RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Praia dos Rochedos - Página 3 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Praia dos Rochedos - Página 3 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Praia dos Rochedos - Página 3 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Praia dos Rochedos - Página 3 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Praia dos Rochedos - Página 3 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Praia dos Rochedos - Página 3 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Praia dos Rochedos - Página 3 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Praia dos Rochedos - Página 3 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Praia dos Rochedos - Página 3 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Praia dos Rochedos - Página 3 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Praia dos Rochedos - Página 3 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Praia dos Rochedos - Página 3 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Praia dos Rochedos - Página 3 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Praia dos Rochedos - Página 3 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Praia dos Rochedos - Página 3 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
    últimas postagens
    acesso rápido
    Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
    Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

    Praia dos Rochedos

    Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    Praia dos Rochedos - Página 3 Empty Praia dos Rochedos

    MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 21:10


    Relembrando a primeira mensagem :

    Praia dos Rochedos - Página 3 Trophy10
    Praia dos Rochedos - Página 3 Local110

    A Praia dos Rochedos é uma região costeira do País da Água e abrange grande parte do litoral nacional, seus imensos rochedos vislumbram o horizonte e estendem-se mar à dentro, separando os colchões de areia em diversas outras praias pequenas. Muitos pescadores podem ser vistos na região em épocas que a maré esta baixa, o que facilita seus trabalhos com a pesca.

    Há também algumas enseadas espalhadas no largo da costa, elas atendem apenas aos pescadores e não trabalham à serviço de viagens turísticas ou comerciais. Em uma destas enseadas, localizada próximo à um grande rochedo, encontra-se um veterano velejador e mestre de treinamento dos pescadores novatos cujo nome é Urashima Taro. Suas longas batalhas com o mar renderam-lhe o apelido de "Leviatã", o Demônio dos Mares. Ainda hoje Urashima preserva suas desventuras em histórias que são repassadas aos mais novos com a intenção de que não cometam os mesmos erros que o velho homem em suas navegações do passado.

    Mestre de Treinamento:

    Praia dos Rochedos - Página 3 A5haf43
    Nome: Urashima Taro
    Especialização: Suiton (Jutsu), Tubarões (Kuchiyose)

    Tubarões:
    Survival
    Survival

    Ir para o topo Ir para baixo


    Praia dos Rochedos - Página 3 Empty Re: Praia dos Rochedos

    MensagemPostado por Benisuzume 5/1/2018, 14:43



    Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
    BENISUZUME


    BenisuzumeNarrando Shiranai
    Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


    A garota estaria mais uma vez com o velho Tofune. Aquele dia fazia um vento danado e o chapéu do pescador saia voando. Ele avistava sua ajudante e logo a recebia.

    Yoo! Você de novo, haha. Bom, irei começar minha pesca. Faça silêncio, por favor.

    O velhote se sentava e armava seu anzol com uma minhoca. Brandia a vara e lançava a linha e o anzol contra o mar.

    Plof

    O som era audível quando o toque na água ocorria. Por hora, estava tudo certo naquela manhã

    Praia dos Rochedos - Página 3 Latest?cb=20090627115413
    Tofune:
    Praia dos Rochedos - Página 3 Hp10HP: ?
    Praia dos Rochedos - Página 3 Chackr10CH: ?
    Praia dos Rochedos - Página 3 Stamin10ST: ?

    Considerações:
    - Cada turno, será uma parte do dia.


    O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
    Benisuzume
    Benisuzume

    Ir para o topo Ir para baixo

    Praia dos Rochedos - Página 3 Empty Re: Praia dos Rochedos

    MensagemPostado por Wa_Shiranai 5/1/2018, 14:50


    A new age has start
    Just go honey.
    O clima estava bom, o vento calmo e o homem sempre dedicado pescando mesmo aquela hora da manhã. Me sentaria próxima apreciando a temperatura amena do local e observando a praia, não parecendo ter ninguém por perto. Não usaria meu hijutsu por hora, faria daqueles momentos um descanso até que algo acontecesse, curtindo o vento balançando meus fios azuis soltos e a maresia com seu cheiro característico, quase tão úmida quanto as chuvas que faziam minha cabeça. Me interessava também nos peixes, tinha um fraco por sua carne e a algum tempo não os comia.

    Missão:
    Praia dos Rochedos - Página 3 Tumblr_omzd2rWkFW1uk2kv5o1_r1_500
    Líder Yotsuki, Keiko:
    Praia dos Rochedos - Página 3 Hp10HP: 1000/1000
    Praia dos Rochedos - Página 3 Chackr10CH: 2400/2400
    Praia dos Rochedos - Página 3 Stamin10ST: 1200/1200






    Informações:



    This is the moment
    Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




    Wa_Shiranai
    Wa_Shiranai

    Ir para o topo Ir para baixo

    Praia dos Rochedos - Página 3 Empty Re: Praia dos Rochedos

    MensagemPostado por Benisuzume 5/1/2018, 15:03



    Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
    BENISUZUME


    BenisuzumeNarrando Shiranai
    Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


    A manhã ia se passando e a tarde chegava. Tudo tranquilo durante o horário matutino. Na parte vespertina, o pescador estaria ali mais determinado que nunca. Até que a linha se esticava e ele começava a puxar.

    Esse é um baita peixão. Vou ganhar outro prêmio.

    Mas assim que ele puxava, um ninja saltava junto da água, arremessando uma saraivada de shurikens contra o pescador. Ao todo, 7 shurikens eram lançadas. Enquanto ainda estava no ar, o ninja iniciava uma sequência de selos. Keiko precisava agir.

    Praia dos Rochedos - Página 3 Latest?cb=20090627115413
    Tofune:
    Praia dos Rochedos - Página 3 Hp10HP: ?
    Praia dos Rochedos - Página 3 Chackr10CH: ?
    Praia dos Rochedos - Página 3 Stamin10ST: ?

    Considerações:
    - Cada turno, será uma parte do dia.


    O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
    Benisuzume
    Benisuzume

    Ir para o topo Ir para baixo

    Praia dos Rochedos - Página 3 Empty Re: Praia dos Rochedos

    MensagemPostado por Wa_Shiranai 5/1/2018, 15:22


    A new age has start
    Just go honey.
    Nossa paz era retirada pelo homem saltando da água causando comoção no lugar e chamando minha atenção, iniciaria uma investida contra o mesmo, sendo meu objetivo impedir riscos ao meu contratante, passando a mão sobre meu capuz e buscando intervir na saraivada envolvendo o pequeno homem em uma espécie de abraça o cobrindo com meu corpo que estaria protegido pela minha armadura, facilmente repelindo aquelas armas, não antes de vislumbrar que ele executava algum tipo de selo. Assim, no mesmo ato que envolvia o homem para que as shurikens tivessem seu trajeto interrompido, imaginando que possivelmente até as mesma fossem parte do jutsu, saltaria carregando o pescador para longe buscando me afastar o quanto conseguisse até que estivéssemos longe o suficiente das armas e do homem.

    Sacaria minhas espadas então, buscando um vislumbre do agressor e partindo para a ofensiva, ainda me mantendo atenta ao pescador, para com o ataque evitar que houvesse brecha para ele atacar novamente o homem atrás de mim. Utilizando do Kumo-ryu, correria até ele tentando sempre estar entre ambos e desferindo dois golpes em forma de lua crescente seguidos, um ascendente em linha reta e outra horizontal na altura de seu pescoço.

    Missão:
    Praia dos Rochedos - Página 3 Tumblr_omzd2rWkFW1uk2kv5o1_r1_500
    Líder Yotsuki, Keiko:
    Praia dos Rochedos - Página 3 Hp10HP: 1000/1000
    Praia dos Rochedos - Página 3 Chackr10CH: 2400/2400
    Praia dos Rochedos - Página 3 Stamin10ST: 560/1200






    Informações:



    This is the moment
    Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




    Wa_Shiranai
    Wa_Shiranai

    Ir para o topo Ir para baixo

    Praia dos Rochedos - Página 3 Empty Re: Praia dos Rochedos

    MensagemPostado por Benisuzume 5/1/2018, 15:34



    Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
    BENISUZUME


    BenisuzumeNarrando Shiranai
    Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


    A kunoichi protegia o pescador com sucesso e começava sua investida contra o mesmo, porém, no meio do caminho, a garota via vários ponteiros surgirem da água, indo em direção a ela. O homem ainda estaria no ar, quando a garota começou a correr contra ele, adentrando por cima do mar. Ele agora, estaria retornando ao ar, fazendo novamente mais selos. Para Keiko se aproximar do homem, teria que desviar de 6 funis de água que estariam em seu caminho, tentando lhe acertar.

    Praia dos Rochedos - Página 3 Latest?cb=20090627115413
    Tofune:
    Praia dos Rochedos - Página 3 Hp10HP: ?
    Praia dos Rochedos - Página 3 Chackr10CH: ?
    Praia dos Rochedos - Página 3 Stamin10ST: ?

    Considerações:
    - Cada turno, será uma parte do dia.

    Jutsu usado escreveu:Praia dos Rochedos - Página 3 HqNPEpy
    Suiton • Suigadan
    Selos: Tigre
    Rank: B
    Classe: Ninjutsu
    Descrição: Uma técnica que causa dano físico ao inimigo com uma massa líquida trazida por debaixo da água. Seu poder de matar e mutilar é aumentado pela adição de um movimento giratório para a água de forma compacta e com pressão. Durante as lutas na água, tirando partido da sua capacidade característica de atacar de qualquer lugar em um raio de 360 graus, em conjunto com outras técnicas de confusão e distração, e assim por diante, esta técnica tem uma ampla variedade de aplicações.
    No anime, mostra-se que a técnica pode ser usada como um ataque coletivo, aumentando o tamanho e o seu poder de penetração.


    O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
    Benisuzume
    Benisuzume

    Ir para o topo Ir para baixo

    Praia dos Rochedos - Página 3 Empty Re: Praia dos Rochedos

    MensagemPostado por Wa_Shiranai 5/1/2018, 15:50


    A new age has start
    Just go honey.
    Não haveria outra forma, após saltar sobre o homem eu ficaria a mercê de suas ações se nada me fosse feito, já que não possuía nem uma habilidade para me impedir de sair daquela situação com esquiva, assim, usaria selo cobra criando a minha volta uma barreira capaz de segurar os ataques que vinham de baixo, ainda caindo em direção a água, usando então meu hijutsu que evitara até então. No que se seguia, reuniria rápida uma cortina de veneno e então a espeliria através de minha boca na direção de meu adversário buscando cobrir toda a área a minha frente não lhe dando escapatória. O vento seria meu aliado, limpando a nuvem depois para não prejudicar a fauna marinha e nem meu contratante atrás de mim.

    Missão:
    Praia dos Rochedos - Página 3 Tumblr_omzd2rWkFW1uk2kv5o1_r1_500
    Líder Yotsuki, Keiko:
    Praia dos Rochedos - Página 3 Hp10HP: 1000/1000
    Praia dos Rochedos - Página 3 Chackr10CH: 2000/2400
    Praia dos Rochedos - Página 3 Stamin10ST: 1160/1200






    Informações:



    This is the moment
    Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




    Wa_Shiranai
    Wa_Shiranai

    Ir para o topo Ir para baixo

    Praia dos Rochedos - Página 3 Empty Re: Praia dos Rochedos

    MensagemPostado por Benisuzume 5/1/2018, 16:12



    Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
    BENISUZUME


    BenisuzumeNarrando Shiranai
    Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


    Com uma habilidade bem útil, a jovem conseguiu se livrar dos ataques e contra atacar, lançando um poderoso veneno que o sujeito não esperava ser atingido. O vento foi vantajoso realmente, e o inimigo se via coberto de veneno. Ele tampava seu nariz, mas não conseguiu evitar de inalar um pouco de veneno. Ele fraquejava e ajoelhava diante Keiko, não conseguindo terminar seus selos e abrindo uma brecha para um golpe de misericórdia.

    Praia dos Rochedos - Página 3 Latest?cb=20090627115413
    Tofune:
    Praia dos Rochedos - Página 3 Hp10HP: ?
    Praia dos Rochedos - Página 3 Chackr10CH: ?
    Praia dos Rochedos - Página 3 Stamin10ST: ?

    Considerações:
    - Cada turno, será uma parte do dia.

    Jutsu usado escreveu:Praia dos Rochedos - Página 3 HqNPEpy
    Suiton • Suigadan
    Selos: Tigre
    Rank: B
    Classe: Ninjutsu
    Descrição: Uma técnica que causa dano físico ao inimigo com uma massa líquida trazida por debaixo da água. Seu poder de matar e mutilar é aumentado pela adição de um movimento giratório para a água de forma compacta e com pressão. Durante as lutas na água, tirando partido da sua capacidade característica de atacar de qualquer lugar em um raio de 360 graus, em conjunto com outras técnicas de confusão e distração, e assim por diante, esta técnica tem uma ampla variedade de aplicações.
    No anime, mostra-se que a técnica pode ser usada como um ataque coletivo, aumentando o tamanho e o seu poder de penetração.


    O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
    Benisuzume
    Benisuzume

    Ir para o topo Ir para baixo

    Praia dos Rochedos - Página 3 Empty Re: Praia dos Rochedos

    MensagemPostado por Wa_Shiranai 5/1/2018, 16:18


    A new age has start
    Just go honey.
    Meu ataque tinha sucesso e estaríamos ambos sobre a água, me recordaria da primeira vez que tive aqui, como assustei o pequeno velhinho ao matar com sangue frio meu oponente aquele dia, hoje não seria o mesmo. Por mais que desfrutaria de vê-lo sangrar, me aproximaria desferindo um golpe forte com o punho de minha katana buscando o deixar o inconsciente, o pondo em meus ombros então e voltando com ele para entregá-lo as autoridades. Fazia um sinal de positivo ao pescador, de que estaria seguro e não precisaria presenciar mais morte, não era nem um ninja, não precisava ser forçado a conhecer mais ainda meu mundo.

    Missão:
    Praia dos Rochedos - Página 3 Tumblr_omzd2rWkFW1uk2kv5o1_r1_500
    Líder Yotsuki, Keiko:
    Praia dos Rochedos - Página 3 Hp10HP: 1000/1000
    Praia dos Rochedos - Página 3 Chackr10CH: 2000/2400
    Praia dos Rochedos - Página 3 Stamin10ST: 1120/1200






    Informações:



    This is the moment
    Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




    Wa_Shiranai
    Wa_Shiranai

    Ir para o topo Ir para baixo

    Praia dos Rochedos - Página 3 Empty Re: Praia dos Rochedos

    MensagemPostado por Benisuzume 5/1/2018, 16:29



    Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
    BENISUZUME


    BenisuzumeNarrando Shiranai
    Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


    A cadeira do posto devia estar muito boa naquela noite, pois deixou a garota de bom humor. Desacordou seu oponente e o levou para aldeia, afim de entrega-lo. O pescador ficava aliviado de não ter que ver mais um sujeito morrendo. Aguentava ver peixes parando de pular fora da água, mas humanos, ainda eram humanos. Ele agradecia, enquanto Keiko ia partindo. Missão estava encerrada.

    Praia dos Rochedos - Página 3 Latest?cb=20090627115413
    Tofune:
    Praia dos Rochedos - Página 3 Hp10HP: ?
    Praia dos Rochedos - Página 3 Chackr10CH: ?
    Praia dos Rochedos - Página 3 Stamin10ST: ?

    Considerações:
    - Cada turno, será uma parte do dia.

    Jutsu usado escreveu:Praia dos Rochedos - Página 3 HqNPEpy
    Suiton • Suigadan
    Selos: Tigre
    Rank: B
    Classe: Ninjutsu
    Descrição: Uma técnica que causa dano físico ao inimigo com uma massa líquida trazida por debaixo da água. Seu poder de matar e mutilar é aumentado pela adição de um movimento giratório para a água de forma compacta e com pressão. Durante as lutas na água, tirando partido da sua capacidade característica de atacar de qualquer lugar em um raio de 360 graus, em conjunto com outras técnicas de confusão e distração, e assim por diante, esta técnica tem uma ampla variedade de aplicações.
    No anime, mostra-se que a técnica pode ser usada como um ataque coletivo, aumentando o tamanho e o seu poder de penetração.


    O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
    Benisuzume
    Benisuzume

    Ir para o topo Ir para baixo

    Praia dos Rochedos - Página 3 Empty Re: Praia dos Rochedos

    MensagemPostado por Benisuzume 5/1/2018, 17:07



    Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
    BENISUZUME


    Um duelo estaria a vir. Precisava eu combater este ninja que vinha a batalha. O local eu já teria as coordenadas. Me encaminhei para local da praia e fiquei ali, fingindo de banhista, esperando notar algum ninja de outra vila. Estaria atente e reparando nas bandanas.

    Praia dos Rochedos - Página 3 297402
    Benisuzume
    Líder Kaguya
    Praia dos Rochedos - Página 3 Hp10HP: 180/200
    Praia dos Rochedos - Página 3 Chackr10CH: 1720/1800
    Praia dos Rochedos - Página 3 Stamin10ST: 760/800

    Considerações:
    - Estilo Sairento.
    - 15 Batutinhas conjurados.
    - Passivas de Custos: Menos 1 rank em CH.

    Inventário:


    O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
    Benisuzume
    Benisuzume

    Ir para o topo Ir para baixo

    Praia dos Rochedos - Página 3 Empty Re: Praia dos Rochedos

    MensagemPostado por Uchiha Kotaro 5/1/2018, 19:54


    Narração: @Benisuzume

    As ondas quebravam ao sopé dos rochedos, a água que espirrava do impacto molhava aqueles que se arriscavam em ficar mais próximos da beira, alguns se divertiam como um grupo de crianças, outros reclamavam sendo pegos desprevenidos, mas uma figura ali ignorava por completo as vontades arrebatadoras do mar, essa era Benisuzume posicionada como uma reles e comum banhista um perfil bastante encontrado por ali um local de lazer consideravelmente frequentado por pescadores e aldeões.

    Seu olhar era atento aos arredores, parecia que nada escapava daqueles dois globos oculares azuis como o próprio oceano, inclusive um figurão de porte físico avantajado que fazia pose próximo a um grupo de garotas, sua pele era morena e seus fios de cabelo longos e castanhos, um perfil atípico naquelas áreas? Talvez, só restava a ela decidir o que fazer a seguir.


    *considerações: -N/A
    Praia dos Rochedos - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQgXWTQeaPCAxT2oMP_Dv6-hWaIYK02AURxNajrdrgQK1x1Rcaxfg
    ?:
    Praia dos Rochedos - Página 3 Hp10HP: ?
    Praia dos Rochedos - Página 3 Chackr10CH: ?
    Praia dos Rochedos - Página 3 Stamin10ST: ?
    Uchiha Kotaro
    Uchiha Kotaro

    Ir para o topo Ir para baixo

    Praia dos Rochedos - Página 3 Empty Re: Praia dos Rochedos

    MensagemPostado por Benisuzume 5/1/2018, 20:11



    Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
    BENISUZUME


    No meio de tudo aquilo, algo chama minha atenção. Um sujeito forte e exibido, pele morena, bem atípico das regiões gélidas de meu país. Diria até que vinha mais do oeste, aonde o sol ardia mais e queimava bem a pele. Olhei para novamente e comecei a me dirigir até o mesmo. Fui caminhando em silêncio e meus batutinhas iam ao meu redor, formando um arco de 15 soldadinhos esqueléticos. Me aproximei do mesmo e fui com toda calma e perguntei.

    Só veio aqui para se exibir?

    Praia dos Rochedos - Página 3 297402
    Benisuzume
    Líder Kaguya
    Praia dos Rochedos - Página 3 Hp10HP: 180/200
    Praia dos Rochedos - Página 3 Chackr10CH: 1720/1800
    Praia dos Rochedos - Página 3 Stamin10ST: 760/800

    Considerações:
    - Estilo Sairento.
    - 15 Batutinhas conjurados.
    - Passivas de Custos: Menos 1 rank em CH.

    Inventário:


    O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
    Benisuzume
    Benisuzume

    Ir para o topo Ir para baixo

    Praia dos Rochedos - Página 3 Empty Re: Praia dos Rochedos

    MensagemPostado por Uchiha Kotaro 5/1/2018, 20:22


    Narração: @Benisuzume

    -Não... E você só veio aqui me paquerar? - Dizia pausadamente esbanjando um sotaque interiorano. -Você é novinha demais para mim, anda vai fazer um castelo de areia ou sei lá o que, junto desses... Desses... Que diabos são essas coisas mesmo? Ah, não importa. Agora que estava mais próxima do jovem adulto podia perceber próxima a suas costelas algumas cicatrizes longas em forma de vergão, tipicas de experiências negativas com lâminas e afins que pudessem marcar a pele com um corte, seja quem for esse homem parecia ter certa vivencia militar ou algo do tipo, e algo certo de se afirmar era que essa experiência não fora acumulada daquele lado do mapa. -É, o papai ta bombando! - Voltava ele a se distrair com o trio de jovens que flertava.


    *considerações: -N/A
    Praia dos Rochedos - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQgXWTQeaPCAxT2oMP_Dv6-hWaIYK02AURxNajrdrgQK1x1Rcaxfg
    ?:
    Praia dos Rochedos - Página 3 Hp10HP: ?
    Praia dos Rochedos - Página 3 Chackr10CH: ?
    Praia dos Rochedos - Página 3 Stamin10ST: ?
    Uchiha Kotaro
    Uchiha Kotaro

    Ir para o topo Ir para baixo

    Praia dos Rochedos - Página 3 Empty Re: Praia dos Rochedos

    MensagemPostado por Benisuzume 5/1/2018, 20:33



    Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
    BENISUZUME


    O sujeito era bem egocêntrico e seu narcisismo, superava em muito o das garotas de minha vila. Mas observando bem ele, podia notar que era quem eu procurava.

    Eu gosto de fazer castelinhos de gelo. É bonito e brilhante. Tenho um Trono Congelado, que você vai gostar.

    Ao falar o nome do meu jutsu, realizei apenas um selo, e no mesmo instante meu chakra tomou conta da água do mar e veio com força para cima dele, tentando joga-lo para o ar, para congelar quando estivesse bem alto. O impacto e o congelamento, causaria um dano razoável a ele e o deixaria preso por algum momento. Se conseguisse pega-lo em meu jutsu, seria irônica com o mesmo.

    O que achou do Trono do meu castelinho?

    Praia dos Rochedos - Página 3 297402
    Benisuzume
    Líder Kaguya
    Praia dos Rochedos - Página 3 Hp10HP: 180/200
    Praia dos Rochedos - Página 3 Chackr10CH: 1720/1800
    Praia dos Rochedos - Página 3 Stamin10ST: 760/800

    Considerações:
    - Estilo Sairento.
    - 15 Batutinhas conjurados.
    - Passivas de Custos: Menos 1 rank em CH.



    Inventário:


    O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
    Benisuzume
    Benisuzume

    Ir para o topo Ir para baixo

    Praia dos Rochedos - Página 3 Empty Re: Praia dos Rochedos

    MensagemPostado por Uchiha Kotaro 5/1/2018, 21:18


    Narração: @Benisuzume

    Os movimentos de Benisuzume eram quase que instantâneos, porém os do rapaz dessa vez superavam as expectativas, com um rolamento lateral se esquivava por um tris antes que fosse atingido. -Ora, ora, ora... Você é rápida, mas será que é prevenida? - Com um recuo súbito aplicado, o homem que parecia desacompanhado surpreendia revelando que o trio de garotas se tratava de clones de si mesmo, utilizando o básico henge no jutsu para se disfarçarem. -Quero ver qual é a sua, menina. - Ameaçava-a ordenando um ataque direto de seus clones.


    *considerações: -Clones > Benisuzume = 10 metros;
    -Yakushi Nyorai > Benisuzume = 15 metros;

    Praia dos Rochedos - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQgXWTQeaPCAxT2oMP_Dv6-hWaIYK02AURxNajrdrgQK1x1Rcaxfg
    Yakushi Nyorai:
    Praia dos Rochedos - Página 3 Hp10HP: 500/500
    Praia dos Rochedos - Página 3 Chackr10CH: 300/300
    Praia dos Rochedos - Página 3 Stamin10ST: 300/300

    Praia dos Rochedos - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQgXWTQeaPCAxT2oMP_Dv6-hWaIYK02AURxNajrdrgQK1x1Rcaxfg
    Yakushi Nyorai (Clones x3):
    Praia dos Rochedos - Página 3 Chackr10CH: 300/300
    Praia dos Rochedos - Página 3 Stamin10ST: 300/300

    Jutsu ativo:
    Uchiha Kotaro
    Uchiha Kotaro

    Ir para o topo Ir para baixo

    Praia dos Rochedos - Página 3 Empty Re: Praia dos Rochedos

    MensagemPostado por Benisuzume 5/1/2018, 21:26



    Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
    BENISUZUME


    O rapaz era ágil e conseguia se esquivar por pouco do meu jutsu. Para piorar, o rapaz usava clones disfarçados de mulher.

    Não me surpreende você mesmo se admirar. Quem iria, afinal? Mas já que quer brincar com números.
    O que acha dos meus preciosos esqueletinhos?


    Eu realizava os selos rapidamente e fazia brother no ar, 30 batutinhas furiosos e atrapalhados. Eles cobriam o sol dos clones e iam caindo em cima deles, sem deixar brecha para ninguém passar. Os outros 15 batutinhas ao meu redor, avançavam também contra os clones.

    Vamos ver qual é mais útil. Um monte de feiosos ou meus lindos batutinhas.

    Me mantinha em alerta e na defensiva, enquanto veria meus batutinhas atacarem com mordidas, os clones do inimigo.

    Praia dos Rochedos - Página 3 297402
    Benisuzume
    Líder Kaguya
    Praia dos Rochedos - Página 3 Hp10HP: 180/200
    Praia dos Rochedos - Página 3 Chackr10CH: 1670/1800
    Praia dos Rochedos - Página 3 Stamin10ST: 760/800

    Considerações:
    - Estilo Sairento.
    - 45 Batutinhas conjurados.
    - Passivas de Custos: Menos 1 rank em CH.



    Inventário:


    O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
    Benisuzume
    Benisuzume

    Ir para o topo Ir para baixo

    Praia dos Rochedos - Página 3 Empty Re: Praia dos Rochedos

    MensagemPostado por Uchiha Kotaro 6/1/2018, 01:35


    Narração: @Benisuzume

    Os clones não eram páreos para os atrapalhados e numerosos batutinhas, por mais que esses mais atrapalhassem do que causassem dado a quantidade era esmagadora, literalmente em vista que esses caiam sobre as cópias destruindo-as. -Tsk, merda..! - Exclamava decepcionado. -Segura essa então! Suiton • Bakusui Shōha! Uma quantidade abundante de água era liberada da boca do shinobi disfarçado, a força da maré artificial varria algumas crianças que brincavam anteriormente próximas dali, a grande parte conseguira nada e se segurar as rochas, entretanto um pequenino sem muita força era arrastado em direção ao mar, se já não bastasse ter que se preocupar com o adversário e o jutsu utilizado, "Beni" ainda precisaria socorrer ao garoto que se afogaria caso ignorado.


    *considerações:
    -Yakushi Nyorai > Benisuzume = 20 metros;
    -Onda > Benisuzume = 18 metros.

    Praia dos Rochedos - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQgXWTQeaPCAxT2oMP_Dv6-hWaIYK02AURxNajrdrgQK1x1Rcaxfg
    Yakushi Nyorai:
    Praia dos Rochedos - Página 3 Hp10HP: 500/500
    Praia dos Rochedos - Página 3 Chackr10CH: 700/1200 (-300)
    Praia dos Rochedos - Página 3 Stamin10ST: 1000/1200

    Jutsu utilizado:
    Uchiha Kotaro
    Uchiha Kotaro

    Ir para o topo Ir para baixo

    Praia dos Rochedos - Página 3 Empty Re: Praia dos Rochedos

    MensagemPostado por Benisuzume 6/1/2018, 01:55



    Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
    BENISUZUME


    Eu ficava com minha expressão de superioridade, devido meus batutinhas prevalecerem sobre os clones dele. Um riso de canto, eu não pude conter. Talvez eu estivesse me tornando narcisista também ou era apenas o Orgulho de ter conquistado minha primeira vitória sobre o inimigo.

    Um a zero...

    Não contive a provocação. E ele respondia com uma enxurrada de água. O que era um pouco cômico, já que o mar estaria ao nosso lado. Entretanto, ao ver o resultado que ele causava, pude descobrir o que ele queria. Aquilo iria me atrasar e poderia abrir uma brecha. Então fiz o selo do bode e me clonei, fazendo com que minha copia saltasse imediatamente ao resgate da criança que estava em apuros. Quanto a meu inimigo, eu preparava algo especial para ele. Realizava mais um selo e voi'la.

    Magen • Narakumi no Jutsu.

    Concentrei o chakra e lancei aquele Genjutsu, contra o inimigo. No instante que a ilusão tomasse conta do sujeito, os medos que habitam dentro do coração dele, se tornariam realidade em sua mente. Eu faria com que todas as sensações, fossem extremamente verídicas e me esforçava em fazer o sujeito se mijar de medo. Depois de fazer ele sofrer um pouco, moldaria uma kunai de osso, com minha manipulação bruta e arremessaria contra o pescoço do mesmo. Uma vez que fincasse na pele dele e o sangue começasse a vazar. Ele acabaria sendo liberto do genjutsu, por causa da dor e poderia ter seus últimos segundos, entendendo o que ocorreu.

    Praia dos Rochedos - Página 3 297402
    Benisuzume
    Líder Kaguya
    Praia dos Rochedos - Página 3 Hp10HP: 180/200
    Praia dos Rochedos - Página 3 Chackr10CH: 735/785
    Praia dos Rochedos - Página 3 Stamin10ST: 3700/380

    Clone
    Praia dos Rochedos - Página 3 Chackr10CH: 785/785
    Praia dos Rochedos - Página 3 Stamin10ST: 380/380

    Considerações:
    - Estilo Sairento.
    - 45 Batutinhas conjurados.
    - Passivas de Custos: Menos 1 rank em CH.



    Inventário:


    O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
    Benisuzume
    Benisuzume

    Ir para o topo Ir para baixo

    Praia dos Rochedos - Página 3 Empty Re: Praia dos Rochedos

    MensagemPostado por Uchiha Kotaro 6/1/2018, 02:08


    Narração: @Benisuzume

    A reação veloz de Benisuzume impediram que o garoto arrastado pela maré fosse cruelmente morto pelas mãos da mãe natureza em uma trama desleal do shinobi estrangeiro, por outro lado esse não parecia muito longe de seu fim uma vez que era pego de maneira infantil em uma técnica ilusória de baixo rank. -Ahm? Mas... O que..? - Diante de seus olhos a imagem de seu pai abusivo com um chicote e uma lâmina cega em suas mãos, da boca do homem a frase "você é um peso" atormentava a mente do inimigo de kiri quase que em um mantra de pura insanidade. -Nããooo! Eu nããooo, papai! O sofrimento daquele homem era claro, por sorte a piedade da kiriense ou simples desejo de cumprir com suas obrigações encerrara a aflição de maneira breve. -Nããoo... Argh... V-Você... Argh. - Gaguejava e balbuciava tendo seu sangue jorrado por um corte limpo aplicado pelo arremesso da kunai.


    *considerações:
    -Missão finalizada.

    Praia dos Rochedos - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQgXWTQeaPCAxT2oMP_Dv6-hWaIYK02AURxNajrdrgQK1x1Rcaxfg
    Yakushi Nyorai:
    Praia dos Rochedos - Página 3 Hp10HP: 000/500
    Praia dos Rochedos - Página 3 Chackr10CH: 700/1200 (-300)
    Praia dos Rochedos - Página 3 Stamin10ST: 1000/1200

    Jutsu utilizado:
    Uchiha Kotaro
    Uchiha Kotaro

    Ir para o topo Ir para baixo

    Praia dos Rochedos - Página 3 Empty Re: Praia dos Rochedos

    MensagemPostado por Benisuzume 6/1/2018, 02:24



    Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
    BENISUZUME


    No fim, ele era um garotinho do papai. Vergonhoso, talvez. Mas cada um com seus demônios. Via o garoto salvo e então dissipava meu clone e saia de la com meu batalhão de batutinhas. Eram 45 no total.

    Praia dos Rochedos - Página 3 297402
    Benisuzume
    Líder Kaguya
    Praia dos Rochedos - Página 3 Hp10HP: 180/200
    Praia dos Rochedos - Página 3 Chackr10CH: 1520/2000
    Praia dos Rochedos - Página 3 Stamin10ST: 750/800

    Considerações:
    - Estilo Sairento.
    - 45 Batutinhas conjurados.
    - Passivas de Custos: Menos 1 rank em CH.

    Inventário:


    O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
    Benisuzume
    Benisuzume

    Ir para o topo Ir para baixo

    Praia dos Rochedos - Página 3 Empty Re: Praia dos Rochedos

    MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado

    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos