RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Primeiro Campo de Treinamento

Página 16 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Empty Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 21:52


Relembrando a primeira mensagem :

Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Bosque_naruto_shippuden_by_lwisf3rxd-d65uxrw

Primeiro Campo de Treinamento

Um espaço reservado entre um cercado de arame, que abriga uma área considerável dotada de algumas árvores e um pequeno lago em seu centro. Assim é o primeiro campo de treinamento de Konoha, este assim como outros locais de Konoha, foi preparado essencialmente para treinos de shinobi como uma tentativa de atrair os genins que vão treinar nos arredores da aldeia.

Em determinado trecho apos e até mesmo antes do lago do campo de treinamento, se nota incongruência no solo e um rastro de destruição e arvores partidas causados por uma técnica altamente nivelada, esta que não só destruiu como alterou a flora e fauna do local, expulsando não só animais da região como criando um breve conduto do lago tornando assim um corredor alagado no local. Ao que tudo indica fora obra de Moryo Minomaru treinando uma técnica aperfeiçoada.
Mestre de Treinamento

Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 CX2xQca
Nome: Taiga
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Taijutsu (Jutsu), Genjutsu (Jutsu);
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Deijin 24/1/2018, 00:08


RES, Jutsu, Taijutsu.



Taiga pedia-me, no caso sugeria-me e mandava-me fazer uma série de exercícios com uma esfera de ferro que não só tinha a aparência como também definitivamente ERA pesada, só de pegar-la em mãos já conseguia sentir seu peso, segurando-a com ambas estas me preparei para o primeiro dos exercícios, agachando lentamente para que não caísse perante o peso adicional da esfera, e voltando á posição normal igualmente lento para acostumar-me, acelerando conforme pegava o "jeito", apesar de que era difícil de conseguir acostumar-me.

Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Giphy

Uzumaki Neijin
Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Hp10HP: 800/800
Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Chackr10CH: 2770/4000
Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Stamin10ST: 130/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.


Técnica Passiva:

Equipamentos:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 24/1/2018, 00:11


Narração: @Deijin

O primeiro circuito estava completo, sem perder muito tempo o próximo estágio era passado. -Agora flexões colocando a massa de ferro sobre suas costas, de início parecerá fácil mas não subestime a atividade. - Finalizava


*Considerações: -N/A.
Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 CX2xQca
Taiga:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Hp10HP: ?
Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Chackr10CH: ?
Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Stamin10ST: ?
Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Deijin 24/1/2018, 00:11


RES, Jutsu, Taijutsu.



Agora este gostaria que eu fizesse uma série de flexões com a esfera nas costas, Taiga certamente tinha um método um tanto quanto estranho para o ensino, mas não iria negar que era eficiente, pensava enquanto colocava-a nas costas para fazer as flexões, iniciando lento e com dificuldade, até começar á acostumar-me com a sensação que a esfera de ferro aplicava, proporcionando uma fluidez maior até o fim da série que não demorava muito mais á acontecer já que meu corpo gradualmente se adaptava á esfera que portava.

Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Giphy

Uzumaki Neijin
Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Hp10HP: 800/800
Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Chackr10CH: 2770/4000
Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Stamin10ST: 130/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.


Técnica Passiva:

Equipamentos:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 24/1/2018, 00:13


Narração: @Deijin

Era um total de dois exercícios concluídos, Taiga por sua experiência com o ensinamento daquela categoria acreditava que faltava pouco para ter mais um treino finalizado, sem mais delongas passara a Neijin seu último exercício. -Para fecharmos abdominais com o auxiolio da massa como contra peso. - Anunciava ao loiro. -Após isso esta livre para treinar uma técnica ou afim, sei que gosta de deixar-las para o fim.


*Considerações: -Pode treinar seus sub-status e jutsu.
Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 CX2xQca
Taiga:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Hp10HP: ?
Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Chackr10CH: ?
Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Stamin10ST: ?
Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Deijin 24/1/2018, 00:14


RES, Jutsu, Taijutsu.



Uma outra série de exercícios mirabolantes idealizados por Taiga me eram passados, abdominais de cabeça pra baixo, desafiando a gravidade e tudo isso ainda com a maldita da esfera de ferro, o que ele pensava que eu era, o Rikudou Sennin? Pensava nisso enquanto subia a árvore e me posicionava com as pernas prendendo o corpo com a cabeça para baixo e a esfera nas mãos. Comecei á dobrar meu abdômen e fazer força, levantando a esfera conforme meu corpo subia com o exercício, a tensão era enorme e não estava acostumado, poucas repetições foram suficientes para me deixar exausto.

Descendo da árvore, me posicionei sentado, era hora de tentar utilizar o jutsu que idealizara mentalmente, se tudo fosse como planejado, seria capaz de encontrar os pecados em todo e qualquer lugar do mundo, torcia para ser verdade. Colocando minhas mãos á frente comecei á acumular chakra e formar um globo, uma projeção se formava junto deste e, contendo o campo com um Kekkai Ninjutsu, sincronizei este com a dobra de espaço-tempo do Doa, os pontos de chakra dos Pecados começavam á aparecer, como esperava, o jutsu funcionava corretamente afinal, pensava enquanto desfazia este e saía dali, dando tchau á Taiga, iria ler um Mapa e então aplicar este ao jutsu.

Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Giphy

Uzumaki Neijin
Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Hp10HP: 800/800
Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Chackr10CH: 2710/4000
Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Stamin10ST: 130/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.


Técnica Passiva:

Equipamentos:

Jutsu Utilizado:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 24/1/2018, 00:29


[sucesso]Treino Aprovado!

+1 Taijutsu
+2 Resistência
+150EXP

+Jutsu aprendido.[/sucesso]
Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Shin 24/1/2018, 19:23


Shin chega ao campo de treinamento, o recem formado gennin queria treinar e aperfeiçoar suas técnicas. Shin sabia que iria precisar de um bom sensei se ele quisesse se tornar mais forte, então o garoto vai a procura de um mestre em treinamento ninja que se encontrava naquele campo de treinamento.
Ao chegar perto do mestre, Shin abaixa a sua cabeça e fala.
-meu nome é Yamanaka Shin, por favor seja meu sensei! Eu preciso aperfeiçoar minhas técnicas para me tornar mais forte, eu gostaria que você me treinasse em controle de chakra e Ninjutsu por favor!


Yamanaka Shin:

Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Hp10HP: 200/200

Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Chackr10CH: 200/200

Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Stamin10ST: 200/200
Shin
Shin

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Wa_Shiranai 25/1/2018, 13:31


Narração: @Deijin

O sensei via o jovem se aproximar, e estranhamente disposto aquele dia abre um sorriso esticando os braços, instruindo seu aluno.

- Se aqueça jovem, logo iniciaremos
*Considerações: -Pode treinar seus sub-status e jutsu caso queira algum.
Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 CX2xQca
Taiga:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Hp10HP: ?
Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Chackr10CH: ?
Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Stamin10ST: ?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Empty Treino de Controle de Chakra e Ninjutsu

MensagemPostado por Shin 25/1/2018, 20:38


Shin havia conseguido a atencao do mestre que ali se encontrava. O recem formado gennin se prepara para comecar seu treino de Ninjutsu, porem ele precisa fazer um aquecimento antes de comecar o treino com o sensei. O garoto para e pensa em um bom aquecimento que tambem poderia lhe servir como um treino, entao assim o garoto pensa na ideia de treinar seu controle de chakra, que era algo que o garoto queria aperfeicoar e isso tambem poderia ajudar com seu treino de ninjutsu.
Shin sem perder tempo senta com suas pernas cruzadas (estilo indio), fecha os olhos, repira profundamente e faz um selo de mao enquanto se concentra seriamente em seu corpo, chakra e mente. O garoto entao comecava seu treinamento de controle de chakra, o seu plano era cuidadosamente controlar o seu chakra em diversos pontos de seu corpo, sentir a presenca de seu chakra em seu corpo e controlar aquele poder, canalizando o mesmo em diversos pontos corporais. Shin comeca canalizando seu chakra, sentindo o poder que surgia de dentro de seu corpo, o garoto se sente mais poderoso, como se uma forca anormal surgisse de dentro de seu corpo, esse era o poder de seu chakra.

Shin apos canalizar seu chakra e sentir o mesmo fluindo pelo seu corpo, tenta se concentrar mais no movimento de seu chakra e como utilizalo em seu corpo. O garoto entao comeca a concentrar seu chakra em sua cabeca, ele foca na imagem de seu chakra indo para o topo de sua cabeca, tentar criar a imagem em seu cerebro, para que assim ele consiga controlar o fluxo de chakra mais facilmente. O gennin nao era muito experiente nesse aspecto, porem ele se esforca muito e com muita paciencia o garoto comeca a conseguir controlar o fluxo de chakra, assim canalizando sua forca no ponto em sua cabeca.

O garoto agora tenta fazer o oposto e mover toda aquele chakra para sola de seus pes, um local corporal que eh considerado um dos lugares mais dificies de canalizar chakra. O gennin ja conseguia andar na agua e escalar montanhas, entao nao era como se isso fosse algo completamente novo para o gennin, ele entao apos algum esforco consegue canalizar o chakra na sola do pe, porem o garoto queria algo mais dificil para seu treinamento, ele entao usa o chakra na sola dos pes para escalar uma arvore que havia ali e entao ficar pendurado de ponta-cabeca em um tronco da arvore, usando apenas o chakra na sola de seus pes.

Shin, ainda realizando um selo de mao para se concentrar melhor, fica de ponta-cabeca ali na arvore, segurando todo o peso de seu corpo apenas com o chakra canalizado na sola de seu pe, o gennin faz isso por alguns minutos e ja eh possivel ver o suor escorrendo pelo seu rosto, o que significava que o treino estava fazendo efeito. Assim apos alguns minutos Shin decide terminar seu treino de controle de chakra e ir ao encontro de seu sensei para que pudesse comecar o treino de ninjutsu, agora que o gennin ja se encontrava aquecido.

Consideracoes:

Yamanaka Shin:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Hp10HP: 200/200
Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Chackr10CH: 200/200
Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Stamin10ST: 200/200
Shin
Shin

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Wa_Shiranai 25/1/2018, 22:25


Narração: @Shin

- Muito bem jovem, façamos uma prática simples para aprender a canalizar seu chakra, pegue uma das pedras no recinto e procure destruí-la apenas pressionando seu chakra nesta. - dizia o sensei solicito instruindo seu aluno.
*Considerações: -Não esquenta, não vou lhe punir por erro gramatical.
Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 CX2xQca
Taiga:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Hp10HP: ?
Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Chackr10CH: ?
Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Stamin10ST: ?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Empty Treino de controle de chakra e ninjutsu

MensagemPostado por Shin 26/1/2018, 02:00


Shin havia terminado seu "aquecimento" e agora estava prestes a começar seu treino com o sensei Taiga.  Sua missão era de destruir uma pequena pedra utilizando apenas seu chakra, esse treinamento iria fazer com que o gennin se tornasse melhor em Ninjutsus.

Como o garoto havia acabado de realizar um treino de controle de chakra ele poderia falar que seu fluxo de chakra estava melhor do que nunca, assim Shin se sente muito confiante e pega uma pequena pedra do chão, mais ou menos do tamanho de sua mão, e segurando a pedra com sua mão direita e fazendo um Selo de mão com a outra mão, ele tenta quebrar a pedra utilizando apenas seu chakra.
Shin estava conseguindo sentir bem o seu fluxo de chakra, mesmo não sendo um profissional ele estava conseguindo um bom resultado, afinal ele havia terminado de realizar um treino de controle de chakra e seu corpo estava aquecido para realizar um bom controle de chakra. O jovem Yamanaka fecha os olhos e se concentra seriamente na palma de sua mão que se encontrava a pedra, ele força o seu chakra para palma de sua mão, com muito controle e paciência, tentando assim passar seu chakra de sua mão para a pedra, de uma forma intensa que iria destruir a pedra.
Pouco a pouco o garoto começa a realizar pequenas fraturas na pedra, e em menos de uma hora ele consegue quebrar a pedra por completo.

Shin olha para o sensei, o garoto parece um pouco cansado, afinal ele acaba de passar por um forte treino mental e corporal. Shin está feliz, ele se sente mais forte. O gennin olha para o sensei e diz.
-- Consegui! Finalmente consegui! E agora sensei Taiga?
Yamanaka Shin:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Hp10HP: 200/200
Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Chackr10CH: 200/200
Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Stamin10ST: 200/200
Shin
Shin

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por laharl 26/1/2018, 09:05



Treinamento: Velocidade, Taijutsu, Jutsu: "Golpe contra os pontos fracos"

Todo bom treinamento começa com um bom aquecimento. O Jovem ninja levou a mão ao ombro e esticou o dedo para que pidgey empuleirasse nele," irei treinar um pouco, não se afaste muito", e em um rápido movimento, jogou a mao para o alto e o pássaro pos-se a voar.
Laharl começou por aquecer os braços, escoar o braço esquerdo horizontalmentw junto ao peito e com o auxílio do braço direito força está para trás, permaneceu nesta posição por alguns segundos e logo inverteu os braços; seu próximo movimento foi jogar os braços para trás, os esticando e de mão dadas para que estes não se soltassem facilmente, este movimento era perfeito para aquecer os músculos do peito. Para aquecer a perna o jovem ninja decidiu afastar as pernas e se jogou para frente para poder tocar o chão, alguns segundos lhe foram suficientes para que ele começasse a sentir os músculos da perna, e assim que começou a sentir uma leve dor trocou de posição, esticou sua perna esquerda para trás e deixou a direita semi-flexionada e com movimentos de se abaixou e levantar ele aqueceu músculos da parte de trás da coxa, perfeitos para quem quisesse ter uma velocidade maior, trocou de pernas e repetiu várias vezes o movimento, a última parte de seu aquecimento continha uma série de polichinelos, para que esquenta o corpo todo, 3 séries de 2 minutos foram suficientes para que ele sentisse preparado para qualquer que fosse a próxima parte de seu treinamento. "Pronto sensei, estou pronto para qualquer que seja sua próxima lição".

Jutsu para se aprender:

Equipamentos:

Status:

laharl
laharl

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Deijin 28/1/2018, 15:48


Narração, @Laharl e @Shin


Taiga observava o treinamento de Shin e o aquecimento do Juugo, e então dizia ao Yamanaka.

-Você pode fazer mais que isso, a pedra mal rachou, eu disse destruir, não manter inteira. Secamente, estava um pouco mais sério que o normal.

Disse em seguida ao Juugo. -Vamos lá, quero que você faça uma série de exercícios, comece com algumas flexões e abdominais. Disse.

Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 CX2xQca
Taiga:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Hp10HP: ?
Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Chackr10CH: ?
Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Stamin10ST: ?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Mino 28/1/2018, 16:27


Treino de CCH e CM

Ao chegar no local, procuraria um canto isolado para começar o treino. Achei que seria bom treinar um pouco sozinho, antes de ir importunar algum sensei com a minha nobice. Até porque parecia que já havia gente treinando com o mestre do local. E antes de vir pra cá, eu e a minha irmã gêmea havíamos nos separado, algo que me deixava inquieto e eu precisava de um espaço para acalmar o meu interior.

[CM-CCH] Fechei os olhos, acoplando o posição de lotus, para me desprender das minhas pequenas aflições. Naquele estado, tive a sensação de que algo estava me pressionando, os meus ombros pra ser mais exato. Pode ter sido porque eu sentia a ausência da minha irmã nas minhas costas, o que era estranho porque seria natural que sentisse mais leve. Acho que eu estava tão acostumado a carrega-la que a sua falta perturbava o meu interior e pesava a minha consicência. Percebendo isso, tentei relaxar os meus musculos e fazer um exercicio de respiração. Aos poucos, poderia notar que o rosto acanhada da minha irmã ia se transformando para um mais confiante e cheio de vida, isso sendo recriado dentro da minha mente. Perceberia então que, o que eu precisava agora seria confiar na Mina.

Depois de algum tempo, tentava me livrar do receio que sentia por me achar ainda inepto para ser um bom shinobi. Pelo jeito, eu não tinha confiança nas minhas próprias habilidades. Mais ai, o que tem de errado nisso? Era mais ou menos assim que tentava me confortar. Se é fraco agora, bastava treinar duas, três ou infinitamente a mais do que outros. Progressivamente, aquecia o meu sistema de circulação de chakra, me esforçando a relembrar do que havia aprendida nos tempos da academia ninja. Tentaria manter a establidade do fluxo de chakra, fornecendo me igual maneira por canto ponto do meu corpo. Quando sentisse que estava conseguindo fazer o controle de chakra, concentraria chakra apenas nas minhas mãos. Ao suceder, experimentaria passar uma boa parte de chakra para as extremidades dos meus pés. Sentindo um pouco mais confiante, voltaria a abrir os olhos e retirar uma kunai do pochete. Segurando-a com ambas as mãos, voltava a canalizar chakra porém dessa vez tentava transferir para a arma. Continuava exercitando e chegava até a moldar o chakra imitando a forma fina e afiada da ponta daquela kunai que estava segurando. [CM-CCH] 

Ao me sentir satisfeito, terminava com o treino e ficaria no aguardo para me encontrar com a Mina. Aproveitaria para assistir ao treino que estava sendo feita naquele campo.  

Considerações:


Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 9OT5mM7
Minosuke (corpo principal):
Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Hp10HP: 100/200
Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Chackr10CH: 100/200
Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Stamin10ST: 100/200
Mino
Mino

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Deijin 28/1/2018, 21:35


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+1] CC
[+1] CM[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Mino 29/1/2018, 10:38


Treino de CCx2

Depois de esperar por um tempo, resolvi retomar o treinamento sozinho. Fiquei pensativo sobre o que treinar e fui lembrar da Prática de Escalada em Árvore que eu não tinha muita aptidão.

[CC] Começaria aquecendo o meu sistema circulatório de chakra, focando em extrair as energias a partir das células tanto do corpo quanto da consciência da mente. As energias físicas e as espirituais seriam misturados junto ao meu sistema e inicializar a condução do fluxo de chakra. As minhas mãos estariam conectadas entre si, visando uniformizar a condução das minhas energias, e os olhos cerrados para concentrar apenas no treinamento. Continuaria a aquece o chakra até trazer a tona todo limite que me era fornecido, o que não demoraria tanto pela pouco quantia de reserva que me encontrava naquele estagio.  

Feito isso, começaria a alterar o método de conduzir as minhas energias. Estendia a mão direita com o dedo indicador sendo única a ser levantada. Segurava o pulso com a mão esquerda para ser de apoio para concentrar chakra apenas naquela região extrema do meu corpo. Ao direcionar o fluxo de chakra nas minhas mãos, passava a porção de energia canalizada para a ponta do dedo indicador. Quando conseguisse, experimentaria fazer o mesmo exercício com os outros quatro dedos restantes.

Agora, para melhorar a moldagem e o controle de chakra, realizaria o execício de escalar árvore. Apoiava a sola do pé direito no tronco da árvore que estivesse mais perto, e faria o controle de chakra pra que o seu fluxo permeasse os poros da pele e chegasse a moldar em torno do pé. Chacoalharia aquele membro para ver se estaria apto para escalar a árvore, ao confirmar, faria o mesmo com outro pé ao canalizar chakra na sua parte extrema. Impulsionava o pé de apoio que me mantinha no solo, e começaria a ficar perpendicular ao chão, enquanto controlava o fluxo de chakra para não me desprender da árvore. Pegaria uma kunai para fazer um corte no tronco da árvore para acompanhar o progresso do treino. Sem muita pressa, repetia o processo até conseguir chegar no topo da árvore para demarcar o fim do treinamento. [CC]

Com o fim do treino, resolvia descansar um pouco ao me apoiar no tronco da mesma árvore em que estivera treinando.

Considerações:

Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 9OT5mM7
Minosuke (corpo principal):
Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Hp10HP: 100/200
Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Chackr10CH: (-10) 90/200
Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Stamin10ST: 100/200
Mino
Mino

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Deijin 29/1/2018, 11:58


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+2] CC


PS: Jutsus já na sua ficha não precisam ser treinados.[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Empty Treino de ninjutsu e controle de chakra

MensagemPostado por Shin 30/1/2018, 03:14


Shin havia conseguido destruir a pedra usando apenas o seu chakra como o sensei havia pedido, porem o mestre sabia que o garoto podia ir além disso, então ele pede que o Yamanaka vá além de seus limites e com apenas uma rajada de chakra destrua a pedra.

O gennin já estava cansado, afinal ele havia feito um treino de controle de chakra e também parte de seu treino de ninjutsu, ele sentia seu corpo pesado, principalmente pelo grande uso de chakra que vinha com esse treinamento.
Shin pega uma nova pedra e olha seriamente para ela, ele sente a determinação explodindo dentro dele, o garoto quer vencer e se tornar forte, ele mesmo não entende o porque ele deseja isso mais que tudo, mas essa é a realidade.

Shin foca seu chakra, com muita concentração, ele precisa controlar uma quantia grande de chakra de uma vez só e expelir esse chakra na pedra em sua mão de uma vez só, contendo o chakra e expelindo em uma só ação.
O gennin se concentra e sente claramente o seu fluxo de chakra, algo que ele não conseguia fazer tão facilmente, ele sente e controla seu fluxo de chakra, assim facilmente soltando uma rajada de chakra pela pedra em sua mão, fazendo a mesma explodir.

Shin olha para o sensei e diz.
- o que acha??

Ele olha e espera uma resposta, orgulhoso pelo resultado de seu treinamento.

Yamanaka Shin:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Hp10HP: 200/200
Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Chackr10CH: 200/200
Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Stamin10ST: 200/200
Shin
Shin

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Mino 30/1/2018, 18:31


Acordaria com o corpo revigorado e teria notado que a minha irmã ainda não se encontrava ali. Seria melhor ir até o posto para ver o que essa menina andou aprontando. Saia assim que possivel do local indo até o posto de missões.

Considerações:

Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 9OT5mM7
Minosuke (corpo principal):
Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Hp10HP: 100/200
Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Chackr10CH: 350/700
Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Stamin10ST: 100/200
Mino
Mino

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por laharl 31/1/2018, 00:36



Treinamento: Velocidade, Taijutsu, Jutsu: "Golpe contra os pontos fracos"

Com o corpo quente, ele começou sua série de treinamentos. Agachou-se e ficou deitado ali junto ao solo por um breve instante sentindo a grama em seu rosto, criou coragem e começou com as flexões, deixou seu corpo completamente esticado, e com a ajuda dos músculos do braço e do peito empurrava seu corpo em direção contraria ao chão, como todo exercício, ele começou super bem, mas conforme ia repetindo os movimentos começou a sentir os músculos,a princípio de maneira leve, mas a sensação de dor ia aumentando conforme o numero de repetições, completou três séries de 20 sempre dando um intervalo de alguns minutos para relaxar os músculos. Andou um pouco para descansar, tomar um gole de água e voltou ao treinamento, ao sentar no chão, laharl pode sentir uma leve brisa batendo em sua face, e um sentimento gostoso o invadiu, aproveitando desse sentimento, ele logo começou sua série, três séries de 20 foram o suficientes para que ele ficasse com a barriga levemente dolorida, nada que um banho bem relaxante não ajudasse depois, mas isso ficaria para mais tarde, ele ainda precisava terminar o treinamento com seu instrutor. "Pronto sensei, já terminei, estou pronto para o próximo treinamento" ao terminar, aguardou futuras instruções de seu mestre.

Jutsu para se aprender:

Equipamentos:

Status:

laharl
laharl

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 16 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos