RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Esconderijo de Kusagakure

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Empty Esconderijo de Kusagakure

MensagemPostado por Survival 19/10/2017, 20:57


Relembrando a primeira mensagem :

Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Kusaga10

Esconderijo de Kusagakure

Este esconderijo está localizado em algum lugar de Kusagakure ou ao arredor. Outro esconderijo subterrâneo construído inteiramente com a entrada sendo na base de uma formação rochosa. Dentro do esconderijo em si estão inúmeros quartos e uma estátua de uma cobra gigantesca enrolada com velas em seus olhos. Este é o lugar onde Sai tentou realizar a sua missão secreta para matar Sasuke Uchiha. Este é também onde Sakura e Naruto se reuniram com Sasuke depois de dois anos. O confronto culminou com uma porção do esconderijo sendo destruído. Orochimaru, Sasuke e Kabuto posteriormente abandonaram o mesmo (Via: Naruto Wiki). Antes tinha algumas salas intactas com pergaminhos e arquivos secretos acumulando poeira, mas @Freed entrou e roubou os conteúdos, ativando uma armadilha que invocou uma cobra e destruiu o local:



Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Empty Re: Esconderijo de Kusagakure

MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko 25/1/2018, 15:30




Esconderijo de Kusagakure - Página 2 -Donquixote-Doflamingo-donquixote-doflamingo-37396485-500-280

Seus olhos foram abertos com a penetrante luz do sol que desvinculou dos obstáculos formados pelas copas das árvores. Após duas tosses, abriu os braços em postura preguiçosa, tal como mostrava seu semblante desmotivado. Já faz um bom tempo que ele está ali com Hanawanai, quando seu objetivo era completamente outro. Ele pergunta se há alguma mão do destino em ter conhecido a garota, tendo em vista que muito do trajeto de sua vida foi modificado, afinal, ele nunca se imaginaria como um mestre em Taijutsu. De qualquer modo, enquanto seus olhos fitam o pouco do céu que as densas folhagens o permite vislumbrar, arrefecia sua mente para que pudesse prepará-la para o que estava por vir. Não somente deveria treinar, como também ensinar a sua companheira, trabalho este que ele não está muito acostumado em fazer, por mais que já a tenha lecionado duas vezes. Tal como pediria à Haruno, também trabalharia em deixar sua mente mais leve, com pensamentos límpidos e focados no que iria desempenhar. Parece ser uma tarefa fácil, porém mesmo para os mais acostumados em meditação, perder a atenção com os estímulos externos é tão fácil quanto roubar doce de criança. É preciso quebrar o vínculo com o mundo e entrar num paralelo solitário, o qual Atsushi conseguiu assim que fechou seus olhos. Por sorte, havia acabado de acordar e já tinha iniciado este processo pouco depois, de forma que não demorou muito até que a sua energia física e mental estivessem em perfeita harmonia, sintonia esta necessária para a manipulação de seu chakra no exercício que viria a seguir.

Iria desencostar o corpo do cogumelo, permitindo a sua coluna uma postura mais ereta, com a qual iria canalizar seu chakra mais corretamente, pois deste modo seu fluxo poderia ser mais fluido pelos seus tenketsus, invadindo os vasos sanguíneos e nutrindo todos os seus tecidos. A técnica que ele iria realizar hoje é do mais alto nível, com capacidades destrutivas extremamente invasivas. Provavelmente nem teria de se preocupar em acordar Hanawanai, pois ela iria levantar no mesmo instante. No mais, talvez atentar em lhe acalmar, tendo em vista que ela pode achar que seja um ataque inimigo ou algo do tipo.

– Doton... Doryū no Jutsu! – Fez o selo da cobra, palpando o solo com as mãos paralelas em seguida.

Uma grande quantidade de energia seria despendida para o chão, instaurada sobre suas estruturas intrínsecas a partir de dez metros a frente de Atsushi. O estranho local que viria a ser melhor conhecido depois estava a salvo em sua retaguarda. Uma poderosa explosão e tremor, tal como um terremoto, iria despertar um desmoronamento imenso numa grande área, ocasionando na destruição do recinto a partir da demolição do espaço rochoso que iria ruir em si mesmo. Uma cortina de poeira iria ascender e cobrir o local, tornando a visão um pouco precária, mas logo que fosse dispersada, revelaria um ambiente completamente diferente. Um montante de rochas destruídas abria espaço para o solo antigo enterrado em meio aos escombros.

Considerações:
– Treino de Controle de Chakra, Constituição Mental e Jutsu.
– Esconderijo à salvo da destruição, localizado à retaguarda de Atsushi, tal como Anzen que está descansado ao seu lado.


Jutsu Treinado:

Equipamentos:

Esconderijo de Kusagakure - Página 2 200px-Donquixote_doflamingo
Atsushi Nobuhiko:
Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Hp10HP: 1000/1000
Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Chackr10CH: 2400/2700
Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Stamin10ST: 1100/1100

Atsushi Nobuhiko
Atsushi Nobuhiko

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Empty Re: Esconderijo de Kusagakure

MensagemPostado por Anzen 25/1/2018, 15:39


Ready To Run

Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Alice-nakiri-gif-8

Acordaria um pouco assustada com todo barulho e então veria uma grande comoção de atsuhi que mandava parte do lugar pelos ares, ou deveria dizer, pela terra. Me levantaria em um salto pousando em minhas pernas e caminhando até o homem sorrindo.

- Está a toda em, aproveita o embalo e vamos continuar o treino, o que acha?



Esconderijo de Kusagakure - Página 2 C4Mh65B
Haruno Hanawanai:
Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Hp10HP: 600/600
Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Chackr10CH: 1800/1800
Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Stamin10ST: 1800/1800



Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Empty Re: Esconderijo de Kusagakure

MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko 25/1/2018, 15:56




Esconderijo de Kusagakure - Página 2 -Donquixote-Doflamingo-donquixote-doflamingo-37396485-500-280

Aflou profundamente, indicando certa exaustão após a técnica de alto nível. Observando por cima do ombro, percebeu que Hanawanai havia despertado, assim como ele imaginou. Por sorte, não estava muito eufórica, pois notou rapidamente que o barulho foi efetuado por Atsushi. Apesar de ter acabado de acordar, estava bem animada para treinar, animação esta que provoca uma vontade em Nobuhiko de lhe ensiná-la e melhorar suas habilidades em Ninjutsu. Provavelmente não deve faltar muito para ela ser perita na área, assim como Atsushi está próximo de ser em Taijutsu.

– Haha, sim. Desculpe acordá-la. – Virou o corpo completamente, de modo a ficar frente a frente com Hanawanai. Iria sentar num cogumelo, apoiando os braços ao lado paralelamente. – Pois bem, você acabou de acordar, então precisa deixar seu chakra mais aquecido, porque vai precisar. – Inclinou levemente a cabeça e apresentou um semblante provocador.

Considerações:
– Mestrando Ninjutsu.

Equipamentos:

Esconderijo de Kusagakure - Página 2 200px-Donquixote_doflamingo
Atsushi Nobuhiko:
Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Hp10HP: 1000/1000
Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Chackr10CH: 2400/2700
Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Stamin10ST: 1100/1100

Atsushi Nobuhiko
Atsushi Nobuhiko

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Empty Re: Esconderijo de Kusagakure

MensagemPostado por Anzen 25/1/2018, 16:24


Ready To Run

Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Alice-nakiri-gif-8
Treino de Ninjutsu, Resistência(2x) e Jutsu

Disposto apesar de cansado, Atsushi toparia começar meu treino e isto me animaria, sorrio de lado e então começo a me aquecer.- Valeu, vou me aquecer. Seria necessário de fato, afinal, eu acabaria de acordar naquele momento com os sons do escombros e ainda fitando o lugar vendo o alcance de seu poderio, seria de impressionar.

Começo um treino exaustivo de vária etapas que se direcionam ao meu estilo de luta atribuído, o goken, me posicionando sobre uma base firme com meus pés devidamente espaçados, uma mão a frente um pouco diferente do que de costuma se ficam os outros praticantes mantendo meus punhos fechados, e o segundo também a frente mais próximo a uma boxeadora. Meus golpes são feitos no ar, um atrás do outro com os punhos refletindo a luz nas áreas preenchidas pelas lâminas locais, com furor exaltando o traço de grande potência do estilo de luta aferido enquanto pratico minha resistência em me manter no máximo de minhas capacidades em todos os ataques no tempo que se decorre. Faço o mesmo mais e mais vezes alternando os tipo de golpes e como são aplicados, desferindo alguns de punhos abertos como teisho e então fazendo alguns com o dedo médio e até o indicador sobressaídos para aumenta a carga destrutiva do ataque reduzindo a área de contato. Faço o mesmo aplicando cotoveladas no ar de maneira incessante e intensa, um braço e depois o outro focando minha forma de lutar a priore no membro superior, sentindo o suor escorrendo por meu rosto e o ar começando a escapar ofegante por minhas narinas apenas acentuando a forma como meus pulmões se contraem e se descontraem pesados. O mesmo começo a fazer para minha perna seguindo uma sequência bem compassada, começo por joelhadas, médias e altas variando conforme eu desejaria acertar em meu alvo um ataque desse tipo. Não era muito útil contra usuários que mantém distância por ter que colar muito, mas, seriam ótimas para lidar com demais usuários de taijutsu que também colariam para lutar. Começaria então uma sequência de chutes altos para finalizar, como um ultimo suspiro de força antes do fim me sobressaindo a meus próprios limites impostos pelo meu corpo ainda frágil.

- Estou pronta!

Esconderijo de Kusagakure - Página 2 C4Mh65B
Haruno Hanawanai:
Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Hp10HP: 600/600
Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Chackr10CH: 1800/1800
Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Stamin10ST: 1700/1800



Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Empty Re: Esconderijo de Kusagakure

MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko 25/1/2018, 17:47




Esconderijo de Kusagakure - Página 2 -Donquixote-Doflamingo-donquixote-doflamingo-37396485-500-280

Observou a sua companheira fazendo um treinamento físico, no qual estava melhorando a sua aptidão muscular, tal como as atividades que ela desempenha com seu poderoso Taijutsu. Apesar do treino ser de Ninjutsu e, desta forma, Atsushi esperava que a kunoichi aquecesse diretamente seu chakra e mente, é provável que Hanawanai sinta-se bem ao realizar essas tarefas, o que também faz parte do treino. Com os braços atrás de seu corpo, Nobuhiko analisava seu padrão de movimentação, certamente adquirindo informações para o futuro treinamento que eles iriam realizar. O fez inconscientemente ao ater os olhos à garota, tal como o modo como seu curto cabelo esvoaçava ao vento a cada golpe, sua feição que esbanjava o esforço e a aura de determinação que ela transparecia.

– Tudo bem. Você já está chegando a um ponto em que suas habilidades com Ninjutsu estão se igualando as minhas, sendo assim, é preciso que você seja capaz de fazer muito mais que o convencional. – Frisou enquanto caminhava em passos curtos da esquerda para a direita, mantendo-se na mesma linha. – Poderia me mostrar algo novo, inusitado? Pode ser algo que você imaginou agora, mas quero ver o seu Yang aflorar. – Pediu enquanto assimilava um sorriso que passava confiança à Haruno.

Considerações:
– Mestrando Ninjutsu.

Equipamentos:

Esconderijo de Kusagakure - Página 2 200px-Donquixote_doflamingo
Atsushi Nobuhiko:
Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Hp10HP: 1000/1000
Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Chackr10CH: 2400/2700
Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Stamin10ST: 1100/1100

Atsushi Nobuhiko
Atsushi Nobuhiko

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Empty Re: Esconderijo de Kusagakure

MensagemPostado por Anzen 25/1/2018, 17:56


Ready To Run

Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Latest?cb=20160314041700
Treino de Ninjutsu, Resistência(2x) e Jutsu

Observaria e ouviria suas instruções atenta e um pouco ofegante, meu dever seria mostra algo inusitado, algo como meu próprio estilo de ninjutsu, o faria. Havia algo em que estava pensando, mas, não tinha o controle ainda para tal, poderia então tentar uma versão menor daquilo que ainda fosse útil. Me afastaria um pouco, cerca de vinte metros, respiraria e começaria a sentir meu chakra fluindo através de mim.

- Vamos lá.

Infundiria chakra em minha mão acumulando uma grande quantia na região, meu corpo vibrando com a quantia acumulada e meus olhos fechados concentrada, respirando um pouco e em um salto, me afastaria do solo, fechando meus punhos daria um poderoso soco contra o solo, repartindo em parte o terreno. Mas não seria só isso, com meu chakra acumulado, sendo liberado contra o solo, todos os destroços seriam tomados por um campo elétrico forte, puxando violentamente os pedaços de rocha novamente para o solo.

- Algo assim?

Esconderijo de Kusagakure - Página 2 C4Mh65B
Haruno Hanawanai:
Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Hp10HP: 600/600
Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Chackr10CH: 1500/1800
Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Stamin10ST: 1400/1800



Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Empty Re: Esconderijo de Kusagakure

MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko 25/1/2018, 19:15




Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Httpsi_ytimg_comvioVGzJvt1cGAmaxresdefault

A garota levou bem a sério o pedido de Atsushi, trazendo algo realmente bem diferente, até mesmo do que o próprio esperava. Após assegurar uma boa distância de segurança, ergueu seu corpo ao céu num salto e atingiu o solo durante a queda com um soco grandioso. Um grande buraco foi formado, tal como os destroços foram lançados ao ar, mas aquilo estava perigoso para Hanawanai. Talvez um soco convencional gerasse uma força de reação que enviasse os escombros para longe, mas naquele caso, eles simplesmente foram erguidos, como se ela buscasse um propósito com eles. Todavia, ela estava bem no raio de ação dos pedregulhos e poderia vir a ser atingida por eles assim que ruíssem pela força da gravidade. O semblante deslumbrante de Atsushi fora substituído por um de preocupação, no qual teve o cenho franzido e a boca torcida. Sem pensar duas vezes, descruzaria o braço direito, almejando ejetar cinco linhas de chakra através de seus dedos destros, agarrando-as ao corpo da Haruno. Forçando os músculos do braço, iria puxar a jovem do raio de ação dos destroços, trazendo-a para próximo de seu corpo.

– Ei, o que aconteceu de errado? – Perguntaria à Hanawanai, ainda demonstrando sua feição apreensiva. Os batimentos cardíacos estavam eufóricos como se estivesse num combate, por mais que há tempos não entrasse num. – Me explique melhor o que pensou em fazer ali, pois assim posso te ajudar. – Aflou em alívio, suspirando as cordas que outrora há de emancipar.

Considerações:
– Mestrando Ninjutsu.

Estilo de Luta Usado:

Jutsu Usado:

Equipamentos:

Esconderijo de Kusagakure - Página 2 200px-Donquixote_doflamingo
Atsushi Nobuhiko:
Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Hp10HP: 1000/1000
Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Chackr10CH: 2395/2700
Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Stamin10ST: 1100/1100

Atsushi Nobuhiko
Atsushi Nobuhiko

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Empty Re: Esconderijo de Kusagakure

MensagemPostado por Anzen 25/1/2018, 19:38


Ready To Run

Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Tenor
Treino de Ninjutsu, Resistência(2x) e Jutsu

Seria puxada para próxima ao mesmo por seus fios me assustando um pouco e descobrindo ainda mais uma de suas habilidades, teria falhado então a parte que, bem, levaria o nome ninjutsu da técnica. Me frustraria um pouco deixando escapar um pouco de ar, me ajeitaria no chão batendo a poeira e me recompondo.

Olharia sua expressão preocupada comigo e abaixaria um pouco meus olhos lamentando, porém, tinha certa alegria em ver que o mesmo se preocupava comigo. Sorriria em conforto a ele, e um pouco para mim também, levando as mãos em sua cabeça fazendo um afago junto de uma expressão meio boba, como quem dizia calma, calma, apesar de tudo, eu era dura na queda.

- O que compõe o que pensei, é infundir chakra raiton no solo, para então quando as pedras subissem, junto de meus adversários, tudo fosse comprimido novamente no solo pela atração de polos distintos nos campos elétricos. - Suspiraria um pouco triste - na minha cabeça deu certo...

Esconderijo de Kusagakure - Página 2 C4Mh65B
Haruno Hanawanai:
Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Hp10HP: 600/600
Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Chackr10CH: 1500/1800
Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Stamin10ST: 1400/1800



Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Empty Re: Esconderijo de Kusagakure

MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko 25/1/2018, 20:43




Esconderijo de Kusagakure - Página 2 -Donquixote-Doflamingo-donquixote-doflamingo-37396485-500-280

Quando a mão de Hanawanai aproximou-se de sua face, uma sombra foi formada na expressão surpresa de Atsushi, o qual estava com os olhos levemente dilatados e a boca entreaberta. Imaginava que levaria um cascudo junto a um sermão, ou algo do tipo. Por que me ajudou? Não precisava de sua ajuda. As palavras da Haruno refletiram em sua mente num eco, já idealizando o que a kunoichi falaria. Todavia, ao contrário de tudo que deduziu, Hanawanai afagou-lhe os cabelos loiros e mostrou um sorriso. Em piscadelas desacreditadas, o rapaz engoliu seco antes de gargalhar levemente, recebendo a mensagem proveniente da Haruno com bastante clareza. Após ouvir sua explicação, trouxe a mão direita ao queixo, acalentando-o enquanto sua mente trabalhava na tentativa de modular o objetivo da kunoichi em realidade.

– Bem, eu não tenho Raiton, mas acredito que seja possível sim. Porém... Acho que precisa melhorar um pouco mais seu controle de chakra, assim como ter mais domínio do elemento e Ninjutsu. – Frisou antes de cruzar os braços novamente. – Antes disto, quero lhe ensinar um Katon de baixo nível. Você não terá dificuldades, porém ele pode ser forte e útil em alguma situações. – Advertiu, caminhando alguns passos a frente para que pudesse demonstrar a técnica.

Dois metros a frente de Hanawanai, Atsushi formulou alguns selos de mão. Sua perícia na área era pouca, quase nula, de modo que demorou mais que o normal para finalizar a curta sequência de seis gestos. Talvez ninjas mais especialistas a façam em um segundo ou até menos, porém Atsushi tardou o dobro. De qualquer modo, seus pulmões incharam com a captação do oxigênio atmosférico a medida que seu estômago retinha chakra. Num forte sopro enquanto estava com as mãos posicionadas no sinal do tigre, aflou o oxigênio como comburente e o chakra como combustível para uma rápida e incessante labareda que galgou o solo destruído antes de se chocar contra um pedregulho sobressaído, chamuscando sua estrutura rochosa.

– Ele é conhecido como Endan! Sua grande sequência de selos pode ser uma desvantagem, mas a velocidade da chama é bem alta, então pode pegar inimigos desprevenidos. – Destacou precisamente, voltando seu corpo de modo a estar de frente à Hanawanai. – Você precisa unir o oxigênio como comburente e usar seu chakra como combustível para isto. Lembra dos sinais? Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre. – Ratificou para que ela não pudesse esquecer, abrindo espaço para que a Haruno praticasse.

Considerações:
– Mestrando Ninjutsu.

Jutsu Usado:

Equipamentos:

Esconderijo de Kusagakure - Página 2 200px-Donquixote_doflamingo
Atsushi Nobuhiko:
Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Hp10HP: 1000/1000
Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Chackr10CH: 2345/2700
Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Stamin10ST: 1100/1100

Atsushi Nobuhiko
Atsushi Nobuhiko

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Empty Re: Esconderijo de Kusagakure

MensagemPostado por Anzen 25/1/2018, 22:21


Ready To Run

Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Tumblr_nu73jydj0v1url9f9o1_500
Treino de Ninjutsu, Resistência(2x) e Jutsu

Aquilo ainda seria muito pra mim e de fato, já imaginava que seria naquele momento. Era hora de experimentar coisas mais sutis, treinar uma coisa que se enquadrasse mais nas minha capacidades naquele momento. Para isso, um jutsu me seria passado, relacionado a usar uma bola de fogo rápida e pequena com a intenção de ferir. Observava os selos os gravando e vendo o jutsu, deveria usar o oxigênio a meu favor, fornecendo energia com o katon para isso.

- Posso? Vamos tentar então.

Acumularia o chakra amaçado em meu estômago pensando um pouco naquilo como um rugido de dragão, só que rápido e menor, forneceria o calor da transformação de natureza katon, modulando a forma que havia observado antes e então num sopro tentaria alimentar isto com o oxigênio, combustando a região a frente para fazer a tal Endan.

- Como foi?

Esconderijo de Kusagakure - Página 2 C4Mh65B
Haruno Hanawanai:
Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Hp10HP: 600/600
Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Chackr10CH: 1430/1800
Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Stamin10ST: 1400/1800



Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Empty Re: Esconderijo de Kusagakure

MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko 25/1/2018, 23:15




Esconderijo de Kusagakure - Página 2 -Donquixote-Doflamingo-donquixote-doflamingo-37396485-500-280

Hanawanai estava empolgada e parecia ter ouvido bem os dizeres de Atsushi, ansiosa para poder perpetuar a nova técnica aprendida. Entretanto, no instante que exauriu a labareda, percebeu que ela estava com uma coloração mais amarelada que o normal, tal como saía bastante fumaça dela e sua potência havia ruído rapidamente, dissipada no ar atmosférico sem muito poder. A verdade é que Atsushi já esperava um resultado assim, pois é reflexo de um erro que quase todos cometem na efetuação deste estilo de jutsu, inclusive ele mesmo.

– Pois bem, isto é normal. Este resultado é reflexo de uma combustão incompleta, ou seja, você não usou oxigênio suficiente. É preciso que inspire muito mais para que a estequiometria seja exata! – Alertou, esperando que ela repetisse o processo novamente, mas desta vez de modo correto.

Considerações:
– Mestrando Ninjutsu.

Equipamentos:

Esconderijo de Kusagakure - Página 2 200px-Donquixote_doflamingo
Atsushi Nobuhiko:
Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Hp10HP: 1000/1000
Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Chackr10CH: 2345/2700
Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Stamin10ST: 1100/1100

Atsushi Nobuhiko
Atsushi Nobuhiko

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Empty Re: Esconderijo de Kusagakure

MensagemPostado por Anzen 26/1/2018, 10:58


Ready To Run

Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Tumblr_nu73jydj0v1url9f9o1_500
Treino de Ninjutsu, Resistência(2x) e Jutsu

Novamente algo teria saído errado e eu escutaria um pouco em silêncio as novas instruções, combustão imcompleta por falta de oxigênio era o que eu precisaria corrigir, inspirava me concentrando e acalmando pelas falhas, meus olhos se distanciam um pouco, depois voltam ao normal.

- Está certo.

Faria como antes, iniciaria por aquela bateria de selos as quais eu tinha dificuldade em fazer, não era exatamente um especialista em selos, então, inspiraria o máximo de oxigênio que conseguia, amassando chakra em meu estômago, depois liberando na forma calorosa do katon em um ato rápido, tentando criar um forma pequena e ágil de fogo como a que antes presenciara.

- Agora foi?

Jutsu Treinado:
Esconderijo de Kusagakure - Página 2 C4Mh65B
Haruno Hanawanai:
Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Hp10HP: 600/600
Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Chackr10CH: 1360/1800
Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Stamin10ST: 1400/1800



Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Empty Re: Esconderijo de Kusagakure

MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko 27/1/2018, 00:28




Esconderijo de Kusagakure - Página 2 -Donquixote-Doflamingo-donquixote-doflamingo-37396485-500-280

Ao contrário da perfomance anterior, a labareda gerada por Hanawanai era dotada de mais poder, tal como tinha um caráter mais vivo, nas quais suas chamas eram alaranjadas e pertencentes, de fato, a uma combustão completa, indicando que a kunoichi havia entendido as instruções e as aplicadas com sucesso. As lentes púrpuras do óculos de Atsushi refletia incandescentemente as labaredas até que elas tenham se esvaído, cintilando num semblante orgulhoso para com a Haruno. Ela evoluiu muito rapidamente em pouco tempo, virtude que está atrelada a talento nato e muito esforço, individualidades que certamente não faltam em Hanawanai, tal como ela tem mostrado durante este período.

– Perfeito, Hanawanai. – Bateu palmas três vezes antes de cruzar os braços novamente, indicando que não havia mais nada a ser ensinado naquele instante.

Considerações:
– Mestrando Ninjutsu.
– Esperando avaliação.


Equipamentos:

Esconderijo de Kusagakure - Página 2 200px-Donquixote_doflamingo
Atsushi Nobuhiko:
Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Hp10HP: 1000/1000
Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Chackr10CH: 2345/2700
Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Stamin10ST: 1100/1100

Atsushi Nobuhiko
Atsushi Nobuhiko

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Empty Re: Esconderijo de Kusagakure

MensagemPostado por Deijin 27/1/2018, 00:33


[sucesso][i]Treino Finalizado e Aprovado!
@Anzen
[+150] XP
[+1] Ninjutsu
[+2] RES
[+] Jutsu "Katon • Endan"

@Atsushi Nobuhiko
[+50] XP
[+1] CM
[+1] CC
[+] Jutsu "Doton - Doryū no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Escoamento de Terra)"[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Empty Re: Esconderijo de Kusagakure

MensagemPostado por Anzen 27/1/2018, 09:43


Ready To Run

Esconderijo de Kusagakure - Página 2 81000f1ae9c3cf69f19016549c4405bd23a13027_hq
Treino de Resistência(2x) e Jutsu

- Obrigada, quando quiser começar o seu de taijutsu, apenas me fale. Se me permite um instante.

Me afastaria alguns metros em saltinhos, não muito, apenas uns quatro metros seriam suficientes para que eu me aqueça e trabalhe meu corpo para um treinamento de um jutsu, respiro, me concentro e então realizo por fim alguns chutes altos em sequência um ao outro, de forma ritmada e compassada, sua constante seria forte e ágil e sua exigência estaria atribuída nos limites de minha resistência muscular. Os chutes seguem dois estágios, o primeiro sendo um chute ascendente reto, do tipo que tem ênfase sozinho em ser um golpe surpresa acertando o queixo de maneira rápida e desnorteando o mesmo, isso então se seguia de um segundo descendente em forma de machado desferido com o calcanhar, que naquele ponto tinha o mesmo objetivo que o primeiro por serem conectados, mas, em geral um chute assim é usado para ferir de forma série um alvo caso acerte neste seu golpe. Faria isso por um tempo grandioso e considerável com várias e vária repetições, meu corpo precisa estar mais resistente e mais durável em batalha, assim, me foco completamente em aumentar meu poderio da área para conseguir alcançar o ápice do poder. Todo o tempo passado fazendo o movimento com a direita, respiro, observo o horizonte e começo a fazer com a esquerda de modo espelhado e balanceado, em busca de um aumento muscular perfeitamente simétrico ainda que a força por mais que eu fosse ambidestra, nunca seria completamente a mesma em ambos os membros isto vale para mãos e pernas. Por fim, começo então a fazer alguns chutes giratórios, agora de alterne escalado, uma hora uma, outra a demais perna, incrementando um movimento complexo que envolve um pouco chutes altos, mas, mais a diversidade da forma como preparo. Os sinais de um bom treino surgem a cada chute, acompanhados pelos escapes de ar inevitáveis de meu pulmão. Hora de prosseguir.

Observo o horizonte, imaginando um alvo fictício ao qual eu possa treinar por fim o jutsu, balanço minhas pernas, estalo meu pescoço e então começo a avançar, após um impulso, correndo de maneira rápida até estar próxima o bastante, desferindo um chute ascendente alvejando o queixo e outro de maneira rápida para baixo apoiando em minha base como uma mola para então, saltar em um giro para trás com grande força focando acertar violentamente o queixo do alvo para cima e causar danos sérios ao local.

- Está acabado.

Jutsu treinado:
Esconderijo de Kusagakure - Página 2 C4Mh65B
Haruno Hanawanai:
Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Hp10HP: 600/600
Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Chackr10CH: 1360/1800
Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Stamin10ST: 1250/1800



Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Empty Re: Esconderijo de Kusagakure

MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko 27/1/2018, 23:48




Esconderijo de Kusagakure - Página 2 -Donquixote-Doflamingo-donquixote-doflamingo-37396485-500-280

Após a finalização do treino de Ninjutsu, Hanawanai não dava descanso ao seu próprio corpo, correndo para efetuar um treinamento físico. Inspirado na atitude da jovem, Atsushi foi junto a garota, buscando preparar seus músculos para finalmente se tornar um mestre em Taijutsu. A luta foi árdua para com esta área, mas ele realmente melhorou bastante desde o primeiro dia com a Haruno. Ela é uma excelente professora e Atsushi detém certa facilidade para aprendizado, o que facilitou o processo como um todo.

Tal como Hanawanai, Atsushi iria acompanhar a sua sequência de chutes altos e chutes baixos, buscando treinar a flexibilidade de suas articulações, força dos músculos e também sua resistência, tendo em vista que praticar rotineiramente esta tarefa promove uma maior oxigenação das células musculares, o que garante um nível superior de intervalo no qual o indivíduo pode efetuar respiração aeróbica. Deste modo, controlando a taxa de inspiração e expiração para evitar danos em sua corrente sanguínea devido a pressão arterial, Atsushi movia os membros inferiores em pleno ar, encaixando golpes em alvos inexistentes. Seu equilíbrio também estava em jogo, já que comumente ele necessitava manter o corpo com somente uma das pernas durante o golpe. Em alguns momentos, fazia uma sequência de um chute rasteiro e um chute alto, na altura de sua própria cabeça. Trocava as pernas, para que pudesse ter o domínio ambidestro nesta ação. Em seguida, percebeu que Hanawanai estava realizando golpes no solo com seu calcanhar, uma região bem rígida e que certamente agrega muita força durante a investida. A movimentação foi feita incessantes vezes almejando deter uma memória muscular, tal como fomentar o local com mais resistência, já que agravar golpes comprometem a estrutura óssea, incentivando a maior produção de tecido conjuntivo ósseo pelos osteoblastos. Era evidente que com tamanho esforço seu corpo já começasse a apresentar sinais de fadiga, inicialmente pela taxa respiratória, na qual Atsushi já estava a arfar, tal como o acúmulo de lactato nos músculos, o que obrigou o Gennin a realizar uma parada. Ele sentou no chão, apoiando os braços nos joelhos flexionados enquanto fitava Hanawanai ainda a treinar. A garota era realmente dura na queda.

– Estou pronto para o treino. – Afirmou confiante.

Considerações:
– Treino de Força e Resistência.

Equipamentos:

Esconderijo de Kusagakure - Página 2 200px-Donquixote_doflamingo
Atsushi Nobuhiko:
Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Hp10HP: 1000/1000
Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Chackr10CH: 2345/2700
Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Stamin10ST: 1000/1100

Atsushi Nobuhiko
Atsushi Nobuhiko

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Empty Re: Esconderijo de Kusagakure

MensagemPostado por Anzen 28/1/2018, 12:38


Ready To Run

Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Tenor
Treino de Resistência e Constituição mental
Mestrando Taijutsu

- Iremos sim, se aqueça, farei o mesmo.

Tomaria um certo espaço e deixaria no ar a razão de ser seu treino e também eu estar me aquecendo, mas, seria quase óbvio o porque daquilo. Começaria alguns chutes altos em sequência em giro, de maneira ascendente e disformidade sequencial, usando vários tipos distintos de golpes dessa vertente enquanto penso um pouco no avanço do mesmo, ele estaria pronto para se tornar um mestre na área e eu tenho ciência disso, visto isso, lhe darei seu último desafio pelo título de mestre do taijutsu, assim como eu o recebi de Hitomi no segundo campo de treinamento. Inspiro de maneira profunda centrando minha mente e ajustando meus limites, chute a chute, tentando encontrar as melhores formas de combater de uma forma não focada em matar como eu venho fazendo em minhas missões. Começo a dar alguns socos no ar oscilando entre diretos, cruzados, ascendentes, jabs, depois, retiro minhas luvas amarrando-as em minha cintura, e começo a dar socos com as mãos nuas para a frente. Faz algum tempo que não as vejo assim, o tom alvo de minha pelo marcado pelo vermelhos das cicatrizes de treino, em um certo contraste, o vento frio contra meus dedos a cada golpe, realmente me anima lutar assim, e, é claro, retira um pouco o risco das coisas saírem do controle. As vezes penso, deveria ter treinado mais antes de deixar konoha, não dá para chorar sobre o leite derramado mas, poderia ser uma médica melhor a essa altura, dominar mais jutsus do meu estilo, realmente, mas, este tempo já passou. Começo algumas cotoveladas no ar e joelhadas, não muito usadas por mim em batalhas de verdade, mas, poderia vir a ser útil em algum caso atípico em que eu precise delas. Soco minhas mãos uma contra a outra, respiro, sinto o peso do clima me concentrando ao meio em volta, ao fim da minha prática de concentração e física, me guiando então para meu aluno em sua ultima lição.

- Estou pronta, você está? Me mostre o que aprendeu até agora, tente me atacar.

Diria enquanto tiraria também as botas em meus pés ficando descalça, evitando usar minhas armas e deixando todas para um lado, por fim tirando até minha máscara e permanecendo apenas com Lockhart Black por razões óbvias.


Esconderijo de Kusagakure - Página 2 C4Mh65B
Haruno Hanawanai:
Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Hp10HP: 600/600
Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Chackr10CH: 1360/1800
Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Stamin10ST: 1250/1800



Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Empty Re: Esconderijo de Kusagakure

MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko 28/1/2018, 23:54




Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Fbde081aaef8eb90dc49d071fce7a8211ca64c2c_hq

O seu treinamento de Taijutsu mais difícil estava prestes a começar, isto porque iria enfrentar ninguém mais ninguém menos que sua própria mestra. Não somente Hanawanai detém mais conhecimento na área que Atsushi, como também ela tem acompanhado sua ascensão por todos estes dias de treinos. Ela conhece suas manias, qualidades e fraquezas e certamente saberá abusar muito bem destas informações. Mesmo a índole orgulhosa de Atsushi não o garante nenhum tipo de confiança exacerbada, pois ele reconhece a superioridade da Haruno. Para que o combate não fosse ainda mais injusto, ao menos ela retirou seus equipamentos, como as botas e luvas, mantendo somente a roupa do corpo. Atsushi não detém nada comparado a estas armas, somente seus músculos, de modo que não faria nenhuma modificação em sua essência.

– Finalmente poderá mostrar o quanto me odeia! – Brincou com a situação, esbanjando um sorriso em sua feição na tentativa de mascarar a preocupação.

Atsushi odeia iniciar combates, muito mais lutas na qual ele não detém nenhum tipo de informação do adversário. É sempre difícil expor suas habilidades antes de observar o que o inimigo tem em suas mangas, mas não teria como fugir disto neste momento, pois fora um pedido direto de sua mestra. A exatos dez metros de distância, assumiu uma postura ofensiva, espaçando as pernas enquanto manteve a esquerda como apoio para uma possível investida. Os punhos cerraram e enalteceram os músculos, tal como as veias dos membros superiores. Inspirou e expirou três vezes, mantendo a calma e o fluxo sanguíneo em baixa antes que partisse em debandada contra Hanawanai. Seu primeiro movimento seria um soco destro potente contra sua face, o qual teria o aparato da rotação do punho para potencializar o golpe. Quase imediatamente após, o joelho esquerdo seria exaltado na tentativa de acertar seu estômago e proporcionar um desequilíbrio antes da finalização com um veloz chute rasteiro com a perna oposta enquanto o mesmo membro da joelhada ascenderia, em meio ao giro em seu próprio eixo, contra a Haruno. Se a rasteira fosse bem efetuada, seu corpo seria atingido em pleno ar e lançado para trás.

– Konoha Shōfū! – Falou durante o chute ascendente.

Iria recobrar a postura independente do resultado, usufruindo das mãos para alavancar o corpo numa cambalhota em recuo, mantendo uma distância de quatro metros de Hanawanai. Os braços estariam flexionados na altura do pescoço e as pernas ainda espaçadas. Os olhos atentos as movimentações de sua mestra para que pudesse ter qualquer reação à tempo.

Considerações:
– Treino de Taijutsu, Força, Resistência e Jutsu.
– Velocidade durante o ataque: 11m/s.
– Força ao máximo durante todos os ataques vide "Gouken": 10 pontos.
– Gasto de Stamina: 4 golpes comuns (40) e "Konoha Shōfū" (100).


Estilo de Luta Ativo:

Jutsu Usado:

Equipamentos:

Esconderijo de Kusagakure - Página 2 200px-Donquixote_doflamingo
Atsushi Nobuhiko:
Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Hp10HP: 1000/1000
Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Chackr10CH: 2345/2700
Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Stamin10ST: 860/1100

Atsushi Nobuhiko
Atsushi Nobuhiko

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Empty Re: Esconderijo de Kusagakure

MensagemPostado por Anzen 29/1/2018, 04:25


Ready To Run

Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Tumblr_o9q252n5A91sg8uefo2_540

Mestrando Taijutsu

O jovem se preparava para seu ataque e em resposta meu olhar se torna mais frios, estudando seus movimentos e carregados de certa intensidade, não seria mais um aluno em minha visão, seria um rival. Me posiciona em resposta, de maneira comum ao Goken, buscando me manter minha defesa sólida.

O mesmo avança buscando um soco direto acompanhado pelos olhos sempre abertos que eu manteria, empurraria sua mão para meu lado esquerda em um movimento de rotação com o braço esquerdo, tocando seu punho com as costas de minha mão e então ajuntaria ambas as palmas de minha mão para baixo buscando parar um avanço de seu joelho, sendo forte o suficiente e possuindo uma base sólida para isso.

O garoto por fim iniciaria uma sequencia de chutes, um rasteiro a priore o qual eu responderia com um chute de mesma índole, mas buscando sua canela para interromper seu avanço, acompanhando por fim atenta o flexionar de suas pernas que me era conhecido, refletindo o movimento e aproveitando minha superioridade em velocidade para igualar nossas execuções, faria o mesmo taijutsu provocando um encontro de pernas no ar o qual por minha força superior, esperaria que empurre-o para trás.

- Konoha Shofu!

Saltaria um pouco para trás, buscando equilibra nossa distância em cinco metros de distância sorrindo com a empolgação daquilo, pensando em como avançar também. Guardaria ainda minhas melhores armas para mim, avançaria contra o mesmo com um golpe do estilo assim como o mesmo fizera buscando um chute baixo que seria uma finta, seguindo de um chute na altura de seu pescoço com potência em seu máximo(Konoha Senpu).

Tendo êxito ou não pousaria sobre minha perna esquerda, realizando um chute em sua força máxima após um giro buscando seu estômago, recolheria perna em seguida apenas flexionando meu joelho e então iniciaria um segundo chute rápido em sequência alvejando sua cabeça com a ponta de meu pé direito, rotacionando-o no ar após este para um ultimo da sequência em forma de machado, aproveitando de toda minha flexibilidade para dar-lhe um golpe descendente com meu calcanhar em sua cabeça. Sempre mantendo uma guarda alta para tentar defender retaliações.

Esconderijo de Kusagakure - Página 2 C4Mh65B
Haruno Hanawanai:
Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Hp10HP: 600/600
Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Chackr10CH: 1360/1800
Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Stamin10ST: 1120/1800



Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Empty Re: Esconderijo de Kusagakure

MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko 30/1/2018, 20:11




Esconderijo de Kusagakure - Página 2 8811d5873699c5947d4b4623225ad4ce

Tal como esperado, Hanawanai contestava bem as investidas de Atsushi, correspondendo aos seus ataques com defesas precisas. As gotículas de suor eram espirradas no ar atmosférico a cada colisão entre os membros dos shinobis, os quais digladiavam com imenso afinco e maestria. Uma pequena onda de choque surgiu no instante que as duas pernas abalroaram num duplo chute alto característico. Os olhos de Atsushi buscavam acompanhar a movimentação veloz da Haruno, apresentando uma expressão cerrada, cujo cenho estava franzido e os dentes aparentes e forçados. Ele estava dando tudo de si para que pudesse deter o apreço de sua mestra, tal como orgulhá-la do trabalho que ela tem feito ao mostrar à companheira sua evolução. A diferença de força, entretanto, a qual tende à Hanawanai, promoveu um certo distanciamento por parte de Atsushi que penaria para se equilibrar novamente.

– Tsc... – Murmurou o rapaz, pressionado com a situação do treino.

Desta vez era Hanawanai quem avançava, usando e abusando de toda a sua velocidade para encurtar a distância em pouquíssimo tempo. Tal ação obrigou Atsushi de usar o máximo de sua motilidade também, mantendo guarda para o golpe da kunoichi, cujo fundamento é bem conhecido por Nobuhiko. O primeiro chute rasteiro, o qual é somente um logro, geralmente não é tão potente, deste modo, Atsushi manteve os músculos da perna alvo rígidos para aguentar a colisão. O cerne do Taijutsu estava por vir na forma de um potente golpe que iria amargurar o seu pescoço usufruindo de sua perna contrária. Não tinha muita possibilidade de esquiva, dada a atual velocidade superior de sua mestra, restando-lhe somente colocar o antebraço na vertical, assegurado e apoiado pelo oposto na horizontal para amenizar o impacto. Sua firmeza fora novamente desestabilizada dada a força de Hanawanai, mas Atsushi iria se manter firme no combate ao observar que a jovem não havia cessado sua investida. Era o momento de tentar algo novo, pois se continuasse na mesmice nunca conseguiria superá-la.

– Joka Gizen! – Brandaria ao moldar uma expressão determinada em seu semblante.

Atsushi buscou saltar sobre a perna de Hanawanai enquanto a jovem realizava seu chute, apoiando-se no membro inferior da garota com seu braço. O golpe posterior efetuado com sua ponta do pé seria esquivado ao girar o corpo em seu próprio eixo, usufruindo do braço oposto para desviar a rota da investida de seu pontapé. Nobuhiko parecia dançar em combate, tal como um brincalhão trapaceiro escorregadio que usufruía de uma alta agilidade, tal como flexibilidade para evitar de ser atingido. Por conseguinte, o último golpe de Hanawanai seria tal como um machado, em que seu pé desceria na vertical de cima para baixo. Atsushi iria girar o corpo no solo numa acrobacia e, assim que ascendesse, formularia seu contra-ataque ao pretender um forte chute de baixo para cima contra o queixo de sua companheira, o qual seria capaz de lançá-la longe por alguns metros. Independentemente de sua eficácia, retornaria a posição ereta, mantendo a postura convencional de batalha mais uma vez. Estava bem mais cansado que o normal, arfando constantemente, como se tivesse gastado grande parte de sua energia em sua última movimentação.

– Argh... Argh... – Arquejava em claro cansaço, mas mantinha-se atento à Hanawanai.

Considerações:
– Treino de Taijutsu, Força, Resistência e Jutsu.
– Velocidade máxima durante os movimentos: 22 m/s.
– Força ao máximo durante todos os ataques vide "Gouken": 10 pontos.
– Gasto de Stamina: 2 golpes comuns (40) e "Joka Gizen" (600).


Estilo de Luta Ativo:

Jutsu Usado:

Equipamentos:

Esconderijo de Kusagakure - Página 2 200px-Donquixote_doflamingo
Atsushi Nobuhiko:
Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Hp10HP: 930/1000
Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Chackr10CH: 2345/2700
Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Stamin10ST: 220/1100

Atsushi Nobuhiko
Atsushi Nobuhiko

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo de Kusagakure - Página 2 Empty Re: Esconderijo de Kusagakure

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos