RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
[Residência] Naoki Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
[Residência] Naoki Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
[Residência] Naoki Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
[Residência] Naoki Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
[Residência] Naoki Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
[Residência] Naoki Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
[Residência] Naoki Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
[Residência] Naoki Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
[Residência] Naoki Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
[Residência] Naoki Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
[Residência] Naoki Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
[Residência] Naoki Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
[Residência] Naoki Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
[Residência] Naoki Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
[Residência] Naoki Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
17 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 17 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[Residência] Naoki

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Residência] Naoki Empty [Residência] Naoki

MensagemPostado por Naoki 27/11/2016, 13:11



Uma pequena casa deixada como herança paa Naoki assim que seu pai morreu, era para ser dividida entre o mesmo e seu irmão, no entanto o mesmo não encontra-se mais em Kiri. A casa é bem humilde, feita de pedras esbranquiçadas a casa possui dois andares, sendo que no primeiro existem apenas uma sala, um banheiro e uma cozinha, todos extremamente básicos e sem quase nenhum produto eletrônico. No segundo andar existem dois quartos, sendo um de Naoki e um outro que sempre permanece fechado, por pertencer aos seus pais anteriormente.

A casa é cercada por um grande jardim, que antes ficava sobre os cuidados da mãe de Naoki, no entanto agora somente o mesmo toma conta do mesmo, o que o torna um pouco mal tratado devido a necessidade do mesmo de sair em missões como ninja. O jardim é amplo e possui muitas flores e grama, vários pássaros podem ser vistos por ali, assim como animais de pequeno porte, os quais tentam roubar a humilde horta montada atrás da casa.

A casa possui janelas e portas de madeira de carvalho, o interior é bem iluminado devido ao tamanho das janelas, exceto no banheiro, o que também permite que as pessoas observem de fora, por isso existem cortinas em todos os cômodos. Uma vigorosa trepadeira toma conta de grande parte do telhado e de algumas pardes externas, no entanto sempre são podadas assim que ameaçam a cobrir as janelas.

Naoki
Naoki

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Naoki Empty Re: [Residência] Naoki

MensagemPostado por Naoki 5/12/2016, 01:02




Tarde de Descanso
"Não há dor que o sono não consiga vencer."


Após um longo e exaustivo treino eu caminhei pela vila toda, aquele horário colocava todas as crianças a brincar pela rua, homens e mulheres conversavam nas calçadas, tudo aquilo me incomodava, principalmente os olhares que lançavam contra mim. Meu sono era grande, mas sabia que chegaria a casa antes dele me abater completamente, por isso continuei até chegar ate a porta de minha casa.

Após abrir a porta de madeira da residência eu adentrei a mesma e então tranqueia por dentro e então fui direto para meu quarto e assim que encontrei minha cama meus olhos se fecharam para um límpido sonho manchado pelos resultados do treinamento.

Status:

Pochete:

Considerações:
Naoki
Naoki

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Naoki Empty Re: [Residência] Naoki

MensagemPostado por Laurent 5/12/2016, 01:07



Após um período de 6 Horas em OFF seus Status serão revitalizados.
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Naoki Empty Re: [Residência] Naoki

MensagemPostado por Naoki 11/12/2016, 09:44




Novos Horizontes
Treino de Controle de Chakra, Resistência e Jutsu.


A claridade que adentrava pelas amplas janelas de meu quarto fizera com que eu me espreguiçasse por alguns minutos, até que a coragem conseguiu me retirar da cama, estava revigorado e os pesadelos não me abalaram desta vez, o treinamento do dia anterior realmente teve alguma utilidade. Desci as escadas ainda me espreguiçando e  tomei meu café da manhã enquanto ouvia o som dos pássaros na floresta, aquilo inspirou-me, sai de casa pela porta da frente e comecei a regar o jardim enorme que rodeava minha casa.

A prática da jardinagem era relaxante, mas nem sempre estava disposto a fazer aquilo tudo. Enquanto fazia os movimentos pude perceber que meu chakra fluía de maneira diferente, ele parecia estar mais ordenado, assim como meus pensamentos, o monge era realmente um bom mestre. Assim que finalizei meu treinamento me vi disposto a fazer algumas brincadeiras com minha energia. Queria ver como minha manipulação de terra havia melhorado após o treino e por isso comecei tentando criar um pequeno morro de terra no chão, o que para minha surpresa fora bem fácil.

Via que agora conseguiria fazer técnicas melhores, por isso comecei a tentar modelar a terra da forma que desejava até conseguir uma mão extremamente torta, a situação fez com que eu risse sozinho de mim mesmo. Sentei-me e comecei a criar as mãos até conseguir dar um formato útil e menos ridículo para as mesmas.

Já sabia fazer as mãos com terra, mas precisava encontrar um uso para as mesmas, a cena de filmes de terror veio imediatamente à minha mente, mãos que surgem da terra agarrando o pé de alguém que foge desesperado, por isso resolvi aprimorar a técnica para esse fim, agarrar coisas em movimento e como não possuía nenhuma cobaia, eu mesmo seria o atacado pela técnica.

Comecei a correr pelo jardim e então criava as mãos à minha frente, individuais, no entanto as mesmas eram obstáculos simples que qualquer um poderia escapar, por meros reflexos. Após suar um pouco e ver o quão ineficiente aquilo estava sendo eu sentei-me e voltei a pensar sobre a técnica. A conclusão foi que precisava aumentar o número de mãos e a velocidade de criação das mesmas, por isso levantei-me e tirei a sujeira de meu quimono.

A corrida continuou seguida das tentativas da técnica, após cerca de uma hora a velocidade de criação de mãos aumentou drasticamente e o número máximo de mãos subiu para quatro. A técnica funcionou comigo algumas vezes e prendeu meu pé, mas eu conseguia esquivar da mesma na grande maioria das vezes. O cansaço me abalara novamente, por isso adentrei minha casa e tomei um suco de maracujá que estava guardando para mais tarde, descansei por alguns minutos para que pudesse voltar a concluir a técnica.

Disposto novamente retornei ao jardim já com a resposta de como aumentar as chances de sucesso da técnica, e a resposta era movimento, se as mãos se movessem elas poderiam agarrar com mais facilidade, ou seja, as mão teriam um reflexo também, o reflexo de não permitir a fuga. Desta forma iniciei novamente a corrida com os testes, no início as mãos eram lentamente giradas, mas após muito empenho elas eram tão rápidas como mãos normais. Fiquei brincando com a técnica até que uma delas deu tão certo que me fez cair no chão e me sujar todo.

Após toda a brincadeira que me rendeu um novo justu fui tomar um banho refrescante para retirar a sujeira e o suor de meu corpo. Um novo quimono esverdeado foi utilizado e então eu saí de casa rumando o templo, em busca de mais conhecimento.

Status:

Pochete:

Jutsu Treinado:

Considerações:
Naoki
Naoki

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Naoki Empty Re: [Residência] Naoki

MensagemPostado por Convidado 11/12/2016, 23:07


Aprovado

+ 25 exp
+ 1 Controle de Chakra
+ 1 Resistência
Jutsu Aprendido

- Desconte 50 CH;
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Naoki Empty Re: [Residência] Naoki

MensagemPostado por Naoki 17/12/2016, 16:07




Mente & Corpo
Treino de Velocidade, Resistência e Jutsu.

Meu dia fora produtivo, havia feito uma missão e um longo treinamento com o monge do templo, no entanto via que avançara muito no campo dos jutsus enquanto meu corpo ficara estagnado, tinha que treiná-lo de alguma maneira, no entanto os treinamentos físicos sempre se mostraram chatos para mim, se feitos sozinhos. Por isso decidi criar um jutsu a partir de uma ideia que pairava sobre minha mente, uniria meu jutsu que simulava um isqueiro com minha kekkei genkai de lava, criando assim uma bola de lava que flutuaria.

Realizei a primeira etapa com facilidade, a bolinha de magma seguia meu dedo assim como na outra técnica que utilizava fogo. Observei a bola atentamente e vi nela um potencial, ela seria utilizada como bala e eu impulsionaria a mesma contra algum alvo. Segui minha ideia e impulsionei a esfera, a qual caiu no chão alguns centímetros à minha frente, a qual crestou meu gramado, estava me sentindo como uma criança que fazia peripécias no quintal da casa de seus pais, aquilo me divertia.

Continuei a testar o jutsu que ainda estava modelando, a ideia era criar algo que simulasse uma pistola que disparasse balas de lava. Realizei várias tentativas, a cada uma que fazia a velocidade da técnica aumentava, tanto em criação quanto em impulsão. Respirava profundamente após descansar por uns minutos, quando avistou um amontoado de pedras em meu jardim e tive uma ideia, o utilizaria como alvo móveis, arremessaria enquanto corria e tentaria acertar, pois assim teria mais precisão, além de aumentar minha resistência física e minha velocidade, esta última, a qual era inferior à maioria dos ninjas.

Peguei as pedras e juntei-as em uma bolsa de pano improvisada, a qual ficava fixada em minhas costas, de dentro da mesma retirava as pedras e arremessava as mesmas para o alto e então usava o jutsu que havia acabado de criar, faria tudo isso enquanto corria de forma aleatória, para melhorar minha precisão enquanto me movimentava.

As primeiras tentativas foram todas fracassadas, o jutsu sempre errava a pedra, o problema estava em minha sintonia com a técnica, eu não compreendia qual a velocidade e alcance da mesma, por isso parei de fazer o treinamento em movimento para alguns instantes para descobrir os mesmos, realizei uma série de disparos contra um arbusto que existia ali, e dessa forma consegui determinar melhor o alcance da mesma e como controla-la.

Conhecendo as características da técnica retornei ao treino não estático e para minha surpresa o primeiro disparo passou de raspão pela pequena pedra lançada. As próximas tentativas aumentariam a minha perícia com a técnica, continuei no ciclo de arremessos, correria e utilização do jutsu, até que conseguisse acertar o alvo precisamente dez vezes, de forma ininterrupta. Estava satisfeito com aquilo, meu corpo estaria mais treinado enquanto havia criado uma nova técnica que utilizava meu elemento duplo, aquilo deixaria meu mestre orgulhoso.

Minhas pernas tremiam após tanta correria, meus braços doíam após arremessar tantas pedras, meu chakra havia diminuído, eu estava cansado e o sol escondia-se envergonhado no horizonte. Adentrei minha casa e, após um longo e quente banho, tomei um chá de camomila e então adormeci entre meus edredons aconchegantes.

Status:

Pochete:

Jutsu Treinado:

Considerações:
Naoki
Naoki

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Naoki Empty Re: [Residência] Naoki

MensagemPostado por Lauts 17/12/2016, 16:33



Treinamento Aprovado

+25 de Exp
+1 Ponto em Resistência;
+1 Ponto em Velocidade;
[+] Jutsu Aprendido
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Naoki Empty Re: [Residência] Naoki

MensagemPostado por Naoki 20/12/2016, 16:45




Um Novo Dia
"Existem pessoas mais interessadas em encontrar novidades do que verdades."


Espreguiçando-me consegui me libertar do aconchegante e tentador leito repleto de cobertas, um novo dia iria começar para mim, pensamentos do dia anterior fusionavam-se em minha mente com os planos para o dia que acabara de surgir, alegre e cheio de oportunidades. Um café da manhã simples, mas poderoso, fora preparado por mim ainda pensativo.

Após concluir todos os preparativos, estava preparado para mais um longo dia n vida de um ninja. Reguei todo meu jardim cuidadosamente, almejando não sujar meu quimono que ainda cheirava sabão de lavanda. Tudo estava em seus devidos lugares, então após trancar as portas de minha casa eu saí do local encaminhando-me para o centro da vila.

Status:

Pochete:

Considerações:
Naoki
Naoki

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Naoki Empty Re: [Residência] Naoki

MensagemPostado por Naoki 28/12/2016, 16:03




Harmonia Terrestre
Treinamento de Jutsu e 2x Constituição Mental

Meu dia havia sido longo, um treinamento com o mestre que demonstrou onde eu precisava melhorar e uma compra de pergaminhos após uma pequena confusão. Tudo estava fluindo, cada vez mais preocupações e afazeres surgiam, no entanto eu sempre me refugiava em minha casa, ou então em meu grande quintal tomado pelas plantas e insetos.

Estava cansado, no entanto meus pensamentos estavam desordenados, sabia que não conseguiria descansar direito, por isso caminhei pelo meu gramado e sentei-me em posição de lótus, iria meditar. Minha respiração se ordenou com meu fluxo de chakra, meu corpo estava em sintonia, e logo minhas memórias decantariam em seus devidos lugares, a natureza era uma só e eu era a natureza, tudo se encaixava em meu subconsciente.

Os esforços me levaram para um caminho ainda mais árduo, a cada passo que dou mais visível se torna a dificuldade dos próximos trajetos, no entanto sabia que não podia ficar focado naquilo eu simplesmente deveria caminhar, afinal mais vale um passo do que uma estagnação, ainda mais no mundo ninja, onde um simples segundo pode salvar vidas. Me sentia impotente naquele momento, imaginava alguém me atacando naquele momento, via que meu poder era baixo demais. Suspirei, ao menos aqueles pensamentos todos permitiam que conseguisse detectar minhas falhas.

Tudo sempre fluía na vida das pessoas, mas naquele momento o solo me chamava atenção, as camadas mais inferiores denominadas subsolo estavam intocadas ali por vários anos, congeladas no tempo, fiéis, sempre esperando para serem exploradas. Utilizei meu jutsu de detecção de vibrações e a mais pura tranquilidade pôde ser sentida por mim, após um murro meu ao solo consegui sentir as características do subsolo, existiam buracos, cavernas, aquíferos, rochas mais resistentes, terra comprimida, lembranças do passado estavam retidas ali em perfeita sintonia com a dureza e confiabilidade da terra.

Alguns minutos se passaram e por algum motivo eu implorava por algo advindo do solo, uma conexão diferente percorria minha mente, eu me sentia parte do todo enquanto também me sentia o todo, um emaranhado sutil e harmonioso. As suplicas foram atendidas e assim que me dei conta algumas rochas apareceram perante mim, não entendia direito o que havia acontecido, por isso me assustei e eu equilíbrio fora quebrado, as pedras caíram na minha frente.

Examinei os arredores, estava só, por isso aquele fenômeno fora causado por mim e pelo aquele estranho sentimento, ou seja, aquilo era uma técnica e eu só precisava aperfeiçoa-la. Gastei meus próximos minutos tentando entrar naquele estado novamente e assim que minha mente encontrou-se naquele estado consegui fazer as pedras surgirem novamente de maneira voluntária, a partir disso eu consegui completo controle sobre as mesmas.

Conseguia manipulá-las completamente, no entanto a distância máxima delas era de dois metros, não conseguia controla-las a partir disso. Pensei nas aplicações daquilo, eu poderia usar as rochas para me proteger de outros ataques, no entanto precisava ser cauteloso e bloquear os ataques ou então eles poderiam passar por entre as rochas.

Um jutsu defensivo parecia ser interessante, porém me interessava em impulsionar as pedras na direção do inimigo, visto que as mesmas eram irregulares e de formas variadas, o que agravaria a capacidade de esquiva do mesmo, obrigando-o a usar uma defesa ou então algo que o retirasse rapidamente do local. No entanto não conseguia impulsioná-las, manipulei-as até que gastei todas elas na tentativa.

Realizei novamente a técnica e então dessa vez decidi que não utilizaria apenas a manipulação livre delas, mas também injetaria chakra nelas, impulsionando-as como foguete. O plano foi realizado e funcionara perfeitamente, as pedras voaram em uma direção, certamente aterraria meu alvo caso o mesmo não desviasse fiquei contente com o resultado. Sabia que só pude fazer o mesmo devido à colaboração do subsolo, meditei mais meia hora conectado a ele, era meu agradecimento.

Meu dia havia terminado, meu corpo estava exausto e minha mente necessitava de outra espécie de descanso, um banho frio retirou as impurezas de meu corpo e preparou-o para um repouso mais refrescante. Tomei um chá gelado e após escovar meus dentes deitei suavemente sobre minha cama, na qual eu adormeci alguns minutos após, só esperava não ter nenhum pesadelo.

Jutsu Treinado:

Pergaminhos Carregados:

Status:

Pochete:

Considerações:

Naoki
Naoki

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Naoki Empty Re: [Residência] Naoki

MensagemPostado por Convidado 28/12/2016, 16:33


Aprovado

+ 2 Constituição Mental
+ 25 exp
Jutsu Aprendido;
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Naoki Empty Re: [Residência] Naoki

MensagemPostado por Naoki 29/12/2016, 18:49




Novas Escolhas
"Em certos momentos, os homens são donos dos seus próprios destinos."

A noite de sono havia sido esplêndida, despertei devido ao excesso de luminosidade, um pouco suado e enrolado em minha fronha me sentia disposto para um novo dia, mas ainda assim tinha vontade de permanecer adormecido. Após alguns minutos olhando para o teto de meu quarto resolvi levantar e realizar toda minha rotina matinal.

Um novo dia surgia juntamente com novas possibilidades, me via disposto a seguir em frente, após regar adequadamente meu extenso jardim com a companhia de algumas andorinhas coloquei uma roupa adequada a um ninja, estava disposto a treinar meu físico e quem sabe realizar alguma missão, sentia que algo grande estava para acontecer. Não podia descansar até saber que serei útil para aqueles que eu aprecio, mesmo que poucos. Saí de minha casa em rumo à novas escolhas perante as possibilidades oferecidas a mim.

Pergaminhos Carregados:

Status:

Pochete:

Considerações:

Naoki
Naoki

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Naoki Empty Re: [Residência] Naoki

MensagemPostado por Naoki 8/1/2017, 20:26




Demon
Treino de Jutsu e 2x Constituição Mental.

A vida realmente fluía de forma interessante, eu estava ganhando aptidão com meu chakra, se eu parasse para pensar tudo aquilo era estranho, se eu fosse uma pessoa normal eu me afastaria do mundo dos ninjas, mas algo mexia com meu coração, talvez aquela parte sombria que residia dentro de mim sempre a espera de uma chance de me possuir estivesse relacionada a isso, eu era um ninja inato, mas minhas ações contribuíam para aquilo.

Após um longo dia de treinamento eu havia retornado para minha casa, a vida fluía, no momento eu estava preso em um espiral de conhecimento interno e externo, minha vida se resumia a melhorar e ser diferente, um motor ritmado auxiliava esse espiral, me perguntava se eu não deveria ousar um pouco mais. Minhas energias já haviam desaparecido do meu corpo, mas esse instinto me levava a querer treinar mais.

Comecei a meditar, exercia meu autoconhecimento, e como sempre chegava a conclusão de que eu não me conhecia e de que talvez ninguém pudesse conhecer ninguém, que as escolhas de uma pessoa dependiam de algo volátil, mas eu já estava domando essa volatilidade, assim como eu dominava meu monstro interno. Meditava, entrava em harmonia com tudo a minha volta e como sempre parecia que o demônio sussurrava em minha mente implorando que eu utilizasse minha peculiaridade elemental, não conseguia resistir, aquilo simplesmente me faria ficar forte.

Por alguns instantes eu desejava que o solo queimasse, assim como o solo do inferno e na minha mente veio uma forma de se fazer isso. Eu pensava em colocar o chakra no solo e então converter o mesmo em lava, a ideia era simples, aquecer muito rapidamente o solo permitindo que o mesmo se torne lava. Afinal tudo pode se liquefazer e eu deveria tirar proveito disso.

Segui meus instintos e após realizar os selos me senti confortável o suficiente para injetar o chakra no solo e então agitar brutalmente as moléculas do mesmo. Uma área de quase um metro quadrado virou uma piscina de lava após meus esforços, no entanto aquilo demorou muito. Respirei fundo e tentei novamente, dessa vez colocando um chakra mais concentrado com a intenção de realizar o aquecimento mais rápido.

Outra piscininha se formou, mas dessa vez ainda mais rapidamente, sendo em uma velocidade aceitável. Meu demônio interior almejava algo ainda mais grandioso, respirei fundo e então realizei a técnica com dimensões maiores, só parei a mesma assim que a mesma quase tangenciou o jardim de minha mãe.

Não conseguiria realizar mais nenhum jutsu aquele dia, mas não podia deixar uma parte do meu quintal arder em chamas, mesmo que eu gostava do aspecto e dos sons. Abri a torneira e fiquei jogando água com a borracha sobre a lava com o intuito de resfria-la. Enquanto a água caía sobre a lava ardente eu me lembrava da noite em que me vi sozinho em casa, vários pensamentos ruins me rodearam, mas eu segui em frente.

As coisas sempre foram bagunçadas em minha vida, mas eu seguia em frente, sempre buscando uma meta, a qual atualmente se resumia em ficar forte e me controlar, para quem sabe no futuro ser digno de ser feliz com meus amigos e uma família que eu mesmo formarei seguindo meu coração puro sem a interferência daquele demônio interior.

Minhas pálpebras se fechavam conforme eu fechava o registro da torneira, o sono me abalava juntamente com o cansaço, eu tomaria um banho relaxante e então adormeceria em minha cama vestindo meu pijama, logo estaria revigorado.

Jutsu Treinado:

Pergaminhos Carregados:

Status:

Pochete:

Considerações:

Naoki
Naoki

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Naoki Empty Re: [Residência] Naoki

MensagemPostado por Mugen' 8/1/2017, 20:35


Treino realizado com sucesso


+ 2 Constituição Mental
+ Jutsu aprendido
+ 25XP
Mugen'
Mugen'

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Naoki Empty Re: [Residência] Naoki

MensagemPostado por Naoki 9/1/2017, 09:43




Demon
Finalização de Recuperação

Um bom tempo já havia se passado após eu adormecer, e naquela manhã friorenta de inverno eu me vi preparado para mais um dia logo após um quente chocolate quente precedido da higiene diária básica. O dia exigiu roupas mais quentes e por isso vesti-as, a lã predominava sobre meu corpo e um corta vento era posto sobre os mesmos. A tarefa de regar o jardim era ainda pior no frio, mas me lembrava que aquilo nem abalava minha mãe e não podia me abalar também, respirei fundo e fiz a rega.

O dia se iniciava e então eu saí de minha casa após fechar as fechaduras rústicas do local, me encaminharia para a cidade em busca de novas oportunidades.

Pergaminhos Carregados:

Status:

Pochete:

Considerações:

Naoki
Naoki

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Naoki Empty Re: [Residência] Naoki

MensagemPostado por Naoki 12/1/2017, 20:24




Encontro Incandescente
Não tema o vulcão, não lamente as lavas.

Eu havia conseguido um treino com a Mizukage, meu coração estava cheio de esperanças e minha mente, de possibilidades. Sempre desejei muito que alguém de grande porte e reconhecimento como ela me treinasse, não estava me contendo, no entanto o treinamento era apenas a noite e eu não tinha muito a fazer, por isso retornei para minha casa.

Já em casa eu deixaria tudo preparado para uma das mais emocionantes noites da minha vida, um treino com a Mizukage, era incrível, não esperava nada mais grandioso. Aprontei minha roupa e tudo mais, tomei um grande copo de chocolate quente e dormi entre meus lençóis, queria estar completamente descansado para uma oportunidade rara como aquela.

Pergaminhos Carregados:

Status:

Pochete:

Considerações:

Naoki
Naoki

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Naoki Empty Re: [Residência] Naoki

MensagemPostado por Naoki 13/1/2017, 09:35




Encontro Incandescente
Não tema o vulcão, não lamente as lavas.

Uma tarde fora gasta para o descanso completo de meu corpo, minha imaginação logo se mesclou com o sonho e assim que eu percebi o sol já estava prestes a começar sua retirada, levantei da cama e me espreguicei, comi uma fruta e coloquei minha roupa que já havia preparado. Estava preparado para mais um treino, mesmo que esse fosse mais especial que os demais.

Despedi-me de minha aconchegante casa e então coloquei novamente minhas botas sobre a neve fria, me dirigiria para o portão da vila. Nem uma única alma sequer sabia sobre meu treinamento, além da mestra e provavelmente seu guarda, estava animado. Continuei caminhando até minha casa desaparecer entre os raios alaranjados e cansados do sol.

Pergaminhos Carregados:

Status:

Pochete:

Considerações:

Naoki
Naoki

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Naoki Empty Re: [Residência] Naoki

MensagemPostado por Naoki 11/11/2017, 13:00


Raizes

De Volta Pra Minha Terra

Estava de volta à minha casa, dessa vez com meu novo companheiro de vida, Jango, peguei-o em meus braços e logo apresentei o local para o mesmo, desde a sala até o banheiro. Contei algumas histórias e mostrei as fotos da minha família para o mesmo, estava muito feliz de ter retornado ao local, enfim, buscava deixar o mesmo feliz ali. Uma janta fora feita para nós dois e então uma soneca fora tirada e logo na manhã seguinte decidi realizar um treino para aprender ainda mais as técnicas do punho adamantino. Logo fui em uma clareira próxima a minha residência para evitar danos a qualquer construção ou pessoa.

[+1] Força
[+1] Resistência

Uma corrida simples era iniciada em volta da clareira, tinha o intuito de me aquecer antes de realizar a técnica poderosa que estava em mente. Os músculos de minha perna se contraiam e se relaxavam em uma sinfonia sem precedentes, movimentava-me livremente pelo local, sentia o gasto de energia no interior de todas as células de minhas pernas, um ardor começava a percorrer as mesmas e então eu decidia para, o suor ameaçava começar a escorrer. O aquecimento das pernas estava feito, por isso fora iniciado um outro aquecimento que focava a parte inferior do corpo, a corrida seria feita ao mesmo tempo em que estava plantando bananeira, sim, um grande desafio para os músculos do braço e para meu equilíbrio. Demorava um pouco para ganhar autonomia e andar sozinho por aí usando os braços como sustentação, mas após pegar o jeito movimentava-me algumas vezes até que meus braços se cansassem e fosse impossível eu continuar sustentando-me daquela forma.

O Kongoken era ativo, o chakra se concentrava em minha mão. Meus músculos ficavam preparados para desferir o soco que era descrito na técnica, que em teoria precisava de um alvo, no entanto o soco era desferido contra uma rocha. Os músculos trabalhavam em harmonia de acordo com minha imaginação, no entanto o impacto não era como o descrito, a rocha apenas era rachada no meio. Uma reflexão fora feita e logo a solução fora aplicada, socos eram treinados contra um tronco com o intuito de não concentrar a força em um único ponto, mas sim dispersar a energia por toda a massa do objeto. Os socos eram feitos de forma ininterrupta, a mão começava a doer, os músculos ameaçavam se romper, no entanto a evolução era visível, conseguia distribuir de forma uniforme toda a força pela massa do objeto em questão.

O pré-treino daquela técnica estava preparado e logo eu iniciaria a técnica novamente, o estilo do punho adamantino era reativado, o chakra se concentrava nos músculos e logo eu poderia usar os mesmos em sua força total. A minha preocupação logo em seguida voltou-se para o caso da distribuição de força no alvo, que no caso era outra pedra, o soco fora  ousado e logo a força monstruosa se espalhou por todo o volume da pedra e ainda fez com que o solo fosse comprimido devido à tamanha força. Sentia-me feliz com o resultado e por isso retornava para minha casa.

Novamente em minha casa, eu armazenava alguns pergaminhos e pegaria Jango, saindo do local para ir ver um velho amigo.
Pergaminhos Carregados:

Técnicas Copiadas:

Status:

Pochete:

Pergaminhos Guardados na Residência:

Considerações:

Jutsu Treinado:
Naoki
Naoki

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Naoki Empty Re: [Residência] Naoki

MensagemPostado por Deijin 12/11/2017, 00:39


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+1] RES
[+1] FOR
[+] Jutsu "Mankai: Ōkashō"
[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Naoki Empty Re: [Residência] Naoki

MensagemPostado por Naoki 14/12/2017, 14:06


Raizes

De Volta Pra Minha Terra

Retornava para minha casa, uma refeição era feita e partilhada com meu grande companheiro Jango, um sorriso nascia em meu semblante. Após regar as plantas do jardim e brincar um pouco com Jango um novo treino era iniciado, para que então pudesse descansar para um novo dia em que deveria realizar alguma missão devido à minha crise financeira.

[+2] Resistência & Jutsu

Subitamente ficava na posição de bananeira, ou seja, sustentado por ambos os braços e com as mãos espalmadas no solo, o tronco e o dorso ficavam eretos e rígidos, não tinha muito costume em fazer aquilo, mas por sorte meu equilíbrio era bom o suficiente para me suportar naquela posição por um bom tempo. Fiquei estático naquela posição por um bom tempo, acostumava-me com aquilo, era uma posição incomum para mim. Os minutos se passavam e logo me sentia completamente estável naquela posição, por isso estava disposto a ousar um pouco, tentaria me movimentar naquela posição.

Retirava minha mão esquerda do solo ficando sustentado pela outra e logo em seguida aquele braço era movido com o intuito de me movimentar seguindo o princípio das pernas, no entanto o passo parecia ter sido muito grande e como consequência eu caia no solo de forma patética, minha têmpora direita começava a doer devido ao impacto, massageava a mesma rapidamente e logo em seguida retornava para a posição cujo nome era suspeito. Novamente estabilizado sentia que poderia dar um passo desta vez, bastava conhecer meus limites, o ato anterior fora feito novamente, mas dessa vez a mão não havia se afastado muito do centro de gravidade do corpo em questão.

O primeiro passo fora um sucesso e logo em seguida outro fora sucedido e assim se seguiu, lentamente aprendia a andar daquela forma, meus braços aprendiam como se portar de forma involuntária, mas ainda assim mantive meu controle sobre os mesmos. Várias voltas eram dadas em volta da casa, mas logo as dores indesejadas começavam nos braços e se espalhando pela área superior do tronco e do dorso. Sentia o suor escorrer com maior volume, estava no meu limite. A última volta fora concluída e assim cedia, ficando deitado no solo enquanto os músculos trabalhados latejavam e o suor brotava dos poros mais incomuns possíveis, uma brisa fria brincava com o suor de meu corpo, meu corpo deveria resistir àquela friagem e não ficar resfriado.

O descanso findou-se assim que me lembrei de uma técnica extremamente poderosa que estava reservando para treinar em um local mais reservado, o pergaminho fora pego e rapidamente lido, era uma técnica poderosa, mas perigosa de se treinar. Uma leitura precisa era feita, não queria deixar passar nenhuma informação, afinal não queria uma queimadura de quarto grau em meu corpo que treinava de forma infindável. A leitura era finalizada e logo em seguida concentrava por completo no controle de meu chakra, enquanto ficava em pé.

Sentia o chakra fluindo por todo o meu corpo e logo fazia o fluxo se acumular em meus poros, minha transformação da natureza era ativada, podia sentir o calor, mas ainda assim continuava manipulando a energia conforme fora instruído no pergaminho, o calor aumentava, mas tinha plena certeza de estar fazendo meu trabalho corretamente. O calor então inundou meu corpo, a lava começava a surgir por cima de minhas roupas e pele, sentia que estava no caminho certo, a sensação térmica não era nada agradável, mas ainda assim não recebia nenhum dano.

Continuei naquele estado por cerca de meia hora até que todo meu corpo estivesse revestido pela lava, assim que o modo estava ativado de forma completa nenhuma sensação ruim me atingia, era como se estivesse vestindo uma simples camada de seda. Ficava feliz com o resultado e um pouco assustado com o poder daquela técnica.

Finalizava o treino e finalmente ia descansar em minha cama após a desativação da habilidade, um banho frio e um gole de chá. Deitava-me na cama e adormecia enquanto Jango se acomodava perto de minhas pernas.

Pergaminhos Carregados:

Técnicas Copiadas:

Status:

Pochete:

Jutsu Treinado:

Considerações:
Naoki
Naoki

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Naoki Empty Re: [Residência] Naoki

MensagemPostado por Lauts 14/12/2017, 14:12


[sucesso]Treinamento Aprovado

[+50] Pontos de Experiência;
[+2] Resistência;
[+] Modo. Yōton no Yoroi
[/sucesso]
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Naoki Empty Re: [Residência] Naoki

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos