RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Florestas e Montanhas - Página 4 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Florestas e Montanhas - Página 4 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Florestas e Montanhas - Página 4 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Florestas e Montanhas - Página 4 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Florestas e Montanhas - Página 4 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Florestas e Montanhas - Página 4 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Florestas e Montanhas - Página 4 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Florestas e Montanhas - Página 4 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Florestas e Montanhas - Página 4 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Florestas e Montanhas - Página 4 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Florestas e Montanhas - Página 4 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Florestas e Montanhas - Página 4 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Florestas e Montanhas - Página 4 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Florestas e Montanhas - Página 4 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Florestas e Montanhas - Página 4 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Florestas e Montanhas

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Florestas e Montanhas - Página 4 Empty Florestas e Montanhas

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 21:13


Relembrando a primeira mensagem :

Florestas e Montanhas - Página 4 Kiri410

Florestas e Montanhas

Grande parte do território do País da Água é preenchido por florestas e montanhas, outrora cortadas pelas vertentes do Rio Yosuga. Sua flora assume um aspecto sombrio nas manhãs e em dias frios, quando a névoa se instala na região baixando a visibilidade e reconhecimento de pontos de referência, o que leva muitos desavisados a se perderem facilmente por aqui. Sua fauna está baseada em animais de pequeno porte, roedores e aves são os mais vistos, na encosta das montanhas alguns podem buscar abrigos em cavernas naturais.

Um desses abrigos, no entanto, tem servido de retiro para uma criatura de grande porte. Há rastros brilhosos por toda a caverna, bem como um espaço destinado para o repouso da tal, poucos ninjas afirmam ter visto a "coisa" nessa região:



Este local dá acesso aos outros locais do País da Água, sejam localidades ou fronteiras. O local está entre Kirigakure e suas Fronteiras, por isso sempre que for a um destes destinos (ou alguma localidade do País da Água) é necessário postar aqui.

Fluxo do Rio Yosuga

Vai para: Desfiladeiro Yosuga
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Florestas e Montanhas - Página 4 Empty Re: Florestas e Montanhas

MensagemPostado por Wa_Shiranai 3/1/2018, 12:42


[info]Narração @Benisuzume[/info]

Sairia tranquilamente, os dois ali não queriam problemas.

Homem no interior:
Florestas e Montanhas - Página 4 Hp10HP: 600/600
Florestas e Montanhas - Página 4 Chackr10CH: 200/200
Florestas e Montanhas - Página 4 Stamin10ST: 1000/1000

Mulher no Interior:
Florestas e Montanhas - Página 4 Hp10HP: 400/400
Florestas e Montanhas - Página 4 Chackr10CH: 800/800
Florestas e Montanhas - Página 4 Stamin10ST: 2000/2000
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Montanhas - Página 4 Empty Re: Florestas e Montanhas

MensagemPostado por Benisuzume 3/1/2018, 20:08



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Estaria eu mais uma vez passando por aquela floresta. As informações do pergaminho que eu teria lido, era alarmantes. Imaginava que tipo de pessoa destruiria uma floresta com fogo. Me lembrava agora dos cavalos e do potro de outra missão que eu fiz. Aquela floresta, provavelmente era a casa deles. Se não, de muitos outros animais e até mesmo algum humano menos civilizado. Era complicado pensar a respeito do que poderia viver ali, mas certamente eu teria que dar um jeito. Descobrir o que estava acontecendo era minha missão. Uma possível luta também poderia acontecer. Esperava que fosse mais um dia tranquilo de missão e eu pudesse retornar o mais breve para minha aldeia. Estava querendo treinar e ficar mais forte, então missões longas, como a de ontem, seria, na verdade, é um grande problema para meu avanço como uma ninja que se dedica dia após dia.

Em poucos instantes eu estava lá. No mesmo lugar que havia encontrando os cavalos. Olhava ao horizonte, e já não podia mais ver a carcaça da égua que eu abati aquela vez. Pobre animal. Mexeu com a garota errada. Mas eu não a culpo. Defender sua cria, é sua obrigação como mãe. A minha mesmo já se meteu em confusão por mim e meu falecido irm... Este assunto eu não gosto de falar. Lembrar me incomoda. Prestei atenção no que eu devia fazer. Olhei a floresta com mais atenção e fui caminhando por ela. A principio, eu não encontrava nada. Era na verdade bem silencioso e o cheiro de musgo e lodo, era bem forte. A grama molhada, semi congelada pelas altas temperaturas do país da água, trincavam e se estilhaçavam com cada passo meu. Era até terapêutico a sensação de estar triturando gelo com o pisar de meus pés. Um sentimento estranho brotava em meu ser e eu não entendia mais uma vez a causa daquilo. Talvez na infância, eu deveria entender, porém, hoje eu me perdia em devaneios da qual eu não compreendia. Discernir este momento e efeitos do mesmo, era um desafio sem igual para mim. Talvez eu fosse uma louca mesmo, como alguns dos acadêmicos costumavam dizer. Meu sangue frio ainda não sabia voltar a lidar com as coisas simples da vida.

Deixando de lado as nuances de minha vida, eu me foquei na missão. Fui vasculhando cada local da mata e analisando o teor do lugar. Era estranho e nada eu encontrava. Mas em um breve momento. Um lapso de segundo eu pude sentir um cheiro. Um cheiro forte, tão forte, quanto o cadáver da égua que finalizei aquela vez. Era um aroma terrível e que inalado, me fazia sentir vontade de tossir e em grande escala, me dava uma ânsia de vômito sem igual. Eu forçava a garganta e colocava para fora toda aquela sensação ruim. Era horrível, eu admito. Mas agora eu tinha uma pista de para onde ir.

Segui o meu faro. Não era lá essas coisas, mas quanto mais forte o cheiro ficava, mais eu garantia que estaria no trajeto correto. Fui avançando brevemente. Não faltaria muito. Após exatos cinco minutos de viagem até o local, pude ver a mata queimada. Era uma tonalidade escura e uniforme. Totalmente devastada. Era terrível, realmente. Acho que ninguém, mesmo sendo estranha como eu, não se sentiria confortável ali. Mas minha busca continuava. O fogo não estava alto, na verdade, era resquício de um incêndio criminoso. Fui passando pela área atingida e analisava os danos. Fui percorrendo toda a região e procurando um foco de incêndio. Teria que ter começado em algum lugar, não é mesmo?

Parecia impossível para mim. Eu não era uma ninja rastreadora. Na verdade, eu não era nada. Apenas uma gennin, quer dizer, uma high gennin que estava subindo bem no escalão. Mas eu continuei e perseverei. Em um momento encontrei algo estranho. O local que se iniciou tudo era diferente, como se uma bola de chamas, fosse jogada ali e espalhada para ambos os lados. Concentrava meu chakra e podia identificar por ali, a presença de chakra. Aquele era o ponto, pois ao averiguar outras partes da queimada, o chakra era menor e quase inexistente. Então eu concluía que ali naquele local, era o foco. O ninja queimou uma vasta área e se mandou dali, deixando o "circo", literalmente pegar fogo.

Não havia presença de ninguém por ali. Devia ser algum ninja maldoso ou um combate aconteceu. Não podia fazer nada. Me virei e tomei rumo da aldeia.

Florestas e Montanhas - Página 4 297402
Benisuzume:
Florestas e Montanhas - Página 4 Hp10HP: 200/200
Florestas e Montanhas - Página 4 Chackr10CH: 1270/1400
Florestas e Montanhas - Página 4 Stamin10ST: 800/800

Considerações:
- Estilo Sairento.
- 9 Batutinhas conjurados.

Missão:

Jutsu Ativo:

Jutsus Coletado:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Montanhas - Página 4 Empty Re: Florestas e Montanhas

MensagemPostado por Benisuzume 4/1/2018, 20:40



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Chegava ao local de encontro com o contratante da missão. Quando estivesse com ele, meus batutinhas viria para pegar as coisas que ele queria ajudar para carregar, enquanto eu tomava conta dele. Criava mais 6 batutinhas, para melhorar na segurança.

Florestas e Montanhas - Página 4 297402
Benisuzume:
Florestas e Montanhas - Página 4 Hp10HP: 180/200
Florestas e Montanhas - Página 4 Chackr10CH: 1730/1800
Florestas e Montanhas - Página 4 Stamin10ST: 800/800

Considerações:
- Estilo Sairento.
- 15 Batutinhas conjurados.
- Passiva: Menos 1 rank em custo de chakra.

Inventário:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Montanhas - Página 4 Empty Re: Florestas e Montanhas

MensagemPostado por Wa_Shiranai 4/1/2018, 23:37


[info]Narração @Benisuzume[/info]

Um homem com um monte de tralhas e cargas pesadas, dentre seus equipamentos e também tesouros logo via a jovem. Caminhando até a mesma e falando com um sotaque europeu forte que se destacava.

- Ora pois, me ajude a carregar estas coisas minha jovem! - Falava ele enquanto seu bigode balançava.

Caçador de tesouros
Florestas e Montanhas - Página 4 Hp10HP: 600/600
Florestas e Montanhas - Página 4 Chackr10CH: 200/200
Florestas e Montanhas - Página 4 Stamin10ST: 1000/1000

Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Montanhas - Página 4 Empty Re: Florestas e Montanhas

MensagemPostado por Benisuzume 5/1/2018, 01:19



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Meus esqueletos vão cuidar do carregamento. São pequenos e atrapalhados. Mas eficientes e competentes. Farei sua proteção.

Era bem firme na forma de falar. Não deixava transparecer fraquezas. Agora era hora de seguir em frente. Deixaria um batutinha seguindo mais a frente e outro mais atrás. Dois dentro da floresta mais avançado e mais dois mais recuados. A zona toda estaria bem protegida e vigiada.

Florestas e Montanhas - Página 4 297402
Benisuzume:
Florestas e Montanhas - Página 4 Hp10HP: 180/200
Florestas e Montanhas - Página 4 Chackr10CH: 1730/1800
Florestas e Montanhas - Página 4 Stamin10ST: 800/800

Considerações:
- Estilo Sairento.
- 15 Batutinhas conjurados.
- Passiva: Menos 1 rank em custo de chakra.

Inventário:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Montanhas - Página 4 Empty Re: Florestas e Montanhas

MensagemPostado por Wa_Shiranai 5/1/2018, 08:44


[info]Narração @Benisuzume[/info]

Caminhavam tranquilos vindo de uma região longínqua do ambiente, quando de repente alguns sons estranhos aconteciam, como o de rocha partindo. O homem fazia uma expressão séria e quando parecia querer começar a falar algo, - Ora pois, acho melhor sairmos... - Lateralmente a um desfiladeiro, a rocha se partia e o homem começaria a deslizar caindo, precisaria fazer algo, e rápido a jovem.

Caçador de tesouros
Florestas e Montanhas - Página 4 Hp10HP: 600/600
Florestas e Montanhas - Página 4 Chackr10CH: 200/200
Florestas e Montanhas - Página 4 Stamin10ST: 1000/1000

Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Montanhas - Página 4 Empty Re: Florestas e Montanhas

MensagemPostado por Benisuzume 5/1/2018, 13:22



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


As coisas aconteciam um pouco rápidas demais e via o sujeito caindo. Fixei meu pé com chakra e no mesmo instante eu manipulava meus ossos, fazendo sair os ossos das mãos toda, juntamente do braço, e ia se esticando e chegando perto do homem. Uma vez que eu aproximava minhas mãos de ossos do homem, segurava com força e iria puxar de volta para um local seguro.

Quanto aos batutinhas, eles se afastavam da zona de perigo, para manter a integridade dos pertences do contratante.

Florestas e Montanhas - Página 4 297402
Benisuzume:
Florestas e Montanhas - Página 4 Hp10HP: 180/200
Florestas e Montanhas - Página 4 Chackr10CH: 1720/1800
Florestas e Montanhas - Página 4 Stamin10ST: 760/800

Considerações:
- Estilo Sairento.
- 15 Batutinhas conjurados.
- Passivas de Custos: Menos 1 rank em CH.

Inventário:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Montanhas - Página 4 Empty Re: Florestas e Montanhas

MensagemPostado por Wa_Shiranai 5/1/2018, 13:58


[info]Narração @Benisuzume[/info]

Graças a sua habilidade hereditária conseguiria pegar o homem, lhe tirando de maiores riscos temporários, entretanto, a sorte não estaria a favor de ambos. O local todo estremecia, o chão debaixo da própria garota começa a trincar a desequilibrando e algumas pedras se chocavam contra o homem lhe ferindo. Seus batutinhas, que se afastavam antes, estariam em melhor situação, nada garantido que onde estariam também não cedesse.

Caçador de tesouros
Florestas e Montanhas - Página 4 Hp10HP: 400/600
Florestas e Montanhas - Página 4 Chackr10CH: 200/200
Florestas e Montanhas - Página 4 Stamin10ST: 1000/1000
-50hp/post

Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Montanhas - Página 4 Empty Re: Florestas e Montanhas

MensagemPostado por Benisuzume 5/1/2018, 14:26



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


O perigo ainda não acabava, algumas pedras caiam. Eu tornava a pegar o homem com as mãos de ossos e percebendo que o piso estaria a ceder, eu saltava dali rapidamente, me afastando dali e me reunindo aos batutinhas, que pareciam estar em um lugar mais tranquilo. Quando estivesse em um local mais seguro, iria pegar as roupas do homem e buscaria limpar a região do ferimento e fazer um torniquete na região ferida, evitando que mais sangue fosse expulso de seu corpo.

Acha que pode continuar?

Não sei se o sujeito estaria apto suficiente a continuar. Mas tanto faz, eu iria receber de toda forma Piscadinha

Florestas e Montanhas - Página 4 297402
Benisuzume:
Florestas e Montanhas - Página 4 Hp10HP: 180/200
Florestas e Montanhas - Página 4 Chackr10CH: 1720/1800
Florestas e Montanhas - Página 4 Stamin10ST: 760/800

Considerações:
- Estilo Sairento.
- 15 Batutinhas conjurados.
- Passivas de Custos: Menos 1 rank em CH.

Inventário:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Montanhas - Página 4 Empty Re: Florestas e Montanhas

MensagemPostado por Wa_Shiranai 5/1/2018, 14:42


[info]Narração @Benisuzume[/info]

A voz da garota não tinha resposta, o homem estaria inconsciente após o impacto e precisaria ser tratado de forma urgente, pois seu torniquete apenas reduzia a vazão. Era alto o homem de bigodes, mas esguio, poderia ser carregado com alguma dificuldade de volta para a vila.

Caçador de tesouros
Florestas e Montanhas - Página 4 Hp10HP: 350/600
Florestas e Montanhas - Página 4 Chackr10CH: 200/200
Florestas e Montanhas - Página 4 Stamin10ST: 1000/1000
-10hp/post

Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Montanhas - Página 4 Empty Re: Florestas e Montanhas

MensagemPostado por Benisuzume 5/1/2018, 14:47



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


O homem estava na merda. Eu não poderia mais continuar a missão, com um rumo incerto e ele ferido. Só podia dar meia voltar e leva-lo ao hospital. Sendo assim, carreguei seu corpo como podia e retornei a aldeia. Os batutinhas traziam seus pertences.

Florestas e Montanhas - Página 4 297402
Benisuzume:
Florestas e Montanhas - Página 4 Hp10HP: 180/200
Florestas e Montanhas - Página 4 Chackr10CH: 1720/1800
Florestas e Montanhas - Página 4 Stamin10ST: 760/800

Considerações:
- Estilo Sairento.
- 15 Batutinhas conjurados.
- Passivas de Custos: Menos 1 rank em CH.

Inventário:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Montanhas - Página 4 Empty Re: Florestas e Montanhas

MensagemPostado por Benisuzume 8/1/2018, 23:32



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Mais uma vez eu recebia uma missão perigosa. Estava sendo constante o número de tarefas que envolvia ter que matar alguém. Resgatar alguém, enfim. Sempre tinha um perigo extremo. Um momento de decisão. Uma escolha que vai definir o futuro da sua vida e do seu inimigo ou vítima que estaria envolvida em determinados casos. Eu estava ficando reconhecida pela vila. A mizu kage já me via com bons olhos, afinal, me deu a liderança de meu clã, sem cobrar muito, além da bagagem básica que vem, ao tomar o cargo mais importante de um clã. Eu compreendia essa minha nova responsabilidade, mas assumo que ainda é algo bem novo para mim. Eu ainda preciso me acostumar ao fato de que irei mandar em minha família e tomar decisões de grande influência. Eu não tinha muito contato com as pessoas, então essa nova etapa de minha vida, seria um tanto árdua, pois eu me relacionava mais com meus batutinhas e meu cavalinho, do que com humanos. Salvo por minha mãe e por meu pai. E agora com a jovem Keiko, que apareceu de surpresa em nossa aldeia de Kirigakure, e de alguma forma, tomou um espaço importante em meu coração.

Meu coração? Agora que pensei nisso, enquanto vou me dirigindo para a missão em busca do sujeito que preciso eliminar, fico a pensar e ter devaneios de uma princesa protagonista, que todavia, de princesa e protagonista, não tem nada. Seria idiotice minha, pensar tais absurdos? Mas quanto a Keiko. Ela era uma boa pessoa. Ao menos eu depositava grande confiança e em alguns momento, eu pensava e lembrava dela com certo carinho. Um carinho parecido com o que eu tinha com meu irmão. Porém, era diferente. Eu quero estar com ela, mas as vezes me sinto muito longe dela e não sei como dizer algumas coisas que eu gostaria de falar. Estou ficando louca? Talvez a loucura, seja a porta de entrada, para situações novas e intrigantes. Só não mais, que poder saber como seria a voz dela. As vezes acredito que posso ouvir em meu coração, o que ela diz. Entretanto, receio que seja alguma bizarrice de minha cabeça. Essa que eu deveria colocar em uma caixinha e deixar ali guardada por algum tempo. Pelo menos até o fim da missão.

Depois de filosofar muito comigo mesma, me centrei no que estava fazendo. Foquei na floresta que caminhava e mentalmente dava novas ordens aos pequenos esqueletinhos. Em grupos de cinco batutinhas, eu espalhava seis grupos pela floresta, e deixava-os fazerem a varredura do local. Enquanto isso, eu ia caminhando pela estrada comum da floresta, com os cinco últimos batutinhas que me rodeavam. Quanto aos outros batutinhas, eles iam seguindo pela frente, dois na diagonal avançados, em ambos os lados e também, ia o quarto e quinto grupo. O sexto ia para as minhas costas, repetindo as direções, mas eles se espalhavam, se desfazendo do grupo que eu havia formado para eles ficarem. As vezes era difícil manter eles em ordem. Talvez faltasse mais treino para mim manter meu controle sobre eles, de forma mais impecável.

Continuei andando. A floresta era densa e se podia ver as montanhas de longe. Em certo momento, comecei a senti a aflição de um grupo de batutinhas que teria ido para a diagonal direita. Logo, um deles sumiu e outros dois pareciam se remontar, mas logo se desfazendo por alguma razão. Sobrou dos, que correram. Eu avancei naquela direção rapidamente e ao vê-los correndo, puto ver logo atrás dele, o tal ninja que eu precisava deter. Ele parecia meio cansado. Estava com as roupas sujas e rasgadas. O cabelo totalmente emaranhado e parecia muito cansado, respirando fundo, como se tivesse corrido muito.

Você é Geki Yuugao!

Ele olhou assustado. Seu olhar o denunciava. Corri até ele, meus dois batutinhas se viraram e se voltaram contra ele, saltando em suas pernas. Ele ficou meio atrapalhado com as duas criaturinhas esqueléticas o segurando. Eu saltei e voei em uma chute no estomago. Ele caia para trás e meus batutinhas os mordiam. Logo, mais cinco esqueletinhos saltavam em cima dele, e começavam a morde-lo todo. Seus braços e pernas, ficavam com as marcas dos dentes. Seus nariz e todo seu rosto, já estaria começando a ficar desconfigurado. Mas o golpe fatal, foram as mordidas no pescoço, que arrebentaram a jugular do ninja, que o levou a morte.

Já chega. Vamos embora.

Dei a última ordem aos pequeninos. Eles pararam com o ato cruel e se reuniram para perto de mim. Em poucos minutos, todos se juntavam e retornamos a vila.

Florestas e Montanhas - Página 4 297402
Benisuzume
Líder Kaguya
Florestas e Montanhas - Página 4 Hp10HP: 170/200
Florestas e Montanhas - Página 4 Chackr10CH: 1520/2000
Florestas e Montanhas - Página 4 Stamin10ST:  740/800

Considerações:
- Estilo Sairento.
- 32 Batutinhas conjurados.
- Passivas de Custos: Menos 1 rank em CH.

Inventário:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Montanhas - Página 4 Empty Re: Florestas e Montanhas

MensagemPostado por Wa_Shiranai 9/1/2018, 15:22


A new age has start
Just go honey.
Caminharia até o local de forma sorrateira, usando do estilo local de sairentu kiringu para deixar meus passos silenciosos. Pensava na ironia daquilo, afinal, eu própria seria de fora e estaria em seus encargos, mas entendia, que havia um abismo de diferença entre nossa relação e a deles com aqueles espiões. Além disso, se quer testar o quanto confia em uma estrangeira, a ponha contra outras estrangeira e veja o que acontece, certo? Seguiria pensando nisso, não precisavam desconfiar de mim afinal, sequer tinha algum interesse em suas políticas. Levaria minha mão aos cabos de minhas lâminas, minha esquerda em minha katana e minha direita em minha tanto, sendo uma canhota como sou, e procura encontrar qualquer sinal de pessoas a espreita por ali. De galho em galho, até que finalmente ouviria alguma conversa, seguia transitando apagando meus sons com o sairentu.

Finalmente tinha uma pista, o som de conversas estaria por perto, conseguia seguir-lo até que finalmente encontrava tal evento. Seriam quatro ao todo, sentados em torno de uma mesa improvisada próxima a uma fogueira apagada. Tinha papéis sobre a mesa, mas, estaria longe demais para ler as letras miúdas que evidente não foram feitas por pincéis, mas por algo de linha mais tênue. Respiraria tranquila e silenciosa, continha a curiosidade de ler por hora e me reposicionava para mais próximo. Precisava de alguma pista, indício e/ou fato que comprovasse que eles seriam ninjas de outra vila e não dali.

Mais alguns metros e podia ouvir com mais clareza, não pareciam me perceber e isto me tranquilizaria também. Meus olhos passeariam pelo ambiente atenta aos detalhes, meus ouvidos não perdiam uma palavra e seguia ouvindo, falavam da política local de Kiri com desdem, não que isto fosse relevante, afinal, eu também tinha certo desdém pela política de Kumo - sem farmácia, sem biblioteca, um terror para médicas como eu que querem mais conhecimento. Suas bandanas por sua vez, por pouco me eram confundidas com locais, mas, depois notava certa diferença mesmo de onde estava. Não eram de kiri afinal, eram de Ame, mas o que fariam ali tais ninjas?

Minha missão descrevia 4 nações, mas, me era óbvio que eles não sujariam as mãos eles próprios, quem seriam seus verdadeiros contratantes? Não me interessava, afinal, era espiões por todo aparato e não tinha permissão para estar ali por como se comportavam e por algumas de suas palavras ditas em diálogo. Minha missão era eliminá-los e isto faria com prazer. Me aproximaria ainda em silêncio nos passos do estilo parando ainda mais perto destes, um breve pausa separava o momento em que alternaria de estilo para o Kumo-ryu, sem me mover parra não fazer barulho, deixaria apenas meu corpo cair sobre o primeiro, cravando Zow zow em sua cravícula destroçando-a e soltando o homem sem vida enquanto os demais eram pegos pelo susto horrorizados. Uma brecha para mais um avanço, focaria a que estaria desarmada imaginando que esta fosse usuária de ninjutsu ou genjutsu e poderia ser problemática decepando-a.

Restavam dois, um portaria uma katana e o demais uma tanto, sorriria pela ironia de portarmos as mesmas armas com a face ligeiramente suja de sangue. O com a Tanto tinha os olhos nos abatidos atrás de mim e começaria a tentar me rodear, conhecia aqueles hábitos, ele era um ninja médico como eu. Teria um gosto ruim na boca ter de abater alguém que compartilharia o mesmo fardo, mas seria minha missão. Ergueria ambas minhas lâminas avançando contra o de espada, que bloqueando despertava tilintares de metal pelo recinto. Atenta ao atrás de mim, via que em vão ele tentava salvar os corpos já mortos de meus alvos, não sabia o mesmo de minha função, não sabia o mesmo que quem salva, sabe matar.

O homem a minha frente aos poucos cedia, eu era mais rápida, mais forte, porém, ainda tinha de me preocupar em enfrentá-los juntos. Assim, me afastaria para a direita evitando ambos, embainharia Zow zow e retiraria suzume, a lançaria a frente, já energizada lateralmente ao médico que a acompanharia com os olhos enquanto avançaria a toda, mais rápida que a própria arma lateralmente, energizando minha katana, desviando a rota da suzume para mim e avançando a suas costas. O homem bloquearia minha katana, entretanto, suzume adentrava seu pescoço por trás, seria uma tática de minhas armas a qual nem sempre uso, mas que possui suas aplicações.

Restava um, o de katana. O mesmo observava os arredores horrorizado com o massacre que eu apenas me deleitaria, giraria minha katana e então, avançaria de novo contra o homem descrente, um corte limpo em seu pescoço o decepando após o mesmo perder sua vontade de lutar vendo sua equipe toda deitada ao solo. Olharia o cenário repleto de sangue, retiraria minha suzume, guardaria as duas armas e caminharia para longe, finalmente construindo meu relatório, enquanto limpava de mim o sangue de minhas vítimas.

Para curiosos: 808 palavras
Missão:
Florestas e Montanhas - Página 4 Tumblr_omzd2rWkFW1uk2kv5o1_r1_500
Líder Yotsuki, Keiko:
Florestas e Montanhas - Página 4 Hp10HP: 1000/1000
Florestas e Montanhas - Página 4 Chackr10CH: 2388/2400
Florestas e Montanhas - Página 4 Stamin10ST: 1080/1200






Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Montanhas - Página 4 Empty Re: Florestas e Montanhas

MensagemPostado por O Bolo 10/1/2018, 16:08


        Barda rumaria até o ponto de encontro com a Jounin médica. Fora de Kirigakure, as imensas árvores que recheavam o País da Água ascendiam, mostrando a todo viajante a pequenez humana diante da natureza. E a sensação surgiria novamente quando chegasse a seu local-alvo: o Rio Yosuga. Por isso, suas passadas seriam rápidas, pois não poderia deixas as crianças esperando por ele. Era seu e encargo de dar a elas a chance de respirar o ar límpido, purificado pela vasta vegetação que havia. E, principalmente, tendo consciência da condição em que elas se encontravam, protegê-las e garantir que o ânimo da vida não as abandone. Tentaria, portanto, a todo o custo, não deixar sua introversão ser um problema em sua interação com as crianças — talvez fosse esse o maior de seus desafios.

        Conforme o rio se desenhava em seu horizonte, também a silhueta da Jounin e das crianças lhe apareciam. Era evidente que a doença e, provavelmente, sua rotina nos hospitais de Kirigakure as deixavam cansadas. Eram bastante pálidas, e magras, clarificando sua fragilidade.

        “A doença delas não as torna menos parte da vila, e se não pudermos protegê-las da angústia, não fará sentido querer defendê-las de flagelos externos...”

        Sua obsessão pelo cuidado com a vila superava a orientação de seu pai de que as pessoas eram secundárias — para ele, toda e qualquer coisa no interior de seus muros era passiva de proteção. Os doentes, os inválidos, os velhos, os animais e a própria infraestrutura.

        Finalmente, com um aceno tímido, chegaria às crianças. Recebidas as devidas recomendações de cuidados (e a ameaça da Jounin, que com certeza Barda poderia afirmar tê-la visto saltar à testa uma veia), sairia para andar com elas à beira do rio, mas sempre tomando bons metros de distância para não arriscar que escorreguem.

        Alguns minutos de caminhada passariam em silêncio, enquanto Barda lutava contra sua garganta para deixá-la escapar sua voz. Finalmente, tomando fôlego — e assustando as crianças com o puxão de ar — iniciaria seu guia turístico:

        — Vocês estão vendo esse rio, crianças? — e apontaria para ele. Quando elas voltassem sua atenção para as águas que corriam, ele prosseguiria — e essas plantas?

        Sua mão repousaria sobre o topo da cabeça de uma delas e, em um momento de desatenção e conforto, desataria a expor seus pensamentos, raramente divididos com alguém.

        — Isso é tudo nosso, vocês entendem? Tudo é parte da vila, parte do país... E é por isso que nós precisamos protegê-los... Proteger o rio que nos fornece água, as árvores que criam um labirinto para quem quer nos fazer mal, as plantas que nos dão frutos para nos alimentar e ervas para cuidarmos da saúde...

        Finalmente, em meio ao seu devaneio, dar-se-ia conta de que talvez elas nunca tivesse a opção de lutar pelo país. Por isso, ajoelhado na frente delas, apontaria para sua bandana, que carregava o símbolo da névoa, e terminaria:

        — É por isso que nós vamos proteger todos vocês, de tudo.

        Após alguns instantes de caminhada, daria meia volta com as crianças, agora levando-as por entre as árvores que contornam o Rio. Pediria para que todas fiassem próximas entre si e a ele, pois roedores poderiam acabar se assustando e atacando. Contudo, conhecendo os arredores da vila pelas expedições de treino com seu pai, acabara por levá-las de volta sem grandes problemas.

        A caminhada que durara cerca de uma hora e meia, com pausas para descanso e lanches, finalmente terminara, e uma sensação agradabilíssima percorria o corpo de Barda.

        Ao deixar as crianças novamente com a Jounin, que o esperava para guiá-las ao hospital, não conseguiria conter-se.

        — Obrigado pela oportunidade, sensei.

        Tinha o hábito que, desde a Academia, chamar por sensei toda e qualquer pessoa que lhe ensinasse algo de algum modo. E nessa missão, aprendeu que havia mais no mundo ninja do que morte e guerra. Havia também caridade e cuidado.



Kaguya Barda:
Florestas e Montanhas - Página 4 Hp10HP: 200/200
Florestas e Montanhas - Página 4 Chackr10CH: 200/200
Florestas e Montanhas - Página 4 Stamin10ST: 200/200

Itens:
Pergaminho de missão:
O Bolo
O Bolo

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Montanhas - Página 4 Empty Re: Florestas e Montanhas

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos