Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 353 em 26/10/2024, 02:43
Calendário do RPG
Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Nosso Banner
Tópicos semelhantes
últimas postagens | acesso rápido | Alvorecer Vermelho - Capítulo IV Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros. |
Esconderijo de Kusagakure
Página 3 de 3• Compartilhe
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Relembrando a primeira mensagem :
Este esconderijo está localizado em algum lugar de Kusagakure ou ao arredor. Outro esconderijo subterrâneo construído inteiramente com a entrada sendo na base de uma formação rochosa. Dentro do esconderijo em si estão inúmeros quartos e uma estátua de uma cobra gigantesca enrolada com velas em seus olhos. Este é o lugar onde Sai tentou realizar a sua missão secreta para matar Sasuke Uchiha. Este é também onde Sakura e Naruto se reuniram com Sasuke depois de dois anos. O confronto culminou com uma porção do esconderijo sendo destruído. Orochimaru, Sasuke e Kabuto posteriormente abandonaram o mesmo (Via: Naruto Wiki). Antes tinha algumas salas intactas com pergaminhos e arquivos secretos acumulando poeira, mas @Freed entrou e roubou os conteúdos, ativando uma armadilha que invocou uma cobra e destruiu o local:
Este esconderijo está localizado em algum lugar de Kusagakure ou ao arredor. Outro esconderijo subterrâneo construído inteiramente com a entrada sendo na base de uma formação rochosa. Dentro do esconderijo em si estão inúmeros quartos e uma estátua de uma cobra gigantesca enrolada com velas em seus olhos. Este é o lugar onde Sai tentou realizar a sua missão secreta para matar Sasuke Uchiha. Este é também onde Sakura e Naruto se reuniram com Sasuke depois de dois anos. O confronto culminou com uma porção do esconderijo sendo destruído. Orochimaru, Sasuke e Kabuto posteriormente abandonaram o mesmo (Via: Naruto Wiki). Antes tinha algumas salas intactas com pergaminhos e arquivos secretos acumulando poeira, mas @Freed entrou e roubou os conteúdos, ativando uma armadilha que invocou uma cobra e destruiu o local:
Survival
Deijin
Ready To Run
Mestrando Taijutsu
Meus golpes iam sendo executados um a um, enquanto eu me focava também em observar as reações e evolução de meu treinado, era de fato talento e aprendia rápido conforme avançávamos nos treinos. Não possui muita busca em desviar, talvez por julgar que sua velocidade não será suficiente, recebendo os golpes com defesas sólidas. Por fim, o mesmo começa um movimentação rápida e surpreendente, conferindo a mim que estou habituada a sua velocidade costumeiro que algo está errado com o comum, atento-me a seus movimentos, no breve instante que se segue vendo um estranho chute que eu não vira antes.
No tempo que possuo para me defender, já apresentando sinais de cansaço para poder me defender com apenas velocidade, procuro me abaixar gradualmente enquanto recuo meu rosto e desfiro um soco para cima alvejando sua perna, com isto, combinando minha velocidade de movimentação para trás e para baixo, comprando tempo e complementando o soco ascendente para dar continuidade no chute de forma que ele passe por cima de minha cabeça. Com o baque de meu punho em seu golpe, ainda que por minha força seja capaz de desviá-lo como queria meu corpo projetaria-se mais intenso para baixo, deste modo, não resisto a queda pousando sobre minha mãos esquerda girando meu corpo em seu eixo e buscando um chute como os do estilo capoeira contra seu rosto para afastá-lo.
Pegaria distância ofegante sorrindo com seu avanço, seu golpe apresentava um risco real a minha vida naquele momento e só não se fez real por causa de meu conhecimento acerca de taijutsu. - No taijutsu, velocidade pode ser relativa, ser mais lento nem sempre quer dizer que não consiga desviar. Dizia o convidando a assim como eu fiz, desviar de um ataque meu a todo vapor, sem pensar tanto se conseguiria ou não. Avançaria contra o mesmo em um avanço veloz e furioso fixando primeiro uma de minhas pernas no solo com intensidade desferindo um chute alto na direção de seu pescoço, seguido de um segundo tão rápido que se mostra quase imperceptível na mesma altura. O jutsu era forte o suficiente para matar alguém case conectasse, mas, voltaria atrás caso algo saísse errado.
- Shoten supuringu
Haruno Hanawanai:
HP: 600/600
CH: 1360/1800
ST: 1020/1800
- Informações:
- Equips:
- 10 Kunais
10 Pergaminhos pequenos vazios
- Equipamentos especiais:
Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas
Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.
Rory Mercury
Descrição: Conhecido como machado indestrutível, esta é uma grande arma em tom lilás com duas extremidades laminadas, com tubos em forma de serpente que alimentam a lâmina. Seu apelido não é por acaso, sua estrutura é extremamente rígida e durável suportando a impactos de jutsus entre os mais poderosos e até o ápice da força do kongoken sem se quebrar.
Notas: - Resiste aos impactos usando o máximo da força do kongoken de sua usuária, ou até danos equivalentes oriundos de ataques.
- Possui duas alimentações de líquido por ranhuras externas as extremidades das lâminas(machado e ponta inferior)
de 90 ml
Death(no rosto)
Descrição: Uma máscara comum em forma de ovelha, cobre a extensão de todo rosto.
Hageshī kaidan
Descrição: Kaidan é uma bota resistente de metal e couro, capaz de suportar grandes impactos e com um mecanismo em sua sola que lhe diferencia de demais apetrechos da mesma estirpe. Pequenos pistões são empregados na parte inferior de sua composição, infundindo chakra nestes eles geram uma propulsão contra o solo capaz de impulsionar o alvo, além disso, fazendo par a Haru no Chinmoku, possui em suas extremidades formações pontiagudas para potencializar a letalidade de seus taijutsus realizados com os pés.
Notas: - Gera um impulso adicional de 7 m/s ao saltar
- Gasta 10 de chakra por salto
- Resistente a perfuração e dilacerar de lâminas
- Jutsus usados:
Shōten supuringu
Selos: - // -
Rank: B
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário avança rapidamente até 5 metros a sua frente desferindo dois poderosos chutes altos, com tamanha destreza e velocidade que o segundo chute acerta o alvo antes que ele se locomova no ar com o impacto do primeiro sendo arremessado lateralmente. O segundo chute é forte o suficiente para quebrar ossos, se o usuário possuir kongoken esse traço apenas se intensifica.
Notas: O usuário avança os 5 metros durante a execução do primeiro chute com um bônus de 15 m/s, o bônus apenas afeta o breve avanço
- Invocações ativas:
- Estilo de combate:
Gōken
Classe: Taijutsu, Estilo de Luta
Descrição: O Punho Forte (剛拳, Gōken) é o estilo de luta característico de Might Guy e Rock Lee, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. É exatamente o oposto do Punho Gentil, que é usado principalmente pelo clã Hyūga. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderosos e dominadores.
- Considerações:
- - Vel 27 m/s
-Contrato: Borboletas
_ Mestre em taijutsu
_Gasto meio rank abaixo de chakra
_Gasto meio rank abaixo de estamina
_ Genjutsu puroteko ativo: imune a genjutsus de até rank B
I have a dream, you have a too?
Anzen
Deijin
Atsushi estava em seu limite e Hanawanai sabia disto. A respiração ofegante, o corpo inundado do líquido salífero e os músculos trêmulso entregavam completamente sua falta de resistência. Pouco depois de proferir o que seriam as últimas palavras do treino, a Haruno avançou rapidamente contra Nobuhiko, encurtando a distância entre ambos num intervalo menor que o jovem de suna esperava. A frase proferida pela sua companheira ecoou em sua mente, alertando-o a cerca de uma provável esquiva, mesmo que de caráter improbo para o momento. Vislumbrou seu chute alto, o qual fora refletido nas lentes de seu óculos. Atsushi buscaria mover o pescoço para a direita, deslocamento este que possibilitaria o pontapé de Hanawanai passar reto no ar. O garoto, entretanto, não estava preparado para uma segunda investida, a qual fora efetuada fugazmente após a primeira. Um jutsu que exige total equilíbrio e domínio do corpo, principalmente dos membros inferiores. O shinobi não tinha velocidade e reflexo capazes de mais uma evasiva, o que o obrigou a levar o antebraço esquerdo de encontro a perna da kunoichi, almejando bloquear ao máximo seu ataque.
– Argh... Um pouco injusto este combate, hahaha. – Brincou com sua companheira assim que desabou no solo com suas nádegas, apoiando o corpo com os braços espaçados nos flancos.
Considerações:
– Treino de Taijutsu, Força, Resistência e Jutsu.
– Esperando avaliação.
- Estilo de Luta Ativo:
Gōken
Classe: Taijutsu, Estilo de Luta
Descrição: O Punho Forte (剛拳, Gōken) é o estilo de luta característico de Might Guy e Rock Lee, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. É exatamente o oposto do Punho Gentil, que é usado principalmente pelo clã Hyūga. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderosos e dominadores.
- Equipamentos:
Kaze no Yaiba
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é um ataque cortante preciso, onde o usuário emite chakra das pontas de seus dedos e o materializa em uma arma invisível que ataca o inimigo em uma rajada de vento. Se o Kamaitachi no Jutsu pode ser considerado como um enxame de kunai de vento, então esta técnica é semelhante a uma espada longa e inevitável, a qual pode deixar o corpo do alvo mutilado. As lâminas de vento podem ser criadas e lançadas, como projéteis, em rápida sucessão.
Doton • Doryūheki
Selos: Tigre, Coelho, Javali, Cão
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. O Chakra é convertido em terra no interior do corpo e, em seguida cuspido para formar a parede, ou o utilizador pode manipular a terra pré-existente de modo à formar a parede. A terra então, imediatamente se levanta e toma forma. A barreira em si também é revestida com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da Terra, o muro é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para uma classe de shinobi Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede composta de esculturas de bulldogs.
Atsushi Nobuhiko:
HP: 900/1000
CH: 2345/2700
ST: 180/1100
Atsushi Nobuhiko
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
16/2/2018, 22:04 por Deijin
» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
16/2/2018, 22:01 por Survival