Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 353 em 26/10/2024, 02:43
Calendário do RPG
Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Nosso Banner
Tópicos semelhantes
últimas postagens | acesso rápido | Alvorecer Vermelho - Capítulo IV Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros. |
Avenida Principal do Centro Comercial
Página 5 de 6• Compartilhe
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Relembrando a primeira mensagem :
A rua principal da aldeia é local preferido dos comerciantes, não importa a localização do comércio e nem a rua em que se encontram, todas convergem para a avenida principal. Esta, assim como algumas outras ruas espalhadas pelo centro comercial, ligam diretamente a zona central com os portões da aldeia. Qualquer um que entre na aldeia e se desloque do portão para o gabinete do Hokage, ou o oposto, passa por aqui. Além de tudo, a avenida possui caminhos que interligam a muralha norte, as localidades, o centro de atendimento e o centro residencial.
A circulação de pessoas neste ponto é alto e tendem a aumentar em horários de pico comercial, vendedores, aldeões e alguns shinobis podem ser vistos por todo o trajeto da avenida.
A rua principal da aldeia é local preferido dos comerciantes, não importa a localização do comércio e nem a rua em que se encontram, todas convergem para a avenida principal. Esta, assim como algumas outras ruas espalhadas pelo centro comercial, ligam diretamente a zona central com os portões da aldeia. Qualquer um que entre na aldeia e se desloque do portão para o gabinete do Hokage, ou o oposto, passa por aqui. Além de tudo, a avenida possui caminhos que interligam a muralha norte, as localidades, o centro de atendimento e o centro residencial.
A circulação de pessoas neste ponto é alto e tendem a aumentar em horários de pico comercial, vendedores, aldeões e alguns shinobis podem ser vistos por todo o trajeto da avenida.
Survival
Missão.
A avenida estava movimentada como sempre, parecia um horário de pico, á julgar pela quantidade de pessoas em um fluxo consumidor intenso, nada disso importava para mim no momento, meu alvo fora designado e agora estava perfeitamente em minha vista, o fluxo de pessoas atrapalhava a execução de uma trajetória limpa para o lançamento de um projétil, então seria criativo.
Julgando pela localização do alvo, tracei uma estratégia relativamente simples, julgando meus conhecimentos com o lançamento de projéteis, adquirido na academia, lancei uma shuriken 45 graus para cima, curvadamente, fazendo-na ter uma trajetória parabólica, lançando junto desta uma Kunai para ricochetear no final da trajetória da shuriken, mirando acertar com a criatividade, o bunshin pelas costas, mas ainda assim estava a mercê da falta de habilidade, e fatores mais adversos, como o vento.
Uzumaki Neijin
HP: 400/400
CH: 1900/3100
ST: 200/200
Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em meio rank.
- Missão:
- Desafio ninja
Rank: C
Descrição: Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse bardeneiro receber o seu merecido castigo.
Locais: Tópicos do Centro Comercial
Deijin
Narração: @Deijin
As intenções de Neijin eram brilhantes, porém a execução já não acompanhava o mesmo adjetivo, devido sua falta de experiência e até um pouco de falta de sorte o segundo projétil sequer chegara a tocar no primeiro arremessado, a kunai passava reto cortando o ar em um assovio discreto, por outro lado a shuriken arremessada em parábola perdia altitude e caia cravada ao solo emitindo um pequeno e agudo som de ferro, fora o bastnate para alertar Hikari. -Ih! Outro ninja, mas pera ai... É um genin, hehe, vou pra porradaria! - Menosprezando seu adversário, o arruaceiro avançava em meio a multidão cegamente pronto para confrontar Neijin, sua velocidade não era das mais elevadas e seu ego inflado com certeza poderiam ser explorados a ponto de serem usados contra o próprio.
*Considerações:
-Deijin > Hikari = 10 metros;
-Hikari velocidade = 15m/s.
Hikari:
CH: 150/150
ST: 150/150
Uchiha Kotaro
Missão.
A estratégia era boa, mas sua execução era pífia, talvez pela falta de habilidade, sorte não tinha nada haver com isso, e sabia disso, desanimado com a falha, mas ao menos serviu como uma boa distração e como uma isca para atrair o baderneiro para o combate que avançava pouco menos veloz que eu.
Esperei a movimentação do garoto, sua aproximação veloz na distância pouca era boa, mas dois fatores se encontravam para melhorar minha eficiência nesse iminente combate, a velocidade superior, e o fluxo de pessoas que provavelmente atrapalhariam a movimentação do garoto, o suficiente para ser previsível, calculando pelos caminhos estreitos das pessoas o local por onde o bunshin sairia para atacar-me, lançando ali uma Kunai na hora que era suposto deste passar, em uma tentativa de surpreendê-lo, e acabar com isso.
Uzumaki Neijin
Considerações:
-Considerar os fatores citados na narratória.
- Missão:
- Desafio ninja
Descrição: Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse bardeneiro receber o seu merecido castigo.
Deijin
Narração: @Deijin
O que faltava de habilidade a Neijin lhe sobrava em "cuca", idealizando habilmente uma pequena estratégia em sua mente ele com toda a calma conseguia surpreender o clone acertando-o na altura da cintura, ainda que não fosse uma localidade fatal para um ser humano, era para o clone que como costumava aparecer em uma nuvem de fumaça sumia da mesma maneira, as pessoas que acompanhavam ao ato aplaudiam ao genin felizes e aliviadas pelo o que parecia ser o fim das brincadeirinhas de um shinobi desocupado.
*Considerações:
-Missão finalizada.
Hikari:
CH:
ST:
Uchiha Kotaro
Missão.
Mais uma vez vencia, relativamente, um fácil inimigo, trazendo á tona novamente o desânimo que sentiu quando chegou ao local, a busca pela aventura e ação que procurava nesta missão, mais uma vez, mostrou-se infrutífera e não próspera, o desânimo tomava conta do coração de um garoto que tornara-se ninja para lutar por sua aldeia, não para cuidar de baderneiros fanfarrões. Saía do local após recolher as armas utilizadas, desanimado.
Uzumaki Neijin
Considerações:
- Missão:
- Desafio ninja
Deijin
Missão.
Saído do Parque Público depois de um treino satisfatório, encaminhei-me ao local designado no pergaminho de missão que, ao ler novamente, notei se tratar do mesmo meliante que tinha...doutrinado há alguns dias, seria desanimador ter que impedir este novamente, mas trabalhava para isso, afinal.
Uzumaki Neijin
HP: 550/550
CH: 750/3250
Considerações:
-Narrador @Benisuzume.
- Missão:
- Desafio ninja
Deijin
Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME
BenisuzumeNarrando Deijin Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias |
O ninja bolado, estava bolado por ter que meter porrada em um filha da puta bolado. Mas por hora, nada de bolado estaria ocorrendo e o ninja bolado, vagava pelo centro. Entretanto, aos poucos, ele ouvia um som bolado, bem forte de alguma explosão bolada que vinha do sul do comércio.
O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Missão.
Boladamente estava bolado com o fato de estar desanimado com o conteúdo das missões, mas algo cerrou meu descontentamento, barulhos de explosões, provavelmente bombinhas, em algum lugar ao Sul, indicando, pelo menos para mim, a existência do baderneiro por aquelas bandas, rapidamente segui naquela direção, procurando chegar o mais rápido possível na origem do som..
Uzumaki Neijin
Considerações:
- Missão:
Desafio ninja
Deijin
BENISUZUME
O rapaz chegava até o local da explosão. Nada mais aparecia por ali. Mas o bombardeador estava olhando o shinobi e lançava-lhe uma bomba na cara.
Kaaaatsu!
Bomberman:
HP: 600
CH: 1200
ST: 600
O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Missão.
Chegando ao local, consigo finalmente achar o baderneiro que logo queria acertar-me com uma de suas bombas, tão logo quanto indiciou iniciar seu movimento, puxei e lancei uma kunai contra este, visando acertar a bomba no ar e desviá-la, sacando em seguida duas shurikens entre os dedos da mão esquerda, lançando-nas diretamente contra o homem, visando ferir-lo.
Uzumaki Neijin
Considerações:
- Missão:
Desafio ninja
Deijin
BENISUZUME
Menino doido esse Neijin, ao lançar a kunai na bomba, sem sair do lugar. A explosão ocorreu e a luffada da explosão, o jogou para longe, fazendo colidir contra um poste de luz, lhe machucando um pouco.
BWAHAHAA!
O baderneiro mais uma vez lançava seus explosivos. Agora eram três, que formavam as pontas de um triângulo. Um no alto, outro na esquerda abaixo e outro a direita. O ninja repetiria a dose e ficaria parado contra explosivos?
Bomberman:
Considerações:
- Perda de -20hp
Benisuzume
Missão.
Fora jogado pela onda de choque para trás e senti minhas costas baterem no que eu achava ser um poste, mas não seria derrotado igual um boboca e com esse pensamento, forcei-me á levantar apesar das dores. Mais bombas eram direcionadas á mim, no entanto não iria tentar parar estas, somente foquei-me no homem e, com o ápice de minha velocidade, investi contra este, tirando uma Kunai da Pouch com a mão esquerda e estocando-a na barriga do homem, tentando não fatalmente ferir-lo, mas sim incapacitar-lo.
Uzumaki Neijin
HP: 530/550
Considerações:
- Missão:
Desafio ninja
Deijin
BENISUZUME
O Uzumaki avançava agora, mas ele não se esquivava das bombas, e uma nova explosão aconteceu. Dessa vez, um pouco mais grave, pois eram 3 e só não foi pior, pois ele havia passado pelas bombas e ai então o inimigo as explodiu.
Kaaaatsu!!
A explosão foi forte e jogou o rapaz no chão, se arrastando até os pés do bunshin e o derrubando em cima de si. Suas roupas varriam o chão e ficavam sujas. Agora era a hora de de usar a rasteira não planejada, para eliminar o bunshin.
Bomberman:
Considerações:
- Perda de -50hp
- Tem que descrever se desvia das bombas ou não :/
Benisuzume
Missão.
Sou lançado como gostaria, para frente do homem, aproveitando a energia cinética que adquirira na onda de choque para girar o corpo no chão e bater a perna esquerda lateralmente na articulação do joelho do homem, esperando que ele caísse para conectar um chute em seu abdômen conforme sua queda acontecesse.
Uzumaki Neijin
HP: 480/550
Considerações:
- Missão:
Desafio ninja
Deijin
BENISUZUME
O shinobi aproveitou da queda e conectou alguns golpes no bunshin, que apesar de tentar jogar outra bomba, acabava não conseguindo, e ao receber os golpes, ele dissipava e a bomba caia ao lado do Uzumaki, que morria na hora, pela explosão que não aconteceu, pois a bomba dissipou também. Sendo então, o sócia do Hokage ficava vivo para contar essa história de pescador. Missão feita, hora de ir reportar.
Bomberman:
Considerações:
- Neijin
Benisuzume
Missão.
Me levanto do chão machucado e dolorido, certamente foi um golpe no meu orgulho, ter feito uma estratégia tão porcamente elaborada me rendeu alguns machucados que me atormentariam por dias, acertei o relatório e saí do local, com a minha honra manchada.
Uzumaki Neijin
HP: 480/550
Considerações:
- Missão:
Desafio ninja
Deijin
Espadachim, Hoshi
Estaria andando em volta do centro comercial, a procura do tal garoto que estaria brincando com seus Kage Bunshins, um jutsu que deveria ser levado a sério em treinamento e o mesmo não passaria aquilo de uma brincadeira, não esperaria achar um ninja com uma idade muito elevada e sim de umas simples crianças, apenas andaria por aquele local a procura do mesmo ou algum sinal de destruição. Passos lentos e calmos, me misturando com a multidão de compradores daquele distrito, não poderia deixar claro que estaria em uma missão para não trazer pistas que o mesmo estaria a ser caçado, é claro que eu não mataria, apenas lhe mandar para a prisão ou para o Hokage seria o meu trabalho naquele dia. Os meus olhos ficariam atentos para qualquer direção que eu olharia, não procuraria perder nada naquele momento, apenas focando nos becos e nas barracas menores daquele local, estas eram de comidas e como também vendas de algumas armas básicas, sendo apenas Kunais e Shurikens.
- Cadê ele? - me perguntava em minha mente, quando de repente ouviria alguns gritos vindo ao sudoeste, virava para o lado e seguiria o barulho, quando de repente veria um monte de mulheres saindo de uma sauna, eu me aproximava e do nada uma explosão aconteceria no lado de dentro, ali seria uma boa de fumaça com certeza para se camuflar e poder fugir, me aproximava em uma das clientes e dizia - o que está acontecendo aqui? - uma delas respondia, dizendo que tinha um garoto lá dentro as observando, eu fechava os meus punhos me deixando ainda mais nervosa, e neste mesmo momento entraria na sauna e veria um vulto passando pela janela, apenas procuraria segui-lo naquele momento, esperando que o mesmo estivesse indefeso para que eu pudesse atacar na hora certo e desta maneira conseguindo prendê-lo, caso o mesmo não se tratasse de um clone.
Pulava de barraca em barraca, os seus passos não eram muito rápido, eram em torno de 10m/s, mas eu me controlaria para que os mesmos não se aproximassem demais, mantendo a mesma velocidade que a dele. Passos lentos, pelo menos para mim me levaria até um beco sem saída, quando de repente dois deles tomavam o local, quando veria que aquilo seria um encontro entre clone e original e não seria a melhor hora para ficar parada observando, rapidamente pego da Constantine e seguindo correndo até um deles e com a minha lâmina procuraria furar de sua barriga, em algum lugar que não o ferisse o bastante para que o mesmo fizesse morrer, quando de repente um deles se jogava na frente e em sequência se desfazia em uma fumaça, e eu veria que o clone teria acabado de salvar de seu original naquele momento, que com um salto seguiria correndo por saltos e saltos em cada casa, desta maneira procurando fugir e já sabendo de minha existência, rapidamente eu começaria a correr atrás do mesmo que saia gritando - socorro, socorro, aquela mulher quer me matar! - quando de repente as pessoas que passavam por aquele lugar reconhecia aquele rosto e sabiam que era o garoto que teria aprontado no distrito, e apenas ficariam a ignora-lo, caso realmente eu quisesse o matar o mesmo estaria ferrado e com certeza hoje seria o seu ultimo dia de vida. Meus passos acelerariam se aproximando do mesmo em questões de segundos, com um chute eu o lançava contra o solo fazendo com que comesse a terra e fazendo a poeira levantar até o mesmo se esbarrar contra uma parede, enquanto ele tentava se levantar rapidamente eu pegaria de Constantine e fazia um lançamento, fazendo com que a lâmina perfurasse o seu pé e fazendo com que ele gritasse de dor naquele momento, eu iria me aproximando com passos lentos e como também pesados, tornando aquela cena ainda mais assustadora, a poeira se abaixaria e a primeira coisa que ele veria era o meu rosto com um sorriso, eu em seguida pegaria da Constantine e puxaria de seu pé, - desfaça os clones por bem, ou será por mal! - era o que eu dizia, o garoto estaria assustado e com um sinal de mão o mesmo desfazia de seus clones, eu o entregaria para algum guarda e voltaria para o posto.
- Cadê ele? - me perguntava em minha mente, quando de repente ouviria alguns gritos vindo ao sudoeste, virava para o lado e seguiria o barulho, quando de repente veria um monte de mulheres saindo de uma sauna, eu me aproximava e do nada uma explosão aconteceria no lado de dentro, ali seria uma boa de fumaça com certeza para se camuflar e poder fugir, me aproximava em uma das clientes e dizia - o que está acontecendo aqui? - uma delas respondia, dizendo que tinha um garoto lá dentro as observando, eu fechava os meus punhos me deixando ainda mais nervosa, e neste mesmo momento entraria na sauna e veria um vulto passando pela janela, apenas procuraria segui-lo naquele momento, esperando que o mesmo estivesse indefeso para que eu pudesse atacar na hora certo e desta maneira conseguindo prendê-lo, caso o mesmo não se tratasse de um clone.
Pulava de barraca em barraca, os seus passos não eram muito rápido, eram em torno de 10m/s, mas eu me controlaria para que os mesmos não se aproximassem demais, mantendo a mesma velocidade que a dele. Passos lentos, pelo menos para mim me levaria até um beco sem saída, quando de repente dois deles tomavam o local, quando veria que aquilo seria um encontro entre clone e original e não seria a melhor hora para ficar parada observando, rapidamente pego da Constantine e seguindo correndo até um deles e com a minha lâmina procuraria furar de sua barriga, em algum lugar que não o ferisse o bastante para que o mesmo fizesse morrer, quando de repente um deles se jogava na frente e em sequência se desfazia em uma fumaça, e eu veria que o clone teria acabado de salvar de seu original naquele momento, que com um salto seguiria correndo por saltos e saltos em cada casa, desta maneira procurando fugir e já sabendo de minha existência, rapidamente eu começaria a correr atrás do mesmo que saia gritando - socorro, socorro, aquela mulher quer me matar! - quando de repente as pessoas que passavam por aquele lugar reconhecia aquele rosto e sabiam que era o garoto que teria aprontado no distrito, e apenas ficariam a ignora-lo, caso realmente eu quisesse o matar o mesmo estaria ferrado e com certeza hoje seria o seu ultimo dia de vida. Meus passos acelerariam se aproximando do mesmo em questões de segundos, com um chute eu o lançava contra o solo fazendo com que comesse a terra e fazendo a poeira levantar até o mesmo se esbarrar contra uma parede, enquanto ele tentava se levantar rapidamente eu pegaria de Constantine e fazia um lançamento, fazendo com que a lâmina perfurasse o seu pé e fazendo com que ele gritasse de dor naquele momento, eu iria me aproximando com passos lentos e como também pesados, tornando aquela cena ainda mais assustadora, a poeira se abaixaria e a primeira coisa que ele veria era o meu rosto com um sorriso, eu em seguida pegaria da Constantine e puxaria de seu pé, - desfaça os clones por bem, ou será por mal! - era o que eu dizia, o garoto estaria assustado e com um sinal de mão o mesmo desfazia de seus clones, eu o entregaria para algum guarda e voltaria para o posto.
HP: 1700 | 1700
CH: 2100 | 5700
ST: 1200 | 2200
CHE: 1750 | 3500
CH: 2100 | 5700
ST: 1200 | 2200
CHE: 1750 | 3500
- Pet:
Hachiko
Espécie: Cão
Raça: Incerta
Descrição:Um animal de pelos dourados claro, de corpo esguio e focinho afilado que caracteriza cães especialistas em rastreio. Atualmente um filhote, alcançará porte médio, seu treino é fácil.
- Equipamentos:
Mascara vibora
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Uma máscara branca com olhos oculares negros e linhas laranjas acima dos olhos, com um tamanho básico de uma máscara, pode cobrir o rosto de um usuário por completo, o deixando sempre sério e ofensivo.
Ninjatō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Ninja-tō (忍者刀?), ninjaken (忍者剣?), shinobi katana (忍刀?) (ou ainda nintō) é uma espada de um só fio utilizada pelos ninjas desde a época Naga.
O ninja-to se caracteriza por possuir lâmina ligeiramente mais curta, uma tsuka (empunhadura) mais longa. Apesar do que se acredita, a lamina da ninja-to não era reta. As ninja-to eram criadas à partir do manejo de peças de Katanas e Wakizashis obtidas pelos ninjas. A ninja-to era usada para diversos fins e não unicamente para combater, mas também escalar, escavar, como apoio, sua saya (bainha) também era usada para transportar documentos secretos o pós cegantes. Por ser de lamina curta, mas levada dentro de uma saya (bainha) de tamanho normal, permitia um saque mais rápido que a da katana. Além do mais por ser de menor peso e mais curta permitia um manejo mais ágil, sobre tudo em distancias curtas e espaços confinados.
Constantine
Descrição: O florete é uma das três armas utilizadas na esgrima. Em florete, um toque bem-sucedido deve ser aplicado no torso do adversário com a ponta da arma. Este movimento é designado por estocada. O comprimento médio das lâminas é de 91 cm e pesa em torno de 500g. As pontas são afiada, se tornando mais ainda ao conduzir o seu Chakra ao ela, conseguindo perfurar gigantes rochas.
Nota1: O gasto utilizado pela Constantine é de 20CH;
A Decepção [24/25] and A Superação [24/25]
Descrição: Descrição: A Decepção e a Superação são duas armas comuns, além de seus nomes diferentes ambas são feitas de materiais iguais e tem o mesmo efeito, que são atirar utilizando do próprio Chakra do oponente como uma bala. A Decepção é completamente preta, e é um pouco menor que a outra, o seu comprimento é de 57cm, o seu peso é de apenas 15kg. Já a Superação é uma cor mais clara, toda prateada com algumas partes escuras, o seu comprimento é de 63cm, e o seu peso é de 17kg.
Nota1: O gasto para recarregar a arma é de apenas 50CH (em cada), conseguindo atirar em torno de 25 vezes;
Nota2: Cada tiro realizado pela arma, tem o dano equivalente a uma técnica de Rank C;
Nota3: A velocidade da bala é de 63m/s
Futei
Descrição: Futei, é uma lâmina com habilidades essenciais para um ninja rápido, sendo inútil para aqueles considerados Samurais, já que para ter das habilidades da lâmina tem que ter um grande Controle de Chakra. Esta lâmina tem uma coloração completamente preta, desde o seu cabo até a ponta, é possível ver algumas palavras não identificadas nelas, elas fazem com que o Chakra se conecte com a arma e a torna "viva", fazendo com que está lâmina se torne forte dependente da quantidade de Chakra que o usuário armazena em seu corpo.
Quanto mais Chakra o usuário tiver, a lâmina se torna mais afiada e também maior, mas o seu tamanho não altera muito a não ser que o usuário tenha uma grande quantidade em seu corpo. O Chakra comum não é o único que pode ser depositado na lâmina, mas se utilizar um Chakra diferente, é desconhecido o resultado que ele pode dar para a lâmina.
Nota1: O Chakra é consumido automaticamente, a quantia é de 50;
Nota2: O tamanho normal da lâmina é de apenas 19cm e um peso fixo de 400g;
Nota3: A cada 500 de Chakra, a lâmina aumenta 5cm;
Nota4: Quando uma quantidade de Chakra amais é colocada na lâmina, a escritura chega a brilhar, mas não dando nenhum benefício amais, exceto Jutsus.
- Pergaminhos.:
Raiden
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu
Descrição: sando o auxílio de um clone, cada um dos dois Kakashi realizam a técnica Corte Relâmpago em mãos opostas. Conectando as suas técnicas em conjunto, eles formam uma corrente de relâmpagos entre si que é capaz de cortar através de objetos como braços de chakra de bestas com cauda com grande facilidade. Kakashi também foi capaz de envolver o relâmpago em torno de um alvo, assim restringindo efetivamente os seus movimentos, como mostrado contra o Estátua Demoníaca do Caminho Exterior.
Nota¹: Requer um clone real do usuário;
Nota²: Requer a técnica Raikiri.
--
Tsukikage
Classe: Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.
Mikazuki no Mai
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu, Kenjutsu
Descrição: O usuário cria dois clones reais antes de continuar a atacar o inimigo, com os clones atacando a esquerda e a direita e o usuário atacando por cima. O ataque ocorre em três frentes simultaneamente, é quase impossível pegar o adversário de surpresa. Além disso, os poderosos ataques de espadas são tão graves que recebendo um golpe, mesmo que de apenas um entre os três, resultará inevitavelmente em uma ferida fatal. Sendo atingido por todos os três atacantes, o resultado é poderoso o suficiente para enviar o adversário voando através de vários metros.
O estilo e a magnificência de como o usuário e seus clones reais pulam e balançam suas espadas na parte superior do corpo do oponente cria um padrão orbital, em uma elegância que lembra a forma de uma lua crescente, daí o nome da técnica.
Nota: Requer um jutsu de bunshin real.
- Missão:
- Desafio ninja
Link: https://naruto-survival.forumeiros.com/t2836p80-avenida-principal-do-centro-comercial#85528
Laurent
BENISUZUME
Em algum momento, nem sei como e onde, eu via Keiko sumindo entre as pessoas do comércio. Ela parecia muito ansiosa e corria apressada, me esquecendo para trás com Frye. Me perdia dela, entre a multidão de pessoas. Eu não podia simplesmente, soltar a rédea do meu cavalo e ir atrás dela.
E agora? Pra onde vamos?
Perguntava para Frye, que olhava para frente, sentindo o cheiro da comida do centro de Konoha.
Tudo bem. Vamos. Depois ela se vira para me encontrar.
Fiquei ali caminhando na avenida central, que era em conjunto com o portão na qual entramos. Caminhos vagos, ia olhando e admirando os locais. Nada me surpreendia na verdade, não mudava muita coisa de Kiri. Só a forma como era construída e o jeito das pessoas. Fora o clima, que apesar de ser inverno, aqui era mais quente. Até me sentia com um pouco de calor, agora que estava andando um pouco. Sem muito o que fazer, fiquei parada olhando para os lados, sem saber para que direção tomar.
Benisuzume
Líder Kaguya
Líder Kaguya
CH: 2200/2200
ST: 800/800
Considerações:
- Estilo Sairento.
- Passivas de Custos: Menos 1 rank em CH.
- Inventário:
- Jutsu Ativo:
Batutinhas no Jutsu
Selos: Javali, Rato, Boi e Cachorro.
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Hijutsu.
Descrição: Através de minha Kekkei Genkai única Shikotsumyaku, eu crio pequenos esqueletinhos auxiliares de exatos 50 centímetros de altura. Eles servem para me ajudar com os afazeres do dia a dia, como carregar coisas pesadas, escovar meus cabelos, lavar a louça, procurar por coisas perdidas, reconhecimento de ambiente, dentre demais afazeres que eu posso utiliza-los a fazerem. Eles são engraçadinhos e trapalhões. Tem um senso de lealdade por mim e se ocorrer de se desmontarem, eles podem ser remontados novamente. Meus esqueletinhos não servem para combate, porém da maneira deles, existe a possibilidade de conseguirem me ajuda de alguma forma, tirando a atenção e atrapalhando os oponentes, impedindo a passagem, ou realizarem armadilhas ao meu comando. Basta apenas saber utilizar as criaturinhas ósseas.
Notas: A cada 5 pontos em controle de chakra, mais um 1 batutinha é produzido.
Notas: A trupe de esqueletinhos necessita estar no mesmo tópico que o usuário, caso ao contrário, os mesmos se desfazem em torno de um post.
- Pet:
- Frye
Espécie:Cavalos
Raça: Shire
Descrição: Um cavalo negro de grande porte e pelagem desenvolvida, sua raça é originária dentre a Inglaterra e é uma das maiores raças da espécie. São naturalmente espertos e fáceis de treinar, além de possuírem um temperamento forte e agressivo se em risco. Chega em vida adulta a aproximados 2,5 metros.PotroHP: 200/200CH: 200/200ST: 200/200
- Pergaminhos:
Tsubaki no Mai
Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: A segunda das cinco danças de Kimimaro, que ele realiza, modificando um de seus ossos do braço para criar uma curta espada de óssea e a empunha. Ele então apunhala caoticamente e de forma contínua, fazendo com que os olhos dos oponentes fiquem para trás. A velocidade se assemelha a imagens residuais, a mão com a espada é visivelmente projetada repetidas vezes. E ainda assim, o movimento é irregular, tornando difícil de prever. Com cada investida a trilha da espada é capaz de mudar. O ataque vem de ângulos inesperados, provocando reação de defesa delicada de uma pessoa a sair da guarda. Embora se possa ter grandes reflexos e habilidade de movimento, é quase impossível manter-se esquivando do ataque feroz até que ele pare. Assim, se mostrar uma abertura, um golpe final será desferido por uma facada em um instante.
Magen • Narakumi no Jutsu
Selos: Cobra, Rato
Classe: Genjutsu
Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro do coração das pessoas. Todo mundo tem uma imagem da única coisa que não quer nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama para fora essa tal imagem a partir de dentro do coração e o modifica para a realidade. Primeiro, um círculo imaginário de folhas vai girar ao redor e envolver o alvo, fazendo-o cair logo depois. Após um curto período, a ilusão começará. Este faz com que a ilusão seja muito convincente, uma vez que o usuário provavelmente for movido antes a ilusão se ajusta dentro e se a imagem mental é horrível, o choque será grande nesse sentido.
Armadilha de Genjutsu
Rank: --
Classe: Genjutsu
Descrição: A Armadilha de Genjutsu trata-se de uma técnica ofensiva utilizada para impedir que a mente de determinado indivíduo seja invadida e tenha suas informações roubadas. Assim que a mente da pessoa é adentrada, o invasor cai em um genjutsu em que seu campo de visão é completamente tingido por um oceano que se propaga em vermelho sob seus pés e então, ele começa a ondular como ondas gigantes em resposta ao intruso.
Kirigakure no Jutsu
Selos: Selo específico da técnica
Classe: Ninjutsu
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.
Suiton • Bakusui Shōha
Rank: B
Descrição: A Liberação de Água: Onda de Choque Aquática Explosiva (水遁・爆水衝波, Suiton: Bakusui Shōha) é uma técnica onde o usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma enorme onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora empurrado pela água, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado; quando usado com o chakra enorme de Kisame, mesmo um grande deserto pode se tornar um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de Liberação de Água adicionais.
Suiton • Daikōdan no Jutsu
Selos: Bater as mãos, Cobra, Posicionar mãos em forma de boca de tubarão
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Grande Projétil de Tubarão é uma versão mais forte do Suiton • Suikōdan no Jutsu. O usuário cria um tubarão gigantesco fora da água e, empurrando-o as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere da original na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica do adversário e, por sua vez, usa esse chakra para crescer mais e mais até ficar poderoso. Portanto, quanto mais a técnica do adversário for mais forte, mais forte esta técnica será.
Nota: Se esta técnica estiver em confronto com qualquer outra que use chakra, ela engolirá esta técnica e aumentará seu rank para S.
Meisaigakure no Jutsu
Selos: Tigre
Descrição: Esta é uma técnica ninja de fuga que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e sombra, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-a ideal não só para as manobras secretas, mas também para ataques ofensivos. Perceber a posição do usuário só é possível para um ninja que são astuto o suficiente para observar pequenas variações no seu ambiente circundante, tais como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons de distinção, ou seja, passos etc. A utilidade desta habilidade pode ser inteiramente negada por aqueles com visão especial ou habilidades sensoriais, exceto para os usuários particularmente adeptos, que podem apagar completamente até mesmo sua assinatura chakra com ele.
Nota: Se o usuário possuir um odor forte o cheiro é sentido da mesma forma.
- Arsenal:
- Bolsa Ninja:
Kunai
Quantidade: 5 unidade
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.
Shuriken
Quantidade: 5 unidade
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.
Senbon
Quantidade: 10 unidades
Descrição: São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Vários personagens da série já foram vistos usando esse tipo de arma: Shizune cuspiu algumas na luta contra Orochimaru e Kabuto; Sasori jogou milhares e milhares de senbons envenenadas em Chiyo e Sakura; Genma, o jounin que fiscalizou a fase final do Chuunin Shiken, carrega sempre uma senbon na boca. No entanto, o personagem que levou sua habilidade com senbons ao máximo foi Haku, graças ao grande conhecimento que o garoto tinha da anatomia humana e sua capacidade de criar agulhas de gelo. Haku conseguiu fingir que havia matado Sasuke e Zabuza, enquanto na verdade havia desviado propositalmente dos pontos vitais. Quem usa: Haku, Tsunade, Shizune, Genma Shiranui entre outros.
- Equipamentos:
Soyun
Descrição: Soyun é uma espada curta, feita especialmente para assassinatos silenciosos. Ela não emite som algum, independente do movimento que se faça ou da forma que caia no chão. Ela tem uma lâmina escura nas bordas e no centro, é meio azulada. Entretanto, ela não emiti reflexo de luz. Ela tem um detalhe de proteção da mão que empunha, ajudando também a não perder a mesma. O cabo é meio dourado escuro e tem um formato singular. Em resumo, é a lâmina perfeita para ser empunhada junto do estilo Sairento.
Notas:- A arma possuí comprimento total de 75 cm, 50 cm de lâmina, 15 de cabo e 10 cm do detalhe que faz a divisão entre a lâmina e o cabo.
- A arma possuí comprimento total de 75 cm, 50 cm de lâmina, 15 de cabo e 10 cm do detalhe que faz a divisão entre a lâmina e o cabo.
Benisuzume
A new age has start
Just go honey.
Caminhando por ali finalmente notaria que havia me perdido de minha parceira. Não seria muito difícil achá-la entretanto, alguém com um cavalo costuma chamar atenção, seguindo os olhares impressionados das crianças para a musa e seu cavalo negro, me aproximo por trás com os passos silenciosos do sairentu soprando seu ouvido e me achegando a seu lado.
Acho que me descontrolei um pouco, mas, sou assim, não posso evitar.
Esticaria meus braços a frente, dois selos neste por cima da armadura e olhava o horizonte cheio de pessoas admirando o recinto.
Finalmente Konoha
Caminhando por ali finalmente notaria que havia me perdido de minha parceira. Não seria muito difícil achá-la entretanto, alguém com um cavalo costuma chamar atenção, seguindo os olhares impressionados das crianças para a musa e seu cavalo negro, me aproximo por trás com os passos silenciosos do sairentu soprando seu ouvido e me achegando a seu lado.
Acho que me descontrolei um pouco, mas, sou assim, não posso evitar.
Esticaria meus braços a frente, dois selos neste por cima da armadura e olhava o horizonte cheio de pessoas admirando o recinto.
Finalmente Konoha
Líder Yotsuki, Keiko:
HP: 1000/1000
CH: 990/2400
ST: 1080/1200
- Informações:
- Kuchyose ativa:
- Equipamentos:
Kuroi Haru(equipado)
Descrição: Kuroi Haru é um traje de batalha, que alia os traços e durabilidade de armaduras medievais com toda avanço tecnológico alcançado na era mais moderna do universo do anime, através de fiação metálica, constrói-se uma vestimenta flexível aos movimentos, porém capaz de proteger seu usuário igualmente a um traje de guerra utilizado por vanguardas. É um vestuário composto por um sobretudo com capuz se estendendo até abaixo da cintura e uma calça longa, suas mangas longas são vestidas por debaixo de alguma braçadeira. Seu tecido é todo construído em fibra metálica, sendo seu dorso e ombros metal fundido como em uma armadura. Seu tom é negro em sua maioria, vermelho em algumas regiões específicas.
Todo material pesado utilizado em sua produção tem um custo, um peso considerável e alto possibilitando apenas os mais fortes a utilizá-los, além de ser extremamente condutor, o que o torna inefetivo contra jutsus baseados em eletricidade e suscetível a aumento de temperatura.
Notas: - Requer 20 de força para vestir-lo
- Perde-se 3 m/s de velocidade quando equipado
- Pode-se criar jutsus a partir de Kuroi Haru
- Absorve dano rank B em sua extensão(É inefetivo contra raiton. Efetivo contra Katon, porém, causa queimaduras superficiais ao usuário, tornando-se piores com impactos repetitivos)
Fishslim - Nas costas, diagonalmente da esquerda para a direita.
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.
- Aumenta em meio rank o dano de jutsus Raiton utilizados nela, sendo kenjutsus ou jutsus específicos para uso através de metal
- Infundindo chakra rank B contínuo, ela pode atravessar barreiras de rank C
Tantō(Zow Zow) - Na cintura diagonalmente, da direita para a esquerda
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.
Karasu Tenshi - O par, um sobre cada braço
Nota 1:Braçadeira de couro e metal resistente a lâminas(espadas, katanas, adagas) e armas de arremesso laminadas
Nota 2:Estruturas metálicas que podem fazer cortes superficiais em golpes físicos nas áreas dos pulsos, no punho e seguindo do antebraço para os cotovelos
Fuuma Shuriken Quadrada (Foursides) - Selada na parte anterior da cintura
Pesos de Treino (equipados)
Bandana genin de Kumo - sobre a coxa esquerda
Bolsa de armas - acima da bandana também na coxa
Cinto de utilidades médicas(2)Uma em cada perna, abaixo da bandana
- Bolsa de armas:
It's my art (2 unidades, um roxo e um preto)
Descrição: Um spray de tinta comprimida, pequeno e feito para deixar a bolsa de armas. Pode ser produzido em diversas cores e é bastante durável sendo viável fazer uma grande quantidade de obras com ele.
Notas: - 10 pinturas até que a tinta se esgote
10_Kunais
3_Papéis Bomba
1_Granada de fumaça
5_Suzume
Nota 1: Quando energizada, converge sua rota em até 45° na direção de uma fonte elétrica.
Nota 2: Uma energização simples gasta chakra rank e - pode-se obtê-la através de outros jutsus.
2_Chaveiro explosivos
Seringa
1 Pincel- Pergaminhos:
Mizuame Bakujō
Suiton • Suidanha
Chidori Nagashi
Chidori Eisō
Chidori
Chakura no Hari
Ranshinshō
Kirin
Shikei Seppun
Shiki Tenshin
Selo de Apagar Memoria
In'yu Shōmetsu
Chikatsu Saisei no Jutsu
Técnica de Composição
- Pergaminhos não aprendidos:
Kumo-Ryū Uragiri
Urakasumigiri
Suiton • Suijinheki
Raiton • Zankō
Lariat
Raijingubonbā
Raiton • Raigen Raikōchū
Raiton • Sandāboruto
- Segunda leva:
Kirigakure no Jutsu
Suiton • Suirō no Jutsu
Suiton • Bakusui Shōha
Suiton • Goshokuzame
Suiton • Senshokukō
Suiton • Suigadan
Suiton • Suikōdan no Jutsu
Suiton • Daikōdan no Jutsu
Suiton • Suijinchū
Suiton • Amesuikōha
Suiton • Mizukagami no Jutsu
Shimogakure no Jutsu
Suiton • Mizugakure no Jutsu
Suiton • Shunsui
- Cinto de utilidades médicas:
Tubo de ensaio com tampa (M)(3) ( no da esquerda)
Tubo de injeção (M)(3)( no da direita)
Ampola(2)(a esquerda)
Ataduras(2x2m)(a direita)
Tesoura Cirúrgica(a esquerda)
- Jutsu em uso:
- Habilidade Passiva:
Mōretsuna torigā
Selos: - // -
Rank: - // -
Classe: Passivo
Descrição: Aproveitando-se de um certo senso sádico e disposição a aventura, ao ferir ou matar um oponente libera na corrente sanguínea grandes concentrações de dopamina e adrenalina sentindo a batalha, voraz e sedenta pelo desfecho que se segue.
Nota 1: Ferir um oponente confere aumento de 5 m/s em velocidade por 1 turno
Nota 2: Matar um oponente confere aumento de 8 m/s em velocidade por 2 turnos
Nota 3: Gasta 10 de hp por desgaste físico caso fira um alvo, 20 caso mate
Nota 4: Não há gasto para mantê-la sem ativá-la
- Animal:
- Nyuuky
Espécie: Gatos
Raça: Sagrado da Birmânia
Descrição: Um pequeno gato branco, com o rosto acinzentado. Com um corpo com pelo longo, sedoso e brilhante. É um gato que quando grande, chega a 7 a 8 kg. Sua caraterística única, são suas patas que são "calçadas" com umas "meias" peludas. É uma raça muito inteligente, ativa e sociável. Não gosta de estar sozinho e é amável com a família com quem vive. Aceita bem a companhia de outros pets. É muito precoce sexualmente. As fêmeas podem se reproduzir a partir dos 7 meses e os machos a partir dos 9 meses.Gato:HP: 200/200CH: 200/200ST: 200/200
- Considerações:
- - Yotsuki Keiko não pode falar
- Contrato com Kuchyose: Corujas
- Estilo de luta: Kumo-ryu, Gamu-fusen, Yotsuki Bukki, Sairentu
- Gasto de chakra um rank abaixo
- movimentos baseados em tentativas
- Líder de clã Yotsuki
- Mestra em Kenjutsu, Ninjutsu, Taijutsu, Iryo-ninjutsu, Fuuinjutsu
- Proficiente em Medicina básica, Corpo Humano, Tanketsu e princípios do chakra, Tóxicologia básica e avançada, venenos, linguagem de sinais
- Experiente em processos cirúrgicos
- Selo "Sai Kochiku Suru" no ombro (500)
- Ler itens(+foto de beni, seu irmão e um amigo selada no braço direito)
- Legenda:
- Pensamento
Falas
Linguagem de sinais
This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz
▲
Wa_Shiranai
Missão.
Chego á Avenida em meio ao Portal Giratório e Reluzente, provavelmente assustando os que não conheciam, claro, e me deparo com duas Kunoichis, olhando pelas bandanas, gente de outras vilas, nunca chegara á interagir com pessoas de outras vilas, quanto mais com garotas, mas, algo me dizia que devia fazer isso.
-Hm...er...olá, eu sou Uzumaki Neijin, prazer. Falei estendendo a mão. -São novas aqui na aldeia? Falei firme, tentando passar uma ar de confiança.
Uzumaki Neijin
HP: 600/600
CH: 4000/4000
Considerações:
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Interagindo com @Benisuzume e @Wa_Shiranai.
Deijin
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 5 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
16/2/2018, 22:04 por Deijin
» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
16/2/2018, 22:01 por Survival
» Monte Jofuku
16/2/2018, 21:20 por Shin
» [Criações] Minosuke e Mina
16/2/2018, 18:56 por Mino