RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Luta OFF - Deijin Vs Fiora Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Luta OFF - Deijin Vs Fiora Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Luta OFF - Deijin Vs Fiora Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Luta OFF - Deijin Vs Fiora Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Luta OFF - Deijin Vs Fiora Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Luta OFF - Deijin Vs Fiora Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Luta OFF - Deijin Vs Fiora Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Luta OFF - Deijin Vs Fiora Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Luta OFF - Deijin Vs Fiora Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Luta OFF - Deijin Vs Fiora Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Luta OFF - Deijin Vs Fiora Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Luta OFF - Deijin Vs Fiora Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Luta OFF - Deijin Vs Fiora Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Luta OFF - Deijin Vs Fiora Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Luta OFF - Deijin Vs Fiora Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Luta OFF - Deijin Vs Fiora

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Luta OFF - Deijin Vs Fiora Empty Luta OFF - Deijin Vs Fiora

MensagemPostado por Lauts 7/12/2017, 15:43


Observações
- Ambos usuários terão um total de 30 mil de Status (HP, CH, ST) para distribuir;
- Ambos usuários terão um total de 260 de Sub-Status para distribuir;
- Habilidade Extras | Deijin: Kurama e Sennin Modo;
- Habilidades Extras | Fiora: Hachibi e Raiton no Yoroi;
- Jutsus Extras | Deijin: Raikiri, Goka Messhitesu, Ryuen Hoka, Suidanha, Doton: Sando no Jutsu;
- Poderá ser utilizado tudo que está em On com personagem na luta (Jutsus, Armas, etc).

Narrador: --
Fichas:
Fiora:

Deijin:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Luta OFF - Deijin Vs Fiora Empty Re: Luta OFF - Deijin Vs Fiora

MensagemPostado por Wa_Shiranai 7/12/2017, 16:44


Narração @Deijin e @Fiora

Luta OFF - Deijin Vs Fiora Anime-scenery-wallpaper8

Os dois estariam em um cenário amplamente iluminado, aproximadamente meio dia, o vento estaria a leste acompanhando o fluxo e direção da cachoeira, suave, apenas o suficiente para balançar o cabelo de ambos. Deijin estaria a margem do grande lago, em terra firme, a vinte metros da água e a seu lado direito um desfiladeiro a 20 metros que terminaria no rio que corre abaixo da depressão. Fiora estaria de pé sobre a água ao centro do lago, a 80 metros da margem e 100 metros de deijin.

Haveriam algumas poucas árvores em volta de Deijin formando um floresta alta e com muita luz, apenas o suficiente para dificultar a localização de ambos um do outro.

Boa sorte a ambos.


Shira



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Luta OFF - Deijin Vs Fiora Empty Re: Luta OFF - Deijin Vs Fiora

MensagemPostado por Deijin 7/12/2017, 16:56




UZUMAKI NEIJIN!!

You need to understand me, because

this's why I believe that

Peace is the best way!


...



Estava numa posição um tanto estranha e que não me lembrava como tinha chego, mas acho que não importava, até ouvir uma voz na minha cabeça.

-Vamos lá, garoto!. A voz disse em minha cabeça, grave como só ela, era Kurama, a Bijuu de Nove Caudas e minha companheira á algum tempo, ela queria alguma luta e sabia através de sua telepatia que Hachibi estava por perto.

-Vamos lá, Kurama! Eu gritei e utilizei a Transformação Parcial para atravessar os vinte metros que me separavam da água e ficando em pé sobre o lago, fitando a outra pessoa que por ali estava, agora sem as árvores para atrapalhar minha visão, preso pelo Mizu no Kinobori na água.

-Vamos ficar aqui o dia todo, ou vamos lutar?! Eu disse em alto e bom som para a pessoa á vários metros á frente, mesmo que duvidando que ela fosse escutar, mas mesmo assim dizendo.


Luta OFF - Deijin Vs Fiora LaBnXwQ
Deijin Uzumaki:
Luta OFF - Deijin Vs Fiora Hp10HP: 5000/5000
Luta OFF - Deijin Vs Fiora Chackr10CH: 12.495/12.500
Luta OFF - Deijin Vs Fiora Stamin10ST: 12.500/12.500

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Transformação Parcial Utilizada.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Luta OFF - Deijin Vs Fiora Empty Re: Luta OFF - Deijin Vs Fiora

MensagemPostado por Lauts 7/12/2017, 17:24





The Swordsman of Hoshigakure
Atarashī sekai
Espadachim Vs Raposa


O Reconhecimento

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Sentia algo de estranho, não teria muitas lembranças daquele local, era como se eu tivesse sido teleportada, sentia os meus pés úmidos olhando para o chão eu veria água, somente isto, mas logo a frente uma vegetação. - O que eu estou fazendo aqui? - era a única pergunta que eu faria enquanto olhava ao arredor, analisando tudo que poderia naquele momento.

- Sinto uma energia estranha... - ouvia em minha cabeça, a possível Hachibi me alertando de algum perigo eminente, rapidamente realizando o selo de mão criaria um único clone da sombra, e antes mesmo desta pessoa se apresentar eu buscaria manda-lo para a floresta e lhe dando uma ordem. Segundos depois veria um garoto, o mesmo não parecia ser fraco, e quando dizia uma frase referindo a uma luta, com um sorriso em meu rosto eu dizia - por favor, damas primeiro - e assim esperaria pelo seu ataque.

HP: 12.000/12.000
CH: 5.949/12.000
ST: 3.000/6.000
CHE: 1.750/3.500

HP: -/-
CH: 5.949/5949
ST: 3.000/3.000
CHE: 1.750/1.750


Equipamentos:

Jutsu Usado:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Luta OFF - Deijin Vs Fiora Empty Re: Luta OFF - Deijin Vs Fiora

MensagemPostado por Wa_Shiranai 7/12/2017, 17:36


Narração @Deijin e @Fiora

Luta OFF - Deijin Vs Fiora Anime-scenery-wallpaper8

Estariam agora frente a frente, haveria tempo para o clone se afastar alguns metros dali e Deijin vê-lo quase deixando a água antes de começar seu discurso, o chakra do garoto criava um leve balanço ritmado na água que chegaria a tocar os pés de Fiora como pequenas ondas que atravessavam o local. Trocariam provocações, iniciando uma luta verbal antes mesmo de algum movimento físico e as bijuus estariam no mesmo clima de rivalidade.

O meio a sua volta não diferia muito no breve silêncio que seguia o diálogo, apenas uma coisa deveria se atentar o jovem uzumaki. A região em que se encontrava estaria mais próxima da cachoeira e a correnteza ali era forte, porém, por estar apenas a margem ainda não sentia o impacto mais forte que encontraria cerca de três passos a frente.


Shira



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Luta OFF - Deijin Vs Fiora Empty Re: Luta OFF - Deijin Vs Fiora

MensagemPostado por Deijin 7/12/2017, 18:20




UZUMAKI NEIJIN!!

You need to understand me, because

this's why I believe that

Peace is the best way!


...



Aquilo me enfurecera, sem dúvidas, o suficiente para que eu avançasse com tudo contra a mulher, meu corpo tomou uma coloração vermelha ao meu redor, enquanto nove caudas da mesma cor saíam por detrás, minha mão direita tomou rumo á face da mulher com a força absurda quando eu avancei em velocidade máxima que aquela forma me permitia contra a Espadachim que me insultara.


Transformação 1 (9 caudas):

Luta OFF - Deijin Vs Fiora LaBnXwQ
Deijin Uzumaki:
Luta OFF - Deijin Vs Fiora Hp10HP: 5000/5000
Luta OFF - Deijin Vs Fiora Chackr10CH: 12.490/12.500
Luta OFF - Deijin Vs Fiora Stamin10ST: 12.500/12.500
Luta OFF - Deijin Vs Fiora Yh7py8c CHB: 22.500


Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima. (90)
-Versão 1 (9 Caudas Liberadas) ativa.
-Força: 10 (+40), Velocidade 50 (+40), Resistência 50 (+5)
-Link do sistema de Bijuus/Transformações. https://naruto-survival.forumeiros.com/t503-7-sistema-de-invocacoes-e-bijus
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Luta OFF - Deijin Vs Fiora Empty Re: Luta OFF - Deijin Vs Fiora

MensagemPostado por Lauts 7/12/2017, 19:03





The Swordsman of Hoshigakure
Atarashī sekai
Espadachim Vs Raposa


O Reconhecimento

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ O clone passava despercebido, entrando na floresta o mesmo se sentaria acumulando energia natural em seu corpo. *Na pose de lótus respirava profundamente, buscando ter uma concentração melhor enquanto fechava os meus olhos, em uma maneira de buscar reunir e acumular a maior quantidade de energia natural possível daquele local, enquanto a original estaria lutando contra o Jinchiruki da Kurama naquele momento. Estaria em pleno transe, não movia nenhuma parte de meu corpo que pudesse arruinar a coleta e como também me desfocar da meditação, enquanto o original lutaria naquele momento eu estaria liberta de ficar um bom tempo ali, e assim confiaria nela para reunir a energia natural e mandar para a mesma, que lhe pudesse ter uma vantagem enquanto o garoto usava o chakra de sua Bijuu. O meu corpo iria ficando leve e minha respiração mais calma, mas ainda estaria no inicio da coleta e não poderia relaxar, olhava para o céu que minha mente fornecia, um local completamente lindo e com nenhuma nuvem, aonde o sol era fraco e daria para olhar diretamente para o mesmo, mas os meus pensamentos eram cheios de peças e não procuraria que o mesmo me pregasse em uma em um momento tão importante daquele. Diferente das meditações passadas eu não buscaria ficar em torno de horas e assim apenas segundos ou até minutos se não fosse possível, tudo dependeria da quantidade de energia natural que tivesse em um local daqueles, algo que facilitaria a coleta de chakra natural, mas eu não poderia contar apenas com a sorte e como também com o controle de meu chakra, com o meu corpo imóvel ali ficaria coletando esperando colocar toda a minha força apenas naquele momento, já que a original poderia precisar do Chakra Natural em qualquer momento, mas é claro que não despertar o modo sennin logo em sequência após de acumular a quantidade exigida ali.
 
Segundos se passavam, mas em minha mente parecia ter passado horas, como indicado ela parecia me pregar peças e esta envolvendo até o tempo que se passava no mundo real. O chakra iria se coletando aos poucos acumulando em meu corpo, eu conseguia senti-lo e estaria próximo para utilizar do modo sennin, mas iria encurtando um pouco do chakra preciso para que demorasse para utilizar o modo, e assim daria uma maneirada, sempre mantendo o meu corpo parado como ensinado pelo mestre Fukasaku e assim continuaria. *
 
Conseguia o que queria naquele momento, trazer uma emoção para o garoto em que pudesse ser fatal, na qual ele ficaria irritado e podendo fazer com que isto realizasse de seus próprios movimentos, não o fazer pensar muito em seu combate. Uma coloração vermelha eu avistava em seu redor, esta seria o chakra da Kurama se eu tivesse certo, contendo nove caudas no mesmo, eu sabia da bonificação que elas traziam em seu corpo já que eu também possuía daquelas caudas, mas não utilizaria em combate.
 
Antes mesmo que ele avançasse e iria se roendo de raiva, eu fecharia os meus olhos por rápido 0,1 segundos e logo em seguida o abriria, ativando de uma técnica essencial naquele momento conhecida mais como Akagan, me dando uma percepção melhor que me ajudaria em tentar controlar um pouco de sua velocidade coma minha visão. "- Vem" era o que eu dizia em minha mente enquanto concentraria o chakra meu corpo, o banhando em chakra estrelar naquele momento no qual seria um Jutsu defensivo que poderia se tornar ofensivo, com os meus olhos escarlates observaria de sua aproximação enquanto com a minha mão tentaria parar o seu soco que procuraria visar meu rosto neste momento espalharia o chakra estrelar em seu corpo, até mesmo se a defesa não funcionasse o chakra também seria espalhado pelo seu corpo, já que o toque em mim seria eminente. Neste mesmo instante eu pegaria uma Ninjatõ e tentaria um pequeno corte em seu braço, buscando acertar algum nervo, com o meu Akagan procuraria ter sucesso e logo após este movimento com um salto procuraria entrar em terra firme.

Considerações:
- Todos movimentos realizados em velocidade máxima;
- Todos movimentos baseados em tentativas;
- Akagan: Regra




HP: 12.000/12.000
CH: 5.907/12.000
ST: 3.000/6.000
CHE: 1.650/3.500

HP: -/-
CH: 5.949/5949
ST: 3.000/3.000
CHE: 1.750/1.750


Equipamentos:

Jutsu Usado:

Doujutsu Ativo:

Jutsu Usado: Original:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Luta OFF - Deijin Vs Fiora Empty Re: Luta OFF - Deijin Vs Fiora

MensagemPostado por Wa_Shiranai 7/12/2017, 19:42


Narração @Deijin e @Fiora

Luta OFF - Deijin Vs Fiora Anime-scenery-wallpaper8

Enquanto o clone acumularia energia distante dali na floresta, o jovem enfurecido pela provocação lhe aferida avançava extremamente veloz contra Fiora. Esta por sua vez, teria tempo apenas para ativar seu dojutsu e seu jutsu no curto intervalo de 9/10 de um segundo que deijin levaria para percorrer a distância entre eles, o soco seria desferido com grande impacto contra a face da mulher empurrando-a para trás e impedindo que o seu contra ataque fosse de todo efetivo, não seria para ela tão difícil perceber os movimentos do jovem graças a sua habilidade ocular perdendo o foco sobre si por pouco, mas reagir a tal velocidade não era possível dada as condições.

Fiora seria afastada pelo impacto cinco metros para trás, com seu corpo suavemente inclinado para trás, um filete de sangue escorreria por sua face e uma pequena fratura na região óssea do local surgia, lhe causando dor. Por outro lado, o "fogo" começaria a se alastrar pelo braço de deijin causando uma queimadura leve em seu braço.

Cons.: - Fiora desconte 150 de hp, 50 de dano base e 100 pela trinca óssea.
- Desconte ainda, se não estancado 20 de hp por turno pelo sangramento pequeno.
- Deijin desconte 50 de hp pela queimadura leve no braço, se não apagado se alastrará.
- O acumulo de chn terá seu término após o turno seguinte.

Shira



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Luta OFF - Deijin Vs Fiora Empty Re: Luta OFF - Deijin Vs Fiora

MensagemPostado por Deijin 7/12/2017, 20:27




UZUMAKI NEIJIN!!

You need to understand me, because

this's why I believe that

Peace is the best way!


...



A garota fora lançada com facilidade alguns metros, com uma bela de uma ferida na cara, huh, damas, né? Isso que dá, tomaria o tempo que ela estava caída para me conectar com Kurama, milésimos de segundo eram suficientes.

-Kurama, vou precisar de uma mão sua, consegue acumular algum chakra natural para mim?

Eu disse para a minha companheira, esperando que ela o acumulasse enquanto eu dei um forte salto, usando braços de chakra pra me impulsionar cinquenta metros da espadachim caída enquanto deixava parte do manto de chakra cair, levando consigo o "fogo" que me queimava, enquanto as propriedades regenerativas de ser Jinchuuriki da Kurama agiam, em poucos segundos deveria ser capaz de revitalizar a área queimada. Caindo na água novamente, fiquei observando a espadachim caída, esperando suas ações.




Luta OFF - Deijin Vs Fiora LaBnXwQ
Neijin Uzumaki:
Luta OFF - Deijin Vs Fiora Hp10HP: 4950/5000
Luta OFF - Deijin Vs Fiora Chackr10CH: 12.485/12.500
Luta OFF - Deijin Vs Fiora Stamin10ST: 12.500/12.500
Luta OFF - Deijin Vs Fiora Yh7py8c CHB: 22.500


Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Pedi á Kurama que recolhesse chakra natural para ativar o modo sennin.
-Distanciei 50 metros com a ajuda dos braços de chakra.
-Velocidade 50 (+40), Força 10 (+50), Resistência 50 (+5).
-Versão 1 (9 caudas liberadas) ativa.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Luta OFF - Deijin Vs Fiora Empty Re: Luta OFF - Deijin Vs Fiora

MensagemPostado por Lauts 8/12/2017, 12:19





The Swordsman of Hoshigakure
Atarashī sekai
Espadachim Vs Raposa


O Reconhecimento

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ O clone ficaria isolado, no meio da floresta com o seu corpo imóvel, buscando apenas coletar o chakra natural aos poucos para que futuramente a original pudesse desfrutar do Modo Sennin, por isto ficaria mais um pouco ali esperando que toda a energia fosse coletada, para utilizar com sucesso em nenhuma falha.
 
Meu corpo era jogado para longe após o soco de Deijin, a sua velocidade era superior do que a minha, claro, já que o mesmo estaria utilizando naquele modo junto com a Kurama, enquanto eu me levantava com o Akagan ativo, mexia um pouco de meu maxilar que estaria dolorido, enquanto concentrava o chakra naquela região buscando curar um pouco do dano, aos poucos. Enquanto trocava da energia pela recuperação da região fraturada naquele momento, pegaria de minhas duas armas, enquanto seguiria andando para a terra, daria um pequeno salto aonde eu miraria em meu adversário diagonalmente, então apertaria o gatilho e logo em seguida dispararia um tiro com a decepção mirando no peito do Jinchiruki, naquele mesmo momento com a superação eu daria três tiros em sua direção, aonde os dois primeiros visavam o seu pé e o terceiro sua barriga.

Considerações:
- Todos movimentos realizados em velocidade máxima;
- Todos movimentos baseados em tentativas;
- Akagan: Regra




HP: 11.875/12.000
CH: 5.565/12.000
ST: 2975/6.000
CHE: 1.650/3.500

HP: -/-
CH: 5.949/5949
ST: 3.000/3.000
CHE: 1.750/1.750


Equipamentos:

Jutsu Usado:

Jutsu Usado:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Luta OFF - Deijin Vs Fiora Empty Re: Luta OFF - Deijin Vs Fiora

MensagemPostado por Wa_Shiranai 8/12/2017, 14:57


Narração @Deijin e @Fiora

Luta OFF - Deijin Vs Fiora Anime-scenery-wallpaper8

Deijin aproveitaria seu pouco tempo para pedir a kurama que acumulasse chakra para ele, estando em harmonia com a bijuu, o mesmo ela o faz preenchendo 2000 de chn para jovem. Fiora por sua vez, consegue estancar o sagramento e se recuperar um pouco através de seu akagan e se afasta desferindo os tiros explicitados, junto a isso, também o chn da mulher estaria disponível por completo para seu uso.

Cons.: - Considerando a velocidade e o tempo decorrido Fiora se afastou 50 metros, estando a 55 metros de Deijin
- Sangramento encerrado
- Queimadura encerrada
- O acumulo de chn de fiora concluído
- +2k de CHN para Deijin

Shira



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Luta OFF - Deijin Vs Fiora Empty Re: Luta OFF - Deijin Vs Fiora

MensagemPostado por Deijin 8/12/2017, 15:33




UZUMAKI NEIJIN!!

You need to understand me, because

this's why I believe that

Peace is the best way!


...



Muitos metros me separavam da mulher, o suficiente para que estivesse relativamente seguro e pudesse ver sua movimentação, atirando com duas armas vários projéteis que, pouco mais rápidos que eu demorariam algum tempo, meus olhos tomaram bordas roxas e minha pupila se estreitou, minha percepção sensorial aumentou de tal forma que meu manto sumiu e meu corpo se moveu rapidamente, se movendo rapidamente para o lado esquerdo, visando desviar dos vários disparos que em minha direção vinham, facilmente detectados em meu "sensor".

-É só isso que você tem? Eu disse, somente para sentir, centenas de metros dali, um clone da garota acumulando energia natural...hehe...outra usuária de Sennin Modo? Isso seria interessante.

-Vou te dar uma folga, garota. Me enfrente como uma Sennin! Eu gritei, esperando-a, mantendo minha posição de cinquenta metros dela.


Modo Ativo:

Luta OFF - Deijin Vs Fiora LaBnXwQ
Neijin Uzumaki:
Luta OFF - Deijin Vs Fiora Hp10HP: 4950/5000
Luta OFF - Deijin Vs Fiora Chackr10CH: 12.480/12.500
Luta OFF - Deijin Vs Fiora Stamin10ST: 12.500/12.500
Luta OFF - Deijin Vs Fiora HdikSsbCHN: 2000

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Versão 1 desativada, Sennin Modo ativado.
-Velocidade 50 (+10), Força 10 (+30), Resistência 50 (+30).
-Clone detectado com o Kanchi, deduzi que ela é uma usuária por isto.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Luta OFF - Deijin Vs Fiora Empty Re: Luta OFF - Deijin Vs Fiora

MensagemPostado por Lauts 8/12/2017, 16:09





The Swordsman of Hoshigakure
Atarashī sekai
Espadachim Vs Raposa


O Reconhecimento

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ O clone estaria pronto naquele momento, o chakra estaria reunido em seu corpo e em sequência desativaria, todo aquele trabalho iria para a original, que estaria a alguns metros de distância e automaticamente entraria no modo sennin após o trabalho de seu clone.

 
Chegando em terra com um salto dizia - chegou na hora certa! - dizia enquanto o meu corpo iria entrando no modo sennin em um único instante, o clone teria conseguido realizar a sua meditação com sucesso. Enquanto veria que aquele garoto teria a mesma habilidade, agora que o mesmo teria dissipado do manto da Bijuu, eu estaria pronta para atacar com todas as minhas forças. Estaria no chão, por hora não entraria na água que estaria eletrificada após o meu ataque utilizando do elemento Raiton, o mesmo poderia ter sido atingido naquele momento, jogaria ambas armas no ar, enquanto naquele momento sacaria de cinco Kunais e jogaria em direções aleatórias de onde o meu alvo estaria, e então pegaria minhas armas no ar naquele momento, com o meu Akagan ativo me daria vantagens, e então realizaria um tiro em cada Kunai que iria se aproximando do corpo do garoto, explodindo logo em seguida, quando o mesmo estivesse em volta da fumaça, e com o meu Akagan lhe dando visão, eu atiraria no centro de seu corpo procurando acertar.

Considerações:
- Todos movimentos realizados em velocidade máxima;
- Todos movimentos baseados em tentativas;
- Akagan: Regra

+ 25HP | -25 ST



HP: 11.900/12.000
CH: 11.474/12.000
ST: 5.950/6.000
CHE: 3.000/3.500
CHN: 2200/4.000



Equipamentos:

Dõjutsu Ativo:

Modo Ativo:

Jutsu Usado:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Luta OFF - Deijin Vs Fiora Empty Re: Luta OFF - Deijin Vs Fiora

MensagemPostado por Wa_Shiranai 8/12/2017, 16:39


Narração @Deijin e @Fiora

Luta OFF - Deijin Vs Fiora Anime-scenery-wallpaper8

Dois dos tiros que iriam contra os pés do jovem, após desviados acertavam a água próxima transferindo uma corrente elétrica até o jovem* que lhe causaria um dano moderado. Ele não atacaria em seguida, apenas ficaria em guarda para ver a mulher procurar uma artimanha de interromper sua visão explodindo as kunais. Ao contrário do previsto, por seu caráter metálico, quando explodida as kunais apenas se dispersavam em estilhaços de metal e seu ultimo tiro seguia contra o Uzumaki de visão livre.

Cons.: - Fiora se afastou 25 metros, estando a 80 metros de Deijin
- *Ainda em análise esse dano
- *Desconte 300 de hp pela corrente elétrica
- Clone de Fiora desfeito
- Metal não vira fumaça quando explode, e não a pólvora dos disparos para a fumaça vir de si próprio
- Começa a soltar as bijuu dama logo!(nota da narradora)

Shira



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Luta OFF - Deijin Vs Fiora Empty Re: Luta OFF - Deijin Vs Fiora

MensagemPostado por Deijin 8/12/2017, 17:29




UZUMAKI NEIJIN!!

You need to understand me, because

this's why I believe that

Peace is the best way!


...



Algo das técnicas da espadachim me acertava, me dando certa dor que simplesmente ignorei, minha resistência manteve-me de pé, mas certamente tive danos, não que me importasse com eles, no entanto.

Sentindo o projétil através do meu Kanchi, somente movimentei minhas pernas, movendo a direita noventa graus,
deixando-me paralelo ao disparo, esperando desviar do mesmo para evitar danos, fazendo selos durante esse movimento para, quando cheguei á posição totalmente paralela ao disparo, bati as mãos no chão, fazendo duas enormes paredes, miniaturizando a espadachim perante ás "montanhas", visando amassar a mesma entre ambas.


Jutsu Utilizado:

Modo:

Luta OFF - Deijin Vs Fiora LaBnXwQ
Neijin Uzumaki:
Luta OFF - Deijin Vs Fiora Hp10HP: 4650/5000
Luta OFF - Deijin Vs Fiora Chackr10CH: 12.480/12.500
Luta OFF - Deijin Vs Fiora Stamin10ST: 12.500/12.500
Luta OFF - Deijin Vs Fiora HdikSsbCHN: 500


Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Velocidade 50 (+10), Força 10 (+30), Resistência 50 (+30).
-Ninjutsus, Taijutsus e Genjutsus aprimorados em Meio ("+") Rank.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Luta OFF - Deijin Vs Fiora Empty Re: Luta OFF - Deijin Vs Fiora

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos