RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
[Casa] Andrew Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
[Casa] Andrew Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
[Casa] Andrew Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
[Casa] Andrew Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
[Casa] Andrew Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
[Casa] Andrew Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
[Casa] Andrew Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
[Casa] Andrew Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
[Casa] Andrew Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
[Casa] Andrew Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
[Casa] Andrew Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
[Casa] Andrew Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
[Casa] Andrew Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
[Casa] Andrew Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
[Casa] Andrew Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[Casa] Andrew

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Casa] Andrew Empty [Casa] Andrew

MensagemPostado por Andrew McHallow 17/5/2016, 11:59





Uchiha




É uma casa de madeira escura, possui dois andares. Um belo jardim e um belo quintal com um pequeno lago para criação de peixes ornamentais e uma arvore de porte médio fazia sombra parcial do lago. Uma sala espaçosa, possui uma Tv, sofás de dois e três lugares e uma mesa de centro.  Na cozinha o lugar era como  de outras casas: Geladeira, fogão, armários e etc. Subindo as escadas alcançasse os segundo andar, onde ficam os três quartos e dois banheiros.

Img da casa:




Andrew McHallow
Andrew McHallow

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Andrew Empty Re: [Casa] Andrew

MensagemPostado por Andrew McHallow 17/5/2016, 13:19





Treino




+ Resistência
+ Constituição mental



Estava em casa sozinho, toda a casa só para mim. Eu acabara de me tornar Gennin em pouco tempo. ─ Preciso ficar mais forte ─ Dizia eu. No momento estava em meu quarto e então desci as escadas e fui até o quintal. Vi que o lago onde os peixes nadavam estavam tranquilas.
Usava um ninjutsu especial para caminha sobre a água, os peixes estavam um pouco agitados porém logo se acalmaram. Debaixo da sobra da árvore, comecei meditar de pé, uma posição pouco fora do normal para se meditar. Fechei meus olhos e fiz uma posição de mão do carneiro. ─ um... dois... três... ─ Contei e então mergulhava-me em meus pensamentos profundos. Sentia o vento entrelaçar em meus cabelos, até que em um ponto o mesmo ficara mais forte até me desequilibrar e fazendo perder meu foco e cair na água. Os peixes se assustaram com isso. Saia da água e retirava minha blusa encharcada, fiquei frustrado e mais uma vez concentrei o chakra em meus pés e andava sobre a água, e novamente fechava meus olhos. Fazia novamente a posição de mão do carneiro e me acalmava, ouvia o doce som dos pássaros o que me fez me ter mais foco em meus pensamentos.

[...]

Abria meus olhos e lentamente saia da água. Vestia minha camisa que estava jogado no chão, que por sinal estava parcialmente seca. ─ Acho que irei correr. ─ Pensei. Me posicionava em frente a arvore e aquecia meus músculos, tantos da perna quanto dos braços. Sentia meu sangue passar mais rápido. No começo, não corri, mas caminhava em passos rápidos e assim aumentava a velocidade. Passei alguns minutos em caminhadas leves, e após corria. O percurso era ao redor de minha casa, começaria do quintal, passava pela lateral da casa e ia para o jardim, passava pela outra lateral da casa e por fim o quintal novamente, e assim mantendo a mesma sequência. Na terceira volta já estava ofegante, ao ponto de diminuir a velocidade e passar a mão em minha testa e tirar parte do suor que passava. Tirei minha blusa e passei em todo o meu corpo visando retirar parte do suor.  Debaixo da sobra da arvore, descansei para depois correr novamente.

[...]

Totalmente revigorado, lancei-me a correr novamente. Os músculos da perna estavam funcionando corretamente com o exercício, sentia-me um pouco mais rápido que na última vez. Fiz a mesma sequência de percurso até me cansar. Fiquei alguns minutos até cair perto do lago devido ao cansaço extremo. Ofegando muito, mal conseguia respirar.


_____.+ Andrew +._____

HP: 200
CH: 200
ST: 200






Andrew McHallow
Andrew McHallow

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Andrew Empty Re: [Casa] Andrew

MensagemPostado por Convidado 17/5/2016, 15:59


Treino aprovado

+1 em Resistência;
+1 em Constituição Mental;
+50 pontos de exp;

Sua narração foi boa, porém, senti falta de alguns detalhes nela. Para melhorar ainda mais o seu texto, não poupe detalhes, pois eles enriquecem-no e tornam seu post mais agradável de se ler e imaginar.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Andrew Empty Re: [Casa] Andrew

MensagemPostado por Andrew McHallow 18/5/2016, 12:35





Treino





+ Resistência
+ C. Mental


Me levantava pouco tempo depois de ter caído no chão. Estava ainda um pouco cansado devido a correria. Mas ainda dava para treinar mais um pouco, como sou persistente. Dava alguns suspiros e me levantei devagar, pois meus músculos ainda não relaxaram devido a tanto exercício. Minhas pernas estavam tremulas, não resisti muito e cair voluntariamente. Tinha que continuar a treinar, mas logo me veio uma ideia diante deste impasse. ─ Treinarei sentado, constituição mental... ─ Dei outro suspiro.
Com muita dificuldade, cruzei minhas pernas e fiz um selo de mão: Carneiro, e fechei meus olhos em seguida. Respirei fundo e pensava em algo calmo, como os peixes que estavam a nadar no pequeno lago de meu quintal. Me sentia como um peixe, apenas nadando nas aguas mornas e calmas. Até que um cachorro de outra casa começara latir muito, no início nem dei importância, porém a minha paciência se esgotou. Gritei mais alto que o próprio cachorro e por sinal, ficou amedrontado e ficou quieto, talvez tenha recuado. Minha calma voltava lentamente, o barulho do vento batendo sobre a arvore era muito relaxante. Voltava a fechar meus olhos. ─ Um... Dois... Três... Quatro... Cinco... ─ Me perdia nos números. Sentia-me mais leve do que antes, meu corpo parecia flutuar, meu pensamento estava muito mais leve que hoje mais cedo.

[...]

“Despertava” de meu transe voluntário. Eu não estava mais cansado e minhas pernas não estavam mais tremulas. Levantei-me e então novamente me alongava. ─ Terei que moderar. ─ Dizia enquanto alongava minhas pernas para mais um percurso de uma pequena caminhada. Caminhei até o lago, encostei a mão sobre a agua e a levei até meu rosto. ─ Agora vai! ─ Exclamei. Não como anteriormente, não fiz uma caminhada e depois passar a correr. Minha velocidade inicial foi grande para correr sem se preocupar com as condições físicas. Levou pouco menos que um minuto para fazer uma volta do percurso. E não me sentia cansado após a primeira volta.

[...]

Foram algo mais que vinte minutos correndo sem descanso, não estava ofegante e tampouco cansado. Parei na frente de casa por conta de parar de treinar por enquanto. Adentrei a minha casa e me dirigia até meu banheiro, de lá tomei um banho e fui a minha cama descansar um pouco.


_____.+ Andrew +._____

HP: 200
CH: 200
ST: 200




Andrew McHallow
Andrew McHallow

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Andrew Empty Re: [Casa] Andrew

MensagemPostado por Convidado 18/5/2016, 16:29


Treino Aprovado

+1 Resistência
+1 Constituição Mental
+50exp
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Andrew Empty Re: [Casa] Andrew

MensagemPostado por Andrew McHallow 1/7/2016, 11:32





Andando por aí





Levantava da cam bem desposto para o dia. Vestir-me e fui logo para fora de casa, pulando a janela do meu quarto. Ia para

_____.+ Andrew +._____

HP: 400
CH: 200
ST: 200




Andrew McHallow
Andrew McHallow

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Andrew Empty Re: [Casa] Andrew

MensagemPostado por Andrew McHallow 2/7/2016, 17:58





UCHIHA




Chegava em casa após um dia exaustivo. Adentrei em minha residência e subi as escadas, e por fim no meu quarto, onde eu deitei em minha cama e dormi.



_____.+ Andrew +._____

HP: 325
CH: 280
ST: 200





Andrew McHallow
Andrew McHallow

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Andrew Empty Re: [Casa] Andrew

MensagemPostado por Senju Hitomi 2/7/2016, 18:16


Aguarde 6 Horas em OFF antes de voltar a Postar com os Status Recuperados
Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Andrew Empty Re: [Casa] Andrew

MensagemPostado por Andrew McHallow 3/7/2016, 05:31





UCHIHA




Acordava naquela manhã. Sentia-me totalmente revigorado após uma noite de sono. ─ Tenho que treinar mais... ─ Pensei ainda na cama olhando para o teto de meu quarto. Depois de algum tempo, me levantei e saia de casa.



_____.+ Andrew +._____

HP: 400
CH: 400
ST: 200




Andrew McHallow
Andrew McHallow

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Andrew Empty Re: [Casa] Andrew

MensagemPostado por Andrew McHallow 3/7/2016, 19:42





UCHIHA




Voltava para casa após o treino e ia direto para a cama.

_____.+ Andrew +._____

HP: 350
CH: 250
ST: 200





Andrew McHallow
Andrew McHallow

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Andrew Empty Re: [Casa] Andrew

MensagemPostado por Andrew McHallow 4/7/2016, 05:16





Olhos Vermelhos




Depois de algum tempo dormindo, acordaria totalmente revigorado e ia mais uma vez treinar com Sr Kaita.

_____.+ Andrew +._____

HP: 400
CH: 400
ST: 200





Andrew McHallow
Andrew McHallow

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Andrew Empty Re: [Casa] Andrew

MensagemPostado por Andrew McHallow 4/7/2016, 22:19





Olhos Vermelhos



Chegava em casa muito cansado, subi as escadas e fui direto pra meu quarto e então dormir.

_____.+ Andrew +._____

HP: 330
CH: 130
ST: 162




Andrew McHallow
Andrew McHallow

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Andrew Empty Re: [Casa] Andrew

MensagemPostado por Andrew McHallow 5/7/2016, 07:12





Olhos Vermelhos



Acordei cedo, mas a preguiça me dominava e eu fiquei ali deitado, olhando para o teto e pesando um pouco. Mais tarde eu levantava, tomei um banho e arrumei-me para descer. Chegando no térreo, fui direto para a cozinha, ignorando obstáculos como cadeiras e peguei apenas uma maça e caminhava para fora de casa com a mesma na boca. ─ Volto mais tarde mãe! ─ Alertei, mesmo sabendo que ela ainda estaria dormindo.

_____.+ Andrew +._____

HP: 400
CH: 400
ST: 200




Andrew McHallow
Andrew McHallow

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Andrew Empty Re: [Casa] Andrew

MensagemPostado por Andrew McHallow 9/7/2016, 05:18





UCHIHA




chegava em casa exausto, comia um pouco e subia s escadas para enfim chegar em meu quarto e dormir.


_____.+ Andrew +._____

HP: 400
CH: 520 ST: 200




Andrew McHallow
Andrew McHallow

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Andrew Empty Re: [Casa] Andrew

MensagemPostado por Senju Hitomi 9/7/2016, 08:47


Aguarde 6 horas em OFF antes de voltar a postar com o seu Status Revitalizado.
Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Andrew Empty Re: [Casa] Andrew

MensagemPostado por Andrew McHallow 9/7/2016, 13:01





UCHIHA




Levantava da cama e olhava para a janela e via os raios de sol passarem pela mesma. Levantava rapidamente, desci as escadas e fui direto a cozinha onde eu comi algumas maçãs. Saindo da cozinha, saia de casa.


_____.+ Andrew +._____

HP: 400
CH: 800
ST: 200




Andrew McHallow
Andrew McHallow

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Andrew Empty Re: [Casa] Andrew

MensagemPostado por Andrew McHallow 9/7/2016, 21:00





UCHIHA




Chegava em casa depois de um longo e exaustivo dia. Subi as escadas e então fui dormir.




_____.+ Andrew +._____

HP: 350
CH: 400
ST: 168




Andrew McHallow
Andrew McHallow

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Andrew Empty Re: [Casa] Andrew

MensagemPostado por Lauts 9/7/2016, 21:22


Aguarde 6 horas em OFF antes de voltar a postar com o seu Status Revitalizado.
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Andrew Empty Re: [Casa] Andrew

MensagemPostado por Andrew McHallow 10/7/2016, 08:02





UCHIHA




Acordava depois que u raio solar atingira meu rosto. Levantei-me lentamente e espreguicei. Tomei um banho e então fui a cozinha para comer algo, e por fim saia de casa.




_____.+ Andrew +._____

HP: 400
CH: 800
ST: 200




Andrew McHallow
Andrew McHallow

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Andrew Empty Re: [Casa] Andrew

MensagemPostado por Andrew McHallow 10/7/2016, 20:58





hora da soneca




Chegaria em casa depoisd e um longo dia. Subiria as escadas e ia para meu quarto dormir.

_____.+ Andrew +._____

HP: 400
CH: 800
ST: 200




Andrew McHallow
Andrew McHallow

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Andrew Empty Re: [Casa] Andrew

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos