RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Parque Público - Página 3 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Parque Público - Página 3 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Parque Público - Página 3 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Parque Público - Página 3 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Parque Público - Página 3 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Parque Público - Página 3 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Parque Público - Página 3 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Parque Público - Página 3 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Parque Público - Página 3 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Parque Público - Página 3 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Parque Público - Página 3 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Parque Público - Página 3 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Parque Público - Página 3 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Parque Público - Página 3 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Parque Público - Página 3 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Parque Público

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Parque Público - Página 3 Empty Parque Público

MensagemPostado por Survival 20/10/2017, 02:28


Relembrando a primeira mensagem :

Parque Público - Página 3 Konoha10

Parque Público

A escadaria espiral do parque é sua atração mais evidente, ela permanece sobre a copa das árvores e da visão do restante do recanto natural da Aldeia da Folha. O parque foi reconstruído depois do ataque de Pain.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Parque Público - Página 3 Empty Re: Parque Público

MensagemPostado por Shikage 27/12/2017, 22:52


Passo pela praça da vila, seguindo até um local de treinamento. Não sem nem onde achar um mestre para me treinar Ninjutsu. Algum ninja deve saber, e com isso eu vou passando pelo local procurando por alguém que tenha a bandana de Konoha, mostrando então se rum ninja, evidentemente. Alguns segundo de caminhada e vejo um outro ninja na minha frente, e estando bem pensativo. Paro a três metros na sua frente mostrando meu rosto de como quem não quer nada, de costume meu.

- Olá, tudo bem? Pensando no porque você treina? Porque é um ninja? Pergunto, tentando adivinhar o que o garoto está pensando, ali parado, assim como tentando puxar assunto.

Itens comigo:

Shikage Nara:
Parque Público - Página 3 Hp10HP: 200/ 200
Parque Público - Página 3 Chackr10CH: 180/ 200
Parque Público - Página 3 Stamin10ST: 200/ 200
Shikage
Shikage

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Público - Página 3 Empty Re: Parque Público

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 27/12/2017, 23:02









戦争の話は一 人で書かない.


A
voz de um estranho atravessava os pensamentos do pequenino, a sua frente um rapaz de estatura tão inferior quanto e junto a esse a dúvida do que trazia tanta atribulação ao Uchiha. -Tem tido problemas pra encontrar sua vocação também? Hehe. - Se mostrava bastante comunicativo. -Me perdi em meus pensamentos, nem te vi chegando, me chamo Kotaro, e você seria..? - Dizia dando tempo para que esse respondesse.

Parque Público - Página 3 OqAntKO
Uchiha Kotaro:
Parque Público - Página 3 Hp10HP: 499/500
Parque Público - Página 3 Chackr10CH: 520/800
Parque Público - Página 3 Stamin10ST: 200/200

Pochete simples:
Inventário:
PAÍS: Fogo ~ VILA: Konoha ~ ONDE: Segundo campo de treinamento ~ MOTIVO: N/A ~ HUMOR: Pensativo ~ VESTINDO: Traje padrão ~ ADICIONAIS: N/A

Parque Público - Página 3 C4dbe03c789e9dab8c2a0d31a1e6446e

Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Público - Página 3 Empty Re: Parque Público

MensagemPostado por Shikage 27/12/2017, 23:08


- Perdido? Nem tanto hehehe, meu objetivo é ser o líder da minha vila... Mas não esta. Criarei a minha! Prazer, sou Shikage... Shikage Nara. Você v é um Gennin né? Pelo tamanho deve ter uns 13 anos, e pela roupa, um Uchiha. acertei? Pergunto a ele.

Itens comigo:

Shikage Nara:
Parque Público - Página 3 Hp10HP: 200/ 200
Parque Público - Página 3 Chackr10CH: 180/ 200
Parque Público - Página 3 Stamin10ST: 200/ 200
[/quote]
Shikage
Shikage

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Público - Página 3 Empty Re: Parque Público

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 27/12/2017, 23:15









戦争の話は一 人で書かない.


K
otaro sorria para o garoto, seus objetivos eram dignos de um grande shinobi, era difícil ver ambição nos objetivos dos jovens. -É um grande objetivo! Talvez eu deva sonhar alto assim como você. - Dizia de coração aberto, realmente absorvera a força de vontade do agora apresentado, Shikage. -Sou um genin sim e também do clã Uchiha, mas não tenho 13 anos hehehe, tenho 11... e meio.

Parque Público - Página 3 OqAntKO
Uchiha Kotaro:
Parque Público - Página 3 Hp10HP: 499/500
Parque Público - Página 3 Chackr10CH: 520/800
Parque Público - Página 3 Stamin10ST: 200/200

Pochete simples:
Inventário:
PAÍS: Fogo ~ VILA: Konoha ~ ONDE: Segundo campo de treinamento ~ MOTIVO: N/A ~ HUMOR: Pensativo ~ VESTINDO: Traje padrão ~ ADICIONAIS: N/A

Parque Público - Página 3 C4dbe03c789e9dab8c2a0d31a1e6446e

Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Público - Página 3 Empty Re: Parque Público

MensagemPostado por Shikage 28/12/2017, 00:32


Após ouvir o que o garoto falou, logo após dizer sua idade, fico estupefato.

- Nossa, eu sou mais velho que você, mas você é maior do que eu... eu tenho 12 anos hehehehe ah, mas se você é um Gennin, deve saber onde tem um mestre de ninjutsu aqui na vila, né? Estou procurando por um para me treinar. Digo, esperando agora uma resposta.

Itens comigo:

Shikage Nara:
Parque Público - Página 3 Hp10HP: 200/ 200
Parque Público - Página 3 Chackr10CH: 180/ 200
Parque Público - Página 3 Stamin10ST: 200/ 200
Shikage
Shikage

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Público - Página 3 Empty Re: Parque Público

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 28/12/2017, 01:10









戦争の話は一 人で書かない.


E
le gargalhava junto ao garoto. -Acho que estou crescendo um pouco, costumavam me chamar de baixinho na academia. - Colocava a mão sobre a própria cabeça, como se medisse a si mesmo. -Mestre em ninjutsu? Bom, tem o Taiga-sensei, ele é bem gente fina e sempre ta disposto a ensinar, também tem a Harumi, ela é rígida mas no fundo sei que deve adorar flores. Bom são essas as opções que conheço, Taiga costuma estar no primeiro campo de treinamento, enquanto Harumi no segundo. - Respondia procurando auxiliar ao rapaz.

Parque Público - Página 3 OqAntKO
Uchiha Kotaro:
Parque Público - Página 3 Hp10HP: 499/500
Parque Público - Página 3 Chackr10CH: 520/800
Parque Público - Página 3 Stamin10ST: 200/200

Pochete simples:
Inventário:
PAÍS: Fogo ~ VILA: Konoha ~ ONDE: Segundo campo de treinamento ~ MOTIVO: N/A ~ HUMOR: Pensativo ~ VESTINDO: Traje padrão ~ ADICIONAIS: N/A

Parque Público - Página 3 C4dbe03c789e9dab8c2a0d31a1e6446e

Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Público - Página 3 Empty Re: Parque Público

MensagemPostado por Shikage 28/12/2017, 14:09


- Certo, vou ir nesse primeiro campo de treino então. Obrigado. Digo com um sorriso em meu rosto, e acenando ao garoto.

- A próxima vez que nos encontrarmos, quero saber o motivo pelo qual você treina e é um ninja, ok Kotaro? Com isso me retiro do local, seguindo até o campo de treino.

Itens comigo:

Shikage Nara:
Parque Público - Página 3 Hp10HP: 200/ 200
Parque Público - Página 3 Chackr10CH: 180/ 200
Parque Público - Página 3 Stamin10ST: 200/ 200
Shikage
Shikage

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Público - Página 3 Empty Re: Parque Público

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 29/12/2017, 22:46









戦争の話は一 人で書かない.


F
eliz por ajudar um amigo, Kotaro sorria com as últimas palavras do rapaz antes de assim como ele, um tanto mais tarde, deixar o local. Aquela conversa o trazia a vontade que procurava para seguir seu treinamento.

Parque Público - Página 3 OqAntKO
Uchiha Kotaro:
Parque Público - Página 3 Hp10HP: 499/500
Parque Público - Página 3 Chackr10CH: 520/1000
Parque Público - Página 3 Stamin10ST: 200/200

Pochete simples:
Inventário:
PAÍS: Fogo ~ VILA: Konoha ~ ONDE: Parque público ~ MOTIVO: N/A ~ HUMOR: Pensativo ~ VESTINDO: Traje padrão ~ ADICIONAIS: N/A

Parque Público - Página 3 C4dbe03c789e9dab8c2a0d31a1e6446e

Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Público - Página 3 Empty Re: Parque Público

MensagemPostado por Deijin 2/1/2018, 20:58


Controle de Chakra, Jutsu.



Saí do Posto para visitar o Parque, estranhamente há muito vinha fazendo isso, visitando esse local, calmo e belo, ideal para que pudesse organizar meus pensamentos e impedir-me de fazer alguma besteira, uma que estava prestes á cometer, que agora, era acalmada, o desânimo com a aldeia era reduzido, não totalmente, mas significativamente, sentia-se bem mais leve por hora, mais...concentrado, focado.

[CC] Sentei-me num dos bancos que residiam por ali no Parque Público, um local interessante para o que tinha em mente, treinar meu chakra, sua calmaria conduzia á uma concentração e foco elevado, diretamente canalizados para aumentar minha eficiência que, certamente, não estava em seu auge. Comecei á concentrar-me no meu Tenketsu Central, todo, para ser específico, a maior parte deste, era expelido deste local, tornando-o foco de todos meus esforços por hora, canalizando minha concentração á este local de forma á fazê-lo florescer através de estímulos, girando o chakra que este expelia ao seu redor, como uma massagem, fazendo-no abrir como o florescer de uma flor, lentamente tornando-se um ponto de chakra significantemente maior que estava no começo, trazendo á tona em minha circulação, ainda mais chakra para ser utilizado, o que era ótimo, mas utilizar quantidades exorbitantes no uso das técnicas causaria desperdícios desnecessários, trazendo-me ao estágio dois que separara ao treino que estava fazendo no momento, estágio este que melhoraria, realmente, o controle.

Comecei á distribuir o chakra em excesso criado pela "libertação" do Tenketsu Central, criando grandes aglomerações nas extremidades de meu corpo, mãos e pés, que chegavam á emergir das superfícies e tornar-sem visíveis como uma aglomeração amarelada que tomava conta completamente das extremidades que envolviam, um claro aviso do desperdício, minha tarefa iminente era transformar isso em um aglomerado muito mais concentrado, o que esperava conseguir com a redução e refinação do chakra que mantinha controlado, uma ideia que parecia excitante e mal podia esperar para utilizar, mas, infelizmente, já estava satisfeito, por ora, com o treinamento que fizera no momento, e deixaria o resto da parte prática para outro momento, iria se estender demais se fizesse tal ato naquele treinamento em si, o que seria ilógico e desnecessário, preferia reservar um treino inteiro para esta parte, já que teria um impacto de grande magnitude na habilidade de controlar o próprio chakra.

[JUTSU] Desenrolei o pergaminho que continha em si copiados os jutsus de meu próprio Clã, os Uzumakis, Clã que detinha sem dúvidas um certo instinto e pro-eficiência na execução de Fuuinjutsus, um jutsu deste tipo que treinaria agora, um selo utilizado para selar grandes quantidades de chakra e/ou criaturas, interessante, pensei, colocando em prática sua utilização, moldando o chakra e selando-o na forma do selo, agora no chão.

-Ótimo, terminei. Falei sozinho e saí do local.

Parque Público - Página 3 Giphy

Uzumaki Neijin
Parque Público - Página 3 Hp10HP: 400/400
Parque Público - Página 3 Chackr10CH: 1450/3100
Parque Público - Página 3 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em meio rank.


Jutsu Utilizado:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Público - Página 3 Empty Re: Parque Público

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 2/1/2018, 21:04


[sucesso]Treino Aprovado!

+2 Controle de chakra
+50EXP

+ Jutsu aprendido (Shishō Fūin)[/sucesso]
Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Público - Página 3 Empty Re: Parque Público

MensagemPostado por Deijin 3/1/2018, 13:06


Missão.



Levantei-me após o treinamento, frutífero e bom, de certa forma, um sentimento de satisfação e trabalho cumprido invadiam-me momentaneamente, ofuscando por hora o sentimento de desânimo, dando-me motivação para seguir caminho e ir completar a missão que há muito estava pendente.

Parque Público - Página 3 Giphy

Uzumaki Neijin
Parque Público - Página 3 Hp10HP: 400/400
Parque Público - Página 3 Chackr10CH: 1450/3100
Parque Público - Página 3 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em meio rank.


Missão:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Público - Página 3 Empty Re: Parque Público

MensagemPostado por Deijin 4/1/2018, 19:01


Controle de Chakra, Jutsu.



Saído do Posto de Atribuição de Missões, puto da vida e frustrado pela quase falha na missão, tinha certeza que havia conseguido pegar aquele maldito fujão, pode não ter sido hoje, mas pegaria-o, apesar do sentimento forte de frustração que este me deu, também re-acendeu uma chama que há muito estava dormente em meu corpo.

[CC] Me aproximo do banco que me sentara na última vez que treinou ali, no Parque Público, um local calmo e monótono, ótimo para que melhorasse minhas habilidades e organizasse os pensamentos malignos que desfocavam-me e mantinham-me fora de perfeita sincronia mental-corporal, reorganizando-os e dispensando-os de forma á focar-me totalmente em meu corpo, precisamente, no Tenketsu Central, localizado no estômago, efetuando o mesmo processo que fizera no último treinamento, estimulando-o de forma á aumentar a quantidade de chakra que dispunha no momento, mesmo que selvagem, o estágio dois estava para começar, e, como dissera, o faria em um treino completo.

O chakra era guiado pelo sistema de circulação de chakra, aglomerando-se em grandes e excessivas quantidades em minhas extremidades, mãos e pés, o suficiente para tornar-se visível á olho nu, e sendo excessivamente desgostável por mim, deveria controlá-lo para que, em eventuais técnicas que já imaginava mentalmente, utilizasse-as sem nenhum desperdício desnecessário que poderia afetar a minha capacidade na batalha e, consequentemente, qualquer um que estivesse sob minha proteção, algo para mim, inaceitável, então, comecei a suprimir o chakra que se aglomerava, não "destruindo-o", mas sim, reordenando-o, tornando-o melhor, refinado, espaçando-o corretamente nas vias de chakra, de forma que este ainda estivesse na mesma quantidade, mas estivesse melhor concentrado algo que, com algum trabalho á mais, poderia resultar numa redução de chakra ainda maior. Concentrava o chakra precisamente em meus dedos, de forma á mantê-lo restringido á um espaço pequeno, sua concentração era tanta que sentia meu dedo pesar de uma forma absurda, caindo lentamente, enquanto eu forçava-o para cima, sua coloração tomava um amarelo vibrante que de certa forma surpreendia-me, decidi por terminar ali, já que estava satisfeito por hora, retrocedendo o chakra para meu corpo e deixando-o desfocado novamente.

[JUTSU] Desenrolei o pergaminho e li que o jutsu nada mais era do que a utilização dupla de um jutsu que já conhecia, fácil pensei, fundindo dois jutsus para formar este e batendo-o no chão, formando um Selo com 8 ao invés das 4 escrituras normais, guardando o pergaminho em seguida.

-Está bom por hoje. Falei para mim mesmo, e saí andando.

Parque Público - Página 3 Giphy

Uzumaki Neijin
Parque Público - Página 3 Hp10HP: 550/550
Parque Público - Página 3 Chackr10CH: 750/3250
Parque Público - Página 3 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em meio rank.


Jutsu Utilizado:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Público - Página 3 Empty Re: Parque Público

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 4/1/2018, 21:50


[sucesso]Treino Aprovado!

+2 Controle de chakra
+50EXP

+Jutsu aprendido (Hakke no Fūin Shiki)[/sucesso]
Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Público - Página 3 Empty Re: Parque Público

MensagemPostado por Deijin 6/1/2018, 02:55


...



Chego no Parque, deitando-me embaixo de uma das árvores e pegando rapidamente no sono.

Parque Público - Página 3 Giphy

Uzumaki Neijin
Parque Público - Página 3 Hp10HP: 480/550
Parque Público - Página 3 Chackr10CH: 100/3250
Parque Público - Página 3 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Descanso iniciado.



Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Público - Página 3 Empty Re: Parque Público

MensagemPostado por Deijin 6/1/2018, 19:11


Missão.



Levanto-me após o longo descanso, revigorado, e me encaminho ao Posto de Atribuição.

Parque Público - Página 3 Giphy

Uzumaki Neijin
Parque Público - Página 3 Hp10HP: 550/550
Parque Público - Página 3 Chackr10CH: 3250/3250
Parque Público - Página 3 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Descanso Finalizado.




Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Público - Página 3 Empty Re: Parque Público

MensagemPostado por Laurent 10/1/2018, 14:22


Espadachim, Hoshi
Passo pelo local.




Parque Público - Página 3 JLrXo5F
HP: 1700 | 1700
CH: 2100 | 5700
ST: 1200 | 2200
CHE: 1750 | 3500



Pet:

Equipamentos:

Pergaminhos.:

Missão:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Público - Página 3 Empty Re: Parque Público

MensagemPostado por Laurent 10/1/2018, 14:43


Espadachim, Hoshi
Passo pelo local.


Parque Público - Página 3 JLrXo5F
HP: 1700 | 1700
CH: 2100 | 5700
ST: 1200 | 2200
CHE: 1750 | 3500



Pet:

Equipamentos:

Pergaminhos.:

Missão:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Público - Página 3 Empty Re: Parque Público

MensagemPostado por Deijin 16/1/2018, 22:00


Missão.



Facilmente e sem dificuldades formo a fenda dimensional á minha frente, voltando para o Monte Myoboku.

Parque Público - Página 3 Giphy

Uzumaki Neijin
Parque Público - Página 3 Hp10HP: 800/800
Parque Público - Página 3 Chackr10CH: 2700/4000
Parque Público - Página 3 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.
-Doa utilizado para o "Monte Myoboku".


Técnica Passiva:

Equipamentos:

Jutsu Utilizado:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Público - Página 3 Empty Re: Parque Público

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 19/1/2018, 04:15




Parque Público - Página 3 Tumblr_static_tumblr_static_36td6zludp8gkoogssokg8k08_640

Após a saída do edifício central, Hisoka realizou uma breve caminhada até o parque público da vila da folha, local de clima arborizado e cenário dotado de quietude. Algumas crianças costumam brincar pelo recinto, tal como casais vislumbram a beleza do lugar para alimentarem seu amor. O trio de shinobis, todavia, faria a sua primeira conversa na tentativa de entender o básico do funcionamento de suas habilidades. Talvez fora um pouco errôneo da parte do Hokage juntar três ninjas que nem ao menos se conhecem para uma missão de rank tal alto, pois a formação de uma equipe harmônica depende do tempo de entrosamento entre seus participantes. De qualquer modo, dado que fora uma situação de emergência, é provável que ele somente reunira um trio poderoso o suficiente para lidar com as circunstâncias com força bruta e pouca consonância.

Com os braços paralelos aconchegados sobre as barras de metal, esperava ficar no meio entre ambas, para que pudesse ouvi-las com mais prudência. Sua atenção, ademais, não pôde deixar de notar um certo relacionamento entre as duas, o qual certamente presume sentimentos afetivos fortes. A emoção é uma faca de dois gumes, dado que pode fortificar ou fragilizar um indivíduo, na qual o tempo e circunstância das características determinam-na como virtude ou mácula. É a primeira vez que terá de certificar a segurança de outras pessoas se não ele mesmo, o que preocupa-lhe um pouco, tendo em vista que é uma atividade completamente nova. Após um período de pausa e acomodação, cujo intervalo passara de olhos fechados, perpetuou a abertura das pálpebras e focou no abismo arbóreo separado pela grade na qual se apoia. O sinuoso vento promovia um fragor em seus ouvidos, carreando algumas folhas secas do inverno que colidiam contra suas madeixas albinas em seus movimentos contingentes.

– Pois bem, como o Nanadaime disse, meu nome é Hisoka. Keiko e Benisuzume, correto? – Citou seus nomes enquanto os olhos trocaram os alvos respectivos, porém a cabeça mal se moveu, retornando a fitar o ponto anterior ao final. – Não as conheço, sendo assim, me falem um pouco sobre vocês. Principais especialidades, experiências em combates, enfim... Ao final eu vejo como me encaixo em ambas e não o contrário. Provavelmente será mais fácil deste modo. – Flexionou o braço esquerdo, apoiando o queixo com a palma da mão. Apesar de sua mente parecer estar em outro local, estava mais atento que nunca as palavras das jovens, processando as informação para a formação de futuras estratégias.

Hisoka sentiu uma maior facilidade em enturmar suas capacidades as jovens do que fazê-las completarem as suas. Seu leque de especialidades parece mais amplo, ao seu ver. Talvez esteja sendo alvo de seu próprio ego, ou somente um palpite baseado nos dotes que percebera. De qualquer modo, fora a melhor forma que encontrou para um bom início de discussão como líder da missão, papel este que ele não está acostumado a exercer, dado que geralmente faz suas tarefas sozinho. Todavia, como futuro Jounnin, precisa aprender a arte do trabalho em equipe e como manejar indivíduos diferentes num mesmo baralho, atribuindo suas qualidades em defeitos em prol de uma mão quase perfeita.

Considerações:
– Missão com: @Wa_Shiranai e @Benisuzume.
– Narrador: @Hatake Iori.


Ameaça Fantasma
Rank
: A
Descrição: Um inimigo desconhecido ataca. Após a descoberta de um plano de domínio no País do Fogo através das mãos do Daimyo, que estava sendo manipulado exteriormente, uma ameaça vem crescendo e se manifestando discretamente pelo mundo, ameaçando a paz que os Kages lutaram tanto para conseguir. Sua missão é investigar a nova suspeita no País do Trovão, buscar informações dos membros da ANBU que estão desaparecidos, e então tentar descobrir quem está por trás deste mal. O cuidado é extremamente necessário, afinal esse inimigo é completamente desconhecido.
Locais: País do Trovão, Arredores, Palácio do Daimyo.

Jutsu Passivo e Selo:

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
Parque Público - Página 3 Hp10HP: 2000/2000
Parque Público - Página 3 Chackr10CH: 6810/7500
Parque Público - Página 3 Stamin10ST: 4650/4700
Parque Público - Página 3 HdikSsbCHN: 4000/4000

Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Público - Página 3 Empty Re: Parque Público

MensagemPostado por Wa_Shiranai 19/1/2018, 11:10


A new age has start
Just go honey.

Ao longo da caminhada e término minha analise superficial que fizera ao longo dessa, veria o jovem interromper sua movimentação, apoiada sobre uma estrutura no local e iniciar uma conversa. Me era esperado tal e que a iniciativa fosse sua, nosso líder afinal, permaneço tranquila, um pouco quieta e atenta a todas suas palavras. Caminharia até o mesmo, olhando tranquila aos seus olhos com um semblante que dizia para ficar tranquilo, não lhe faria mal. Executaria alguns selos, tocando seu ombro no que se seguia. Não imaginaria onde ele iria querer que um selo fosse executado, também, não é como se fosse algo extraordinário a ninjas. Enquanto executo tal meu braço se ilumina por certa luz, as células se multiplicam em conjunto ao chakra medicinal infundido, tudo se conectando e se centrando naquele local.

Ia ser útil deixar ali o selo que me ajudaria se necessário curá-lo futuramente, além de mostrar duas de minhas principais habilidades, iryo-ninjutsu e fuuinjutsu. Tocaria ainda de forma calma minas duas lâminas, demonstrando meu uso destas em luta e os dois cintos de utilidades médicas que estaria em minhas pernas lhe reafirmando minha afinidade com a área.

Esperaria Beni, apesar de estar com pouco chakra, gostaria de também executar o mesmo selo na mesma para tentar ter maior segurança de si durante a batalha. Para o garoto, além daquela técnica, tinha ciência de que ele já conhecia anteriormente um pouco sobre minha afinidade raiton e por tal as habilidades de meu clã, ainda que superficiais, sendo aquele selo algo do próprio também.

Parque Público - Página 3 Tumblr_omzd2rWkFW1uk2kv5o1_r1_500
Líder Yotsuki, Keiko:
Parque Público - Página 3 Hp10HP: 1000/1000
Parque Público - Página 3 Chackr10CH: 1450/3000
Parque Público - Página 3 Stamin10ST: 1100/1400





Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Público - Página 3 Empty Re: Parque Público

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos