RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
[Casa] Yahiko Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
[Casa] Yahiko Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
[Casa] Yahiko Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
[Casa] Yahiko Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
[Casa] Yahiko Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
[Casa] Yahiko Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
[Casa] Yahiko Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
[Casa] Yahiko Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
[Casa] Yahiko Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
[Casa] Yahiko Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
[Casa] Yahiko Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
[Casa] Yahiko Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
[Casa] Yahiko Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
[Casa] Yahiko Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
[Casa] Yahiko Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
12 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 12 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[Casa] Yahiko

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Casa] Yahiko Empty [Casa] Yahiko

MensagemPostado por Yahiko 27/9/2017, 10:10


[Casa] Yahiko Image-54-1024x768
Yahiko
Yahiko

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Yahiko Empty Re: [Casa] Yahiko

MensagemPostado por Yahiko 27/9/2017, 10:13


Assim que cheguei em casa direcionei-me até o meu quarto. Tinha sido um dia cansativo, pensava apenas em descansar. Deitei-me em minha cama e ali dormi.




HP: 200/200 CH: 200/200 ST: 200/200


Yahiko
Yahiko

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Yahiko Empty Re: [Casa] Yahiko

MensagemPostado por Yahiko 27/9/2017, 12:14


Treinamento de 2x Velocidade

O vento forte não parava de soprar e por isso resolvi me jogar diretamente na piscina para iniciar meu treinamento de velocidade. A água da piscina ajudaria bastante devido a força oposta mantida no corpo da pessoa que estivesse correndo em seu interior. Eu então me coloquei na ponta da piscina e respirei profundamente antes de iniciar. Pronto, comecei a correr no interior da piscina com vontade. Senti a dificuldade de me movimentar em seu interior, pois a água me impediu de prosseguir com facilidade, e por isso demorei a andar. A pressão intensa me empurrava mais e mais para trás a medida que corria. Levei cerca de um minuto até chegar ao meio da piscina, mesmo forçando-me ao máximo. Cada vez mais eu corri a medida que o tempo passava, mas parecia que não estava saindo do lugar de nenhuma forma. Mais dois minutos e finalmente havia chegado na outra ponta da piscina. Assim que fiz me virei na direção da outra ponta e comei a correr novamente. Lá fui, correndo e correndo, sentindo a pressão da água me empurrando para o lado oposto da minha trajetória. Lógico que minhas pernas sentiam o esforço, mesmo apesar de ser menos do que se fosse fora da piscina. Prossegui em meu esforço sem parar em momento algum, sentindo-me meio desgastado por não estar acostumado com tal esforço. Como estava um pouco fora de forma acabei diminuindo meu ritmo um pouco mais, demorando agora mais de um minuto para chegar apenas até a metade da piscina. Mais e mais eu corri, mais e mais me esforcei e a cerca de dois minutos e meio cheguei ao outro lado da piscina sentindo minhas pernas um pouco tremulas. -Um, dois, três, quatro, ... Contava a medida que ia correndo de um lado ao outro. -Cinco, seis, sete, oito, nove, dez... Continuei a contar após me virar para começar a correr novamente, mas agora para a outra direção. A pressão era ainda mais forte naquele momento, não porque ela estava mais forte, mas sim porque minhas pernas estavam mais cansadas. Não só isso, elas estavam mais pesadas do que o de costume devido a quantidade de água sugada por elas. Sai de dentro da piscina sentindo o pesar de minhas pernas a cada passada que dava. Fiquei de pé perto da escadaria e comecei a correr ao redor da piscina. -Um, dois, três, quatro, cinco, ... Levei uns três minutos até dar uma volta inteira naquela piscina enquanto contava em voz alta. Me senti sem energia para continuar a correr, por isso se sentei um pouco para descansar enquanto a água retida em minhas pernas saiam da mesma. A névoa tomava um pouco mais o local, ainda mais agora após ter se passado uma hora sentado. Levantei da beira da piscina e voltei a correr sentindo minhas pernas mais leves do que antes. Comecei a correr ao redor da piscina, sentindo mais facilidade em me mover. -Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, ... A cada número que contava dava uma passada mais, correndo mais e mais sem parar para nada. Eu logo voltei para dentro da piscina e comecei a correr mais dentro dela. Agora que estava com as pernas sem água seria mais fácil de correr em seu interior. -Onze, dose, treze, quatorze, quinze, ... E por aí foi. Levei cerca de quarenta segundos até chegar na metade da piscina, e mais outros até chegar ao outro lado. Assim que cheguei me virei começando a correr mais uma vez. A pressão estava me impedindo de correr, mas nem por isso parei, apenas continuei em minha correria até alcançar sua outra ponta. Mais uma hora se passou, e assim veio o cansaço. Devido a isso deitei-me no gramado para descansar.

Horas se passaram e enfim estava melhor. Descansado o suficiente para voltar a treinar me levantei. De inicio comecei a respirar fundo, começando a me concentrar. Dado o inicio do treino da técnica estava plenamente concentrado, o fluxo do chakra se mantinha regulado e fluindo constantemente enquanto sua natureza transmutava, se tornando vento. Eu estava sentindo o vento ao meu redor como se o mesmo estivesse conectado a mim. Logo iniciei minha manipulação. Durou cerca de horas, até algum resultado começar a aparecer. Meu corpo começou a flutuar devido o impulso dado pelo vento contra o chão. Desse modo comei a flutuar de um lado para o outro durante um longo tempo, quando pude perceber que também voava. Durante algumas horas me mantive ajustando os erros até enfim parar para descansar.



HP: 200/200 CH: 200-20=180/200 ST: 200/200


Jutsu Treinado:
Yahiko
Yahiko

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Yahiko Empty Re: [Casa] Yahiko

MensagemPostado por Deijin 27/9/2017, 12:22


[sucesso]
Treino Aprovado!
[+50]XP 90 + 50 = 140 (LEVEL UP = 150)
[+2] Velocidade
[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Yahiko Empty Re: [Casa] Yahiko

MensagemPostado por Yahiko 27/9/2017, 23:43


Acordei durante a tarde me sentindo bastante descansado. Levantei-me do chão em que me encontrava deitado começando a andar em seguida indo em direção ao portão de casa. Fui direto até o posto de missões. Estava na hora de trabalhar mais um pouco.


HP: 200/200 CH: 200/200 ST: 200/200

Yahiko
Yahiko

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Yahiko Empty Re: [Casa] Yahiko

MensagemPostado por Yahiko 3/10/2017, 13:12


Treinamento de Jutsu +2 Controle de Chakra

Cheguei em minha casa após caminhar do centro comercial até lá, sem ter me esforçado muito. Fui direto até o enorme quintal de minha casa, onde tinha uma árvore no centro, grande o bastante para me auxiliar em meus treinos. Era no centro da casa, mas era um bom lugar para se treinar. Me dirigi até a árvore e me coloquei de frente para ela. Foi ali que comecei o meu treino.

Meus olhos estavam fechados, meu corpo totalmente relaxado, tanto o meu fluxo sanguíneo quanto o de chakra estavam plenamente serenos, e minha mente estava focada. Minhas plantas dos pés recebiam uma certa quantidade de chakra, controlado pela minha vontade certamente, pois estava me preparando para uma das demais tentativas de subir a árvore que encontrava-se a minha frente sem o uso das mãos. A kunai já estava em minha mão direita, e o chakra em meus pés. Foi naquele momento então que avancei contra aquele tronco, correndo para subir em um único embalo. Havia ciência de que não tinha muita habilidade em controlar todo o meu chakra, mas o que eu possuía já me auxiliava bastante.

Sim, consegui subir parte da árvore, mas não muito é claro. Cheguei apenas até a metade, quando me faltou chakra e não consegui mais me manter preso, causando a minha queda imediata rumo ao chão. Caí de pé é claro, com o mortal que dei para me posicionar melhor para cair seria esse o resultado, mas antes disso consegui marcar até onde fui com aquele único impulso. Observei por alguns segundos o que tinha acontecido, e percebi que faltou um pouco mais de chakra para me manter preso. Logo, voltei a canalizar chakra em meus pés, para tentar mais uma vez. Respirei profundamente antes de me impulsionar novamente, estava bastante concentrado e isso estava me ajudando, também estava sendo ajudado pela paz que reinava no local. E assim foi, a nova tentativa de subir aquela árvore.

Me impulsionei novamente, com a mesma força que anteriormente, força aquele que me levou a subir e a subir cada vez mais, e mais e mais, até enfim passar da marca que tinha feito anteriormente. Mas ainda sim não foi o bastante, consegui somente dar dois passos a mais do que antes até cair mais uma vez. Antes disso consegui marcar no tronco, até onde consegui chegar. E lá estava eu, novamente de pé encarando a árvore que não consegui subir por completo.

Por ora manteria o treino de manipulação de chakra até ali, estava ansioso de mais para aprender o meu novo jutsu e provavelmente isto estava me atrapalhando. Me afastei da árvore, mas ainda a mirava como alvo. O pergaminho estava aberto sobre a grama, aberto a minha frente, me possibilitando de vê-lo. Levei alguns poucos minutos o estudando, até iniciar as tentativas de vez. Primeiramente guardei o pergaminho de volta na bag e em seguida comecei.

Fechei meus olhos, puxei a maior quantidade possível de ar até os meus pulmões e em seguida executei os selos necessários para a execução do jutsu. Logo em seguida expeli todo aquele ar preso dentro de mim com toda a força possível, imaginando o que aconteceria. O resultado não foi muito satisfatório. Uma pequena corrente de ar se deslocou contra a árvore e balançou suas folhas, fazendo apenas algumas caírem. Eu tinha em mente que algo do tipo aconteceria, até porque não sou nenhum gênio do clã. Mesmo assim não parei por ali. Respirei profundamente trazendo de volta todo o ar para os meus pulmões, misturei com o meu chakra fuuton, um pouco mais intenso do que da ultima vez, e em seguida executei os selos mais uma vez. O resultado foi melhor do que antes. Assim que expeli o ar com grande força pela boca uma corrente de ar mediana atingiu a árvore, fazendo com que muitas folhas caíssem no chão. Ainda sim, faltava algo mais, queria ver até aonde se estendia aquela técnica e o seu poderio. Puxei mais ar e em seguida aumentei um pouco mais a intensidade do chakra e a sua quantidade, misturando tudo no interior dos pulmões. Executei os selos e em seguida expeli tudo de uma só vez com toda a força, mas ao invés de somente despejar o ar contra a árvore eu também o manipulei. O resultado foi uma forte rajada de vento que tomou a forma de um pequeno redemoinho ao redor da árvore, fazendo com que todas as folhas caídas mais algumas que estavam presas fossem lançadas para cima.

O esforço do treino foi grande, após o treino acabei desmaiando ali mesmo sobre o gramado esverdeado, no centro da minha casa. Sendo assim finalizado o treinamento.

HP: 200/200 CH: 200-5-50-50-50=45/200 ST: 200/200
Jutsu Comprado:
Yahiko
Yahiko

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Yahiko Empty Re: [Casa] Yahiko

MensagemPostado por Deijin 3/10/2017, 13:34


[sucesso]Treino Aprovado!
[+2] CC
[+50] XP
[+] Jutsu "Fuuton Toppa"[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Yahiko Empty Re: [Casa] Yahiko

MensagemPostado por Yahiko 4/10/2017, 01:24


Treinamento de Jutsu +1 Controle de Chakra +
1 Constituição Mental

Acordei após horas de sono sobre o gramado. Me sentia revigorado, descansado o bastante para voltar a treinar. Logo me coloquei de pé e voltei a mirar a árvore. Lá estava eu, com minha kunai em mãos preparado para iniciar novamente o treino. Avistava as marcas no tronco da árvore, mostravam até aonde eu cheguei, mas não me senti desanimado. De maneira alguma eu pararia por ali. Mesmo que ainda faltasse bastante eu continuaria subindo e subindo. E assim fiz. Respirei profundamente, canalizei uma quantidade de chakra maior do que na ultima vez, e assim me impulsionei rumo ao tronco da árvore, com a kunai preparada em minha mão. E assim fui subindo. No entanto, não consegui subir muito mais do que já havia subido na primeira vez, pois a quantidade de chakra foi maior do que o necessário e fui repelido para trás, deixando uma marca no tronco da árvore, um pequeno buraco que se formou devido a intensidade do chakra. Cai de pé novamente sem marcar até onde fui, já que não passei de onde já tinha ido.

Percebi que também não podia usar muito chakra, para não ser arremessado do tronco da árvore até o chão. Tudo se tratava de concentração e um bom controle sobre o chakra, além da quantidade exata para deixar os meus pés presos ao tronco. Sendo assim, fechei meus olhos mais uma vez, respirei profundamente deixando o ar tomar todo o interior dos meus pulmões, e assim canalizei uma pequena quantidade de chakra nas plantas dos meus pés, sendo que o chakra estava um pouco mais intenso do que o normal. Minha intenção era manter o chakra intenso, porém em uma quantidade pequena, o que seria o suficiente para me manter preso.

Impulsionei-me mais uma vez contra a árvore e assim fui. Subi, subi e subi cada vez mais, correndo com todo o meu folego. Naquele momento percebi que estava fazendo o correto. Consegui passar da primeira marca, segundos depois passei da segunda, e não parei de subir. Consegui passar da metade do tronco, e ainda sim continuei. No entanto chegou um momento que acabei perdendo o equilíbrio, isso me fez perder a concentração e cair mais uma vez do tronco, sem antes marcar até onde eu fui. Cai de pé mais uma vez, mas ainda sim já tinha subido uma boa parte da árvore. Dei um pequeno sorriso, pois fiquei alegre pelo que tinha acabado de fazer.


HP: 200/200 CH: 200-5=195/200 ST: 200/200
Jutsu Usado:
Yahiko
Yahiko

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Yahiko Empty Re: [Casa] Yahiko

MensagemPostado por Deijin 4/10/2017, 10:47


[sucesso]Treino Aprovado!
[+1] CM
[+1] CC
[+50] XP
(Jutsus acadêmicos não precisam de treino, eles já vem na sua ficha....)[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Yahiko Empty Re: [Casa] Yahiko

MensagemPostado por Yahiko 5/10/2017, 12:10


Após o fim do treinamento me veio a mente, porque não comprar algumas armas e sair em missão? Pois bem, caminhei então até a rua e me dirigi até a loja de armas.



HP: 200/200 CH: 395/200 ST: 200/200
Yahiko
Yahiko

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Yahiko Empty Re: [Casa] Yahiko

MensagemPostado por Yahiko 28/10/2017, 14:42


Treinamento de 2x Controle de Chakra + Jutsu

Cheguei em casa após a voltar de uma missão na academia indo direto até a piscina para treinar um pouco mais. Me coloquei de pernas cruzadas na posição de Lótus e fechei meus olhos gradativamente em seguida. O frio era muito, meu corpo estava tremendo devido a ele. Mas dessa forma eu comecei a respirar tranquilamente para me acalmar, o que não estava sendo nada fácil. Perdido em meio a escuridão interna comecei a dispensar os vários pensamentos que passavam em minha mente involuntariamente. Em meio ao branco do vazio que ficou minha mente comecei a criar um tipo de mundo paralelo ao que me encontrava. Esse tipo de exercicio era usado na maioria das vezes na desassociação do que era real do que era falso. Era uma técnica usada mais por pessoas da inteligencia shinobi ao serem pegos. Na hora da tortura eles iam para o mundo falso de modo a não sentir as dores da tortura no momento. Claro que havia um longo caminho para chegar a esse ponto.

Fui pensando em lugar cheio de grama, árvores mais ao longe, um lindo sol a brilhar no céu desprovido de nuvens. Pouco a pouco esse local foi se formando em minha mente, com a maior realidade possível. Enquanto fazia esse pequeno exercício percebi que o frio sentido por mim havia reduzido um pouco, mas não o bastante. Fui me acalmando cada vez mais ao diminuir minha frequencia respiratória, junto a isso veio a adaptação parcial do meu corpo ao tempo frio. Não queria dizer que não estava sentindo mais frio, eu ainda estava mesmo que pouco. Estar em um mundo ilusório criado em minha própria mente também me ajudava. Minha respiração se manteve em um ritmo lento durante todo o momento, minha concentração estava no apce e assim me mantive durante uma hora e meia.

O tempo se passou, o frio já não era mais problema. Eu não o sentia mais. Estava totalmente concentrado, manipulando o chakra até ele se acalmar assim como o resto do corpo. Meus músculos já não tremiam mais, estavam totalmente relaxados em meio a friagem que não sentia mais. Havia aprendido naquele momento como me desassociar da realidade para não sofrer com os ocorridos do passado, presente e nem os que viriam ocorrer no futuro.

Ainda me mantive ali sentado, com os olhos fechados me concentrando. Minha manipulação de chakra ainda não era a das melhores foi o que pensei, mas eu estava caminhando aos poucos rumo ao melhoramento. Usaria aquele tipo de exercício naquele local ali mesmo. Não em pedras pois ali não tinha, mas na própria água da piscina. Um exercício de empurrar a água de um lado para o outro, porque não? Não me cansaria muito pois não necessitaria de tento esforço, já que a água é leve. Foi isso então o que fiz. Fechei meus olhos caindo na escuridão em meu interior começando a focalizar em um unico lugar, a água.

Deixei uma certa quantidade de chakra ser expelida do meu corpo do seu interior para o exterior ficando a pairar sobre a minha pele. Senti seu toque, meus pelos começaram a se levantar sendo influenciados por ele. Sentia total controle o que me levou a lança-lo até a água. Pude senti-la interagindo com ele, e assim comecei a movimenta-la aos poucos. Por se tratar de uma quantidade pequena não houve uma movimentação consideravel, mas ainda sim visivel. Mas aos poucos, totalmente concentrado, fui acrescentando mais e mais chakra. Por cerca de quase uma hora eu fiquei ali fazendo aquilo, sentindo a movimentação da água aumentar cada vez mais indo de um lado para o outro. Realmente eu conseguia move-la sem nenhuma preocupação. Fiquei durante horas executando o mesmo exercício. No final de tudo me levantei, segui pelo gramado até uma parte mais afastada de casa pois a nova técnica tinha capacidade de destruir parte dela, pelo menos o que eu desejava.

Fechava os olhos novamente mantendo meu chakra no exterior do meu corpo para interagir com o ar a minha volta. Mantive-me totalmente calmo até então, enquanto transformava a natureza do meu chakra que era de vento. Ao fazer isso senti que o mesmo se adaptou rapidamente ao ambiente e assim tomou controle do ar a minha volta, deixando tudo mais facil de lidar. Pouco a pouco o mesmo foi sendo manipulado a kinha vontade, formando assim um pequeno turbilhão que foi girando e giranda cada vez mais rápido a minha volta. Quando o mesmo tomou força reformulei a sua aparencia e fiz dele um enorme dragão. Logo em seguida o direcionei até a árvore que estava próximo de mim, a atingindo em cheio. De certa forma ela foi brutalmente atingida, e parcialmente destruida. Mas o cansaço naquela altura falou mais alto, e desmaiei ao final do treinamento.

HP: 200/200 CH: 400-100=300/400 ST: 200/200
[/color]
Yahiko
Yahiko

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Yahiko Empty Re: [Casa] Yahiko

MensagemPostado por Lauts 28/10/2017, 18:13


[alerta]Negado | Alerta

De acordo com informações no perfil do membro (Painel de Controle) @Yahiko é o @ "Kayn no Kira", sendo que a porcentagem do alerta encontrado em sua conta abandonada é um total de 75% e está será transferida para @Yahiko. O membro também realizou a cópia de treinos antigos, o que por questões éticas e lógicas é arbitrário aos princípios deste RPG. O membro @Yahiko recebeu um decréscimo de 10% em sua barra de alerta.

Provas:
- https://naruto-survival.forumeiros.com/t1117-residencia-miguel#14287;
- A outra prova divulgaria o seu email, algo que não me permite fazer para que seja visualizado para o fórum inteiro,
e então o mesmo será enviado por MP para a conta Yahiko;
- Não foi a primeira vez que isto acontece com você, espero que não se repita mais.
[/alerta]
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Yahiko Empty Re: [Casa] Yahiko

MensagemPostado por Yahiko 25/12/2017, 16:16


Treinamento de Jutsu


Diante de uma árvore enorme em meio ao quintal de sua casa, assim se encontrava o jovem cujo treinamento estava prestes a se iniciar. Ele olhava a grandiosa e graciosa criação da natureza a sua frente se perguntando o que podia criar naquele momento. Durante minutos nada lhe veio a mente, até um pequeno turbilhão recair sobre a árvore, alvoroçando todas as suas folhas. Logo de imediato lhe veio uma grande ideia, uma técnica que podia ser usada não só como ataque, mas também como defesa pessoal. Nesse momento tudo se iniciou.

Seus olhos se fecharam lentamente, como se tudo estivesse em câmera lenta. Seu foco foi mantido sobre o chakra que exalava até o exterior do seu corpo interagindo com o ar em volta. Sua calma subjugou sua tensão, enquanto transformava a natureza do chakra em vento. O mesmo se adaptou rapidamente ao ambiente e assim tomou controle do ar a volta, facilitando o trabalho. Pouco a pouco o mesmo foi sendo manipulado a sua vontade, formando assim um pequeno turbilhão que foi girando e girando cada vez mais rápido sua volta. Quando o mesmo tomou força sua aparência foi reformulada nascendo assim um enorme dragão. Direcionado até a árvore que estava nas proximidades ele se lançou ferozmente a atingindo em cheio. De certa forma ela foi brutalmente atingida, e parcialmente destruída.

A primeira tentativa embora valida não deixou o jovem totalmente satisfeito, nem chegara perto disso. Em meio a horas e horas de pura tentativa e falhas, já tendo informações o suficiente do que estava errado e o que estava dando certo chegou em seu resultado final. A árvore foi arrancada de vez, levada pela fera que acabara de ser finalizada após muitos ajustes. Cansado, o jovem se deitou no gramado e apagou ali mesmo.

HP: 200/200 CH: 400-70=330/400 ST: 200/200
[/font]
Jutsu Treinado:
Yahiko
Yahiko

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Yahiko Empty Re: [Casa] Yahiko

MensagemPostado por Deijin 25/12/2017, 17:35


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+] Jutsu "Torunēdodoragūn"
[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Yahiko Empty Re: [Casa] Yahiko

MensagemPostado por Yahiko 10/1/2018, 17:24


Treinamento 2 x Controle de Chakra

Acordei a muito tempo com o sol tocando calorosamente parte do meu rosto. Estava sentado na posição de lótus, observando uma pedra com cerca de um metro de altura. O intuito de todo aquele esforço o qual fazia era derruba-la aonde estava apoiada. Essa era uma ótima maneira de treinar a minha manipulação de chakra, cuja não estava a das melhores.

Meus olhos se fecharam enquanto respirava serenamente. A calma no ambiente me ajudara a relaxar, não foi tão difícil me concentrar daquela forma. Meu fluxo de chakra no entanto, não estava muito bem. Ele fluía sem controle por entre cada parte do interior do meu corpo. Eu por minha vez, mantinha-me totalmente relaxado para acalmar tal avalanche. Aos poucos fui mantendo um controle maior sobre o meu próprio fluxo, estava cada vez mais estabilizando em meu interior. Alguns minutos relaxando e certamente pude enfim acalma-lo, ao ponto de manipula-lo bem o bastante.

O exalei aos poucos para o exterior do meu corpo, fui sendo tomado por ele de segundo a segundo, até me recobrir com a sua tonalidade azul. Ocorrido isso pude leva-lo até a tal pedra que se encontrava a minha frente. Ela, assim como eu, foi tomada pelo meu chakra a cada segundo que se passou. Pude sentir a superfície dela, tocando-a não fisicamente, mas com o meu chakra. A tomei com o mesmo em questão de alguns minutos, mantendo total concentração e controle para não perde-lo. Aos poucos aumentei sua intensidade, e também sua quantidade. A tentativa de empurra-la veio logo em seguida, mas o resultado não saiu com eu queria. Ela não se mexeu, nem mesmo um pequeno centímetro.

Novamente minutos se passaram, após novas tentativas, com ajustes e tudo o mais consegui entender o que mais eu precisava fazer. A pedra aos poucos deu sinal de que estava se mexendo, mesmo que pouco. Concentrei-me ainda mais, respirei profundamente me acalmando e exalei uma quantidade maior de chakra, um ainda mais intenso do que os que havia emitido até então. Foram horas e mais horas de tentativas, falhas, ajustes, resultados e reajustes. Enfim, uma hora a pedra finalmente despencou da superfície que a apoiava, foi ali que percebi que estava cada vez mais me aproximando do meu objetivo.

HP: 200/200 CH: 400/400 ST: 200/200
Yahiko
Yahiko

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Yahiko Empty Re: [Casa] Yahiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 10/1/2018, 20:01


[sucesso]Aprovado
[+2] Controle de Chakra
[+50] Xp[/sucesso]
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Yahiko Empty Re: [Casa] Yahiko

MensagemPostado por Yahiko 10/1/2018, 22:26


Finalizei o meu treinamento após muito tempo. Tinha treinado bastante, mas ainda estava disposto a continuar os meus afazeres ao longo do dia. Levantei-me do gramado e caminhei na direção do portão de casa, saindo calmamente após trancar tudo. Pelas ruas andei em direção ao posto de missões, lá eu pegaria um serviço.

HP: 400/400 CH: 500/500 ST: 200/200
Yahiko
Yahiko

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Yahiko Empty Re: [Casa] Yahiko

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos