Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Monumento Hokage
Hoje à(s) 18:26 por Wa_Shiranai

» Segundo Campo de Treinamento
Hoje à(s) 18:11 por Shaohao Yung

» Ilha da Baleia
Hoje à(s) 17:43 por Deijin

» Hospital de Suna
Hoje à(s) 17:19 por Doll House

» Campo Rochoso
Hoje à(s) 16:58 por Wa_Shiranai

» Hospital de Konoha
Hoje à(s) 15:43 por Shaohao Yung

» Loja de Marionetes
Hoje à(s) 15:38 por Wa_Shiranai

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 13:33 por Atsushi Nobuhiko

» Criações da Haruno
Hoje à(s) 09:45 por Anzen

» [Discussão] Próxima Skin
Hoje à(s) 09:16 por Kedōin Akeido

» Criações - Atsushi Nobuhiko
Hoje à(s) 03:48 por Atsushi Nobuhiko

» Antigo Distrito Uchiha
Hoje à(s) 03:32 por Seishun

» Criações - Hisoka Kurayami
Hoje à(s) 03:21 por Hisoka Kurayami

» Cidade Tanzaku
Hoje à(s) 02:54 por Hisoka Kurayami

» Rio Naka - Centro Comercial
Hoje à(s) 01:43 por Aloha

Acesso Rápido
Quem está conectado
8 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 4 Visitantes

Kai, Lauts, Seishun, Wa_Shiranai

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares
    mensagens recentes
    ambientação


    novidades
    00/00
    Novidade número um,
    00/00
    Novidade número dois,
    00/00
    Novidade número três,
    00/00
    Novidade número quatro,
    00/00
    Novidade número cinco,
    00/00
    Novidade número seis,
    00/00
    Novidade número sete,,
    00/00
    Novidade número oito,
    00/00
    Novidade número nove,
    00/00
    Novidade número dez,
    00/00
    Novidade número onze,
    00/00
    Novidade numero doze,
    acesso rápido

    Saguão dos Ancestrais

    Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    Saguão dos Ancestrais

    MensagemPostado por Survival em 4/7/2017, 22:09


    Relembrando a primeira mensagem :



    Saguão dos Ancestrais

    O grande saguão de Kumogakure está localizado ao extremo nordeste da aldeia, abrigado ao cume de uma montanha esculpida pelas mãos dos homens, e para se chegar até ele é necessário subir as escadarias dispostas em sentido espiral no interior da montanha.

    O ambiente é adornado em tons ciano-dourado, sustentado por pilastras de bronze e decorado com tecidos adornados pelas mãos dos mais renomados artesãos de Kumogakure. Além do padrão orbital que constituí a geometria do salão, há também aberturas por todos os lados que permitem a passagem de luz e ar em pontos estratégicos, garantido o boa iluminação e ventilação do local. No piso lustrado quase intocável, uma passarela indica o caminho até o epicentro do saguão, onde um altar é erguido sobre os raios solares que o atingem pelas janelas. O salão é consideravelmente espaçoso nos seus 50 metros de diâmetro e 10 metros de altura.

    As estátuas que se inserem entre os pilares maiores homenageiam os ancestrais do Ninshū, como os sábios Hagoromo e Hamura, os herdeiros Indra e Ashura e a lendária deusa-coelha Kaguya. Não se sabe o porquê de suas criações, mas especula-se que no passado serviram de ponto de encontro para os remanescentes do caminho Ninshū.
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo


    Re: Saguão dos Ancestrais

    MensagemPostado por Hirashi em 17/7/2017, 19:00






    Hirashi, em meio a ordem de Gaia acordava assustado com o movimento porém o mais importante eram as regras de Gaia no momento, então o Kaguya fez da ordem de Gaia, e então foi seguir Narui para o final da aldeia onde ocorreria a proxima fase do exame, - Ok, não tenho oque reclamar, este local não seria o melhor para uma luta. - Falou Hirashi, indo em direção a Narui.
    HP: 200/200
    CH: 200/200
    ST: 800/800
    Cupcake Graphics / Pancakes ??

    Considerações:
    -ST recuperada.

    Itens:

    - 5 Kunais
    - 5 Shurikens
    Pergaminho Médio:

    - Tsubaki no Mai
    - Yanagi no Mai
    - Teshi Sendan
    - Karamatsu no Mai
    - Tessenka no Mai: Tsuru
    - Tessenka no Mai: Hana
    - Sawarabi no Mai


    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Saguão dos Ancestrais

    MensagemPostado por Yuuki Uzumaki em 17/7/2017, 19:22


    Segunda Etapa

    O pequeno ruivo se acordou com a voz de Gaia, o local estava em total paz, aquela voz realmente incomodava e fazia com que qualquer um acordasse. Lentamente ele abriu os olhos, e com os seus dedos indicadores ele coçou os dois olhos para deixá-los mais abertos. Ele tinha descansado o suficiente, e ao acordar totalmente, ele alongou suas pernas, seus braços e o seu tronco, e estalou o seu pescoço, seu corpo estava um pouco travado devido aquele cochilo. Ao notar que seu companheiro de Sunagakure ainda dormia, ele se acocorou ao lado de Sano e cutucou a sua bochecha.


    -Ei Kodah, acorda. A segunda etapa está preste a começar.

    Em seguida, ele se levantou e foi seguindo os outros participantes, junto com um dos responsáveis por aquele evento. Considerando que Kodahma, provavelmente, estaria seguindo-o.

    Yuuki Uzumaki:
    HP: 400/400
    CH: 1000/1000
    ST: 200/200

    Equipamento:

    Pochete Simples
    Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.

    Objeto dentro da pochete: 10 Senbons;

    Fuuton • Daitoppa; Link de Comprovação Aqui

    Armas:

    Y.U Clackers (4 Pares)
    Descrição:
    Y.U Clackers é uma arma criada por Uzumaki Yuuki, apesar deste objeto ser visto como um brinquedo por muitos e principalmente por Yuuki, mas ele demonstra saber usar o objeto como uma arma. As bolas são feitas de ossos de camelos, demonstrando ser bastante resistentes. No centro das bolas, existe siglas, sendo a da esquerda "Y" e a da direita "U", daí que venho o nome da arma, Y.U Clackers. As bolas são ligadas por uma corda de coloração azul claro bastante resistente, que podem se esticar até 30 centímetros, tendo aço em seu centro para sustentá-las, as cordas se ligam por um anel feito prata.
    Notas: O objeto é um ótimo condutor de chakra. Quando o objeto conduz chakra, o controle de chakra do usuário é somado com o dano da arma.

    Pergaminhos Comigo:

    Chakura no Ito
    Rank: E
    Classe:
    Ninjutsu, Fluxo de Chakra
    Descrição: Chakura no Ito (チャクラの糸, Fios de Chakra) é uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção à ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes. Os fios de chakra também pode ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra a ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.





    Olho por olho...Dente por dente...Réquien da furia para a maldade.
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Saguão dos Ancestrais

    MensagemPostado por Mizon Massacre em 17/7/2017, 20:00


    Ato II



    No primeiro bater de palmas, despertava do meu sono que não estaria tão profundo e já revigorado levantava-me movendo meu corpo como se estivesse me aquecendo, alongando todos os músculos possíveis.

    Tendo iniciado a falácia, Gaia já fazia com que todos começassem a se preparar para a segunda fase, mas Mahina, a ruiva de konoha que começara a me acompanhar durante os eventos do exame continuava a dormir agarrada na pilastra como uma doce criança, nem parecia estar onde estava dormindo daquele jeito. Com todo meu jeito grosseiro, ficava relutante em acorda-la mas não queria que ela perdesse a segunda etapa do exame, de todo modo aproximava-me então de seu corpo abaixando-me ali e colocando um dos punhos cerrados sobre o chão para obter mais apoio, minha outra mão dirigia-se ao pescoço da jovem levando minha palma a tomar a lateral de seu rosto passando meus dedos até sua nuca e mantendo meu polegar sobre sua bochecha, esperando que com o toque ela despertasse aos poucos, e então diria, sussurrando na tentativa de não assusta-la: - Mahina-san, temos que ir agora. - Esperava que com isto ela acordasse, e após isso retiraria minha mão de seu pescoço levantando-me e puxando o decote do kimono para frente ajustando-o sobre o corpo, preparava-me para a caminhada.

    Seguiria Narui rumando ao lugar onde seria executada a segunda fase, de bra~ços cruzados num semblante calmo e sereno, com passos firmes e confiantes.
    Aparência:

    - Luva simples, vermelha.
    - Faixa vermelha, amarrada em torno da cabeça.
    - vestindo; Kimono branco com uma faixa preta amarrada na cintura.
    - Bandana de Kumo, amarrada na faixa da cintura, pendurada sobre o lado direito na altura da bacia.
    - vestindo; calça de tecido fino, usada para exercícios, mesma cor que o Kimono.
    - Calçando; Sandálias simples, pretas, com uma abertura frontal que deixa os dedos dos pés a mostra, comuns no mundo ninja.
    Itens Portados:
    - Pergaminho secreto, dentro do kimono preso na cintura pelo lado de dentro.

    - Pergaminho pequeno [Doroppu Kikku], dentro do Kimono na parte do tórax, em um compartimento escondido do lado esquerdo.

    - Pergaminho pequeno [Kuchyiose no jutsu], dentro do kimono ao lado do outro pergaminho.

    -Pochete Simples; abaixo da lombar, altura da cintura, lado direito.
    Conteúdo[Pochete simples]:
    - 10 Kunais.
    Considerações:


    Mizon:
    HP: 1000/1000
    CH: 1400/1400
    ST: 1400/1400
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Saguão dos Ancestrais

    MensagemPostado por Kodahma Sano em 18/7/2017, 01:08


    ATO I: ANONIMATO
    Já escutara algumas vezes que quanto mais cansado menores as chances de sonhar com algo nítido, se isso fosse realmente verdade Kodahma estava bastante cansado uma vez que praticamente desmaiara poucos instantes após fechar seus olhos. Se não fosse pelo cutuque de Yuuki em suas bochechas provavelmente ficaria para trás.

    Um bocejo ausente de som era a primeira ação daquele que recém despertara, uma breve alongada bastara para que estivesse de volta a ativa já com seus pertences novamente posicionados, pelos dizeres que ali ecoavam parecia que os participantes seriam deslocados até outro local, não conseguira escutar muito bem para onde seria por tanto ficara um pouco para trás junto a seu compatriota ruivo para que assim pudesse seguir o fluxo.



    Kodahma Sano:
    HP: 500/500
    CH: 1000/1000
    ST: 200/200


    Equipamentos/Armas:

    Shinigami*
    Rank: B
    Descrição: É uma marionete anômala desenvolvida pelo mestre titereiro de Sunagakure a pedido de Kodahma Sano, sua aparência é completamente diferente de qualquer outra da espécie sendo essa comparada a um esqueleto humano com chifres na cabeça, sua anatomia também é diferenciada sendo mais semelhante a constituição óssea humana com apenas dois membros superiores e dois inferiores. Por ter sido confeccionada com madeira de ébano seu peso seco acaba sendo mais elevado do que o de marionetes comuns equipadas, entretanto sua resistência acompanha a mesma lógica sendo deveras superior a de peças comuns suportando impacto de taijutsus até rank B+ sem qualquer defesa. Ela mede cerca de 1,90 de altura e deve ser manipulada com ambas as mãos para que não tenha sua mobilidade prejudicada, seu corpo possui duas cores sendo que ambas dividem as lateralidades da mesma além de possuírem utilidades distintas, suas mãos possuem garras pontiagudas que cortam com facilidade e seus dedos possuem comprimento alongado que serve para travar laminas direcionadas a si ou a seu usuário, sua boca possui um mecanismo de abre e fecha que possibilita a instalação de lançadores de senbons e lâminas retráteis simultaneamente, seu braço direito predominante pela cor branca possui um sistema retrátil de lâminas curvas enquanto o esquerdo predominante pela cor preta possui uma fina camada de veneno por toda sua extensão além de compatibilidade para que um escudo seja instalado. Seus olhos são amarelos e um manto negro cobre grande parte de seu corpo deixando a amostra apenas seu braço esquerdo, pés e cabeça.
    Altura: 1,9 metros;
    Modificações/Armas:
    (x) Mecanismo lançador de senbon {10 senbons};
    (x) Lâmina retrátil;
    (x) Lâminas curvas;
    (x) Membro envenenado {Kaizen / Rank B+};
    (x) Braço escudo;
    Notas: A velocidade máxima de avanço é de 25 m/s, entretanto caso manipulada com uma única mão tal valor cai para 15 m/s.


    Pochete Simples
    Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.

    -CONTEÚDO:
    Pergaminho [Sajin: Shīsā]
    2 Tubos de ensaio com tampa (P) [Veneno: Kaizen (2 doses)]

    *Marionete envolta por ataduras.
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Saguão dos Ancestrais

    MensagemPostado por The Almighty em 18/7/2017, 02:44



    ちゅんいん しけん
    quiescence
    O ecoar das palmas de Gaia chamavam a atenção de Sousuke, que abria vagarosamente suas pálpebras, fixando seus olhos ao instrutor. Suas palavras eram simples e sucintas: tinham que sair dali. Era óbvio que aquele belíssimo saguão não era local para um embate entre os participantes. Ao perceber que a movimentação dos demais já havia iniciado, Sousuke colocou-se em pé, esfregando levemente os olhos com a região superior da mão, e depois rotacionou o pescoço, estalando-o. Uma rotineira espreguiçada. Seguiu então Narui, a passos tranquilos e silenciosos. Certamente, a quietude antes da próxima etapa estava findando.

    Sousuke:
    HP: 800/800
    CH: 2300/2300
    ST: 400/400


    THERE'S NO BEGINNING, THERE'S NO END, THERE IS ONLY CHANGE.

    Observações:

    - Todos os gastos de chakra equivalem a meio rank a menos.
    Armamentos:

    - 1 Fuuma Shuriken presa na cintura, ao lado esquerdo do corpo.
    Pochete simples, coxa direita:
    - 10 Kunais;
    - 10 Shurikens;
    - 4 Papéis Bomba;
    - 2 Bombas de Fumaça;
    - 50 metros de Fios de Aço;
    - 5 Pergaminhos [Nenhum em branco]:
    -> Magen • Shinkarasu;
    -> Genjutsu: Sharingan;
    -> Magen • Kyō Tenchi-ten;
    -> Magen • Kasegui no Jutsu;
    -> Iatsu Sharingan;
    Técnicas Utilizadas:


    It's hard to hide the sadness behind laughing all the time.
    cursed

    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Saguão dos Ancestrais

    MensagemPostado por Uzumaki Mahina em 18/7/2017, 14:00


    CHUUNIN SHIKEN
    ADEUS SR. CASSINO!

    Meus sonhos sobre meu futuro logo eram dissipados por uma mão que tocava minha face de maneira sutil, ao abrir meus olhos vi Mizon e de imediato fiquei corada, não esperava ser acordada daquela forma, enfim minhas mãos deslizaram em seu másculo e poderoso braço, até que encontrei apoio e usei o mesmo para me levantar, em pé e ainda corada diria:

    - Tudo bem, vamos para a próxima etapa...

    Após dizer isso andaria um pouco envergonhada até as proximidades de outra pilastra, lá suspiraria um pouco, fui pega de surpresa por aquele ato, por isso um pensamento não saia de minha mente: “Quem diria que o superman também poderia ser o príncipe encantado da bela adormecida...”. Logo em seguida me acalmaria um pouco e então retornaria para Mizon e em seguida meu braço direito se encontraria com o braço esquerdo do mesmo e deslizaria até as mãos se encontrarem, diria sem vergonha alguma desta vez:

    - Não sou boa com caminhos, me ajude a não me perder. Afinal você é quase um anfitrião, não é?

    Após dizer isso caminharia com Mizon atrás de Narui com a intenção de sair daquele local e rumar para uma nova etapa.



    Status:

    Mahina Uzumaki:
    HP: 400/400
    CH: 1100/1100
    ST: 400/400

    Itens:
    Armas:
    9 x Kunais

    Pergaminhos:
    - Doton • Moguragakure no Jutsu
    - Doton • Doryūsō
    - Doton Kage Bunshin

    Observações:

    - Desejo boa sorte a todos;
    - Dinheiro atual: 5000 Ryous;
    - Status Recuperados;
    - Saindo do Local;
    - Agradeço pela Narração.


    I'm Mahina. Uzumaki Mahina.
    Ficha  ♤  Criações  ♤  Residência
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Saguão dos Ancestrais

    MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum