Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 353 em 26/10/2024, 02:43
Calendário do RPG
Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Nosso Banner
Tópicos semelhantes
últimas postagens | acesso rápido | Alvorecer Vermelho - Capítulo IV Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros. |
Residência - Kousei Arima
Página 2 de 6• Compartilhe
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Relembrando a primeira mensagem :
Como na maioria das casas de Suna, com um formato bem diferente das demais casas em outros países, onde eu moro se encaixa perfeitamente nesse perfil, com uma forma circular quase perfeita. Não é tão isolada, mas não significa também que tenha comunicação com qualquer outra pessoa.
No entanto, morava ali desde criança. Posso dizer que era bom morar ali, não sei se por costume ou outra coisa.
Como na maioria das casas de Suna, com um formato bem diferente das demais casas em outros países, onde eu moro se encaixa perfeitamente nesse perfil, com uma forma circular quase perfeita. Não é tão isolada, mas não significa também que tenha comunicação com qualquer outra pessoa.
No entanto, morava ali desde criança. Posso dizer que era bom morar ali, não sei se por costume ou outra coisa.
Convidado
Mais uma missão
Chegava em casa, deixava-a mais organizada possível. E depois de uma banho, iria dormir.
HP : 1200/1200
CH : 2550/3400
ST : 200/200
CH : 2550/3400
- Itens:
Flauta Demoníaca
Descrição: Usando esta flauta, Tayuya pode lançar genjutsu, invocar e controlar seus Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela mantêm consigo. Ela alegou que ninguém que já tenha ouvido o som de sua flauta viveu. Se o adversário reconhece sua melodia ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta foi cortada pela metade durante sua batalha com Temari.
No anime, Shiin tinha uma flauta muito semelhante com esta, e assim como Tayuya, ele usou-a para finalidades suplementares, como colocar seu adversário sob um genjutsu.
Shuriken Gigante
Descrição: Vista pela primeira vez no episódio-piloto da série, é usada por Mizuki contra Iruka e Naruto. É apenas uma shuriken de quatro pontas com o diâmetro de um bambolê. Segurando no orifício central, o ninja rotaciona o shuriken gigante, criando o mesmo efeito do Fuuma Shuriken.
Convidado
Finalmente
O tão esperado dia tinha chegado. Levantava-me lentamente e ficava observando o tempo. Quando finalmente tinha coragem, saía de lá rumo aos portões, alguma coisa chamava-me para lá.
- Arma Deixada no local:
Shuriken Gigante
Descrição: Vista pela primeira vez no episódio-piloto da série, é usada por Mizuki contra Iruka e Naruto. É apenas uma shuriken de quatro pontas com o diâmetro de um bambolê. Segurando no orifício central, o ninja rotaciona o shuriken gigante, criando o mesmo efeito do Fuuma Shuriken.
Eu nem posso usar '-'
CH : 3400/3400
- Itens:
Flauta Demoníaca
Descrição: Usando esta flauta, Tayuya pode lançar genjutsu, invocar e controlar seus Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela mantêm consigo. Ela alegou que ninguém que já tenha ouvido o som de sua flauta viveu. Se o adversário reconhece sua melodia ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta foi cortada pela metade durante sua batalha com Temari.
No anime, Shiin tinha uma flauta muito semelhante com esta, e assim como Tayuya, ele usou-a para finalidades suplementares, como colocar seu adversário sob um genjutsu.
Convidado
Dormir?
Chegava em casa, cansado e ia dormir...
- Flauta demoníaca:
Flauta Demoníaca
Convidado
Dormir?
Resistência, Jutsu
Como de costume, voltava a minha vida normal. Finalmente havia tornado-me Chunnin. Isso era um sonho? Era realidade, todavia aos meus olhos acostumarem-se com a iluminação local, vejo apenas várias coisas ao redor de minha cama. Dentre roupas, kits e até mesmo, um gato - puta que pariu. Um gato - eu não gostava de bichanos, mas aquele em questão era até fofinho e obeso - isso parece um sonho. Tu vai se chamar Kon - tinha decidido em pouco tempo o nome do gato, por algum motivo ele lembrava-me. Ao olhar para o lado, vejo um boneco de neve em pleno país do Vento - esse papai noel estava drogado. Só pode ser - não importava-me mais, após o treinamento organizaria aquilo tudo.
Respirava um pouco, meu corpo não era resistente ao ponto de aguentar uma batalha intensa e seria nesse aspecto que iria melhorar. Ali mesmo, diante de minha casa movimentava-se a um local que seria mais adequado, a sala principal era o maior cômodo da casa e ali no centro daquela sala, iria por a prova alguns dos meus limites. Como denotado, minha velocidade era considerável para alguém que tinha tal modo de lutar e seria por esse aspecto que teria como caminho. Aproveitava sua forma circular e começava a movimentar-se, o intuito era desviar de todos os móveis e utensílios semelhantes que, de alguma maneira pudesse atrapalhar. O intuito não era treinar velocidade, tão pouco força e sim testar os limites a qual não poderia evitar, afinal meu corpo era "fraco". A cada encontro o tempo de reação era quase que inesperado, o tamanho de tal "campo" não chegava próximo de minha velocidade, o que significava que isso requeria um pouco da parte da atenção do meu senso, a cada colisão seria suficiente para adquirir mais força e consequentemente, fazer com que meus limites sejam um pouco mais favoráveis.
O suor, escorria por entre meu rosto, a "corrida" não durava muito como o esperado, mas era naquele sentido que iria trabalhar, naquelas desvantagens após ela que sobressairiam sobre meu corpo, este ainda não era o que eu queria, contudo, estava no caminho certo. Flexionava ambas as pernas no encontro com a parede, tal impulso seria suficiente para fazer novos movimentos que de quebra, seria suficiente para aumentar não somente em uma parte específica, mas sim como um todo.
Desse modo, a cada movimentação poderia sentir o meu corpo sentir pequenos picos de dor, em razão da pouca resistência ou até mesmo se é que ela existia. A cada ponto de equilíbrio que ambos, corpo e mente frequentavam de modo a não ocorrer possíveis dificuldades, claro que, o cansaço tomava conta do mesmo, afinal mesmo diante da pós primeira luta, percebi que não conseguia manter-me constante e até mesmo tive que abdicar de um terço de minha velocidade por causa disso, da baixa resistência que me fez desmaiar com um golpe. Parava, a momento era mais do que suficiente, até mesmo não tinha derrubado ou tirado nada do local e isso era agradável, odiava casa desorganizada e esperava que aquele gato, dito Kon, soubesse a hora de bagunçar e brincar, mesmo sendo um ser irracional.
Adrenalina. Sabia que isso era um detalhe a ser considerado, em algumas batalhas o próprio corpo humano entrega-se de maneira que a mente não pode controlar, a raiva também era um atributo a ser considerado. Diante daquele mini treino, sentia uma sensação semelhante, claro que não era raiva, afinal não tinha motivos para tal, era uma sensação de liberdade. Treinar situações na qual não estava acostuma - afinal, meu foco era sempre no controle e mente, e um pouco de velocidade - era até prazeroso.
Meu corpo estava quente, meu sangue fervia de modo a ficar realmente agitado,respiração ofegante e o cansaço realmente dominavam-me de uma maneira na qual esperava, era até engraçado pensar naquela maneira, o que parecia tão simples, correr, tornava-se um tarefa difícil se não soubesse mesclar isso com características que não poderia evitar. Aos poucos, com uma certa demora, é claro, meu corpo ia voltando ao normal, a agitação, a adrenalina que outrora afloravam de modo conjunto ia acalmando, Sentia que tinha melhorado um pouco e consequentemente poderia distinguir as diferenças físicas para com outros ninjas. Com uma última respiração mais longa, claro, finalizava aquela parte em questão, afinal em meu ponto de vista seria mais do que suficiente, por enquanto.
Depois do CS, percebi que algumas situações são inúteis e a verdadeira arte está na persuasão. E seria nesse detalhe que concentraria-me a partir daquele momento. Com algumas kunais em mão, concentrava-me bastante - afinal, isso era fácil - de modo a controlar meu Chakra em toda a extensão daquela arma, sabia que, existiam aqueles que conseguiam distinguir ilusões rapidamente, todavia não significava que teriam tempo de reação suficiente e seria nesse tempo que criaria o verdadeiro dano e não a ilusão, era interessante. Com meu Chakra percorrendo tal arma metálica, modificava-o semelhante ao Bushin, sim, uma técnica de academia simples. Mesclando essas habilidades fazia com que atrapalhasse o adversário com um simples jogo que pah, a kunai era lançada como se fosse um boneco. Por aquele dia, estava suficiente.
Kon
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
- Flauta demoníaca:
Flauta Demoníaca
- Técnica Treinada:
Kurōn Gizen
Selos: --
Rank: D
Classe: Genjutsu
Descrição: Uma técnica simples que ilude o adversário de maneira bem engraçada, transformando pequenas armas em clones exatos semelhantes ao Bushin no Jutsu, todavia ao ser descoberto a ilusão, em vez de não ter nada, tem o objeto que foi "transformado". Dessa maneira, mascara armas de até médio porte, ou também papéis bomba ou de selamento com o intuito de enganar o adversário.
Notas:
Convidado
Treinamento Aprovado +25 de Exp (800 > 825); +2 Pontos em Resistência; [+] Jutsu Aprendido |
Lauts
Dormir?
Tinha finalizado meu treino diário. Era hora de dar uma volta pela vila...
CH : 3390/3400
CH : 3390/3400
Kon
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
- Flauta demoníaca:
Flauta Demoníaca
Convidado
Invasão Domiciliar e Treino de Controle de Chakra e Constituição Mental
Estava andando pela vila e percebi que não teria lugar para eu dormir, percebi que teria que pedir para dormir em alguma casa. Logo vi uma casa de areia, como de costume de Suna, caminhei até a porta, e parecia não ter ninguém em casa, estava tudo apagado. Não queria causar nenhum problema, porém aquilo era necessário, eu explicaria ao dono da casa depois... logo entrei, um pouco desconfiado, aparentava ser uma casa normal, apesar de sua aparência externa. Parecia tudo tranquilo e era um momento perfeito para treinamento, não podia perder aquela chance.
Sentei no meio da sala, era um lugar até que espaçoso, sentei em posição de lótus, uma posição normalmente usada para treinamentos e para meditação, lembrei do momento em que eu teria ido treinar com o Takumi, um sensei em que teria me ensinado ninjutsu, era uma pessoa que eu não conseguia esquecer, além de ser especial para mim. Tentei manter a respiração calma e tentar de ficar de coluna reta, apesar de eu não andar de coluna reta, sempre andei com a coluna meia inclinada. Estava tudo perfeito, logo respirei fundo, e comecei o treinamento, concentrei o meu chakra em meu tenketsu da barriga, o qual seria o tenketsu central. Depois de está concentrado a quantia certa no qual eu teria calculado para separar para todas as partes, liberei de uma forma pacifica, sem forçar nada, precisaria está calmo e relaxado para fazer aquilo, a cada parte de meu corpo que foi mandada, tentei abrir os poros para a saída de chakra para criar uma aura ao redor de meu corpo. Fui tentando concentrar mais chakra enquanto liberava a saída de chakra, queria criar uma aura ao redor de todo o meu corpo, fui concentrando mais chakra, não tinha em mente forçar nada, apenas me concentrar para fazer aquilo. Fiz uma respiração profunda com objetivo de relaxar. A aura estava quase completa, porém ainda estava bastante fraca para o meu controle de chakra, apesar de meu controle de chakra ser baixo, talvez eu conseguiria fazer uma aura um pouco mais forte, tinha em mente em que para meu controle de chakra ficar melhor precisaria de um pouco mais de esforço. Com um pouco de esforço logo após um pouco de tempo, teria conseguido fazer uma aura. Finalmente teria conseguido criar uma aura um pouco mais forte, o treinamento teria chegado ao fim, na aquela casa que não teria ninguém, estava bastante cansado, minha localização era a sala, por ali mesmo eu deitei e comecei a dormir.
Ryuuzaki:
HP: 400/400
CH: 1800/1800
ST: 600/600
- Itens (Comigo):
Yamato
Descrição: Uma katana comum com o cabo com cor branco pelos lados e preto no meio,tem uma fita amarela na Kurigata da bainha da espada.
Notas: Uma espada muito resistente.
Notas2: Se um chakra katon for enviado para a espada a espada fica com um efeito de fogo na sua lamina.
Notas3: O fogo que está na lamina não machuca a espada.
Notas4: Necessita ter Katon.
Scorpion
Descrição: São canivetes um pouco grande mas podem ter um tamanho menor se a pessoa girar o canivete em uma pequena abertura no cabo do canivete é possível guardar a lamina na aquele local, o canivete pode ser usado em longa ou curta distância dependendo da forma de uso.
Notas: Feito de um material resistente.
11•Shurikens;
7•Kunais;
2•Pílula de Sangue;
1•Pergaminho anotado com os Jutsu do MS,SH e Clã;
1•Colete Chunnin - Equipado. Em baixo das minhas vestes;
Considerações:
Treinamento de Controle de Chakra e Constituição Mental
Ryuuzaki
Aprovado + 1 Controle de Chakra + 1 Constituição Mental + 25 exp |
Convidado
16/2/2018, 22:04 por Deijin