RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
[Luta OFF / EDN] Naoki Vs Kai Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
[Luta OFF / EDN] Naoki Vs Kai Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
[Luta OFF / EDN] Naoki Vs Kai Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
[Luta OFF / EDN] Naoki Vs Kai Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
[Luta OFF / EDN] Naoki Vs Kai Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
[Luta OFF / EDN] Naoki Vs Kai Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
[Luta OFF / EDN] Naoki Vs Kai Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
[Luta OFF / EDN] Naoki Vs Kai Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
[Luta OFF / EDN] Naoki Vs Kai Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
[Luta OFF / EDN] Naoki Vs Kai Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
[Luta OFF / EDN] Naoki Vs Kai Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
[Luta OFF / EDN] Naoki Vs Kai Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
[Luta OFF / EDN] Naoki Vs Kai Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
[Luta OFF / EDN] Naoki Vs Kai Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
[Luta OFF / EDN] Naoki Vs Kai Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[Luta OFF / EDN] Naoki Vs Kai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Luta OFF / EDN] Naoki Vs Kai Empty [Luta OFF / EDN] Naoki Vs Kai

MensagemPostado por Laurent 18/12/2017, 02:13


[Luta OFF / EDN] Naoki Vs Kai YG7WHUC
Local: Genbu (link)
Obs: Ao arredor da mesma, se encontrar apenas o mar. Podendo se esbarrar com alguma ilha, caso seja a vontade do narrador.

Notas
- Ambos utilizarão do personagem que se encontram atualmente;
- Treinos feitos após o início da postagem, não entrarão para a luta;
- Narrador: ?
- Membros: @Naoki & @Kai
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta OFF / EDN] Naoki Vs Kai Empty Re: [Luta OFF / EDN] Naoki Vs Kai

MensagemPostado por Kai 18/12/2017, 02:37



O DEMÔNIO DA NÉVOA

--
S
obre um dos muitos espinhos dorsais de Genbu, Kai analisava os arredores em descanso olhando através das árvores que compunham o bioma da ilha flutuante. Os adventos que o trouxeram ali eram então desconhecidos, sem evidências que comprovassem sua estadia o Uzumaki era apenas mais um ser vivo em meio aos demais que jaziam aos montes nesta paisagem móvel.

- Que lugar é esse? - Desprovido de qualquer orientação geográfica, ponderou a respeito de sua situação. Sem saber de onde veio e para onde estava indo, seu radar instintivo era estimulado ao máximo, precavendo-o de possíveis ameaças que o almejassem em território desconhecido. Com ele continha-se uma grande espada presa às suas costas, atada por uma dezena de bandagens que encobriam seu aspecto escamoso. Samehada grunhia como uma fera atiçada, havia chakra por todo o lado e ela estava louca para devorá-los.

- Parece que teremos que descobrir por conta.

Instigado pela curiosidade, Kai decidiu explorar o local se retirando do seu ponto de origem e adentrando o bosque misterioso. Estava atento à qualquer adversidade e pronto para agir se assim fosse submetido, apesar disso, ainda mantinha-se calmo sem deixar que o sentimento lhe precipitasse.



Jutsu passivo:

Itens:


Kai:
[Luta OFF / EDN] Naoki Vs Kai Hp10 2800/2800
[Luta OFF / EDN] Naoki Vs Kai Chackr10 5500/5500
[Luta OFF / EDN] Naoki Vs Kai Stamin10 2600/2600
"Não tenha medo de fracassar e não se envergonhe quando acontecer. Fracassos geram experiência e experiência geram vitórias."
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta OFF / EDN] Naoki Vs Kai Empty Re: [Luta OFF / EDN] Naoki Vs Kai

MensagemPostado por Naoki 19/12/2017, 10:24


A Contenda

Quanto mais você sua no treinamento, menos sangra no campo de batalha.

As ventanias traziam com elas um cheiro salubre e gosmento, sentir-me-ia em um navio cargueiro caso não estivesse cercado por um belo bosque que residia sobre as costas da tartaruga anciã Genbu. Um sorriso tênue lambia minha face enquanto um pequeno passarinho me sussurrava um segredo no ouvido. Meu cachimbo era aceso enquanto resmungava:

- Que saco! Justo ele tem que aparecer aqui!

Alguns tragos faziam o tempo passar, meus passos lentos levavam-me até uma clareira no bosque , ali aguardava a chegada da visita inesperada. Assim que o mesmo me avistasse  guardaria meu cachimbo e então diria ao mesmo:

- Olá Kai! Até diria bem-vindo se fosse possível, mas preciso que saia desta ilha, por bem ou por mal.

Após deixar estas palavras ditas, realizava uma sequência de selos permitindo que expelisse uma quantidade relativamente grande de lava de minha boca. O fluido rapidamente tomava o formato de um ser humano idêntico a mim, formando um clone que ficava distanciado alguns passos de mim, também encarando Kai. O clima de tensão aumentava no local, o silêncio reinou por alguns instantes.

Pochete:

Status:

Jutsus Usados:

Considerações:
Naoki
Naoki

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta OFF / EDN] Naoki Vs Kai Empty Re: [Luta OFF / EDN] Naoki Vs Kai

MensagemPostado por Hatake Iori 19/12/2017, 19:12





Narração


Horário: 12:00.
Clima: Frio, 11º C.
Umidade do Ar: Alta.
Int. e Dir. do Vento: Fraco. Nordeste > Sudoeste.

whitefang59dd74f6ccd54.jpgwhitefang59dd74f6ccd54.jpgwhitefang59dd74f6ccd54.jpg

O clima úmido do local, por um segundo ficava seco. Uzumaki Kai, o primeiro a chegar no recinto, sentia sua garganta seca, sua boca ressecava, um leve corte em seu lábio por conta disso era feito, fazendo ele erguer sua mão e tocar em sua pequena ferida, sem entender o por que daquilo, eis que a visão do Juugo era posta a sua frente. Seu chakra emanado no ambiente havia feito tal, mostrando seu real poder. Segundos após isso, a umidade novamente tomava conta, uma névoa natural e pouco densa cobria o local, não impedia a visão dos Shinobis, mas poderia impedir de pessoas externas verem aquele embate. Palavras firmes foram ditas pelo Juugo, que por sua vez fazia uma quantia de lava se erguer do solo, formando um clone idêntico a si. O embate teria inicio, mas no momento, os dois apenas se estudavam.

Considerações:
- Eu serei o narrador desta luta;
- Duvidas, reclamações e gatilhos serão feitas por MP;
- Boa sorte, para ambos;

Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta OFF / EDN] Naoki Vs Kai Empty Re: [Luta OFF / EDN] Naoki Vs Kai

MensagemPostado por Kai 19/12/2017, 20:33



O DEMÔNIO DA NÉVOA

--
P
or um segundo a umidade local desaparecia e os arredores eram tomados de uma pressão abrasadora. O mormaço escaldante pegara Kai de surpresa atiçando sua curiosidade, sem saber a fonte de tanto calor e aridez as dúvidas apenas se acumulavam. Ele ansiava por respostas, e quando abaixou-se para conferir a temperatura do solo surpreendeu-se com sua neutralidade, era como se entrasse numa sauna invisível que aos poucos desgastava o seu corpo. Senciente à perda de seus fluidos, sentiu a garganta enxugar e uma ruptura surgir em meio aos seus lábios, ele mesmo a conferiu após cobrir a ferida inconscientemente com sua mão. "Tem algo estranho por aqui..." Foi quando deu de olhos com a silhueta de seu amigo de infância, Naoki, deduzindo no ato que a mudança de temperatura fora nada mais que uma "recepção calorosa" dele para si.

Não demorou muito e a proposta do Juugo surgiu, deixando claro suas intenções. Apesar de não haverem motivos sólidos para se digladiarem, Kai sempre foi curioso à respeito das habilidades de luta de seu velho amigo. Nunca antes havia tido uma oportunidade de afrontá-las, mas hoje a situação estava para mudar. O semblante de surpresa se modificava aos poucos, dando espaço a um sorriso ligeiramente sádico que se promulgava de seus lábios por debaixo de sua franja.

[Luta OFF / EDN] Naoki Vs Kai 68747412

- Sempre quis saber como você é lutando, Naoki. - Articulou, erguendo-se do solo e ficando em pé à vinte metros de seu companheiro.

O sorriso discreto durou pouco, quando Kai voltou a olhar para o garoto passou a encará-lo como um inimigo, sem temer as circunstâncias de ter de exonerá-lo se fosse o caso. Havia mais do que certeza nas palavras de Naoki e Kai não estava iria deixar de levá-lo à serio. Quando o clone de lava emergiu ao lado de seu então rival, a tensão apenas aumentou.

- Não pensei que teríamos que testar isso hoje, mas já que insiste, faço com prazer. - Ao término de sua frase, sua mão elevou-se de sua pochete revelando duas shurikens unidas e imantadas pelo seu magnetismo. "Duas shurikens é tudo que preciso." Aproximando-as de seus lábios, Kai as girou em seu dedo indicador e as soprou com uma lufada de chakra Fuuton, mantendo-as seguramente afastadas de seu corpo para não se ferir no ato. Uma vez que estivesse prontas, as lançaria em direção de Naoki e seu clone para cumprirem com seu trabalho.

As lâminas zuniram pelo campo como serras elétricas, eram afiadas o suficiente para fatiar árvores e rochas que atravessassem o seu caminho, quanto mais ossos e carne humana. Em metade do trajeto elas se separaram, agora planando em duas hélices que miravam cada um dos Juugos individualmente. Sob o seu comando estava Kai, manipulando-as remotamente para que alcançassem seu objetivo custe o que custasse. "Vamos ver como ele se saí com isso"



Considerações:

Jutsus usados:

Jutsu passivo:

Itens:


Kai:
[Luta OFF / EDN] Naoki Vs Kai Hp10 2800/2800
[Luta OFF / EDN] Naoki Vs Kai Chackr10 5280/5500
[Luta OFF / EDN] Naoki Vs Kai Stamin10 2600/2600
"Não tenha medo de fracassar e não se envergonhe quando acontecer. Fracassos geram experiência e experiência geram vitórias."
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta OFF / EDN] Naoki Vs Kai Empty Re: [Luta OFF / EDN] Naoki Vs Kai

MensagemPostado por Naoki 20/12/2017, 22:14


A Contenda

Quanto mais você sua no treinamento, menos sangra no campo de batalha.

Não enfrentaria Kai em condições normais, minha personalidade me dizia para parar com aquela batalha instantaneamente, no entanto uma parte de mim gostava daquilo, uma parte de mim queria se provar. A fala de Kai fez um sorriso abrir-se em meu rosto e uma resposta vazar entre os dentes:

- Sinceramente, eu não gosto muito de lutas, mas essa é uma exceção e tenho certeza que sua curiosidade lavá-lo a algum lugar além da satisfação.

A distância inicial fora determinada, meros vinte passos me separavam de meu mais novo oponente, olhares intensos foram trocados, provando que a situação era séria e talvez o fim de uma vida fosse registrado ali. O primeiro movimento de Kai fora responsável por arremessar duas shurikens envolvidas com chakra futton, deixando as mesmas extremamente  afiadas e mortais, nenhuma barreira comum impediria o avanço daqueles projéteis, por este motivo o corpo principal simplesmente regurgitou uma quantidade relevante de lava atirando contra a estrela que mirava-o, a viscosidade e consistência deveria ser o necessário para eliminar o perigo enquanto o calor derreteria a arma. Assim que a lava caísse no solo uma quantia relevante de fumaça subiria e ao se misturar com a névoa deixaria a visão ainda mais prejudicada.

O clone por sua vez simplesmente fora engolido pelo solo e trilhou um caminho em direção à Kai através do subsolo. A toda a velocidade subterrânea o clone iria se locomover com a intenção de chegar próximo o suficiente de seu alvo, neste  meio tempo o corpo original oculto pela fumaça realizava uma  série de selos de mão e logo em seguida ordenava que que cinco gêiseres de lava surgissem em volta do mais novo inimigo e então expelissem sua lava. Um sorriso alimentaria a fala do jovem:

- Está pegando leve comigo? Ou só quer me testar mesmo?

Após ter essas palavras ditas o clone ativava o estilo do punho adamantino no subsolo e continuava encaminhando-se na direção de Kai, assim que estivesse sobre o mesmo um soco surpresa tentaria ser efetuado, de preferência na barriga do jovem.


Pochete:

Status:

Jutsus Usados:

Considerações:
Naoki
Naoki

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta OFF / EDN] Naoki Vs Kai Empty Re: [Luta OFF / EDN] Naoki Vs Kai

MensagemPostado por Hatake Iori 30/12/2017, 00:06





Narração


Horário: 12:02.
Clima: Frio, 11º C.
Umidade do Ar: Alta.
Int. e Dir. do Vento: Fraco. Nordeste > Sudoeste.

whitefang59dd74f6ccd54.jpgwhitefang59dd74f6ccd54.jpgwhitefang59dd74f6ccd54.jpg

Tem algo estranho por aqui. Essas eram as palavras que ecoavam na mente de Kai ao notar que o ambiente ao seu redor havia mudado por um segundo. Os passos lentos e despreocupados de Naoki mostravam o conforto que sentia com aquele embate, a sola de seus pés arrastavam no chão, enquanto o Uzumaki balbuciava as primeiras palavras para seu companheiro de Kiri. Pegando duas Shurikens, o Demônio da Névoa começava o embate, sacando duas Shurikens envolvia ambas com o Chakra Fuuton, apenas um breve aquecimento, um movimento simples, no entanto, a resposta do Juugo era mais agressiva que o esperado.

De sua boca, uma grande quantidade de Lava surgiu, cobrindo as Shurikens que começavam a perder força gradativamente, até pararem e, envolvidas em lava, seguiam o percurso que esta faria, até cair no chão fazendo uma breve fumaça ser criada entre os dois Shinobis. A defesa era executava com sucesso, mas seus movimentos não eram encerrados ali, ainda havia mais a mostrar, estava longe do fim. O clone de Naoki mergulhou abaixo do solo, este se rastejou rapidamente pelo túnel feito até ir o mais próximo de Kai.

Cinco crateras eram criadas em torno de Kai, delas eram expelidas quantidades de Lava, que tinham um intuito básico de limitar a movimentação do Uzumaki, enquanto uma breve provocação fora direcionada ao demônio. Em uma posição favorável, o Clone emergia abaixo de Kai, seu punho em volto a uma grande quantidade de Chakra, este subia indo em direção ao seu queixo. Kai poderia notar a aproximação do clone, mas se ele seria capaz de esquivar, ou bloquear, era algo que somente ele poderia saber.

Considerações:
- Desculpem o atraso;
- Duvidas, reclamações e gatilhos serão feitas por MP;
- Boa sorte, para ambos;

Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta OFF / EDN] Naoki Vs Kai Empty Re: [Luta OFF / EDN] Naoki Vs Kai

MensagemPostado por Kai 30/12/2017, 02:44



O DEMÔNIO DA NÉVOA

--
F
ortuito ao decorrer da ação, Naoki revelava o verdadeiro poder de sua Kekkei Genkai perigosa. As shurikens magnetizadas por Kai, embora sucintas à função que lhes era atribuída, cumpriram bem seu papel pressionando o Juugo para que este jogasse as suas cartas à mesa. Agora, o Uzumaki tinha conhecimento de pelo menos três técnicas de seu adversário e um ligeiro esboço do seu modo de lutar, enquanto Naoki apenas tomara ciência de sua capacidade de manipular shurikens remotas. "Um preço justo" Salientou, ornado por uma pequena gota de suor escorrida de seu cenho. Apesar disso, conservar-se nesta linha de raciocínio por muito tempo não seria uma boa ideia, já que a cada novo truque revelado seu adversário modificava o campo ao seu favor. "Tenho que tomar cuidado com essa lava... Se eu for pego, estarei ferrado."  

Quando os cinco pilares de lava emergiram do solo, as mechas ebúrneas do espadachim agitaram-se como flâmulas ao vento em contraste ao sopro de ar quente que delas se exalavam, ele as encarou com sagacidade, embora continuasse parado no mesmo local. Com todas suas saídas bloqueadas, era questão de tempo até que a massa de lava o cobrisse por inteiro, certamente aquela era uma boa técnica para se encurralar adversários, todavia, Kai sabia exatamente onde estava se metendo. Na sua área de detecção sensorial, percebeu outra entidade viva se aproximando pelo sub-solo. Ela se deslocava com rapidez, mostrando-se ávida para atingir o rapaz que até agora não se movera em campo de batalha. Quando o punho carregado de chakra emergiu do solo, Kai deu único passo para trás com o intuito de se retirar de sua linha de ataque, e então, como se já esperasse o ataque surpresa, almejou o pulso do clone onde não havia chakra para apanhá-lo com firmeza e tentar refreá-lo no ato.

- Vai a onde com tanta pressa? - Indagou, sarcástico, retirando a outra mão infundida de chakra que havia colocado sobre a barriga do clone para facilitar a imobilização.

Além de sua força bruta incomparável, Kai tem a capacidade de sugar o chakra de suas vítimas com um simples toque, prova viva de sua vivência prolongada com Samehada. Naquele momento não deixou de fazê-lo, e com o mesmo chakra que almejou absorver, uniu-o ao seu próprio para formar uma espécie de manto de chakra em volta de seu corpo. Contudo, sabendo que não havia mais tempo para escapar do alcance da lava de Naoki, apenas aceitou o seu destino deixando que ela desabasse sobre ambos, não havia muito que pudesse fazer quanto o Youton implacável do Juugo. Certamente seria um fim trágico para Kai, se este não se levantasse segundos depois do meio da lava protegido pelo casulo de chakra denso que havia preparado pouco antes de cair. Pintalgado por algumas centelhas de chamas, deixou que elas difluíssem de seu manto intenso de chakra Uzumaki e continuou a passejar na direção do garoto, parecia ter ignorado a presença do clone, se é que este ainda continuasse intacto após o desmoronamento de uma técnica de poder equivalente sobre ele. Um passo após o outro e a visão de sua expressão sisuda poderia ficar cada vez mais nítida para seu amigo de infância, sinal de que estava finalmente começando a levá-lo a sério.

[Luta OFF / EDN] Naoki Vs Kai B25dec340ebff02f9fa3cd837d04b08346c75827_hq

Na medida da sua aproximação, kunais e shurikens saíam de suas vestes como se por conta própria. Elas levitavam e brandiam o chakra de Kai sobre sua estrutura, camuflando-se com o ambiente numa simples técnica de fuuton que tornaria pelo menos três delas invisíveis por ora. Uma forma a mais de confundir o seu alvo. Redirecionando-as para Naoki, Kai projetou as lâminas em diferentes direções, mas todas com o intuito de feri-lo tanto quanto possível desviando de qualquer obstáculo ao qual fossem submetidas por ele ou mesmo pelo ambiente. Da mesma forma vale-se Kai, que por já conhecer o tempo de preparo e lançamento da lava de Naoki sabe como reagir no momento correto e desviar se assim for necessário. Além disso, por ser um ninja sensorial, seu campo de percepção auxiliaria-o como um extra para favorecer desvios mais imprevisíveis possíveis.  


Considerações:

Jutsus usados:

Estilo de luta usado:

Jutsu passivo:

Itens:


Kai:
[Luta OFF / EDN] Naoki Vs Kai Hp10 2800/2800
[Luta OFF / EDN] Naoki Vs Kai Chackr10 4020/5500
[Luta OFF / EDN] Naoki Vs Kai Stamin10 2500/2600
"Não tenha medo de fracassar e não se envergonhe quando acontecer. Fracassos geram experiência e experiência geram vitórias."
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta OFF / EDN] Naoki Vs Kai Empty Re: [Luta OFF / EDN] Naoki Vs Kai

MensagemPostado por Naoki 30/12/2017, 13:40


A Contenda

Quanto mais você sua no treinamento, menos sangra no campo de batalha.

As Shurikens eram envolvidas e derretidas pela substância expelida de minha boca, poderia parecer um exagero aquela escolha de defesa, entretanto sabia da periculosidade de Kai, nenhum de seus ataques eram simples, mas sim engenhosos e mortais, me manteria o mais seguro possível, quase todas minhas técnicas eram baseadas nisso, uma vez que era um ninja médico. Meu corpo principal ficava atento às ações de Kai no campo de batalha, o clone saia do solo e como esperado percebia que a movimentação do homem era muito mais avançada, uma batalha naquelas circunstâncias não me beneficiaria, o clone deixaria que fosse imobilizado e em resposta à fala de Kai diria:

- Eu só queria um abraço quentinho, velho amigo.

Enquanto dizia estas palavras, o chakra era direcionado às pernas do clone, seguindo os princípios do Kongoken, e assim que achasse uma abertura se impulsionaria com toda a força possível contra Kai, na intenção de empurrar o mesmo para o alcance de um dos gêiseres. Após o salto e o tempo suficiente para o impacto, o clone seria desativado, tornando-se lava fluida.

Durante a ação feita pelo clone, realizava o selo do rato e mantinha-o com o intuito de deixar a técnica de defesa preparada. A aproximação do Uzumaki era um problema e assim que era visível um ato do mesmo o último selo era feito, o selo do dragão era precedido pela aparição de rochas como em um passe de mágica, as mesmas se organizavam fazendo uma barreira sólida sem buracos e logo em seguida as rochas eram arremessadas na esperança de acertar o oponente. Durante o contra-ataque outra técnica era realizada por mim, os selos eram feitos em velocidade máxima e assim que fossem finalizados tentaria transformar todo o solo, em uma área de raio de 11 metros e tendo Kai como o centro, em uma piscina de lava que engoliria o mesmo caso nenhum ato fosse tomado. Tentaria manter uma distância mínima de 12 metros do homem.

Pochete:

Status:

Jutsus Usados:

Considerações:
Naoki
Naoki

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta OFF / EDN] Naoki Vs Kai Empty Re: [Luta OFF / EDN] Naoki Vs Kai

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos