Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 353 em 26/10/2024, 02:43
Calendário do RPG
Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Nosso Banner
Tópicos semelhantes
últimas postagens | acesso rápido | Alvorecer Vermelho - Capítulo IV Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros. |
Residência - Kousei Arima
Página 5 de 6• Compartilhe
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Relembrando a primeira mensagem :
Como na maioria das casas de Suna, com um formato bem diferente das demais casas em outros países, onde eu moro se encaixa perfeitamente nesse perfil, com uma forma circular quase perfeita. Não é tão isolada, mas não significa também que tenha comunicação com qualquer outra pessoa.
No entanto, morava ali desde criança. Posso dizer que era bom morar ali, não sei se por costume ou outra coisa.
Como na maioria das casas de Suna, com um formato bem diferente das demais casas em outros países, onde eu moro se encaixa perfeitamente nesse perfil, com uma forma circular quase perfeita. Não é tão isolada, mas não significa também que tenha comunicação com qualquer outra pessoa.
No entanto, morava ali desde criança. Posso dizer que era bom morar ali, não sei se por costume ou outra coisa.
Convidado
Um pouco de treino antes de dormir
Finalmente teria chegado em "casa". A casa não era minha, porém, estava lá por alguns dias, não pretendia ficar muito tempo ali, mas aparentava que ficaria por mais tempo. Logo cheguei cansado e fechei a porta, coloquei minha bota do lado da porta, e caminhei para o centro da sala. Ali ficava o espaço suficiente que eu precisava para uma meditação.
Estava ali sentado já, respirei fundo e fechei meus olhos, fiquei de coluna reta em posição de 'lótus'. O local estava tranquilo como sempre, o meu gato estaria no canto da sala dormindo. Como um filhote provavelmente ele só estaria a dormir, teria que me esquecer dele por um tempo para me concentrar na meditação. Tirei todos os pensamentos ruim de minha mente, teria tido um treino cansativo e principalmente o dia. Depois da aquele treino estava um pouco exausto psicologicamente, quando aquela "pessoa" tomava controle de mim, eu não sabia mais onde estava e não sabia o que eu fazia. Precisava ter mais controle de mim mesmo, para não perder o controle mais de mim. Eu já poderia me sentir um pouco melhor, logo vi que seria uma ótima hora para treinar o meu controle de chakra. Não precisava "aquecer" o pontos de chakra, visto que eu já tinha feito isso sem ter que descansar um pouco, resultando que ele já estava "aquecido" e não precisava fazer tal exercício nele. Concentrei chakra em meu tenketsu principal em que ficava na minha barriga e quando a quantia certa que seria a máxima estava concentrada, liberei de uma vez, o chakra corria pelos canais de chakra como se fosse sangue, logo fui abrindo os poros e fui liberando uma aura azul ao redor de meu corpo. A aura foi liberando pelo meu corpo pouco a pouco e foi sendo criada aos poucos, com pouco tempo já estava arrodeado com uma aura azul, pelo visto o meu controle de chakra estava se aprimorando aos poucos. A cada treino estava ficando melhor.
Logo quando estava me levantando, tive uma ideia para um jutsu. O jutsu podia ser uma ótima ideia, logo caminhei para a porta da casa e coloquei minha mão na tranca da porta e concentrei ali um pouco de chakra e realizei o selo cobra. O jutsu teria feito um pequeno efeito como eu teria imaginado, logo coloquei minha mão no mesmo lugar e concentrei mais chakra no objeto e realizei o selo novamente. O resultado foi certo, logo a tranca da porta se abriu e a porta já se abriu, o resultado foi incrível. Fechei a porta e logo voltei a dormir novamente.
Ryuuzaki:
HP: 375/400
CH: 1740/2200
ST: 534/600
Kuro:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
- Itens (Comigo):
Yamato
Descrição: Uma katana comum com o cabo com cor branco pelos lados e preto no meio,tem uma fita amarela na Kurigata da bainha da espada.
Notas: Uma espada muito resistente.
Notas2: Se um chakra katon for enviado para a espada a espada fica com um efeito de fogo na sua lamina.
Notas3: O fogo que está na lamina não machuca a espada.
Notas4: Necessita ter Katon.
Scorpion
Descrição: São canivetes um pouco grande mas podem ter um tamanho menor se a pessoa girar o canivete em uma pequena abertura no cabo do canivete é possível guardar a lamina na aquele local, o canivete pode ser usado em longa ou curta distância dependendo da forma de uso.
Notas: Feito de um material resistente.
Faca AK-47
Descrição: A faca/canivete Ak-47 é uma faca perfeita para o combate de curta distância. Além de seu formato adequado, ela tem uma particularidade, que é a rapidez no saque. As faca em geral não tem esse tipo de particularidade, mas a faca Ak-47 tem, quando você puxa ela, ela já vem pronta. É uma faca preta, junto com a sua lamina que é um preto mais claro quase cinza. Ela pode ser dobrada e guardar a sua lamina no seu cabo, que tem uma pequena abertura ali para poder diminuir o tamanho e ser carregada com mais facilidade.
Notas:
11•Shurikens;
7•Kunais;
2•Pílula de Sangue;
1•Pergaminho anotado com os Jutsu do MS,SH e Clã;
1•Colete Chunnin - Equipado. Em baixo das minhas vestes;
1•Corrente Algema;
1•Porta Canivetes;
Considerações:
Treino de Jutsu, Controle de Chakra e Constituição Mental;
O jutsu usado é criado e foi aprovado;
- Jutsu Treinado:
- Key of the World
Selos: Cobra
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Descrição: Se concentra chakra em alguma fechadura e mantém a sua mão ali, fazendo o chakra se agitar pela fechadura. Fazendo a fechadura ir se abrindo aos poucos, sem fazer barulho, ou sem precisar quebra-la ou força-la para abri-la.
Notas: As chances do jutsu der certo vai de acordo com a maestria de ninjutsu do usuário.
Ryuuzaki
Aprovado + 1 Controle de Chakra + 1 Constituição Mental + 25 exp Jutsu aprendido |
Convidado
Uma nova área...
Chegava em casa, estava um pouco desarrumada - aff - não estava com paciência de arrumar, com uma chave, tranco a porta e vou dormir. Deixava meu gato como vigia, se alguém entrasse ali, ia se foder.
HP : 1150/1200
CH : 3300/3400
ST : 400/600
CH : 3300/3400
ST : 400/600
Kon
- Flauta demoníaca:
Flauta Demoníaca
Descrição: Usando esta flauta, Tayuya pode lançar genjutsu, invocar e controlar seus Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela mantêm consigo. Ela alegou que ninguém que já tenha ouvido o som de sua flauta viveu. Se o adversário reconhece sua melodia ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta foi cortada pela metade durante sua batalha com Temari.
No anime, Shiin tinha uma flauta muito semelhante com esta, e assim como Tayuya, ele usou-a para finalidades suplementares, como colocar seu adversário sob um genjutsu.
Convidado
Fabrica de Preguiçoso
Logo acordei, o Kousei estava dormindo também. Não quis fazer barulho para acorda-lo, além, de eu ter uma ideia e precisava de sua ajuda, porém eu não queria incomodá-lo. Estava em um sono profundo junto ao seu felino. Enquanto isso o meu gato estava dormindo também, o felino preto dormia enrolado ao lado da porta. Me levantei, estava com bastante sono, seria uma boa hora para um treino psicológico, não exigia muito de mim e também logo quando terminasse-o poderia dormir sem ter incomodo. Caminhei para o canto da sala, visto que o Chunin de Suna estava em seu quarto, fiquei o mais longe possível e logo sentei no canto da parede. O canto estava em uma temperatura média, não estava quente nem frio, típico de Konoha.
Sentei ali em posição 'lótus' enquanto fiquei aproximadamente 30cm de distância da parede. Fechei meus olhos e respirei fundo, queria uma meditação rápida para não perder o sono. Apenas queria me acalmar um pouco, visto que quase todos os dias eu fazia esse tipo de meditação por dois motivos, sempre para treinar o meu controle de chakra e também para pensar mais sobre a vida e tentar manter a minha pessoa mais calma e não fazer aquela "pessoa" que eu teria dentro de mim, não desejava em que ela aparecesse novamente. Visto que eu já estava relaxado, parecia ser a hora de finalmente agitar o meu chakra. O local estava totalmente pacífico, neste treino sobre o meu controle de chakra, eu tentaria uma nova forma de treino. Concentrei o meu chakra em meu tenketsu, fui enviando o chakra de todo o meu corpo para o tenketsu da barriga, que se tratava-se do maior tenketsu do corpo e aparentemente o principal. Depois de alguns segundos concentrando chakra, liberei o chakra por todo o meu corpo e pontos de chakra. Rapidamente, para não perder o ritmo do treinamento, concentrei chakra em minha mão e logo tentei liberar uma aura dela. Em pouco tempo uma aura de coloração azul foi criando e se expandindo pela minha mão, em seguida peguei uma kunai em que estava dentro da pochete em uma tentativa de tentar moldar chakra para a kunai. Teria falhado na primeira tentativa, porém nesta segunda, imaginei um fluxo entre minha mão e a kunai. Com um pouco de esforço eu teria conseguido moldar a kunai com chakra. O treinamento estava concluído.
Porém, antes de eu ir me deitar novamente. Tive uma ideia bem interessante. Caminhei para a porta e calcei minha bota e saí da casa, fiquei do lado de fora da casa, enquanto procurava por algum animal por ali. Precisava ser um animal selvagem, não queria fazer isso com os animais adotados que eu ou o Kousei teria. Poderia causar algo grave em seus psicológicos, já no caso se fosse animais selvagens não me importaria muito, apesar de ser a mesma coisa. Sem esperar muito avistei uma lagartixa, era uma das grandes, até parecia um jacaré. Concentrei chakra em meus olhos e ativei o sharingan, fiz contato visual com o bicho. Meu plano era treinar um novo jutsu que eu teria em mente. O mesmo quando tentei ativar o jutsu, correu, aparentou estar assustado. Quando olhei para mim mesmo estava em uma forma de corpo totalmente assustadora e diferente, não sabia dizer o que era aquilo, estava coberto de olhos de sharingan e meu corpo estava preto. Algumas das partes se dividiam e outras formavam partes de animais. Controlei o genjutsu e fiz com que uma das formas animais, em que aparentava ser um cachorro grande "devorar" aquela lagartixa. O bixo ficou no chão, aparentava realmente estar sendo "devorado", o jutsu parecia estar realmente funcionando. Ao ver os resultados, abri a porta da casa e fechei. Retirei minhas botas e a coloquei do lado da entrada, me deitei e me cobri e voltei a dormir.
Ryuuzaki:
HP: 400/400
CH: 1990/2200
ST: 600/600
- Itens (Comigo):
Yamato
Descrição: Uma katana comum com o cabo com cor branco pelos lados e preto no meio,tem uma fita amarela na Kurigata da bainha da espada.
Notas: Uma espada muito resistente.
Notas2: Se um chakra katon for enviado para a espada a espada fica com um efeito de fogo na sua lamina.
Notas3: O fogo que está na lamina não machuca a espada.
Notas4: Necessita ter Katon.
Scorpion
Descrição: São canivetes um pouco grande mas podem ter um tamanho menor se a pessoa girar o canivete em uma pequena abertura no cabo do canivete é possível guardar a lamina na aquele local, o canivete pode ser usado em longa ou curta distância dependendo da forma de uso.
Notas: Feito de um material resistente.
Faca AK-47
Descrição: A faca/canivete Ak-47 é uma faca perfeita para o combate de curta distância. Além de seu formato adequado, ela tem uma particularidade, que é a rapidez no saque. As faca em geral não tem esse tipo de particularidade, mas a faca Ak-47 tem, quando você puxa ela, ela já vem pronta. É uma faca preta, junto com a sua lamina que é um preto mais claro quase cinza. Ela pode ser dobrada e guardar a sua lamina no seu cabo, que tem uma pequena abertura ali para poder diminuir o tamanho e ser carregada com mais facilidade.
Notas:
11•Shurikens;
7•Kunais;
2•Pílula de Sangue;
1•Pergaminho anotado com os Jutsu do MS,SH e Clã;
1•Colete Chunnin - Equipado. Em baixo das minhas vestes;
1•Corrente Algema;
1•Porta Canivetes;
Considerações:
Treino de Controle de Chakra, Constituição Mental e Jutsu;
- Doujutsu Ativado/Desativado:
Sharingan 3° Tomoe
Rank: A
Classe: Doujutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O Uchiha pode desvendar e copiar qualquer jutsu (Nin, Tai ou Gen) de qualquer Rank e descobrindo os pontos fracos (Nesse caso hijutsus também entram), não podendo ser enganado por nenhum jutsu que já tenha visto antes. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o Uchiha pode ver qualquer coisa que possua chakra armazenado em seu campo de visão, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nv3, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de jutsus, podendo usar ninjutsus ou genjutsus apenas com simples olhares.
- Jutsu Treinado:
Fukusū no me
Selos:
Rank: B
Classe: Genjutsu, Doujutsu
Descrição: É um Genjutsu, em que o alguém ou algo, olha para o usuário do jutsu, e fica vendo o corpo do usuário ficando negro e surgindo olhos por todas as partes de seu corpo. O corpo do usuário do jutsu, vai se cortando em algumas partes, como se estivesse sendo esticado e sendo rasgado. Neste Genjutsu pode se criar algumas formas de animais no corpo do usuário. Podendo fazer com que possa devorar a vitima do jutsu, fazendo-a sentir apenas a dor.
Notas:
Ryuuzaki
Aprovado + 1 Controle de Chakra + 1 Constituição Mental + 25 exp Jutsu Aprendido; Lagartixa |
Convidado
Uma nova área...
Levantava-me nem preocupar-me com tal situação, aos poucos meus olhos acostumavam-se com a iluminação local, claro que, cuidaria de todos os detalhes para impedir qualquer problema de acontecer no local. Demorava um pouco, mas deixava a casa toda organizada, limpa e digna...
- Torcer para não ter bagunça - pensava, enquanto saía de casa na direção da vila, ainda não sabia o que fazer no momento, mas arrumaria algo...
HP : 1200/1200
CH : 3400/3400
ST : 600/600
Kon
- Flauta demoníaca:
Flauta Demoníaca
Descrição: Usando esta flauta, Tayuya pode lançar genjutsu, invocar e controlar seus Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela mantêm consigo. Ela alegou que ninguém que já tenha ouvido o som de sua flauta viveu. Se o adversário reconhece sua melodia ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta foi cortada pela metade durante sua batalha com Temari.
No anime, Shiin tinha uma flauta muito semelhante com esta, e assim como Tayuya, ele usou-a para finalidades suplementares, como colocar seu adversário sob um genjutsu.
Convidado
Uma nova área...
Pois bem, chegava em casa... dava uma olhada para ver se estava tudo organizado... estava. Assim, ia apenas pegar uns livros e começar a ler...
HP : 1200/1200
Kon
- Flauta demoníaca:
Flauta Demoníaca
Convidado
16/2/2018, 22:04 por Deijin
» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
16/2/2018, 22:01 por Survival
» Monte Jofuku
16/2/2018, 21:20 por Shin
» [Criações] Minosuke e Mina
16/2/2018, 18:56 por Mino
» Banco de Atualizações Gerais
16/2/2018, 16:06 por Deijin
» Monumento Hokage
16/2/2018, 16:05 por Deijin