RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
[Residência] Naoki - Página 2 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
[Residência] Naoki - Página 2 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
[Residência] Naoki - Página 2 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
[Residência] Naoki - Página 2 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
[Residência] Naoki - Página 2 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
[Residência] Naoki - Página 2 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
[Residência] Naoki - Página 2 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
[Residência] Naoki - Página 2 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
[Residência] Naoki - Página 2 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
[Residência] Naoki - Página 2 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
[Residência] Naoki - Página 2 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
[Residência] Naoki - Página 2 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
[Residência] Naoki - Página 2 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
[Residência] Naoki - Página 2 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
[Residência] Naoki - Página 2 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[Residência] Naoki

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Residência] Naoki - Página 2 Empty [Residência] Naoki

MensagemPostado por Naoki 27/11/2016, 13:11


Relembrando a primeira mensagem :


Uma pequena casa deixada como herança paa Naoki assim que seu pai morreu, era para ser dividida entre o mesmo e seu irmão, no entanto o mesmo não encontra-se mais em Kiri. A casa é bem humilde, feita de pedras esbranquiçadas a casa possui dois andares, sendo que no primeiro existem apenas uma sala, um banheiro e uma cozinha, todos extremamente básicos e sem quase nenhum produto eletrônico. No segundo andar existem dois quartos, sendo um de Naoki e um outro que sempre permanece fechado, por pertencer aos seus pais anteriormente.

A casa é cercada por um grande jardim, que antes ficava sobre os cuidados da mãe de Naoki, no entanto agora somente o mesmo toma conta do mesmo, o que o torna um pouco mal tratado devido a necessidade do mesmo de sair em missões como ninja. O jardim é amplo e possui muitas flores e grama, vários pássaros podem ser vistos por ali, assim como animais de pequeno porte, os quais tentam roubar a humilde horta montada atrás da casa.

A casa possui janelas e portas de madeira de carvalho, o interior é bem iluminado devido ao tamanho das janelas, exceto no banheiro, o que também permite que as pessoas observem de fora, por isso existem cortinas em todos os cômodos. Uma vigorosa trepadeira toma conta de grande parte do telhado e de algumas pardes externas, no entanto sempre são podadas assim que ameaçam a cobrir as janelas.

Naoki
Naoki

Ir para o topo Ir para baixo


[Residência] Naoki - Página 2 Empty Re: [Residência] Naoki

MensagemPostado por Naoki 15/12/2017, 10:47


Trabalho

O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.

Acordava revigorado, após tantos treinamentos e um descanso digno sentia-me mais forte do que nunca, tomei café da manhã juntamente de Jango. Alongamentos matinais reativavam meu corpo e então partia do local em busca de uma missão para arrecadar mais fundos monetários, uma vez que estava próximo a falência.

Pergaminhos Carregados:

Técnicas Copiadas:

Pochete:

Status:

Considerações:
Naoki
Naoki

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Naoki - Página 2 Empty Re: [Residência] Naoki

MensagemPostado por Naoki 15/12/2017, 10:54


Postei errado aqui. Se alguma boa alma puder apagar eu agradeceria.

Mil perdões.
Naoki
Naoki

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Naoki - Página 2 Empty Re: [Residência] Naoki

MensagemPostado por Naoki 27/12/2017, 15:50


Trabalho

O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.

Estava novamente em casa, um pouco cansado, mas realizava algumas tarefas domésticas que foram feitas até o entardecer, na hora da janta, quando uma sopa fora compartilhada com Jango. Alimentado e um pouco cansado resolvi treinar mais meu corpo para que então pudesse descansar, seria um treino leve.

[+ Resistência] [+ Constituição Mental] [+Jutsu]


Já em meu jardim, retirava uma grande pedra do solo e colocava-a sobre mim, deveria pesar cerca de cem quilos, era como se um inimigo estivesse sobre mim. Como ninja eu deveria estar preparado para suportar qualquer tipo de situação, a pedra começava a pesar em meu corpo, imaginava que aquele deveria ser o peso de uma derrota, a pressão que era depositada sobre você quando seus amigos perdiam mais um pilar de suporte devido à fraqueza inerente ao seu ser. A dor começava a ser espalhada pelo corpo, era como se estivesse dissolvendo um veneno fraco pelo corpo, estava aprisionando meus movimentos.

Meus músculos começavam a se rebelar, movimentos involuntários eram feitos rapidamente, mas também restringidos pela grande pedra, era como se estivesse frente a frente com o inimigo mais poderoso do mundo, o inimigo com uma presença marcante que pressionava meu corpo, restringia meus movimentos ao mesmo tempo em que tinha vontade de avançar contra o mesmo. Os músculos dançavam dentro da pele ao ritmo de uma sinfonia desconhecida e estranha, dor ascendia e suor frio escorria. A sensação não era agradável nenhum pouco, a pressão que antes parecia ser brincadeira de criança tornava-se uma tortura, a barriga se achatava e os braços quase se fundiam ao chão, estava competindo com a força infinita do mundo, a gravidade.

Já havia passado um bom tempo de sofrimento, minha mente não aguentaria ficar naquela provação por muito mais tempo, sabia que precisava aumentar minha resistência à dor. Chegava a hora de sair dali, iria remover a pedra, entretanto meu corpo não respondia, o desespero começara a aumentar, fiquei quase irracional, tentava movimentar-me de todas as formas brutas e burras, mas nada resultava. Por sorte eu não era só músculo, o chakra fora distribuído pelas células e rapidamente minha força fora aumentada pela técnica do punho adamantino, o que fez com que a pedra fosse arremessada para cima.

Saí da posição, sentei-me ofegante, os músculos doloridos voltavam lentamente para seu local devido enquanto eu lia uma técnica que havia copiado quando em Konoha, era algo de grande poder e digno do nome “Lança do Céu”. Ficava animado para aprender aquilo e rapidamente escolhia meu alvo, sim, aquela pedra maldita que poderia ter deixado preso por muito mais tempo. Usando minha força aumentada arremessava-a para o céu e logo em seguida um salto era feito com todas as minhas forças, a flexão das pernas era máxima, o pulo então fora efetuado, uma altura maior do que esperado era atingida por mim, já em pleno ar arrumava meu corpo deixando-o mais aerodinâmico. O impulso então era derivado de minha própria força somada à gravidade, aumentado minha quantidade de movimento que finalmente era concentrada em uma área pequena, a área de meu pé.

O chute então atingia a rocha que facilmente era despedaçada em vários pedaços que voavam pelo jardim, olhava para aquela bagunça e a única coisa que conseguia pensar era: “Pelo menos não preciso adubar hoje”.

Um banho era tomado, alguns pergaminhos eram guardados e finalmente dormia para recuperar forças.

Pergaminhos Carregados:

Técnicas Guardadas:

Pochete:

Status:

Jutsu Treinado:

Considerações:
Naoki
Naoki

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Naoki - Página 2 Empty Re: [Residência] Naoki

MensagemPostado por Wa_Shiranai 27/12/2017, 16:26


[sucesso]Aprovado
[+ 1 Resistência]
[+ 1 Constituição Mental]
[+ Jutsu]
[+50 Xp][/sucesso]
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Naoki - Página 2 Empty Re: [Residência] Naoki

MensagemPostado por Naoki 27/12/2017, 23:01


Diálogo Ardente

"Conversa com aqueles que possam fazer-te melhor do que és."

Acordava com os latidos de Jango, o coitado estava com fome. Espreguicei-me e então fiz o café da manhã, tanto para mim, quanto para meu estimado companheiro. O café da manhã era finalizado, um banho deixava-me apresentável, assim como vestes limpas e opacas. Saía do local acompanhado por meu amigo.

Pergaminhos Carregados:

Pochete:

Status:

Considerações:
Naoki
Naoki

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Naoki - Página 2 Empty Re: [Residência] Naoki

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos