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últimas postagens | acesso rápido | Alvorecer Vermelho - Capítulo IV Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros. |
[Sugestão] Exp NPC
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Ao derrotar o NPC, é o Narrador que define o quanto de Experiência irá se ganhar, no mesmo, há vários narradores no Survival enquanto alguns são bem rígidos outros levam de boa, dando uma grande quantidade de Exp.
Fico pensando que poderia ter um cálculo fixo, como exemplo somar os Status e dividir por X, ai fosse o resultado da Exp... :v
Elaborei essa sugestão enquanto estava na fila do LoL, caso não entendam, jaja eu posto explicando...
Fico pensando que poderia ter um cálculo fixo, como exemplo somar os Status e dividir por X, ai fosse o resultado da Exp... :v
Elaborei essa sugestão enquanto estava na fila do LoL, caso não entendam, jaja eu posto explicando...
Lauts
Eu tive uma ideia. Que tal subtrairmos os status dos npcs por 200/200/200 (já que é o inicial) somar e dividir por 600? Isso vai dar um número, que vai ser o nível do inimigo no caso.
Se lutar contra um NPC 1500/2000/1700, a soma daria 4200, -600 isso dá 3600, que dividido por 600 vai dar nível 6. No caso, esse oponente daria entre certa quantidade de XP, de 100 a 150 (um exemplo). Como as vezes isso pode acabar ficando decimal, quanto mais próximo do fim, mais próximo do máximo. Por exemplo, você derrotou um de nível 6, que agora dizemos que a quantia eh de 100 a 150. Como ele era 6 exato, você ganha 100. Se ele fosse 6,9, você ganharia 150, se fosse 6,6 ficaria a critério do narrador, que no meu caso eu daria uns 135 (pouco acima da metade).
É um método interessante, mas que vamos ter que ir determinando a quantia de xp pra cada nível no caso.
Se lutar contra um NPC 1500/2000/1700, a soma daria 4200, -600 isso dá 3600, que dividido por 600 vai dar nível 6. No caso, esse oponente daria entre certa quantidade de XP, de 100 a 150 (um exemplo). Como as vezes isso pode acabar ficando decimal, quanto mais próximo do fim, mais próximo do máximo. Por exemplo, você derrotou um de nível 6, que agora dizemos que a quantia eh de 100 a 150. Como ele era 6 exato, você ganha 100. Se ele fosse 6,9, você ganharia 150, se fosse 6,6 ficaria a critério do narrador, que no meu caso eu daria uns 135 (pouco acima da metade).
É um método interessante, mas que vamos ter que ir determinando a quantia de xp pra cada nível no caso.
'Kurosuki Renji
'Kurosuki Renji escreveu:Eu tive uma ideia. Que tal subtrairmos os status dos npcs por 200/200/200 (já que é o inicial) somar e dividir por 600? Isso vai dar um número, que vai ser o nível do inimigo no caso.
Se lutar contra um NPC 1500/2000/1700, a soma daria 4200, -600 isso dá 3600, que dividido por 600 vai dar nível 6. No caso, esse oponente daria entre certa quantidade de XP, de 100 a 150 (um exemplo). Como as vezes isso pode acabar ficando decimal, quanto mais próximo do fim, mais próximo do máximo. Por exemplo, você derrotou um de nível 6, que agora dizemos que a quantia eh de 100 a 150. Como ele era 6 exato, você ganha 100. Se ele fosse 6,9, você ganharia 150, se fosse 6,6 ficaria a critério do narrador, que no meu caso eu daria uns 135 (pouco acima da metade).
É um método interessante, mas que vamos ter que ir determinando a quantia de xp pra cada nível no caso.
Gostei, mas é muito trampo pra entender e achei a Exp alta.
Resumindo o pensamento do Renji:
Dependendo do nível do NPC ele daria uma determinada Exp.
Niv. 6 = 100 à 150 de Exp.
Baseado no Renji e na realidade dos Status dos players que eu vejo:
Um NPC Nv. 1 tenha 400 de status -até 25 Exp
Nv. 2 800 - até 35 Exp
Nv. 3 1600 - até 60 Exp
Nv. 4 3500 - até 90 Exp
Nv. 5 7000 - até 120 Exp
Nv. 6 14000 - até 150 Exp
Nv. 8 28000 - até 200 Exp
Nv. 10 56000 - até 250 Exp
´´Até``, porque deve ser analisada a narração e as condições da batalha, além de só matar ou fazer o NPC fugir
Um NPC com status 400, pode ser um com 200 de HP e 200 de ST, como um cachorro de rua que não tem chakra.
Um NPC com 1600 pode ter 600 de HP e 1000 de ST, como um urso pardo que não usa chakra.
Pegaram?
Lembrando que estou tentando refinar a ideia do Renji. Créditos dele.
Matsu
Nv. 10 56000 - até 250 Exp
Melhor dizendo, derrotar um cara com mais de 18k em cada Stat daria 250 de Exp (isto é, absolutamente nada).
Enquanto acho que isto é uma boa sugestão, esses pontos de experiência são baixos demais xD
Melhor dizendo, derrotar um cara com mais de 18k em cada Stat daria 250 de Exp (isto é, absolutamente nada).
Enquanto acho que isto é uma boa sugestão, esses pontos de experiência são baixos demais xD
Yuri Ha Jahad
Se eu derroto alguém com 56000 de Status eu nem preciso mais ganhar XP e.e
Hisoka Kurayami
Apesar da ideia ser boa, o desenvolvimento da sugestão não apresentou um resultado satisfatório. Deste modo, tópico fechado.
Sugestão Recusada. |
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