Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Pedido de Narrador/Avaliador
por Ozy Uchiha Hoje à(s) 15:53

» Antigo Distrito Uchiha
por Ozy Uchiha Hoje à(s) 15:51

» [Residência] Ozy Uchiha
por Ozy Uchiha Hoje à(s) 15:44

» Elemento Secundário
por Lauts Hoje à(s) 15:41

» Primeiro Campo de Treinamento
por Seijuro Akashi Hoje à(s) 15:35

» Dojo de Konoha
por Kazekage Abu Hoje à(s) 15:08

» [Ficha] Chinoike Péricles
por Lauts Hoje à(s) 15:07

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 14:57

» Residência Yamanaka Hagen
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 14:55

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Hisoka Kurayami, Ozy Uchiha, tenko

O recorde de usuários online foi de 39 em Dom 2 Out - 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

    Compartilhe | 
     

     Saguão dos Ancestrais

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
    Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
    AutorMensagem
    Survivalavatar
    Exibir perfil



    Mensagens : 5497
    Data de inscrição : 06/12/2014
    Localização : Naruto Survival

    Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    0/0  (0/0)
    Reputação Reputação: 0
    MensagemAssunto: Saguão dos Ancestrais   Ter 4 Jul - 22:09

    Relembrando a primeira mensagem :



    Saguão dos Ancestrais

    O grande saguão de Kumogakure está localizado ao extremo nordeste da aldeia, abrigado ao cume de uma montanha esculpida pelas mãos dos homens, e para se chegar até ele é necessário subir as escadarias dispostas em sentido espiral no interior da montanha.

    O ambiente é adornado em tons ciano-dourado, sustentado por pilastras de bronze e decorado com tecidos adornados pelas mãos dos mais renomados artesãos de Kumogakure. Além do padrão orbital que constituí a geometria do salão, há também aberturas por todos os lados que permitem a passagem de luz e ar em pontos estratégicos, garantido o boa iluminação e ventilação do local. No piso lustrado quase intocável, uma passarela indica o caminho até o epicentro do saguão, onde um altar é erguido sobre os raios solares que o atingem pelas janelas. O salão é consideravelmente espaçoso nos seus 50 metros de diâmetro e 10 metros de altura.

    As estátuas que se inserem entre os pilares maiores homenageiam os ancestrais do Ninshū, como os sábios Hagoromo e Hamura, os herdeiros Indra e Ashura e a lendária deusa-coelha Kaguya. Não se sabe o porquê de suas criações, mas especula-se que no passado serviram de ponto de encontro para os remanescentes do caminho Ninshū.


    Última edição por Survival em Sab 8 Jul - 18:21, editado 1 vez(es)
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

    AutorMensagem
    Hirashiavatar
    Exibir perfil



    Kiri | Genin
    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 12/06/2017

    Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    230/350  (230/350)
    Reputação Reputação: 2 - Neutro
    MensagemAssunto: Re: Saguão dos Ancestrais   Seg 17 Jul - 19:00





    Hirashi, em meio a ordem de Gaia acordava assustado com o movimento porém o mais importante eram as regras de Gaia no momento, então o Kaguya fez da ordem de Gaia, e então foi seguir Narui para o final da aldeia onde ocorreria a proxima fase do exame, - Ok, não tenho oque reclamar, este local não seria o melhor para uma luta. - Falou Hirashi, indo em direção a Narui.
    HP: 200/200
    CH: 200/200
    ST: 800/800
    Cupcake Graphics / Pancakes ??

    Considerações:
    -ST recuperada.

    Itens:
     


    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Yuuki Uzumakiavatar
    Exibir perfil



    Suna | Genin
    Mensagens : 89
    Data de inscrição : 14/06/2017

    Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    5/350  (5/350)
    Reputação Reputação: +2
    MensagemAssunto: Re: Saguão dos Ancestrais   Seg 17 Jul - 19:22

    Segunda Etapa

    O pequeno ruivo se acordou com a voz de Gaia, o local estava em total paz, aquela voz realmente incomodava e fazia com que qualquer um acordasse. Lentamente ele abriu os olhos, e com os seus dedos indicadores ele coçou os dois olhos para deixá-los mais abertos. Ele tinha descansado o suficiente, e ao acordar totalmente, ele alongou suas pernas, seus braços e o seu tronco, e estalou o seu pescoço, seu corpo estava um pouco travado devido aquele cochilo. Ao notar que seu companheiro de Sunagakure ainda dormia, ele se acocorou ao lado de Sano e cutucou a sua bochecha.


    -Ei Kodah, acorda. A segunda etapa está preste a começar.

    Em seguida, ele se levantou e foi seguindo os outros participantes, junto com um dos responsáveis por aquele evento. Considerando que Kodahma, provavelmente, estaria seguindo-o.

    Yuuki Uzumaki:
    HP: 400/400
    CH: 1000/1000
    ST: 200/200

    Equipamento:
     





    Olho por olho...Dente por dente...Réquien da furia para a maldade.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Mizon Massacreavatar
    Exibir perfil



    Mestre do Taijutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 17/07/2016
    Idade : 18
    Localização : In the Desire

    Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    415/850  (415/850)
    Reputação Reputação: +1
    MensagemAssunto: Re: Saguão dos Ancestrais   Seg 17 Jul - 20:00

    Ato II



    No primeiro bater de palmas, despertava do meu sono que não estaria tão profundo e já revigorado levantava-me movendo meu corpo como se estivesse me aquecendo, alongando todos os músculos possíveis.

    Tendo iniciado a falácia, Gaia já fazia com que todos começassem a se preparar para a segunda fase, mas Mahina, a ruiva de konoha que começara a me acompanhar durante os eventos do exame continuava a dormir agarrada na pilastra como uma doce criança, nem parecia estar onde estava dormindo daquele jeito. Com todo meu jeito grosseiro, ficava relutante em acorda-la mas não queria que ela perdesse a segunda etapa do exame, de todo modo aproximava-me então de seu corpo abaixando-me ali e colocando um dos punhos cerrados sobre o chão para obter mais apoio, minha outra mão dirigia-se ao pescoço da jovem levando minha palma a tomar a lateral de seu rosto passando meus dedos até sua nuca e mantendo meu polegar sobre sua bochecha, esperando que com o toque ela despertasse aos poucos, e então diria, sussurrando na tentativa de não assusta-la: - Mahina-san, temos que ir agora. - Esperava que com isto ela acordasse, e após isso retiraria minha mão de seu pescoço levantando-me e puxando o decote do kimono para frente ajustando-o sobre o corpo, preparava-me para a caminhada.

    Seguiria Narui rumando ao lugar onde seria executada a segunda fase, de bra~ços cruzados num semblante calmo e sereno, com passos firmes e confiantes.
    Aparência:
     
    Itens Portados:
     
    Considerações:
     


    Mizon:
    HP: 1000/1000
    CH: 1400/1400
    ST: 1400/1400
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Kodahma Sanoavatar
    Exibir perfil



    Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
    Mensagens : 1419
    Data de inscrição : 16/05/2016
    Idade : 19
    Localização : Sunagakure no sato

    Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    205/450  (205/450)
    Reputação Reputação: +14
    MensagemAssunto: Re: Saguão dos Ancestrais   Ter 18 Jul - 1:08

    ATO I: ANONIMATO
    Já escutara algumas vezes que quanto mais cansado menores as chances de sonhar com algo nítido, se isso fosse realmente verdade Kodahma estava bastante cansado uma vez que praticamente desmaiara poucos instantes após fechar seus olhos. Se não fosse pelo cutuque de Yuuki em suas bochechas provavelmente ficaria para trás.

    Um bocejo ausente de som era a primeira ação daquele que recém despertara, uma breve alongada bastara para que estivesse de volta a ativa já com seus pertences novamente posicionados, pelos dizeres que ali ecoavam parecia que os participantes seriam deslocados até outro local, não conseguira escutar muito bem para onde seria por tanto ficara um pouco para trás junto a seu compatriota ruivo para que assim pudesse seguir o fluxo.



    Kodahma Sano:
    HP: 500/500
    CH: 1000/1000
    ST: 200/200


    Equipamentos/Armas:
     



    "O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    The Almightyavatar
    Exibir perfil



    Narrações mais Envolventes Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
    Mensagens : 473
    Data de inscrição : 30/09/2016

    Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    160/750  (160/750)
    Reputação Reputação: +8
    MensagemAssunto: Re: Saguão dos Ancestrais   Ter 18 Jul - 2:44


    ちゅんいん しけん
    quiescence
    O ecoar das palmas de Gaia chamavam a atenção de Sousuke, que abria vagarosamente suas pálpebras, fixando seus olhos ao instrutor. Suas palavras eram simples e sucintas: tinham que sair dali. Era óbvio que aquele belíssimo saguão não era local para um embate entre os participantes. Ao perceber que a movimentação dos demais já havia iniciado, Sousuke colocou-se em pé, esfregando levemente os olhos com a região superior da mão, e depois rotacionou o pescoço, estalando-o. Uma rotineira espreguiçada. Seguiu então Narui, a passos tranquilos e silenciosos. Certamente, a quietude antes da próxima etapa estava findando.

    Sousuke:
    HP: 800/800
    CH: 2300/2300
    ST: 400/400


    THERE'S NO BEGINNING, THERE'S NO END, THERE IS ONLY CHANGE.

    Observações:
     
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Uzumaki Mahinaavatar
    Exibir perfil



    Konoha | Genin
    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 11/06/2017
    Idade : 13

    Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    30/350  (30/350)
    Reputação Reputação: +3
    MensagemAssunto: Re: Saguão dos Ancestrais   Ter 18 Jul - 14:00

    CHUUNIN SHIKEN
    ADEUS SR. CASSINO!

    Meus sonhos sobre meu futuro logo eram dissipados por uma mão que tocava minha face de maneira sutil, ao abrir meus olhos vi Mizon e de imediato fiquei corada, não esperava ser acordada daquela forma, enfim minhas mãos deslizaram em seu másculo e poderoso braço, até que encontrei apoio e usei o mesmo para me levantar, em pé e ainda corada diria:

    - Tudo bem, vamos para a próxima etapa...

    Após dizer isso andaria um pouco envergonhada até as proximidades de outra pilastra, lá suspiraria um pouco, fui pega de surpresa por aquele ato, por isso um pensamento não saia de minha mente: “Quem diria que o superman também poderia ser o príncipe encantado da bela adormecida...”. Logo em seguida me acalmaria um pouco e então retornaria para Mizon e em seguida meu braço direito se encontraria com o braço esquerdo do mesmo e deslizaria até as mãos se encontrarem, diria sem vergonha alguma desta vez:

    - Não sou boa com caminhos, me ajude a não me perder. Afinal você é quase um anfitrião, não é?

    Após dizer isso caminharia com Mizon atrás de Narui com a intenção de sair daquele local e rumar para uma nova etapa.



    Status:
     

    Itens:
     

    Observações:
     


    I'm Mahina. Uzumaki Mahina.
    Ficha  ♤  Criações  ♤  Residência
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Conteúdo patrocinado
    Exibir perfil



    MensagemAssunto: Re: Saguão dos Ancestrais   

    Voltar ao Topo Ir em baixo
     
    Saguão dos Ancestrais
    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
    Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
     Tópicos similares
    -
    » Saguão de Entrada

    Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
    Naruto Survival 4.0 :: País do Trovão :: Kumogakure no Sato :: Localidades :: Arena do Exame Chūnin-
    Ir para: