no teto da caverna e em seguida descia, logo em sequência trazia a outra parte de meu corpo que teria ficado para trás, e então não estaria em minha posição atual, e teria aprendido daquele ninjutsu com sucesso.
     
    Acabando o treino procuro por Hakuja, aonde eu seguraria do pequeno garoto e então dizia - por favor, nos leve de volta para o País do Som, o meu treinamento contigo foi muito útil e bom, eu voltarei em breve... - e assim esperaria ela usar da invocação reversa.


    HP: 3900 | 3900
    CH: 10000 | 10900
    ST: 2000 | 2000

    thanks, ♛ and ▲


    Armas:

    Jutsu Passivo:

    Pergaminhos:

    Jutsus Copiados:

    Jutsu Usado:
    Lauts
    Lauts

    Ir para o topo Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 5 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Lauts 22/12/2017, 03:16


    Novo Rei do Inferno

    Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
    Essa sensação é magnífica.


    [+2] Controle de Chakra

    Algum tempo caminhando, e nenhum sinal de Hakuja. Sento no chão e passo a concentrar o chakra em volta de meu corpo enquanto lentamente eu fechava de meus olhos, buscando ter uma grande e forte concentração, aos poucos iria aumentando, mas a função não seria meditar e como melhorar o controle de meu chakra e de uma maneira aquece-lo para o treinamento de um ninjutsu que estaria a vir futuramente, este também das cobras, que no caso eu teria feito o contrato já fazia alguns dias, estas estariam sendo bem uteis para mim, teria sido a minha melhor opção até hoje, além do Senjutsu que teria aprendido com a grande e mestra Hakuja, a chamava de mestra, mesmo não sabendo de seu gênero verdadeiro, mas naquele momento procuro não ficar muito efetivo em meus pensamentos, e sim focando mais no controle de meu chakra, que estaria fluindo dentro de meu corpo e passando de Tenketsu à Tenketsu, se expandindo aos poucos até que cobrisse todo ele.
     
    Mantenho a minha respiração profunda e tranquilo, a mantenho naquele estado por um bom tempo, o chakra passava pelos meus Tenketsus em uma velocidade considerada moderada, enquanto eu sinto o chakra pelo meu Kanchi em meu corpo, como também a do garoto, que estaria a despertar e teria que dar um jeito em sua mente, já que ele não parecia ser um garoto tão calmo. Os meus pensamentos iriam ao além, atrapalhando um pouco o treino que no qual procurava melhor do controle de meu chakra, concentro o chakra na palma de minha mão, e foco aumentar de meu controle ali, aos poucos, demorando um processo de mais ou menos quinze minutos, já que eu não teria tanta pressa, pois poderia sair daquela caverna apenas quando a Hakuja fosse vista, mas ela parecia se esconder, poderia estar em um de seus descansos majestosos. O chakra era concentrado na região, quando eu sentia que o aquecimento teria sido bom, e me preparava para o treinamento do ninjutsu, este envolvido com as cobras como citado no início.
     
    Inicialmente concentro o chakra em meus braços, neste momento busco invocar de uma simples cobra, esta não parecia ter nada de especial como descrito no pergaminho, deveria ser apenas elas para a realização daquele ninjutsu, aos poucos eu concentrava o meu chakra ali quando de repente duas cobras brancas eram invocada, uma em cada lado de meus braços que no qual estaria concentrando do chakra, neste momento eu sentia todo o seu peso em meu corpo, me equilibrava para não cair junto com elas, enquanto as mesmas se mexiam lentamente procurando um alvo, eu riria e então dizia - me desculpem, isto é apenas um treino - logo em sequência elas sumiam em fumaça, pensaria se as mesmas poderiam estar aqui na caverna junto comigo, mas ignoraria um pouco enquanto caminhava em direção da jovem criança que ainda estaria em um sono profundo após o uso de meu genjutsu.
     
    Respiro profundamente, a criança não deveria ter passado muito tempo de sua vida, já que ela parecia ser pequena e abandonada em uma ilha tão distante das demais, aproximo minha mão de sua cabeça e neste mesmo momento passo a mandar de meu chakra para o seu cérebro, aonde arrancaria uma pequena memoria de sua infância, pelo menos alguns anos atrás, e neste mesmo momento criaria uma nova, aonde ela teria em encontrado e eu teria conseguido acalmar do demônio que tinha dentro de seu corpo, o que lhe transformava em um realmente pelo físico, e assim criaria uma memoria aonde eu seria um tipo de salvador, e ela seria fiel a mim. Acabando com isto eu tiraria a mão de sua cabeça, aproveitando que a mesma estaria a dormir, eu me encostaria na parede daquela caverna, e assim descansaria um pouco enquanto a Hakuja ainda não aparecia, para que no mesmo eu conseguisse sair dali com sucesso, e assim conseguisse voltar para a minha vila, com um novo "filho", este pertencendo ao do Clã Juugo, o mesmo de um parceiro conhecido em Konoha, aonde teria pesquisado de sua família na biblioteca de arquivos confidenciais, tudo poderia ser uma mera coincidência, ou algum outro deus, poderia estar desenhando dos traços em algum tipo de quadro.


    HP: 3900 | 3900
    CH: 9750 | 10900
    ST: 2000 | 2000

    thanks, ♛ and ▲


    Armas:

    Jutsu Passivo:

    Pergaminhos:

    Jutsus Copiados:

    Jutsu Usado:

    Jutsu Treinado:
    Lauts
    Lauts

    Ir para o topo Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 5 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Bartho 22/12/2017, 18:43


    [sucesso]Aprovado

    [+] 50 Exp
    [+] 2 Controle de Chakra
    [+] Jutsu: Jagei Jubaku[/sucesso]
    Bartho
    Bartho

    Ir para o topo Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 5 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Lauts 23/12/2017, 00:50


    Novo Rei do Inferno

    Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
    Essa sensação é magnífica.


    [+1] Constituição Mental, Controle de Chakra.

    Acordo um pouco sonolento, com os meus olhos embaçado olho para o Juugo que olhava em meus olhos com um tom admirador, o efeito do genjutsu parecia ter dado certo, enquanto eu dizia - olá - e o mesmo corava, ele não parecia ser um monstro enquanto estivesse em sua forma humana, deixando o mesmo ali admirando a caverna e a mim, mesmo dentro de aquelas roupa que ocultava de minha aparência, iniciaria uma simples meditação, enquanto sentaria lentamente na pose de lótus e assim procurando ter uma concentração melhor em meus pensamentos, como também em minha mente, aonde hospedava o demônio deixado pelo meu clã, já que eu parecia ser o único da família.
     
    Mantenho a minha respiração profunda e calma, lentamente fluida e enquanto busco concentrar em manter os meus pensamentos tranquilos e vazios, no qual eu já estava acostumado a fazer, naquela meditação não precisaria me preocupar em acumular energia natural, até porque eu não precisaria dela para o treinamento de hoje, já que buscaria treinar novamente outro ninjutsu que faria parte das Hebi, invocaria outra cobra para uma técnica que ainda não teria escolhido, mas acreditaria que precisaria da mesma. Sentia a minha respiração como também ouvia, qualquer barulho realizado naquela caverna em um efeito de eco buscava ignorar, passando pelo meu ouvido e saindo pelo o outro, como se não importasse para a mim, a não ser que viesse do juugo ou se minha vida estivesse em risco. A minha respiração estaria fadigada, aos poucos eu mantenho a mesma clama e em um ritmo moderado, e assim eu procuro finalizar da meditação, enquanto o meu corpo teria acabado de se acalmar conjunto com a mente, abria os meus olhos lentamente enquanto já passo a aquecer de meu chakra, concentrando o mesmo no centro de meu corpo e expandindo aos poucos, dessa maneira rápida e pratica, e futuramente levaria o treinamento desse controle de chakra junto com a técnica, que no qual colocava em minha frente e leria de suas informações.
     
    Mantenho o meu corpo ereto, em uma posição confortável para mim, o chakra concentrado estaria em meu estômago, apenas rodeando por aquela região aos poucos se aquecendo para o treino futuro. Não usaria essa técnica com total perfeição, até porque parecia ser de uma técnica suicida, no qual estaria bem acostumado a realizar, me levanto em pé e fecho os meus olhos, crio uma imagem em minha mente, de um alvo imaginário para que eu pudesse ser relevado no treinamento daquela técnica, eu imagino que o mesmo está a realizar técnicas que necessitam dos selos de mão, rapidamente me aproximo e quando ele estivesse a realizar o selo boi buscaria juntar a mão com este tal oponente imaginário, mas o mesmo não teria esta lentidão para realizar os selos de mão, mas caso algum executasse, poderia ser essencial para mim, claro que também perderia minha vida futuramente ao realizar os 100% deste Kinjutsu. Fico treinando diversas e diversas vezes com o selo boi, até estaria me acostumando com quilo, quando eu me sentia um pouco que cansado, então me encosto em uma parede e tenho um pequeno descanso, enquanto de meu subordinado parece fazer o mesmo, após “explorar” um pouco da caverna.


    HP: 3900 | 3900
    CH: 10500 | 10900
    ST: 2000 | 2000

    thanks, ♛ and ▲


    Armas:

    Jutsu Passivo:

    Pergaminhos:

    NPC's:

    Jutsu Treinado:
    Lauts
    Lauts

    Ir para o topo Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 5 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Hisashi 23/12/2017, 20:31


    [sucesso]
    Aprovado

    [+1] CM
    [+1] CC
    [+50] EXP
    [/sucesso]
    Hisashi
    Hisashi

    Ir para o topo Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 5 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Lauts 23/12/2017, 20:34


    Novo Rei do Inferno

    Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
    Essa sensação é magnífica.

    Ao terminar o treino, eu procuro por Hakuja junto com a criança.


    HP: 3900 | 3900
    CH: 10500 | 10900
    ST: 2000 | 2000

    thanks, ♛ and ▲


    Armas:

    Jutsu Passivo:

    Pergaminhos:

    NPC's:
    Lauts
    Lauts

    Ir para o topo Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 5 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado

    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos