RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Parque Público - Página 4 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Parque Público - Página 4 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Parque Público - Página 4 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Parque Público - Página 4 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Parque Público - Página 4 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Parque Público - Página 4 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Parque Público - Página 4 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Parque Público - Página 4 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Parque Público - Página 4 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Parque Público - Página 4 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Parque Público - Página 4 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Parque Público - Página 4 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Parque Público - Página 4 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Parque Público - Página 4 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Parque Público - Página 4 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Parque Público

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Parque Público - Página 4 Empty Parque Público

MensagemPostado por Survival 20/10/2017, 02:28


Relembrando a primeira mensagem :

Parque Público - Página 4 Konoha10

Parque Público

A escadaria espiral do parque é sua atração mais evidente, ela permanece sobre a copa das árvores e da visão do restante do recanto natural da Aldeia da Folha. O parque foi reconstruído depois do ataque de Pain.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Parque Público - Página 4 Empty Re: Parque Público

MensagemPostado por Benisuzume 19/1/2018, 16:10



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Caminhei no encalço de Keiko. Está que eu estaria de olho e aborrecida ainda. Ela parecia estar em paz com tudo. Porém, eu ainda guardava algo em mim. Talvez um orgulho que devia ser domado. Quanto a nosso capitão da equipe, estaria quieto, até chegar em algum parque da vila. Se apoiou em algo e parecia tomar forças para o que virá. Talvez estivesse ansioso ou aflito. Todavia, ele queria ter conhecimento do que podíamos fazer e assim ter uma maior noção de como se comportar em campo de batalha. Keiko começou a fazer alguma coisa no rapaz, e indicava suas habilidades, através de gestos. Chegará minha minha vez, e então olhei para meu batutinha, que arrancava a jaqueta, a jogando em minhas mãos e saltava no ombro de Hisoka e bagunçava suas madeixas afeminadas.

Este é me Batutinha. Ele pode ter centenas, milhares de irmãos gêmeos. Existem criaturas mais poderosas que ele ao redor da vila nesse instante também. Todos feitas de ossos. Em outras palavras, minhas principais técnicas, vem de minha Kekkei Genkai de manipular e desenvolver ossos. Sou um exército de uma garota, só. Falava humildemente. Fora essa, também possuo uma outra linhagem sanguínea rara. O Hyouton. Posso criar gelo e realizar técnica a partir disso. Contudo, ainda não desenvolvi muito isso. Por ter esse elemento gelo, também uso de Suiton, tendo algumas técnicas diversas, das mais fortes, a que se validam para suporte. E fuuton. Todavia, este não desenvolvi direito, tendo apenas uma técnica. Olhava então para Keiko e tornava a falar. Apesar de parecer ser uma proveniente do Ninjutsu, também sou mestre em taijutsu e genjutsu. Ensinei Keiko, o estilo assassino silencioso de minha aldeia. Tenho treinamento em Kekkai-Ninjutusu. Entretanto, este eu de fato não desenvolvi nada ainda. E esta pequena espada... Bem, sei o básico do básico com uma espada. E concluindo, sei ninjutsus ofensivos, defensivos, técnicas para ocultação e por ai vai. Fiz uma pausa para respirar e finalizei. Em suma, não estarei na frente do campo de batalha. Posso fazer os serviços em gerais, mas tenho apenas meu espírito realmente forte. Meu corpo ainda é fraco e lento. Embora, não seja boa ideia tentar, toca-lo. Mas e quanto a você stalker?

Depois que ele respondesse, me voltaria para Keiko, e retirando da bolsa, lhe passaria 3 pergaminhos, que lhe pertenciam. A olharia nos olhos e meio sem jeito diria...

Aqui estão seus pergaminhos. Já aprendi todos. Er... Obrig-da.

E me virei de lado para a garota, olhando para cima, com a nuca um pouco a amostra.

Parque Público - Página 4 297402
Benisuzume
Líder Kaguya
Parque Público - Página 4 Hp10HP: 400/400
Parque Público - Página 4 Chackr10CH: 2000/2200
Parque Público - Página 4 Stamin10ST: 800/800

Parque Público - Página 4 GDbAznu
Batutinha Disfarçado

Jutsus entregue a Keiko:

Inventário:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Público - Página 4 Empty Re: Parque Público

MensagemPostado por Wa_Shiranai 19/1/2018, 16:21


A new age has start
Just go honey.

Benisuzume logo se pronunciaria, gostava de como a voz dela soava e como ela tinha fases neste aspecto. Por vezes o silêncio lhe consumia, por vezes falava tanto que parecia que nasci sem o dom da voz para dar espaço para que ela fale tudo que se tenha a dizer. Com atenção ouvia sobre suas habilidades, mesmo eu não conhecia todas até aquele momento, e era bom conhecer um pouco sobre ela do que não conhecia, tirando de mim um sorriso meio bobo. Poderia estar de novo apegada a alguém naquele momento.

Alguns instantes de explicação e esta me estendia sua mão com os pergaminhos para me entregar os mesmo, não tinha pressa em tê-los de volta mas, eram meus e os guardaria. O que eu não perderia tempo mesmo, era, no momento de sua entrega novamente realizar os selos necessários e dispor sobre esta, em sua mão, o mesmo selo que fizera no nosso líder com um sorriso.

Não que precisem, mas farei o necessário para protegê-los, em especial, bem, você sabe.

Guardaria por fim os pergaminhos me entregues satisfeita, por ter iniciado com os dois marcados para minha, pode-se chamar assim, cura de emergência e também pelo toque em sua mão. Me voltaria mais quieta para ouvir a resposta de nosso líder a respeito do que lhe fora perguntado por Benisuzume.

Parque Público - Página 4 Tumblr_omzd2rWkFW1uk2kv5o1_r1_500
Líder Yotsuki, Keiko:
Parque Público - Página 4 Hp10HP: 1000/1000
Parque Público - Página 4 Chackr10CH: 850/3000
Parque Público - Página 4 Stamin10ST: 1100/1400





Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Público - Página 4 Empty Re: Parque Público

MensagemPostado por Benisuzume 19/1/2018, 17:52



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


O toque gentil de Keiko, amolecia meu coração duro e frio. Não conseguia recuar meu braço, a deixando selar o que quer que fosse. Ficava um pouco corada ao ler seus sinais. Virava-me para o lado, puxando meu braço de volta e aguardando Hisoka falar mais de si.

Parque Público - Página 4 297402
Benisuzume
Líder Kaguya
Parque Público - Página 4 Hp10HP: 400/400
Parque Público - Página 4 Chackr10CH: 2000/2200
Parque Público - Página 4 Stamin10ST: 800/800

Parque Público - Página 4 GDbAznu
Batutinha Disfarçado

Inventário:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Público - Página 4 Empty Re: Parque Público

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 20/1/2018, 04:04




Parque Público - Página 4 Tumblr_static_tumblr_static_36td6zludp8gkoogssokg8k08_640

A silenciosa Keiko fora a primeira a revelar suas capacidades, aproximando-se de Hisoka e apoiando sua mão em seu ombro. A priori, o rapaz estranhou a ação, a qual foi seguida de um brilho que criara um selo na região, de modo que tudo que ele poderia fazer era confiar na jovem. Além da habilidade com selos, a líder do clã Yotsuki mostrou suas espadas, esbanjando conhecimento em Kenjutsu, tal como seus equipamentos médicos, que indica sua ciência em Iryo-Nin. Com o pouco que sabe, tendo em vista sua única aula com a médica Kaito, pudera observar uma proliferação mitótica acentuada em seu ombro, lugar no qual o fuuin fora aplicado, o que sugere um jutsu deste campo. Para confirmar sua teoria, indagou a menina:

– Iryo-Nin? – Esperou por alguma resposta, voltando sua atenção para Benisuzume em seguida.

A garota líder do clã Kaguya evidenciou a principal habilidade de sua guilda, a qual permite a manipulação livre de seus ossos. Em específico, mostrou que suas técnicas são voltadas para a criação de exércitos, seja de pequenos indivíduos ou grandes indivíduos, os quais variam a depender da situação. Ademais, apontou que também é detentora de um elemento secundário, o Hyouton, que a torna apta a manejar o gelo. Entretanto, suas habilidades com esta natureza elemental é ainda escassa. De olhos fechados, Hisoka curvou a cabeça de leve enquanto coçava o couro cabeludo de sua nuca. Sua mente estava a todo vapor trabalhando na construção de possíveis táticas.

– Bem, o ideal é que evitemos combates. Não temos informações das habilidades dos adversários, o que nos deixa em bastante desvantagem. – Com os olhos abertos, continuava a fitar as árvores de sua alta posição, frisando a maneira como eles deveriam agir na tarefa. – Seus poderes são interessantes para investigação, tendo em vista que estes pequenos esqueletos são difíceis de serem notados. – Apontou para Benizusume e voltou seus olhos a ela, referindo-se aos seus "batutinhas". – Eles podem se esgueirar pelos recintos e adquirir informações para nós. Bem, eu também posso ajudar com isto. Tenho algumas técnicas voltadas para obtenção de conhecimento, então a busca por vestígios não será um problema. – Os olhos retomaram o foco para o lado contrário, desta vez à Keiko. – Suas habilidades são interessantes para suporte. Em hipótese nenhuma pode entrar em uma luta, pois você é a última de nós que pode ser ferida. Seu objetivo é evitar danos em si para que tenha chakra o suficiente para nos proteger. Aliás, me proteger. – Parou de apoiar o corpo na grade de ferro, mantendo-o completamente ereto. As mãos foram enterradas nos bolsos do sobretudo pálido enquanto os pulmões tiveram o oxigênio restabelecido pouco depois de um suspiro emanado dentre seus lábios. – Evite entrar em combate também, Benisuzume. Use seus soldados ao máximo, pois ao que parece grande parte de seu poder está concentrado neles, já que ainda não domina as outras vertentes de seu potencial. – Ergueu o pescoço de modo a alçar o céu, acompanhando as nuvens que caminham dentre a imensidão cerúlea. – Se por acaso tivermos de lutar; se tivermos... Eu serei a linha de frente. Use seus soldados para que eu tenha ao menos uma noção das dimensões dos poderes dos adversários. Assim eu poderei pensar se valerá a pena entrar ou não numa batalha. Como eu já disse, nosso foco não é derrotar ninguém, mas adquirir informações. Não iremos ir além de nossos limites e recuaremos de volta a Konoha imediatamente em qualquer perigo real que ameace nossas vidas. Entendido? – Trocou o olhar entre ambas, esperando suas respostas.

Assim que respondessem, pairou ambas as palmas de suas mãos sobre o ombro mais próximo de cada uma delas. As regiões brilharam em tom azul por pouco menos de um segundo. Um brilho ofuscado pelo membro escondendo o foco do lampejo, porém fácil de perceberem, dado que a região escapular é próxima de seus rostos. A visão periférica das meninas capitaria sem dificuldade o duplo lume proveniente de um selo aplicado em cada uma. O fuuin é relativo ao seu Jikūkan, sendo uma maneira de ele sempre poder estar perto mesmo em situações na qual ele não possa agir tão rapidamente. Em suma, ampliará a segurança de ambas.

– Bem, podemos partir. Eu possuo um selo num dos campos de treinamento da vila. Iremos voltar lá assim que nossa missão estiver finalizada. – Elucidou enquanto começou a caminhar em direção da entrada da aldeia.

Considerações:
– Missão com: @Wa_Shiranai e @Benisuzume.
– Narrador: @Hatake Iori.
– "Fuuin Yata no Kakami" aplicado em Yotsuki Keiko e Kaguya Benisuzume.
– Gasto de Chakra: "Fuuin Yata no Kakami" (90).


Ameaça Fantasma
Rank
: A
Descrição: Um inimigo desconhecido ataca. Após a descoberta de um plano de domínio no País do Fogo através das mãos do Daimyo, que estava sendo manipulado exteriormente, uma ameaça vem crescendo e se manifestando discretamente pelo mundo, ameaçando a paz que os Kages lutaram tanto para conseguir. Sua missão é investigar a nova suspeita no País do Trovão, buscar informações dos membros da ANBU que estão desaparecidos, e então tentar descobrir quem está por trás deste mal. O cuidado é extremamente necessário, afinal esse inimigo é completamente desconhecido.
Locais: País do Trovão, Arredores, Palácio do Daimyo.

Jutsu Usado:

Jutsu Passivo e Selos:

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
Parque Público - Página 4 Hp10HP: 2000/2000
Parque Público - Página 4 Chackr10CH: 6720/7500
Parque Público - Página 4 Stamin10ST: 4650/4700
Parque Público - Página 4 HdikSsbCHN: 4000/4000

Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Público - Página 4 Empty Re: Parque Público

MensagemPostado por Wa_Shiranai 20/1/2018, 11:18


A new age has start
Just go honey.

Ouço atenta as instruções do jovem que optara não comentar muito sobre sua família em seu leque de habilidades, não que parte de suas habilidades não fosse mundialmente conhecido, mas, talvez houvesse algo para dizer escondido no silêncio. Não importaria. Um leve balançar de minha face confirmaria sua pergunta, de fato seria iryo e após ouvir tudo que dizia, reafirmando nosso papel como informantes e não combatentes, levantaria minhas mãos os convidando a seguir dali de volta a Kumo.

Esperaria que ele compreendesse eu seguir em frente até a fronteira a frente, apenas, porque seria minha casa e eu teria um meio de transporte mais, interessante, que seguir de barco até a vila da Nuvem.

Parque Público - Página 4 Tumblr_omzd2rWkFW1uk2kv5o1_r1_500
Líder Yotsuki, Keiko:
Parque Público - Página 4 Hp10HP: 1000/1000
Parque Público - Página 4 Chackr10CH: 850/3000
Parque Público - Página 4 Stamin10ST: 1100/1400





Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Público - Página 4 Empty Re: Parque Público

MensagemPostado por Benisuzume 20/1/2018, 13:27



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


O Stalker não criava nenhuma tática diferente da que eu já havia imaginado. Entretanto, aquilo ao menos demonstrava que o mesmo era capaz e nossa mente vislumbravam um caminho linear. Todavia, o ninja se esgueirava de falar sobre si ou era tapado e esquecerá o que sugeriu. Como estávamos já de partida, eu não interrompi o momento de saída. Mas certamente o faria mais tardar. Segui então o rumo a saída da vila.

Parque Público - Página 4 297402
Benisuzume
Líder Kaguya
Parque Público - Página 4 Hp10HP: 400/400
Parque Público - Página 4 Chackr10CH: 2000/2200
Parque Público - Página 4 Stamin10ST: 800/800

Parque Público - Página 4 GDbAznu
Batutinha Disfarçado

Inventário:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Público - Página 4 Empty Re: Parque Público

MensagemPostado por Deijin 21/1/2018, 00:20


Descanso.



Chego ao Parque e, cansado, mais precisamente extremamente exausto, deito-me sobre a sombra de uma árvore, repousando e dormindo.

Parque Público - Página 4 Giphy

Uzumaki Neijin
Parque Público - Página 4 Hp10HP: 800/800
Parque Público - Página 4 Chackr10CH: 1500/4000
Parque Público - Página 4 Stamin10ST: 180/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.
-Descanso iniciado.


Técnica Passiva:

Equipamentos:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Público - Página 4 Empty Re: Parque Público

MensagemPostado por Deijin 21/1/2018, 11:43


....



Me levanto, agora revigorado, e saio do Parque.

Parque Público - Página 4 Giphy

Uzumaki Neijin
Parque Público - Página 4 Hp10HP: 800/800
Parque Público - Página 4 Chackr10CH: 4000/4000
Parque Público - Página 4 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.


Técnica Passiva:

Equipamentos:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Público - Página 4 Empty Re: Parque Público

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos