RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
[Residência] Karui Yotsuki - Página 2 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
[Residência] Karui Yotsuki - Página 2 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
[Residência] Karui Yotsuki - Página 2 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
[Residência] Karui Yotsuki - Página 2 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
[Residência] Karui Yotsuki - Página 2 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
[Residência] Karui Yotsuki - Página 2 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
[Residência] Karui Yotsuki - Página 2 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
[Residência] Karui Yotsuki - Página 2 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
[Residência] Karui Yotsuki - Página 2 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
[Residência] Karui Yotsuki - Página 2 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
[Residência] Karui Yotsuki - Página 2 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
[Residência] Karui Yotsuki - Página 2 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
[Residência] Karui Yotsuki - Página 2 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
[Residência] Karui Yotsuki - Página 2 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
[Residência] Karui Yotsuki - Página 2 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
25 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 25 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[Residência] Karui Yotsuki

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Residência] Karui Yotsuki - Página 2 Empty [Residência] Karui Yotsuki

MensagemPostado por Karui Yotsuki 16/9/2016, 22:32


Relembrando a primeira mensagem :


[Residência] Karui Yotsuki - Página 2 Pv28PUs

• Karui reside em uma das várias propriedades do clã Yotsuki, no distrito da família em Kumo.
• A casa é dividida entre térreo e primeiro andar, localizando o quarto e banheiro na parte alta, além de uma pequena varanda para treinamentos. Já no térreo se pode encontrar a cozinha e uma grande sala.
• Yotsukis podem visitar Karui livremente, sempre que desejarem.

Karui Yotsuki
Karui Yotsuki

Ir para o topo Ir para baixo


[Residência] Karui Yotsuki - Página 2 Empty Re: [Residência] Karui Yotsuki

MensagemPostado por Karui Yotsuki 24/10/2016, 23:37


Depois de um longo, cansativo e entediante dia, finalmente eu chegava em casa, desejando extremamente um descanso. Retirando meus equipamentos ninjas e os colocando em seu devido lugar, tomava um banho, antes de comer alguns yokans, junto a um bom chocolate quente. Sem muitas delongas, deitava sobre a cama, onde dormia abruptamente.

Karui Yotsuki:
HP: 400/400
CH: 700/800
ST: 634/800
Karui Yotsuki
Karui Yotsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Karui Yotsuki - Página 2 Empty Re: [Residência] Karui Yotsuki

MensagemPostado por Karui Yotsuki 25/10/2016, 09:58


A claridade matinal se contrastava por minha janelas, em raios de Sol ligeiramente irritantes. Em passos cambaleantes, me dirigia ao banheiro, ainda abrupto de sono. Um banho frio e algumas boas xícaras de chá, acompanhadas de Yokans, me permitiam despertar por completo, ao tempo que vestia-me e colocava meus equipamentos shinobis.

Já imaginava o quão chato aquele dia poderia ser, mas como um genin eu tinha obrigações a cumprir. Sem falar que fugir delas fariam os anciões Yotsukis torrarem meu saco. Estando pronto e com minhas armas em seus devidos lugares, parti em direção à Nuvem.

Armas:

Karui Yotsuki:
HP: 400/400
CH: 800/800
ST: 800/800
Karui Yotsuki
Karui Yotsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Karui Yotsuki - Página 2 Empty Re: [Residência] Karui Yotsuki

MensagemPostado por Karui Yotsuki 27/10/2016, 19:41


Após um longo, cansativo e tortuoso dia, finalmente eu chegava em casa, desejando alguns doces e minha cama quente. Retirando meus equipamentos ninjas e os colocando em seu devido lugar, tomava um banho, antes de comer alguns yokans, junto a um bom chocolate quente. Sem muitas delongas, deitava sobre a cama, onde dormia abruptamente.

Karui Yotsuki:
HP: 400/400
CH: 700/1000
ST: 800/800
Karui Yotsuki
Karui Yotsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Karui Yotsuki - Página 2 Empty Re: [Residência] Karui Yotsuki

MensagemPostado por Karui Yotsuki 28/10/2016, 14:31


♦ Treino de Força, Resistência e Jutsu

A claridade matinal se contrastava por minha janelas, em raios de Sol ligeiramente irritantes. Em passos cambaleantes, me dirigia ao banheiro, ainda abrupto de sono. Um banho frio e algumas boas xícaras de chá, acompanhadas de Yokans, me permitiam despertar por completo, ao tempo que vestia-me e colocava meus equipamentos shinobis.

Pronto para as rotinas relativamente chatas do mundo ninja, resolvi fazer algum exercício antes de sair para mais um irritante dia. Considerando que eu era um lutador de combate corpo-a-corpo, seria bastante útil um treinamento de força, aliada a resistência, sendo assim, resolvi não perder mais tempo.

Deitei ao chão, em posição para realizar flexões de braço. Com as mãos apoiadas ao piso, mantinha os cotovelos laterais ao tronco, na mesma linha dos ombros. Respirava fundo, enquanto começava a abaixar-me e levantar-me, utilizando apenas a força dos braços e do peitoral para manter o peso do meu corpo. Aquele tipo de atividade me ajudaria a romper as microfibras musculares, não só reconstituído-as e tornando os bíceps e peito maiores e mais definidos, mas também aumentando o poder de circulação de sangue e consequentemente minha força e explosão física. Claro que aquela forma de exercício, se executada por muito tempo, também seria responsável pelo desgaste cardio pulmonar, o que, após o uso contínuo, me auxiliaria a aumentar minha resistência física. As primeiras execuções eram bastante simples e de certa forma, até fáceis, visto que meus músculos ainda não estavam demasiado exaustos e poderiam elevar e suportar meu pouco peso com certa facilidade. Mas com o passar do tempo, o exercício começava a me cansar e neste momento era que ele realmente começaria a fazer efeito, o que significava que iria torna-se mais chato também. Respirava fundo, inspirando nas elevações do tronco e expirando nas descidas do corpo, aumentando a velocidade algumas vezes e reduzindo-a quando chegava a exaustão muscular. Após alguns árduos minutos de exercício, deitava um pouco as costas no chão, onde começaria a fazer abdominais, enquanto descansava das séries de flexões. Apesar da atividade anterior treinar a resistência, ela era voltada muito mais para a parte de força, enquanto o exercício abdominal fortaleceria a musculatura da região e também me permitiria treinar com mais empenho a parte cardio vascular e consequentemente aumentar a resistência. As repetições iam aumentando a cada segundo, no tempo em que meu abdômen ia "queimando" e tornando-se cada vez mais duro. No fim das contas, as repetições já haviam passadas de quarenta nas flexões e de mais de cem nas abdominais, embora fosse chato, admitiria que havia sido uma boa forma de me aquecer.

Terminado aquele exercício, pensei em treinar uma das técnicas que eu havia comprado na loja, a Tinta Preta. Seria um Ninjutsu bastante útil em combate, visto que poderia atrapalhar a visão do meu adversário, tal como me dar um brecha de atacá-lo de surpresa. Retirei o pergaminho da gaveta e após ler e reler detalhadamente, resolvia praticar. Bem, eu deveria moldar o chakra dentro do meu estômago, afim de fazê-lo converte-se em tinta negra e então expeli-lo, fosse em forma de fumaça ou liquida. Como esperado, as primeiras tentativas eram inúteis, visto que apesar do meu conhecimento em Ninjutsu, eu não possuía nenhuma técnica semelhante aquela, o que me deixava sem muita experiência. Ainda assim eu continuava a treinar e praticar, enquanto se era possível ver um certo progresso. Inicialmente a tinta vinha em uma quantidade bem menor do que deveria, além de ser em uma textura quase transparente, o que não me era nenhum um pouco útil.  Aquele tipo de Ninjutsu não contava com o auxílio de selos, já que praticamente era minha boca e estômago que formavam todo o conteúdo a ser expelido. No segundo ciclo de treinamento, a quantidade de tinta já era satisfatória, embora ainda pudesse ser melhorada, além da textura da mesma ainda não ser escura o suficiente. Embora gastasse um tempo, eu conseguia controlar aquela técnica com certa facilidade, após praticar bastante. Logo, eu dominava o jutsu com perfeição, fazendo um último teste e o lançando como fumaça, incensando toda minha sala.

Bem, com tudo estar infestado de fumaça, era hora de partir para o centro da vila. Talvez fosse o caso de ter treinado o jutsu na plataforma de cima, mas naquele momento já era tarde para se pensar isso. Enfim, saía da minha residência e esperava que a sala tivesse normal quando eu voltasse.

Jutsu a ser aprendido:
Armas:

Karui Yotsuki:
HP: 400/400
CH: 900/1000
ST: 800/800
Karui Yotsuki
Karui Yotsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Karui Yotsuki - Página 2 Empty Re: [Residência] Karui Yotsuki

MensagemPostado por Convidado 28/10/2016, 14:40



+ 1 Força
+ 1 Resistência
+ 50 exp
Jutsu Aprendido : Kurosumi
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Karui Yotsuki - Página 2 Empty Re: [Residência] Karui Yotsuki

MensagemPostado por Karui Yotsuki 30/10/2016, 23:08


Após um cansativo, longo e entediante dia, finalmente eu chegava em casa, desejando alguns doces e minha cama quente. Retirando meus equipamentos ninjas e os colocando em seu devido lugar, tomava um banho, antes de comer alguns yokans, junto a um bom chocolate quente e rosquinhas amanteigadas. Sem muitas delongas, deitava sobre a cama, onde dormia abruptamente.

Karui Yotsuki:
HP: 400/400
CH: 800/1000
ST: 800/1000
Karui Yotsuki
Karui Yotsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Karui Yotsuki - Página 2 Empty Re: [Residência] Karui Yotsuki

MensagemPostado por Karui Yotsuki 31/1/2017, 12:36


♦ Treino de Controle de Chakra, Constituição Mental e Ninjutsu

A claridade matinal se contrastava por minha janelas, em raios de Sol ligeiramente irritantes. Em passos cambaleantes, me dirigia ao banheiro, ainda abrupto de sono, parecia que eu havia dormido por meses. Um banho frio e algumas boas xícaras de chá, acompanhadas de Yokans, me permitiam despertar por completo, ao tempo que vestia-me e colocava meus equipamentos shinobis.

Antes de partir, rumo à área central da Nuvem, decidi me exercitar um pouco, além de praticar uma técnica que há tempos havia comprado na loja de Jutsus, o Raiton Amigumo.

Sentei em posição de meditação, com minhas mãos ao selo do Tigre. Feito aquilo, comecei a distribuir chakra constantemente sobre minhas tenketsus, afim de controlar sua velocidade, seu fluxo e sua direção. Bem, meu controle já estava bom o suficiente para a realização de Ninjutsus, mas seria necessário treinar um da manifestação do mesmo e a única forma de manter um manto visível seria estabilizando minhas veias de energia. Mantive aquela base por alguns minutos, interrompendo a corrente energética vez ou outra, afim de restabelece-la e sentir se a quantidade de chakra utilizada estava sendo maior ou menor do que a anterior. Embora parecesse simples, aquele treinamento básico ajudava bastante ao ninja em seu controle de técnicas, principalmente Ninjutsus, os quais na maioria das vezes utilizavam de selos para o seu auxílio. Minha mente também realizava um treinamento específico. Colocava algumas situações imaginárias de batalha em minha frente, ao tempo que a cada ação ou mudança de atitude de tais "inimigos", me faziam mudar o curso da utilização de chakra. Tal atividade me ajudava a agir rapidamente com minha energia, me permitindo controlá-la melhor, independente de qualquer situação adversa. Continuei o exercício por algum tempo, enquanto sentia um pequeno desgaste, tanto físico quanto mental. Embora eu apenas estivesse re-alinhando o chakra, aquela tarefa causava uma certa fadiga, visto o uso contínuo de energia. Já minha mente era cansada devido a concentração que eu tinha de manter, não só para executar um controle melhor de chakra, como também para ficar a visualizar os inimigos em minha mente. Após algum tempo naquele estado, um manto azul começava a cobrir meu corpo, enquanto emanava um certo vento que afastava a poeira do piso de minha sala.

Cessando aquele exercício, retirava um pergaminho de meu colete, prontamente preparado para treinar a nova técnica. Basicamente o jutsu consistia em lançar o chakra Relâmpago ao solo e através dele, moldar uma teia de aranha que percorreria o ambiente, eletrocutando e prendendo os adversários do golpe. Seria bastante útil em uma situação de múltiplos oponentes e mesmo que fosse ligeiramente chato, por hora, me concentraria em aprender a técnica. Sem a necessidade de selos, concentrei minha energia elétrica nas mãos e a impulsionei sobre o solo, mas sem muito sucesso. Basicamente, eu tentava criar uma corrente elétrica a partir de minhas mãos, entretanto as primeiras tentativas eram inúteis. O desenrolar do exercício me permitia ter um controle melhor sobre meu chakra Raiton, que começava a se manifestar de uma forma mais aparente, no segundo ciclo do aprendizado. Na verdade, não demorou muito para que os raios começassem a se dispersar pelo solo, porém sem muita direção ainda. A exaustão se mostrava presente, pelo suor que escorria do lado do meu rosto. Embora não fosse um Jutsu com um nível de dificuldade muito alto, as correntes elétricas dispersadas no chão estavam descontroladas, o que me fazia gastar um certo tempo, aperfeiçoando-a. Gasto alguns longos minutos, os raios disparados tomavam um caminho uniforme entre o solo e aos poucos me permitiam dominá-los com pouca dificuldade. Após um período desgastante e realmente chato, eu conseguia dominar a técnica com perfeição. Sem muitas delongas, partia em direção a vila, onde deveria cumprir com minhas entendiantes obrigações ninjas.

Jutsu a ser Aprendido:

Armas:

Karui Yotsuki:
HP: 400/400
CH: 960/1000
ST: 1000/1000
Karui Yotsuki
Karui Yotsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Karui Yotsuki - Página 2 Empty Re: [Residência] Karui Yotsuki

MensagemPostado por Mugen' 31/1/2017, 13:11


Treinamento sucedido

+ 25XP
+ 1 Constituição Mental
+ 1 Controle de Chakra
+ Jutsu aprendido

Mugen'
Mugen'

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Karui Yotsuki - Página 2 Empty Re: [Residência] Karui Yotsuki

MensagemPostado por Karui Yotsuki 13/3/2017, 19:21


Após um cansativo, longo e entediante dia, finalmente eu chegava em casa, desejando alguns doces e minha cama quente. Retirando meus equipamentos ninjas e os colocando em seu devido lugar, tomava um banho, antes de comer alguns yokans, junto a um bom chocolate quente e rosquinhas amanteigadas. Sem muitas delongas, deitava sobre a cama, onde dormia abruptamente.

Karui Yotsuki:
HP: 400/400
CH: 210/1200
ST: 950/1000
Karui Yotsuki
Karui Yotsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Karui Yotsuki - Página 2 Empty Re: [Residência] Karui Yotsuki

MensagemPostado por Karui Yotsuki 14/3/2017, 15:32


♦ Treino de Controle de Chakra, Constituição Mental e Ninjutsu

Me despertava em agonia, com a luz do Sol a se manifestar por entre as janelas de vidro. Abrupto em sono, me revirei na cama algumas vezes, até por fim levantar e tomar um banho. Algumas boas xícaras de chá, acompanhadas de Yokans, me permitiam despertar por completo, ao tempo que vestia-me e colocava meus equipamentos shinobis. Antes de partir para tarefas rotineiras, decidi finalizar a técnica que havia iniciado na barraca de Tofune-Sensei.

Subi até a plataforma que se localizava no exterior da residência, depois sentei em posição de meditação. Feito aquilo, comecei a distribuir chakra constantemente sobre minhas tenketsus, afim de controlar sua velocidade, seu fluxo e sua direção. Bem, meu controle já estava bom o suficiente para a realização de Ninjutsus, entretanto, por vezes algumas técnicas poderiam estar desperdiçando mais energia do que realmente  necessitavam, enquanto uma quantidade de chakra menor, poderia torná-la mais fracas do que deveriam. Mantive aquela base por alguns minutos, interrompendo a corrente energética vez ou outra, afim de restabelece-la e sentir se a quantidade de chakra utilizada estava sendo maior ou menor do que a anterior. Embora parecesse simples, aquele treinamento básico ajudava bastante ao ninja em seu controle de técnicas, principalmente Ninjutsus, os quais na maioria das vezes utilizavam de selos para o seu auxílio. Minha mente também realizava um treinamento específico. Colocava algumas situações imaginárias de batalha em minha frente, ao tempo que a cada ação ou mudança de atitude de tais "inimigos", me faziam mudar o curso da utilização de chakra. Tal atividade me ajudava a agir rapidamente com minha energia, me permitindo controlá-la melhor, independente de qualquer situação adversa. Continuei o exercício por algum tempo, enquanto sentia um pequeno desgaste, tanto físico quanto mental. Embora eu apenas estivesse re-alinhando o chakra, aquela tarefa causava uma certa fadiga, visto o uso contínuo de energia. Já minha mente era cansada devido a concentração que eu tinha de manter, não só para executar um controle melhor de chakra, como também para ficar a visualizar os inimigos em minha mente. Após alguns ciclos daquele exercício, resolvia parar e descansar, no fim das contas tudo começava a ficar muito "chato".

Logo, eu iniciava o treinamento do Jutsu que eu havia criado, ao qual batizei de Canhão Elétrico. A ideia seria uma versão mais potente e útil do que seria o Assassinato Eletromagnético. Ao invés de utilizar inúmeros raios para o ataque, eu concentraria o golpe em apenas um, como um verdadeiro canhão. Realizando os selos necessários, eu tentava criar uma corrente elétrica a partir de minhas mãos, entretanto as primeiras tentativas eram inúteis, sequer gerando eletricidade sobre meu punho. O desenrolar do exercício me permitia ter um controle melhor sobre meu chakra Raiton, que começava a se manifestar de uma forma mais aparente, no segundo ciclo do aprendizado. O que dava para perceber era que a energia utilizada possuía um grande poder de impacto e penetração, o que significava que o ranquear do Jutsu seria de nível alto. Na verdade, não demorou muito para que os raios começassem a se dispersar pelas minhas mãos, porém sem direção ainda. A exaustão se mostrava presente, pelo suor que escorria do lado do meu rosto. Embora fosse um Jutsu com um nível de dificuldade muito alto, eu já possuía um elevado conhecimento de Ninjutsu, embora as correntes elétricas dispersadas no ar ainda estavam descontroladas, o que me fazia gastar um certo tempo, aperfeiçoando-a. Gasto alguns longos minutos, os raios disparados tomavam um caminho uniforme e aos poucos me permitiam dominá-los com pouca dificuldade, tornando-se um só raio. Após um período desgastante e realmente "chato", eu conseguia dominar a técnica com perfeição.

Técnica Aprendida:
Armas:

Karui Yotsuki:
HP: 400/400
CH: 600/1200
ST: 1000/1000
Karui Yotsuki
Karui Yotsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Karui Yotsuki - Página 2 Empty Re: [Residência] Karui Yotsuki

MensagemPostado por Kon Reeves 14/3/2017, 16:12


Treinamento aprovado!

+ 25 Exp
+ 1 Constituição mental
+ 1 Controle de chakra
[+] Técnica aprendida

Código:
[img(150px,90px)]http://i.imgur.com/vdMTY7x.png[/img]
[b][u]Raiton • Denki Taihō (Estilo Relâmpago • Canhão Elétrico)[/u]
Selos:[/b] Bode, Tigre, Cavalo
[color=red][b]Rank:[/b] A[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] Após realizar os selos necessários, o ninja concentra Chakra Raiton da palma de sua mão e em seguida, o dispersa na forma de um raio que percorre uma distância de até trinta metros. O relampâgo não é uniforme e tende a correr em uma direção reta, embora seu poder de corte e eletrificação permaneçam o mesmo, até sua distância limite.

Kon Reeves
Kon Reeves

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Karui Yotsuki - Página 2 Empty Re: [Residência] Karui Yotsuki

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos