RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Praia dos Rochedos - Página 2 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Praia dos Rochedos - Página 2 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Praia dos Rochedos - Página 2 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Praia dos Rochedos - Página 2 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Praia dos Rochedos - Página 2 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Praia dos Rochedos - Página 2 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Praia dos Rochedos - Página 2 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Praia dos Rochedos - Página 2 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Praia dos Rochedos - Página 2 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Praia dos Rochedos - Página 2 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Praia dos Rochedos - Página 2 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Praia dos Rochedos - Página 2 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Praia dos Rochedos - Página 2 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Praia dos Rochedos - Página 2 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Praia dos Rochedos - Página 2 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
    últimas postagens
    acesso rápido
    Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
    Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

    Praia dos Rochedos

    Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    Praia dos Rochedos - Página 2 Empty Praia dos Rochedos

    MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 21:10


    Relembrando a primeira mensagem :

    Praia dos Rochedos - Página 2 Trophy10
    Praia dos Rochedos - Página 2 Local110

    A Praia dos Rochedos é uma região costeira do País da Água e abrange grande parte do litoral nacional, seus imensos rochedos vislumbram o horizonte e estendem-se mar à dentro, separando os colchões de areia em diversas outras praias pequenas. Muitos pescadores podem ser vistos na região em épocas que a maré esta baixa, o que facilita seus trabalhos com a pesca.

    Há também algumas enseadas espalhadas no largo da costa, elas atendem apenas aos pescadores e não trabalham à serviço de viagens turísticas ou comerciais. Em uma destas enseadas, localizada próximo à um grande rochedo, encontra-se um veterano velejador e mestre de treinamento dos pescadores novatos cujo nome é Urashima Taro. Suas longas batalhas com o mar renderam-lhe o apelido de "Leviatã", o Demônio dos Mares. Ainda hoje Urashima preserva suas desventuras em histórias que são repassadas aos mais novos com a intenção de que não cometam os mesmos erros que o velho homem em suas navegações do passado.

    Mestre de Treinamento:

    Praia dos Rochedos - Página 2 A5haf43
    Nome: Urashima Taro
    Especialização: Suiton (Jutsu), Tubarões (Kuchiyose)

    Tubarões:
    Survival
    Survival

    Ir para o topo Ir para baixo


    Praia dos Rochedos - Página 2 Empty Re: Praia dos Rochedos

    MensagemPostado por Wa_Shiranai 27/12/2017, 22:04


    [info]Narração @Benisuzume[/info]

    A garota tinha dificuldade de passar, não fazer som só piorava as coisas e as pessoas não interessadas em dar licença trombavam com a garota empurrando-a para fora, mas algo lhe era audível, algo como ameaças eram gritadas ao centro em alto e bom tom.

    - Se afastem seus abutres!


    Voz Misteriosa:
    Praia dos Rochedos - Página 2 Hp10HP: 600/1000
    Praia dos Rochedos - Página 2 Chackr10CH: 400/400
    Praia dos Rochedos - Página 2 Stamin10ST: 800/1200
    Wa_Shiranai
    Wa_Shiranai

    Ir para o topo Ir para baixo

    Praia dos Rochedos - Página 2 Empty Re: Praia dos Rochedos

    MensagemPostado por Benisuzume 27/12/2017, 22:18



    Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
    BENISUZUME


    Eu não conseguia avançar. Era muita gente atrapalhando. Tudo que eu queria, era sair dali. Olhei para cima e saltei avançando para frente, tentando ficar a frente de todos e poder saber o que estava acontecendo. Uma vez que eu o visse, ousaria jogando verde.

    Está fazendo muita bagunça, Geki Yuugao.

    Não sabia se era o mesmo. Mas demonstrando que conhecia o mesmo, ele acabaria se entregando, se realmente fosse ele.

    Praia dos Rochedos - Página 2 297402
    Benisuzume:
    Praia dos Rochedos - Página 2 Hp10HP: 200/200
    Praia dos Rochedos - Página 2 Chackr10CH: 740/800
    Praia dos Rochedos - Página 2 Stamin10ST: 700/800

    Considerações:
    - Estilo Sairento.
    - 17 Batutinhas conjurados.

    Missão:

    Jutsu Ativo:

    Jutsus Coletados:


    O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
    Benisuzume
    Benisuzume

    Ir para o topo Ir para baixo

    Praia dos Rochedos - Página 2 Empty Re: Praia dos Rochedos

    MensagemPostado por Wa_Shiranai 27/12/2017, 23:31


    [info]Narração @Benisuzume[/info]

    - E você? Quem é?

    Diria o homem que segurava uma kunai contra o pescoço de uma jovem, estaria ferido após a fuga e procurava algum tipo de auxílio.

    - Quero um médico e ir embora daqui em segurança, ou me dão ou a garota morre.


    Praia dos Rochedos - Página 2 4a48e22cb94ecacf7b10f429a587a7a3a87113a6_hq
    Voz Misteriosa:
    Praia dos Rochedos - Página 2 Hp10HP: 600/1000
    Praia dos Rochedos - Página 2 Chackr10CH: 400/400
    Praia dos Rochedos - Página 2 Stamin10ST: 800/1200

    Praia dos Rochedos - Página 2 Cba0a0e4b2442b9a614c255f6074b77a--mundo-geek-anime-life
    Refém:
    Praia dos Rochedos - Página 2 Hp10HP: 190/200
    Praia dos Rochedos - Página 2 Chackr10CH: 400/400
    Praia dos Rochedos - Página 2 Stamin10ST: 200/200
    Wa_Shiranai
    Wa_Shiranai

    Ir para o topo Ir para baixo

    Praia dos Rochedos - Página 2 Empty Re: Praia dos Rochedos

    MensagemPostado por Benisuzume 28/12/2017, 00:03



    Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
    BENISUZUME


    De fato, era aquele fugitivo. Fez uma refém e fazia exigências. Eu as ouvia atentamente e ficava olhando com meu olhar seco. A garota parecia assustada e qualquer movimento errado, e tudo estaria a perder. Eu estava com minha espada de osso em minha cintura, mas não poderia utiliza-la. Por sorte ou destino, meus batutinhas haviam cercado todo local e eram pequenos, podendo passar entre as pernas da multidão. Eles seriam de grande importância para o que viria mais a frente.

    Sou Benisuzume. Não podia falar que era Kaguya, ou poderia arriscar revelar meus tipos de jutsus. Eu conheço uma médica. Ela está até morando comigo. Eu posso chama-la para lhe atender, mas precisa soltar a garota.

    Eu ia enrolando ele, enquanto meus batutinhas iam avançando na surdina pelas costas dele. Haviam 5 batutinhas caminhando lentamente e se aproximando dele. Ficavam com os ossos das pernas flexionadas, para melhorar seu avanço sorrateiro. Enquanto isso, eu ia enrolando o ninja. Eu não teria nenhuma técnica para desarmar ele ou coisa do tipo. Era algo na hora. Então eu dependeria dos batutinhas agirem, para eu poder avançar. Eu cruzava os braços, mas mantinha a perna posturada para poder me impulsionar rapidamente quando chegasse a hora.

    Quando eu percebesse a brecha necessária, eu daria a ordem para os batutinhas saltarem um ao lado dele, que não era o braço que segurava a kunai, e tentasse chamar a atenção dele. Aquele momento de distração, daria a chance para o segundo batutinha pular no braço que segurava a kunai, enquanto o terceiro, iam pulando pelas costas, para ficar sentado nos ombros dele, e enfiar os dedos ossudos dele, nos olhos do inimigo. Outros dois, iriam segurar suas pernas, e tirar seu equilíbrio.

    Neste instante, eu avançaria com toda velocidade e puxaria seu braço para distancia a lâmina do pescoço da garota. Com a outra mão, eu puxava a espada de osso e tentava cortar fora o braço do mesmo. Meus demais batutinhas, surgiam a seguir, avançando mais atrás, porém ainda não chegariam a tempo, por estarem atrasados.

    Praia dos Rochedos - Página 2 297402
    Benisuzume:
    Praia dos Rochedos - Página 2 Hp10HP: 200/200
    Praia dos Rochedos - Página 2 Chackr10CH: 740/800
    Praia dos Rochedos - Página 2 Stamin10ST: 700/800

    Considerações:
    - Estilo Sairento.
    - 17 Batutinhas conjurados.

    Missão:

    Jutsu Ativo:

    Jutsus Coletados:


    O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
    Benisuzume
    Benisuzume

    Ir para o topo Ir para baixo

    Praia dos Rochedos - Página 2 Empty Re: Praia dos Rochedos

    MensagemPostado por Wa_Shiranai 28/12/2017, 00:41


    [info]Narração @Benisuzume[/info]

    O homem notaria quando bem próximo uma criatura asquerosa a seu próprio ver pular sobre seu braço, e exclamaria furioso.

    - Mas que porcaria é essa?

    Desferiria um soco com sua mão esquerda livre no pequeno esqueleto desmontando-o e logo outros saltariam sobre si, sendo todos retaliados pelo homem que tiraria a mão do pescoço da garota para o mesmo. Um som próximo a tilintar de metal era audível quando a lâmina do homem se chocava com a da garota Kaguya, mandando para longe a arma de esqueleto que a jovem mal sabia usar.

    - Vai pagar por isso garota!

    O Homem avançaria rápido para cima da garota buscando cortar seu pescoço com sua kunai, depois desferir um soco com sua mão livre a face da mesma. Era ágil e forte, se não estivesse debilitado seria ainda mais, mas, a situação seria aparente favorável para a garota.


    Velocidade 20 m/s
    -50 hp post do homem por feridas anteriores.
    30 Força

    Praia dos Rochedos - Página 2 4a48e22cb94ecacf7b10f429a587a7a3a87113a6_hq
    Voz Misteriosa:
    Praia dos Rochedos - Página 2 Hp10HP: 550/1000
    Praia dos Rochedos - Página 2 Chackr10CH: 400/400
    Praia dos Rochedos - Página 2 Stamin10ST: 760/1200

    Praia dos Rochedos - Página 2 Cba0a0e4b2442b9a614c255f6074b77a--mundo-geek-anime-life
    Refém:
    Praia dos Rochedos - Página 2 Hp10HP: 190/200
    Praia dos Rochedos - Página 2 Chackr10CH: 400/400
    Praia dos Rochedos - Página 2 Stamin10ST: 200/200
    Wa_Shiranai
    Wa_Shiranai

    Ir para o topo Ir para baixo

    Praia dos Rochedos - Página 2 Empty Re: Praia dos Rochedos

    MensagemPostado por Benisuzume 28/12/2017, 00:58



    Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
    BENISUZUME


    Eu era realmente uma imprestável usando espada. Em apenas um golpe, fui desarmada. Mas a garota tinha sido liberta e agora ele descontava sua raiva em mim. Porém, eu estaria mais furiosa por ver meu batutinha, virar vários pedacinhos de ossos.

    Meu batutinha...

    Entretanto, eu não tinha muito tempo para esboçar minha irritação. Ele avançou contra mim e pretendia me golpear acima do pescoço com um soco e a kunai parecia mirar na jugular. Estreitei os olhos e deixai ele se aproximar mais um pouco. No momento exato, eu saltei para para cima, em direção as minhas costas e no ato do pulo, eu direcionava meus braços com os dedos esticados contra o oponente, mirando na região do tórax e da cabeça. Concentrei minha energia interna e disparei meus ossos dos dedos, como várias balas de revolver. Se pegasse, ele provavelmente ficaria bem fora de combate ou morto.

    Teshin Sendan!

    Enquanto isso, meus outros batutinhas que estariam avançando depois, agora já estaria perto e iam pulando contra o homem, para atrapalha-lo novamente e evitar que conseguisse escapar de algum jeito, dos projeteis lançados. Enquanto eu ia pousando no solo, eu me mantinha em posição defesa e me preparava para correr para a direita, enquanto iria retirando uma kunai feita de osso, moldada por minha manipulação bruta.

    Praia dos Rochedos - Página 2 297402
    Benisuzume:
    Praia dos Rochedos - Página 2 Hp10HP: 200/200
    Praia dos Rochedos - Página 2 Chackr10CH: 720/800
    Praia dos Rochedos - Página 2 Stamin10ST: 400/800

    Considerações:
    - Estilo Sairento.
    - 17 Batutinhas conjurados.

    Jutsu Utilizado:

    Missão:

    Jutsu Ativo:

    Jutsus Coletados:


    O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
    Benisuzume
    Benisuzume

    Ir para o topo Ir para baixo

    Praia dos Rochedos - Página 2 Empty Re: Praia dos Rochedos

    MensagemPostado por Wa_Shiranai 28/12/2017, 02:40


    [info]Narração @Benisuzume[/info]

    Seu adversário ainda não teria entendido o poder da garota ao ver aquelas criaturas, sendo pego indefeso pelos disparos da jovem que o deixariam ao solo entre a vida e a morte ainda mais ferido e inconsciente. A garota a salvo se agarrava a Benisuzume após a situação de pânico que esteve e de algum modo as coisas se resolviam.



    Praia dos Rochedos - Página 2 4a48e22cb94ecacf7b10f429a587a7a3a87113a6_hq
    Geki Yuugao:
    Praia dos Rochedos - Página 2 Hp10HP: 150/1000(-100/t)
    Praia dos Rochedos - Página 2 Chackr10CH: 400/400
    Praia dos Rochedos - Página 2 Stamin10ST: 760/1200

    Praia dos Rochedos - Página 2 Cba0a0e4b2442b9a614c255f6074b77a--mundo-geek-anime-life
    Hoshigaki Aimi:
    Praia dos Rochedos - Página 2 Hp10HP: 190/200
    Praia dos Rochedos - Página 2 Chackr10CH: 400/400
    Praia dos Rochedos - Página 2 Stamin10ST: 200/200
    Wa_Shiranai
    Wa_Shiranai

    Ir para o topo Ir para baixo

    Praia dos Rochedos - Página 2 Empty Re: Praia dos Rochedos

    MensagemPostado por Benisuzume 28/12/2017, 03:16



    Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
    BENISUZUME


    Esqueci de dizer que sou uma Kaguya, correto? Sou aquela responsável pela Orquestra dos Ossos. Todavia, lhe dou o beneficio de saber quem te matou.

    Com meus olhos secos e sem desprezo, porém, sem qualquer misericórdia, eu lancei a faca feita de osso, que estava em minha mão, em direção ao pescoço dele, para finaliza-lo. A garota estava salva e ele morreria quer queira ou não, pela faca óssea. Afinal, estava perdendo muito sangue e nada poderia ser feito. Esperei ele de fato morrer e então me virei para a garota.

    A aldeia me enviou para dar um fim em sua vida. Não se preocupe mais, ele não vai mais causar problemas.

    Esperei por alguma resposta da garota, sem entender por que estava fazendo aquilo.

    Praia dos Rochedos - Página 2 297402
    Benisuzume:
    Praia dos Rochedos - Página 2 Hp10HP: 200/200
    Praia dos Rochedos - Página 2 Chackr10CH: 720/800
    Praia dos Rochedos - Página 2 Stamin10ST: 400/800

    Considerações:
    - Estilo Sairento.
    - 17 Batutinhas conjurados.

    Jutsu Utilizado:

    Missão:

    Jutsu Ativo:

    Jutsus Coletados:


    O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
    Benisuzume
    Benisuzume

    Ir para o topo Ir para baixo

    Praia dos Rochedos - Página 2 Empty Re: Praia dos Rochedos

    MensagemPostado por Wa_Shiranai 28/12/2017, 03:20


    [info]Narração @Benisuzume[/info]

    A garota meio sem jeito, em torno de 8 anos de idade, responderia meio sem jeito enquanto a multidão aos poucos se retirava.

    - Tu...tudo bem, obrigada.

    Começaria uma caminhada ainda um pouco assustada se afastando da Kaguya, partindo dali vagarosamente.



    Praia dos Rochedos - Página 2 Cba0a0e4b2442b9a614c255f6074b77a--mundo-geek-anime-life
    Hoshigaki Aimi:
    Praia dos Rochedos - Página 2 Hp10HP: 190/200
    Praia dos Rochedos - Página 2 Chackr10CH: 400/400
    Praia dos Rochedos - Página 2 Stamin10ST: 200/200
    *pequeno corte, ferimento já estancado
    Wa_Shiranai
    Wa_Shiranai

    Ir para o topo Ir para baixo

    Praia dos Rochedos - Página 2 Empty Re: Praia dos Rochedos

    MensagemPostado por Benisuzume 28/12/2017, 03:22



    Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
    BENISUZUME


    Observei a garota agradecer e sem mais o que fazer, retornei para a vila.

    Praia dos Rochedos - Página 2 297402
    Benisuzume:
    Praia dos Rochedos - Página 2 Hp10HP: 200/200
    Praia dos Rochedos - Página 2 Chackr10CH: 720/800
    Praia dos Rochedos - Página 2 Stamin10ST: 400/800

    Considerações:
    - Estilo Sairento.
    - 17 Batutinhas conjurados.

    Jutsu Utilizado:

    Missão:

    Jutsu Ativo:

    Jutsus Coletados:


    O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
    Benisuzume
    Benisuzume

    Ir para o topo Ir para baixo

    Praia dos Rochedos - Página 2 Empty Re: Praia dos Rochedos

    MensagemPostado por Benisuzume 31/12/2017, 14:42



    Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
    BENISUZUME


    Me dirigi até a praia dos rochedos para me encontrar com Tofune. Meus batutinhas me acompanhavam como sempre. O endereço indicado no pergaminho, me mostrava a localização que Tofune costumava pescar ou guardar suas pescas. Sem delongas, fui ao encontro do sujeito.

    Praia dos Rochedos - Página 2 297402
    Benisuzume:
    Praia dos Rochedos - Página 2 Hp10HP: 200/200
    Praia dos Rochedos - Página 2 Chackr10CH: 1400/1400
    Praia dos Rochedos - Página 2 Stamin10ST: 800/800

    Considerações:
    - Estilo Sairento.
    - 12 Batutinhas conjurados.

    Missão:

    Jutsu Ativo:

    Jutsus Coletado:


    O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
    Benisuzume
    Benisuzume

    Ir para o topo Ir para baixo

    Praia dos Rochedos - Página 2 Empty Re: Praia dos Rochedos

    MensagemPostado por Uchiha Kotaro 31/12/2017, 19:21


    Narração: @Benisuzume


    A brisa marinha se chocava contra a face da garota a cada movimento da maré, próximo a beira bem acima dos rochedos estava um homem de idade avançada e aparência camponesa, em suas mãos uma vara de pescar artesanal bastante diferente das mais novas do mercado de pesca que crescia bastante. -Ei, você é o ninja que vai me proteger? Vamos logo menina não fique parada ai e se atente aos arredores. - O pescador era um homem do campo, bastante rustico em suas feições e palavras, apesar da maneira com qual falava com Benisuzume ele apenas passava a essa o que precisaria ser feito durante todo aquele dia, começando agora pela manhã.


    *Considerações:
    -Cada turno equivale a um período do dia, sendo esse primeiro a primeira parte da manhã.

    Praia dos Rochedos - Página 2 Latest?cb=20090627115413
    Tofune:
    Praia dos Rochedos - Página 2 Hp10HP: ?
    Praia dos Rochedos - Página 2 Chackr10CH: ?
    Praia dos Rochedos - Página 2 Stamin10ST: ?
    Uchiha Kotaro
    Uchiha Kotaro

    Ir para o topo Ir para baixo

    Praia dos Rochedos - Página 2 Empty Re: Praia dos Rochedos

    MensagemPostado por Benisuzume 31/12/2017, 19:49



    Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
    BENISUZUME


    Era manhã e o sol batia em meu rosto branco, fulminando meus olhos. Era ruim eu tomar conta da direção do sol, portanto eu deixaria um dos batutinhas dar cabo disso. O pescador me passava as ordens, mas obviamente eu já sabia o que fazer. Não me ofendia por ele instruir, não ligava e nem mesmo compreendia porque alguns buscavam querer ter sempre a última palavra. Fiquei quieta, tomando conta. Um batutinha eu deixava perto do pescador. Dois, eu deixava por dentro da água, imóveis, tomando conta da parte aquática. Três, eu liberava em pontos estratégicos, fora de minha vista, passeando pelo local e verificando se algum meliante apareceria. Se algum sumisse, eu saberia imediatamente. Até mesmo a direção. Com todas as direções sendo observadas e até mesmo com 6 varredores em direções opostas, eu tinha um bom controle da situação. Esperava que tudo ocorresse bem.

    Praia dos Rochedos - Página 2 297402
    Benisuzume:
    Praia dos Rochedos - Página 2 Hp10HP: 200/200
    Praia dos Rochedos - Página 2 Chackr10CH: 1400/1400
    Praia dos Rochedos - Página 2 Stamin10ST: 800/800

    Considerações:
    - Estilo Sairento.
    - 12 Batutinhas conjurados.

    Missão:

    Jutsu Ativo:

    Jutsus Coletado:


    O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
    Benisuzume
    Benisuzume

    Ir para o topo Ir para baixo

    Praia dos Rochedos - Página 2 Empty Re: Praia dos Rochedos

    MensagemPostado por Uchiha Kotaro 1/1/2018, 21:03


    Narração: @Benisuzume

    Benisuzume demonstrava um bom e complexo entendimento tático, posicionando seus servos moribundos em pontos específicos do ambiente em prol do bem estar do pescador. -Oxi! Que que isso rapaz! - Se assustava com uma das figuras cadavéricas a lhe defender.

    A parte da manhã prosseguia tranquila, os pequenos batutinhas que nada faziam entediados estariam, claro se tivessem vida, o pescador imerso em seu trabalho se maravilhava com uma ótima maré que lhe trazia uma dúzia de peixes médios apenas no primeiro período do dia, o homem gritava e gargalhava de alegria. -Yuupp!! Não é que a sorte ta do meu lado hoje! - Festejava com seu sotaque do interior. A serenidade reinava por ali, ainda assim, a shinobi encarregada da segurança precisaria manter a compostura prezando pela integridade de seu contratante.


    *Considerações:
    -Turno da manhã finalizado, prossiga.

    Praia dos Rochedos - Página 2 Latest?cb=20090627115413
    Tofune:
    Praia dos Rochedos - Página 2 Hp10HP: ?
    Praia dos Rochedos - Página 2 Chackr10CH: ?
    Praia dos Rochedos - Página 2 Stamin10ST: ?
    Uchiha Kotaro
    Uchiha Kotaro

    Ir para o topo Ir para baixo

    Praia dos Rochedos - Página 2 Empty Re: Praia dos Rochedos

    MensagemPostado por Benisuzume 1/1/2018, 21:13



    Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
    BENISUZUME


    Se meus batutinhas ficassem entediados, imagina eu de ficar observando e observando aquele monte de areia, água, etc, que haveria por ali e nada de algo acontecer. Mas não tinha muito o que fazer. Apenas continuar com a monitoração. As vezes tentava me distrair, sem perder o foco na rotina de vigia. Enrolava os dedos nos cabelos, fazia desenhos idiotas na areia e qualquer coisa aleatória. Todavia, mantinha minha integridade na missão. Não podia dar mole e facilitar a ação dos inimigos.

    Praia dos Rochedos - Página 2 297402
    Benisuzume:
    Praia dos Rochedos - Página 2 Hp10HP: 200/200
    Praia dos Rochedos - Página 2 Chackr10CH: 1400/1400
    Praia dos Rochedos - Página 2 Stamin10ST: 800/800

    Considerações:
    - Estilo Sairento.
    - 12 Batutinhas conjurados.

    Missão:

    Jutsu Ativo:

    Jutsus Coletado:


    O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
    Benisuzume
    Benisuzume

    Ir para o topo Ir para baixo

    Praia dos Rochedos - Página 2 Empty Re: Praia dos Rochedos

    MensagemPostado por Uchiha Kotaro 1/1/2018, 22:00


    Narração: @Benisuzume

    Quanto tempo levaria para que a pequena "Beni" soltasse o primeiro bocejo? Se dependesse do clima instaurado ali não demoraria muito, pelo menos alguém ali parecia ganhar o dia, o pescador não parava de receber seus presentes da mãe natureza, seu simplório balde de alumínio já se encontrava completamente cheio acompanhado de alguns outros peixes em suas proximidades, os olhos do velho lobo do mar brilhavam de maneira intensa. -Menina, você deve ser o maior amuleto da sorte que existe, salvou minha semana, filha. - Dizia com um sorriso de orelha a orelha. -Olha fia, você já pode voltar pra sua vida de ninja, hoje esse velho já ganhou tudo o que queria. O senhor parecia satisfeito pela pesca daquele dia, ainda lhe restavam algumas horas antes que a quantia paga pelo trabalho fosse inferior ao expediente, dando a Benisuzume algum tempo de bobeira antes que realmente precisasse entregar seu relatório.

    Os passos um pouco atrapalhados pelo peso do balde que carregava se afastavam aos poucos junto a seu dono que empunhava seu material de trabalho feito de bambu, apesar disso bastara poucos segundos antes que esse desaparecesse no horizonte. Parecia que tudo estava em seu lugar e a tarefa tão ardilosamente cansativa finalizada, porém antes mesmo que os entediados batutinhas pudessem se reagrupar com sua imperatriz, um grito soava originário do norte. -Me largue seus arruaceiros! - Era claramente a voz do velho pescador, que outrora sozinho agora era contido por um quarteto de bandidos armados com katanas sem ponta tão cegas quanto a lâmina de um açougueiro experiente. A shinobi de Kiri se encontrava a cerca de 50 metros da trupe mais o velho, o homem de idade resistia a tentativa de sequestro deixando clara a inexperiência e até incompetência dos malfeitores, uma breve corrida bastaria para que a genin e seus seguidores interrompessem o ato criminoso.
    *Considerações:
    -Turno da tarde finalizado, pescador em perigo;
    -Benisuzume > Quarteto de bandidos = 50 metros

    Praia dos Rochedos - Página 2 Latest?cb=20090627115413
    Tofune:
    Praia dos Rochedos - Página 2 Hp10HP: ?
    Praia dos Rochedos - Página 2 Chackr10CH: ?
    Praia dos Rochedos - Página 2 Stamin10ST: ?


    Praia dos Rochedos - Página 2 Latest?cb=20111010035749&path-prefix=es
    Bandidos x4:
    Praia dos Rochedos - Página 2 Hp10HP: 200/200
    Praia dos Rochedos - Página 2 Chackr10CH: 200/200
    Praia dos Rochedos - Página 2 Stamin10ST: 200/200
    Uchiha Kotaro
    Uchiha Kotaro

    Ir para o topo Ir para baixo

    Praia dos Rochedos - Página 2 Empty Re: Praia dos Rochedos

    MensagemPostado por Benisuzume 1/1/2018, 22:17



    Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
    BENISUZUME


    Apesar dele ter me liberado, eu ainda ficava cautelosa quanto aquele desfecho. Os bandidos gostam de roubar em alta quantia. Eles esperariam o quanto fossem, para pegar todos os peixes do homem. Meu pensamento, estava certo, logo depois que ele seguiu seu caminho, pude ouvir sua voz ecoar pela praia. Estava ali o momento da missão. Partir imediatamente sem sequer deixar um som ser produzido. Ia na surdina, pelas costas dos bandidos. Meus batutinhas recebiam ordens, para avançar também. e surgirem na frente deles. Eles seriam a distração perfeita, para causar um choque nos bandidos.

    Enquanto eu avançava, eu manipulava meus ossos de maneira bruta, saindo dois ossos pontiagudos de 50 centímetros de minhas mãos, e permanecendo ali fixo. Quando estivesse próxima, e meus esqueletinhos em posição, daria a ordem mentalmente, para que pulassem e criassem a distração. Naquele instante, os bandidos estariam surpresos e nessa hora, eu chegaria rapidamente por trás, usando meu estilo Sairento. Eles não ouviriam e assim que eu chegasse, perfuraria dois bandidos por trás, com os ossos pontiagudos. Miraria no coração, obviamente. Depois disso eu removeria e rotacionaria meu corpo, no eixo de meu quadril e abrindo os braços, eu poderia cortar os bandidos que estivessem mais ao lado. Logo após, eu me colocaria em modo defensivo, pois algum poderia sobreviver. Com sorte, fugiriam.

    Praia dos Rochedos - Página 2 297402
    Benisuzume:
    Praia dos Rochedos - Página 2 Hp10HP: 200/200
    Praia dos Rochedos - Página 2 Chackr10CH: 1360/1400
    Praia dos Rochedos - Página 2 Stamin10ST: 800/800

    Considerações:
    - Estilo Sairento.
    - 12 Batutinhas conjurados.
    - Manipulação bruta. Gasto feito.

    Missão:

    Jutsu Ativo:

    Jutsus Coletado:


    O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
    Benisuzume
    Benisuzume

    Ir para o topo Ir para baixo

    Praia dos Rochedos - Página 2 Empty Re: Praia dos Rochedos

    MensagemPostado por Uchiha Kotaro 1/1/2018, 23:10


    Narração: @Benisuzume

    O plano rapidamente arquitetado pela genin era bem sucedido, seus batutinhas surgiam como criaturas do próprio inferno surpreendendo os bandidos que rapidamente largavam o velho e iam de encontro aos escravos esqueléticos, ainda que conseguissem incapacitar três era tarde demais para perceber a feroz shinobi saltando sobre usas costas. -Ahhh!!! - Gritavam em tenebrosa harmonia tendo dois deles seus corações furados.
    Um era acertado em cheio em sequencia com um golpe desferido na altura da garganta, enquanto o mais sortudo deles tinha sua mão esquerda decepada em uma tentativa de se defender, só restou a esse bater em retirada sem sequer recuperar o membro arrancado de si.

    -Menina eu te julguei mal, você não é o amuleto de uma só tarde, é da minha vida toda, kikiki... Obrigado jovenzinha. - Agradecia feliz em não perder mais uma vez seu ganha pão. Vitoriosa em seu trabalho, "Beni" além de um admirador agradecido tinha em mãos o resultado de uma missão bem feita.


    *Considerações:
    -Missão finalizada, toda a experiência será dada na entrega do trabalho.

    Praia dos Rochedos - Página 2 Latest?cb=20090627115413
    Tofune:
    Praia dos Rochedos - Página 2 Hp10HP: ?
    Praia dos Rochedos - Página 2 Chackr10CH: ?
    Praia dos Rochedos - Página 2 Stamin10ST: ?


    Praia dos Rochedos - Página 2 Latest?cb=20111010035749&path-prefix=es
    Bandidos x3:
    Praia dos Rochedos - Página 2 Hp10HP: 000/200
    Praia dos Rochedos - Página 2 Chackr10CH: 200/200
    Praia dos Rochedos - Página 2 Stamin10ST: 200/200


    Praia dos Rochedos - Página 2 Latest?cb=20111010035749&path-prefix=es
    Bandido:
    Praia dos Rochedos - Página 2 Hp10HP: 050/200
    Praia dos Rochedos - Página 2 Chackr10CH: 200/200
    Praia dos Rochedos - Página 2 Stamin10ST: 200/200
    Uchiha Kotaro
    Uchiha Kotaro

    Ir para o topo Ir para baixo

    Praia dos Rochedos - Página 2 Empty Re: Praia dos Rochedos

    MensagemPostado por Benisuzume 1/1/2018, 23:17



    Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
    BENISUZUME


    Os bandidos eram eliminados e o perigo extinto naquele momento. O pescador estava muito agradecido, mas eu não era muito de falar com desconhecidos. Ele estava vivo e eu livre. Tomei meu rumo com 3 batutinhas a menos.

    Praia dos Rochedos - Página 2 297402
    Benisuzume:
    Praia dos Rochedos - Página 2 Hp10HP: 200/200
    Praia dos Rochedos - Página 2 Chackr10CH: 1400/1400
    Praia dos Rochedos - Página 2 Stamin10ST: 800/800

    Considerações:
    - Estilo Sairento.
    - 9 Batutinhas conjurados.

    Missão:

    Jutsu Ativo:

    Jutsus Coletado:


    O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
    Benisuzume
    Benisuzume

    Ir para o topo Ir para baixo

    Praia dos Rochedos - Página 2 Empty Re: Praia dos Rochedos

    MensagemPostado por Wa_Shiranai 5/1/2018, 14:23


    A new age has start
    Just go honey.
    Chego ao local praiano ouvindo o canto das gaivotas e aproveitando o nascer do sol em andamento no horizonte, retiro meu capuz deixando meu rosto a mostra e solto meus cabelos para fora deste, alongando meu corpo. O lugar de um clima calmo e luz penetrante quase me faz esquecer que estou ali a trabalho, mas não esqueço, passeio meus olhos no local procurando a Tofune até encontrá-lo. Já fiz sua guarda antes e conheço sua aparência, espera que não tenha deixado nenhuma impressão ruim antes.

    Missão:
    Praia dos Rochedos - Página 2 8d4b755ce49457288a1f3e148b6f30db
    Líder Yotsuki, Keiko:
    Praia dos Rochedos - Página 2 Hp10HP: 1000/1000
    Praia dos Rochedos - Página 2 Chackr10CH: 2400/2400
    Praia dos Rochedos - Página 2 Stamin10ST: 1200/1200






    Informações:



    This is the moment
    Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




    Wa_Shiranai
    Wa_Shiranai

    Ir para o topo Ir para baixo

    Praia dos Rochedos - Página 2 Empty Re: Praia dos Rochedos

    MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado

    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos