RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 4 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 4 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 4 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 4 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 4 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 4 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 4 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 4 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 4 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 4 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 4 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 4 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 4 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 4 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 4 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 353 em 26/10/2024, 02:43
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Avenida Principal do Centro Comercial

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 4 Empty Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 21:14

Relembrando a primeira mensagem :

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 4 Naruto-shippuden-Ultimate-Ninja-Storm-2-Screen-5-500x281

Avenida Principal do Centro Comercial

A rua principal da aldeia é local preferido dos comerciantes, não importa a localização do comércio e nem a rua em que se encontram, todas convergem para a avenida principal. Esta, assim como algumas outras ruas espalhadas pelo centro comercial, ligam diretamente a zona central com os portões da aldeia. Qualquer um que entre na aldeia e se desloque do portão para o gabinete do Hokage, ou o oposto, passa por aqui. Além de tudo, a avenida possui caminhos que interligam a muralha norte, as localidades, o centro de atendimento e o centro residencial.

A circulação de pessoas neste ponto é alto e tendem a aumentar em horários de pico comercial, vendedores, aldeões e alguns shinobis podem ser vistos por todo o trajeto da avenida.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 4 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Lauts 9/12/2017, 10:09

Narração

Após alguns golpes consecutivos no corpo do Akimichi logo o mesmo cairia no chão, quando de repente acontecia o mesmo com o Lee. O golpe de seu adversário parecia ter feito algumas fraturas em seus ossos, mas após esta movimentação agressiva no mesmo fazia com que o dano aumentasse em seu corpo e como também uma grande dor.

As pessoas que assistiam a luta identificava o gordo como um ladrão, e veria que o jovem faria parte dos ninjas de Konohagakure no Sato, um homem o pegava e então o levava em direção do hospital.

Considerações
- Desconte 50 de HP;
- Missão Finalizada;
- Poste no hospital, após o meu post.

NPC:
Lauts
Lauts

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 4 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Lauts 9/12/2017, 10:19

[sucesso]NPC Derrotado

[+30] Pontos de Experiência.
[/sucesso]
Lauts
Lauts

MensagemPostado por Shaohao Yung 9/12/2017, 13:57

I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo
Meu corpo nao aguentava o efeito colateral do 5° e do 6° portão e eu caía no chão, algumas pessoas que passavam por ali e assistiam a luta pegavam meu corpo e me levavam ao hospital.

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 4 Latest?cb=20161025212341&path-prefix=pt-br
Wakai Punk Lee:
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 4 Hp10HP: 100/600
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 4 Chackr10CH: 390/400
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 4 Stamin10ST: 870/1500

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

MensagemPostado por Deijin 15/12/2017, 01:35

UZUMAKI NEIJIN!!

You need to understand me, because

this's why I believe that

Peace is the best way!

...

Chego á Avenida Principal, andando tranquilo, não atento demais, mesmo que estivesse a barulheira externa me atrapalharia, então firmei-me sobre minha visão para ceder-me informações enquanto procurava o alvo.

Missão:

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 4 LaBnXwQ
Neijin Uzumaki:
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 4 Hp10HP: 400/400
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 4 Chackr10CH: 1200/2050
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 4 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
Deijin
Deijin

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 15/12/2017, 01:57

Narração @Deijin

Ali estava o garoto, buscando os clones do bagunceiro. Pelo visto estavam muito bem escondidos, contudo sua atenção fora boa o suficiente para ver um rapaz com as características de aparência semelhantes aos detalhes do pergaminho da missão, poderia valer a pena investigar. Isto caso ele pudesse acompanhar o alvo, uma vez que a avenida movimentada poderia ser um atraso.

???
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?

Considerações:
Velocidade do suspeito: 20 M/s
Distâncias:
Neijin -> Suspeito: 10 metros a frente.

Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

MensagemPostado por Deijin 15/12/2017, 14:17

UZUMAKI NEIJIN!!

Peace is the best way!

...

Conseguia visualizar o suspeito, apesar da movimentação expressiva na Avenida, corri em sua direção,
tentando desviar das pessoas que estavam por ali conforme mantinha meu passo, focado o máximo que podia sobre ele, para caso tentasse alguma ação ofensiva.

Missão:

Neijin Uzumaki:

Considerações:
Deijin
Deijin

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 15/12/2017, 15:52

Narração @Deijin

O garoto tentaria correr em direção ao alvo, de modo que o mesmo tentasse desviar das pessoas, mas não sem antes ouvir algumas reclamações do tipo "Cuidado aí", "Não corra por aqui, seu baderneiro", de modo que pudesse fazer com que a sua concentração fosse perdida.

Neijin finalmente havia chegado na entrada do beco onde o suspeito iria adentrando, poderia agora notar com perfeição, mesmo que olhando suas costas, era o seu alvo! Contudo a velocidade bem aproximada de ambos faria com que Neijin encurtasse muito pouco sua distância em relação ao alvo.

Uma vez que este já se encontrava ao final do beco, prestes a saltar uma grande cerca, qual seria o próximo movimento do Uzumaki ? Também estando cansado devido aquela investida em velocidade máxima, sua resistência fraca acabava por cobrar seu preço naquele pega-pega.

Alvo

Considerações:
Velocidade do suspeito: 20 M/s
Devido ao uso de velocidade máxima no último post, está incapacitado de utilizar-se de sua velocidade máxima nos próximos 0/3 posts. Por conta da resistência fraca "5 pontos".
Distâncias:
Neijin -> Suspeito: 9 metros a frente.
Suspeito -> Muro alto: 1 metro a frente.
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

MensagemPostado por Deijin 16/12/2017, 05:17

UZUMAKI NEIJIN!!

Peace is the best way!

...

Conseguia atravessar as pessoas mas, quando chegava ao local do suspeito este estava quase fugindo,
pensei em correr e pegá-lo, já que alcançaria-o com facilidade, mas pude sentir meus músculos se contraindo e minha respiração se apertando, certamente não correria por algum tempo até recuperar o fôlego. Tão logo quanto entendi a cena, levei a mão direita á Hip-Pouch, sacando uma Kunai rapidamente e lançando-a contra este, enquanto me movia, pouco mais lentamente, em sua direção.

Missão:

Neijin Uzumaki:

Considerações:
-Movimentação na direção do homem de 10m/s.
Deijin
Deijin

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 16/12/2017, 14:17

Narração @Deijin

Com agilidade o Uzumaki retiraria uma Kunai de sua pochete simples, fazendo com que a mesma viajassem em direção ao suspeito. De fato a Kunai era mais rápida do que o fugitivo, mas a distância que a arma deveria percorrer em relação ao alvo poderia por aquele movimento a perder. Infelizmente fora exatamente o que Neijin pôde assistir, a Kunai atingiria o muro no final do beco, contudo o baderneiro havia saltado sobre o mesmo antes mesmo de ser pego pela arma do Uzumaki.

Ainda que não estivesse em seu ápice da velocidade, levaria cerca de um segundo para que Neijin chegasse até o muro onde o alvo haveria saltado. Sem qualquer sinal sobre o fugitivo, talvez escalar o muro pudesse fazer com que o High-Gennin pudesse voltar a ter visão do seu alvo. Contudo, se fosse sua única opção seria muito fácil, já que também ouviria um grito de uma velha senhora reclamando com um garoto, o que poderia facilmente se tratar de um outro Kage Bunshin do Baderneiro. Tais reclamações vinham da loja na outra extremidade do beco onde Neijin se encontrava.

Baderneiro

Considerações:
Velocidade do Baderneiro: 20 M/s
Devido ao uso de velocidade máxima no último post, está incapacitado de utilizar-se de sua velocidade máxima nos próximos 1/3 posts. Por conta da resistência fraca "5 pontos".
(-1) Kunai, que pode ser recuperada no muro, mas te custariam 2 segundos.

Distâncias:
Neijin -> Baderneiro: ??
Neijin -> Muro alto: 1 metro a frente.
Neijin -> Velha Gritando: 10 metros, no caminho oposto.
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

MensagemPostado por Deijin 16/12/2017, 17:53

UZUMAKI NEIJIN!!

Peace is the best way!

...

O baderneiro fugia, mas um novo aviso ressoava em minha mente, avancei na mesma velocidade anterior na direção da origem do barulho, qual acreditava ser outro Bunshin, sacando uma Kunai durante o movimento, deixando-na em saque na mão direita e pronta para o lançamento para quando tivesse a visão do novo alvo.

Missão:

Neijin Uzumaki:

Considerações:
Deijin
Deijin

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 17/12/2017, 14:46

Narração @Deijin

O garoto decidiria retornar pelo caminho tomado, o que seria, ao meu ver, uma má decisão. Atrás do muro um dos suspeitos descansava, de modo que agora estando mais livre, seguiria o seu caminho, saindo totalmente da possibilidade de ser apanhado pelo Uzumaki e, com isto, ele perderia um dos Kage Bunshins do baderneiro. Com isto, pelo menos este havia saído da avenida principal do centro comercial, a expectativa era que ele não voltasse a criar problemas.

Contudo no caminho que o mesmo poderia seguir, veria o um idêntico ao que perseguia, ou seja, um Kage Bunshin do baderneiro. A poucos metros ele poderia ver o seu alvo puxando uma caixa cheia de utensílios para um lado, com uma velha, a que gritava puxando do outro lado. A força do menino não demoraria muito para faze-lo vencedor, isto seria questão de tempo.

Baderneiro 2

Considerações:
Velocidade do Baderneiro 2: 20 M/s
Devido ao uso de velocidade máxima no último post, está incapacitado de utilizar-se de sua velocidade máxima nos próximos 2/3 posts. Por conta da resistência fraca "5 pontos".

Distâncias:
Neijin -> Baderneiro 2: 2 metros
Neijin -> Muro alto: 10 metros
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

MensagemPostado por Laurent 17/12/2017, 14:54

Espadachim, Hoshi
Passo pelo local ignorando qualquer coisa, indo em direção da loja de jutsus.

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 4 Project-fiora-icon
HP: 900 | 900
CH: 5700 | 5700
ST: 2000 | 2000
CHE: 3500 | 3500
CHN: 4000 | 4000

Pet:

Equipamentos:

Pergaminhos.:
Laurent
Laurent

MensagemPostado por Deijin 17/12/2017, 15:02

UZUMAKI NEIJIN!!

Peace is the best way!

...

A minha volta ao local não era de tudo inútil, um dos Kage Bunshins batalhava em força contra uma senhora para, pelo visto, levar uma caixa de alguns utensílios, deveria reagir rápido á situação, o garoto não conseguiria se mover enquanto segurando a caixa, então, avancei na minha velocidade comum e estoquei a kunai que antes estava em mãos em sua barriga, evitando órgãos vitais que pudesse, se acertasse, provavelmente, o clone dissiparia-se com facilidade.

Missão:

Neijin Uzumaki:

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade comum.
Deijin
Deijin

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 17/12/2017, 23:46

Narração @Deijin

Não havia como prever a chegada do garoto, uma vez que estava totalmente focado na briga com a velha pela caixa de utensílios, mas ao menos não seria um erro fatal, ou mesmo muito grave, uma vez que o clone se dissiparia com clara facilidade ao receber a estocada da Kunai em sua barriga.

Não parecia mais haver muita confusão por ali, tendo colocado um baderneiro para correr e finalizado o outro, talvez a área estivesse livre. Cabia a Neijin decidir se permaneceria por ali, ou se continuaria com outra atividade no mesmo local.

Baderneiro 2
HP: 0/?

Considerações:
Velocidade do Baderneiro 2: 20 M/s
3/3 posts sem velocidade máxima por conta da resistência fraca "5 pontos" completos. Está livre para usar a partir de agora.
Baderneiro 2 dissipado.
Missão Cumprida.

Distâncias:
Neijin -> Muro alto: 12 metros
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

MensagemPostado por Deijin 18/12/2017, 00:40

UZUMAKI NEIJIN!!

Peace is the best way!

...

Saio do Local.

Missão:

Neijin Uzumaki:

Considerações:
Deijin
Deijin

MensagemPostado por Deijin 31/12/2017, 17:03

UZUMAKI NEIJIN!!

Peace is the best way!

1x RES! 1x CM! Jutsu!

Há muito tempo não voltava para a Vila, estranhamente, costumava permanecer sempre dentro de suas muralhas reconfortantes que há muito tempo mantinham-no seguro de todo e qualquer perigo que pudesse lhe afligir,
mas a verdade é que todo pássaro precisa abrir suas asas um dia, e assim faria Neijin.

[CM] Subindo por uma escada lateral á um prédio de forma á alcançar seu telhado, sentando nas telhas que compunham o tal, duras, telhas afinal, feitas como uma proteção para que as casas não sofressem as adversidades do clima, que, no momento, era frio, o Inverno era relativamente forte em Konoha, não suficiente para nevar,
mas o suficiente para que sentisse frio, tocando seu corpo como pequenas lâminas, forçando-o á retrair-se em resposta, mantendo-se recuado perante o poder da mãe natureza que rodeava-o o tempo todo. O corpo sofria, mas a minha mente tomava seu espaço em um local extremamente distante dali, uma viagem por muita das memórias que tinha, mas uma em especial, conhecer seu amigo Kotaro, uma pessoa com quem partilhava um poderoso laço de amizade, mas amizades não poderiam ajudar no que Neijin planejava, então, achava que teria que cortar laços, deveria ser uma pessoa sozinha, crescer e se tornar poderoso...sozinho. Quem sabe um dia poderia ser alguém capaz de construir amizades, mas certamente aquele não seria o momento, amizades em nada poderiam ajudar no momento, seu coração estava frio como o tempo que lhe rodeava.[CM]

[RES] Levantei da posição em que estava, sentado, e permaneci retilíneo, iria fortalecer a pouca resistência que possuía naturalmente, era proeficiente em controle do próprio chakra, mas de nada adiantaria se fosse fraco demais para aguentar alguns socos. Deitando no telhado, inclinado, iniciei uma sequência, mesmo que leve, de flexões, continuamente mantendo o exercício de forma á sempre pressionar o corpo á sua capacidade máxima, e atingir o auge da capacidade física que possuía atualmente, formentando o próprio corpo á desenvolver uma resistência mais poderosa e manter a capacidade física em seu auge por maiores períodos, possibilitando maior chances de sobrevivência em um combate físico que acabasse por se envolver, impossibilitando a possibilidade de uma derrota, pelo menos para um inimigo de poder similar, ou, quem sabe, um pouco maior, mas não exaltadoramente absurdo.[RES]

[JUTSU] Desenrolei um dos pergaminhos Uzumakis após corrigir a posição inusitada em que se encontrava, lendo-o com tranquilidade e absorvendo seus conhecimentos letra por letra e palavra por palavra, procurando entender a natureza do Jutsu que se abria em seus olhos, o uso de seu chakra altamente especial Uzumaki para a cura.

Furei a mão com uma Kunai e mordi o próprio braço, sentindo-me ser sugado, mas também a ferida ser curada rapidamente, guardando o mesmo em seguida.[JUTSU] Saio do local logo após.

Jutsu Utilizado:

Neijin Uzumaki:
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 4 Chackr10CH: 1650/2850

Considerações:
-Gasto de chakra reduzido em meio rank.
Deijin
Deijin

MensagemPostado por Wa_Shiranai 1/1/2018, 13:25

[sucesso]Aprovado
[+1] CM
[+1] RES
[+] Jutsu "Tairyoku Kaifuku"
[+50] Xp[/sucesso]
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

MensagemPostado por Deijin 1/1/2018, 14:42

....

Saio do local.

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 4 Giphy

Uzumaki Neijin
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 4 Chackr10CH: 1900/3100

Considerações:

Deijin
Deijin

MensagemPostado por Deijin 1/1/2018, 20:36

Missão.

Chego ao Local, tomando atenção á barulhos e avisos que indicassem baderna por perto, meu semblante era desanimado, mais uma vez uma missão sem sentido e ação;

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 4 Giphy

Uzumaki Neijin
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 4 Chackr10CH: 1900/3100

Considerações:
-CH corrigido.

Missão:

Deijin
Deijin

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 1/1/2018, 21:36

Narração: @Deijin

Deijin parecia um tanto desanimado com o trabalho que lhe era passado, de fato tinha lá seus motivos, qual a graça de enfrentar um bunshin ainda por cima enfraquecido? Sequer se tratava de seu original, de qualquer maneira ele tinha um trabalho em suas mãos e independente de seu nível precisava cumprir com suas obrigações.

Dizer que a principal avenida do centro comercial era um local calmo jamais parecia certo, um local que reunia tantas pessoas dificilmente teria a paz características dos arredores mais verdejantes de Konoha, poderia aquilo atrabalhar o rastreio do genin? Dificilmente, até porque o procurado já tratava de dar as caras facilitando a tarefa. -Hahaha, segura o estalinho tia! - Ironizava jogando uma pequena bomba dentro de um restaurante cheio. A explosão era fraca, mas o cheiro liberado dessa abateria facilmente um homem adulto, era uma das famosas bomba de cheiro estilo Hikari.

O garoto não percebia a bandana posicionada em Deijin, dando a esse segundo a iniciativa em um possível embate,
alguns metros de distancia (20 m) os separavam mediante a uma grande quantidade de pessoas repudiando as ações do clone infrator.

*Considerações:
-Deijin > Hikari = 20 metros;
-Hikari ainda não o percebeu.

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 4 Rq8OcDT
Hikari:
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 4 Chackr10CH: 150/150
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 4 Stamin10ST: 150/150
Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo