RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Avenida Principal do Centro Comercial

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Empty Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 21:14


Relembrando a primeira mensagem :

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Naruto-shippuden-Ultimate-Ninja-Storm-2-Screen-5-500x281

Avenida Principal do Centro Comercial

A rua principal da aldeia é local preferido dos comerciantes, não importa a localização do comércio e nem a rua em que se encontram, todas convergem para a avenida principal. Esta, assim como algumas outras ruas espalhadas pelo centro comercial, ligam diretamente a zona central com os portões da aldeia. Qualquer um que entre na aldeia e se desloque do portão para o gabinete do Hokage, ou o oposto, passa por aqui. Além de tudo, a avenida possui caminhos que interligam a muralha norte, as localidades, o centro de atendimento e o centro residencial.

A circulação de pessoas neste ponto é alto e tendem a aumentar em horários de pico comercial, vendedores, aldeões e alguns shinobis podem ser vistos por todo o trajeto da avenida.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Benisuzume 11/1/2018, 01:56



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Em poucos instantes que eu estava parada ali com Frye, algumas crianças começaram a circular por ali. O motivo, era meu cavalo. Certamente era uma raça que não teria por essas terras quentes. Logo mais, Keiko surgia na surdina. Porém, pouco me surpreendia. Talvez eu estivesse me familiarizando com seu cheiro ou presença.

Você sumiu. Se fosse ao contrário, como você iria gritar meu nome?

Estava aborrecida? Talvez preocupada. Não sabia como definir o sentimento. Mas eu tinha vindo para Konoha em busca de aprendizado. Eu não fazia ideia do que ele teria feito esse tempo todo, apenas notava suas sacolas com pergaminhos e duas coisas estranhas, que pareciam ter barras dentro.

Parece que terei que ficar de olho em você, Keiko. Mas também não posso deixar de fazer o que vim fazer. Kage Bunshin. Busque por algum mestre. Lembre-se das prioridades.

Certo. Estou indo.

Fiz meu clone e dispensei ele para ir fazer as coisas que devia fazer. Enquanto via ela seguindo rumo ao desconhecido, fomos abordadas por um completo desconhecido da vila. Me virei e o olhei seca e fria. Não esboçava reação alguma. Nem sequer sabia o que dizer. Afinal, por que ele estava falando conosco?

Você que fala muito, Keiko. Diga algo a ele.

Não, eu não estava tentando fazer uma piada. Mas eu não sabia como lidar com aquilo. Keiko, já era mais cada de pau e eu não me importaria de ser a interprete.

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 297402
Benisuzume
Líder Kaguya
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Hp10HP: 400/400
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Chackr10CH: 1050/2200
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Stamin10ST: 400/800

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 297402
Clone
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Chackr10CH: 1050/2200
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Stamin10ST: 400/800

Considerações:
- Estilo Sairento.
- Passivas de Custos: Menos 1 rank em CH.
- Jutsu Kage Bunshin Ativo.

Inventário:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Wa_Shiranai 11/1/2018, 02:23


A new age has start
Just go honey.

Sentiria um desconforto com algumas de suas palavras, não gostava que duvidassem de minhas execuções em tarefas, por mais que pudessem me parecer complexas, sempre encontrava algum jeito e seria notável que ficaria um pouco irritada ao ouvir aquilo. Balançaria a cabeça, respiraria fundo e me acalmaria.

Ela usaria um kage bunshin e gostava da ideia, o mesmo fazia imitando a garota de certa forma, selando nono pássaro e criando um kage bunshin. Não precisaria instruí-la, ele saberia o que eu faria, é hora de explorar minha cara, descobrir o que há por aí de novo para se aprender e ver. Ouvia sobre ficar de olho em mim e lhe daria um olhar em malícia, de olho, e o que mais em mim?, mas não teria tempo de desfrutar de tais pensamentos.

Interrompidas, um jovem local se aproximava de nós, estranhava, ainda que com a atenção que Nyuuku ou Frye poderiam chamar, enquanto a pequena gatinha saltitava ao redor da pata do cavalo brincando, desconfiaria de uma aproximação tão repentina. Minhas mãos deslizariam por minha cintura enquanto sorria tocando o cabo de minha tanto, interrompida pela voz de Benisuzume.

Falar muito? Reviraria os olhos meio confusa com o que diria, afinal, havia o desconforto anterior com o assunto gritar. Não importava. Sorria me virando para o garoto a frente em um primeiro sinal, este, compreesível para qualquer um, apenas colocando a mão sobre os lábios para sinalizar que eu era muda. Levaria a mão a frente apertando firme a sua em seguida. Aceno com a cabeça que sim para sua pergunta, seríamos novas ali.

O prazer é nosso, somos Keiko e Benisuzume, ambas de vilas distintas, em comum, a liderança de nossos clãs, Yotsuki e Kaguya, além de nosso desejo por treinar e conhecer o local. - Sinalizaria esperando interpretação de Beni, deixando alguns detalhes sem serem ditos, por não serem necessários. - Espero nos darmos muito bem, não conhecemos muito na vila ainda.

Me atentaria a um certo detalhe em suas falas, Uzumaki, seria o mesmo parente de alguma forma do atual Hokage. Além disso, conseguia ver no mesmo as marcas de alguém que se empenhou em treinar, um certo ar forte e em toda minha experiência em campo, percebia que seria alguém formidável. Talvez por isso temi sua aproximação a princípio, mas, parecia que tudo corria bem.


Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Tumblr_omzd2rWkFW1uk2kv5o1_r1_500
Líder Yotsuki, Keiko:
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Hp10HP: 1000/1000
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Chackr10CH: 445/1200
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Stamin10ST: 540/600

Clone:
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Hp10HP: ----/----
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Chackr10CH: 445/1200
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Stamin10ST: 540/600






Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Benisuzume 11/1/2018, 02:37



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Por alguma razão, a garota perecia ficar aborrecida. Lembrava ainda que não a conhecia tão bem, como imaginava. Estava longe de conhecer a mim mesmo direito, quanto mais a calada garota de Kumogakure. Seja como fosse, agora estávamos em dialogo com o desconhecido. Keiko passava o que queria dizer, e eu olhava cada detalhe e fazia o elo entre libras e fala.

Ela disse que se chama Keiko e eu Benisuzume. Ela comenta também que viemos de vilas diferentes. Que somos... Pensei melhor antes de dizer nossos clãs. Não confiava em ninguém. Não queria alguém que veio do nada, sabendo sobre nosso sangue. Ainda mais eu, que carregava tantos segredos genéticos. Somos líderes de nossos clãs. Temos objetivos de conhecer a aldeia e treinar. Ela espera se dar bem com você.

Sim, ela espera. Eu não me importo, sinceramente. Seja como fosse, aguardava o rapaz falar.

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 297402
Benisuzume
Líder Kaguya
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Hp10HP: 400/400
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Chackr10CH: 1050/1050
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Stamin10ST: 400/800

Considerações:
- Estilo Sairento.
- Passivas de Custos: Menos 1 rank em CH.

Inventário:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Deijin 11/1/2018, 06:09


Encontro.



Aparentemente uma das garotas era muda, interessante, nunca havia conhecido alguém com esse tipo de deficiência e, pelo visto, a outra menina era sua intérprete. Esta apertava minha mão tranquilamente, enquanto a outra me traduzia o que a tal "Keiko" falou, pareciam ser legais.

-Vocês parecem no mínimo legais, então, estão de passagem por Konoha? Eu indaguei.

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Giphy

Uzumaki Neijin
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Hp10HP: 600/600
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Chackr10CH: 4000/4000
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Stamin10ST: 190/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.



Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Wa_Shiranai 11/1/2018, 21:00


A new age has start
Just go honey.

Sim, sou médica e vim para aqui me aprimorar neste conhecimento. Sempre tive admiração pela sua vila neste aspecto, apesar de minha família ser mais um íntima a katana que ao bisturi.

Sinalizava lateralmente para que Beni compreendesse, mas sem deixar de olhar o garoto para que este soubesse que estaria me direcionando a ele em minha conversação. Pensaria alguns instantes então, passeando meus olhos pelos arredores, queria despertar um certo interesse em, as palavras de meu kage ecoavam em minha mente, me direcionando a elevar o valor de minha vila e de meu clã por onde fosse. Estava com pouco chakra, então teria apenas uma chance de fazer valer o meu poder.

Estou bem cansada da viagem, mas, uma demonstração pequena de meu clã não irá me matar.

Entendia que Beni não gostaria de se revelar, mas eu era Yotsuki, me orgulhava em dizer isso como qualque uma de meu clã, somos aqueles que permanecemos unidos não importa a circunstância. Levaria minhas mãos uma sobre a outra, selando cobra, e então energia começaria a nos rodear. Tinha o controle para que aquilo não os ferisse de forma alguma, ainda assim, impediria qualquer avanço de jutsu que não superasse seu próprio poder.

Esta é uma das habilidades de meu clã, forte o suficiente para bloquear as versões de longo alcance do shidori, poderia demonstrar, mas, realmente estou exausta e preciso de um descanso antes de qualquer ação

Diria prestes a dissipar a zona carregada que me cercava e os envolvia talvez dando pequenos arrepios em suas peles. Apenas dando alguma oportunidade de teste caso desejasse antes de fazê-lo.


Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Tumblr_omzd2rWkFW1uk2kv5o1_r1_500
Líder Yotsuki, Keiko:
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Hp10HP: 1000/1000
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Chackr10CH: 145/1200
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Stamin10ST: 540/600





Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Benisuzume 12/1/2018, 01:17



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Legal. Eu? Are you kidding me? No mínimo, era a primeira vez que ouvia tais palavras de um desconhecido. Nem mesmo Keiko havia falado tal coias. Ficava intrigada agora em querer saber qual a graça que havia em mim. Minhas roupas talvez? Não conhecia ninguém com estilo mais excêntrico. Steampunk, era como eu nomeei aquele jeito de se vestir, e sinceramente, escondido em mim, existia uma garota com um desejo de morar em um lugar com um jeito singular de viver e de se vestir. Deixando os devaneios de minha mente perturbada, continuei a repassar as informações que Keiko dizia.

Ela é uma médica, que sempre ansiou em vir a Konoha, por admirar o avanço do Iryo-Ninjutsu nesta aldeia. Ela acha engraçado a contradição de si mesma em seguir o caminho do bisturi, pois seu clã praticamente nasce com uma espada em mãos.

A seguir, o que a menina pretendia fazer, me desagradava. Eu por um instante hesitava em dizer quaisquer palavras e fazia sinais para a garota.

Tem certeza disso?

Mas ela nem me deu ouvidos. Apenas foi fazendo o que bem entendia, sem considerar que eramos estrangeiras, em solo desconhecido. Parecia que Keiko pegava tudo que aprendeu na acadêmia e jogava na lata do lixo. Que tipo de shinobi sai exibindo os próprios segredos sem necessidade? Um deslize. Não, uma puta gafe, para não dizer burrice. Eu de fato, precisaria cuidar dela, pois ela estava sendo muito descuidada. Não me importava a honra que se sente pelo clã, pois o básico de ser ninja, era ser ardiloso, e isso implicava o dia a dia. Mas que seja, se ela quer arriscar tudo a perder, não farei questão de impedi-la.

Ela quer fazer uma demonstração, por mais que esteja cansada da viagem. Ela fez sua demonstração de poder e tornou a falar. Ela diz, que sua técnica é poderosa suficiente para impedir um chidori de longo alcance. Embora eu não saiba que técnica é essa, mas se ela esta dizendo... Enfim, ela concluí que gostaria de demonstrar outras coisas. Entretanto, como já mencionei, ela está exausta da viagem. Talvez em outra oportunidade.

A partir dai, eu me calei e apenas observei. Eu não era tão amistosa. O que me leva a repensar... Como Keiko e eu nós demos tão bem? Apesar que nesses últimos segundos, temos batido cabeças por alguma razão.

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 297402
Benisuzume
Líder Kaguya
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Hp10HP: 400/400
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Chackr10CH: 1050/1050
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Stamin10ST: 400/800

Considerações:
- Estilo Sairento.
- Passivas de Custos: Menos 1 rank em CH.

Inventário:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Deijin 12/1/2018, 17:33


Missão.



Heh, pelo visto a tal garota de Kumo era forte mesmo, estava um pouco indignado por não poder mostrar-las o Sutairu Kami, mas, quem sabe outra oportunidade. A Kiriana era um tanto...orgulhosa? Não sabia dizer, mas não parecia gostar muito de mim, de qualquer jeito, ia precisar de gente na equipe, pelo menos a Keiko.

-Eu estou montando um grupo, se quiserem aceitar entrar é só esperar que logo aparecerei, posso encontrá-las em qualquer lugar de Konoha, então, até mais. Disse, saindo e levantando a mão num tchau, enquanto ia em direção á localização da missão.

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Giphy

Uzumaki Neijin
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Hp10HP: 600/600
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Chackr10CH: 4000/4000
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Stamin10ST: 190/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.


Missão:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 12/1/2018, 18:33




Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Tumblr_mt14dofPzA1sb20ljo1_500

Estava numa breve caminhada pela avenida principal do centro de sua aldeia, buscando ir para a loja de armas da vila sem muita pressa. Em meio ao trajeto, entretanto, um arrepio em sua espinha, seguido do eriçar de seus pelos e alguns fios capilares lhe tiraram a atenção. O fato ocorreu quando passara próximo de duas jovens conversando, proveniente de um campo elétrico recém-produzido que acarretou em diferença de polaridade, afetando Hisoka, porém sem avarias. A sensação não passou desapercebida pelo shinobi, tendo em vista que já é de praxe conhecida pelo rapaz que há tanto a constata em batalhas. Virou a cabeça brevemente, o suficiente para fitar ambas de relance. A ação durou pouco, cerca de dois segundos, e durante o tempo ele manteve o ritmo de seus passos, voltando a apreciar sua vanguarda antes de entrar na principal loja de armas da vila.

Jutsu Passivo:

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Hp10HP: 1700/1700
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Chackr10CH: 5395/7100
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Stamin10ST: 4400/4500

Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Benisuzume 12/1/2018, 22:30



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


O rapaz logo em seguida convida nós duas para algum grupo. Nesse momento eu começava a perceber que minha amiga, estava parecendo se sentir mal.

Depois falamos sobre isso, minha amiga precisa descansar.

Fui ajudando Keiko e a colocando sentada no cavalo. Seria mais fácil levar tudo aquilo, se estivesse nas costas de Frye. Enquanto eu terminava aquilo, via um rapaz que passava meio curioso sobre nós. Eu o fitava e acabava comentando baixo.

Um Stalker?

Dessa forma, saímos dali.

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 297402
Benisuzume
Líder Kaguya
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Hp10HP: 400/400
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Chackr10CH: 1050/1050
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Stamin10ST: 400/800

Considerações:
- Estilo Sairento.
- Passivas de Custos: Menos 1 rank em CH.

Inventário:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Wa_Shiranai 12/1/2018, 22:45


A new age has start
Just go honey.

Reviraria os olhos novamente com as atitude de Beni. Ela estaria muito estranha, e fazendo mais gestos diria para ela.

Você é muito orgulh...

Em um momento fraquejei pelo cansaço que estava. Beni me socorreu antes que eu fosse ao chão e me colocou em seu cavalo. Não estava tão fraca assim, contudo deixei que ela fizesse como achava melhor. Não pude responder o aquele Uzumaki, mas logo o veria novamente. Antes de sair dali, via um rapaz e ouvia Beni comentar algo. Talvez ela estivesse com tpm hoje.

Me atentei ao redor e saí dali com Beni, sentindo meu clone se dissipar e me deixando um pouco melhor.

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Tumblr_omzd2rWkFW1uk2kv5o1_r1_500
Líder Yotsuki, Keiko:
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Hp10HP: 1000/1000
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Chackr10CH: 145/1200
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Stamin10ST: 1080/1200





Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Deijin 17/1/2018, 02:54


Encontro 2.



Utilizando, mais uma vez, as habilidade sensoriais absurdas do Modo Sábio para localizar o chakra de Kotaro, impressionado com tamanho poder sensorial, me encaminhando até lá.

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Giphy

Uzumaki Neijin
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Hp10HP: 800/800
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Chackr10CH: 2800/4000
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Stamin10ST: 190/200
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 HdikSsbCHN: 3400/4000

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.
-Kanchi Senjutsu utilizado para encontrar @Uchiha Kotaro.


Técnica Passiva:

Equipamentos:

Modo Ativo:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Deijin 18/1/2018, 00:46


Voltando ao Monte.



Formando facilmente uma fenda dimensional, e adentrando-a, mirado ao Monte Myoboku.

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Giphy

Uzumaki Neijin
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Hp10HP: 800/800
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Chackr10CH: 2100/4000
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Stamin10ST: 190/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.
-Doa utilizado para o "Monte Myoboku".


Jutsu Utilizado:

Técnica Passiva:

Equipamentos:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Deijin 19/1/2018, 01:37


Missão.



Chego á Avenida Principal, parece que as crianças de Konoha eram sempre muito travessas, antigamente só me preocupava em comer doces e me tornar um Gennin, parece que as prioridades mudavam com o tempo, não? Novamente ali para deter um baderneiro, que procurava atentamente, utilizando de meus olhos e minha audição para localizar este no meio da algazarra movimentada da Avenida.

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Giphy

Uzumaki Neijin
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Hp10HP: 800/800
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Chackr10CH: 1500/4000
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Stamin10ST: 180/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.


Técnica Passiva:

Equipamentos:

Missão:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 19/1/2018, 01:48


Narração: @Deijin

A velocidade de Neijin lhe poupara muita procura, conseguira pegar o baderneiro com a boca na botija infernizando algumas garotas, o Bunshin estava visivelmente enfraquecido apesar de não deixar de cortejar seus alvos. -E ai gatinhas, que tal um beijinho? - Sua distração fizera com que não percebesse a chegada do genin que se observador poderia utilizar da multidão indignada para se esconder e surpreender seu adversário.


*Considerações:
-Clone a 10 metros de distância a oeste;
-Densidade da população no local: Alta;
-Vento moderado soprando a leste.

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 5c3c616e1b5510c8682b73f0ed00507821cd28f5_hq
Bunshin taradão:
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Hp10HP: -x-
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Chackr10CH: 150/150
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Stamin10ST: 100/100
Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Deijin 19/1/2018, 01:51


Missão.



E mais uma vez pegava o suspeito com a mão, ou o queixo, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, na massa, ele queria, kkkkkkkkk puta que pariu olha esse queixo, beijar algumas garotas que estavam passando por ali, tentava formular um plano para derrotar este, facilmente, já que não me detectara ainda, mas, principalmente fora me esgueirando pelas pessoas, tentando aproximar-me de sua retaguarda desprotegida, quando tivesse certeza disso, iria atacar, mesmo que abafando as risadas, kkkkkkkkk.

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Giphy

Uzumaki Neijin
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Hp10HP: 800/800
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Chackr10CH: 1500/4000
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Stamin10ST: 180/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.
-Considere os "kkkk" como o personagem rindo, até por que é pra isso né, kkkk.


Técnica Passiva:

Equipamentos:

Missão:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 19/1/2018, 02:00


Narração: @Deijin

A movimentação ainda que não muito silenciosa de Neijin fora um sucesso em vista que o pequeno paquerador só tinha olhos para as garotas que além de caçoar de sua aparência é... "Diferenciada", ainda o esnobavam por não ser um dos melhores na arte da cantada, o Uzumaki faria um favor a ele ao acabar com aquela tentativa falha de cortejo.


*Considerações:
-Clone a 1,5 metros de distância a oeste;
-Densidade da população no local: Alta;
-Vento fraco soprando a sudeste.

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 5c3c616e1b5510c8682b73f0ed00507821cd28f5_hq
Bunshin taradão:
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Hp10HP: -x-
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Chackr10CH: 150/150
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Stamin10ST: 100/100
Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Deijin 19/1/2018, 02:02


Missão.



Aproveito que minha tentativa silenciosa tivera um êxito extremo e, me aproximando o suficiente para que meu braço pudesse alcançar este, eu disse, rente á seu ouvido.

-Quem não chora não mama. E bati com a palma da mão direita em sua nuca com o máximo de força que tinha, como uma advertência e sacanagem com a cara deste.

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Giphy

Uzumaki Neijin
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Hp10HP: 800/800
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Chackr10CH: 1500/4000
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Stamin10ST: 180/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.


Técnica Passiva:

Equipamentos:

Missão:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 19/1/2018, 02:09


Narração: @Deijin

Por mais que não parecesse um golpe muito preciso, Neijin era detentor de uma força considerável, o impacto seguido de um estalo alto fora o bastante para que o bunshin desaparecesse em fumaça deixando todos inclusive as garotas aliviadas pelo fim da brincadeirinhas, com agradecimentos de alguns e admiração de outros o Uzumaki poderia retornar ao posto de missões com seu relatório de exito total em sua tarefa.


*Considerações:
-Clone abatido;
-Densidade da população no local: Moderada;
-Vento fraco soprando a sudeste.

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 5c3c616e1b5510c8682b73f0ed00507821cd28f5_hq
Bunshin taradão:
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Hp10HP: -x-
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Chackr10CH: 000/150
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Stamin10ST: 000/100
Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Deijin 19/1/2018, 02:10


Missão.



Saio do local.

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Giphy

Uzumaki Neijin
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Hp10HP: 800/800
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Chackr10CH: 1500/4000
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Stamin10ST: 180/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.


Técnica Passiva:

Equipamentos:

Missão:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Oishi 30/1/2018, 13:25


Murasaki Ritsu
"Não sou uchiha, este nome eu abandonei quando deixei meu lar, sou Murasaki, apenas, com um poder que me era conveniente"!


Ritsu: - Missão, concluir, partiu.

Concentrada, atenta, a garota Ritsu caminha de maneira tranquila até o local onde as coisas estão acontecendo, procura misturar-se, parecer uma civil desatenta, ciente de sua própria limitação em ter que perseguir alguém, apenas, deseja surpreender seu alvo conferindo-lhe um fim rápido. Hikari, este é o nome do alvo que procura a mesma, salientando-se sua indignação por este por suas descrições aparentemente ser um ninja talentoso e hábil, jogando fora suas habilidades que o tornam capaz de criar vários e vários clones em uma baderna sem sentido e fútil.

O olhar guia-se por cada detalhe e os ouvidos atentam-se enquanto Murasaki caminha sempre seguindo o som da desordem, segurando por detrás de suas duas mãos dois senbons escondidos, os quais, objetiva ter uso em paralisar seu alvo ou destruir o clone, qual dos dois lhe ocorrer, ou, de forma mais conveniente, pegar os dois em uma jogada única.

Confere-se após alguns minutos neste intento a aparição de um dos dois Hikaris aprontando todas pelo local, os olhos de Ritsu com seu tom lilás intenso, começam a transformar-se e em seu lugar, o tom rubro preenchido pela forma negra assemelhando-se a uma vírgula conhecida como tomoe surge, observando aquele clone, pode dizer isto por seu dom ocular conhecido como o dojutsu sharingan. Deixa passar, outro som aproxima-se e este pode ser o original que se mostra um peixe maior e derrotar o original, é derrotar o clone.

O clone continua suas peripécias cênicas de fazer algazarra no local e é difícil conter-se em não fazer nada a respeito para Murasaki, entretanto, agir contra ele alertará sobre sua presença, que pelo aparente mover das coisas não fora percebido, assim, ignora-se sua presença no intento de pescar um peixe maior em uma única ação, isto, que não vem a demorar-se muito, sendo apenas instantes até que a presa caia no truque.

Vira-se na direção do segundo foco aguardando sua aparição mantendo-se centrada e com os senbons a postos para uso, acalma-se, avança de maneira lenta, até que um vislumbre do seu alvo se inicia para que com seus olho a mesma possa estudar sua constituição de chakra e perceber, se de fato se trata do original em sua frente ou as informações estariam erradas e há ainda mais um clone. Não estão.

Seus olhos rubros guiam-se através do movimento do mesmo, percebendo que este era o causador de tudo, antecipando seus movimentos para um disparo mais preciso, lançando por fim, o senbon que guardara em sua mão esquerda e de principal uso no pescoço do homem ou rapaz que busca, alvejando em ênfase seu nervo e sendo capaz de tal por sua maestria em shurikenjutsu atrelada ao seu dom existente em seus olhos, interrompendo no plainar aéreo do salto do garoto seu movimento, desacordando-lhe de modo que este cai alguns metros a frente do ocorrido como um saco de batatas lançado no ar. Seu clone se desfaz em conjunto aquilo reafirmando o domínio do corpo original.

A missão entretanto ainda não conclui-se neste ponto, afinal, não seria seu objetivo capturar este e sim dar-lhe uma lição para que este não retorne a causar problemas por ali como têm feito, Ritsu imagina, enquanto caminha na direção do mesmo de maneira tranquila por este estar imobilizado, que não o querem preso por sua valia para vila, como conferido pela mesmo no início da missão, apesar de em sua visão não passar de lixo, este se mostrou poderoso de fato e salvo sua queda em ato inesperado, muito porque a Murasaki não parece muito alguém perigosa, acabou sendo pego pela mesma.

Ritsu: - Vai pensar que era melhor ser preso garotão.

Bem próxima ao corpo retira o senbone começa alguns tapas em seu rosto para acordá-lo, sem sucesso, o mesmo continua ali no chão estirado. Caminha um pouco para longe, observando o corpo imóvel bufando e então realiza alguns selos de maneira rápida, em busca de retirar seu alvo daquele estado deprimente, bom, para um mais deprimente ainda talvez.

Ritsu: - Katon, Gokakyu no Jusu.

Uma bola de fogo forma-se e incendeia o homem que desperta assustado tentando desvencilhar-se do fogo, sendo queimado de maneira bem séria em diversos locais, o mesmo começa a correr em fuga com dificuldade, ainda mais lento que a própria garota, instigando-a a talvez perseguí-lo, porém, vendo-o, este já fora torturado o suficiente e pelo seu estado, não parece afim de retornar para cá fazer mais uma de suas graças.

- Gasto de Chakra um rank abaixo
- 3 selos/segundo + metade dos selos até rank B+
- Missão em andamento

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 BdX1U1DCMAA6ha_
Ritsu:
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Hp10HP: 400/400
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Chackr10CH: 2290/2400
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Stamin10ST: 800/800
Missão rank C:
Dojutsu:
Bolsa de armas:
Bolsa de armas 2:
Equipamentos grandes:
Jutsus usados:

Oishi
Oishi

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 6 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos