RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
[Residencia] Lauts - Página 3 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
[Residencia] Lauts - Página 3 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
[Residencia] Lauts - Página 3 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
[Residencia] Lauts - Página 3 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
[Residencia] Lauts - Página 3 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
[Residencia] Lauts - Página 3 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
[Residencia] Lauts - Página 3 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
[Residencia] Lauts - Página 3 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
[Residencia] Lauts - Página 3 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
[Residencia] Lauts - Página 3 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
[Residencia] Lauts - Página 3 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
[Residencia] Lauts - Página 3 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
[Residencia] Lauts - Página 3 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
[Residencia] Lauts - Página 3 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
[Residencia] Lauts - Página 3 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[Residencia] Lauts

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Residencia] Lauts - Página 3 Empty [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lauts 18/6/2016, 15:41


Relembrando a primeira mensagem :

[Residencia] Lauts - Página 3 7oSwgMK
Warui Seishin, esse é o nome do construtor desta casa que a construiu há muitos anos atrás, muitos dizem que ele foi mortos por espíritos de ninjas que ele tinha matado, e o único lugar que eles não poderiam entrar era dentro daquela casa.
 
É uma casa comum, há dois quartos, uma sala, uma cozinha, banheiro, um jardim escondido e um porão aonde tem uma entrada secreta para um laboratório ninguém ainda sabe sua localidade. Na frente de sua casa tem duas estatuas de dois cachorros, que enfim eram vivos porem mortos em uma luta, que eram do Clã Inuzuka (Seishin acreditava que eles espantavam os espíritos ruim, enquanto o morador estivesse incapaz de se proteger) e a outra era uma comum, como se fosse um mini poste que acende toda a noite.

Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo


[Residencia] Lauts - Página 3 Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lauts 1/1/2017, 17:03




– Ué!? – logo ficaria a me perguntar por que o garoto teria ido embora, no mesmo estava tão ansioso para iniciar um treinamento e segundos depois partiria em direção e sua casa, olharia para Momo em seguida dizia tirando em cima de minha cabeça com cuidado – isso que dá assustar os outros... Vamos entrar Momo! – colocando no chão entraria pela porta de minha casa, e o pequeno lêmure me seguia e em sequencia fecharia porta, feito isto procuraria algo para fazer.



[Residencia] Lauts - Página 3 Photo
Lauts
HP: 400/800
CK: 558/4200
ST: 50/200

[Residencia] Lauts - Página 3 Latest?cb=20140517202123
Momo
HP: 200
CH: 200
ST: 200



Armas:

Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts - Página 3 Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lauts 2/1/2017, 16:11




Sairia de minha casa indo em direção ao hospital.


[Residencia] Lauts - Página 3 Photo
Lauts
HP: 400/800
CK: 708/4200
ST: 100/200

[Residencia] Lauts - Página 3 Latest?cb=20140517202123
Momo
HP: 200
CH: 200
ST: 200



Armas:

Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts - Página 3 Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lauts 4/1/2017, 15:34




Chegando em casa, ficaria a pensar em um treino a fazer.



[Residencia] Lauts - Página 3 Photo
Lauts
HP: 800/800
CK: 4200/4200
ST: 200/200

[Residencia] Lauts - Página 3 Latest?cb=20140517202123
Momo
HP: 200
CH: 200
ST: 200



Armas:

Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts - Página 3 Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lauts 4/1/2017, 19:49




Estaria em casa, um lugar bem fechado aonde tentaria relaxar respirando calmamente, estaria com os meus nervos ao último ao ficar um bom tempo sem treinar – devo relaxar um pouco antes de começar um treinamento real! – dizia enquanto fechava os meus olhos calmamente, em sequência ficaria a me isolar de qualquer barulho que estaria a ter em volta de minha casa, e também o peso que momo proporcionava dentro de minha camisa, enfim tentaria não perder o controle daquela meditação até que sentisse que estaria bem para iniciar o treinamento. Minutos ali treinando, quando no fundo de meu pensamento conseguiria ouvir uma risada sombria – HAHAHAHAHA... esta voz estaria me desconcentrando ao extremo, enfim algum fruto de minha imaginação ou meu lado demoníaco que estaria sendo maior que minha mente, com meus olhos ainda fechado forçaria minha mente para me manter longe daquilo, a voz daquela risada iria se distancia e distanciando até ter o controle total, enfim ficaria por mais alguns minutos ali meditando e me prepararia para o treinamento.
 
Um Jutsu que tinha pensado durante um bom tempo, aonde tentaria confundir alguma pessoa utilizando a imagem de outra pessoa, principalmente mudando o meu rosto quando ela me olhasse apenas concentrando o Chakra em minha face. Mas teria de ser bem pontual caso conseguisse realizar aquilo com sucesso, para ver se haveria efeito ou não, caminharia em direção ao espelho que teria ao banheiro e ficaria a me encarar. Manteria o meu olhar fixo ao espelho, como se estivesse olhando diretamente para mim mesmo, enquanto concentrava o Chakra em meu rosto no mesmo tentando modifica-lo em um segundo para o outro, fecharia os meus olhos por rápido segundo, ao reabri-lo rapidamente olharia para a minha face que estaria bruscamente modificada, parecia um monstro daquele jeito, não que eu estaria normal com todas aquelas faixas pelo meu rosto. Rapidamente romperia o meu Chakra então iniciando o mesmo treinamento novamente, desta vez começaria com os meus olhos fechados tentando não ser alimentado pela curiosidade, enquanto mantinha os meus olhos fechados tentaria de um jeito modificar o meu rosto e retoca-lo em uma ilusão, então abriria os meus olhos aos poucos em sequência veria o rosto de uma pessoa diferente, os meus cabelos eram longos e brilhoso, como também estaria loiro, meus olhos azulados, não gostava nenhum um pouco daquela aparência de um “príncipe” então rapidamente romperia o Jutsu e caminharia em direção do quintal aonde continuaria o meu treinamento.
 
Chegando ao lado de fora, prepararia as minhas pernas que estariam bem boas para realizar uma corrida, ao fazer um alongamento em alguns segundos rapidamente começaria a correr de um lado para o outro por aquela região, mantendo os meus passos próximos ao chão para que não fizesse força desnecessária erguendo meu pé para o alto ou algo parecido. Procuraria correr em lugares isolados aonde não fosse visto por ninguém, no mesmo não gostaria que alguma criança se assustasse ao ver aquelas faixas por minhas cabeça, quando me lembrava que teria de receber a recompensa por finalizar aquela missão, então logo buscava terminar aquele treinamento aonde focaria um pouco em minha velocidade o mais rápido para que fosse buscar meus Ryous. Escorria suor pelo meu corpo, mesmo correndo por alguns minutos sentia que ele já estaria bem desgastado, mas não desistiria por ali, utilizando meus últimos fôlegos daquele treinamento, correria por mais alguns minutos até que sentava debaixo de uma arvore, descansando um pouco antes de seguir em direção ao Posto.

CONSIDERAÇÕES
- TREINAMENTO DE JUTSU, CONSTITUIÇÃO MENTAL E VELOCIDADE


[Residencia] Lauts - Página 3 Photo
Lauts
HP: 800/800
CK: 4190/4200 (-10)
ST: 200/200

[Residencia] Lauts - Página 3 Latest?cb=20140517202123
Momo
HP: 200
CH: 200
ST: 200



Armas:
Jutsu Usado:

Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts - Página 3 Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 4/1/2017, 20:31


Treino Aprovado!
+25 XP.
+1 Constituição Mental.
+1 Velocidade.
Jutsu Aprendido:
Código:
[img(150px,150px)]http://i.imgur.com/ZchzeWk.jpg?1[/img]
[b]Boyaketa Kao[/b]
[b]Rank:[/b] D
[b]Classe:[/b] Genjutsu, Ninjutsu, Hijutsu
[b]Descrição: [/b]"Rosto Borrado" é o nome que se dá para esta ilusão, ela não tem nenhuma intenção de servir como um Genjutsu ofensivo ou defensivo. A ilusão funciona enquanto o usuário concentra o Chakra em seu rosto, no mesmo expelindo uma pequena quantidade de aura, caso alguém olhe para o rosto deste usuário não consegue identificar quem é aquela pessoa que está a olhar.
Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts - Página 3 Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lauts 4/1/2017, 20:52




Com momo em meu ombro, seguiria andando em direção do Posto.


[Residencia] Lauts - Página 3 Photo
Lauts
HP: 800/800
CK: 4190/4200
ST: 200/200

[Residencia] Lauts - Página 3 Latest?cb=20140517202123
Momo
HP: 200
CH: 200
ST: 200



Armas:

Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts - Página 3 Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lauts 4/1/2017, 21:17




Chegando em minha casa tomaria um tempo para descansar...


[Residencia] Lauts - Página 3 Photo
Lauts
HP: 800/800
CK: 4190/4200
ST: 200/200

[Residencia] Lauts - Página 3 Latest?cb=20140517202123
Momo
HP: 200
CH: 200
ST: 200



Armas:

Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts - Página 3 Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lauts 5/1/2017, 14:58




Ao me levantar sairia dali.


[Residencia] Lauts - Página 3 Photo
Lauts
HP: 800/800
CK: 4200/4200
ST: 200/200

[Residencia] Lauts - Página 3 Latest?cb=20140517202123
Momo
HP: 200
CH: 200
ST: 200



Armas:

Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts - Página 3 Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lauts 11/1/2017, 18:27




Chegando em casa, tomaria um tempo para me descansar.


[Residencia] Lauts - Página 3 Photo
Lauts
HP: 800/800
CK: 4150/4200
ST: 200/200

[Residencia] Lauts - Página 3 Latest?cb=20140517202123
Momo
HP: 200
CH: 200
ST: 200



Armas:

Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts - Página 3 Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lauts 12/1/2017, 13:14




Acordando de manhã, seguiria andando até o monumento.

[Residencia] Lauts - Página 3 Photo
Lauts
HP: 800/800
CK: 4200/4200
ST: 200/200

[Residencia] Lauts - Página 3 Latest?cb=20140517202123
Momo
HP: 200
CH: 200
ST: 200



Armas:

Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts - Página 3 Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lauts 18/1/2017, 21:02



Chegando em casa deixaria comida para Momo, e então iria dormir.


[Residencia] Lauts - Página 3 Photo
Lauts
HP: 800/800
CK: 3750/4200
ST: 200/200


Armas:

Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts - Página 3 Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lauts 19/1/2017, 22:03



Terminando a soneca, sairia dali indo em direção do monumento.

[Residencia] Lauts - Página 3 Photo
Lauts
HP: 800/800
CK: 4600/4600
ST: 200/200


Armas:

Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts - Página 3 Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lauts 25/1/2017, 15:40



Abriria a porta da frente de minha casa, manteria a minha respiração profunda, fazia um bom tempo que não veria o meu pequeno lêmure, chegando na sala dizia – Momo, você está aqui? – e de repente veria o pequenino saindo de meu quarto segurando uma banana, ele caminharia até mim e no mesmo ficaria em meu ombro, sentaria no sofá pensando o que poderia fazer naquela tarde, enquanto ficaria a brincar um pouco com Momo.

 
[Residencia] Lauts - Página 3 Photo
Lauts
HP: 800/800
CK: 3360/4600
ST: 200/200

[Residencia] Lauts - Página 3 Latest?cb=20140517202123
Momo
HP: 200
CH: 200
ST: 200

Armas:

Jutsu Ativo:

Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts - Página 3 Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lauts 25/1/2017, 21:06



O dia estaria cansativo, nada para fazer, estaria em minha casa brincando que jogar e Momo de pegar as coisas, nenhuma batalha programada para hoje, – acho que irei treinar – dizia a mim mesmo enquanto jogaria aquele pequeno pedaço de madeira, e então e levantaria do sofá e dizia ao pequenino – vá descansar... – e então seguiria andando até a parte de fora de minha casa, o quintal, me sentando ao chão ficaria pensando em algo para treinar naquele momento.
 
(Controle de Chakra e Força)

 
Caçadores de demônios – dizia a mim mesmo enquanto me relembrava que tinha alguns me protegendo, isto era difícil de se acreditar, mas em meu passado, eles me ajudaram a não me transformar em um demônio e causar destruição por Konohagakure no Sato, eles teriam feito o trabalho certo com o meu demônio, mas não estariam focando em mim, talvez este seria o erro deles, mas eu me relembrava de algo, um símbolo no qual todos tinham, talvez aquilo seria algo pra ser usado contra mim, se aquilo realmente afetasse o meu demônio, poderia usá-lo em minha vantagem, como não me preocupar com colegas de equipe, caso eu tivesse futuramente. Já sentado ao chão resolveria treinar um pouco de minha Constituição Mental, fechando os meus olhos lentamente e ficaria a me posicionar na pose de Lótus, assim entraria em transe em uma meditação profunda, estaria na escuridão, nada a sentir por aquele momento, quando de repente os meus pelos se arrepiavam, de preto começaria a ficar pra vermelho, lavas escorrendo por todo o lado, até um pouco próxima ao meu corpo, mas eu não conseguiria sentir a temperatura, o meu próprio pensamento estaria pregando peças comigo – você não irá me enganar, nem mesmo se suas ilusões forem tão verdadeiras, você está em minha mente, e eu sou o hospedeiro – um tom de confiança passava para mim, nem poderia saber se realmente seria o demônio tentando pregar peças comigo, mas a lava estaria a espalhar por aquela escuridão, eu poderia muito bem romper tudo aquilo abrindo os meus olhos, mas não demonstraria nenhum tipo de fraqueza para mim mesmo, e quem estaria a me observar por fora de meu corpo ou até mesmo dentro. A minha respiração começaria a ficar ofegante, me concentrava o bastante para controlar as coisas em minha mente chegando no caso de eu começar a suar frio, quando de repente toda aquela ilusão que estaria tendo naquele momento iria se revertendo, subindo e voltando aonde estaria desde o ponto do início, naquela eterna escuridão. Abriria os meus olhos com toda a calma, não me procuraria em me descontrolar naquele momento, nem mesmo se o demônio estivesse com raiva o que eu estaria a pensar, mas ainda não teria começado nada para ele se estressar.
 
Treinar o meu corpo físico deveria ser algo importante também, por isto não ficaria a focar em apenas a melhorar a minha mente. Virava o meu corpo de bruços para o chão, colocando a minha mão na medida de meu peitoral começaria a agir, realizando movimentos no qual dobraria apenas em meu cotovelo e então começaria a fazer a tão famosas flexões, contaria em voz alta para não me perder no número e o tempo que teria – ... Três... Quatro... Cinco... Seis... Sete... Oito... Nove... – contaria um número por um, não teria motivos de pular e trapacear já que era apenas eu que estaria ali realizando um treinamento solo, e eu mesmo saberia se realmente aquilo acontecesse, colocava toda a minha força em minhas mãos e meus braços para levantar o meu corpo, após alguns minutos realizando o mesmo movimento, também sendo cansativo, os meus braços começariam a doer de tanta repetição, estaria ficando cansado, as minhas forças ficariam a ficar mais fracas do que o comum, estenderia o meu corpo ao chão ao finalizar 105 flexões, viraria agora minha barriga para cima, desta vez faria outros movimentos para trabalhar mais em minha lombar. O meu corpo estaria bem dolorido, mas não me preocuparia em utiliza-lo para aumenta-lo sua eficiência, então rapidamente ergueria o meu corpo se tornando uma linha horizontal e uma mais para diagonal, ficaria a repetir estes movimentos até que sentisse que estaria bem tarde, então ficaria horas e horas ali treinando, quando veria que o treinamento já estaria bom.
 
(Jutsu)

 
Um Fuuinjutsu, era a única coisa que eu tentaria fazer naquele momento, um pedaço de folha eu pegaria dentro de minha casa, já aquele treinamento faria na parte de dentro, pois não teria perigo de quebrar nada, caso o demônio não controlasse o meu corpo após ver aquele símbolo. Tentaria manter aquilo longe de mim, para não ter o perigo de eu mesmo ser selado e causar a minha morte, então faria as minhas tentativas em um pequeno pedaço de folha, até que futuramente testaria em corpos vivos, como humanos ou animais habitados por este País.
 
Respiraria profundamente, pegando algo para escrever naquela folha, desenharia o símbolo, mas logo veria que não estaria perfeito para a técnica ser realizada com sucesso, então tentaria outra vez, outra vez, e outra vez, até que visse que estaria bom o bastante para que o Jutsu desse certo. Manteria a minha respiração profundar, após várias tentativas olharia para o símbolo, – é este! – dizia confiante que não teria outro igual, enfim era este o símbolo usado por aqueles homens que caçavam demônio, mas por motivos pessoais, me ajudavam para não demonstrar aquele monstro horrível que teria dentro de mim. Um símbolo, agora restaria testar o Fuuinjutsu, mesmo não tendo efeito atualmente, eu veria o verdadeiro resultado de testar aquele no futuro, então pegaria um pergaminho para a próxima etapa deste treinamento.
 
Os meus braços estaria cansativos, já tive longos treinamentos de Fuuinjutsu com o Sr. Yachi, um velhote arrogante que acostumava ficar nos Campos, próximo a vila, então fecharia os meus olhos lentamente, enquanto desenharia o símbolo em minha mão utilizando de meu Chakra, este ficaria a manter por segundos e segundos, até sentir um formigamento insuportável em minha mão direita, sentia o Chakra correndo pelas minhas veias, então tocaria a minha mão no pedaço de papel *PLACK* era o barulho feito da batida naquele pergaminho, então lentamente eu tiraria a minha mão e veria o símbolo em preto, como se aquilo fosse um desenho, mas era feito com o meu Chakra, respiraria fundo e então sentaria em meu sofá, e pensaria um pouco na vida antes de sair de minha residência buscando algo para fazer.
 
 
[Residencia] Lauts - Página 3 Photo
Lauts
HP: 800/800
CK: 2960/4600
ST: 200/200

[Residencia] Lauts - Página 3 Latest?cb=20140517202123
Momo
HP: 200
CH: 200
ST: 200

Armas:

Jutsu Ativo:

Jutsu Treinado:

Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts - Página 3 Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Naoki 25/1/2017, 21:21


Treino Aprovado

+1 Constituição Mental
+1 Força

+25XP (655 > 680)

+Jutsu Aprendido:
Código:
[img]http://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/19/26/8a/19268a4b4deed4722b6c64de28f269c4.jpg[/img]
[b][u]Akuma ni taisuru  悪[/u][/b]
[b]Rank:[/b] S
[b]Classe:[/b] Fuuinjutsu
[b]Descrição:[/b] Há muitos anos atrás um grande grupo conhecido como Caçadores de Demônios emergiram na sociedade ninja, as habilidades dos mesmos foram aperfeiçoadas até o máximo, no entanto os demônios deixaram de aparecer com frequência e então o grupo fragmentou-se, espalhando suas técnicas e membros pelo mundo todo. O principal símbolo e poder deles era tal fuuinjutsu, o qual preenchia os alvos de um chakra específico, com esta "tatuagem" em seu corpo qual além de impossibilitar a possessão do mesmo também tornava seu portador completamente imperceptível a todos os sentidos de um demônio.
[b]Notas:[/b] - Caso o selo seja em usado em uma pessoa já acostumado com um demônio (eu) é dada a causa de morte, para que isto não aconteça deve ser selada antes de 15 dias em OFF após ser possuído por um;
- Os efeitos são apenas para o demônios.
Naoki
Naoki

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts - Página 3 Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lauts 25/1/2017, 21:47



Com Momo em minhas costas, seguiria andando ao Posto, enfim ficaria a realizar algumas missões por aqueles dias, e treinando um pouco.
 
 
[Residencia] Lauts - Página 3 Photo
Lauts
HP: 800/800
CK: 2960/4600
ST: 200/200

[Residencia] Lauts - Página 3 Latest?cb=20140517202123
Momo
HP: 200
CH: 200
ST: 200

Armas:

Jutsu Ativo:

Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts - Página 3 Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lauts 25/1/2017, 22:43




Chegando em casa descansaria um pouco antes de sair para a missão. 

[Residencia] Lauts - Página 3 Photo
Lauts
HP: 800/800
CK: 2960/4600
ST: 200/200

[Residencia] Lauts - Página 3 Latest?cb=20140517202123
Momo
HP: 200
CH: 200
ST: 200

Armas:

Jutsu Ativo:

Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts - Página 3 Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lauts 26/1/2017, 12:01




Acordaria logo pela manhã, então sairia de minha casa deixando Momo dormindo.


[Residencia] Lauts - Página 3 Photo
Lauts
HP: 800/800
CK: 4600/4600
ST: 200/200

Armas:

Jutsu Ativo:

Piromania
Rank: C
Descrição: Alguém está incendiando várias vilas menores, comércios de estrada, fazendas tudo o que encontra pela frente, acreditamos ser algum ninja fora de si, e está utilizando suas técnicnas do elemento fogo para isso, você deve detê-lo para que não cause mais prejuízos e consequências graves.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia  

Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts - Página 3 Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lauts 27/1/2017, 23:35



Chegando na residência, ficaria a meditar um pouco, procurando o que poderia treinar pro meu mestre... 


[Residencia] Lauts - Página 3 Photo
Kage Bunshin
CK: 2250/2250
ST: 100/100

Armas:

Jutsu Ativo:

Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts - Página 3 Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lauts 1/2/2017, 23:11




Treinamento de Força² e Jutsu

O dia estava bem cansativo, para mim, uma cópia de um verdadeiro Lauts, a ordem dada por ele era treinar e treinar, mas até agora não teria efetuado nenhum treino, já que não tinha vontade de fazer nada, sairia pela fora de minha casa, e então olharia em redor, os pensamentos de meu mestre no passado estariam interligados atualmente, caminharia para fora de minha casa e veria que teria vário treinamentos no qual poderia me usufruir, mas preferia ficar perto de minha residência.
 
Caminharia próxima as algumas arvores, vendo ali decidiria treinar um pouco de minha força, me deitaria ao chão, com meus bruços virado ao mesmo, então ali começaria a realizar movimentos dobrando apenas os meus cotovelos realizando apenas flexões, a cada flexão que eu realizava, mais o meu braço ficaria a se cansar mais rápido, não estaria muito acostumado para realizar aquele tipo de treinamento, mas seria bem preciso caso eu quisesse ter algum respeito de Lauts, – vinte e quatro, vinte e cinco, vinte e seis, vinte e sete, vinte e oito, vinte e nove, trinta, trinta e um, trinta e dois... – a sombra daquelas folhagens, deixaria com que o sol não tivesse contato direto com o meu corpo, isto me proporcionaria mais tempo de treinamentos, já que com o meu calor com uma temperatura, iria suar mais, e como também a fadiga seria maior. Passaria grandes minutos ali, repetindo e repetindo o mesmo movimento, aquilo se tornava bem cansativo, mas caso quisesse deixar Lauts orgulhoso não teria nenhum momento para desistir, usava toda a minha força para continuar o treinamento, parar não seria algo que teria em minha mente por aquele momento, talvez passar a meta de meu mestre, seria uma opção... – cento e cinquenta e três, cento e cinquenta e quatro, cento e cinquenta e cinco, cento e cinquenta e seis, cento e cinquenta e sete, cento e cinquenta e oito, cento e cinquenta e nove... – não pararia de contar, mas sentia que não conseguiria chegar muito longe, pelo menos parar em um número inteiro, que nem “200” seria o bastante para aquele treinamento, o meu corpo estaria bem cansativo, ao atingir o número desejado de flexões logo atiraria o meu corpo ao chão, tendo um pouco de descanso enquanto me exercitava tentando fazer com que meu corpo parasse de doer.
 
Os meus braços doíam para caramba, virando as minhas costas para o chão, tomaria uma posição confortável, enquanto mexias as minhas pernas, a posicionava para deixar o meu corpo 100% reto, ao realizar isto começaria a realizar abdominais, pelo menos aquilo não precisaria muito das forças de meus braços – um, dois, três, quatro, cinco, seis... – faria com calma já que teria vários dias para realizar os meus próximos treinamento, pelo menos três treinos por semana seria uma meta enviada para meu mestre. Com movimentos cuidadosos para não machucar a minha lombar, ou dar um mal jeito, na sombra daquela arvore ficaria a realizar e realizar o mesmo movimento, praticando aquilo bastante.
 
Ao finalizar minhas abdominais, me levantaria do chão, desta vez de pé caminharia até uma arvore, e logo em seguida pararia logo em sua frente, ficaria a encarar, ajeitando minha postura fecharia os meus punhos então em seguida começaria a socar aquela arvore como se não tivesse fim – AHHH!... AHHH!... – a cada soco que eu realizava naquele tronco, sentia o barulho de minha mão batendo de frente com algo sólido, não estaria tentando quebrar aquela arvore no meio ou algo parecido, apenas praticando os meus socos era a única coisa que buscaria realizar naquele treinamento, após finalizar vários e vários socos naquela arvore, logo em meu último eu olharia para as minhas mãos, e veria que elas estariam bem avermelhadas, sentindo elas um pouco dormente, seguiria dando até a minha casa, buscaria fazer um treino mais calmo por lá.
 
...
 
Em meu quarto estaria, no quarto de meu mestre, andaria até os espelhos e logo me mergulharia em meus pensamentos, buscando em realizar um tipo de treinamento que não exerceria muito de meu corpo. Abriria os meus olhos, olhava para mim mesmo enquanto olhava para o espelho, teria pensado em uma grande ilusão, talvez uma das melhores criadas por mim até hoje, o meu olhar ficaria fixado com o mesmo, o Chakra fluía pelas pupilas de meus olhos, enquanto tentaria pegar eu mesmo em um Genjutsu, a minha mente estaria sendo invadida por mim, enquanto isto sentia o meu corpo um pouco zonzo, a imagem a minha frente estaria rodando, a minha aparência começava a ficar bem deformada, quando de repente veria que aquele não seria o resultado final que eu gostaria de meu Genjutsu, batendo a mão em meu rosto eu dizia – preciso de algo melhor – então um pouco animado, decidiria continuar aquele treinamento.
 
Voltaria o meu olhar para o espelho, o Chakra fluía, o meu reflexo batia para mim mesmo, enfim aquilo era um espelho, e aquela seria a sua função. A imagem a minha frente ficava distorcida, um demônio, na verdade o demônio que possuía o corpo de meu mestre, um aliado, e também meu pior medo, mas a imagem que eu conseguia ver era de mim mesma, mas como dito, possuído pelo demônio e sem nenhuma chance de voltar ao meu corpo normal, começava a suar sem sentido, de repente desfazia aquele Genjutsu, deitava sob o chão, vendo que aquele treinamento teria sido pesado, rapidamente deixava aquele lugar.
 
O meu olhar seguia todo barulho que acontecia, aquele Genjutsu teria mexido com minha cabeça, ao finalizar o treinamento sentaria no sofá de minha casa, e relaxando um pouco, um descanso antes de iniciar o próximo treinamento que estaria bem perto.

[Residencia] Lauts - Página 3 Photo
Kage Bunshin
CK: 1850/2250
ST: 100/100

Armas:

Jutsu Ativo:

Jutsu Treinado:

Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts - Página 3 Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos