RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Residência do Chefe da Aldeia - Página 2 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Residência do Chefe da Aldeia - Página 2 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Residência do Chefe da Aldeia - Página 2 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Residência do Chefe da Aldeia - Página 2 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Residência do Chefe da Aldeia - Página 2 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Residência do Chefe da Aldeia - Página 2 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Residência do Chefe da Aldeia - Página 2 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Residência do Chefe da Aldeia - Página 2 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Residência do Chefe da Aldeia - Página 2 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Residência do Chefe da Aldeia - Página 2 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Residência do Chefe da Aldeia - Página 2 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Residência do Chefe da Aldeia - Página 2 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Residência do Chefe da Aldeia - Página 2 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Residência do Chefe da Aldeia - Página 2 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Residência do Chefe da Aldeia - Página 2 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
    últimas postagens
    acesso rápido
    Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
    Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

    Residência do Chefe da Aldeia

    Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    Residência do Chefe da Aldeia - Página 2 Empty Residência do Chefe da Aldeia

    MensagemPostado por Survival 21/10/2017, 18:23


    Relembrando a primeira mensagem :

    Residência do Chefe da Aldeia - Página 2 RtlcdCS

    Residência do Chefe da Aldeia

    No anime, Shibuki, o chefe da aldeia reside em uma pequena cabana de madeira que é construída perto de algumas árvores, que tem placa com o kanji de Taki (滝 Taki; Literalmente significa "Cachoeira") acima da entrada. O interior parece ser bastante espartano, não contém muito espaço ou alguma mobília necessária, como uma mesa ou cadeiras, o líder da aldeia fica sentado em uma plataforma elevada no chão. (Fonte: Naruto Wiki)

    Há um compartimento no chão de madeira, abaixo da almofada do chefe da aldeia, ele pode usá-lo para guardar alguns pergaminhos e arquivos confidenciais da vila, tendo-os sempre ao seu alcance, já que a chave para abri-lo permanece com o próprio chefe. Uma vez tendo acesso aos mesmos, a pessoa poderá notar descrições incomuns sobre um jutsu proibido:



    Lista de Chefes
    Shodaime: Pai de Shibuki
    Nidaime: Shibuki
    Sandaime: Hatake Iori

    Chefe atual: Hatake Iori
    Auxiliar do chefe: Tsuki (NPC)
    Survival
    Survival

    Ir para o topo Ir para baixo


    Residência do Chefe da Aldeia - Página 2 Empty Re: Residência do Chefe da Aldeia

    MensagemPostado por Hatake Iori 8/11/2017, 14:16


    Quarto Ato:

    UM NOVO LÍDER, PARTE II



          O corpo dolorido, meus músculos latejavam, meu Chakra estava desgastado graças a batalha, mas permanecia imóvel, sentado, aguentando firme tudo isso, afinal de contas, agora eu era líder de uma aldeia, teria que demonstrar força. As palavras do jovem me causavam a curiosidade, sobre seu senhor, não sabia de quem se tratava, tampouco alguém que recebia a oferenda de corpos. - Fique aqui, quanto quiser, é meu prêmio por me ajudar. Estou curioso sobre seu Senhor, onde ele está? - Indaguei o garoto, que ainda permanecia a minha frente.

         Junto ao menino, Tsuki e a mulher estavam desconfiadas com as ações do mesmo, suas mãos estava impostas à suas Katana, a menina, mesmo com o seu braço seriamente machucado, ainda possuía forças para lutar, uma atitude estranha vindo de alguém que, horas atrás, queria me matar. Fechei meu olho Sharingan lentamente, permanecendo apenas com o normal aberto, olhando para as duas. - O mundo ninja já não era mais o mesmo havia muito tempo. Paz e guerra sempre foi uma linha tênue entre os ninjas das nações. Cada qual com seu propósito e ambição. Não importa, alguém sempre cairá enquanto o outro se gaba de seus feitos... - Disse, desviando o olhar das mulheres de forma breve. Pronunciava essas palavras pela minha boca, mas elas ecoavam repetidas vezes em minha mente, uma vez que elas me fariam lembrar do homem que uma vez as pronunciaram, mas logo não demorava para Tsuki começar a falar.

         - Justo! Você, Tsuki, será minha auxiliar aqui, ache algum quarto que lhe agrade, e será seu. Você, garota, creio que seu Comandante tenha morrido lá fora... Irá ser a nova comandante da guarda deste local, suas habilidades mostraram que poderá ser capaz de efetuar isso. - Falei, primeiramente para Tsuki, em seguida desviando o olhar para Hogo. - Trate esse braço, precisará dele, daqui por diante. Ah, antes de mais nada, ninguém entra nos meus domínios sem minha permissão, avise o homem que cuida da passagem, ninguém entra sem que eu permita! - Disse, encarando Hogo fundo nos olhos. Segundos após isso, virei meu olhar novamente para Tsuki, enquanto ela dizia procurar um lar. - Seu lar, a partir de agora, é aqui. Conte-me tudo o que sabe... - E me joguei para trás na cadeira, cruzando meus braços.

    Residência do Chefe da Aldeia - Página 2 UfkVDVm

    HP: 720/1000
    CH: 1360/6000
    ST: 1006/1200

    Considerações:
    - Sharigan desativado momentaneamente;
    - Movimentos feitos, baseados em tentativas;
    - Gastos de Chakra e Stamina referente a um rank inferior;
    - Velocidade dos movimentos: 42 m/s;
    - Considerar minhas habilidade de Taijutsu e Kenjutsu, na qual sou mestre, além da capacidade do Sharingan de prever movimentos até 25 m/s superiores;
    - Chakra consumido: 0;
    - Stamina gasta: 0;
    - Tentativa de copiar Jutsus, Spoiler abaixo;


    Doujutsu:
    Jutsu Usado e Mantidos:
    Técnicas Copiadas:
    Jutsu Passivo:
    Itens:
    Organização dos Itens:

    Hatake Iori
    Hatake Iori

    Ir para o topo Ir para baixo

    Residência do Chefe da Aldeia - Página 2 Empty Re: Residência do Chefe da Aldeia

    MensagemPostado por Deijin 8/11/2017, 23:26


    [info]Atualizado!
    Líder da Aldeia Shibuki morto!
    Novo Líder: @Hatake Iori, parabéns![/info]
    Deijin
    Deijin

    Ir para o topo Ir para baixo

    Residência do Chefe da Aldeia - Página 2 Empty Re: Residência do Chefe da Aldeia

    MensagemPostado por Wa_Shiranai 9/11/2017, 16:42




    Narração @Hatake Iori e @Ichimaru Gin
    Shira



    Hogo:- Sim senhor!

    A mulher dizia em uma voz fraca carregada de uma certa melancolia, afinal, não era uma situação fácil a que enfrentava. Já havia se afastado de casa uma vez, não sendo nativa de Taki foi aceita na guarda pelo antigo líder, também paixão não correspondida da mulher, que de certo não o amava, mas tinha para com ele gratidão por tê-la acolhido. Seria então diferente com o homem que estaria a frente? No final, ele também a aceita ali, a ninja de Kumo que deixou sua casa por razões agora irrelevantes assumia um novo líder e um novo cargo, comandante da guarda, haveria de reconstituir sua proteção com novos recrutas além de responder a suas ordens. As primeiras, de pronto sairia dali para fazê-las, ninguém entra e sai sem a permissão do Takikage e logo após se trataria como lhe havia sido instruído.

    Tsuki por outro lado, nova assistente do líder permanecia ali para ceder as informações, era estranho a ela que o novo kage permitisse outro ouvir o que teria a dizer, mas, era uma decisão sua e não dela.

    Tsuki: - Não vim aqui a toa, os boatos me trouxeram aqui, de fato interessantes se me permite dizer. O primeiro se confirmou no primeiro gole daquele homem, a água heroica, o segundo, bem, más línguas me disseram que nesta mansão reside um segredo, um o qual o líder protege. Um líder que está sempre na mesma sala, sentado no mesmo lugar... me pergunto onde está este segredo...

    A mulher falava em um tom descontraído, inevitável a sua personalidade, apesar que, por sua forma física tudo que dizia parecia um pouco mais sério que o real. Mirava com seus olhos seu líder, mais que isso, o local em que estaria. De fato era um palpite, por isso também não afirmou a informação, apenas sugeriu após sondar o antigo Takikage que tinha algo ali e prosseguiu.

    Tsuki: - A água heroica, como chamam por aqui, provável que só exista aquela  no corpo dele e com sorte, ainda tenha algo.







    Hogo, Tsuki e Shibuki:

    Considerações:

    Informações de área:

    Jutsus utilizados:

    Wa_Shiranai
    Wa_Shiranai

    Ir para o topo Ir para baixo

    Residência do Chefe da Aldeia - Página 2 Empty Re: Residência do Chefe da Aldeia

    MensagemPostado por Ichimaru Gin 9/11/2017, 16:58




    O Jashinista
    Última Oferenda: 23/10

    Uma recompensa meio inútil, mas poderia se tornar útil quando eu fosse procurado por ninjas de todo o mundo quando me tornasse mais visível a sociedade, isto apenas por ajuda-lo naquele momento que ainda procurava foca-lo no futuro daquela batalha, mas manteria aquilo em segredo para continuar a boa visão que o novo líder de Takigakure no Sato tinha sobre mim.
     
    Respiro profundamente enquanto olho para o Hatake, e então digo – não posso sair contando sobre o meu senhor, de suas informações sem ganhar nada em troca... – e assim procurara ficar quieto, esperaria ganhar algo melhor do que apenas ficar na vila naquele momento, além de apenas ficar ali na vila sossegado sendo Nukennin ou não.


    HP: 200|200
    CH: 2100|2800
    ST: 1800|1800



    Equipamentos:

    Pergaminhos não Treinados :
    Ichimaru Gin
    Ichimaru Gin

    Ir para o topo Ir para baixo

    Residência do Chefe da Aldeia - Página 2 Empty Re: Residência do Chefe da Aldeia

    MensagemPostado por Wa_Shiranai 9/11/2017, 17:04


    [sucesso]
    Término da luta!
    [-12] Reputação por assassinato de NPC inocente
    [-10] Destruição Parcial de Vila
    [-20] Assassinar Personagem Herói(Shibuki)
    [+1000] Experiência (50 Guardas auxiliares(X2), 100 Recruta(X1), 200 Comandante(X1), 600 Shibuki(x1))
    [/sucesso]
    Wa_Shiranai
    Wa_Shiranai

    Ir para o topo Ir para baixo

    Residência do Chefe da Aldeia - Página 2 Empty Re: Residência do Chefe da Aldeia

    MensagemPostado por Hatake Iori 10/11/2017, 12:29


    Quarto Ato:

    UM NOVO LÍDER, PARTE III



          Obedecendo minha ordem, Hogo concordaria com que eu teria lhe ordenado, no entanto, seu olhar ainda estava desconfortável, era óbvio, apesar de se mostrar disposta, teria que estar de olho de como iria lidar a partir de agora. Tsuki, por sua vez, começou a falar sobre suas reais intenções aqui, mencionando que, o que teria causado a grande quantia exacerbada de Chakra de Shibuki era uma água especial que aquela aldeia possuía. " É claro... " Pensei, enquanto recordava do momento em que o Líder anterior havia bebido um líquido estranho, talvez seja a água que ela estava falando.

         - Técnica Secreta? - Indaguei, após ouvir o relato sobre tal aqui. Em seguida, começava a vasculhar nas gavetas dali, procurando algo que remetesse ao que Tsuki falava, enquanto ouvia suas palavras seguintes. - Água Heroica... Ei, garota, sabe algo sobre isso, ou onde fica essa tal água misteriosa? Aliás, me diga seu nome. - Indaguei para Hogo, enquanto continuava a vasculhar as gavetas daquele local, na procura do pergaminho que continha a técnica até então dita por Tsuki. - Tsuki, obrigado por suas informações. Antes de se retirar, quero que investigue algo para mim, nas cavernas desse local, há um boato de uma criatura que vive lá, quero que descubra que tipo de monstro que é... - Falava, pedindo para Tsuki. - E você, garoto, fique aqui por mais alguns dias, descobrirei sobre essa técnica que Tsuki falou, e verei se é merecedor dela, aí você me contará os segredos do seu lorde... - terminei, mencionando minhas palavras para Gin.

    HP: 720/1000
    CH: 1360/6000
    ST: 1006/1200

    Considerações:
    - Sharigan desativado momentaneamente;
    - Movimentos feitos, baseados em tentativas;
    - Gastos de Chakra e Stamina referente a um rank inferior;
    - Velocidade dos movimentos: 42 m/s;
    - Considerar minhas habilidade de Taijutsu e Kenjutsu, na qual sou mestre, além da capacidade do Sharingan de prever movimentos até 25 m/s superiores;
    - Chakra consumido: 0;
    - Stamina gasta: 0;
    - Tentativa de copiar Jutsus, Spoiler abaixo;



    Jutsu Passivo:
    Itens:
    Organização dos Itens:

    Hatake Iori
    Hatake Iori

    Ir para o topo Ir para baixo

    Residência do Chefe da Aldeia - Página 2 Empty Re: Residência do Chefe da Aldeia

    MensagemPostado por Wa_Shiranai 10/11/2017, 14:47




    Narração @Hatake Iori e @Ichimaru Gin
    Shira



    Hogo:- Senhor! Hogo é meu nome. A água é produzida uma vez a cada cem anos, na grande árvore daqui, a ultima foi bem recente senhor e é aquela que Shibuki utilizou, foi inevitável que a informação não vazasse durante o ultimo confronto por ela que ocorreu aqui.

    Após suas respostas, acreditava estar dispensada e partiria para deixar a mensagem de Iori para os guardas ao portão.

    Tsuki:- Estou a caminho! E ah! Um momento.

    Tão rápido quanto deixa o lugar, retorna trazendo consigo a suas costas o corpo de Shibuki que deixaria ali no chão. A ruiva então apenas põe a mão sobre a testa, realizando um sinal parecido com continência, entretanto apenas com dois dedos e deixava o local. Retornaria com informações assim que possível.

    Tsuki: - Pode ser útil.

    Ambas não estariam mais no recinto, deixando o ambiente livre para que os dois ninjas presente conversassem.



    Ninjas enviadas:





    Hogo, Tsuki e Shibuki:

    Considerações:

    Informações de área:

    Jutsus utilizados:

    Wa_Shiranai
    Wa_Shiranai

    Ir para o topo Ir para baixo

    Residência do Chefe da Aldeia - Página 2 Empty Re: Residência do Chefe da Aldeia

    MensagemPostado por Ichimaru Gin 10/11/2017, 19:23




    O Jashinista
    Última Oferenda: 23/10

    O homem parecia que daria algo em troca para eu falar sobre o meu lorde naquele momento, então eu olharia para o mesmo e dizia – tudo bem, não sairei do país... – em sequência sairia do edifício e procurando algo para fazer naquela cidade.

    HP: 200|200
    CH: 2100|2800
    ST: 1800|1800



    Equipamentos:

    Pergaminhos não Treinados :
    Ichimaru Gin
    Ichimaru Gin

    Ir para o topo Ir para baixo

    Residência do Chefe da Aldeia - Página 2 Empty Re: Residência do Chefe da Aldeia

    MensagemPostado por Hatake Iori 10/11/2017, 20:11


    DESCANSO MERECIDO



          Ouvia as palavras de Tsuki e Hogo, que finalmente se apresentava. Apenas concordava com a cabeça, ouvindo todas suas falácias, e sem seguida, a minha ajudante trazia o corpo morto de Shibuki para dentro de meu escritório, e em seguida saiu junto de Hogo. Antes que pudesse falar, Gin também saia do local, fazendo eu acompanhar sua saída apenas com os olhos, e então me ergui da cadeira, vasculhando todo o local na procura do tal Jutsu secreto mencionado pela mulher. Depois de muito procurar, erguia uma grande almofada usada para sentar, abaixo dela havia um alçapão, me abaixei e abri, vendo que lá continha um pergaminho. " Deve ser esse... " Pensei, enquanto inclinava meu corpo em direção ao pergaminho. Retirava-o dali, e o lia rapidamente, e via que não se tratava de uma técnica comum, e sim de uma espécie de ritual, fazendo seu usuário se tornar algo além de um mero humano.

          - Incrível, e bizarro... - Falei, em tom baixo. Enrolei esse pergaminho, colocando de volta do alçapão, colocando a almofada novamente em cima. Saia da sala, indo em direção ao maior quarto que havia na residência, na qual deduzia que seria de Shibuki, retirei minha vestimenta, meus equipamentos e os Jutsus que estava, colocando todos em cima de algo que pudesse aguentar, em seguida abaixei-me no centro do quarto, apoiando minha mão no chão e colocando um selo. Ao fazer isso, jogava meu corpo sobre a cama do local, adormecendo, pronto para recuperar minhas forças perdidas anteriormente.

    HP: 720/1000
    CH: 910/6000
    ST: 1006/1200


    Jutsu Usado:
    Jutsu Passivo:
    Itens:
    Organização dos Itens:

    Hatake Iori
    Hatake Iori

    Ir para o topo Ir para baixo

    Residência do Chefe da Aldeia - Página 2 Empty Re: Residência do Chefe da Aldeia

    MensagemPostado por Hatake Iori 11/11/2017, 14:40


    Treinamento;



    Velocidade x2
    Jutsu


          Acordava, depois de descansar e relaxar meu corpo, após a exaustiva batalha na residência. Pegava meus equipamentos novamente, calçava os pesos de treinamento novamente em meus tornozelos, fazendo estes, mais uma vez, limitar o movimento do meu corpo. Passava caminhando pela residência, vendo todos os quartos disponíveis, os setores que possuía cada um dos cômodos, e então me direcionei até a minha sala principal, onde atuaria como o Líder da aldeia, lá ainda via o corpo de Shibuki, inerte no chão.

         - Tsk... - Resmunguei.

         Fui em direção ao corpo do mesmo, pegando-o por apenas um dos braços, arrastando o mesmo para fora. Deixava seu corpo no chão, enquanto olhei ao redor, o local antes completo de verde, estava levemente desmatado, devido ao grande embate e das técnicas originadas por aqueles que lutavam ali, naquele momento, virei meu olhar para o corpo morto de Shibuki, matendo-o fixo nele por alguns segundos, demonstrava nele um sentimento de culpa para o mesmo, como se ele tivesse sido o responsável por tal destruição, não deixava de ser, pois minhas intenções primárias seriam agir de forma furtiva, o que não aconteceu.

          [Treino] Deixava o corpo de Shibuki no chão, e então comecei a correr pelo local, conhecer toda a extensão do local a onde eu iria morar, até o devido momento. Fazendo isso, aproveitava para treinar minha velocidade, que ainda necessitava um melhoramento, ainda não estava perfeito, mas estava indo pelo caminho certo. Corria entre as árvores, desviando destas em grande velocidade, após aproximar o corpo poucos centímetros antes de acertar com meu corpo nessa, contornava-a em grande velocidade, dando um curto salto para o lado, e então voltava com outro salto para a direção na qual estava correndo, tal aumentava ainda minhas a agilidade do meu corpo, faria com que minhas pernas se movessem de forma cada vez mais ágil.

          Voltando para perto da residência, parei minha corrida. No mesmo lugar, comecei a saltitar na ponta dos pés, enquanto erguia meus antebraços fechando meus punhos, entre meus pequenos e curtos saltos, eu começasse a movimentar meu corpo o mais rápido que podia. Em meio destes saltos, após passar longos minutos da minha movimentação, começava combiná-los com sequências de golpes. Saltando para frente, dava socos retos, com o braço esquerdo e direito, abusando de toda a velocidade de meu corpo, usava toda minha força nestes, no momento do impacto, seria meus músculos e ossos tremerem, ficando rígidos conforme eles eram executados, mas relaxando no primeiro segundo após o golpe, tal acontecimento seria bom, tornaria meu corpo cada vez mais resistente. Movia meu corpo para vários lados, socando o ar, e não demorava até chutes serem desferidos, todos usando minha velocidade extrema, chutes retos, circulares, altos e baixos, minhas vestes pareciam querer rasgar por um momento, tamanha a força que colocava entre eles.

          Aquilo apenas não iria fazer com que eu aumentasse minha velocidade, teria que abusar ainda mais de meu corpo para melhorar este atributo crucial para um usuário de Taijutsu do meu nível. Continuava saltitando no mesmo lugar, ainda na ponta dos pés e com a base formada, eis que, em meio a um dos saltos, flexionei meus joelhos, mas logo os esticava bruscamente, saltando para cima, subia cerca de um metro para o ar, e logo descia. No exato momento que meus pés encostavam no chão, saltava bruscamente para frente, desferindo um soco com o braço direito, e logo voltava a saltitar, saltei novamente para cima, e quando cai, não demorei um milésimo até rapidamente desferir um rápido e forte golpe circular com minha perna direita, enquanto virava meu pé de apoio, deixando o peito de meu pé golpear de forma horizontal, minha cintura, no movimento, auxiliava na potência do mesmo.

          whitefang59dd74f6ccd54.jpg [Jutsu]Levemente ofegante, parei os movimentos, secando o suor de minha testa. Fui para dentro da residência, e voltava de lá com um pergaminho em mãos, nessa possuía uma técnica na qual havia comprado naquela vila. Uma técnica de fogo, seria perfeito para acabar de vez com a existência do corpo de Shibuki, novamente fui em sua direção, peguei-o pelo braço, e arrastei seu corpo em direção à uma árvore que estava ali perto, erguia-o e prendia seus braços na árvore, unindo suas mãos, atravessando uma Kunai entre elas, os cabelos longos do mesmo caíam sobre sua face, no momento que fiz aquilo.

          - Pena que não há ninguém aqui para ver, e nem sequer você irá sentir, que triste... Torço que ainda tenha lhe restado um terço de vida, para que aproveite isso! - Falei, enquanto erguia sua cabeça, olhando dentro de seus olhos mortos.

          Me afastei, cerca de 20 metros, e então respirei fundo. Fazia o selo do Bode, canalizando rapidamente o meu Chakra por todos os pontos que possuía, chamados de Tenketsus, e então, comecei a canalizá-lo em meus pulmões, enquanto transformava-o no Chakra Katon. Não demorou para que eu começasse a executar os selos do Rato, Cão, e Tigre por fim, enquanto recitava as palavras do Jutsu, naquele momento, inflei meus pulmões de ar, mas logo expelindo-o bruscamente, fazendo uma bola de fogo sair dessa indo em direção ao corpo de Shibuki. Ao entrar em contato, uma pequena tempestade de fogo carbonizou a árvore ali, assim como o corpo de Shibuki, que virava uma grande massa de carvão.

          Feito isso, voltei para a dentro da residência, indo para a minha sala pessoal, sentando em minha cadeira, jogando meu corpo para trás, enquanto colocava minhas pernas sobre a mesa, cruzando uma em cima da outra.


    HP: 1000/1000
    CH: 5900/6000
    ST: 1100/1200

    Jutsu Treinado:
    Jutsu Passivo:
    Itens:
    Organização dos Itens:

    Hatake Iori
    Hatake Iori

    Ir para o topo Ir para baixo

    Residência do Chefe da Aldeia - Página 2 Empty Re: Residência do Chefe da Aldeia

    MensagemPostado por Deijin 11/11/2017, 14:45


    [sucesso]Treino Aprovado!
    [+50] XP
    [+2] VEL
    [+] Jutsu "Katon • Zukokku"[/sucesso]
    Deijin
    Deijin

    Ir para o topo Ir para baixo

    Residência do Chefe da Aldeia - Página 2 Empty Re: Residência do Chefe da Aldeia

    MensagemPostado por Hatake Iori 13/11/2017, 14:16


    Treinamento;




    Velocidade x2
    Jutsu


          Erguia-me da cadeia, e então novamente ia para fora da residência, para treinar novamente. Novamente, comecei a dar pequenos e curtos saltos na ponta dos pés, repetindo isso várias vezes, em seguida começava a correr pelo ambiente novamente. Em meio a corrida, começava a saltar para a esquerda e direita, enquanto seguia em linha reta, fazendo rápidos curtos movimentos de zig zag, como se fossem simulações de esquivas. Usava as árvores no local como meio de treinamento, usando esse método de esquiva rápida, observava onde estariam as pequenas árvores, e as que estava mais próximas uma das outras, e então corria na direção destas, movendo meu corpo dessa forma, aumentando ainda minhas a minha agilidade.

          Parava, depois de um tempo, levemente ofegante, enquanto olhava as para as árvores. " Ainda não é o bastante... " Pensei. Já estava acostumado a me movimentar em grande velocidade, necessitava de desafios maiores. Fechei meus olhos, enquanto canalizava meu Chakra por todo meu corpo, em seguida uma camada de Chakra Branco cobriu meu corpo, enquanto rápidos feixes de eletricidade percorriam este também, ativando assim meu Shunko. Em seguida, abri meu olho, então novamente comecei a correr no ambiente, desta vez ainda mais rápido do que antes, graças a minha técnica. As esquivas estavam, desta vez, ainda mais rápidas que antes, facilitando ainda mais meus movimentos.

          Em meio a corrida, parava entre estas árvores, e em seguida começava a dar uma rápida sequência de socos e chutes nos grossos troncos, deixando uma leve marca a cada golpe que eu dava, devido ao meu modo também, que aumentava de forma leve a minha força. Corria entre as árvores novamente, e seguia com os golpes entre elas, simulando uma luta na qual enfrentaria um grande número de oponentes, deixando assim minha marca em cada árvore no redor de onde eu estava praticando. Depois disso, novamente parei. - Ainda não é o suficiente, talvez meu Shunko me ajude a aumentar isso... - Falei, para mim mesmo, levemente indignado com minha situação deplorável.

          Tal sensação era devida à minha recente luta neste local, onde meros Shinobis insignificantes conseguiam acompanhar meus movimentos, meu orgulho acabava não deixando isso em pune. Ainda com meu Shunko brilhando em torno de mim, executei o selo do Bode, gradativamente, os feixes de eletricidade iam cessando em torno do meu corpo, em seguida, uma pequena pressão, envolvida com pequenas explosões de vendo, surgiam de em torno do meu corpo, fazendo as folhas secas e a grama ao meus pés se afastarem e deitarem para fora do meu corpo. Desfiz o selo do Bode, após canalizado isso, e então mirei meu olhar à uma árvore grande que estava ao longe, aquele seria meu alvo. Me preparei, e então saltei em sua direção, o Chakra Fuuton carregado em torno do meu corpo era liberado criando um breve tufão em torno do meu corpo, fazendo com que eu aumente de forma exacerbada a minha velocidade, e em questão de milésimos, acertava um forte soco na árvore.

          Relaxei meu corpo, em seguida desfazendo meu Shunko. Voltei para minha residência, enquanto deitava em minha cama, descansado por um breve período.

    HP: 1000/1000
    CH: 5540/6000
    ST: 1000/1200

    Jutsu Treinado:
    Jutsu Usado:
    Jutsu Passivo:
    Itens:
    Organização dos Itens:

    Hatake Iori
    Hatake Iori

    Ir para o topo Ir para baixo

    Residência do Chefe da Aldeia - Página 2 Empty Re: Residência do Chefe da Aldeia

    MensagemPostado por Wa_Shiranai 13/11/2017, 14:27


    [sucesso]
    Treino aprovado!

    [+2] Velocidade
    [+50] Experiência
    [+] Jutsu "Shunkō — Gāru no Shōdō" [/sucesso]
    Wa_Shiranai
    Wa_Shiranai

    Ir para o topo Ir para baixo

    Residência do Chefe da Aldeia - Página 2 Empty Re: Residência do Chefe da Aldeia

    MensagemPostado por Wa_Shiranai 15/11/2017, 12:49


    Narração @Hatake Iori


    A mulher ruiva adentrava o corredor acompanhada de uma brisa que invadia o corredor, seus cabelos se incendiavam levados pelo vento com seu tom de vermelho vivo e o vento uivava junto ao caminhar. Era o prefácio da notícia, não sabia ao certo a intenção do Takikage em investigar aquela criatura, poderia ser que avila corresse risco com ela ali? Apenas curiosidade? Não, desconfiava que algo mais obscuro estaria por trás desta busca, não enviaria sua assistente pessoalmente se não fosse e provavelmente, deseja sigilo sobre o que foi visto, exclusividade das informações sobre aquele chakra de proporções titânicas.

    - Senhor!

    Adentrava a sala, fechando os olhos e inclinando suavemente sua cabeça em cumprimento e reverência, apoiaria  seu escudo ao chão e seu braço ao escudo, enquanto respirava para seu próprio anúncio.

    Investiguei como o senhor requiriu, adentrei nas cavernas profundas e vasculhei por ali cada centímetro. - uma pausa, pequena, em que ela olhava para o alto antes de prosseguir - Ao leste da entrada, seguindo o que seria em torno de 70 metros em linha reta, 120 metros forçados pelas estruturas recurvas, de fato, existe uma criatura lá... tsc... seu chakra era simplesmente assustador, e era uma forma inteligente, me percebeu antes mesmo de eu estar a sua frente. Não tive contato visual, mas parece não querer sair de lá.


    Residência do Chefe da Aldeia - Página 2 F8585c996ba3c8f8e9c717a8d1f0a7b1
    Tsuki:
    Residência do Chefe da Aldeia - Página 2 Hp10HP: 1100/1100
    Residência do Chefe da Aldeia - Página 2 Chackr10CH: 3000/3000
    Residência do Chefe da Aldeia - Página 2 Stamin10ST: 1200/1200




    Shira



    Wa_Shiranai
    Wa_Shiranai

    Ir para o topo Ir para baixo

    Residência do Chefe da Aldeia - Página 2 Empty Re: Residência do Chefe da Aldeia

    MensagemPostado por Hatake Iori 15/11/2017, 20:11


    Treinamento e Informações;




    Velocidade
    Resistência
    Jutsu


          Era acordado com o som da voz de Tsuki, fazendo eu me erguer rapidamente, sem entender o que estava acontecendo, logo ela viria com uma reverência, enquanto começava a balbuciar uma série de fatos sobre meu pedido desta ir buscar o que aterrorizava as pessoas ao passarem pela caverna da qual permitia a passagem para dentro da aldeia. Notava medo em sua fala, não conhecia Tsuki ao fundo, mas sabia de sua força, eu pude ver, e se algo lhe assustava, eu deveria ter receio desta. - Certo, obrigado por suas informações. Eu pretendo sair por alguns breves dias, sair em busca de recursos para nós, enquanto isso, quero que veja se nossa aldeia tem verbas para expandirmos os recursos de nossa vila, como criar um Hospital, Posto de Missões... Essas coisas. Deixo isso com você, e cuide da aldeia até eu voltar! - Terminava minhas palavras, me erguendo, e saindo da casa.

          [Treino] Saía para fora da residência, pronto para treinar. Alonguei meu corpo rapidamente, e então, inclinei esse para frente lentamente, pronto para ir com o meu peito em direção, mas esse ato era interrompido pelo meus braços, apoiava a mãos no chão, flexionando meus cotovelos amortecendo a possível queda, e naquele momento, uma séria de flexões eram iniciadas. Essa era feita de forma rápida, feita sem intervalos, erguia e flexionava os braços rapidamente, sem uma pausa sequer, e mantinha naquele ritmo por breves minutos, até que esse ritmo ia sendo cessado, não por cansaço, mas sim para fazer com que meus braços sintam essa pressão, e então eu acabe, consequentemente, aumentando minha resistência.

          As flexões começavam a serem feitas lentamente, erguia e descia meu corpo de forma lenta, sentindo cada pedaço dos músculos de meu braço trabalhar. A cada segundo que passava, sentia meus bíceps e tríceps esticando e se enrijecendo como se fosse pedra, enquanto que, por baixo da máscara de pano, cerrava meus dentes, consequência da grande força que eu começava a realizar. Depois de muito realizar isso, lentamente começava a erguer minhas pernas do chão, enquanto deixava meus braços imóvel, segundo depois, está de ponta cabeça, com minhas pernas completamente erguidas para o alto. Lentamente, descia e erguia meu corpo, levando meu corpo em direção ao chão, ficando poucos centímetros de encostar, mantinha alguns segundos naquela posição, e então me erguia, até meus braços se esticarem novamente.

    whitefang59dd74f6ccd54.jpg       Longos minutos se passavam fazendo aquilo, e então me erguia novamente, ficando em pé. Sentia os braços levemente doloridos pela força exacerbada que causava a eles, e então relaxava-os, dando pequenos golpes para frente, mas não demorava muito, até eu cerrar meus punhos, e começar uma rápida sequência de socos retos, usando o máximo de minha velocidade. Esticava e encolhia o braço em uma velocidade impressionante, e não demorava até mesclar esses movimentos com chutes, enquanto dava rápidos saltos para frente e para os lados, no momento dos golpes, utilizando cada vez mais de minha velocidade.

          [Jutsu] Depois de minutos, parava esses movimentos. De minha pochete, pegava um pergaminho, na qual possuía o último Jutsu que havia comprado ali, lia sua descrição rapidamente, e enrolava o pergaminho novamente, colocando de volta. Realizei o selo do Bode, canalizando meu Chakra a partir de meu ponto central, passando por cada Tenketsu do meu corpo, e então canalizava ele rapidamente em meu peito. - Fuuton • Atsugai! - E então, ao falar isso, inflei meus pulmões com ar, envolvendo meu Chakra sobre esse ar sugado, e então disparava uma grande bola de ar ao longe, explodindo no horizonte.

          Enquanto via ela sumindo, lentamente, pensava comigo. " Estou preocupado com Sayuri, e ela comigo, tenho que ir vê-la... " E novamente, realizei o selo do Bode, ativando meu selo em Ame, sumindo instantaneamente dali.

    HP: 1000/1000
    CH: 5450/6000
    ST: 1100/1200

    Jutsu Treinado:
    Jutsu Usado:
    Jutsu Passivo:
    Itens:
    Organização dos Itens:

    Hatake Iori
    Hatake Iori

    Ir para o topo Ir para baixo

    Residência do Chefe da Aldeia - Página 2 Empty Re: Residência do Chefe da Aldeia

    MensagemPostado por Deijin 15/11/2017, 20:18


    [sucesso]Treino Aprovado!
    [+50] XP
    [+1] RES
    [+1] VEL
    [+] Jutsu "Fuuton Atsugai"[/sucesso]
    Deijin
    Deijin

    Ir para o topo Ir para baixo

    Residência do Chefe da Aldeia - Página 2 Empty Re: Residência do Chefe da Aldeia

    MensagemPostado por Hatake Iori 25/11/2017, 21:29


    Em "casa";



    Resistência
    Força
    Jutsu


          Ao ativar o selo, eu e meu novo subordinado apareceríamos dentro da residência. Em seguida, fui em direção a minha sala, onde provavelmente Tsuki estaria alojada. - Estou de volta! Trouxe uma pessoa para ajudar na segurança, o nome dele é... Bom, não sei o nome, então chamarei-o de Yamamoto, ele será meu guarda pessoal, ficará aqui na maior parte do tempo. Agora irei lá fora, quero praticar antes de me recolher e descansar, estou precisando... - Falei, enquanto deixava Yamamoto com Tsuki na sala, e me direcionei para fora da residência.

          [Treino] Fora da residência, me afastava para longe e começava aquecendo meu corpo para um duro treino de força e resistência. Ia em direção há um galho relativamente baixo em uma árvore próxima, e pulei para o alto, agarrando neste. Forçando meus bíceps, erguia meu corpo e descia rapidamente, com rápidos movimentos, erguia meu corpo até meu queixo passar da linha do galho, e então descia esse até meus braços ficarem esticados, sem meus pés encostarem no chão. Depois de um tempo, começava a diminuir o ritmo de minhas ações, descendo e subindo meu corpo de uma forma tão lenta que, para quem estivesse de fora, pareceria que eu estaria quase em câmera lenta.

          Meus músculos sentiam a pressão criada pelos movimentos, mas ainda não era o bastante, queria aprimorar mais ainda. Largava um dos braços, ficando apenas sustentando meu corpo no ar com um deles, e logo voltava a fazer a ação anterior, erguendo meu corpo lentamente e descendo consecutivamente. Conforme os minutos iam passando, alterava os braços, fazendo o movimento com os dois braços, no intuito de fortalecer ambos, e não apenas um.

          Depois de muito forçar meus braços, soltava do galho, caindo com meus pés flexionados no chão. Olhava nos destroços da batalha, e procurava um tronco grande o bastante para que eu possa carregar nas costas, e ao achar, o erguia e segurava atrás da nuca, cruzado na horizontal. Começava a caminhar apenas no local, dava passos lentos por conta da carga pesada que carregava comigo, mas gradativamente aumentava a velocidade desses passos.

          Parava no mesmo lugar, e logo apoiava minhas mãos em baixo do tronco, e com movimentos lentos, erguia e descia aquele tronco, trabalhando novamente a força de meus braços. Colocando novamente o tronco em minha nuca, afastava levemente minhas pernas, e enquanto descia e subia meu corpo, trabalhava a força em minhas pernas. Descia até o ponto em que minhas coxas ficassem em um paralelo horizontal com meu joelho, e então subia novamente. Terminando isso, deixava o tronco cair para trás.

          [Jutsu] Terminando essa etapa do treinamento, mirei meu olhar no redor de residência, enquanto pensava comigo. " Os jutsus de Suiton daquele inútil devastaram esse local, tsk... O poder de Sayuri me fará restaurar esse lugar! " E ao pensar, peguei meu grande pergaminho das costas, abrindo-o no chão. Procurava a técnica mais apropriada para aquele momento, e logo o enrolei, colocando de volta em minhas costas, em seguida disso, realizei o selo do Bode, canalizando meu Chakra em torno de meu corpo, focando desta vez em meu novo elemento, unindo dois deles, o Doton e o Suiton, o suficiente para forçar a união de ambos.

          Depois disso, realizei o Selo do Tigre, deixando meu novo elemento especial se transparecer para forma de mim. Ao meu redor, troncos de árvores começavam a se erguer lentamente, enquanto eu dizia. - Mokuton Hijutsu... - Pronunciei, deixando os troncos começarem a sair lentamente do solo. Em seguida, montei o selo da cobra, e liberando todo o potencial do meu Chakra, dizia. - Jukai Kotan! - E naquele momento, os troncos se erguiam ao redor criando inúmeras árvores, que cobriam novamente a vegetação anteriormente devastada.

          Desfazia o selo final, e olhava ao redor. - E pensar que Sayuri tem um poder assim... Incrível... - Falei, admirando o que poderia fazer atualmente. Retornava a residência, e ia para meu quarto, deitando na cama e dormindo.

    HP: 1000/1000
    CH: 3740/6000
    ST: 810/1200

    Jutsu Treinado:
    Jutsu Passivo:
    Itens:
    Organização dos Itens:
    NPCs:
    Hatake Iori
    Hatake Iori

    Ir para o topo Ir para baixo

    Residência do Chefe da Aldeia - Página 2 Empty Re: Residência do Chefe da Aldeia

    MensagemPostado por Deijin 25/11/2017, 22:39


    [sucesso]Treino Aprovado!
    [+50] XP
    [+1] RES
    [+1] FOR
    [+] Jutsu "Mokuton Hijutsu Jukai Kotan"[/sucesso]
    Deijin
    Deijin

    Ir para o topo Ir para baixo

    Residência do Chefe da Aldeia - Página 2 Empty Re: Residência do Chefe da Aldeia

    MensagemPostado por Hatake Iori 26/11/2017, 15:22


    Em "casa";



    Resistência
    Força
    Jutsu


          Acordava, após uma longa noite de sono, e então me direcionava para a minha sala. -Yamamoto, venha comigo! - Disse para meu guarda, enquanto ele me acompanhava para fora dali. Começava o dia com um treino físico, e logo, inclinei meu corpo para frente, executando um exercício na qual repito muitas vezes, mas resolvia mudar desta vez. No momento que caí com as mãos no chão, rapidamente impulsionava os pés para o alto, deixando meus pés virados para o alto. A primeiro momento, repetia os movimentos já feitos, mas dessa vez, ia intercalar com uma "caminhada", flexionava os braços, descendo meu rosto em direção ao solo, e erguia novamente, fazia várias repetições desse movimento, e logo começava a caminhar com as mãos por longos metros em torno das árvores que rodeavam a residência.

          O suor escorria por meu rosto caindo na grama verde, mas não me preocupava com isso, queria apenas aumentar a força e resistência do meu corpo. Meus músculos sentiam as contrações referentes ao esforço que eu fazia, porém ainda precisava de mais, não era o bastante, e então, decidia erguer mais ainda meu corpo, fazendo ele ser sustentado apenas pela ponta dos meus dedos. A dor era inimaginável, mas meu condicionamento físico me permitia abusar destes, e então, retomava as flexões, e em seguida a longa caminhada. Depois de vários minutos, estava fazendo os exercícios apenas com um dos dedos, o indicador, apenas, explorando cada vez mais os limites do meu corpo.

          Parava de caminhar, mas ainda mantinha meu corpo sustentado pelos braços, usando apenas os dedos indicadores. Por conta da minha habilidade em Taijutsu, possuía um equilíbrio perfeito, não ameaçando cair ou desequilibrar nem um segundo sequer. As flexões continuavam, mas essas, gradativamente, eram realizadas com um impulso no final, atirando meu corpo alguns centímetros para o alto, caindo novamente com a ponta dos dedos. Descia meu corpo novamente levando meu rosto em direção à grama, e na hora da subia, usava a força de meus braços para impulsionar meu corpo para cima.

          Deixava meu corpo cair, enquanto apoiava meus dois pés no chão, ofegante. - Chegue mais perto, Yamamoto! - Falei para meu subordinado, enquanto retirava meu pergaminho grande de minhas costas. Lia rapidamente a descrição de um Genjutsu do Sharingan, e logo enrolava esse, colocando em minhas costas novamente, enquanto me erguia, ficando frente ao homem. Encarava-o apenas com meu olho comum, enquanto meu Chakra era concentrado em meu Sharingan que ainda estava tampado. Levando minha mão em direção a bandana, erguia essa bruscamente, abrindo e arregalando meu olho, encarando Yamamoto. Os tomoes de meu Doujutsu giravam, e então induzia Yamamoto em um Genjutsu, induzia esse a ficar parado, e em seguida a executar breves comandos, referente ao que meu Sharingan permitia, com aquela técnica.

          Desfazendo a ilusão, fechava meu olho, enquanto baixava a bandana. - Muito bem, vamos até a Caverna, quero saber o quê tem lá... - Disse, apontando com a cabeça para Yamamoto me seguir.

    HP: 1000/1000
    CH: 5640/6000
    ST: 1300/1400

    Jutsu Treinado:
    Jutsu Passivo:
    Itens:
    Organização dos Itens:
    NPCs:
    Hatake Iori
    Hatake Iori

    Ir para o topo Ir para baixo

    Residência do Chefe da Aldeia - Página 2 Empty Re: Residência do Chefe da Aldeia

    MensagemPostado por Lauts 26/11/2017, 17:19


    [sucesso]Jutsu Treinado

    [+50] Pontos de Experiência;
    [+1] Força;
    [+1] Resistência;
    [+] Jutsu Aprendido.
    [/sucesso]
    Lauts
    Lauts

    Ir para o topo Ir para baixo

    Residência do Chefe da Aldeia - Página 2 Empty Re: Residência do Chefe da Aldeia

    MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado

    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos