Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Primeiro Campo de Treinamento
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 22:46

» Zona de Treinamento Avançando
por Bluesday Hoje à(s) 22:20

» País do Fogo x País das Fontes Termais
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 21:50

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Kai Hoje à(s) 21:46

» Segundo Campo de Treinamento
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 21:33

» Pedido de Narrador/Avaliador
por Lauts Hoje à(s) 20:33

» [Criações] Kodahma Sano
por Kodahma Sano Hoje à(s) 20:01

» Criações da Esgrimista
por Fiora Hoje à(s) 19:47

» Criações ~ G
por Ichimaru Gin Hoje à(s) 19:36

Acesso Rápido
Quem está conectado
5 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Hatake Iori, Matsumoto Ichiro

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 [Residência] Yamanaka Gasai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Gasaiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 43
Data de inscrição : 27/11/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/250  (160/250)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: [Residência] Yamanaka Gasai   18/5/2017, 22:58



A mansão antiquada tem os cômodos frios e paredes envelhecidas. Nela vivem: Gasai, sua avó e 8 empregados (que ocupam os fundos em 2 casebres). As instalações sempre estão bem limpas e muitos cômodos permanecem fechados. Além dos dois casebres, nos fundos existem dois balanços, uma fonte e alguns tocos de madeira para treinamento.

Quarto de Gasai:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gasaiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 43
Data de inscrição : 27/11/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/250  (160/250)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: TREINAMENTO: CONTROLE DE CHAKRA   18/5/2017, 23:37

TREINAMENTO: CONTROLE DE CHAKRA


Após aprender a nova habilidade na floricultura Yamanaka, Gasai chegara em casa cansado, mas feliz em poder sentir que estava crescendo como um ninja e de estar mais perto do que os seus pais (mortos) um dia foram. Vinha andando pelas ruas achando que o outono era uma estação linda. É a época do ano que a morte começa, para vir a renovação. Era assim que sentia: Um Gasai estava morrendo, para dar espaço para um novo, melhor, surgir.

Mal adentrou o terreno da residência e já se direcionou para o gramado na parte de trás. Se sentia ainda com energia para afinar mais uma coisa, antes que fosse descansar. Sentou-se na grama com as pernas cruzadas e fechou os olhos. O próximo passo seria limpar a mente e deixar que as tensões e alegrias se dissolvessem até virarem apenas respiração neutra e contínua.

Passou a manter o fluxo de inspiração e expiração durante alguns minutos, até que se sentisse pronto para acessar o chakra e começar a concentrá-lo em pontos específicos. Podia sentir os principais pontos de energia do corpo pulsarem e emanarem energia. Mantendo o ritmo respiratório, o jovem Yamanaka manipulava lentamente a energia para fluir até a testa, no centro. Até chegava a tremer por ter usado muita energia para treinar o último jutsu, além de todo o desgaste emocional, mas de certa forma, havia uma energia e uma disposição interna que tornava a tremedeira parte natural do processo e tal percepção se incorporava na aprendizagem do jovem.

Depois de fluir para a testa, ele começava a emanar para fora, como se criasse uma película de energia. Depois absorvia. Depois emanava. Fazia o movimento como quem treina um músculo, conforme o ritmo da própria respiração, até sentir alguns pontos do corpo queimarem. Estavam pedindo relaxamento. Gasai começou a espalhar o chakra pelo corpo, tirando do ponto da testa onde emanava e retornava, afim de voltar aos poucos para um estado cotidiano. Conforme ia liberando a energia, o corpo também ganhava relaxamento e espaço interno. Ao fim do processo, estava se sentindo bem e menos ansioso, também porque manteve a respiração controlada e ritmada. Depois que voltou completamente à normalidade do corpo, foi abrindo os olhos lentamente, deixando o estado de meditação.

Ele olhou para o céu e sorriu levemente. Levantou-se, se encaminhou para a porta de entrada, tirou o sapatos antes de entrar e depois subiu as escadas até o primeiro andar, para desabar na cama e dormir sem horário para acordar. Vovó não estava em casa, então, provavelmente estaria em alguma reunião na zona central, como de costume.
Yamanaka Gasai:
HP: 200/200
CH: 100/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2498
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: [Residência] Yamanaka Gasai   19/5/2017, 00:34

[sucesso]Treino Aceito!
+50 Xp.
+2 Controle de Chakra.
[/sucesso]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gasaiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 43
Data de inscrição : 27/11/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/250  (160/250)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: [Residência] Yamanaka Gasai   23/5/2017, 16:32

TREINAMENTO: CONSTITUIÇÃO MENTAL


Depois de estar a alguns dias em casa, estudando e treinando suas habilidades, Gasai toma a decisão de descer até o gramado dos fundos, para receber o sol do outono. A casa já tinha se tornado a sua melhor amiga, além dos empregados (que em sua maioria não conversavam muito com o rapaz, com medo de serem repreendidos pela avó, a senhora Biski Yamanaka) e apesar de parecer solitário, ele estava bem e feliz em poder ter o seu tempo para treinar, antes que comece a realizar missões e ter de viajar. Também se sentia feliz em não ter que interagir com outras pessoas. Pelo menos por enquanto.

Estava com um pijama branco (já sujo) e descalço. Deitou-se na grama e observou as nuvens por algum tempo enquanto refletia sobre os próximos na carreira e os lugares que deveria ir, afim de resolver certas questões, como por exemplo: ser treinado para conquistar mais habilidades do clã. Queria se tornar um respeitado ninja dentre os Yamanakas, para conseguir ter acesso a certos arquivos da vila. Queria descobrir mais sobre o atentado que quase matou sua avó e também sobre a missão no país da Grama que levou embora a vida de seus pais.

Gasai se levanta em posição ereta, certificando-se de que a coluna estaria reta e os joelhos levemente flexionados. Inspirando e expirando com profundidade, ele inicia o seu estudo: Queria meditar e manter-se ali por alguns minutos, até sentir que estava com o corpo completamente relaxado e sem pensamentos que poluíssem a tela mental. Era importante estar com uma mente limpa e quieta para realizar as técnicas Yamanaka de controle mental.

Dentro de alguns minutos, ele já estava em estado neutro de pensamento, num fluxo de respiração regular. Podia sentir a leve brisa passar pelos seus poucos pelos no braço, o Sol que iluminava parte do dorso, os sons dos pássaros nas árvores do terreno da sua casa. Começou a abrir os olhos levemente e percebeu o espaço de maneira mais ampla. Escolhendo um pouto fixo, ele começa a tirar a perna esquerda do chão e apoiá-la lateralmente no joelho direito. Buscava a mesma qualidade de estado, numa posição de equilíbrio, se preocupando mais com abrir espaço na mente, para se acalmar e naturalmente conduzir o corpo às suas compensações necessárias. Os braços que estavam ao logo no corpo, começaram a ser levados para o nível acima da cabeça, até juntar as duas palmas e ali ficar. Gasai precisava manter aquela posição por alguns minutos, sem perder a fluidez calma da respiração e a segurança interna do tônus dos membros.

Começou a variar o lugar dos membros, testando-se: Braços em oposição frete-trás, o apoio das pernas e o contato delas com o chão. Realizava e se mantinha atento com a variação do ambiente (sons, temperatura, sensibilidade dos estímulos externos). Podia ouvir o barulho de pratos, no casebre dos empregados, a vassoura no andar superior da casa principal e até um arrastar de peso na entrada. - Deve ser o lixo- pensou.

Desenrolando o crânio, coluna e cedendo os joelhos, ele deixa o corpo pesar até ficar na posição Vajrasana (nas práticas de meditação do Hinduísmo e também em outras religiões e culturas), sentado sobre os calcanhares e os joelhos juntos. Ali se manteve, com a cabeça caída para frente e olhos fechados novamente, levando a percepção para outro lugar. Depois de 20 minutos e muitos sons ao redor, Gasai começa a ir para a posição ereta novamente, deixando que o corpo se realoque com uma qualidade mais leve. Já em pé, ele abre os olhos e imediatamente se dirige para o seu quarto, sem fazer barulho ao caminhar. Subiu os dois lances de escadas e logo se compôs sentado à sua mesa de estudos onde começou a registrar numa folha todos os estímulos que captou nos últimos 20 minutos de treino. Não sabia exatamente se depois iria lhe servir de algo para estudar, mas naquele momento, era importante para a memória e parar ele reviver minimamente o próprio trajeto. Depois de perceber que já tinha esgotado a memória e encher a folha de palavras e frases soltas que se relacionavam com aqueles minutos, ele lê brevemente o que escreveu e a guarda na primeira gaveta à esquerda.

Ele ri dele mesmo e pensa se é realmente o tipo de pessoa que poderia ganhar algum tipo de respeito dentro do clã. O menino anda até a janela e sente o Sol que compunha um dia muito bonito.

- Espero que a vovó volte cedo hoje. Poderíamos cozinhar juntos.

Yamanaka Gasai:
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1135
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/1050  (30/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: [Residência] Yamanaka Gasai   23/5/2017, 17:06

[sucesso]Treinamento aprovado!

+50Exp
+2 Constituição mental

[/sucesso]






Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: [Residência] Yamanaka Gasai   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Residência] Yamanaka Gasai
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Clã] - Yamanaka
» Ficha Gasai Yuno
» [Nova Ficha] - Scarlet Yamanaka (Reset)
» [5ª Ronda] Meia Final dos Eliminados - Yamanaka Hana Vs Nara Tora
» [FICHA]Yamanaka Ino

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Centro Residencial-
Ir para: