RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
[Sugestão] Sharingan Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
[Sugestão] Sharingan Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
[Sugestão] Sharingan Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
[Sugestão] Sharingan Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
[Sugestão] Sharingan Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
[Sugestão] Sharingan Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
[Sugestão] Sharingan Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
[Sugestão] Sharingan Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
[Sugestão] Sharingan Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
[Sugestão] Sharingan Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
[Sugestão] Sharingan Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
[Sugestão] Sharingan Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
[Sugestão] Sharingan Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
[Sugestão] Sharingan Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
[Sugestão] Sharingan Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[Sugestão] Sharingan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Sugestão] Sharingan Empty [Sugestão] Sharingan

MensagemPostado por Seishun 1/1/2018, 18:24


Certo que o Sharingan é o olho copiador e todos sabem disso, no entanto há uma regra sobre este Dōjutsu que limita um pouco a utilidade imediata que possuem estes olhos:

Dōjutsu: 1 - Despertar do Sharingan (1° Tomoe). Aumenta o intervalo de percepção do olho humano para 30 milésimos de segundos, permitindo seu usuário ver claramente qualquer objeto que se mova neste intervalo de tempo. Além disso permite o usuário copiar Ninjutsus, Taijutsus e Genjutsus até rank C. Poderá utilizá-los após treinamento do jutsu copiado;
Dōjutsu: 3 - Sharingan Nível 2 (2° Tomoe). Aumenta o intervalo de percepção do olho humano para 20 milésimos de segundos, permitindo seu usuário ver claramente qualquer objeto que se mova neste intervalo de tempo. Além disso permite o usuário copiar Ninjutsus, Taijutsus e Genjutsus até rank B. Poderá utilizá-los após treinamento do jutsu copiado;
Dōjutsu: 5 - Sharingan Nível 3 (3° Tomoe). Aumenta o intervalo de percepção do olho humano para 10 milésimos de segundos, permitindo seu usuário ver claramente qualquer objeto que se mova neste intervalo de tempo. Além disso permite o usuário copiar Ninjutsus, Taijutsus e Genjutsus até rank A. Poderá utilizá-los após treinamento do jutsu copiado;

A parte em específico que diz sobre o justu copiado, se vamos de acordo com o Anime, não é bem executada. Temos um clássico exemplo disso, que é o Kakashi Hatake nas inúmeras vezes que ele copia jutsus, o mesmo é executado na mesma hora e às vezes até antes mesmo que o usuário possa usá-lo, como aconteceu com Zabuza Momochi. Claro, é necessário que o portador do Sharingan veja e copie os selos que formam o jutsu, mas não é de obrigação do mesmo treinar este jutsu futuramente para poder utilizá-lo.
E é por isso que minha sugestão é a de mudar esta regra para que se possa utilizar o jutsu de imediato, sem nenhum treinamento, e desta forma para uma melhor jogabilidade que limitem o número de jutsus que podem ser copiados por batalha ou post, já isso pode ser decidido pela própria STAFF. Uma outra possibilidade seria dar este poder apenas para os jogadores com o Sharingan Nível 3 (3° Tomoe).

Meu jogador é Uchiha e sinto que isso atrapalha um pouco, tira a graça de ter o olho copiador e não é de intenção minha fazer com que estes olhos sejam OP, jamais. Opinem abaixo quem quiser.
Seishun
Seishun

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Sharingan Empty Re: [Sugestão] Sharingan

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 1/1/2018, 20:33


Antigamente o Sharingan funcionava dessa maneira, tendo o 3° tomoe um bônus de cópia e utilização instantânea. Porém a STAFF sentiu a necessidade de "nerfar" essa funcionalidade trazendo um "buff" na antecipação de movimentos, não que sua lógica seja falha, eu concordo com ela e preferia o modelo antigo do Sharingan, mas convenhamos que essa é uma adversidade superável não acha?
Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Sharingan Empty Re: [Sugestão] Sharingan

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 1/1/2018, 20:53


Na verdade, eu tenho quase a plena certeza que aconteceu um erro de digitação. Provavelmente o @Survival no momento de reformular a regra estava utilizando o Ctrl C + Ctrl V. Como nos dois primeiros níveis o sharingan realmente tinha esta desvantagem, provavelmente ele acabou esquecendo de tirar no terceiro nível.

Em nenhum momento ele chegou a falar sobre nerfar a habilidade do sharingan poder copiar e usar jutsus ao mesmo tempo que o adversário, o que seria completamente incoerente, pois seria ilógico com o próprio anime/mangá. Seria forçar uma desvantagem que não existe (ao menos no nível 3, apesar de Sarada mostrar tal habilidade no nível 1). Tanto é que em sua atualização, ele colocou a seguinte frase: "- Alterado regra de percepção visual do Sharingan.", deixando claro que somente a percepção visual fora alterada, indicando que esta outra mudança possa ter sido um erro de digitação no momento de copiar e colar as descrições.
Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Sharingan Empty Re: [Sugestão] Sharingan

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 1/1/2018, 20:55


A propósito, Kotaro, a antecipação de movimentos em nenhum momento foi buffada. Ela somente foi reorganizada para se adaptar ao novo sistema de velocidade.
Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Sharingan Empty Re: [Sugestão] Sharingan

MensagemPostado por Seishun 1/1/2018, 21:09


Hisoka Kurayami escreveu:Na verdade, eu tenho quase a plena certeza que aconteceu um erro de digitação. Provavelmente o @Survival no momento de reformular a regra estava utilizando o Ctrl C + Ctrl V. Como nos dois primeiros níveis o sharingan realmente tinha esta desvantagem, provavelmente ele acabou esquecendo de tirar no terceiro nível.

Pode ser uma possibilidade...

Hisoka Kurayami escreveu:Em nenhum momento ele chegou a falar sobre nerfar a habilidade do sharingan poder copiar e usar jutsus ao mesmo tempo que o adversário, o que seria completamente incoerente, pois seria ilógico com o próprio anime/mangá. Seria forçar uma desvantagem que não existe (ao menos no nível 3, apesar de Sarada mostrar tal habilidade no nível 1). Tanto é que em sua atualização, ele colocou a seguinte frase: "- Alterado regra de percepção visual do Sharingan.", deixando claro que somente a percepção visual fora alterada, indicando que esta outra mudança possa ter sido um erro de digitação no momento de copiar e colar as descrições.

Realmente, vim pensando sobre meu post enquanto estava passando um tempo com minha família e lembrei da Sarada, que copiou um jutsu até mesmo no nível 1 do Sharingan. Bom, não há outra maneira de se copiar um jutsu se não com estes olhos, e é por isso que deveriam ser mais valorizados, assim por se dizer. Se não quiserem seguir o Anime/Mangá, que sigam uma regra mais "justa" para o RPG, como comentamos, para o nível 3.
Seishun
Seishun

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Sharingan Empty Re: [Sugestão] Sharingan

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 1/1/2018, 21:13


Opa, não estava ciente desse novo sistema de velocidade (apesar de ele já estar em discussão a algum tempo, e sempre aparecendo no feed de mensagens recentes), perdoe o equívoco, de qualquer maneira parece melhor informado do que eu, que as dúvidas e afins sejam sanadas.
Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Sharingan Empty Re: [Sugestão] Sharingan

MensagemPostado por Hatake Iori 1/1/2018, 22:10


Lerei a sugestão em breve. Peço que os membros não postem por enquanto, para facilitar minha leitura.
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Sharingan Empty Re: [Sugestão] Sharingan

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos