RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
[Casa] Andrew - Página 2 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
[Casa] Andrew - Página 2 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
[Casa] Andrew - Página 2 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
[Casa] Andrew - Página 2 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
[Casa] Andrew - Página 2 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
[Casa] Andrew - Página 2 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
[Casa] Andrew - Página 2 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
[Casa] Andrew - Página 2 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
[Casa] Andrew - Página 2 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
[Casa] Andrew - Página 2 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
[Casa] Andrew - Página 2 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
[Casa] Andrew - Página 2 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
[Casa] Andrew - Página 2 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
[Casa] Andrew - Página 2 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
[Casa] Andrew - Página 2 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[Casa] Andrew

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Casa] Andrew - Página 2 Empty [Casa] Andrew

MensagemPostado por Andrew McHallow 17/5/2016, 11:59


Relembrando a primeira mensagem :




Uchiha




É uma casa de madeira escura, possui dois andares. Um belo jardim e um belo quintal com um pequeno lago para criação de peixes ornamentais e uma arvore de porte médio fazia sombra parcial do lago. Uma sala espaçosa, possui uma Tv, sofás de dois e três lugares e uma mesa de centro.  Na cozinha o lugar era como  de outras casas: Geladeira, fogão, armários e etc. Subindo as escadas alcançasse os segundo andar, onde ficam os três quartos e dois banheiros.

Img da casa:




Andrew McHallow
Andrew McHallow

Ir para o topo Ir para baixo


[Casa] Andrew - Página 2 Empty Re: [Casa] Andrew

MensagemPostado por Andrew McHallow 12/7/2016, 18:02





Uchiha




Saia de casa totalmente revigorado, uma boa n oite de descanso faz milagres.

_____.+ Andrew +._____

HP: 400
CH: 800
ST: 200




Andrew McHallow
Andrew McHallow

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Andrew - Página 2 Empty Re: [Casa] Andrew

MensagemPostado por Andrew McHallow 13/7/2016, 22:15





Descanço




Chegava em casa, estava muito cansado. Subi as escadas, adentrei em meu quarto e então fui dormi.

_____.+ Andrew +._____

HP: 365
CH: 300
ST: 200




Andrew McHallow
Andrew McHallow

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Andrew - Página 2 Empty Re: [Casa] Andrew

MensagemPostado por Lauts 13/7/2016, 22:49


Aguarde 6 horas em OFF antes de voltar a postar com o seu Status Revitalizado.
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Andrew - Página 2 Empty Re: [Casa] Andrew

MensagemPostado por Andrew McHallow 14/7/2016, 06:06





Treino Doujutsu




Acordava com o primeiro cantar do galo. Levantava-me rapidamente e então ia saindo de casa.

_____.+ Andrew +._____

HP: 400
CH: 800
ST: 200




Andrew McHallow
Andrew McHallow

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Andrew - Página 2 Empty Re: [Casa] Andrew

MensagemPostado por Andrew McHallow 16/7/2016, 21:20





Dormir e ir para casa




Chegava em casa, subia as escadas e então ia para cama me preparando para dormir, retiraria a bainha com minhas espadas e então a colocava dentro de uma caixa debaixo de minha cama. Agora sim poderia dormir.


ESPADA:

_____.+ Andrew +._____

HP: 375
CH: 320
ST: 200




Andrew McHallow
Andrew McHallow

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Andrew - Página 2 Empty Re: [Casa] Andrew

MensagemPostado por Lauts 16/7/2016, 21:36


Aguarde 6 horas em OFF antes de voltar a postar com o seu Status Revitalizado.
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Andrew - Página 2 Empty Re: [Casa] Andrew

MensagemPostado por Andrew McHallow 17/7/2016, 19:25





uchiha




Acordava. Já era quase noite. Desci as escadas rapidamente e então saia de casa.



_____.+ Andrew +._____

HP: 400
CH: 1200
ST: 200




Andrew McHallow
Andrew McHallow

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Andrew - Página 2 Empty Re: [Casa] Andrew

MensagemPostado por Andrew McHallow 20/7/2016, 15:51





CASA




Chegava à minha casa, estava com muita fome, a dias que n como nada. Aproveitei que já estaria em casa para fazer uma comida para mim e meus pais.

_____.+ Andrew +._____

HP: 400
CH: 1060
ST: 200






Andrew McHallow
Andrew McHallow

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Andrew - Página 2 Empty Re: [Casa] Andrew

MensagemPostado por Andrew McHallow 20/7/2016, 15:59





TReino




Treino:
+1 C. de Chakra
+ Como consegui o Raiton

Estaria em casa sem nada a fazer. Era tédio, Kaita estaria ocupado em dar alguns treinamentos para tantos uchihas existentes em Konoha e Takumi estaria também ocupado com outros alunos, mas não me importava em treinar Ninjutsus, estaria no meu auge no patamar de Ninjutsus . Estava na cozinha fazendo alguma comida para eu e meus pais comerem. Olhava para a esquerda e fitava o copo cheio d’agua. ─ HiHiHi! ─ Dava um riso traquino com cara de quem vai aprontar. Abandonava os ovos que estavam fritando na frigideira e então coloquei o copo sobre o balcão e então ergui meus braços e levei minhas mãos próxima a agua. Concentrava para que uma pequena parcela de meu chakra que seria transmitido através dos poros de minha pele para a agua armazenada no recipiente. Tudo isso no intuito de aquecer a agua com meu chakra Katon. Tempos depois, o que eu pretendia não estaria funcionando. ─ Ué, mas o que está acontecendo? ─ Indagava meio confuso. Assim focava em colocar uma parcela maior de chakra buscando ao fundo de seu maior reservatorio de chakra (na região estomacal.), mas algo aconteceu: Um pequeno feixe de luz azulado e uma faísca passava de minhas mãos até a agua. Me assustei na hora. Refiz o que eu estava a fazer, aproximei minhas mãos próximo ao copo e então despejaria chakra na mesma, uma corrente elétrica passava entre meus dedos até a agua. ─ Incrível, eu conquistei Raiton. ─ Comemorava. Uma fumaça era sentida por mim, os ovos estariam queimando.

_____.+ Andrew +._____

HP: 400
CH: 1060
ST: 200




Andrew McHallow
Andrew McHallow

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Andrew - Página 2 Empty Re: [Casa] Andrew

MensagemPostado por Lauts 20/7/2016, 16:14



Treino Concluído

+50 de Exp (175 >> 225);
+1 Ponto em Controle de Chakra;
Novo elemento descoberto.
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Andrew - Página 2 Empty Re: [Casa] Andrew

MensagemPostado por Andrew McHallow 20/7/2016, 19:56





dormir, pq ngm é de ferro




Após a descoberta de meu novo elemento, subi as escadas e então fui dormir.

_____.+ Andrew +._____

HP: 400
CH: 1060
ST: 200




Andrew McHallow
Andrew McHallow

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Andrew - Página 2 Empty Re: [Casa] Andrew

MensagemPostado por Lauts 20/7/2016, 19:57


Aguarde 6 horas em OFF antes de voltar a postar com o seu Status Revitalizado.
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Andrew - Página 2 Empty Re: [Casa] Andrew

MensagemPostado por Andrew McHallow 21/7/2016, 07:51





uchiha




Abria meus olhos e acordava de supetão. Rapidamente me arrumava para sair de casa.

_____.+ Andrew +._____

HP: 400
CH: 1200
ST: 200




Andrew McHallow
Andrew McHallow

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Andrew - Página 2 Empty Re: [Casa] Andrew

MensagemPostado por Andrew McHallow 21/7/2016, 19:39





treinamento




TREINO:
- JUTSU
- C. DE CHAKRA
- C. MENTAL

Voltava de casa alegre pela resposta de Nanadaime Hokage, Naruto Uzumaki. Eu tinha a permissão da saída temporária de Konoha para treinar Kuchyose com um casal do País do som. Estendia minha mão até a maçaneta da porta de madeira de minha casa, uma lembrança passava por minha cabeça, a cena se passava quando eu estaria treinando ninjutsu com um mestre neste quesito no primeiro campo de treinamento. Este usava um movimento típico de usuários de Doton, eu por vez estaria usando o meu Sharingan para que pudesse escapar do jutsu, mas o maximo que pude fazer foi ver o jutsu sendo usado pelo meu mestre de treinamento, enfim estava memorizando o jutsu para poder aprende-lo e utilizá-lo de acordo com meus fins. Tirava minha mão da maçaneta e então dei a volta na casa e chegaria no quintal. Sei que era noite, mas toda hora é hora de treino. Sentaria próximo ao lago e então cruzava as pernas e juntava os punhos e por fim, fechava meus olhos. A noite era calma para meditações, sem sons perturbantes para atrapalhar. Controlava a respiração, de forma calma e lenta, entra pelo nariz e sai lentamente pela boca. Tempos depois me encontrava em estado de transe. Tempos depois eu acordava, pela posição da lua, percebi que se passou muito tempo desde que comecei a meditar um pouco. Me levantava e me espreguiçava, assim meus músculos estariam “quentes” para ação.

Após isso, me lembrava novamente de meus treinos de ninjutsu. De pé mesmo, me concentrava no chakra e então puxaria todos o chakra para a região estomacal e então, minutos depois eu passaria o chakra acumulado para todo o sistema de condução de chakra para todo o corpo. Agora sim, estava apto para aprender a técnica. Me afastava do lago, me posicionei próximo ao cercado de casa e então fazia alguns selos de mão. Todos os selos de mão que eu sabia quando eu era apenas um estudante na academia ninja. Olhava para o chão próximo a mim e nada de anormal acontecia com o chão, a terra não viraria lama como eu desejava. ─ Mais uma vez! ─ Insistente eu era. Refazia os selos, de trás para frente e aleatoriamente. Olhei para a terra próximo a mim e então algo acontecia: A terra não muito próxima a mim começava a criar lama e então se movimentaria. ─ Consegui! ─ Sentava-me no chão um pouco cansado.

Prosseguia animado para dentro de minha casa, onde eu tomaria um banho e depois ir dormir.


JUTSU TREINADO:

_____.+ Andrew +._____

HP: 400
CH: 1130
ST: 200




Andrew McHallow
Andrew McHallow

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Andrew - Página 2 Empty Re: [Casa] Andrew

MensagemPostado por Convidado 21/7/2016, 20:21


Treino aprovado

+1 em Controle de Chakra e Constituição Mental;
Jutsu aprendido;
+50 de exp;
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Andrew - Página 2 Empty Re: [Casa] Andrew

MensagemPostado por Andrew McHallow 25/7/2016, 11:42





uchiha




Acordava, saia de casa às pressas às pressas.
_____.+ Andrew +._____

HP: 400
CH: 1200
ST: 200




Andrew McHallow
Andrew McHallow

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Andrew - Página 2 Empty Re: [Casa] Andrew

MensagemPostado por Andrew McHallow 25/7/2016, 17:49





uchiha





TREINO;
JUTSU: KAGE BUSHIN
C.MENTAL
C. DE CHAKRA


Chegava em casa com os pergaminhos em mãos, mas ainda pensando na missão em que um desconhecido me dissera em nome de Naruto Uzumaki, O Grande Nanadaime hokage. Já dentro de casa, me localizava no centro da sala, meus pais haviam saídos, por isso a casa estaria um pouco quieta, quieta por demais. Os pergaminhos estavam na mesa de centro, olhei-os e então peguei aleatoriamente em um deles, abri para lê-lo. Se tratava de um jutsu onde podia-se criar um clone, muito parecido com Bushin no jutsu, mas com uma grande diferença: Os clones não são ilusões. Ali mesmo no sofá, colocava meus pés nos estofados do sofá, cruzei-os e também cruzei as meus punhos e então pus-me a meditar. Fechei meus olhos lentamente, cada vez mais em transe, regulava minha respiração de forma a ficar lenta e calma, quase não se escutava a minha respiração.

[...]

Tempos depois, me despertava de minha meditação, levantava com dificuldades, minhas pernas estavam dormente por tanto tempo paradas. Levantava e me alongava, afim de que meu sangue circulasse normalmente e para todo o corpo. Desenrolei o pergaminho novamente e o pus aberto sob a mesa de centro da sala, estava concentrado nas informações da técnica. Estava de frente para a mesa cujo o pergaminho estaria. Concentrava no fluxo de chakra e por todo o sistema de condução do mesmo, forçava no aumento do fluxo de chakra até que uma pequena parte saia de meus poros. Agora sim estava aquecido, não fisicamente.


─ Selo do Nono Macaco? ─ Estranhava. ─ Devo ter visto algo parecido com isto em algum livro de tempos de escola. ─ Forcei a se lembrar. Subi as escadas e fui até o meu quarto, onde peguei um livro e então descia as escadas e fui até a sala. Abria o livro e então coloquei na página onde dizia sobre este selo. Lia cuidadosamente cada coisa, enfim o selo não parecia ser difícil como na imagem que mostrava na página seguinte. Fazia este tal selo, cruzava os dedos médio e indicadores de cada mão e então fazia uma cruz com os mesmos, me forçava para a realização do tal jutsu. O Chakra circulava à minha volta, meus cabelos subiam conforme eu acrescentaria mais chakra. Uma fumaça branca surgia logo em min há frente, do lado da mesinha de centro da sala. Fiquei espantado com isso, me aproximei e cutucava-o. ─ Pare de fazer isto! ─ Dizia o Clone com a voz idêntica à minha. ─ Incrível! ─ Dizia comemorando. ─ Você é idêntico a mim! ─ Dizia eu alegre com o feito. Ouço a porta se abrir e então e meus pais entravam em seguida, minha mãe via o meu clone e a mim, ficou com uma cara assombrada e então desmaiava. Rapidamente cancelava o jutsu e então eu e meu pai fomos ajuda-la.

_____.+ Andrew +._____

HP: 400
CH: 1050
ST: 200

JUTSU APRENDIDO::



Andrew McHallow
Andrew McHallow

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Andrew - Página 2 Empty Re: [Casa] Andrew

MensagemPostado por Lauts 25/7/2016, 18:51


Treino aprovado

+50 de Exp (275 >> 325);
+1 Ponto em Controle de Chakra e Constituição Mental;
Jutsu Aprendido (Kage Bunshin no Jutsu).
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Andrew - Página 2 Empty Re: [Casa] Andrew

MensagemPostado por Convidado 25/7/2016, 20:35


Reavaliação

Reprovado, não postou saindo da Loja de Jutsus

Ps - Pontos de XP retirados
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Andrew - Página 2 Empty Re: [Casa] Andrew

MensagemPostado por Andrew McHallow 25/7/2016, 20:47





uchiha






#REPOST

TREINO;
JUTSU: KAGE BUSHIN
C.MENTAL
C. DE CHAKRA


Chegava em casa com os pergaminhos em mãos, mas ainda pensando na missão em que um desconhecido me dissera em nome de Naruto Uzumaki, O Grande Nanadaime hokage. Já dentro de casa, me localizava no centro da sala, meus pais haviam saídos, por isso a casa estaria um pouco quieta, quieta por demais. Os pergaminhos estavam na mesa de centro, olhei-os e então peguei aleatoriamente em um deles, abri para lê-lo. Se tratava de um jutsu onde podia-se criar um clone, muito parecido com Bushin no jutsu, mas com uma grande diferença: Os clones não são ilusões. Ali mesmo no sofá, colocava meus pés nos estofados do sofá, cruzei-os e também cruzei as meus punhos e então pus-me a meditar. Fechei meus olhos lentamente, cada vez mais em transe, regulava minha respiração de forma a ficar lenta e calma, quase não se escutava a minha respiração.

[...]

Tempos depois, me despertava de minha meditação, levantava com dificuldades, minhas pernas estavam dormente por tanto tempo paradas. Levantava e me alongava, afim de que meu sangue circulasse normalmente e para todo o corpo. Desenrolei o pergaminho novamente e o pus aberto sob a mesa de centro da sala, estava concentrado nas informações da técnica. Estava de frente para a mesa cujo o pergaminho estaria. Concentrava no fluxo de chakra e por todo o sistema de condução do mesmo, forçava no aumento do fluxo de chakra até que uma pequena parte saia de meus poros. Agora sim estava aquecido, não fisicamente.


─ Selo do Nono Macaco? ─ Estranhava. ─ Devo ter visto algo parecido com isto em algum livro de tempos de escola. ─ Forcei a se lembrar. Subi as escadas e fui até o meu quarto, onde peguei um livro e então descia as escadas e fui até a sala. Abria o livro e então coloquei na página onde dizia sobre este selo. Lia cuidadosamente cada coisa, enfim o selo não parecia ser difícil como na imagem que mostrava na página seguinte. Fazia este tal selo, cruzava os dedos médio e indicadores de cada mão e então fazia uma cruz com os mesmos, me forçava para a realização do tal jutsu. O Chakra circulava à minha volta, meus cabelos subiam conforme eu acrescentaria mais chakra. Uma fumaça branca surgia logo em min há frente, do lado da mesinha de centro da sala. Fiquei espantado com isso, me aproximei e cutucava-o. ─ Pare de fazer isto! ─ Dizia o Clone com a voz idêntica à minha. ─ Incrível! ─ Dizia comemorando. ─ Você é idêntico a mim! ─ Dizia eu alegre com o feito. Ouço a porta se abrir e então e meus pais entravam em seguida, minha mãe via o meu clone e a mim, ficou com uma cara assombrada e então desmaiava. Rapidamente cancelava o jutsu e então eu e meu pai fomos ajuda-la.

_____.+ Andrew +._____

HP: 400
CH: 1050
ST: 200

JUTSU APRENDIDO:



Andrew McHallow
Andrew McHallow

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Andrew - Página 2 Empty Re: [Casa] Andrew

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos