RSS
RSS
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Campos
Hoje à(s) 01:18 por Doll House

» Praia dos Rochedos
Hoje à(s) 01:14 por Nash Gold

» País da Água x Mar Médio
Hoje à(s) 01:07 por Nash Gold

» Testes marotos
Hoje à(s) 01:01 por Hoshigaki Akeido

» País do Trovão x Mar Médio
Hoje à(s) 00:59 por Benisuzume

» País do Fogo x País dos Rios
Hoje à(s) 00:38 por Doll House

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 00:33 por Deijin

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 00:30 por Uchiha Kotaro

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 00:29 por Uchiha Kotaro

» Campos de Arroz
Hoje à(s) 00:23 por Hatake Iori

» Criações - Wade Shirogane
Hoje à(s) 00:22 por Deadpool

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 00:01 por Deijin

» Esconderijo de Kusagakure
Ontem à(s) 23:16 por Atsushi Nobuhiko

» Avenida Principal do Centro Comercial
Ontem à(s) 23:15 por Deadpool

» Posto de Atribuição de Missões
Ontem à(s) 22:50 por Deadpool

Acesso Rápido
Quem está conectado
16 usuários online :: 10 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 6 Visitantes :: 1 Motor de busca

Atsushi Nobuhiko, Chinoike Yoshida, Deadpool, Deijin, Hoshigaki Akeido, Lauts, Matsumoto Ichiro, Nash Gold, Ravenborn, smelost i radost

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em 30/11/2017, 22:25
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Edifício Central

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Edifício Central

MensagemPostado por Survival em 18/10/2017, 22:08




Edifício Central

O edifício central de Kirigakure exalta presença como o prédio mais alto da vila e a qual grandes pontes convertem. A estrutura possui um grande arco em sua base que sustenta o peso distribuído dos grossos tijolos do edifício, há pontes e viadutos atravessando e se sobressaindo até alcançarem a entrada principal. Além disso, para fugir da neblina espessa, o prédio é construído em uma altura considerável acima do solo e em seu topo, abriga diversas salas e escritórios voltados à assuntos importantes da aldeia, todos dispostos num alinhamento circular.

A arquitetura bruta do exterior da estrutura se contrasta com os iluminados espaços em seu interior, há quadros, cortinas, janelas, armários e cores vivas disputando atenções, além dos tapetes que podem ser vistos em algumas salas do ambiente. Há dois andares em todo o prédio, o edifício dá acesso direto no primeiro andar ao posto de atribuição de missões e ao armazém, já no segundo ficam o salão do conselho e o gabinete do Kage. A frente da construção possui uma grande placa circular exaltando o símbolo da "Água" (水). Dali pode-se ter a visão de praticamente toda a aldeia.



Gabinete do Mizukage

O gabinete do Mizukage encontra-se no segundo andar, embora não tenha sacada, as janelas do local dão uma vista panorâmica para o restante da vila. Jounins e Chunnins podem ser vistos com mais frequência perambulando pelo local, além dos conselheiros e dos guarda costas do Kage. É nesse centro político que assuntos convenientes ao interesse do líder da aldeia são administrados, inclusive distribuição de tarefas aos mais variados cargos e escalões da vila.

Lista de Mizukages:
Shodaime: Byakuren
Nidaime: Gengetsu Hōzuki
Sandaime: Desconhecido
Yondaime: Yagura
Godaime: Mei Terumi
Rokudaime: Chōjūrō
Nanadaime: --

Mizukage atual: Terumī Mei
Auxiliar do Mizukage: --

Sete Espadachins da Névoa:
Kubikiribōchō: --
Samehada: Kai
Nuibari: --
Kabutowari: --
Shibuki: --
Kiba: --
Hiramekarei: Hatake Iori

Como parte de seu cotidiano, o Mizukage atual pode criar missões especiais de acordo com o sistema político da aldeia, atribuir cargos e graduações, tomar decisões sobre o rumo da aldeia, chamar e realizar eventos, efetuar diplomacia, declarar guerra, etc. Sempre com o supervisionamento de seus conselheiros, que serão NPCs até o momento em que jogadores reais os substituírem. Kirigakure não conta com uma elite de forças especiais, mas, assim como as outras nações, possui um conselho de superiores que tomam decisões em conjunto para o bem da vila.

Além de sua fiscalização, conta também com outros dois ninjas especiais que vigiam o local, eles recebem ordens para permanecer no gabinete enquanto o Mizukage delega funções e confere relatórios.

Depois do atentado terrorista contra o Mizukage, ocorrido pelas mãos de Hozuki Yuigetsu e Uzumaki Kai numa tentativa quase falha de obter as espadas da névoa, o gabinete do Mizukage ficou destruído e interditado, sob a fiscalização de agentes do governo da aldeia. Atualmente, o local sofre reformas e uma sala reserva é disposta num corredor alternativo, servindo de escritório temporário para o atual Mizukage.

OBS: O título de "Espadachim da Névoa", embora não seja uma graduação ou posição oficial, é reconhecido pela aldeia à qualquer ninja de Kirigakure que estiver empunhando uma das sete espadas da névoa.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Lauts em 1/12/2017, 00:23


Lauts
• Narração •

Uma menina entraria no edifício e assim, a procura do tal Mizukage, nem sabendo que o mesmo teria perdido este cargo a alguns anos atrás, a alguns minutos a sua procura acharia Ao, ao ouvir seu pedido dizia:
 
- Tudo bem, eu avisarei para a Mizukage... É só isso?
 
E ele esperaria com que a mesma respondesse.

Ao
HP: ?
CH: ?
ST: ?






- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Lauts em 1/12/2017, 00:37


Lauts
• Narração •

- Boa viagem!
 
Dizia Ao enquanto abanava sua mão para a Gennin.

Ao
HP: ?
CH: ?
ST: ?






- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Guti em 22/12/2017, 21:35


Chego no edifício da Mizukage e entro, seguindo até o local onde ela fica. Procuro por alguém no caminho para perguntar se ela se encontra.

- Olá, a Mizukage está? Preciso falar com ela. Digo para quem eu achar primeiro, caso não seja a dita cuja.

- Oi Mizukage, tudo bem? Sou o Guti, e vim aqui porque preciso treinar Ninjutsu, mas não sei onde tem alguém para me ensinar, e vim perguntar se a senhora conhece alguém. Digo para a Mizukage, caso encontre ela.

Itens comigo:

[+] BAG na perna direita;
    [+] 5 Kunais;
    [+] 5 Senbons;
    [+] 1 Pergaminho (Jutsu Kirigakure no Jutsu);

Guti Hoshigaki:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Wa_Shiranai em 27/12/2017, 05:34


Shira
• Narração @Guti

 
O jovem seria interrompido em seu avanço por Ao, que se dirigia ao mesmo buscando interpretar alguma de suas dúvidas.

- Alguém para lhe treinar em ninjutsu jovem? Acredito que encontre alguém assim no templo Chimei-tekina. Deseja mais algo por aqui? - Diria o homem buscando ser o mais solicito que conseguia com o genin.

Ao
HP: ?
CH: ?
ST: ?

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Guti em 27/12/2017, 13:02


Após ver o Senhor Ao bem em minha frente, mostro respeito curvando a parte superior de meu corpo e em seguida voltando ao normal. Após ouvir o que ele diz, agradeço pela informação.

- Obrigado! E não não, era apenas isso, obrigado. Digo, me curvando novamente logo depois de terminar de falar, e assim me retiro do local, seguindo até onde ele falou.

Itens comigo:

[+] BAG na perna direita;
    [+] 5 Kunais;
    [+] 5 Senbons;
    [+] 1 Pergaminho (Jutsu Kirigakure no Jutsu);

Guti Hoshigaki:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Naoki em 27/12/2017, 23:12


Diálogo Ardente

"Conversa com aqueles que possam fazer-te melhor do que és."

Retornava ao majestoso edifício central de Kirigakure, não o via a muito tempo, mas deveria entrar lá e conversar com Mei de forma adequada, sabia que o país precisava ser aliviado de alguns de seus problemas. Passos calmos me levavam até as proximidades da sala da Mizukage, esperva que a mesma estivesse ali.

Jango me acompanhava. Sempre que tentava conversar com a mulher alguém me barrava, por isso ficava preparado e assim que fosse interceptado diria:

- Bom dia! Gostaria de conversar com a Mizukage! É relacionado com minha ausência e também com uma promessa que fiz a ela algum tempo atrás. É um assunto que só pode ser tratado com a mesma.

Pergaminhos Carregados:


Saikan Chūshutsu no Jutsu
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Iryō Ninjutsu
Descrição: Quando uma pessoa foi atingida por um patógeno ou toxina, este iryō ninjutsu pode ser usado para tirar o agente e curar os danos. A causa da doença é primeiro determinada por perturbações na percepção de chakra do paciente. Em seguida, usando um bisturi de chakra, é feita uma incisão perto da parte afetada. Usando seu chakra, o Iryō-nin empurra uma grande quantidade de um fluido de medicamentos, através da incisão. O fluido então extrai o veneno para fora da(s) parte(s) afetada(s), e serve como um meio através do qual o veneno é suspenso e depois forçado para fora do corpo da pessoa. Esta técnica, portanto, remove o veneno e, simultaneamente, repara os danos causados ​​pelo veneno.
Depois que o veneno é retirado para fora, ele pode ser usado para criar um antídoto ou medicamento depois de ter sido analisado. Este pode então ser administrado ao paciente para assegurar uma recuperação completa. Esta técnica requer o máximo de cuidado, habilidade no diagnóstico e controle de chakra incomparável. Por isso, considera-se uma técnica extremamente difícil, até mesmo entre os Iryō Ninjutsu.



Taren Fujizuho
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Senjutsu
Descrição: Enquanto no segundo estado do Senninka, o usuário faz crescer mais apêndices em seu corpo reforçados com jato, estendendo-os e usando-os para reunir chakra e liberar uma poderosa explosão de chakra que também abrange uma ampla área. À medida que o chakra é recolhido, ele em seguida, é liberado em grande velocidade, tornando-se impossível escapar da técnica por métodos normais.


Saibō Kyūin
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Senjutsu
Descrição: Enquanto no seu estado transformado, Jūgo estende uma protuberância em forma de agulha de seu corpo, inserindo-a no seu alvo, sugando rapidamente o seu chakra juntamente de órgãos e/ou carne cuja ele usa para restaurar seu próprio corpo, bem como chakra. Ele usou esta técnica logo após ser deixado à beira da morte pelo Quarto Raikage. Esta técnica também restaurou seu tamanho normal, como ele anteriormente havia reduzido sua carne.


Saibō Haishutsu
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Senjutsu
Descrição: Como originador de Juinjutsu de Orochimaru e possuidor de uma capacidade única de seu clã, Jūgo é capaz de dar sua carne para aqueles que são compatíveis com os referidos selos amaldiçoados, curando assim quaisquer ferimentos que possam ter recebido. Devido a ele estar transferindo suas células para o destinatário, o próprio corpo de Jūgo regride em idade, tornando-se com uma aparência mais jovem.


Hyaku Chikara no Jutsu
Rank: A+
Classe: Taijutsu, Ninjutsu
Descrição: Sakura desfere um soco no inimigo com o Punho Adamantino, mandando-o para longe. Depois ela corre até o adversário e novamente entrega um soco, dessa vez mandando-o para cima. Por fim, vindo de cima, Sakura usa uma versão mais forte do Impacto da Flor de Cerejeira, destruindo o oponente e tudo ao seu redor.

Pochete:
- 5 Kunais
- 5 Shurikens


Bisturi
Descrição: Um bisturi é um pequeno instrumento de lâmina extremamente afiada destinada a cortar através da pele, tendões e músculos. Ele é usado principalmente por iryō-nin, médicos, ou praticamente qualquer pessoa com conhecimentos médicos para realizar cirurgias. No entanto, devido à sua agudeza, ele também pode ser usado como uma arma potente contra o inimigo. Kabuto Yakushi tinha conhecimento para fazer isso em uma tentativa de matar Sasuke.


Rádio
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Rádio (??, Musen) é um equipamento distribuído por Might Guy afim de manter contanto entre os ninja aliados através de milhares de distância. Este rádio pode aceitar múltiplas frequências e, para ativá-lo, é necessário apertar o botão que fica anexado ao pescoço do utilizador.
Nota: O rádio transmite em todos os tópicos de um mesmo pais.
Nota²: Caso esteja em fronteira, o rádio vai funcionar apenas no mesmo tópico que houver a transmissão.
Nota³: Caso haja transmissões de um país para outro, por mais perto que seja, a transmissão irá falhar.

Status:

Naoki:
HP: 1000/1000
CH: 3200/3200
ST: 1800/1800
CNH: 2000/2000


Jango
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Considerações:


  • Passivas: Consumo de CH e ST para 1 Rank abaixo;
  • Solicitando uma conversa com a Mizukage Mei Terumi;
  • Aguardando Narração.

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Lotts em 28/12/2017, 19:13



Narração ~ @Naoki



Ainda nos dias atuais seria possível observar resquícios daquele horrendo ataque que houvera num tempo anterior. Fato este que obrigou a atual Mizukage, Terumī Mei, a apoderar-se de uma sala temporária para poder realizar suas funções administrativas em relação à Vila. Ademais, a poeira decorrente das reformas diárias que acontecia no local acabava por atrapalhar de certa forma todos aqueles que frequentavam-no. Alguns funcionários tossiam, outros espirravam, já outros já tinham se acostumado com o ar pesado do estabelecimento.

Naoki, no entanto, dirigia-se ao local lenta e calmamente. Alguns trabalhadores andavam apressadamente transportando materiais de construção básicos que esbarravam de leve, e sem machucar, no jovem que perambulava o local. Porém, o jovem continuava normalmente o seu percurso, talvez estranhando um pouco toda aquela movimentação. Devido ao fatídico acontecimento, mais guardas foram adicionados à segurança da Mizukage. Ao se aproximar da entrada do gabinete provisório, Naoki era barrado ali mesmo por dois Anbus, um em cada canto da porta, e por Ao – ninja de confiança da Mizukage que desempenhava diversas funções – que já exprimia uma reação de repúdio ao jovem:

- O que está fazendo aqui, garoto? Sabe que só deves vir aqui em casos extremos, não é? - falava Ao de uma forma assertiva e levemente agressiva ao Gennin da Vila e, ao mesmo tempo em que falava, estendia seu braço direito com a palma da mão aberta em direção ao peito de Naoki, tentando pará-lo ali mesmo. Mal Ao acabara de falar e Naoki já retrucava explicando os seus motivos de estar ali em busca da Mizukage.

Mei estava em seu lugar de sempre: sentada à poltrona realizando procedimentos administrativos, principalmente no manejo de relatórios. Diferentemente dos demais dias, a Mizukage havia recebido poucos documentos, assim, estava a desenvolver esta atividade numa tamanha tranquilidade e calmaria. Quando, repentinamente, percebe o tom que Ao estava a falar com uma determinada pessoa; não tendo Naoki em seu campo de visão devido à ação de Ao e os dois Anbus que tomavam um certo espaço. Independentemente de quem fosse, pela personalidade que Mei possui, ela jamais deixaria aquela situação ir a outro nível. Sendo assim, levanta-se rapidamente em direção a Ao e, ao chegar próximo, já indagava:

- O que está acontecendo aqui, Ao? - afastava levemente os dois Anbus cada um com um braço para que abrissem caminhho, ficando lado à lado a Ao.

Chegando ao lado de Ao, Mei já nota Naoki e o reconhece assim que bate seus olhos no rapaz. Mei possui uma característica muito notável: ela é uma daquelas mulheres que se preocupa muito com sua beleza e, por conseguinte, com a impressão que passa às pessoas, sejam elas do sexo masculino ou feminino. Portanto, imediatamente, Mei adquiri uma postura adequada, passa a mão em seus cabelos e em sua franja, certificando-se de que eles estão corretamente posicionados. Ademais, puxa o vestido mais à direita – a parte descoberta – para que fique tudo rente e uniforme; ficando, assim, o tecido sem nenhuma ondulação.

- Olá, quanto tempo. Vamos ao gabinete. - falava Mei para Naoki de forma curta e objetiva. Por algum motivo, mesmo tendo pouco trabalho no dia, a Mizukage não estava a tratar tudo alegre e sorridente como é de praxe.

Embora ela já tenha tido um contato anterior com Naoki, de mestre para aprendiz, o rapaz era tratado normalmente como qualquer outro. Em seguida, Mei dirigia-se ao seu local de trabalho, sentava-se a sua poltrona e fazia um sinal leve com a cabeça, convidando Naoki a fazer o mesmo. Mesmo que tivesse tratado o Jūgo como qualquer outro, ela se lembra de tudo que ambos já passaram juntos – que não foi muita coisa.


Terumī Mei:
HP: ????/????
CH: ????/????
ST: ????/????


Ao:
Anbu 1:
Anbu 2:
HP: ????/????
HP: ????/????
HP: ????/????
CH: ????/????
CH: ????/????
CH: ????/????
ST: ????/????
ST: ????/????
ST: ????/????

Considerações:
- Ao postar, marque-me, pois assim lembrarei de narrar.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Naoki em 28/12/2017, 23:02


Diálogo Ardente

"Conversa com aqueles que possam fazer-te melhor do que és."

O edifício permanecia envolto na catástrofe que o atingiu a algum tempo atrás, sentia pressão e pressa diferentes, o pior já havia passado, era o período de calmaria após a tempestade, ao menos para os ninjas, já que os construtores ficaram ainda mais atarefados que nunca. Sentia que aquele não era o melhor momento de todos para falar com a mulher, mas estava decidido, se necessário transformaria a crise em glória e a calmaria em tempestade.

Meu andar tranquilo quase fora interrompido pelo transporte de alguns materiais de construção, os quais tangenciaram meu corpo sem provocar danos, apenas fazendo com que minha atenção crescesse naquele ambiente, talvez uma área de construções fosse mais perigosa do que a frente de guerra para mim. Os passos calmos sessaram assim que Ao interrompeu-me, nunca simpatizara com o mesmo e naquela situação o mesmo retinha em si um ar de superioridade e arrogância ainda maior, segurei-me e fui polido, mesmo que quisesse apenas passar por cima dele e daquela mãozinha que sugeria um sinal de parada arcaico.

A resposta previamente preparada fluíra pela minha língua de forma afiada e efetiva, os homens não gostavam de eu estar ali, pensavam que eu apenas queria gastar o tempo da Mizukage e atrasar o avanço da vila, entretanto meu desejo era justamente o contrário, eu daria um novo rumo à famosa aldeia de espadachins assassinos e espadas poderosas. A confusão toda causada por mim logo fazia com que Mei surgisse ao meio dos ANBUs guardiões, a mulher era singular e assim que meus olhos se cruzaram cos os dela, lembrei-me da aparência angelical e escaldante da mesma, um pequeno sorriso nascia em meus lábios de forma irrecusável.

O convite para adentrar na sala fora rapidamente aceito por mim, calmamente adentrava no cômodo acompanhado de Jango, fiquei surpreso pelo ambiente estar mais limpo e organizado do que da última vez que estivera ali, entretanto a organização não era a única coisa que havia mudado, o astral da mulher estava diferente do que o rotineiro, ela estava mais cabisbaixa e isso cortava meu coração, não sabia se aquilo fora causado apenas pelo atentado. O convite para sentar foi suavemente aceito por mim. Jango pulara em meu colo permitindo que fizesse carinho nele enquanto me preparava para falar com Mei.

Um suspiro profundo inspirou-me, permitindo que dissesse de forma gentil e nostálgica:

- É muito bom revê-la Senhorita Mei. Antes de tudo, quero pedir desculpas, fui egoísta ao deixar a vila para meu próprio bem. Durante minha aventura aprendi muitas coisas, principalmente sobre mim mesmo, eu amadureci e cumpri minhas metas, por isso digo que fui egoísta para com a Vila.

Após o pedido de desculpa um pouco desengonçado, arrumei o quimono em meu ombro esquerdo, esperava alguma reação da mulher e logo continuaria com o discurso, desta vez com um tom de voz mais determinado:

- Antes de tudo quero dizer que em minha viagem aprendi sobre várias coisas, aprendi a controlar meu demônio, aprendi a ser um excelente ninja médico, aprendi a manipular melhor minha Kekkei Genkai, mas a coisa mais dolorosa que aprendi fora que mesmo com a aliança entre as nações, Kirigakure ainda é vista como a terra de ninjas maldosos e assassinos. Digo isso por experiência própria, enquanto alguns não demonstram isso, outros atacam com olhares ou outras armas, se tiverem oportunidade.

Uma breve pausa era feita enquanto voltava a acariciar Jango, meu olhar ficava vazio por alguns instantes em que me lembrava de uma situação. A voz saiu trêmula:

- Eu vi... Uma garota que quase fora morta por usar uma de nossas badanas, uma garota que não tinha chances de se defender, mas a sorte abençoou-a naquele dia e eu dei uma carona para a mesma até nossas terras, eu fui a última pessoa que a viu. É doloroso...

Após ter dito essas palavras uma lágrima escorrera de meu único olho e fora rapidamente enxugada pelas costas de minha mão esquerda. Uma respiração sofrida então marcou o início de outra fala:

- Sei que posso ainda estar sendo egoísta nesse momento, mas irei direto ao ponto, o problema é nossa imagem, a imagem dos Espadachins da Névoa, tanto dos antigos como desses novos, e ilegais, é prejudicial para nós. Sabemos que no mundo de hoje, apenas perderemos sendo desta forma, os excluídos da união. Precisamos contornar esta fama, por isso eu quero seu aval e sua ajuda, vamos reerguer os espadachins e fazê-los os mocinhos desse mundo, não mais os anti-heróis. Eu peço, confie em mim e deixe que eu reerga uma nova geração de espadachins, uma geração que nos fará ser realmente parte da aliança Shinobi.

Após ter ditos estas palavras olharia para a mulher aguardando a reação. Sei que poderiam me taxar de maluco, mas aquela atitude tinha que ser tomada uma hora ou outra. Fogo tinha que ser combatido com outro elemento e não com magia pura. Estava preparado para qualquer reação possível e entenderia o posicionamento da mulher, entretanto esperava que ela ao menos desse uma oportunidade de continuar argumentando, mesmo após um não.

Pergaminhos Carregados:


Saikan Chūshutsu no Jutsu
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Iryō Ninjutsu
Descrição: Quando uma pessoa foi atingida por um patógeno ou toxina, este iryō ninjutsu pode ser usado para tirar o agente e curar os danos. A causa da doença é primeiro determinada por perturbações na percepção de chakra do paciente. Em seguida, usando um bisturi de chakra, é feita uma incisão perto da parte afetada. Usando seu chakra, o Iryō-nin empurra uma grande quantidade de um fluido de medicamentos, através da incisão. O fluido então extrai o veneno para fora da(s) parte(s) afetada(s), e serve como um meio através do qual o veneno é suspenso e depois forçado para fora do corpo da pessoa. Esta técnica, portanto, remove o veneno e, simultaneamente, repara os danos causados ​​pelo veneno.
Depois que o veneno é retirado para fora, ele pode ser usado para criar um antídoto ou medicamento depois de ter sido analisado. Este pode então ser administrado ao paciente para assegurar uma recuperação completa. Esta técnica requer o máximo de cuidado, habilidade no diagnóstico e controle de chakra incomparável. Por isso, considera-se uma técnica extremamente difícil, até mesmo entre os Iryō Ninjutsu.



Taren Fujizuho
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Senjutsu
Descrição: Enquanto no segundo estado do Senninka, o usuário faz crescer mais apêndices em seu corpo reforçados com jato, estendendo-os e usando-os para reunir chakra e liberar uma poderosa explosão de chakra que também abrange uma ampla área. À medida que o chakra é recolhido, ele em seguida, é liberado em grande velocidade, tornando-se impossível escapar da técnica por métodos normais.


Saibō Kyūin
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Senjutsu
Descrição: Enquanto no seu estado transformado, Jūgo estende uma protuberância em forma de agulha de seu corpo, inserindo-a no seu alvo, sugando rapidamente o seu chakra juntamente de órgãos e/ou carne cuja ele usa para restaurar seu próprio corpo, bem como chakra. Ele usou esta técnica logo após ser deixado à beira da morte pelo Quarto Raikage. Esta técnica também restaurou seu tamanho normal, como ele anteriormente havia reduzido sua carne.


Saibō Haishutsu
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Senjutsu
Descrição: Como originador de Juinjutsu de Orochimaru e possuidor de uma capacidade única de seu clã, Jūgo é capaz de dar sua carne para aqueles que são compatíveis com os referidos selos amaldiçoados, curando assim quaisquer ferimentos que possam ter recebido. Devido a ele estar transferindo suas células para o destinatário, o próprio corpo de Jūgo regride em idade, tornando-se com uma aparência mais jovem.


Hyaku Chikara no Jutsu
Rank: A+
Classe: Taijutsu, Ninjutsu
Descrição: Sakura desfere um soco no inimigo com o Punho Adamantino, mandando-o para longe. Depois ela corre até o adversário e novamente entrega um soco, dessa vez mandando-o para cima. Por fim, vindo de cima, Sakura usa uma versão mais forte do Impacto da Flor de Cerejeira, destruindo o oponente e tudo ao seu redor.

Pochete:
- 5 Kunais
- 5 Shurikens


Bisturi
Descrição: Um bisturi é um pequeno instrumento de lâmina extremamente afiada destinada a cortar através da pele, tendões e músculos. Ele é usado principalmente por iryō-nin, médicos, ou praticamente qualquer pessoa com conhecimentos médicos para realizar cirurgias. No entanto, devido à sua agudeza, ele também pode ser usado como uma arma potente contra o inimigo. Kabuto Yakushi tinha conhecimento para fazer isso em uma tentativa de matar Sasuke.


Rádio
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Rádio (??, Musen) é um equipamento distribuído por Might Guy afim de manter contanto entre os ninja aliados através de milhares de distância. Este rádio pode aceitar múltiplas frequências e, para ativá-lo, é necessário apertar o botão que fica anexado ao pescoço do utilizador.
Nota: O rádio transmite em todos os tópicos de um mesmo pais.
Nota²: Caso esteja em fronteira, o rádio vai funcionar apenas no mesmo tópico que houver a transmissão.
Nota³: Caso haja transmissões de um país para outro, por mais perto que seja, a transmissão irá falhar.

Status:

Naoki:
HP: 1000/1000
CH: 3200/3200
ST: 1800/1800
CNH: 2000/2000


Jango
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Considerações:


  • Passivas: Consumo de CH e ST para 1 Rank abaixo;
  • Conversando com a Mizukage Mei Terumi;
  • Agradeço pela narração @Lotts .

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Lotts em 2/1/2018, 23:49



Narração ~ @Naoki



O rapaz demonstrara sempre o mesmo semblante: feliz e boquiaberto perante Mei. Certamente ela o admirava por isso e até se sentia lisonjeada, embora não demonstrasse. Este argumento era fomentado com os passares de mão em seus longos cabelos para certificar-se que estava tudo padronizado, por assim dizer. No entanto, o rapaz estava ali por um único objetivo e estava determinado a passar por cima de qualquer coisa para passar sua visão a Mei. Não demorou muito para Naoki tomar uma expressão séria e genuína.

Sem perder tempo, começou logo a exprimir seu sentimento. Mei dava a devida atenção que o momento requisitava e estava pronta para avaliar e escutar atentamente à situação do rapaz. Colocava ambos os seus cotovelos apoiados sobre a mesa e ambas as mãos no queixo, assim as mãos se convergiam no mesmo ponto, formando uma espécie de triângulo - que servia para apoiar sua cabeça. Enquanto Naoki falava sobre sua própria vida, Mei apenas o escutava não dando muita atenção, embora prestasse atenção; todos têm seus desafios, qualidades e defeitos e, para Mei, cada um devia ficar atentos a estes pontos e tentar melhorar - mas não demonstrava nenhuma reação.

Após ouvir a preocupação de Naoki em relação a Kiri com a Aliança e, também, o caso da garota que citara, Mei fecha seus olhos e balança a cabeça positivamente, concordando plenamente com os argumentos mostrados pelo garoto. Enquanto Naoki começava a falar sobre seus planos a respeito dos Espadachins, Mei retira suas mãos do queixo e apoia seus dois braços no balcão os quais ficariam um sobreposto ao outro - uma forma de descansá-los e, também, de demonstrar imposição e seriedade.

Alguns segundos se passara até Naoki falar todas as suas ideias e todos que estavam no local, calam-se. Mei estava a processar as informações e a imaginar situações em sua cabeça. Após algum momento, Ao - que tinha acompanhado a Mizukage - dá um sorriso sarcástico baixo; isto serviu para retirar a atenção de Mei e logo levantou sua mão a Ao, indicando-o que se aquietasse.

Em seguida, Mei levanta-se e começa a se movimentar em direção à saída do edifício.

- Ao fique aqui processando os dados que chegarem, anotando recados e gerindo o prédio, quando eu voltar quero estar ciente de tudo. - falava a Ao mesmo antes de chegar à porta de saída do gabinete, no entanto, tal ação não deveria ser interpretada como um repúdio a Ao por ninguém que presenciasse tal ação; ambos possuem uma fortíssima amizade e confiança um com o outro. Em seguida, retirava-se do gabinete e parava em frente aos dois Anbus, proferindo instruções:

- Vocês dois sigam-me numa distância de dez metros de mim. Não quero os dois juntos, assim, fiquem em posições diferentes e estratégicas um do outro. Quero que um cuide de cento e oitenta graus à leste e o outro do mesmo perímetro à oeste, tudo tomando como base minha posição. - instruía Mei aos seus guardiões, que respondiam com um balançar positivo da cabeça. Mei sabia da alta capacidade dos Anbus e, além disso, sabia que não precisava ficar instruíndo-os, no entanto, julgou necessário devido a todos os ocorridos.

Após isso, convida Naoki a acompanhá-la a rumo desconhecido.


Terumī Mei:
HP: ????/????
CH: ????/????
ST: ????/????


Anbu 1:
Anbu 2:
HP: ????/????
HP: ????/????
CH: ????/????
CH: ????/????
ST: ????/????
ST: ????/????

Considerações:
- Ao postar, marque-me, pois assim lembrarei de narrar;
- Peço perdão pela demora. Embora não seja motivos reais para toda essa demora, final de ano e meus estudos para o concurso acaba atrapalhando um pouco.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Benisuzume em 5/1/2018, 15:19



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Calada e silenciosa, eu que estaria entregando outra missão na região, passava ao sair do posto de missões, pelo edifício central e via a Mizukage saindo com um rapaz que eu já teria visto outra hora. Naquele momento, um sentimento guardado, me foi recobrado. Meu clã. Em algum momento, eu decidi que queria fazer minha família ser reconhecida e tornar a ser reconhecido como um clã forte, que sempre foi no passado. Havia já conquistado certa fama acreditava estar apta a liderar meu clã finalmente. Acredito que seria o que meu falecido irmão Arsène, iria querer.

Mizukage... Poderia me dar um momento da sua atenção? Queria tratar de um assunto breve com a senhora.

Meus batutinhas ficavam ao meu redor, vários esqueletinhos engraçados e atrapalhados, olhando seriamente, como se fossem membros de uma távola redonda. Aguardava Mei dar sua atenção a mim, para que eu pudesse continuar.

Benisuzume:
HP: 180/200
CH: 1720/1800
ST: 760/800

Considerações:
- Estilo Sairento.
- 15 Batutinhas conjurados.
- Passivas de Custos: Menos 1 rank em CH.

Inventário:
Missão:
O Herói Certo
Rank: C
Descrição: Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, "Yakushi Nyorai" , e o seu dever é procurar esse ninja, e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o Ninja poderá estar.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia


Jutsu Ativo:

Batutinhas no Jutsu
Selos: Javali, Rato, Boi e Cachorro.
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Hijutsu.
Descrição: Através de minha Kekkei Genkai única Shikotsumyaku, eu crio pequenos esqueletinhos auxiliares de exatos 50 centímetros de altura. Eles servem para me ajudar com os afazeres do dia a dia, como carregar coisas pesadas, escovar meus cabelos, lavar a louça, procurar por coisas perdidas, reconhecimento de ambiente, dentre demais afazeres que eu posso utiliza-los a fazerem. Eles são engraçadinhos e trapalhões. Tem um senso de lealdade por mim e se ocorrer de se desmontarem, eles podem ser remontados novamente. Meus esqueletinhos não servem para combate, porém da maneira deles, existe a possibilidade de conseguirem me ajuda de alguma forma, tirando a atenção e atrapalhando os oponentes, impedindo a passagem, ou realizarem armadilhas ao meu comando. Basta apenas saber utilizar as criaturinhas ósseas.
Notas: A cada 5 pontos em controle de chakra, mais um 1 batutinha é produzido.
Notas: A trupe de esqueletinhos necessita estar no mesmo tópico que o usuário, caso ao contrário, os mesmos se desfazem em torno de um post.

Pergaminhos:

Sawarabi no Mai
Rank: S
Classe: Kekkei Genkai, Ninjutsu
Descrição: A última das cinco danças de Kimimaro. Incontáveis ossos emergem do subsolo, que podem chegar a milhares, até mesmo dezenas de milhares. As lâminas de osso abate indiscriminadamente quem estiver na superfície do solo. Além disso, se isso falhar em abater seu oponente, Kimimaro torna-se um com os ossos, o que permite que ele se mova para trás do inimigo.


Magen • Narakumi no Jutsu
Selos: Cobra, Rato
Rank: D
Classe: Genjutsu
Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro do coração das pessoas. Todo mundo tem uma imagem da única coisa que não quer nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama para fora essa tal imagem a partir de dentro do coração e o modifica para a realidade. Primeiro, um círculo imaginário de folhas vai girar ao redor e envolver o alvo, fazendo-o cair logo depois. Após um curto período, a ilusão começará. Este faz com que a ilusão seja muito convincente, uma vez que o usuário provavelmente for movido antes a ilusão se ajusta dentro e se a imagem mental é horrível, o choque será grande nesse sentido.


Armadilha de Genjutsu
Rank: --
Classe: Genjutsu
Descrição: A Armadilha de Genjutsu trata-se de uma técnica ofensiva utilizada para impedir que a mente de determinado indivíduo seja invadida e tenha suas informações roubadas. Assim que a mente da pessoa é adentrada, o invasor cai em um genjutsu em que seu campo de visão é completamente tingido por um oceano que se propaga em vermelho sob seus pés e então, ele começa a ondular como ondas gigantes em resposta ao intruso.


Kirigakure no Jutsu
Selos: Selo específico da técnica
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.


Suiton • Bakusui Shōha
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Onda de Choque Aquática Explosiva (水遁・爆水衝波, Suiton: Bakusui Shōha) é uma técnica onde o usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma enorme onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora empurrado pela água, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado; quando usado com o chakra enorme de Kisame, mesmo um grande deserto pode se tornar um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de Liberação de Água adicionais.


Suiton • Daikōdan no Jutsu
Selos: Bater as mãos, Cobra, Posicionar mãos em forma de boca de tubarão
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Grande Projétil de Tubarão é uma versão mais forte do Suiton • Suikōdan no Jutsu. O usuário cria um tubarão gigantesco fora da água e, empurrando-o as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere da original na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica do adversário e, por sua vez, usa esse chakra para crescer mais e mais até ficar poderoso. Portanto, quanto mais a técnica do adversário for mais forte, mais forte esta técnica será.
Nota: Se esta técnica estiver em confronto com qualquer outra que use chakra, ela engolirá esta técnica e aumentará seu rank para S.


Meisaigakure no Jutsu
Selos: Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta é uma técnica ninja de fuga que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e sombra, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-a ideal não só para as manobras secretas, mas também para ataques ofensivos. Perceber a posição do usuário só é possível para um ninja que são astuto o suficiente para observar pequenas variações no seu ambiente circundante, tais como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons de distinção, ou seja, passos etc. A utilidade desta habilidade pode ser inteiramente negada por aqueles com visão especial ou habilidades sensoriais, exceto para os usuários particularmente adeptos, que podem apagar completamente até mesmo sua assinatura chakra com ele.
Nota: Se o usuário possuir um odor forte o cheiro é sentido da mesma forma.


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim


Kaguya Benisuzume Hyo
JUST FEEL MY POWER, SCARY, I SHOT DOWN YOU
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Lotts em 5/1/2018, 15:32



Narração ~ @Benisuzume



Naoki ainda se encontrava na sala, por algum motivo, e Mei estava a esperá-lo já do lado de fora do gabinete, quando fora interrompida por uma garota.

- Pegou-me num bom dia. Continue - era curta com as palavras. "Quando eu dou uma brecha a um, vem Kiri inteira querer falar comigo..." suspirava "é o trabalho de um Kage, não é mesmo?" pensava consigo mesmo.


Terumī Mei:
HP: ????/????
CH: ????/????
ST: ????/????


Anbu 1:
Anbu 2:
HP: ????/????
HP: ????/????
CH: ????/????
CH: ????/????
ST: ????/????
ST: ????/????

Considerações:
- Ao postar, marque-me, pois assim lembrarei de narrar.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Benisuzume em 5/1/2018, 15:43



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Apesar de ser a primeira vez que eu falava com a mizukage como shinobi, nos parecia ter uma estranha intimidade ou apenas era nossas personalidades que se assemelhavam e eram diretas ao ponto, sem nem mesmo pedir licença ou coisa parecida. Olhando sério para ela, fui falando sobre meus interesses.

A muito tempo, o ninja mais habilidoso de meu clã, desapareceu em uma missão com seu melhor amigo e nunca tivemos noticias deles. Herdei de Arsène, a obrigação de ser a melhor Kaguya da família. Vim lhe pedir que permita eu liderar meu clã e levar adiante o orgulho Kaguya. Um dia fomos respeitados, quero trazer novamente isso e mostrar aos novos Kaguyas, que temos nosso lugar no mundo. Dentre essas e outras razões. Quero ser a Líder Kaguya.

Eu não era muito boa com as palavras, na verdade, fazia certo tempo que ficava ansiosa. Era uma grande responsabilidade, mas era uma decisão que tomei a tempos e fui bastante influenciada por minha amiga Keiko, que tão nova quanto eu, já liderava o clã dela. Queria carregar esse peso também. Aguardava a resposta da mizukage, ainda a vitando com respeito.

Benisuzume:
HP: 180/200
CH: 1720/1800
ST: 760/800

Considerações:
- Estilo Sairento.
- 15 Batutinhas conjurados.
- Passivas de Custos: Menos 1 rank em CH.

Inventário:
Missão:
O Herói Certo
Rank: C
Descrição: Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, "Yakushi Nyorai" , e o seu dever é procurar esse ninja, e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o Ninja poderá estar.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia


Jutsu Ativo:

Batutinhas no Jutsu
Selos: Javali, Rato, Boi e Cachorro.
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Hijutsu.
Descrição: Através de minha Kekkei Genkai única Shikotsumyaku, eu crio pequenos esqueletinhos auxiliares de exatos 50 centímetros de altura. Eles servem para me ajudar com os afazeres do dia a dia, como carregar coisas pesadas, escovar meus cabelos, lavar a louça, procurar por coisas perdidas, reconhecimento de ambiente, dentre demais afazeres que eu posso utiliza-los a fazerem. Eles são engraçadinhos e trapalhões. Tem um senso de lealdade por mim e se ocorrer de se desmontarem, eles podem ser remontados novamente. Meus esqueletinhos não servem para combate, porém da maneira deles, existe a possibilidade de conseguirem me ajuda de alguma forma, tirando a atenção e atrapalhando os oponentes, impedindo a passagem, ou realizarem armadilhas ao meu comando. Basta apenas saber utilizar as criaturinhas ósseas.
Notas: A cada 5 pontos em controle de chakra, mais um 1 batutinha é produzido.
Notas: A trupe de esqueletinhos necessita estar no mesmo tópico que o usuário, caso ao contrário, os mesmos se desfazem em torno de um post.

Pergaminhos:

Sawarabi no Mai
Rank: S
Classe: Kekkei Genkai, Ninjutsu
Descrição: A última das cinco danças de Kimimaro. Incontáveis ossos emergem do subsolo, que podem chegar a milhares, até mesmo dezenas de milhares. As lâminas de osso abate indiscriminadamente quem estiver na superfície do solo. Além disso, se isso falhar em abater seu oponente, Kimimaro torna-se um com os ossos, o que permite que ele se mova para trás do inimigo.


Magen • Narakumi no Jutsu
Selos: Cobra, Rato
Rank: D
Classe: Genjutsu
Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro do coração das pessoas. Todo mundo tem uma imagem da única coisa que não quer nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama para fora essa tal imagem a partir de dentro do coração e o modifica para a realidade. Primeiro, um círculo imaginário de folhas vai girar ao redor e envolver o alvo, fazendo-o cair logo depois. Após um curto período, a ilusão começará. Este faz com que a ilusão seja muito convincente, uma vez que o usuário provavelmente for movido antes a ilusão se ajusta dentro e se a imagem mental é horrível, o choque será grande nesse sentido.


Armadilha de Genjutsu
Rank: --
Classe: Genjutsu
Descrição: A Armadilha de Genjutsu trata-se de uma técnica ofensiva utilizada para impedir que a mente de determinado indivíduo seja invadida e tenha suas informações roubadas. Assim que a mente da pessoa é adentrada, o invasor cai em um genjutsu em que seu campo de visão é completamente tingido por um oceano que se propaga em vermelho sob seus pés e então, ele começa a ondular como ondas gigantes em resposta ao intruso.


Kirigakure no Jutsu
Selos: Selo específico da técnica
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.


Suiton • Bakusui Shōha
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Onda de Choque Aquática Explosiva (水遁・爆水衝波, Suiton: Bakusui Shōha) é uma técnica onde o usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma enorme onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora empurrado pela água, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado; quando usado com o chakra enorme de Kisame, mesmo um grande deserto pode se tornar um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de Liberação de Água adicionais.


Suiton • Daikōdan no Jutsu
Selos: Bater as mãos, Cobra, Posicionar mãos em forma de boca de tubarão
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Grande Projétil de Tubarão é uma versão mais forte do Suiton • Suikōdan no Jutsu. O usuário cria um tubarão gigantesco fora da água e, empurrando-o as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere da original na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica do adversário e, por sua vez, usa esse chakra para crescer mais e mais até ficar poderoso. Portanto, quanto mais a técnica do adversário for mais forte, mais forte esta técnica será.
Nota: Se esta técnica estiver em confronto com qualquer outra que use chakra, ela engolirá esta técnica e aumentará seu rank para S.


Meisaigakure no Jutsu
Selos: Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta é uma técnica ninja de fuga que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e sombra, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-a ideal não só para as manobras secretas, mas também para ataques ofensivos. Perceber a posição do usuário só é possível para um ninja que são astuto o suficiente para observar pequenas variações no seu ambiente circundante, tais como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons de distinção, ou seja, passos etc. A utilidade desta habilidade pode ser inteiramente negada por aqueles com visão especial ou habilidades sensoriais, exceto para os usuários particularmente adeptos, que podem apagar completamente até mesmo sua assinatura chakra com ele.
Nota: Se o usuário possuir um odor forte o cheiro é sentido da mesma forma.


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim


Kaguya Benisuzume Hyo
JUST FEEL MY POWER, SCARY, I SHOT DOWN YOU
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Lotts em 5/1/2018, 16:19



Narração ~ @Benisuzume



A jovem garota que mal tinha idade para cuidar-se queria liderar seu clã. Enquanto ouvia a história, Mei dava uma leve risada com o canto da boca, não produzindo nenhum som.

- Então quer liderar seu clã, huh? Certamente você já é notada pelos superiores da vila, principalmente pelas missões. - provavelmente Mei já havia ouvido sobre o nome da garota - Uma garota nova, mas com grandes objetivos. No entanto, com grandes poderes vêm grandes responsabilidades. Sendo a única, que estou ciente, do clã Kaguya, não vejo o porquê de não negá-la. Com minha permissão, prossiga com seu objetivo, mas, como você já deve saber, você está subordinada à Kiri, defendendo os interesses desta. Qualquer assunto que envolva Kiri ou os seus cidadãos deve ser deliberado em reunião. No entanto, mesmo com minha permissão, você deve ser reconhecida como tal por todos os que estão próximos a você. olhava para o gabinete, procurando por Naoki.


Terumī Mei:
HP: ????/????
CH: ????/????
ST: ????/????


Anbu 1:
Anbu 2:
HP: ????/????
HP: ????/????
CH: ????/????
CH: ????/????
ST: ????/????
ST: ????/????
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Benisuzume em 5/1/2018, 16:26



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Mei reconhecia minha pessoa e me permitia ser a líder Kaguya. Me senti diferente no momento e com as palavras dela, compreendia as responsabilidades que viriam a seguir. Olhei mais uma vez com imponência para Mizu-kage e com uma reverência, respeitava e agradecia a decisão.

Honrarei meu clã. Estou me retirando.

Me virei e me retirei do edifício. Tinha uma missão a fazer.

Benisuzume
Líder Kaguya
HP: 180/200
CH: 1720/1800
ST: 760/800

Considerações:
- Estilo Sairento.
- 15 Batutinhas conjurados.
- Passivas de Custos: Menos 1 rank em CH.

Inventário:
Missão:
O Herói Certo
Rank: C
Descrição: Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, "Yakushi Nyorai" , e o seu dever é procurar esse ninja, e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o Ninja poderá estar.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia


Jutsu Ativo:

Batutinhas no Jutsu
Selos: Javali, Rato, Boi e Cachorro.
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Hijutsu.
Descrição: Através de minha Kekkei Genkai única Shikotsumyaku, eu crio pequenos esqueletinhos auxiliares de exatos 50 centímetros de altura. Eles servem para me ajudar com os afazeres do dia a dia, como carregar coisas pesadas, escovar meus cabelos, lavar a louça, procurar por coisas perdidas, reconhecimento de ambiente, dentre demais afazeres que eu posso utiliza-los a fazerem. Eles são engraçadinhos e trapalhões. Tem um senso de lealdade por mim e se ocorrer de se desmontarem, eles podem ser remontados novamente. Meus esqueletinhos não servem para combate, porém da maneira deles, existe a possibilidade de conseguirem me ajuda de alguma forma, tirando a atenção e atrapalhando os oponentes, impedindo a passagem, ou realizarem armadilhas ao meu comando. Basta apenas saber utilizar as criaturinhas ósseas.
Notas: A cada 5 pontos em controle de chakra, mais um 1 batutinha é produzido.
Notas: A trupe de esqueletinhos necessita estar no mesmo tópico que o usuário, caso ao contrário, os mesmos se desfazem em torno de um post.

Pergaminhos:

Sawarabi no Mai
Rank: S
Classe: Kekkei Genkai, Ninjutsu
Descrição: A última das cinco danças de Kimimaro. Incontáveis ossos emergem do subsolo, que podem chegar a milhares, até mesmo dezenas de milhares. As lâminas de osso abate indiscriminadamente quem estiver na superfície do solo. Além disso, se isso falhar em abater seu oponente, Kimimaro torna-se um com os ossos, o que permite que ele se mova para trás do inimigo.


Magen • Narakumi no Jutsu
Selos: Cobra, Rato
Rank: D
Classe: Genjutsu
Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro do coração das pessoas. Todo mundo tem uma imagem da única coisa que não quer nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama para fora essa tal imagem a partir de dentro do coração e o modifica para a realidade. Primeiro, um círculo imaginário de folhas vai girar ao redor e envolver o alvo, fazendo-o cair logo depois. Após um curto período, a ilusão começará. Este faz com que a ilusão seja muito convincente, uma vez que o usuário provavelmente for movido antes a ilusão se ajusta dentro e se a imagem mental é horrível, o choque será grande nesse sentido.


Armadilha de Genjutsu
Rank: --
Classe: Genjutsu
Descrição: A Armadilha de Genjutsu trata-se de uma técnica ofensiva utilizada para impedir que a mente de determinado indivíduo seja invadida e tenha suas informações roubadas. Assim que a mente da pessoa é adentrada, o invasor cai em um genjutsu em que seu campo de visão é completamente tingido por um oceano que se propaga em vermelho sob seus pés e então, ele começa a ondular como ondas gigantes em resposta ao intruso.


Kirigakure no Jutsu
Selos: Selo específico da técnica
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.


Suiton • Bakusui Shōha
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Onda de Choque Aquática Explosiva (水遁・爆水衝波, Suiton: Bakusui Shōha) é uma técnica onde o usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma enorme onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora empurrado pela água, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado; quando usado com o chakra enorme de Kisame, mesmo um grande deserto pode se tornar um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de Liberação de Água adicionais.


Suiton • Daikōdan no Jutsu
Selos: Bater as mãos, Cobra, Posicionar mãos em forma de boca de tubarão
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Grande Projétil de Tubarão é uma versão mais forte do Suiton • Suikōdan no Jutsu. O usuário cria um tubarão gigantesco fora da água e, empurrando-o as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere da original na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica do adversário e, por sua vez, usa esse chakra para crescer mais e mais até ficar poderoso. Portanto, quanto mais a técnica do adversário for mais forte, mais forte esta técnica será.
Nota: Se esta técnica estiver em confronto com qualquer outra que use chakra, ela engolirá esta técnica e aumentará seu rank para S.


Meisaigakure no Jutsu
Selos: Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta é uma técnica ninja de fuga que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e sombra, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-a ideal não só para as manobras secretas, mas também para ataques ofensivos. Perceber a posição do usuário só é possível para um ninja que são astuto o suficiente para observar pequenas variações no seu ambiente circundante, tais como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons de distinção, ou seja, passos etc. A utilidade desta habilidade pode ser inteiramente negada por aqueles com visão especial ou habilidades sensoriais, exceto para os usuários particularmente adeptos, que podem apagar completamente até mesmo sua assinatura chakra com ele.
Nota: Se o usuário possuir um odor forte o cheiro é sentido da mesma forma.


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim


Kaguya Benisuzume Hyo
JUST FEEL MY POWER, SCARY, I SHOT DOWN YOU
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Lotts em 5/1/2018, 16:42


[sucesso]@Benisuzume - Liderança do Clã Obtida!

[+7] Reputação[/sucesso]
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Naoki em 5/1/2018, 20:06


Diálogo Ardente

"Conversa com aqueles que possam fazer-te melhor do que és."

Mei havia permanecido silenciosa e demonstrado ser uma boa ouvinte, cada uma de minhas palavras roubavam mais ar do que o normal, estava determinado a fazer aquilo, mas ainda continuava a ser o tímido inseguro. Assim que finalizava minhas falas um clima estranho pairou pela sala, Jango se revirava silenciosamente em meu colo e logo Ao foi silenciado por Mei, naquele momento me senti mais calmo, percebi no semblante da mulher que a resposta não seria nada que iria me constranger ou me dar pesadelos naquela noite.

A Mizukage levantava-se e logo dava todos os sinais de que eu poderia segui-la, entretanto antes de me levantar senti algo estranho, era como um sexto sentido que se ativasse, evidenciando que em algum lugar uma pessoa importante para mim havia sofrido, suspirei, minhas pernas trêmulas voltaram ao normal após alguns segundos e então consegui me levantar e com Jango em meus braços comecei a seguir a mulher.

Uma garota havia abordado Mei, aparentemente ela estava a tratar coisas sobre o clã, ouvi um pouco da conversa por estar próximo, mas não tinha interesse nenhum naquilo, afinal, meu maior desejo era que os clãs prosperassem, diferentemente de meu próprio clã disseminado e massacrado. Meus passos lentos sessariam assim que estivesse próximo o suficiente das mulheres, olharia para ambas e assim que tivesse um momento diria:

- Desculpa pela demora, senti algo estranho em meu peito alguns instantes atrás. Algo deve ter ocorrido com alguém relacionado a mim. Sabe, são os males de ser conectado à natureza.

Após dizer estas palavras aguardaria Mei e então seguiria a mesma pra onde fosse.

Pergaminhos Carregados:


Saikan Chūshutsu no Jutsu
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Iryō Ninjutsu
Descrição: Quando uma pessoa foi atingida por um patógeno ou toxina, este iryō ninjutsu pode ser usado para tirar o agente e curar os danos. A causa da doença é primeiro determinada por perturbações na percepção de chakra do paciente. Em seguida, usando um bisturi de chakra, é feita uma incisão perto da parte afetada. Usando seu chakra, o Iryō-nin empurra uma grande quantidade de um fluido de medicamentos, através da incisão. O fluido então extrai o veneno para fora da(s) parte(s) afetada(s), e serve como um meio através do qual o veneno é suspenso e depois forçado para fora do corpo da pessoa. Esta técnica, portanto, remove o veneno e, simultaneamente, repara os danos causados ​​pelo veneno.
Depois que o veneno é retirado para fora, ele pode ser usado para criar um antídoto ou medicamento depois de ter sido analisado. Este pode então ser administrado ao paciente para assegurar uma recuperação completa. Esta técnica requer o máximo de cuidado, habilidade no diagnóstico e controle de chakra incomparável. Por isso, considera-se uma técnica extremamente difícil, até mesmo entre os Iryō Ninjutsu.



Taren Fujizuho
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Senjutsu
Descrição: Enquanto no segundo estado do Senninka, o usuário faz crescer mais apêndices em seu corpo reforçados com jato, estendendo-os e usando-os para reunir chakra e liberar uma poderosa explosão de chakra que também abrange uma ampla área. À medida que o chakra é recolhido, ele em seguida, é liberado em grande velocidade, tornando-se impossível escapar da técnica por métodos normais.


Saibō Kyūin
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Senjutsu
Descrição: Enquanto no seu estado transformado, Jūgo estende uma protuberância em forma de agulha de seu corpo, inserindo-a no seu alvo, sugando rapidamente o seu chakra juntamente de órgãos e/ou carne cuja ele usa para restaurar seu próprio corpo, bem como chakra. Ele usou esta técnica logo após ser deixado à beira da morte pelo Quarto Raikage. Esta técnica também restaurou seu tamanho normal, como ele anteriormente havia reduzido sua carne.


Saibō Haishutsu
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Senjutsu
Descrição: Como originador de Juinjutsu de Orochimaru e possuidor de uma capacidade única de seu clã, Jūgo é capaz de dar sua carne para aqueles que são compatíveis com os referidos selos amaldiçoados, curando assim quaisquer ferimentos que possam ter recebido. Devido a ele estar transferindo suas células para o destinatário, o próprio corpo de Jūgo regride em idade, tornando-se com uma aparência mais jovem.


Hyaku Chikara no Jutsu
Rank: A+
Classe: Taijutsu, Ninjutsu
Descrição: Sakura desfere um soco no inimigo com o Punho Adamantino, mandando-o para longe. Depois ela corre até o adversário e novamente entrega um soco, dessa vez mandando-o para cima. Por fim, vindo de cima, Sakura usa uma versão mais forte do Impacto da Flor de Cerejeira, destruindo o oponente e tudo ao seu redor.

Pochete:
- 5 Kunais
- 5 Shurikens


Bisturi
Descrição: Um bisturi é um pequeno instrumento de lâmina extremamente afiada destinada a cortar através da pele, tendões e músculos. Ele é usado principalmente por iryō-nin, médicos, ou praticamente qualquer pessoa com conhecimentos médicos para realizar cirurgias. No entanto, devido à sua agudeza, ele também pode ser usado como uma arma potente contra o inimigo. Kabuto Yakushi tinha conhecimento para fazer isso em uma tentativa de matar Sasuke.


Rádio
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Rádio (??, Musen) é um equipamento distribuído por Might Guy afim de manter contanto entre os ninja aliados através de milhares de distância. Este rádio pode aceitar múltiplas frequências e, para ativá-lo, é necessário apertar o botão que fica anexado ao pescoço do utilizador.
Nota: O rádio transmite em todos os tópicos de um mesmo pais.
Nota²: Caso esteja em fronteira, o rádio vai funcionar apenas no mesmo tópico que houver a transmissão.
Nota³: Caso haja transmissões de um país para outro, por mais perto que seja, a transmissão irá falhar.

Status:

Naoki:
HP: 1000/1000
CH: 3200/3200
ST: 1800/1800
CNH: 2000/2000


Jango
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Considerações:


  • Passivas: Consumo de CH e ST para 1 Rank abaixo;
  • Conversando com a Mizukage Mei Terumi;
  • Peço desculpas pela demora, o último acontecimento me deixou bem nervoso e desanimado com o forum, por isso só consegui postar agora, espero que entenda;
  • Agradeço pela narração @Lotts .

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Lotts em 8/1/2018, 19:03



Narração ~ @Naoki



Em passos lentos, ambos se retiravam do local e Naoki estava a seguir Mei. Após chegar à saída do edifício, os dois Anbus impulsionam-se e desaparece do ambiente, ficando à espreita de tudo. Naoki agora tinha a oportunidade de dialogar durante o caminho ou ter uma maior liberdade, embora Mei não demonstrasse nada. A avenida principal da Vila era o destino naquele momento.


Terumī Mei:
HP: ????/????
CH: ????/????
ST: ????/????

Considerações:
- Ao postar, marque-me, pois assim lembrarei de narrar;
- Postar aqui.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum