Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 353 em 26/10/2024, 02:43
Calendário do RPG
Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Nosso Banner
Tópicos semelhantes
últimas postagens | acesso rápido | Alvorecer Vermelho - Capítulo IV Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros. |
Parque Público
Página 3 de 4• Compartilhe
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Relembrando a primeira mensagem :
Parque Público
A escadaria espiral do parque é sua atração mais evidente, ela permanece sobre a copa das árvores e da visão do restante do recanto natural da Aldeia da Folha. O parque foi reconstruído depois do ataque de Pain.
Parque Público
A escadaria espiral do parque é sua atração mais evidente, ela permanece sobre a copa das árvores e da visão do restante do recanto natural da Aldeia da Folha. O parque foi reconstruído depois do ataque de Pain.
Survival
Passo pela praça da vila, seguindo até um local de treinamento. Não sem nem onde achar um mestre para me treinar Ninjutsu. Algum ninja deve saber, e com isso eu vou passando pelo local procurando por alguém que tenha a bandana de Konoha, mostrando então se rum ninja, evidentemente. Alguns segundo de caminhada e vejo um outro ninja na minha frente, e estando bem pensativo. Paro a três metros na sua frente mostrando meu rosto de como quem não quer nada, de costume meu.
- Olá, tudo bem? Pensando no porque você treina? Porque é um ninja? Pergunto, tentando adivinhar o que o garoto está pensando, ali parado, assim como tentando puxar assunto.
- Olá, tudo bem? Pensando no porque você treina? Porque é um ninja? Pergunto, tentando adivinhar o que o garoto está pensando, ali parado, assim como tentando puxar assunto.
- Itens comigo:
[+] BAG na perna direita;
[+] 5 Kunais;
[+] 5 Shurikens;
[+] 1 Pergaminho (Jutsu Técnica da Bola de Luz);
Shikage Nara:
HP: 200/ 200
CH: 180/ 200
ST: 200/ 200
Shikage
戦争の話は一 人で書かない.
A
voz de um estranho atravessava os pensamentos do pequenino, a sua frente um rapaz de estatura tão inferior quanto e junto a esse a dúvida do que trazia tanta atribulação ao Uchiha. -Tem tido problemas pra encontrar sua vocação também? Hehe. - Se mostrava bastante comunicativo. -Me perdi em meus pensamentos, nem te vi chegando, me chamo Kotaro, e você seria..? - Dizia dando tempo para que esse respondesse.Uchiha Kotaro:
HP: 499/500
CH: 520/800
ST: 200/200
- Pochete simples:
- Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
05x Shuriken
05x Kunai
03x Fios de Aço [30 m]- Detalhes dos itens:
- Shuriken
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.
Kunai
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Fios de Aço
Descrição: Os fios de aço são um tipo de arma usada geralmente para rapel, manipulando armas, ou como um método de amarrar e imobilizar restringir o movimento do alvo.
- Inventário:
- Inventário
Descrição: É a relação de equipamentos que não podem ser posicionados na pochete simples ou na hip-pouch, estão localizados pelas vestes de Kotaro.
01x Tantō- Detalhe dos itens:
- Tantō
Posicionada: Ombro direito
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.
PAÍS: Fogo ~ VILA: Konoha ~ ONDE: Segundo campo de treinamento ~ MOTIVO: N/A ~ HUMOR: Pensativo ~ VESTINDO: Traje padrão ~ ADICIONAIS: N/A
▲
Uchiha Kotaro
- Perdido? Nem tanto hehehe, meu objetivo é ser o líder da minha vila... Mas não esta. Criarei a minha! Prazer, sou Shikage... Shikage Nara. Você v é um Gennin né? Pelo tamanho deve ter uns 13 anos, e pela roupa, um Uchiha. acertei? Pergunto a ele.
- Itens comigo:
[+] 5 Kunais;
[+] 5 Shurike\zxns;
Shikage Nara:
[/quote]Shikage
戦争の話は一 人で書かない.
K
otaro sorria para o garoto, seus objetivos eram dignos de um grande shinobi, era difícil ver ambição nos objetivos dos jovens. -É um grande objetivo! Talvez eu deva sonhar alto assim como você. - Dizia de coração aberto, realmente absorvera a força de vontade do agora apresentado, Shikage. -Sou um genin sim e também do clã Uchiha, mas não tenho 13 anos hehehe, tenho 11... e meio. Uchiha Kotaro:
- Pochete simples:
- Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
05x Shuriken
05x Kunai
- Shuriken
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.
Kunai
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Fios de Aço
Descrição: Os fios de aço são um tipo de arma usada geralmente para rapel, manipulando armas, ou como um método de amarrar e imobilizar restringir o movimento do alvo.
- Inventário:
- Inventário
Descrição: É a relação de equipamentos que não podem ser posicionados na pochete simples ou na hip-pouch, estão localizados pelas vestes de Kotaro.
- Tantō
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.
PAÍS: Fogo ~ VILA: Konoha ~ ONDE: Segundo campo de treinamento ~ MOTIVO: N/A ~ HUMOR: Pensativo ~ VESTINDO: Traje padrão ~ ADICIONAIS: N/A
▲
Uchiha Kotaro
Após ouvir o que o garoto falou, logo após dizer sua idade, fico estupefato.
- Nossa, eu sou mais velho que você, mas você é maior do que eu... eu tenho 12 anos hehehehe ah, mas se você é um Gennin, deve saber onde tem um mestre de ninjutsu aqui na vila, né? Estou procurando por um para me treinar. Digo, esperando agora uma resposta.
- Nossa, eu sou mais velho que você, mas você é maior do que eu... eu tenho 12 anos hehehehe ah, mas se você é um Gennin, deve saber onde tem um mestre de ninjutsu aqui na vila, né? Estou procurando por um para me treinar. Digo, esperando agora uma resposta.
- Itens comigo:
[+] 5 Kunais;
[+] 5 Shurike\zxns;
Shikage Nara:
Shikage
戦争の話は一 人で書かない.
E
le gargalhava junto ao garoto. -Acho que estou crescendo um pouco, costumavam me chamar de baixinho na academia. - Colocava a mão sobre a própria cabeça, como se medisse a si mesmo. -Mestre em ninjutsu? Bom, tem o Taiga-sensei, ele é bem gente fina e sempre ta disposto a ensinar, também tem a Harumi, ela é rígida mas no fundo sei que deve adorar flores. Bom são essas as opções que conheço, Taiga costuma estar no primeiro campo de treinamento, enquanto Harumi no segundo. - Respondia procurando auxiliar ao rapaz.Uchiha Kotaro:
- Pochete simples:
- Pochete Simples
05x Shuriken
05x Kunai
- Shuriken
Kunai
Fios de Aço
- Inventário:
- Inventário
- Tantō
▲
Uchiha Kotaro
- Certo, vou ir nesse primeiro campo de treino então. Obrigado. Digo com um sorriso em meu rosto, e acenando ao garoto.
- A próxima vez que nos encontrarmos, quero saber o motivo pelo qual você treina e é um ninja, ok Kotaro? Com isso me retiro do local, seguindo até o campo de treino.
- A próxima vez que nos encontrarmos, quero saber o motivo pelo qual você treina e é um ninja, ok Kotaro? Com isso me retiro do local, seguindo até o campo de treino.
- Itens comigo:
[+] 5 Kunais;
[+] 5 Shurike\zxns;
Shikage Nara:
Shikage
戦争の話は一 人で書かない.
F
eliz por ajudar um amigo, Kotaro sorria com as últimas palavras do rapaz antes de assim como ele, um tanto mais tarde, deixar o local. Aquela conversa o trazia a vontade que procurava para seguir seu treinamento.Uchiha Kotaro:
CH: 520/1000
- Pochete simples:
- Pochete Simples
05x Shuriken
05x Kunai
- Shuriken
Kunai
Fios de Aço
- Inventário:
- Inventário
- Tantō
PAÍS: Fogo ~ VILA: Konoha ~ ONDE: Parque público ~ MOTIVO: N/A ~ HUMOR: Pensativo ~ VESTINDO: Traje padrão ~ ADICIONAIS: N/A
▲
Uchiha Kotaro
Controle de Chakra, Jutsu.
Saí do Posto para visitar o Parque, estranhamente há muito vinha fazendo isso, visitando esse local, calmo e belo, ideal para que pudesse organizar meus pensamentos e impedir-me de fazer alguma besteira, uma que estava prestes á cometer, que agora, era acalmada, o desânimo com a aldeia era reduzido, não totalmente, mas significativamente, sentia-se bem mais leve por hora, mais...concentrado, focado.
[CC] Sentei-me num dos bancos que residiam por ali no Parque Público, um local interessante para o que tinha em mente, treinar meu chakra, sua calmaria conduzia á uma concentração e foco elevado, diretamente canalizados para aumentar minha eficiência que, certamente, não estava em seu auge. Comecei á concentrar-me no meu Tenketsu Central, todo, para ser específico, a maior parte deste, era expelido deste local, tornando-o foco de todos meus esforços por hora, canalizando minha concentração á este local de forma á fazê-lo florescer através de estímulos, girando o chakra que este expelia ao seu redor, como uma massagem, fazendo-no abrir como o florescer de uma flor, lentamente tornando-se um ponto de chakra significantemente maior que estava no começo, trazendo á tona em minha circulação, ainda mais chakra para ser utilizado, o que era ótimo, mas utilizar quantidades exorbitantes no uso das técnicas causaria desperdícios desnecessários, trazendo-me ao estágio dois que separara ao treino que estava fazendo no momento, estágio este que melhoraria, realmente, o controle.
Comecei á distribuir o chakra em excesso criado pela "libertação" do Tenketsu Central, criando grandes aglomerações nas extremidades de meu corpo, mãos e pés, que chegavam á emergir das superfícies e tornar-sem visíveis como uma aglomeração amarelada que tomava conta completamente das extremidades que envolviam, um claro aviso do desperdício, minha tarefa iminente era transformar isso em um aglomerado muito mais concentrado, o que esperava conseguir com a redução e refinação do chakra que mantinha controlado, uma ideia que parecia excitante e mal podia esperar para utilizar, mas, infelizmente, já estava satisfeito, por ora, com o treinamento que fizera no momento, e deixaria o resto da parte prática para outro momento, iria se estender demais se fizesse tal ato naquele treinamento em si, o que seria ilógico e desnecessário, preferia reservar um treino inteiro para esta parte, já que teria um impacto de grande magnitude na habilidade de controlar o próprio chakra.
[JUTSU] Desenrolei o pergaminho que continha em si copiados os jutsus de meu próprio Clã, os Uzumakis, Clã que detinha sem dúvidas um certo instinto e pro-eficiência na execução de Fuuinjutsus, um jutsu deste tipo que treinaria agora, um selo utilizado para selar grandes quantidades de chakra e/ou criaturas, interessante, pensei, colocando em prática sua utilização, moldando o chakra e selando-o na forma do selo, agora no chão.
-Ótimo, terminei. Falei sozinho e saí do local.
Uzumaki Neijin
HP: 400/400
CH: 1450/3100
Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em meio rank.
- Jutsu Utilizado:
Shishō Fūin
Rank: --
Classe: Fuuinjutsu
Descrição: Esse é uma técnica de selamento baseada nos fūinjutsu de Uzushiogakure. Essa fórmula de selamento é gravada num corpo humano ou num objeto, e é principalmente usada quando um inimigo gigante ou um espirito do mal precisa ser selado. Para usá-lo, é necessário uma grande habilidade do usuário.
Quando dois Shishō Fūin são usados juntos, eles formam o Hakke no Fūin Shiki. Quando Minato selou a Kurama em Naruto Uzumaki, ele deixou uma abertura no espaço onde os selos se encontram, permitindo que o chakra da raposa se misture com o de Naruto. Minato também deixou uma chave com Gerotora, que seria usada para comprimir o selo quando este estivesse enfraquecido. Eventualmente Naruto usou essa chave para obter controle sobre o chakra da Kyūbi.
O selo também aparece no estômago dos usuários do Selo Consumidor do Demônio Morto após as almas do alvo e do usuário terem sido seladas no estômago do Shinigami, assim como aconteceu com Hiruzen Sarutobi quando ele selou os braços de Orochimaru.
Deijin
[sucesso]Treino Aprovado!
+2 Controle de chakra
+50EXP
+ Jutsu aprendido (Shishō Fūin)[/sucesso]
+2 Controle de chakra
+50EXP
+ Jutsu aprendido (Shishō Fūin)[/sucesso]
Uchiha Kotaro
Missão.
Levantei-me após o treinamento, frutífero e bom, de certa forma, um sentimento de satisfação e trabalho cumprido invadiam-me momentaneamente, ofuscando por hora o sentimento de desânimo, dando-me motivação para seguir caminho e ir completar a missão que há muito estava pendente.
Uzumaki Neijin
HP: 400/400
CH: 1450/3100
Considerações:
- Missão:
- Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Rank: C
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Academia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja
Locais: Academia Ninja
Deijin
Controle de Chakra, Jutsu.
Saído do Posto de Atribuição de Missões, puto da vida e frustrado pela quase falha na missão, tinha certeza que havia conseguido pegar aquele maldito fujão, pode não ter sido hoje, mas pegaria-o, apesar do sentimento forte de frustração que este me deu, também re-acendeu uma chama que há muito estava dormente em meu corpo.
[CC] Me aproximo do banco que me sentara na última vez que treinou ali, no Parque Público, um local calmo e monótono, ótimo para que melhorasse minhas habilidades e organizasse os pensamentos malignos que desfocavam-me e mantinham-me fora de perfeita sincronia mental-corporal, reorganizando-os e dispensando-os de forma á focar-me totalmente em meu corpo, precisamente, no Tenketsu Central, localizado no estômago, efetuando o mesmo processo que fizera no último treinamento, estimulando-o de forma á aumentar a quantidade de chakra que dispunha no momento, mesmo que selvagem, o estágio dois estava para começar, e, como dissera, o faria em um treino completo.
O chakra era guiado pelo sistema de circulação de chakra, aglomerando-se em grandes e excessivas quantidades em minhas extremidades, mãos e pés, o suficiente para tornar-se visível á olho nu, e sendo excessivamente desgostável por mim, deveria controlá-lo para que, em eventuais técnicas que já imaginava mentalmente, utilizasse-as sem nenhum desperdício desnecessário que poderia afetar a minha capacidade na batalha e, consequentemente, qualquer um que estivesse sob minha proteção, algo para mim, inaceitável, então, comecei a suprimir o chakra que se aglomerava, não "destruindo-o", mas sim, reordenando-o, tornando-o melhor, refinado, espaçando-o corretamente nas vias de chakra, de forma que este ainda estivesse na mesma quantidade, mas estivesse melhor concentrado algo que, com algum trabalho á mais, poderia resultar numa redução de chakra ainda maior. Concentrava o chakra precisamente em meus dedos, de forma á mantê-lo restringido á um espaço pequeno, sua concentração era tanta que sentia meu dedo pesar de uma forma absurda, caindo lentamente, enquanto eu forçava-o para cima, sua coloração tomava um amarelo vibrante que de certa forma surpreendia-me, decidi por terminar ali, já que estava satisfeito por hora, retrocedendo o chakra para meu corpo e deixando-o desfocado novamente.
[JUTSU] Desenrolei o pergaminho e li que o jutsu nada mais era do que a utilização dupla de um jutsu que já conhecia, fácil pensei, fundindo dois jutsus para formar este e batendo-o no chão, formando um Selo com 8 ao invés das 4 escrituras normais, guardando o pergaminho em seguida.
-Está bom por hoje. Falei para mim mesmo, e saí andando.
Uzumaki Neijin
HP: 550/550
CH: 750/3250
Considerações:
- Jutsu Utilizado:
Hakke no Fūin Shiki
Rank: --
Descrição: O Estilo de Selamento de Oito Trigramas é um fūinjutsu inventado pelo Clã Uzumaki e consiste de dois Shishō Fūin (Selos de Quatro Símbolos).
Essa técnica foi usada por Minato Namikaze para ajudar Naruto Uzumaki a acessar o chakra de Kurama, selada dentro dele. Para executar a técnica, o usuário deve primeiro invocar um trono cerimonial e colocar o alvo nele. O selo não fica automaticamente visível na barriga de Naruto, mas tornou-se perceptível quando ele extraia o chakra de Kurama.
No anime, esta técnica de selamento é feita especificamente para forçar uma besta com cauda a ajudar seu jinchūriki, o selo irá enfraquecer gradualmente dando assim à besta uma chance para a sua liberdade. Este é um grande risco para um jinchūriki já que eles só têm tempo para tornar-se forte o suficiente para subjugar a besta com cauda e obter um selo mais forte. Para o jinchūriki ganhar mais tempo, o selo pode ser completamente bloqueado, impedindo o selo de enfraquecer ainda mais, mas também impedindo o jinchūriki de acessar mais chakra da besta com cauda.
Deijin
[sucesso]Treino Aprovado!
+2 Controle de chakra
+50EXP
+Jutsu aprendido (Hakke no Fūin Shiki)[/sucesso]
+2 Controle de chakra
+50EXP
+Jutsu aprendido (Hakke no Fūin Shiki)[/sucesso]
Uchiha Kotaro
...
Chego no Parque, deitando-me embaixo de uma das árvores e pegando rapidamente no sono.
Uzumaki Neijin
HP: 480/550
CH: 100/3250
Considerações:
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Descanso iniciado.
Deijin
Missão.
Levanto-me após o longo descanso, revigorado, e me encaminho ao Posto de Atribuição.
Uzumaki Neijin
HP: 550/550
CH: 3250/3250
Considerações:
-Descanso Finalizado.
Deijin
Espadachim, Hoshi
Passo pelo local.
HP: 1700 | 1700
CH: 2100 | 5700
ST: 1200 | 2200
CHE: 1750 | 3500
- Pet:
Hachiko
Espécie: Cão
Raça: Incerta
Descrição:Um animal de pelos dourados claro, de corpo esguio e focinho afilado que caracteriza cães especialistas em rastreio. Atualmente um filhote, alcançará porte médio, seu treino é fácil.
- Equipamentos:
Mascara vibora
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Uma máscara branca com olhos oculares negros e linhas laranjas acima dos olhos, com um tamanho básico de uma máscara, pode cobrir o rosto de um usuário por completo, o deixando sempre sério e ofensivo.
Ninjatō
Descrição: Ninja-tō (忍者刀?), ninjaken (忍者剣?), shinobi katana (忍刀?) (ou ainda nintō) é uma espada de um só fio utilizada pelos ninjas desde a época Naga.
O ninja-to se caracteriza por possuir lâmina ligeiramente mais curta, uma tsuka (empunhadura) mais longa. Apesar do que se acredita, a lamina da ninja-to não era reta. As ninja-to eram criadas à partir do manejo de peças de Katanas e Wakizashis obtidas pelos ninjas. A ninja-to era usada para diversos fins e não unicamente para combater, mas também escalar, escavar, como apoio, sua saya (bainha) também era usada para transportar documentos secretos o pós cegantes. Por ser de lamina curta, mas levada dentro de uma saya (bainha) de tamanho normal, permitia um saque mais rápido que a da katana. Além do mais por ser de menor peso e mais curta permitia um manejo mais ágil, sobre tudo em distancias curtas e espaços confinados.
Constantine
Descrição: O florete é uma das três armas utilizadas na esgrima. Em florete, um toque bem-sucedido deve ser aplicado no torso do adversário com a ponta da arma. Este movimento é designado por estocada. O comprimento médio das lâminas é de 91 cm e pesa em torno de 500g. As pontas são afiada, se tornando mais ainda ao conduzir o seu Chakra ao ela, conseguindo perfurar gigantes rochas.
Nota1: O gasto utilizado pela Constantine é de 20CH;
A Decepção [24/25] and A Superação [24/25]
Descrição: Descrição: A Decepção e a Superação são duas armas comuns, além de seus nomes diferentes ambas são feitas de materiais iguais e tem o mesmo efeito, que são atirar utilizando do próprio Chakra do oponente como uma bala. A Decepção é completamente preta, e é um pouco menor que a outra, o seu comprimento é de 57cm, o seu peso é de apenas 15kg. Já a Superação é uma cor mais clara, toda prateada com algumas partes escuras, o seu comprimento é de 63cm, e o seu peso é de 17kg.
Nota1: O gasto para recarregar a arma é de apenas 50CH (em cada), conseguindo atirar em torno de 25 vezes;
Nota2: Cada tiro realizado pela arma, tem o dano equivalente a uma técnica de Rank C;
Nota3: A velocidade da bala é de 63m/s
Futei
Descrição: Futei, é uma lâmina com habilidades essenciais para um ninja rápido, sendo inútil para aqueles considerados Samurais, já que para ter das habilidades da lâmina tem que ter um grande Controle de Chakra. Esta lâmina tem uma coloração completamente preta, desde o seu cabo até a ponta, é possível ver algumas palavras não identificadas nelas, elas fazem com que o Chakra se conecte com a arma e a torna "viva", fazendo com que está lâmina se torne forte dependente da quantidade de Chakra que o usuário armazena em seu corpo.
Quanto mais Chakra o usuário tiver, a lâmina se torna mais afiada e também maior, mas o seu tamanho não altera muito a não ser que o usuário tenha uma grande quantidade em seu corpo. O Chakra comum não é o único que pode ser depositado na lâmina, mas se utilizar um Chakra diferente, é desconhecido o resultado que ele pode dar para a lâmina.
Nota1: O Chakra é consumido automaticamente, a quantia é de 50;
Nota2: O tamanho normal da lâmina é de apenas 19cm e um peso fixo de 400g;
Nota3: A cada 500 de Chakra, a lâmina aumenta 5cm;
Nota4: Quando uma quantidade de Chakra amais é colocada na lâmina, a escritura chega a brilhar, mas não dando nenhum benefício amais, exceto Jutsus.
- Pergaminhos.:
Raiden
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu
Descrição: sando o auxílio de um clone, cada um dos dois Kakashi realizam a técnica Corte Relâmpago em mãos opostas. Conectando as suas técnicas em conjunto, eles formam uma corrente de relâmpagos entre si que é capaz de cortar através de objetos como braços de chakra de bestas com cauda com grande facilidade. Kakashi também foi capaz de envolver o relâmpago em torno de um alvo, assim restringindo efetivamente os seus movimentos, como mostrado contra o Estátua Demoníaca do Caminho Exterior.
Nota¹: Requer um clone real do usuário;
Nota²: Requer a técnica Raikiri.
--
Tsukikage
Classe: Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.
Mikazuki no Mai
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu, Kenjutsu
Descrição: O usuário cria dois clones reais antes de continuar a atacar o inimigo, com os clones atacando a esquerda e a direita e o usuário atacando por cima. O ataque ocorre em três frentes simultaneamente, é quase impossível pegar o adversário de surpresa. Além disso, os poderosos ataques de espadas são tão graves que recebendo um golpe, mesmo que de apenas um entre os três, resultará inevitavelmente em uma ferida fatal. Sendo atingido por todos os três atacantes, o resultado é poderoso o suficiente para enviar o adversário voando através de vários metros.
O estilo e a magnificência de como o usuário e seus clones reais pulam e balançam suas espadas na parte superior do corpo do oponente cria um padrão orbital, em uma elegância que lembra a forma de uma lua crescente, daí o nome da técnica.
Nota: Requer um jutsu de bunshin real.
- Missão:
- Desafio ninja
Descrição: Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse bardeneiro receber o seu merecido castigo.
Locais: Tópicos do Centro Comercial
Link: --
Laurent
Espadachim, Hoshi
Passo pelo local.
HP: 1700 | 1700
- Pet:
Hachiko
Espécie: Cão
Raça: Incerta
Descrição:Um animal de pelos dourados claro, de corpo esguio e focinho afilado que caracteriza cães especialistas em rastreio. Atualmente um filhote, alcançará porte médio, seu treino é fácil.
- Equipamentos:
Mascara vibora
Descrição: Uma máscara branca com olhos oculares negros e linhas laranjas acima dos olhos, com um tamanho básico de uma máscara, pode cobrir o rosto de um usuário por completo, o deixando sempre sério e ofensivo.
Ninjatō
Descrição: Ninja-tō (忍者刀?), ninjaken (忍者剣?), shinobi katana (忍刀?) (ou ainda nintō) é uma espada de um só fio utilizada pelos ninjas desde a época Naga.
O ninja-to se caracteriza por possuir lâmina ligeiramente mais curta, uma tsuka (empunhadura) mais longa. Apesar do que se acredita, a lamina da ninja-to não era reta. As ninja-to eram criadas à partir do manejo de peças de Katanas e Wakizashis obtidas pelos ninjas. A ninja-to era usada para diversos fins e não unicamente para combater, mas também escalar, escavar, como apoio, sua saya (bainha) também era usada para transportar documentos secretos o pós cegantes. Por ser de lamina curta, mas levada dentro de uma saya (bainha) de tamanho normal, permitia um saque mais rápido que a da katana. Além do mais por ser de menor peso e mais curta permitia um manejo mais ágil, sobre tudo em distancias curtas e espaços confinados.
Constantine
Descrição: O florete é uma das três armas utilizadas na esgrima. Em florete, um toque bem-sucedido deve ser aplicado no torso do adversário com a ponta da arma. Este movimento é designado por estocada. O comprimento médio das lâminas é de 91 cm e pesa em torno de 500g. As pontas são afiada, se tornando mais ainda ao conduzir o seu Chakra ao ela, conseguindo perfurar gigantes rochas.
Nota1: O gasto utilizado pela Constantine é de 20CH;
A Decepção [24/25] and A Superação [24/25]
Descrição: Descrição: A Decepção e a Superação são duas armas comuns, além de seus nomes diferentes ambas são feitas de materiais iguais e tem o mesmo efeito, que são atirar utilizando do próprio Chakra do oponente como uma bala. A Decepção é completamente preta, e é um pouco menor que a outra, o seu comprimento é de 57cm, o seu peso é de apenas 15kg. Já a Superação é uma cor mais clara, toda prateada com algumas partes escuras, o seu comprimento é de 63cm, e o seu peso é de 17kg.
Nota1: O gasto para recarregar a arma é de apenas 50CH (em cada), conseguindo atirar em torno de 25 vezes;
Nota2: Cada tiro realizado pela arma, tem o dano equivalente a uma técnica de Rank C;
Nota3: A velocidade da bala é de 63m/s
Futei
Descrição: Futei, é uma lâmina com habilidades essenciais para um ninja rápido, sendo inútil para aqueles considerados Samurais, já que para ter das habilidades da lâmina tem que ter um grande Controle de Chakra. Esta lâmina tem uma coloração completamente preta, desde o seu cabo até a ponta, é possível ver algumas palavras não identificadas nelas, elas fazem com que o Chakra se conecte com a arma e a torna "viva", fazendo com que está lâmina se torne forte dependente da quantidade de Chakra que o usuário armazena em seu corpo.
Quanto mais Chakra o usuário tiver, a lâmina se torna mais afiada e também maior, mas o seu tamanho não altera muito a não ser que o usuário tenha uma grande quantidade em seu corpo. O Chakra comum não é o único que pode ser depositado na lâmina, mas se utilizar um Chakra diferente, é desconhecido o resultado que ele pode dar para a lâmina.
Nota1: O Chakra é consumido automaticamente, a quantia é de 50;
Nota2: O tamanho normal da lâmina é de apenas 19cm e um peso fixo de 400g;
Nota3: A cada 500 de Chakra, a lâmina aumenta 5cm;
Nota4: Quando uma quantidade de Chakra amais é colocada na lâmina, a escritura chega a brilhar, mas não dando nenhum benefício amais, exceto Jutsus.
- Pergaminhos.:
Raiden
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu
Descrição: sando o auxílio de um clone, cada um dos dois Kakashi realizam a técnica Corte Relâmpago em mãos opostas. Conectando as suas técnicas em conjunto, eles formam uma corrente de relâmpagos entre si que é capaz de cortar através de objetos como braços de chakra de bestas com cauda com grande facilidade. Kakashi também foi capaz de envolver o relâmpago em torno de um alvo, assim restringindo efetivamente os seus movimentos, como mostrado contra o Estátua Demoníaca do Caminho Exterior.
Nota¹: Requer um clone real do usuário;
Nota²: Requer a técnica Raikiri.
--
Tsukikage
Classe: Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.
Mikazuki no Mai
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu, Kenjutsu
Descrição: O usuário cria dois clones reais antes de continuar a atacar o inimigo, com os clones atacando a esquerda e a direita e o usuário atacando por cima. O ataque ocorre em três frentes simultaneamente, é quase impossível pegar o adversário de surpresa. Além disso, os poderosos ataques de espadas são tão graves que recebendo um golpe, mesmo que de apenas um entre os três, resultará inevitavelmente em uma ferida fatal. Sendo atingido por todos os três atacantes, o resultado é poderoso o suficiente para enviar o adversário voando através de vários metros.
O estilo e a magnificência de como o usuário e seus clones reais pulam e balançam suas espadas na parte superior do corpo do oponente cria um padrão orbital, em uma elegância que lembra a forma de uma lua crescente, daí o nome da técnica.
Nota: Requer um jutsu de bunshin real.
- Missão:
- Desafio ninja
Descrição: Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse bardeneiro receber o seu merecido castigo.
Locais: Tópicos do Centro Comercial
Link: https://naruto-survival.forumeiros.com/t2836p80-avenida-principal-do-centro-comercial#85528
Laurent
Missão.
Facilmente e sem dificuldades formo a fenda dimensional á minha frente, voltando para o Monte Myoboku.
Uzumaki Neijin
HP: 800/800
CH: 2700/4000
Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.
-Doa utilizado para o "Monte Myoboku".
- Técnica Passiva:
Saikō no omo (Senhor Supremo)
Selos: ---
Rank: ---
Classe: Kekkai Ninjutsu, Ninjutsu
Descrição: O "Senhor Supremo" não é uma técnica, e sim a habilidade inata de Neijin de utilizar Kekkai Ninjutsus que, após tanto treinar, conseguiu aperfeiçoar sua utilização á ponto de não precisar de qualquer Selo para formar os Jutsus e também reorganizar a estrutura de todos os Kekkais Ninjutsus utilizados, intrincando suas ligações e fortalecendo as defesas, sem gastar chakra adicionar nisto.
Notas: -Técnica Passiva
-Permite a execução de qualquer técnica com a Classe "Kekkai Ninjutsu" sem utilizar selos.
-Aumenta em Meio Rank "+" o Rank de qualquer técnica com a Classe "Kekkai Ninjutsu" sem aumentar seu custo.
- Equipamentos:
Gōrudengādian no kosuchūmu (Traje do Guardião Dourado) (0/20)
Descrição: O Traje do Guardião é um Traje de Combate completo idealizado por Neijin após dias de desenho e estudos de materiais, combinando Ouro e Aço em perfeito balanço, gerando uma liga extremamente resistente, flexível e capaz de conduzir chakra por toda sua extensão. Um pouco de cobre é adicionado na sola dos pés da armadura, "puxando" qualquer eletricidade que atinja a armadura em direção ao solo, neutralizando-a. Por dentro da liga metálica, há um traje de espuma cinética que distribui os impactos na superfície externa da armadura, deixando-os inofensivos ao portador. É praticamente não-responsiva á campos magnéticos, pela junção do Ouro ao Aço, tornando a liga Diamagnética.
Ela é composta de um Traje Completo, da cabeça aos pés, extremamente resistente e flexível, o capacete é removível ao comando mental do usuário, simplesmente retraindo-se, toda sua extensão é composta da liga, há alguns pontos fracos no entanto, como nas articulações, que possuem menor "blindagem" para que possam continuar funcionando corretamente. Neijin é capaz de sair da armadura quando quiser, simplesmente batendo no peito, que torna a armadura um bracelete que cobre o pulso inteiro de Neijin, esse mecanismo complexo, no entanto, só responde ao DNA do Portador (como Neijin se chama), abrindo-se ao seu contato, fora isso, permanece como uma armadura. O Traje é pesado, no entanto, sua liga poderosa desacelera Neijin com seu peso anormal, no entanto, não impraticável.
Notas: -A armadura é capaz de suportar e proteger seu usuário de cortes e impactos, além de aguentar a perfuração e danos de até Rank A (Raitons até A+ e Jutsus derivados de Shakuton ou Yoton em até B), impactos diversos ao mesmo tempo acabam prejudicando a integridade da armadura até sua destruição.
-Forças maiores que 35 pontos podem causar danos á armadura.
-Ela decresce a velocidade de Neijin em 10m/s.
-É capaz de conduzir chakra por toda sua extensão.
-Quando acertado por um Raiton, o decresce em meio rank, graças ao material na sola da armadura, que inutiliza parte da carga elétrica.
-Sob calor intenso, a armadura pode se fundir e acabar causando graves danos ao seu portador.
-Serve de base para alguns jutsus de Neijin.
-Torna-se um bracelete quando certas condições são atingidas.
-O mecanismo de "abre e fecha" da armadura só responde ao DNA de Neijin.
-Qualquer dano, no entanto, faz a armadura sugar HP de seu usuário para se reconstruir, tomando um tributo de 20HP por post a partir do dano na armadura.
-A armadura é praticamente não-responsiva á jutsus provindos da KG Jiton.
Pecado (6x)
Descrição: Uma folha de papel totalmente branca com o desenho de um dragão e imbuída em chakra, esta pode ser selada em uma pessoa e somente retirada por outro Mestre em Fuuinjutsu. Sua função é demarcar a localização da pessoa em que está colocada para Neijin, não importando quão longe estejam, além de servir como âncora para que Neijin viaje para algum lugar que nunca visitou. Tudo isso ocorre por que o chakra utilizado durante o selamento é interligado com o Jikukan Ninjutsu de Neijin, viajando entre o espaço-tempo e efetivamente ignorando a distância enquanto permite que uma âncora num ponto específico seja localizada, pois os chakras se reconhecem e permitem o transporte.
Notas: -Só pode ser colocada em pessoas, nunca terreno/objetos/etc.
-O custo de chakra para selar esta em uma pessoa é de 100CH (Suplementar - S)
-Permite a localização em tempo real de uma pessoa para Neijin, através do sinal de chakra.
-Permite que Neijin ignore a falha do Doa e viaje para o sinal âncora que este selo emite.
-A pessoa tem que permitir que o selo seja feito.
-Só pode ser retirado por um Mestre em Fuuinjutsu.
- Jutsu Utilizado:
Doa (Porta)
Selos: Cobra, Boi, Dragão
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Um Jikūkan Ninjutsu de alto rankeamento criado por Neijin, combinando a essência de sua maestria em Kekkais Ninjutsus com os Ninjutsus de Espaço-Tempo, criando uma abrupta aglomeração de chakra conforme os selos são efetuados, que se organizam em um círculo amarelo giratório que atravessa o usuário e teleporta-o para um local de seu desejo, como "uma porta", este se fecha logo após a travessia. O chakra da técnica reage ao chakra de Neijin, impedindo outras pessoas de teletransportar-sem por este já que o chakra deve ser reconhecido para que o alvo do teletransporte passe para o outro lado.
Notas:
-É necessário já ter visitado o local desejado.
-Ninguém além de Neijin pode atravessar o portal.
-O portal se fecha logo após o usuário tê-lo atravessado.
-Necessária maestria em todas as classes (salvo Jikukan).
-Não pode ser utilizada em combate.
Deijin
Após a saída do edifício central, Hisoka realizou uma breve caminhada até o parque público da vila da folha, local de clima arborizado e cenário dotado de quietude. Algumas crianças costumam brincar pelo recinto, tal como casais vislumbram a beleza do lugar para alimentarem seu amor. O trio de shinobis, todavia, faria a sua primeira conversa na tentativa de entender o básico do funcionamento de suas habilidades. Talvez fora um pouco errôneo da parte do Hokage juntar três ninjas que nem ao menos se conhecem para uma missão de rank tal alto, pois a formação de uma equipe harmônica depende do tempo de entrosamento entre seus participantes. De qualquer modo, dado que fora uma situação de emergência, é provável que ele somente reunira um trio poderoso o suficiente para lidar com as circunstâncias com força bruta e pouca consonância.
Com os braços paralelos aconchegados sobre as barras de metal, esperava ficar no meio entre ambas, para que pudesse ouvi-las com mais prudência. Sua atenção, ademais, não pôde deixar de notar um certo relacionamento entre as duas, o qual certamente presume sentimentos afetivos fortes. A emoção é uma faca de dois gumes, dado que pode fortificar ou fragilizar um indivíduo, na qual o tempo e circunstância das características determinam-na como virtude ou mácula. É a primeira vez que terá de certificar a segurança de outras pessoas se não ele mesmo, o que preocupa-lhe um pouco, tendo em vista que é uma atividade completamente nova. Após um período de pausa e acomodação, cujo intervalo passara de olhos fechados, perpetuou a abertura das pálpebras e focou no abismo arbóreo separado pela grade na qual se apoia. O sinuoso vento promovia um fragor em seus ouvidos, carreando algumas folhas secas do inverno que colidiam contra suas madeixas albinas em seus movimentos contingentes.
– Pois bem, como o Nanadaime disse, meu nome é Hisoka. Keiko e Benisuzume, correto? – Citou seus nomes enquanto os olhos trocaram os alvos respectivos, porém a cabeça mal se moveu, retornando a fitar o ponto anterior ao final. – Não as conheço, sendo assim, me falem um pouco sobre vocês. Principais especialidades, experiências em combates, enfim... Ao final eu vejo como me encaixo em ambas e não o contrário. Provavelmente será mais fácil deste modo. – Flexionou o braço esquerdo, apoiando o queixo com a palma da mão. Apesar de sua mente parecer estar em outro local, estava mais atento que nunca as palavras das jovens, processando as informação para a formação de futuras estratégias.
Hisoka sentiu uma maior facilidade em enturmar suas capacidades as jovens do que fazê-las completarem as suas. Seu leque de especialidades parece mais amplo, ao seu ver. Talvez esteja sendo alvo de seu próprio ego, ou somente um palpite baseado nos dotes que percebera. De qualquer modo, fora a melhor forma que encontrou para um bom início de discussão como líder da missão, papel este que ele não está acostumado a exercer, dado que geralmente faz suas tarefas sozinho. Todavia, como futuro Jounnin, precisa aprender a arte do trabalho em equipe e como manejar indivíduos diferentes num mesmo baralho, atribuindo suas qualidades em defeitos em prol de uma mão quase perfeita.
Considerações:
– Missão com: @Wa_Shiranai e @Benisuzume.
– Narrador: @Hatake Iori.
Ameaça Fantasma
Descrição: Um inimigo desconhecido ataca. Após a descoberta de um plano de domínio no País do Fogo através das mãos do Daimyo, que estava sendo manipulado exteriormente, uma ameaça vem crescendo e se manifestando discretamente pelo mundo, ameaçando a paz que os Kages lutaram tanto para conseguir. Sua missão é investigar a nova suspeita no País do Trovão, buscar informações dos membros da ANBU que estão desaparecidos, e então tentar descobrir quem está por trás deste mal. O cuidado é extremamente necessário, afinal esse inimigo é completamente desconhecido.
Locais: País do Trovão, Arredores, Palácio do Daimyo.
- Jutsu Passivo e Selo:
Kagayakashi Han (Domínio Glorioso)
Selos: Nenhum
Rank: -
Classe: Fluxo de Chakra
Descrição: Dotado de uma grande intrínseca familiaridade com seu chakra, Hisoka sempre foi um shinobi com uma imensa facilidade de manejar sua energia interna. Desde seus primeiros treinamentos, o rapaz já demonstrou sua intimidade com as áreas que usufruem de chakra para sua perpetuação, principalmente o Ninjutsu, sendo esta o primeiro campo no qual o garoto se tornou um grande mestre. Sendo assim, sabendo destas características, Hisoka desenvolveu um domínio que lhe cede o prestígio de usar técnicas com um gasto menor do que o usual ao usufruir de um perfeito custo-benefício que lhe permite empregar o mínimo possível para obter o máximo necessário.
Notas:
– Hisoka gasta chakra referente a meio rank a menos da técnica usada.
– Só é válida para técnicas rank A+ ou inferiores.
– É uma técnica passiva.
Nibun no Fuuin (Selo Dicotômico)
Selos: Cavalo, Dragão, Cobra, Cavalo, Tigre
Rank: -
Descrição: Foi um selamento desenvolvido por Hisoka para evitar o tempo inerte de captação e coleta da energia natural para o acesso ao modo sábio ao menos uma vez num combate. Para tal, ele fez um selamento que atua diretamente em seu tenketsu principal na altura do umbigo, o qual evita o contato da energia natural pré-acumulada com o seu ciclo de chakra convencional. Sendo assim, Hisoka é capaz de deixar contida a energia selada pelo fuuinjutsu e ter acesso ao chakra natural no instante que libera o selo ao outorgar a harmonização entre o seu chakra e a energia para a formação dele. Deste modo, ele é capaz de usufruir dos benefícios do modo sennin assim que emancipar a técnica, porém, em contrapartida, perde a energia reunida, necessitando outro acúmulo e a formação de outro selo.
Notas:
– É preciso acumular a energia natural e fechar o selo previamente.
– Assim que abre o selo, a energia natural e o seu chakra entram em harmonia, dando acesso a 4.000 de chakra natural e os benefícios do modo sennin normalmente durante os quatro turnos.
– Perde-se a energia natural acumulada no instante que o selo é aberto, sendo assim, é necessário que se faça todo o processo novamente para que seu uso seja coerente.
– Gasta-se chakra de ativação tanto para fechar o selo quanto para abrir.
– O selo fica no abdômen do usuário e aparente somente quando atiçado.
- Equipamentos:
Ryujin Jakka (Cintura, na parte direita do quadril)
Descrição: Após a perda de sua primeira espada, Hisoka decidiu nomear a segunda com a mesma denominação numa forma de homenagem. A nova Ryujin Jakka é completamente negra, inclusive sua lâmina, possuindo adornos vermelhos enfileirados pelo seu cabo em forma de hexágonos. Seu tsuba forma uma suástica feita por um metal bastante rígido, porém leve. A lâmina, cintilante em seu tom enegrecido, é feita de um material capaz de transmitir chakra, dotada de grande resistência e motilidade. Na extremidade do cabo, jaz uma corrente com utilidade completamente estética, apta a se enrolar no braço do usufrutuário para melhorar o manejo. A bainha possui a mesma cor da katana, com aspecto retangular, no qual as vértices são bem definidas, feita de aço, porém nada pesada.
Notas:
- Capacidade de transmitir chakra, inclusive elemental, mas sem trazer danos a sua estrutura.
- Bastante resistente, podendo combater armas maiores, como cutelos, sem sofrer danos na lâmina.
- Dimensões: tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente possui 40cm.
Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.
Colete Chūnin (Debaixo do traje de batalha)
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.
Luva Protetora
Preço: 110 ryous
Quantidade: 1 par
Descrição: Uma simples com uma placa metálica no dorso da mão para proteção contra lâminas.
Pesos de treino
Preço: 500 ryous
Quantidade: 1 par
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas.
Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;
Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.
Bandana da Folha (Pendurada a partir do cinto na parte direita da cintura).
8 Fuumas Shurikens seladas nas costas.
2 Fuumas Shurikens c/ 50m de fios de aço cada seladas nas coxas (uma em cada).
500m de fios de aço selados na palma das mãos (250m em cada palma).
50 Shurikens seladas em seus pulsos (vinte e cinco em cada).
5 bolas de papéis explosivos seladas no antebraço esquerdo.
Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 3 Kunais.
Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 10 Kunais;
– 5 Papeis Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivos;
– 5 Bombas de Luz.
Hisoka Kurayami:
HP: 2000/2000
CH: 6810/7500
ST: 4650/4700
Hisoka Kurayami
A new age has start
Just go honey.
Ao longo da caminhada e término minha analise superficial que fizera ao longo dessa, veria o jovem interromper sua movimentação, apoiada sobre uma estrutura no local e iniciar uma conversa. Me era esperado tal e que a iniciativa fosse sua, nosso líder afinal, permaneço tranquila, um pouco quieta e atenta a todas suas palavras. Caminharia até o mesmo, olhando tranquila aos seus olhos com um semblante que dizia para ficar tranquilo, não lhe faria mal. Executaria alguns selos, tocando seu ombro no que se seguia. Não imaginaria onde ele iria querer que um selo fosse executado, também, não é como se fosse algo extraordinário a ninjas. Enquanto executo tal meu braço se ilumina por certa luz, as células se multiplicam em conjunto ao chakra medicinal infundido, tudo se conectando e se centrando naquele local.
Ia ser útil deixar ali o selo que me ajudaria se necessário curá-lo futuramente, além de mostrar duas de minhas principais habilidades, iryo-ninjutsu e fuuinjutsu. Tocaria ainda de forma calma minas duas lâminas, demonstrando meu uso destas em luta e os dois cintos de utilidades médicas que estaria em minhas pernas lhe reafirmando minha afinidade com a área.
Esperaria Beni, apesar de estar com pouco chakra, gostaria de também executar o mesmo selo na mesma para tentar ter maior segurança de si durante a batalha. Para o garoto, além daquela técnica, tinha ciência de que ele já conhecia anteriormente um pouco sobre minha afinidade raiton e por tal as habilidades de meu clã, ainda que superficiais, sendo aquele selo algo do próprio também.
Ao longo da caminhada e término minha analise superficial que fizera ao longo dessa, veria o jovem interromper sua movimentação, apoiada sobre uma estrutura no local e iniciar uma conversa. Me era esperado tal e que a iniciativa fosse sua, nosso líder afinal, permaneço tranquila, um pouco quieta e atenta a todas suas palavras. Caminharia até o mesmo, olhando tranquila aos seus olhos com um semblante que dizia para ficar tranquilo, não lhe faria mal. Executaria alguns selos, tocando seu ombro no que se seguia. Não imaginaria onde ele iria querer que um selo fosse executado, também, não é como se fosse algo extraordinário a ninjas. Enquanto executo tal meu braço se ilumina por certa luz, as células se multiplicam em conjunto ao chakra medicinal infundido, tudo se conectando e se centrando naquele local.
Ia ser útil deixar ali o selo que me ajudaria se necessário curá-lo futuramente, além de mostrar duas de minhas principais habilidades, iryo-ninjutsu e fuuinjutsu. Tocaria ainda de forma calma minas duas lâminas, demonstrando meu uso destas em luta e os dois cintos de utilidades médicas que estaria em minhas pernas lhe reafirmando minha afinidade com a área.
Esperaria Beni, apesar de estar com pouco chakra, gostaria de também executar o mesmo selo na mesma para tentar ter maior segurança de si durante a batalha. Para o garoto, além daquela técnica, tinha ciência de que ele já conhecia anteriormente um pouco sobre minha afinidade raiton e por tal as habilidades de meu clã, ainda que superficiais, sendo aquele selo algo do próprio também.
Líder Yotsuki, Keiko:
HP: 1000/1000
CH: 1450/3000
ST: 1100/1400
- Informações:
- Missão:
- Ameaça Fantasma
Descrição: Um inimigo desconhecido ataca. Após a descoberta de um plano de domínio no País do Fogo através das mãos do Daimyo, que estava sendo manipulado exteriormente, uma ameaça vem crescendo e se manifestando discretamente pelo mundo, ameaçando a paz que os Kages lutaram tanto para conseguir. Sua missão é investigar a nova suspeita no País do Trovão, buscar informações dos membros da ANBU que estão desaparecidos, e então tentar descobrir quem está por trás deste mal. O cuidado é extremamente necessário, afinal esse inimigo é completamente desconhecido.
Locais: País do Trovão, Arredores, Palácio do Daimyo.
- Kuchyose ativa:
Messenjā
Espécie: Corujas
Relações: Clã Yotsuki
Elementos: N/A
Descrição: Uma coruja mensageira leal ao clã Yotsuki, de 15 cm, rege seu trabalho sob ordens de quem lidera este e apenas este, levando mensagens entre tal e quem deseje falar. Através deste então, estabelece-se uma linha segura de comunicação e mais rápida também, aonde graças a habilidade de se comunicar da coruja, não existem mensagens físicas a serem pegas. Sua velocidade é dada graças a confiança mútua entre usuária e invocação, quando a mensagem é transmitida por outrem para a líder, a coruja retorna a seu plano e se invoca instantânea próxima a sua usuária para lhe repassar a mensagem.
- Equipamentos:
Dark Rose(x3)(1 em uso, 2 na bolsa de armas)
Descrição: Dark Rose é um comunicador em formato de brinco, sendo viável produzir em diversos tons, de pequeno porte e construído em aço para lhe conferir mais resistência. O aparente brinco comum, na verdade é um comunicador que propaga através de chakra sons a distância extremamente altas, em tempo real, sendo útil mesmo em guerras grandiosas para comunicação. Possui um alcance de comunicação que se estende em até uma vila de distância, além de é claro, conferir um visual belo a sua usuária.
Kuroi Usagi(Selada no capuz)
Descrição: Uma mascara negra de coelho que cobre toda extensão do rosto
Kuroi Haru(equipado)
Descrição: Kuroi Haru é um traje de batalha, que alia os traços e durabilidade de armaduras medievais com toda avanço tecnológico alcançado na era mais moderna do universo do anime, através de fiação metálica, constrói-se uma vestimenta flexível aos movimentos, porém capaz de proteger seu usuário igualmente a um traje de guerra utilizado por vanguardas. É um vestuário composto por um sobretudo com capuz se estendendo até abaixo da cintura e uma calça longa, suas mangas longas são vestidas por debaixo de alguma braçadeira. Seu tecido é todo construído em fibra metálica, sendo seu dorso e ombros metal fundido como em uma armadura. Seu tom é negro em sua maioria, vermelho em algumas regiões específicas.
Todo material pesado utilizado em sua produção tem um custo, um peso considerável e alto possibilitando apenas os mais fortes a utilizá-los, além de ser extremamente condutor, o que o torna inefetivo contra jutsus baseados em eletricidade e suscetível a aumento de temperatura.
Notas: - Requer 20 de força para vestir-lo
- Perde-se 3 m/s de velocidade quando equipado
- Pode-se criar jutsus a partir de Kuroi Haru
- Absorve dano rank B em sua extensão(É inefetivo contra raiton. Efetivo contra Katon, porém, causa queimaduras superficiais ao usuário, tornando-se piores com impactos repetitivos)
Fishslim - Nas costas, diagonalmente da esquerda para a direita.
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.
- Aumenta em meio rank o dano de jutsus Raiton utilizados nela, sendo kenjutsus ou jutsus específicos para uso através de metal
- Infundindo chakra rank B contínuo, ela pode atravessar barreiras de rank C
Tantō(Zow Zow) - Na cintura diagonalmente, da direita para a esquerda
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.
Karasu Tenshi - O par, um sobre cada braço
Nota 1:Braçadeira de couro e metal resistente a lâminas(espadas, katanas, adagas) e armas de arremesso laminadas
Nota 2:Estruturas metálicas que podem fazer cortes superficiais em golpes físicos nas áreas dos pulsos, no punho e seguindo do antebraço para os cotovelos
Fuuma Shuriken Quadrada (Foursides) - Selada na parte anterior da cintura
Pesos de Treino (equipados)
Bandana genin de Kumo - sobre a coxa esquerda
Bolsa de armas - acima da bandana também na coxa
Cinto de utilidades médicas(2)Uma em cada perna, abaixo da bandana
- Bolsa de armas:
It's my art (2 unidades, um roxo e um preto)
Descrição: Um spray de tinta comprimida, pequeno e feito para deixar a bolsa de armas. Pode ser produzido em diversas cores e é bastante durável sendo viável fazer uma grande quantidade de obras com ele.
Notas: - 10 pinturas até que a tinta se esgote
10_Kunais
3_Papéis Bomba
1_Granada de fumaça
5_Suzume
Nota 1: Quando energizada, converge sua rota em até 45° na direção de uma fonte elétrica.
Nota 2: Uma energização simples gasta chakra rank e - pode-se obtê-la através de outros jutsus.
2_Chaveiro explosivos
Seringa
1 Pincel- Pergaminhos:
Mizuame Bakujō
Suiton • Suidanha
Chidori Nagashi
Chidori Eisō
Ranshinshō
Kirin
Shiki Tenshin
Selo de Apagar Memoria
In'yu Shōmetsu
Chikatsu Saisei no Jutsu
Técnica de Composição
- Pergaminhos não aprendidos:
Kumo-Ryū Uragiri
Urakasumigiri
Suiton • Suijinheki
Raiton • Zankō
Lariat
Raijingubonbā
Raiton • Raigen Raikōchū
Raiton • Sandāboruto
- Segunda leva:
Kirigakure no Jutsu
Suiton • Suirō no Jutsu
Suiton • Bakusui Shōha
Suiton • Goshokuzame
Suiton • Senshokukō
Suiton • Suigadan
Suiton • Suikōdan no Jutsu
Suiton • Daikōdan no Jutsu
Suiton • Suijinchū
Suiton • Amesuikōha
Suiton • Mizukagami no Jutsu
Shimogakure no Jutsu
Suiton • Mizugakure no Jutsu
Suiton • Shunsui
- Cinto de utilidades médicas:
Tubo de ensaio com tampa (M)(3) ( no da esquerda)
Tubo de injeção (M)(4)( no da direita)
~Anorth~ 2 tubos
~Atadakai~ 2 tubos
Ampola(2)(a esquerda)
Ataduras(2x2m)(a direita)
Tesoura Cirúrgica(a esquerda)
5 pílulas Hyōrōgan(a direita)
5 ~Gaikan Kaminari~
1 ~Sokuji kyūsai~
1 Capsula de gás(a direita)
~Haruka Tamashi~
- Jutsu em uso:
Sai kōchiku suru
Selos: Cobra, Rato, Dragão
Rank: S
Classe: Iryo-ninjutsu, Ninjutsu, Fuuinjutsu, Hijutsu
Descrição: Se valendo de domínio nas áreas de iryo e fuuin, além de ser uma doadora universal, desenvolve-se um jutsu no qual a ninja médica é capaz de selar no corpo de um alvo parte de suas células para tratamentos de emergência em meio ao campo de batalha, mesmo estando longe de seu tratado. Através de um princípio parecido com In'yu, a técnica de autocura, o ninja médico do clã Yotsuki libera uma descarga elétrica pequena para suas células incentivando sua reprodução em larga escala e então as selam no corpo de um possível paciente ainda saudável, desta forma, quando este sofre um ferimento apenas um selo é necessário para quebrar o selo a distância e as células com uma pequena descarga que reformula suas estruturas para constituir tecidos diferentes de seus originários se direcionarem para a zona que precisa de tratamento reconstruindo a área afetada por completo, ou em caso de a ferida ser grande de mais, parcialmente.
Notas: - Esta técnica precisa ser preparada ao menos com um turno de antecedência.
- Pode-se acumular no selo células referentes a 500 de hp por post(com o custo da técnica sendo aplicado)
- O selo permanece até que seja utilizado ou desfeito
- Para ativá-lo, apenas selo dragão é usado
- Pode-se utilizas as células para curar alguém em um raio de até 5 metros do selo
- Chakra aplicado para deslacrar é descrito como suplementar de Rank equivalente
- Órgão/Membro reposto é permanente
- Habilidade Passiva e selos aplicados:
Mōretsuna torigā
Selos: - // -
Rank: - // -
Classe: Passivo
Descrição: Aproveitando-se de um certo senso sádico e disposição a aventura, ao ferir ou matar um oponente libera na corrente sanguínea grandes concentrações de dopamina e adrenalina sentindo a batalha, voraz e sedenta pelo desfecho que se segue.
Nota 1: Ferir um oponente confere aumento de 5 m/s em velocidade por 1 turno
Nota 2: Matar um oponente confere aumento de 8 m/s em velocidade por 2 turnos
Nota 3: Gasta 10 de hp por desgaste físico caso fira um alvo, 20 caso mate
Nota 4: Não há gasto para mantê-la sem ativá-la
Re: Sai kōchiku suru(completo)
Sai kōchiku suru(500)(no ombro direito)
Kuchiyose • Raikō Kenka(diversos pontos, ler nos itens)
Pecado (Luxúria)(Origem=Deijin)(Nuca)
- Animal:
- Nyuuky
Espécie: Gatos
Raça: Sagrado da Birmânia
Descrição: Um pequeno gato branco, com o rosto acinzentado. Com um corpo com pelo longo, sedoso e brilhante. É um gato que quando grande, chega a 7 a 8 kg. Sua caraterística única, são suas patas que são "calçadas" com umas "meias" peludas. É uma raça muito inteligente, ativa e sociável. Não gosta de estar sozinho e é amável com a família com quem vive. Aceita bem a companhia de outros pets. É muito precoce sexualmente. As fêmeas podem se reproduzir a partir dos 7 meses e os machos a partir dos 9 meses.Gato:HP: 200/200CH: 200/200ST: 200/200
- Considerações:
- - Yotsuki Keiko não pode falar
- Contrato com Kuchyose: Corujas
- Estilo de luta: Kumo-ryu, Gamu-fusen, Yotsuki Bukki, Sairentu
- Gasto de chakra um rank abaixo
- Gasto de estamina meio rank abaixo
- movimentos baseados em tentativas
- Líder de clã Yotsuki
- Mestra em Kenjutsu, Ninjutsu, Taijutsu, Iryo-ninjutsu, Fuuinjutsu
- Estudante em Genjutsu
- Proficiente em Medicina básica, Corpo Humano, Tanketsu e princípios do chakra, Tóxicologia básica e avançada, venenos, linguagem de sinais
- Experiente em processos cirúrgicos
- Ler itens(+foto de beni, seu irmão e um amigo selada no braço direito)
- Legenda:
- Pensamento
Falas
Linguagem de sinais
This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz
▲
Wa_Shiranai
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 3 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos