RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
[Residência] Karui Yotsuki Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
[Residência] Karui Yotsuki Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
[Residência] Karui Yotsuki Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
[Residência] Karui Yotsuki Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
[Residência] Karui Yotsuki Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
[Residência] Karui Yotsuki Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
[Residência] Karui Yotsuki Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
[Residência] Karui Yotsuki Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
[Residência] Karui Yotsuki Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
[Residência] Karui Yotsuki Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
[Residência] Karui Yotsuki Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
[Residência] Karui Yotsuki Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
[Residência] Karui Yotsuki Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
[Residência] Karui Yotsuki Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
[Residência] Karui Yotsuki Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
24 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 24 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[Residência] Karui Yotsuki

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Residência] Karui Yotsuki Empty [Residência] Karui Yotsuki

MensagemPostado por Karui Yotsuki 16/9/2016, 22:32



[Residência] Karui Yotsuki Pv28PUs

• Karui reside em uma das várias propriedades do clã Yotsuki, no distrito da família em Kumo.
• A casa é dividida entre térreo e primeiro andar, localizando o quarto e banheiro na parte alta, além de uma pequena varanda para treinamentos. Já no térreo se pode encontrar a cozinha e uma grande sala.
• Yotsukis podem visitar Karui livremente, sempre que desejarem.

Karui Yotsuki
Karui Yotsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Karui Yotsuki Empty Re: [Residência] Karui Yotsuki

MensagemPostado por Karui Yotsuki 16/9/2016, 22:42


O dia sido havia cansativo, de certa forma a vida ninja era chata. Claro que ser estrangulado pelo careca-sensei e fazer algumas atividades poderiam me tirar um pouco da monotonia atual, mas no fim, eu odiava responsabilidades e ser um shinobi me dava uma penca delas. Bem, ao menos os velhos do meu clã não poderiam dizer que eu não estava me esforçando. Ok, eu não estava dando tudo de mim, mas em minha defesa, até ali não fui exigido para chegar a este ponto e se desgastar sem grandes motivos era realmente chato.

Chegando na minha casa, colocava minha katana e hip pouch sobre um dos móveis, enquanto retirava o colete tático. Já "livre" daqueles pesos, fazia um doce e delicioso chocolate quente, antes de me aprontar para meu merecido descanso. Feito isto, eu simplesmente desabava na cama, onde dormia abruptamente.

Karui Yotsuki:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Karui Yotsuki
Karui Yotsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Karui Yotsuki Empty Re: [Residência] Karui Yotsuki

MensagemPostado por Lauts 16/9/2016, 22:52


Aguarde até 06HOFF para ter seus status totalmente recuperados.
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Karui Yotsuki Empty Re: [Residência] Karui Yotsuki

MensagemPostado por Karui Yotsuki 17/9/2016, 14:29


♦ Treino de Força e Resistência

Os raios de Sol iluminando minha sala, incomodavam meus olhos, à medida em que eu me acordava lentamente. Gostaria de poder descansar na cama o dia inteiro, porém eu tinha responsabilidades como ninja e querendo ou não, eu deveria cumprir com elas. Um banho rápido, um indispensável asagohan com sunomono e peixe grelhado e eu já estava vestido com minhas roupas habituais. Coloquei alguns pirulitos em meu bolso para me distrair no decorrer do dia, ao tempo em que amarrava minha bandana e trajava meu colete tático. Mas antes de sair para as atividades shinobis, eu precisaria me exercitar um pouco. Sim, aquilo seria chato, mas por hora também era necessário, já que aquela jornada poderia me trazer surpresas mais irritantes que um treino.

— Tá, vamos acabar logo com isto. — resmunguei sozinho, com cara de enfado.

Deitei ao chão, em posição para realizar flexões de braço. Com as mãos apoiadas ao piso, mantinha os cotovelos laterais ao tronco, na mesma linha dos ombros. Respirava fundo, enquanto começava a abaixar-me e levantar-me, utilizando apenas a força dos braços e do peitoral para manter o peso do meu corpo. Aquele tipo de atividade me ajudaria a romper as microfibras musculares, não só reconstituído-as e tornando os bíceps e peito maiores e mais definidos, mas também aumentando o poder de circulação de sangue e consequentemente minha força e explosão física. Claro que aquela forma de exercício, se executada por muito tempo, também seria responsável pelo desgaste cardio pulmonar, o que, após o uso contínuo, me auxiliaria a aumentar minha resistência física. As primeiras execuções eram bastante simples e de certa forma, até fáceis, visto que meus músculos ainda não estavam demasiado exaustos e poderiam elevar e suportar meu pouco peso com certa facilidade. Mas com o passar do tempo, o exercício começava a me cansar e neste momento era que ele realmente começaria a fazer efeito, o que significava que iria torna-se mais chato também. Respirava fundo, inspirando nas elevações do tronco e expirando nas descidas do corpo, aumentando a velocidade algumas vezes e reduzindo-a quando chegava a exaustão muscular. Após alguns árduos minutos de exercício, deitava um pouco as costas no chão, onde começaria a fazer abdominais, enquanto descansava das séries de flexões. Apesar da atividade anterior treinar a resistência, ela era voltada muito mais para a parte de força, enquanto o exercício abdominal fortaleceria a musculatura da região e também me permitiria treinar com mais empenho a parte cardio vascular e consequentemente aumentar a resistência. As repetições iam aumentando a cada segundo, no tempo em que meu abdômen ia "queimando" e tornando-se cada vez mais duro. No fim das contas, as repetições já haviam passadas de quarenta nas flexões e de mais de cem nas abdominais, embora fosse chato, admitiria que havia sido uma boa forma de me aquecer.

Após o treinamento, colocava minha hip pouch à cintura, junto a espada embainhada nas costas. A partir daquele momento, eu saía de casa, ao tempo que desembrulhava um pirulito e colocava na boca, indo em direção a zona central de Kumo.

Armas:

Karui Yotsuki:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Karui Yotsuki
Karui Yotsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Karui Yotsuki Empty Re: [Residência] Karui Yotsuki

MensagemPostado por Lauts 18/9/2016, 01:04



Treino Aprovado

+50 de Exp (80 > 130);
+1 Ponto em Força;
+1 Ponto em Resistência;
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Karui Yotsuki Empty Re: [Residência] Karui Yotsuki

MensagemPostado por Karui Yotsuki 23/9/2016, 23:58


O dia havia sido trabalhoso e realmente cansativo, mas no fim eu me sentia bem por ter feito algo produtivo para a Nuvem. Chegando na minha casa, tudo que eu pensava era em tomar um chocolate quente e me jogar na cama, de onde nunca mais queria sair.

Pondo minhas armas em cima de um dos móveis, tomei banho e troquei de roupa, antes de fazer algo doce para degustar. Satisfeito, deitei em minha cama, enquanto fechava os olhos e dormia plenamente.

Karui Yotsuki:
HP: 200/200
CH: 150/400
ST: 200/400
Karui Yotsuki
Karui Yotsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Karui Yotsuki Empty Re: [Residência] Karui Yotsuki

MensagemPostado por Karui Yotsuki 24/9/2016, 20:43


Os raios de Sol logo apareciam por entre minhas janelas espelhadas, iluminando toda minha sala e me despertando. Coçava os olhos, enquanto bocejava, ainda abrupto em sono. Um banho frio e um alguns donuts recheados de creme e eu já me colocava a vestir-me. O colete tático a sobrepôr minhas roupas, enquanto minha Hip Pouch permanecia à cintura, com minha espada embainhada nas costas e bandana na testa. No fim das contas eu estava pronto para mais um dia chato como shinobi da aldeia da Nuvem.

Armas:

Karui Yotsuki:
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 400/400
Karui Yotsuki
Karui Yotsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Karui Yotsuki Empty Re: [Residência] Karui Yotsuki

MensagemPostado por Karui Yotsuki 25/9/2016, 20:52


Mesmo que eu não tivesse treinado com o careca-sensei, não significou que o dia não foi cansativo, tão pouco menos chato. Por isto, assim que chegava em minha residência, guardava minhas armas ninjas em seu determinado lugar, despia-me e partia para um relaxante banho. O fim do dia era abordado com um delicioso chocolate quente acompanhado por pães amanteigados. Após meu merecido descanso e jantar, eu deitava sobre a cama, caindo em sono profundo.

Karui Yotsuki:
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 400/400
Karui Yotsuki
Karui Yotsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Karui Yotsuki Empty Re: [Residência] Karui Yotsuki

MensagemPostado por Lauts 25/9/2016, 21:26


Aguarde até 06HOFF para ter seus status totalmente recuperados.
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Karui Yotsuki Empty Re: [Residência] Karui Yotsuki

MensagemPostado por Karui Yotsuki 26/9/2016, 16:39


A claridade da manhã logo se estendia pelas janelas da minha sala, iluminando toda a casa. Apertando os olhos, ao tempo de um bocejo, esticava todo meu corpo, enquanto me preparava para levantar. Minhas últimas missões haviam sido bem-sucedidas e de certa forma me tiravam um pouco do peso de ser considerado um "prodígio" Yotsuki. Ainda assim, os anciões insistiam que eu me empenha-se mais em meus treinos, pois almejavam que eu comparecesse ao próximo Chūnin Shiken e para isto, eu deveria estar devidamente preparado.

Um banho rápido, um sorvete de hortelã e já me vestia, pondo minhas roupas e minhas armas em seus devidos lugares. Assim, eu partia em direção as saídas, já imaginando em fazer minhas tarefas.

Armas:

Karui Yotsuki:
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 400/400
Karui Yotsuki
Karui Yotsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Karui Yotsuki Empty Re: [Residência] Karui Yotsuki

MensagemPostado por Karui Yotsuki 29/9/2016, 19:38


Depois de um dia extremamente cansativo, era chegado a hora de poder descansar, por fim. Por isto, assim que chegava em minha residência, guardava minhas armas ninjas em seu determinado lugar, despia-me e partia para um relaxante banho. Após saborear pães com pasta de castanha e alguns yokans, deitava-me em minha cama e dormia abruptamente.

Karui Yotsuki:
HP: 200/400
CH: 400/600
ST: 400/400
Karui Yotsuki
Karui Yotsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Karui Yotsuki Empty Re: [Residência] Karui Yotsuki

MensagemPostado por Karui Yotsuki 30/9/2016, 19:06


Me remexi na cama, a medida que a claridade matinal tomava conta da sala, por entre as janelas. Cambaleando até o banheiro, "zumbizado" em sono, tomava o banho, antes de me aprontar com minhas vestes e equipamento ninja. Comendo alguns yokans que ficaram guardados da noite anterior, amarrava a bandana à testa, enquanto partia em direção a vila.

— Ser ninja é tão chato! — exclamei, saindo de casa e já imaginando as dificuldades e irritações daquele dia.

Armas:

Karui Yotsuki:
HP: 400/400
CH: 600/600
ST: 400/400
Karui Yotsuki
Karui Yotsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Karui Yotsuki Empty Re: [Residência] Karui Yotsuki

MensagemPostado por Karui Yotsuki 4/10/2016, 22:18


O treinamento com o careca-sensei havia sido cansativo, aliás, o dia inteiro havia sido. Por isto, assim que chegava em minha residência, guardava minhas armas ninjas em seu determinado lugar, despia-me e partia para um relaxante banho. Após saborear roscas amanteigadas e alguns yokans, deitava-me em minha cama e dormia abruptamente.

Karui Yotsuki:
HP: 400/400
CH: 600/600
ST: 200/400
Karui Yotsuki
Karui Yotsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Karui Yotsuki Empty Re: [Residência] Karui Yotsuki

MensagemPostado por Lauts 4/10/2016, 22:50


Aguarde até 06HOFF para ter seus status totalmente recuperados.
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Karui Yotsuki Empty Re: [Residência] Karui Yotsuki

MensagemPostado por Karui Yotsuki 5/10/2016, 09:56


Acordei cedo, mesmo antes do raiar total do Sol. Um pesadelo a noite tinha me tirado o sono, sonhei que o Clã Yotsuki havia sido aniquilado por um homem de cabelos negros e olhos estranhos. Embora aquilo tudo não fosse real, me senti impotente com aquela situação, afinal eu deveria ser treinado para proteger minha vila e meu clã. Tal sensação me fez ficar um pouco menos indisposto a treinar e realizar as tarefas dentro da Nuvem. Sendo assim, me preparei em pouco tempo e logo partia em direção a zona central da aldeia. Embora talvez o dia fosse chato, seria necessário no fim das contas.

Armas:

Karui Yotsuki:
HP: 400/400
CH: 600/600
ST: 400/400
Karui Yotsuki
Karui Yotsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Karui Yotsuki Empty Re: [Residência] Karui Yotsuki

MensagemPostado por Karui Yotsuki 8/10/2016, 20:38


♦ Treino de Controle de Chakra, Força e Jutsu

Assim que cheguei em casa, depois de um dia totalmente exaustivo, resolvi fazer um último treinamento antes de dormir. Sim, seria extremamente chato, mas a remeter meu último pesadelo, talvez fosse o momento de me preparar um pouco mais, no fim das contas morrer deveria ser irritante. Considerando que fazia algum tempo que eu não treinava meu fluxo de chakra, resolvi focar um pouco naquele quesito, adicionado a alguns exercícios de força, que melhorariam meu desempenho físico. Sendo assim, subi em direção a varanda, na plataforma acima de meus aposentos.

Sentei em posição de meditação para iniciar a atividade, ao tempo que comecei a distribuir chakra constantemente sobre minhas tenketsus, afim de controlar sua velocidade, seu fluxo e sua direção. Bem, meu controle já estava bom o suficiente para a realização de Ninjutsus, entretanto, por vezes algumas técnicas poderiam estar desperdiçando mais energia do que realmente  necessitavam, enquanto uma quantidade de chakra menor, poderia torná-la mais fracas do que deveriam. Mantive aquela base por alguns minutos, interrompendo a corrente energética vez ou outra, afim de restabelece-la e sentir se a quantidade de chakra utilizada estava sendo maior ou menor do que a anterior. Embora parecesse simples, aquele treinamento básico ajudava bastante ao ninja em seu controle de técnicas, principalmente Ninjutsus, os quais na maioria das vezes utilizavam de selos para o seu auxílio. Após um bom tempo sobre aquela posição, sentia um controle de chakra melhor sobre meu corpo, embora fosse algo ainda mínimo. De qualquer maneira aquele exercício me faria melhorar naquele aspecto. Dado seu tempo necessário de execução e um claro resultado, voltei minha barriga ao chão, afim de fazer algumas flexões e iniciar minha sessão de força. Com as mãos apoiadas ao piso, mantinha os cotovelos laterais ao tronco, na mesma linha dos ombros. Respirava fundo, enquanto começava a abaixar-me e levantar-me rapidamente, utilizando apenas a força dos braços e do peitoral para manter o peso do meu corpo. Aquele tipo de atividade me ajudaria a romper as microfibras musculares, não só reconstituído-as e tornando os bíceps e peito maiores e mais definidos, mas também aumentando o poder de circulação de sangue e consequentemente minha força e explosão física. As primeiras execuções eram bastante simples e de certa forma, até fáceis, visto que meus músculos ainda não estavam demasiado exaustos e poderiam elevar e suportar meu pouco peso com certa facilidade. Respirava fundo, inspirando nas elevações do tronco e expirando nas descidas do corpo, aumentando a velocidade algumas vezes e reduzindo-a quando chegava a exaustão muscular. Após alguns árduos minutos de exercício, deitava um pouco as costas no chão, onde aproveitava o fim da tarefa para um merecido descanso.

Sim, meu corpo já estava em seu limite e isso era claro, porém fazia algum tempo que eu tinha comprado um pergaminho na loja de técnicas, no fim das contas era melhor treiná-lo também. Assim, levantava, pegava o papiro e lia, me deparando com as instruções para o aprendizado do Raiton Jibashi, uma técnica elétrica com um nível de dificuldade de mediano para baixo, ainda assim, bastante útil. Pois bem, após ler e reler detalhadamente, resolvia praticar. Realizando os selos necessários, eu tentava criar uma corrente elétrica a partir de minhas mãos, entretanto as primeiras tentativas eram inúteis. O desenrolar do exercício me permitia ter um controle melhor sobre meu chakra Raiton, que começava a se manifestar de uma forma mais aparente, no segundo ciclo do aprendizado. Na verdade, não demorou muito para que os raios começassem a se dispersar pelas minhas mãos, porém sem direção ainda. A exaustão se mostrava presente, pelo suor que escorria do lado do meu rosto. Embora não fosse um Jutsu com um nível de dificuldade muito alto, as correntes elétricas dispersadas no ar estavam descontroladas, o que me fazia gastar um certo tempo, aperfeiçoando-a. Gasto alguns longos minutos, os raios disparados tomavam um caminho uniforme e aos poucos me permitiam dominá-los com pouca dificuldade. Após um período desgastante e realmente chato, eu conseguia dominar a técnica com perfeição. No fim das contas, colocava minhas armas em seus lugares de repouso e mesmo sem banho ou janta, ia para meu quarto e esparramava-me na cama, totalmente cansado daquele dia. Não demorou para que o sono se manifestasse e eu dormisse.

Jutsu a ser aprendido:

Karui Yotsuki:
HP: 375/400
CH: 500/600
ST: 085/600
Karui Yotsuki
Karui Yotsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Karui Yotsuki Empty Re: [Residência] Karui Yotsuki

MensagemPostado por Lauts 8/10/2016, 21:33



Treinamento Aprovado
50 de Exp (360 > 410);
+1 Ponto em Controle de Chakra;
+1 Ponto em Força;
[+] Jutsu Aprendido
Código:
[b][u]Raiton • Jibashi (Estilo Relampâgo • Assassinato Eletromagnético)[/u]
Selos:[/b] Javali, Bode, Cobra, Cavalo, Dragão
[b][color=#009900]Rank:[/color][/b][color=#009900] C[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] Esta técnica permite que o usuário crie uma onda de eletricidade a partir de suas mãos. O usuário pode variar seu poder a partir de uma pequena onda de choque em um adversário à uma poderosa corrente de relâmpagos capaz de rasgar através da rocha sólida. Também é utilizada em conjunto com Suiton.
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Karui Yotsuki Empty Re: [Residência] Karui Yotsuki

MensagemPostado por Karui Yotsuki 9/10/2016, 11:31


Diziam que uma boa noite de sono era suficiente para que se pudesse renovar suas forças. No meu caso, talvez com umas dez eu pudesse ter ânimo para acordar disposto. De qualquer maneira, eu precisava cumprir com meus deveres shinobis e continuar meu treinamento, do contrário, não demoraria até que os anciões do meu clã viessem me incomodar. Aliás, os recentes exercícios com Jamal-sensei e as últimas missões que eu havia feito, traziam um certo gosto para os velhos Yotsukis, visto que eles acreditavam que eu seguia no caminho certo. Talvez fosse verdade.

Me aprontei assim que acordei, após banhar-me e tomar café. Com meus itens ninjas em seus devidos lugares, pus um pirulito à boca, enquanto partia em direção à Nuvem.

Armas:

Karui Yotsuki:
HP: 400/400
CH: 600/600
ST: 600/600
Karui Yotsuki
Karui Yotsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Karui Yotsuki Empty Re: [Residência] Karui Yotsuki

MensagemPostado por Karui Yotsuki 18/10/2016, 00:12


Depois de um longo, cansativo e entediante dia, finalmente eu chegava em casa, desejando extremamente um descanso. Retirando meus equipamentos ninjas e os colocando em seu devido lugar, tomava um banho, antes de comer alguns yokans. Sem muitas delongas, deitava sobre a cama, onde dormia abruptamente.

Karui Yotsuki:
HP: 400/400
CH: 600/800
ST: 432/800
Karui Yotsuki
Karui Yotsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Karui Yotsuki Empty Re: [Residência] Karui Yotsuki

MensagemPostado por Karui Yotsuki 18/10/2016, 18:35


A claridade matinal se contrastava por minha janelas, em raios de Sol ligeiramente irritantes. Em passos cambaleantes, me dirigia ao banheiro, ainda abrupto de sono. Um banho frio e algumas boas xícaras de chá, acompanhadas de Yokans, me permitiam despertar por completo, ao tempo que vestia-me e colocava meus equipamentos shinobis.

Esperava que o dia não fosse tão chato, mas no fim das contas, não era como se eu conseguisse o que deisejava. Sem muito pestanejar, tratei de guardar alguns pirulitos no bolso, enquanto partia em direção a área central da Vila da Nuvem.

Armas:

Karui Yotsuki:
HP: 400/400
CH: 800/800
ST: 800/800
Karui Yotsuki
Karui Yotsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Karui Yotsuki Empty Re: [Residência] Karui Yotsuki

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos