RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Um adeus... - Página 2 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Um adeus... - Página 2 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Um adeus... - Página 2 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Um adeus... - Página 2 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Um adeus... - Página 2 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Um adeus... - Página 2 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Um adeus... - Página 2 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Um adeus... - Página 2 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Um adeus... - Página 2 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Um adeus... - Página 2 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Um adeus... - Página 2 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Um adeus... - Página 2 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Um adeus... - Página 2 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Um adeus... - Página 2 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Um adeus... - Página 2 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Um adeus...

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Um adeus... - Página 2 Empty Um adeus...

MensagemPostado por Convidado 2/1/2017, 01:40


Relembrando a primeira mensagem :

Como diria em alguns casos, toda jornada tem um fim. E hoje, a minha chegou no seu último capítulo, claro que, com a possibilidade de ter uma continuação, mas isso não depende de mim, e sim, do autor desse livro e por que não dizer, fórum. Primeiro, quero agradecer a todas as conversas que eu tive, sim, com todos os membros com os quais tive a honra de conversas, seja por chat, MP e até mesmo, Skype.

Por fim, devo admitir que esse fórum marcou minha vida, tanto como o famoso PRF que eu joguei e como o anterior, saí no momento que percebi que a desorganização - principalmente da Staff - com o desenrolar de seus próprios personagens. Alguns de vocês ficarão marcados em minha vida, citarei logo em breve, mesmo para aqueles que certamente não poderão ver essa mensagem. Se eu fui o melhor ADM? Não sei, apenas cito que, nunca favoreci ninguém e mesmo assim, não consegui impedir o desenrolar da situação, peço apenas, desculpas.

Percebi que, a minha história acaba por aqui, vou acabar por aqui por um simples motivo. Não quero arrumar inimigos ou até mesmo ser banido... por isso, como minha personalidade, prefiro sair no momento que julgo ser necessário, apenas isso..

Vamos continuar...

Hitomi, Yuri, Yui, Kazuna e Bea: Sério, você é incrível. Conseguia estudar e até mesmo manter quatro personagens fodendas, e não somente isso. Foi a que mais conversei, tanto que virou alguém especial que levarei para o resto de minha vida, sinceramente, você é foda.  E não somente isso, quero apenas agradecer por "ouvir" os momentos em que fiquei na "bad", afinal, de todos daqui, era a que mais me conhecia.


Nagashi, Suyo e Hórus: Eles estão banidos, mas nada impede de eles lerem isso, correto? Ao primeiro, esse foi o manipulador que fez eu ser narrador. Mas enfim, foi o cara que me ajudou bastante no quesito "narração", para além de ser alguém também foda. Ao segundo, como não lembrar das madrugadas conversando. Obrigado mesmo, você de fato merecia o título de um dos mais fortes. Ao último, foi o primeiro cara que eu conversei em ON, e não posso esquecer dele o//


Kai: Não posso esquecer desse, afinal, também merece o título de mais forte. Obrigado por ter me dado a oportunidade de narrá-lo no edifício, mesmo com aqueles erros, melhorei ali. Uma dica? Deixa de ser escravoceta e olha para frente, rapaz. Isso aqui é apenas um jogo e não se esqueça das pessoas que te ajudaram aqui, mesmo estando "brigados", não se esqueça deles.


Hana: Você é louca. As vezes agia muito como criança e até isso foi o motivo para ser banida. Mas também, conversei muito contigo e sei como pensa as vezes. Siga em frente moça, apenas siga em frente.


Lauts: O garoto demônio. Desculpa te iludir com o negócio da dupla lá, mas você melhorou bastante, sério. Suas narrações estão muito melhores, e merecia as vezes passar do meu personagem no post semanal. Apenas, não se deixe iludir por promessas... apenas isso.


Aos Uchihas...

Ace: O portuga mais engraçado? Enfim, desculpa pelo sabão no evento. Por fim, tu é um cara legal... continue assim xD

Ryuu: Dog Por que esse meme te lembra tanto? Enfim, nordestino e é nóis. Continue e seja um pilar para o seu grupo rapaz.

Freed: Apenas desculpa por não continuar treinando contigo, apenas isso. Mas seja um pilar para o seu grupo.

Satoru: O cara do MS que até hoje não concordo e ainda quebrou minhas costelas. Deveria odiar, não? Brincadeira a parte, merce ser líder dos Uchihas, merece mesmo...

Hisoka: Você é foda no quesito narração, mas saiba de uma coisa, força não é tudo, rapaz. Desculpa te prender na caverna, mas saiba, só sairá de lá se alguém for te buscar.


Theron: Ahhh, esse é o PRF, famoso Andrew. Não tenho muito o que falar de ti, apenas que foi fdp na missão e se matou, apenas isso xD



Corey: Você é chato, cara. Mas tornou-se o único cara a conversar comigo por meio de xingamentos... mas por fim, é um amigo, jogamos em outros fóruns juntos e vou manter contato contigo <3

Killua: Um Uchiha do bando do mal? Mas é um cara que conheço a tempo, esse posso manter contato...


Seles: Pandy. O que eu posso falar dela? Ela é um Juugo foda, e até mesmo a primeira pessoa em fóruns a ouvir a minha voz (sinta-se honrada). Também posso manter contato com ela...

Kon: O cara que está com raiva da Amekage? Mas enfim, obrigado pelo avatar rapaz...

Renji': Para de viadagem...

Rik e Mei: Shippo. Apenas isso, é um casal muito lindo que conheci a pouco tempo, apenas obrigado pelos elogios.


Ao Survival... uma pena, uma pena mesmo. Mas mesmo assim, obrigado por confiar em me colocar como ADM, e deixar eu ficar por muito tempo...

A aqueles que esqueci... minhas sinceras desculpas, escrever esse post foi difícil, sério mesmo. Mas lembrem-se... Sempre serei o mais forte de Suna \o/

Por fim, esse é o meu ADEUS. Prefiro acabar assim, um livro com a qual poderia ler ele para reviver minhas memórias e perceber que, foi uma honra conhecê-los. Obrigado, mesmo.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo


Um adeus... - Página 2 Empty Re: Um adeus...

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 2/1/2017, 21:38


????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

Um adeus... - Página 2 Empty Re: Um adeus...

MensagemPostado por Kodahma Sano 3/1/2017, 03:06


Porra Kousei, olha o jeito que você inicia meu 2017... Mano, sinceramente não sei o que falar, as vezes pensava como seria o fórum sem o principal pilar de apoio, se eu soubesse que isso viria a acontecer me preocuparia menos em ficar imaginando, é triste pra caramba ver aquela galera de quando cheguei se despedindo aos poucos, mas é algo que cedo ou tarde viria a acontecer. Tenho muita consideração por você cara e espero que não se esqueça de mim tão cedo, prometo que quando possível te chamo no Skype para conversar. Terei essa sua mensagem como um até logo, não aceito uma despedida mesmo que isso não dependa de mim.
Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

Um adeus... - Página 2 Empty Re: Um adeus...

MensagemPostado por Keisuke 3/1/2017, 10:22


Tchau, Rick. Sorte na vida acadêmica, na vida amorosa e na vida dos fóruns -qq, embora você tenha me ignorado completamente nesse seu post de despedida Sei
Keisuke
Keisuke

Ir para o topo Ir para baixo

Um adeus... - Página 2 Empty Re: Um adeus...

MensagemPostado por Convidado 3/1/2017, 11:04


Aos que falaram, obrigado pelas palavras. Sério, obrigado mesmo. Percebi um pouco que não perdi tempo aqui, obrigado pelos elogios, e desculpas sair assim tão de repente, tenho meus motivos e espero que, um dia entendam o real motivo para minha saída repentina...

Por fim, aos que eu esqueci de mencionar, novamente, desculpas... mas certamente, esses saberiam o que deveria falar, seja o Darth, Naoki, Shion e até mesmo o Mertens (esse eu já conheço a tanto tempo, que até já joguei Cartola... maldita última rodada), como até mesmo o Funny Man com esse gato fdp, ou o Gehenna (esse é um narrador foda) a qual esqueci no primeiro post.

Pois bem, essa não foi uma decisão fácil, não foi. Mas esse será o meu último post aqui, espero que possa voltar aqui e perceber que isso não acabou, espero que a imparcialidade sobressaía-se aos erros, e principalmente que percebam a verdadeira qualidade de um líder, esse, nunca se esconde atrás de escravos ou ilusões. Esse não precisa omitir para ter apoio de um certo grupo, pelo contrário, esse deve agir e mostrar o verdadeiro poder, e mostrar que merece tal.

Não fui um líder, mas tentei ser um. Não fui o melhor em vários quesitos, mas melhorei em vários aspectos por causa da administração. E vou levar isso para o resto de minha vida, não por ser simplesmente um ADM, mas por que aprendi a ser um ADM, simples. Claro que tinha meus erros, mas acredito que esses possam ser "perdoados", ou pelo menos, posso aprender um pouco com eles. Aos que continuam aqui, sorte, posso apenas dar apenas alguns conselhos sobre o que eu aprendi e NUNCA vou mudar, seja por poder ou qualquer coisa semelhante.

Se algum dia vocês errarem, aceitem e mostrem aprendizado. Se algum dia perceberem algum erro, não fiquem calados, o silêncio tem voz, e na maioria das vezes, a pior. E por último, lembrem-se de quem os ajudou, um caminho sozinho é inútil, mas esquecer daqueles que lhe ajudaram no passado é...

Por fim... ADEUS.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Um adeus... - Página 2 Empty Re: Um adeus...

MensagemPostado por Ryuuzaki 3/1/2017, 14:26


Jura? ultimo post? Mlk, eu já to falando com uns 420 deus, você vai voltar logo. E eu to rezando pra Lampião tbm
Ryuuzaki
Ryuuzaki

Ir para o topo Ir para baixo

Um adeus... - Página 2 Empty Re: Um adeus...

MensagemPostado por Ryuuzaki 3/1/2017, 15:23


Esqueci de falar, mas o seu gato, tentarei cuidar bem dele D:
Ryuuzaki
Ryuuzaki

Ir para o topo Ir para baixo

Um adeus... - Página 2 Empty Re: Um adeus...

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro 6/1/2017, 22:39


Toshiro escreveu:Sem Kou, Sem fórum :c
Matsumoto Ichiro
Matsumoto Ichiro

Ir para o topo Ir para baixo

Um adeus... - Página 2 Empty Re: Um adeus...

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos