RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Um adeus... Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Um adeus... Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Um adeus... Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Um adeus... Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Um adeus... Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Um adeus... Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Um adeus... Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Um adeus... Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Um adeus... Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Um adeus... Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Um adeus... Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Um adeus... Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Um adeus... Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Um adeus... Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Um adeus... Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
15 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 15 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Um adeus...

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Um adeus... Empty Um adeus...

MensagemPostado por Convidado 2/1/2017, 01:40


Como diria em alguns casos, toda jornada tem um fim. E hoje, a minha chegou no seu último capítulo, claro que, com a possibilidade de ter uma continuação, mas isso não depende de mim, e sim, do autor desse livro e por que não dizer, fórum. Primeiro, quero agradecer a todas as conversas que eu tive, sim, com todos os membros com os quais tive a honra de conversas, seja por chat, MP e até mesmo, Skype.

Por fim, devo admitir que esse fórum marcou minha vida, tanto como o famoso PRF que eu joguei e como o anterior, saí no momento que percebi que a desorganização - principalmente da Staff - com o desenrolar de seus próprios personagens. Alguns de vocês ficarão marcados em minha vida, citarei logo em breve, mesmo para aqueles que certamente não poderão ver essa mensagem. Se eu fui o melhor ADM? Não sei, apenas cito que, nunca favoreci ninguém e mesmo assim, não consegui impedir o desenrolar da situação, peço apenas, desculpas.

Percebi que, a minha história acaba por aqui, vou acabar por aqui por um simples motivo. Não quero arrumar inimigos ou até mesmo ser banido... por isso, como minha personalidade, prefiro sair no momento que julgo ser necessário, apenas isso..

Vamos continuar...

Hitomi, Yuri, Yui, Kazuna e Bea: Sério, você é incrível. Conseguia estudar e até mesmo manter quatro personagens fodendas, e não somente isso. Foi a que mais conversei, tanto que virou alguém especial que levarei para o resto de minha vida, sinceramente, você é foda.  E não somente isso, quero apenas agradecer por "ouvir" os momentos em que fiquei na "bad", afinal, de todos daqui, era a que mais me conhecia.


Nagashi, Suyo e Hórus: Eles estão banidos, mas nada impede de eles lerem isso, correto? Ao primeiro, esse foi o manipulador que fez eu ser narrador. Mas enfim, foi o cara que me ajudou bastante no quesito "narração", para além de ser alguém também foda. Ao segundo, como não lembrar das madrugadas conversando. Obrigado mesmo, você de fato merecia o título de um dos mais fortes. Ao último, foi o primeiro cara que eu conversei em ON, e não posso esquecer dele o//


Kai: Não posso esquecer desse, afinal, também merece o título de mais forte. Obrigado por ter me dado a oportunidade de narrá-lo no edifício, mesmo com aqueles erros, melhorei ali. Uma dica? Deixa de ser escravoceta e olha para frente, rapaz. Isso aqui é apenas um jogo e não se esqueça das pessoas que te ajudaram aqui, mesmo estando "brigados", não se esqueça deles.


Hana: Você é louca. As vezes agia muito como criança e até isso foi o motivo para ser banida. Mas também, conversei muito contigo e sei como pensa as vezes. Siga em frente moça, apenas siga em frente.


Lauts: O garoto demônio. Desculpa te iludir com o negócio da dupla lá, mas você melhorou bastante, sério. Suas narrações estão muito melhores, e merecia as vezes passar do meu personagem no post semanal. Apenas, não se deixe iludir por promessas... apenas isso.


Aos Uchihas...

Ace: O portuga mais engraçado? Enfim, desculpa pelo sabão no evento. Por fim, tu é um cara legal... continue assim xD

Ryuu: Dog Por que esse meme te lembra tanto? Enfim, nordestino e é nóis. Continue e seja um pilar para o seu grupo rapaz.

Freed: Apenas desculpa por não continuar treinando contigo, apenas isso. Mas seja um pilar para o seu grupo.

Satoru: O cara do MS que até hoje não concordo e ainda quebrou minhas costelas. Deveria odiar, não? Brincadeira a parte, merce ser líder dos Uchihas, merece mesmo...

Hisoka: Você é foda no quesito narração, mas saiba de uma coisa, força não é tudo, rapaz. Desculpa te prender na caverna, mas saiba, só sairá de lá se alguém for te buscar.


Theron: Ahhh, esse é o PRF, famoso Andrew. Não tenho muito o que falar de ti, apenas que foi fdp na missão e se matou, apenas isso xD



Corey: Você é chato, cara. Mas tornou-se o único cara a conversar comigo por meio de xingamentos... mas por fim, é um amigo, jogamos em outros fóruns juntos e vou manter contato contigo <3

Killua: Um Uchiha do bando do mal? Mas é um cara que conheço a tempo, esse posso manter contato...


Seles: Pandy. O que eu posso falar dela? Ela é um Juugo foda, e até mesmo a primeira pessoa em fóruns a ouvir a minha voz (sinta-se honrada). Também posso manter contato com ela...

Kon: O cara que está com raiva da Amekage? Mas enfim, obrigado pelo avatar rapaz...

Renji': Para de viadagem...

Rik e Mei: Shippo. Apenas isso, é um casal muito lindo que conheci a pouco tempo, apenas obrigado pelos elogios.


Ao Survival... uma pena, uma pena mesmo. Mas mesmo assim, obrigado por confiar em me colocar como ADM, e deixar eu ficar por muito tempo...

A aqueles que esqueci... minhas sinceras desculpas, escrever esse post foi difícil, sério mesmo. Mas lembrem-se... Sempre serei o mais forte de Suna \o/

Por fim, esse é o meu ADEUS. Prefiro acabar assim, um livro com a qual poderia ler ele para reviver minhas memórias e perceber que, foi uma honra conhecê-los. Obrigado, mesmo.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Um adeus... Empty Re: Um adeus...

MensagemPostado por Ryuuzaki 2/1/2017, 01:51


Dog
Ryuuzaki
Ryuuzaki

Ir para o topo Ir para baixo

Um adeus... Empty Re: Um adeus...

MensagemPostado por Ryuuzaki 2/1/2017, 01:53


apaga sa porra e deixa de frescura e volta pra o fórum
Ryuuzaki
Ryuuzaki

Ir para o topo Ir para baixo

Um adeus... Empty Re: Um adeus...

MensagemPostado por Winter' 2/1/2017, 02:08


Que isso cara, faz isso não, imagine o tempo gasto pra perder tudo de uma hora pra outra...

Winter'
Winter'

Ir para o topo Ir para baixo

Um adeus... Empty Re: Um adeus...

MensagemPostado por Darth 2/1/2017, 02:50


Bom, tenho pouco tempo aqui, mas... 

Não sendo puxa saco, pude perceber a real diferença entre você e outros ADM's que conheci (em todos os RPGS). Tu era um real exemplo de competência e inspiração de uma forma geral, por que digo isso? São RAROS aqueles que conseguem conciliar esse "poder" com a coerência e o seu papel como player(admito que nem eu me dava bem com isso), simplesmente alguém que de fato acrescenta pra atmosfera do RPG em todos os aspectos.

Quando entrei, li a maioria dos tpcs do fórum até encontrar um sobre a opinião dos jogadores sobre a staff, e logo de cara vi todos te nomeando como o melhor e rasgando elogios, fiquei ressabiado que fosse verdade, talvez por experiências minhas passadas, contudo, um mês se passou e eu sou um daqueles que diria o mesmo se tivesse opinado naquela enquete. Inclusive tu foi o primeiro que me incentivou pegando no meu pé pra treinar Dog 

Dito isso, quando aquela pessoa que mais se destaca no quesito positivo nos deixa, acaba plantando um legado de desconfiança geral no ar o que certamente deve ser bem analisado daqui em diante. Espero que não seja uma decisão tomada só na emoção, e que tu tome o melhor rumo para ti.

Aqui vai uma frase clichê: Só se dá valor quando se perde. Para bom entendedor... 

Enfim, eu e minha mania de falar demais em tpcs como esse, vou vazando agora antes que fique chato(aliás, já ta), flws.


Norris aprova
Darth
Darth

Ir para o topo Ir para baixo

Um adeus... Empty Re: Um adeus...

MensagemPostado por Lotts 2/1/2017, 08:19


Vai fazer falta, independente do que tenha acontecido. Era alguns dos melhores ADM's que o fórum tinha. Mal te conheço, quer dizer, não te conheço, mas vai ser alguém que vou lembrar e vou me inspirar nas minhas narrações.
Lotts
Lotts

Ir para o topo Ir para baixo

Um adeus... Empty Re: Um adeus...

MensagemPostado por Naoki 2/1/2017, 09:09


Sou relativamente novo no fórum, mas não consegui segurar minhas lágrimas assim que li o conteúdo desse post e imaginei o Survival sem o Kou-senpai. Não sei o que aconteceu e também não me importa muito, pois já tenho a convicção de que todos nós aqui estamos de passagem, seja ela de apenas um mês ou alguns anos, ainda mais pessoas que trabalham na STAFF e fazem de tudo para manter o RPG funcional e emocionante.

Kou sempre fora para mim um exemplo que eu admirava, já fui parte da STAFF de muitos fóruns, porém abandonei-os devido a muitos fatores, dentre os quais se destaca a minha falta de paciência em solucionar os problemas adversos e desnecessários criados por players, por isso o Kou era uma imagem de uma pessoa forte, uma pessoa que além de realizar muitas funções aqui também interagia diariamente com todos os jogadores de forma amigável, sempre estando disposto a entrar em brincadeiras e sanar as dúvidas das pessoas. Em suma, se via um grande e bravo coração atrás do nome de nosso querido Kou, no entanto não deixarei de ver, pois o valor que deposito nas pessoas não provém do conjuto de seus atos e nem ao fim que este o levou, mas sim das intenções depositadas nos atos das mesmas. Um fato inegável era que Kou fazia seu "trabalho" aqui com a melhor das intenções.

O retorno à caminhada da vida após uma grande perda é árdua, no entanto os passos devem ser dados para evitar que nossas convicções se despedacem, por isso a partir de agora espero que tanto o fórum quanto o Kou consigam dar seus passos, uma vez que ambos sentirão essa separação, mesmo que de forma oculta.

Deixo registrado aqui minhas lágrimas que foram derrubadas nessa manhã e um adeus à um grande membro da STAFF. Desejo força ao Kou e ao RPG, pois sei que essa separação é dolorosa para o coração de vocês.
Naoki
Naoki

Ir para o topo Ir para baixo

Um adeus... Empty Re: Um adeus...

MensagemPostado por Seleshynya 2/1/2017, 09:37


Eu sei que não sou a melhor pessoa para escrever esses tipos de despedidas e tals, mas tudo o que tenho a fazer e agradecer a Você, Kousei. Foi uma das pessoas , dentro da staff do forum, que foram mais gentis e que me ajudou a tirar mais duvidas do que eu imaginava.
É uma pena sua saída? sim, realmente é , mas como o Darth disse alguns comentários acima , Nós só damos valor quando perdemos algo que nos é importante.

Porque deixo essa música no comentário ? porque acho que todos temos uma estrada para caminhar, indiferentemente se algum dia tivermos conhecidos pessoas que logo deverão partir, mas ainda sim acho uma bela caminhada...

Enfim, Não me alongando muito. O que tenho a dizer é, Obrigada Kousei, Por tudo. Espero somente que não percamos contato nunca  
Ainda quero ouvir para caralho esse seu sotaque de nordestino <3


Seleshynya
Seleshynya

Ir para o topo Ir para baixo

Um adeus... Empty Re: Um adeus...

MensagemPostado por Ryuuzaki 2/1/2017, 09:39


Seles, não diz isso. Motiva ele a voltar D:
Ryuuzaki
Ryuuzaki

Ir para o topo Ir para baixo

Um adeus... Empty Re: Um adeus...

MensagemPostado por Seleshynya 2/1/2017, 09:41


Ryu, cara, vamos aos fatos, Eu tentei ... Juro que tentei motivar via skype e os caralho, mas e a decisão dele. Isso eu nao tenho o poder de mudar.
Seleshynya
Seleshynya

Ir para o topo Ir para baixo

Um adeus... Empty Re: Um adeus...

MensagemPostado por Senju Hitomi 2/1/2017, 09:46


Não tava à espera de ver isto quando voltei :S

Vá, uma pena que as coisas tenham tomado este caminho. Ninguém é perfeito e quem não consegue admitir isso mesmo acaba por afastar todas as pessoas que lhe são verdadeiramente importantes.

O Kousei foi e é o melhor Staffer que já passou por este fórum. Não só é a pessoa mais imparcial como é a pessoa mais justa. É trabalhador e carregou as narrações deste fórum desde sempre para que o Survival possa estar relaxado e para que os outros possam jogar. É realmente uma pena que ele deixe de jogar pois ele era um marco neste fórum e era um jogador verdadeiramente dedicado.

Mas acham que é isso o que faz distos uma grande perda? Não, a perda está na pessoa. No carácter e na simpatia deste rapaz. É um rapaz absolutamente incrível com o qual conversei MUUUUUUITO e com o qual pude confiar os meus sentimentos mais profundos. Apoiou-me a mim e a muitos outros nos momentos mais difíceis e foi sempre uma força positiva no chat, com o qual todos podiam contar para se sentirem bem-vindos. É um homem gentil mas decidido, carinhoso mas justo e, acima de tudo, um muito bom amigo e I M P A R C I A L.

Ao que aconteceu e sempre tem acontecido por aqui: isto é o resultado de desconfiança e jogadas debaixo da mesa. Nunca isso puderia correr bem. Jogar e Administrar é sempre possível, tanto o Kousei como o Naga e eu mesma conseguimos fazê-lo sem benefício (pelo contrário, lixamo-nos bem com isso), mas a partir do momento em que o improvável se torna provável, bem como o fácil se torna impossível, pelo benefício dos escolhidos e de si próprio, você sabe que as coisas vão correr mal.

Este é o melhor fórum de Naruto pelo qual já passei. Tem as melhores regras, os melhores sistemas, as melhores pessoas e até as melhores narrações, mas tem esse grande defeito. Plasticidade consoante a pessoa afectada.

Até à próxima Kousei, espero que continuemos a dar-mo-nos bem :)
Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo

Um adeus... Empty Re: Um adeus...

MensagemPostado por Ryuuzaki 2/1/2017, 10:00


Aff... Kousei, para com essa merda. Vire cabra omi e volte pra nós, caso algum dia queira voltar... estaremos de braços abertos para te acolher novamente, então, voltar logo ai vai. Dog
Ryuuzaki
Ryuuzaki

Ir para o topo Ir para baixo

Um adeus... Empty Re: Um adeus...

MensagemPostado por Hatake Iori 2/1/2017, 12:21


Que isso Kou, faz isso não velho...
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Um adeus... Empty Re: Um adeus...

MensagemPostado por Charles Fritz Schultz 2/1/2017, 12:39


O meu tempo de Forum é mais do que curto, porém mesmo assim pude ter a honra de você ter por uma vez me narrado Kou, nunca falei muito com você mas isso não me impediu de telo como um Staff exemplar, fico triste por você hoje deixar o forum, você tem seus motivos e eu respeito eles, então seja feliz pelos foruns que você passar, que deus Tobirama ilumine o seu caminho.
Charles Fritz Schultz
Charles Fritz Schultz

Ir para o topo Ir para baixo

Um adeus... Empty Re: Um adeus...

MensagemPostado por Rikmaru 2/1/2017, 14:12


Já passei por muitos foruns, e a Mei veio de um forum também que te sua consistência, mas algo que sempre falamos, desde o dia que entramos aqui, as 3 da manhã, tinha um Kousei Arima on no chat, coisa que nem nos maiores foruns que eu já participei, tinha alguem tão dedicado quanto o mesmo. Em todas as suas avaliações, tudo, ele era diferente de qualquer outro staff. Disse para a Mei, e repito aqui. Um dos maiores motivos para a gente ter ficado, foi a dedicação e atenção que o Kousei Arima dá aos players. O forum tem sim muito a perder com a saída dele, não sei bem os motivos, mas é uma pena realmente.
Queria poder falar algo mais da pessoa que ele certamente é, porém não o conheço muito, mas de uma coisa não tenho dúvida, nunca vi o mesmo aliviar pra ninguem, seja amigo ou não, ele sempre agia da mesma forma, e tenho certeza que sejam quaisquer q forem os seus motivos, ele leva minha admiração, o considero o melhor adm que já tive, em mais de 6 anos de foruns que já passei por ai, espero nunca perder contato com o mesmo.


Até Breve Kousei-senpai Terry
Rikmaru
Rikmaru

Ir para o topo Ir para baixo

Um adeus... Empty Re: Um adeus...

MensagemPostado por Lauts 2/1/2017, 16:03


Sad Stitch
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Um adeus... Empty Re: Um adeus...

MensagemPostado por Ace Uchiha 2/1/2017, 19:12


Cara é difícil ver te a partir assim, foste um exemplo para mim e aposto para muitos, sempre nos demos bem zoamos e nos divertimos, es um cara e player impecável, e justo, sempre me apoiaste ajudas te e me orientas te quando eu comecei a ir mais em frente, vei não sei mais o que te dizer, já te falei tudo o que queria tu sabes o que vales e és importante para o fórum eu não quero que saias mas se vais sair eu respeito isso.
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

Um adeus... Empty Re: Um adeus...

MensagemPostado por Shion 2/1/2017, 21:07


É triste saber que não teremos mais o kouseimon lilás ali on até horas da madru, te perturbei tanto com a kg do Kai. Me sinto culpada com sua saída Sad Stitch espero que um dia volte vc é um ótimo adm. Entra no rank de dual adms justos imparciais e exemplares só conheci vc e mais um assim de qualquer jeito conheço pouco vc kouseimon de suna x.x porém agradeço por ter feito a gentileza de narrar meu primeiro treino no rpg Sad Stitch
Shion
Shion

Ir para o topo Ir para baixo

Um adeus... Empty Re: Um adeus...

MensagemPostado por Toshiro 2/1/2017, 21:12


Sem Kou, Sem fórum :c
Toshiro
Toshiro

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Um adeus... Empty Re: Um adeus...

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos