RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Residência - Kousei Arima - Página 5 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Residência - Kousei Arima - Página 5 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Residência - Kousei Arima - Página 5 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Residência - Kousei Arima - Página 5 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Residência - Kousei Arima - Página 5 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Residência - Kousei Arima - Página 5 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Residência - Kousei Arima - Página 5 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Residência - Kousei Arima - Página 5 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Residência - Kousei Arima - Página 5 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Residência - Kousei Arima - Página 5 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Residência - Kousei Arima - Página 5 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Residência - Kousei Arima - Página 5 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Residência - Kousei Arima - Página 5 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Residência - Kousei Arima - Página 5 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Residência - Kousei Arima - Página 5 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 353 em 26/10/2024, 02:43
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Residência - Kousei Arima

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Residência - Kousei Arima - Página 5 Empty Residência - Kousei Arima

MensagemPostado por Convidado 26/2/2016, 13:13

Relembrando a primeira mensagem :

Residência - Kousei Arima - Página 5 UsiXh

Como na maioria das casas de Suna, com um formato bem diferente das demais casas em outros países, onde eu moro se encaixa perfeitamente nesse perfil, com uma forma circular quase perfeita. Não é tão isolada, mas não significa também que tenha comunicação com qualquer outra pessoa.

No entanto, morava ali desde criança. Posso dizer que era bom morar ali, não sei se por costume ou outra coisa.
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Residência - Kousei Arima - Página 5 Empty Re: Residência - Kousei Arima

MensagemPostado por Ryuuzaki 23/12/2016, 16:02

Residência - Kousei Arima - Página 5 Tumblr_obajhcxOfI1ryy84jo2_1280

Um pouco de treino antes de dormir

Finalmente teria chegado em "casa". A casa não era minha, porém, estava lá por alguns dias, não pretendia ficar muito tempo ali, mas aparentava que ficaria por mais tempo. Logo cheguei cansado e fechei a porta, coloquei minha bota do lado da porta, e caminhei para o centro da sala. Ali ficava o espaço suficiente que eu precisava para uma meditação.

Estava ali sentado já, respirei fundo e fechei meus olhos, fiquei de coluna reta em posição de 'lótus'. O local estava tranquilo como sempre, o meu gato estaria no canto da sala dormindo. Como um filhote provavelmente ele só estaria a dormir, teria que me esquecer dele por um tempo para me concentrar na meditação. Tirei todos os pensamentos ruim de minha mente, teria tido um treino cansativo e principalmente o dia. Depois da aquele treino estava um pouco exausto psicologicamente, quando aquela "pessoa" tomava controle de mim, eu não sabia mais onde estava e não sabia o que eu fazia. Precisava ter mais controle de mim mesmo, para não perder o controle mais de mim. Eu já poderia me sentir um pouco melhor, logo vi que seria uma ótima hora para treinar o meu controle de chakra. Não precisava "aquecer" o pontos de chakra, visto que eu já tinha feito isso sem ter que descansar um pouco, resultando que ele já estava "aquecido" e não precisava fazer tal exercício nele. Concentrei chakra em meu tenketsu principal em que ficava na minha barriga e quando a quantia certa que seria a máxima estava concentrada, liberei de uma vez, o chakra corria pelos canais de chakra como se fosse sangue, logo fui abrindo os poros e fui liberando uma aura azul ao redor de meu corpo. A aura foi liberando pelo meu corpo pouco a pouco e foi sendo criada aos poucos, com pouco tempo já estava arrodeado com uma aura azul, pelo visto o meu controle de chakra estava se aprimorando aos poucos. A cada treino estava ficando melhor.

Logo quando estava me levantando, tive uma ideia para um jutsu. O jutsu podia ser uma ótima ideia, logo caminhei para a porta da casa e coloquei minha mão na tranca da porta e concentrei ali um pouco de chakra e realizei o selo cobra. O jutsu teria feito um pequeno efeito como eu teria imaginado, logo coloquei minha mão no mesmo lugar e concentrei mais chakra no objeto e realizei o selo novamente. O resultado foi certo, logo a tranca da porta se abriu e a porta já se abriu, o resultado foi incrível. Fechei a porta e logo voltei a dormir novamente.

Ryuuzaki:
Residência - Kousei Arima - Página 5 Hp10HP: 375/400
Residência - Kousei Arima - Página 5 Chackr10CH: 1740/2200
Residência - Kousei Arima - Página 5 Stamin10ST: 534/600

Residência - Kousei Arima - Página 5 Kuro_neko__servamp_by_hayanabi-d9uuq22
Kuro:
Residência - Kousei Arima - Página 5 Hp10HP: 200/200
Residência - Kousei Arima - Página 5 Chackr10CH: 200/200
Residência - Kousei Arima - Página 5 Stamin10ST: 200/200

Itens (Comigo):

Considerações:
Treino de Jutsu, Controle de Chakra e Constituição Mental;
O jutsu usado é criado e foi aprovado;

Jutsu Treinado:
Ryuuzaki
Ryuuzaki

MensagemPostado por Convidado 23/12/2016, 16:13

Aprovado

+ 1 Controle de Chakra
+ 1 Constituição Mental
+ 25 exp
Jutsu aprendido
Convidado

MensagemPostado por Convidado 24/12/2016, 00:39

Uma nova área...

Chegava em casa, estava um pouco desarrumada - aff - não estava com paciência de arrumar, com uma chave, tranco a porta e vou dormir. Deixava meu gato como vigia, se alguém entrasse ali, ia se foder.

Residência - Kousei Arima - Página 5 Hp10HP : 1150/1200
Residência - Kousei Arima - Página 5 Chackr10CH : 3300/3400
Residência - Kousei Arima - Página 5 Stamin10ST : 400/600

Residência - Kousei Arima - Página 5 NIurHyK
Kon

Flauta demoníaca:

Convidado

MensagemPostado por Ryuuzaki 25/12/2016, 01:32

Fabrica de Preguiçoso

Logo acordei, o Kousei estava dormindo também. Não quis fazer barulho para acorda-lo, além, de eu ter uma ideia e precisava de sua ajuda, porém eu não queria incomodá-lo. Estava em um sono profundo junto ao seu felino. Enquanto isso o meu gato estava dormindo também, o felino preto dormia enrolado ao lado da porta. Me levantei, estava com bastante sono, seria uma boa hora para um treino psicológico, não exigia muito de mim e também logo quando terminasse-o poderia dormir sem ter incomodo. Caminhei para o canto da sala, visto que o Chunin de Suna estava em seu quarto, fiquei o mais longe possível e logo sentei no canto da parede. O canto estava em uma temperatura média, não estava quente nem frio, típico de Konoha.

Sentei ali em posição 'lótus' enquanto fiquei aproximadamente 30cm de distância da parede. Fechei meus olhos e respirei fundo, queria uma meditação rápida para não perder o sono. Apenas queria me acalmar um pouco, visto que quase todos os dias eu fazia esse tipo de meditação por dois motivos, sempre para treinar o meu controle de chakra e também para pensar mais sobre a vida e tentar manter a minha pessoa mais calma e não fazer aquela "pessoa" que eu teria dentro de mim, não desejava em que ela aparecesse novamente. Visto que eu já estava relaxado, parecia ser a hora de finalmente agitar o meu chakra. O local estava totalmente pacífico, neste treino sobre o meu controle de chakra, eu tentaria uma nova forma de treino. Concentrei o meu chakra em meu tenketsu, fui enviando o chakra de todo o meu corpo para o tenketsu da barriga, que se tratava-se do maior tenketsu do corpo e aparentemente o principal. Depois de alguns segundos concentrando chakra, liberei o chakra por todo o meu corpo e pontos de chakra. Rapidamente, para não perder o ritmo do treinamento, concentrei chakra em minha mão e logo tentei liberar uma aura dela. Em pouco tempo uma aura de coloração azul foi criando e se expandindo pela minha mão, em seguida peguei uma kunai em que estava dentro da pochete em uma tentativa de tentar moldar chakra para a kunai. Teria falhado na primeira tentativa, porém nesta segunda, imaginei um fluxo entre minha mão e a kunai. Com um pouco de esforço eu teria conseguido moldar a kunai com chakra. O treinamento estava concluído.

Porém, antes de eu ir me deitar novamente. Tive uma ideia bem interessante. Caminhei para a porta e calcei minha bota e saí da casa, fiquei do lado de fora da casa, enquanto procurava por algum animal por ali. Precisava ser um animal selvagem, não queria fazer isso com os animais adotados que eu ou o Kousei teria. Poderia causar algo grave em seus psicológicos, já no caso se fosse animais selvagens não me importaria muito, apesar de ser a mesma coisa. Sem esperar muito avistei uma lagartixa, era uma das grandes, até parecia um jacaré. Concentrei chakra em meus olhos e ativei o sharingan, fiz contato visual com o bicho. Meu plano era treinar um novo jutsu que eu teria em mente. O mesmo quando tentei ativar o jutsu, correu, aparentou estar assustado. Quando olhei para mim mesmo estava em uma forma de corpo totalmente assustadora e diferente, não sabia dizer o que era aquilo, estava coberto de olhos de sharingan e meu corpo estava preto. Algumas das partes se dividiam e outras formavam partes de animais. Controlei o genjutsu e fiz com que uma das formas animais, em que aparentava ser um cachorro grande "devorar" aquela lagartixa. O bixo ficou no chão, aparentava realmente estar sendo "devorado", o jutsu parecia estar realmente funcionando. Ao ver os resultados, abri a porta da casa e fechei. Retirei minhas botas e a coloquei do lado da entrada, me deitei e me cobri e voltei a dormir.

Ryuuzaki:
Residência - Kousei Arima - Página 5 Hp10HP: 400/400
Residência - Kousei Arima - Página 5 Chackr10CH: 1990/2200
Residência - Kousei Arima - Página 5 Stamin10ST: 600/600

Itens (Comigo):

Considerações:
Treino de Controle de Chakra, Constituição Mental e Jutsu;

Doujutsu Ativado/Desativado:

Jutsu Treinado:
Ryuuzaki
Ryuuzaki

MensagemPostado por Convidado 25/12/2016, 01:35

Aprovado

+ 1 Controle de Chakra
+ 1 Constituição Mental
+ 25 exp
Jutsu Aprendido;

Lagartixa Fry
Convidado

MensagemPostado por Convidado 25/12/2016, 14:55

Uma nova área...

Levantava-me nem preocupar-me com tal situação, aos poucos meus olhos acostumavam-se com a iluminação local, claro que, cuidaria de todos os detalhes para impedir qualquer problema de acontecer no local. Demorava um pouco, mas deixava a casa toda organizada, limpa e digna...

- Torcer para não ter bagunça - pensava, enquanto saía de casa na direção da vila, ainda não sabia o que fazer no momento, mas arrumaria algo...

Residência - Kousei Arima - Página 5 Hp10HP : 1200/1200
Residência - Kousei Arima - Página 5 Chackr10CH : 3400/3400
Residência - Kousei Arima - Página 5 Stamin10ST : 600/600

Kon

Flauta demoníaca:

Convidado

MensagemPostado por Convidado 25/12/2016, 17:56

Uma nova área...

Pois bem, chegava em casa... dava uma olhada para ver se estava tudo organizado... estava. Assim, ia apenas pegar uns livros e começar a ler...

Kon

Flauta demoníaca:

Convidado

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

MensagemPostado por Convidado 25/12/2016, 23:44

Uma nova área...

- Certo... tente procurar algum animal, se possível... - falava apenas isso, quando voltava minhas atenções para a leitura.

Kon

Flauta demoníaca:

Convidado

MensagemPostado por Survival 26/12/2016, 15:58

Takamaru pousou na janela da casa do chuunin alçando um rolete de papel em sua pata esquerda. Com o bico desprovido de qualquer outro objeto, penicou o vidro esperando ser recebido.
Survival
Survival

MensagemPostado por Convidado 26/12/2016, 16:08

Uma mensagem secreta?

Estava de boa em casa, tinha recebido uma missão mas resolvia descansar antes de qualquer coisa. Enfim, tinha sido suficiente até o momento e por um breve momento escutei alguns sons provenientes de pequenas "batidas" na janela transparente de minha casa, pelo material ser daquela maneira pudesse perceber o pássaro e o papel em sua perna - uma mensagem? - pensei, claro que deixava o gato longe, aquele gordo.

Assim, sem mais delongas apenas vou observar o que tinha ali, seria dinheiro? Propaganda?

Kon

Flauta demoníaca:

Convidado

MensagemPostado por Survival 26/12/2016, 16:13

A mensagem que Takamaru trazia em sua pata refletia o símbolo da Areia, tal qual ilustrava o alto do Edifício Central da aldeia. Dentro do bilhete, continha-se as seguintes informações:

Mensagem:

Mensageiro:
Survival
Survival

MensagemPostado por Convidado 26/12/2016, 16:23

Uma mensagem secreta?

Para quem tinha reclamado que tinha recebido uma missão rank C, parecia ter ordens do próprio Gaara para ir em seu gabinete, parecia que teria alguma emoção - finalmente.

Enfim, deixaria uma mensagem a Ryuuzaki - CUIDE DO MEU GATO - e sairia dali tranquilamente em direção ao gabinete do Kazekage.

Kon

Flauta demoníaca:

Convidado

MensagemPostado por Rikmaru 28/12/2016, 00:52

Após vagar por algum tempo, encontro a casa descrita na vila da folha e então me aproximo da porta, e bato três vezes, porém penso: Nada como causar uma boa impressão de inicio! Dou um enorme chute na porta, a abrindo com força, porém vou ao chão, devido ao intenso treino anterior, acabo por sofrer com muitas dores no pé, depois de tal chute. _ Droga! Que entrada triunfal! _ Me levanto, fechando a porta em seguida e gritando:

_Alô? Existe alguém nesse recinto? To com fome!_

Dizia isso, enquanto procurava algum lugar para sentar, acabei por encontrar uma acomodação, então me sento, e em instantes, caio no sono, devido ao cansaço da viagem e do treino.

Residência - Kousei Arima - Página 5 Tumblr_ni15zoFdr91sea7u2o1_r1_400

Sarutobi Rikmaru:
Hp: 200/200
Chakra: 300/400
Stamina: 200/200

Equipamento:

*Em negrito: Falas
*Sublinhado: Pensamentos
Rikmaru
Rikmaru

MensagemPostado por Rikmaru 28/12/2016, 12:19

Após acordar e ser surpreendido de ter dormido no sofá, dou um salto, olhando para todos os lados, aparentemente não encontrava ninguém na sala, jogo uma água em meu rosto, dava alguns tapas em meu rosto, ia até a cozinha para ver se encontrava algo para comer, a casa era muito diferente da sua, mas certamente a mobilha padrão era a mesma. Após comer, pegava todas as minhas coisas, e sairia para um novo dia de treinamento e quem sabe algumas missões.

Sarutobi Rikmaru:
Hp: 200/200
Chakra: 400/400
Stamina: 200/200

Equipamento:

*Em negrito: Falas
*Sublinhado: Pensamentos
Rikmaru
Rikmaru

MensagemPostado por Ryuuzaki 28/12/2016, 13:02

Teria passado bastante tempo dormindo, estava em um sono profundo quando acordei com um grito do Kousei. Era um pedido em que pedia para eu cuidar de seu gato, parecia ser algo urgente, não sabia para onde ele teria ido. Estava curioso para saber, afinal, não tinha motivo de alguém sair assim. Queria falar com ele, para saber onde teria ido. Sem pensar duas vezes, me levantei e arrumei a casa e logo saí de lá, tava pensando em treinar um pouco...

Ryuuzaki:
Residência - Kousei Arima - Página 5 Chackr10CH: 2400/2400

Itens (Comigo):

Ryuuzaki
Ryuuzaki

MensagemPostado por Ryuuzaki 2/1/2017, 01:26

Descanso

Fazia bastante tempo que eu não dormia e nem sequer via Freed e o Kousei. Estava com um pouco de sono, normalmente eu sempre fico dormindo, só que eu estava a algum tempo acordado. Finalmente chegava na casa do Kousei, e por sorte o seu gato estava ali ainda. Se o seu gato sumisse o Kousei iria ficar com raiva de mim e provavelmente causar um grande problema. Aquele gato só fazia comer e dormir, igual ao meu. O meu estava localizado em cima da minha cabeça, e estava por ali dormindo. Com cuidado o retirei da ali e o coloquei no canto da parede, por sorte o bicho não acordou. Voltei para o centro da sala, e a casa por sorte ainda estava arrumada.

Estava no centro da sala, me sentei por ali em cima de um tapete. Me sentei em posição de lótus, uma posição muito usada para quem queria meditar. Estava tudo calmo no local, sem nenhum barulho por ali e nada que pode-se me atrapalhar. Por fim, fechei meus olhos e me foquei ali. Queria treinar mais o meu chakra, teria tentado treinar um jutsu e não teria conseguido aprende-lo. Tentaria novamente aprende-lo neste treino. Minha coluna estava reta e minha concentração estava boa, fiquei a agitar um pouco meu chakra por dentro de meu corpo por todos os pontos e canais de chakra por um tempo, estava tudo ocorrendo bem no treinamento. Depois de ter agitado o meu chakra por todo o meu corpo, e já poderia dizer que estava "aquecido" pra o treinamento. De todas as partes do meu corpo, enviei chakra para o meu tenketsu da barriga, o principal. Eu poderia dizer que depois destes treinamentos de controle de chakra, eu já estaca conseguindo controlar meu chakra com mais facilidade. Com algum tempo concentrando chakra ali, não demorei muito, o meu controle de chakra já ajudava mais na aquela parte. Percebi que já tinha concentrado uma boa quantia, a liberei por todo o meu corpo, o chakra corria pelos meus canais e pontos de chakra. Com pouco tempo o meu corpo já corria chakra mais "forte", eu podia sentir a energia da aquele chakra dentro do meu corpo. Era como se eu tivesse me renovado. Aos poucos fui abrindo os meus poros, e fui liberando a saída de chakra por eles. Aos poucos o chakra ia cobrindo minha pele e ia se formando uma aura, no inicio estava fraca, porém com pouco tempo foi ficando maior, e com um tom de cor mais forte, provavelmente significava que ali estava uma boa quantia de chakra concentrada. Só que pra mim ainda era o bastante para aquele treinamento, eu queria mais um pouco de treinamento. Desta vez, meu objetivo era fazer uma aura maior. Parei o controle de chakra em que eu estava fazendo, dei uma pequena pausa ali, queria descansar um pouco. Depois de algum tempo descansando, voltei a minha posição anterior, respirei fundo e voltei a concentração. Novamente concentrei chakra em meu tenketsu principal, ficava na altura da barriga, além de ser o maior tenketsu, era provavelmente o mais importante dos tenketsu. Enquanto eu fazia isso, o Kuro permanecia dormindo, e ainda não teria acordado. Depois de algum tempo concentrando o chakra no tenketsu, vi que estava em uma ótima quantidade de chakra concentrado, apenas o liberei, novamente por todo o meu corpo. Eu podia sentir o chakra correndo por dentro do meu canais de chakra. Enquanto ouvia o processo dentro do meu corpo, fui fazer o processo da parte de fora de meu corpo. Abri os poros de todo o meu corpo, a "porta" para a saída de chakra já estava aberta, o chakra saia tranquilamente sem nenhum problema. Só que eu teria liberado uma quantia maior de chakra, desta vez uma aura maior foi se formando ao redor de meu corpo e foi me cobrindo, vi que a aura estava mais forte, e que o treinamento já teria acabado por ali. Me levantei e arrumei um pouco da casa, onde eu teria desorganizado e voltei a dormir.

Ryuuzaki:
Residência - Kousei Arima - Página 5 Chackr10CH: 2400/2400

Kuro:

Itens (Comigo):

Considerações:
Treino de Controle de Chakra (2x);
Ryuuzaki
Ryuuzaki

MensagemPostado por GEHENA 2/1/2017, 10:45

Aprovado
+2 Controle de Chakra
+ 25 exp

GEHENA
GEHENA

MensagemPostado por Ryuuzaki 4/1/2017, 12:48

O sombrio rei da morte

Estava em um sono profundo, a casa estava quieta. E por sinal, eu não via Kousei e Freed por bastante tempo. O gato que o Kousei teria pedido para eu cuidar estava ali no canto da parede, aparentava estar solitário. Com um pedido do Dono, para cuidar de seu animal, provavelmente teria de ficar com ele por algum tempo. Por sorte estava tudo arrumado, não parecia que ninguém teria voltado ainda. Visto que também eu ainda não teria dominado aquela técnica em qual desejava aprender. Novamente eu iria treina-la neste treinamento em que eu iria iniciar agora pouco.

Me dirigi até o centro da sala, havia um espaço em que eu poderia me colocar por ali. O espaço não era tão grande, mas era o suficiente para mim. O local estava tranquilo, nada poderia me atrapalhar, ao não ser que algo inesperado acontecesse. Respirei fundo e fechei meus olhos, precisaria relaxar mais. Não queria perder tempo ali, mas mesmo assim para conseguir aquele treino precisava ficar relaxado, estava um pouco ansioso para encontrar Freed. Os gatos estavam a dormir, provavelmente demoraria a acordar. Não me importei muito com os detalhes e comecei o treinamento, iniciei o treinamento agitando o meu chakra, queria despertar ali e me "aquecer", pois teria acabado de acordar. Depois de algum tempo agitando o meu chakra, e pelo visto já teria despertado. Concentrei chakra em meu tenketsu da barriga, ficava localizado na barriga, em que era o maior e provavelmente o maior. Em uma ótima quantia concentrada, liberei o chakra por todo o meu corpo, esperando que todos os pontos de chakra se enchesse de chakra novamente. O chakra corria pelos meus canais de chakra e ia se ligando a cada ponto de chakra. Depois de um tempo, todos os pontos de chakra já havia se enchido novamente de chakra. Aquela sensação no corpo em que eu sentia, me sentia renovado após ter feito aquele processo. Em seguida abri tranquilamente os poros de meu corpo, e aos poucos fui liberando a passagem de chakra, com pouco tempo o meu corpo já estava arrodeado por uma camada de chakra, normalmente dita, uma aura de chakra. A aura com pouco tempo foi ficando mais forte, visto que meu controle de chakra estava ficando bom o suficiente para fazer isso com facilidade, poderia notar também que o controle de chakra estava ótimo, mas não estava perfeito. Meu objetivo era aperfeiçoa-lo, visto que consegui manter a aura por algum tempo, e sem facilidade. Depois de um tempo, liberei a aura, e tentaria um outro tipo de treino um pouco mais diferente do que eu já teria feito. Normalmente meus treinamento eram só feitos criando uma aura ao redor de meu corpo, só que desta vez eu queria ver qual a demora de uma aura ir de um lado para o outro. Já teria descansado o suficiente, concentrei chakra em minha perna e abri os poros tranquilamente, logo abri a passagem de chakra para a parte externa do corpo. O chakra foi saindo pela minha perna direita e em seguida já estava toda coberta por uma aura de azul, logo tentei fazer com que essa aura fosse mandada para o meu braço direito, era algo um pouco complicado para a minha primeira vez, mas provavelmente com o tempo iria me acostumar com aquilo. Aos poucos a aura iria se movendo, com pouco tempo ela já estava no tórax. E aos poucos ia se movendo para o meu ombro, com algum tempo depois a aura já estava no meu braço. Desta vez, queria manda-la de volta para a perna, com essa primeira tentativa parecia um pouco mais simples. Com pouco tempo eu teria conseguido fazer a aura ir para a minha perna. O treinamento estaria perto de acabar, porém ainda teria algo que eu queria fazer.

Peguei um dos meus pergaminhos que eu teria comprado, estava querendo treinar novamente um jutsu em que eu não teria conseguido, abri o pergaminho e vi que era o jutsu em que eu desejava, e novamente olhei sobre o jutsu. Queria aprender mais sobre ele. Era um pouco difícil de entende-lo, mas provavelmente eu teria aprendido a como faze-lo, só faltava tentar. Fechei o pergaminho e me levantei, fiz o selo javali para fazer a execução do jutsu. Depois da execução do selo, me dirigi a uma parede em que se ligava a cozinha, poderia testar na aquela parede. Depois da execução do selo javali, concentrei chakra no meu braço e coloquei o braço na parede. Ao encostar minha mão na parede, fui enviando chakra para a parede, provavelmente era isso no que eu teria errado. Aos poucos minha mão foi afundando na parede e parecia estar entrando nela, concentrei chakra em todo o meu corpo e com e fui enviando chakra para a parede, com pouco tempo meu corpo já estaria ali dentro da parede. Aos poucos fui liberando o jutsu e logo estava fora da parede. O resultado do jutsu era incrível, seu único problema era o seu rank, era bastante algo e com isso fazia um grande gasto de chakra. Guardei o pergaminho e relaxei por um momento.[b]

[b]Ryuuzaki:
Residência - Kousei Arima - Página 5 Chackr10CH: 1950/2400

Kuro:

Kon: