RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Edifício Central Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Edifício Central Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Edifício Central Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Edifício Central Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Edifício Central Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Edifício Central Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Edifício Central Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Edifício Central Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Edifício Central Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Edifício Central Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Edifício Central Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Edifício Central Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Edifício Central Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Edifício Central Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Edifício Central Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Edifício Central

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Edifício Central Empty Edifício Central

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 22:08


Edifício Central Kiriga15

Edifício Central

O edifício central de Kirigakure exalta presença como o prédio mais alto da vila e a qual grandes pontes convertem. A estrutura possui um grande arco em sua base que sustenta o peso distribuído dos grossos tijolos do edifício, há pontes e viadutos atravessando e se sobressaindo até alcançarem a entrada principal. Além disso, para fugir da neblina espessa, o prédio é construído em uma altura considerável acima do solo e em seu topo, abriga diversas salas e escritórios voltados à assuntos importantes da aldeia, todos dispostos num alinhamento circular.

A arquitetura bruta do exterior da estrutura se contrasta com os iluminados espaços em seu interior, há quadros, cortinas, janelas, armários e cores vivas disputando atenções, além dos tapetes que podem ser vistos em algumas salas do ambiente. Há dois andares em todo o prédio, o edifício dá acesso direto no primeiro andar ao posto de atribuição de missões e ao armazém, já no segundo ficam o salão do conselho e o gabinete do Kage. A frente da construção possui uma grande placa circular exaltando o símbolo da "Água" (水). Dali pode-se ter a visão de praticamente toda a aldeia.

Edifício Central YsSxuNG

Gabinete do Mizukage

O gabinete do Mizukage encontra-se no segundo andar, embora não tenha sacada, as janelas do local dão uma vista panorâmica para o restante da vila. Jounins e Chunnins podem ser vistos com mais frequência perambulando pelo local, além dos conselheiros e dos guarda costas do Kage. É nesse centro político que assuntos convenientes ao interesse do líder da aldeia são administrados, inclusive distribuição de tarefas aos mais variados cargos e escalões da vila.

Lista de Mizukages:

Sete Espadachins da Névoa:

Como parte de seu cotidiano, o Mizukage atual pode criar missões especiais de acordo com o sistema político da aldeia, atribuir cargos e graduações, tomar decisões sobre o rumo da aldeia, chamar e realizar eventos, efetuar diplomacia, declarar guerra, etc. Sempre com o supervisionamento de seus conselheiros, que serão NPCs até o momento em que jogadores reais os substituírem. Kirigakure não conta com uma elite de forças especiais, mas, assim como as outras nações, possui um conselho de superiores que tomam decisões em conjunto para o bem da vila.

Além de sua fiscalização, conta também com outros dois ninjas especiais que vigiam o local, eles recebem ordens para permanecer no gabinete enquanto o Mizukage delega funções e confere relatórios.

Depois do atentado terrorista contra o Mizukage, ocorrido pelas mãos de Hozuki Yuigetsu e Uzumaki Kai numa tentativa quase falha de obter as espadas da névoa, o gabinete do Mizukage ficou destruído e interditado, sob a fiscalização de agentes do governo da aldeia. Atualmente, o local sofre reformas e uma sala reserva é disposta num corredor alternativo, servindo de escritório temporário para o atual Mizukage.

OBS: O título de "Espadachim da Névoa", embora não seja uma graduação ou posição oficial, é reconhecido pela aldeia à qualquer ninja de Kirigakure que estiver empunhando uma das sete espadas da névoa.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Edifício Central Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Lauts 1/12/2017, 00:23


Lauts
• Narração •

Uma menina entraria no edifício e assim, a procura do tal Mizukage, nem sabendo que o mesmo teria perdido este cargo a alguns anos atrás, a alguns minutos a sua procura acharia Ao, ao ouvir seu pedido dizia:
 
- Tudo bem, eu avisarei para a Mizukage... É só isso?
 
E ele esperaria com que a mesma respondesse.

Edifício Central Eb8uzGe
Ao
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Edifício Central Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Lauts 1/12/2017, 00:37


Lauts
• Narração •

- Boa viagem!
 
Dizia Ao enquanto abanava sua mão para a Gennin.

Edifício Central Eb8uzGe
Ao
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Guti 22/12/2017, 21:35


Chego no edifício da Mizukage e entro, seguindo até o local onde ela fica. Procuro por alguém no caminho para perguntar se ela se encontra.

- Olá, a Mizukage está? Preciso falar com ela. Digo para quem eu achar primeiro, caso não seja a dita cuja.

- Oi Mizukage, tudo bem? Sou o Guti, e vim aqui porque preciso treinar Ninjutsu, mas não sei onde tem alguém para me ensinar, e vim perguntar se a senhora conhece alguém. Digo para a Mizukage, caso encontre ela.

Itens comigo:

Guti Hoshigaki:
Edifício Central Hp10HP: 200/200
Edifício Central Chackr10CH: 200/200
Edifício Central Stamin10ST: 200/200
Guti
Guti

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Wa_Shiranai 27/12/2017, 05:34


Shira
• Narração @Guti

 
O jovem seria interrompido em seu avanço por Ao, que se dirigia ao mesmo buscando interpretar alguma de suas dúvidas.

- Alguém para lhe treinar em ninjutsu jovem? Acredito que encontre alguém assim no templo Chimei-tekina. Deseja mais algo por aqui? - Diria o homem buscando ser o mais solicito que conseguia com o genin.

Edifício Central Eb8uzGe
Ao
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Guti 27/12/2017, 13:02


Após ver o Senhor Ao bem em minha frente, mostro respeito curvando a parte superior de meu corpo e em seguida voltando ao normal. Após ouvir o que ele diz, agradeço pela informação.

- Obrigado! E não não, era apenas isso, obrigado. Digo, me curvando novamente logo depois de terminar de falar, e assim me retiro do local, seguindo até onde ele falou.

Itens comigo:

Guti Hoshigaki:
Edifício Central Hp10HP: 200/200
Edifício Central Chackr10CH: 200/200
Edifício Central Stamin10ST: 200/200
Guti
Guti

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Naoki 27/12/2017, 23:12


Diálogo Ardente

"Conversa com aqueles que possam fazer-te melhor do que és."

Retornava ao majestoso edifício central de Kirigakure, não o via a muito tempo, mas deveria entrar lá e conversar com Mei de forma adequada, sabia que o país precisava ser aliviado de alguns de seus problemas. Passos calmos me levavam até as proximidades da sala da Mizukage, esperva que a mesma estivesse ali.

Jango me acompanhava. Sempre que tentava conversar com a mulher alguém me barrava, por isso ficava preparado e assim que fosse interceptado diria:

- Bom dia! Gostaria de conversar com a Mizukage! É relacionado com minha ausência e também com uma promessa que fiz a ela algum tempo atrás. É um assunto que só pode ser tratado com a mesma.

Pergaminhos Carregados:

Pochete:

Status:

Considerações:
Naoki
Naoki

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Lotts 28/12/2017, 19:13



Narração ~ @Naoki



Ainda nos dias atuais seria possível observar resquícios daquele horrendo ataque que houvera num tempo anterior. Fato este que obrigou a atual Mizukage, Terumī Mei, a apoderar-se de uma sala temporária para poder realizar suas funções administrativas em relação à Vila. Ademais, a poeira decorrente das reformas diárias que acontecia no local acabava por atrapalhar de certa forma todos aqueles que frequentavam-no. Alguns funcionários tossiam, outros espirravam, já outros já tinham se acostumado com o ar pesado do estabelecimento.

Naoki, no entanto, dirigia-se ao local lenta e calmamente. Alguns trabalhadores andavam apressadamente transportando materiais de construção básicos que esbarravam de leve, e sem machucar, no jovem que perambulava o local. Porém, o jovem continuava normalmente o seu percurso, talvez estranhando um pouco toda aquela movimentação. Devido ao fatídico acontecimento, mais guardas foram adicionados à segurança da Mizukage. Ao se aproximar da entrada do gabinete provisório, Naoki era barrado ali mesmo por dois Anbus, um em cada canto da porta, e por Ao – ninja de confiança da Mizukage que desempenhava diversas funções – que já exprimia uma reação de repúdio ao jovem:

- O que está fazendo aqui, garoto? Sabe que só deves vir aqui em casos extremos, não é? - falava Ao de uma forma assertiva e levemente agressiva ao Gennin da Vila e, ao mesmo tempo em que falava, estendia seu braço direito com a palma da mão aberta em direção ao peito de Naoki, tentando pará-lo ali mesmo. Mal Ao acabara de falar e Naoki já retrucava explicando os seus motivos de estar ali em busca da Mizukage.

Mei estava em seu lugar de sempre: sentada à poltrona realizando procedimentos administrativos, principalmente no manejo de relatórios. Diferentemente dos demais dias, a Mizukage havia recebido poucos documentos, assim, estava a desenvolver esta atividade numa tamanha tranquilidade e calmaria. Quando, repentinamente, percebe o tom que Ao estava a falar com uma determinada pessoa; não tendo Naoki em seu campo de visão devido à ação de Ao e os dois Anbus que tomavam um certo espaço. Independentemente de quem fosse, pela personalidade que Mei possui, ela jamais deixaria aquela situação ir a outro nível. Sendo assim, levanta-se rapidamente em direção a Ao e, ao chegar próximo, já indagava:

- O que está acontecendo aqui, Ao? - afastava levemente os dois Anbus cada um com um braço para que abrissem caminhho, ficando lado à lado a Ao.

Chegando ao lado de Ao, Mei já nota Naoki e o reconhece assim que bate seus olhos no rapaz. Mei possui uma característica muito notável: ela é uma daquelas mulheres que se preocupa muito com sua beleza e, por conseguinte, com a impressão que passa às pessoas, sejam elas do sexo masculino ou feminino. Portanto, imediatamente, Mei adquiri uma postura adequada, passa a mão em seus cabelos e em sua franja, certificando-se de que eles estão corretamente posicionados. Ademais, puxa o vestido mais à direita – a parte descoberta – para que fique tudo rente e uniforme; ficando, assim, o tecido sem nenhuma ondulação.

- Olá, quanto tempo. Vamos ao gabinete. - falava Mei para Naoki de forma curta e objetiva. Por algum motivo, mesmo tendo pouco trabalho no dia, a Mizukage não estava a tratar tudo alegre e sorridente como é de praxe.

Embora ela já tenha tido um contato anterior com Naoki, de mestre para aprendiz, o rapaz era tratado normalmente como qualquer outro. Em seguida, Mei dirigia-se ao seu local de trabalho, sentava-se a sua poltrona e fazia um sinal leve com a cabeça, convidando Naoki a fazer o mesmo. Mesmo que tivesse tratado o Jūgo como qualquer outro, ela se lembra de tudo que ambos já passaram juntos – que não foi muita coisa.


Terumī Mei:
Edifício Central Hp10HP: ????/????
Edifício Central Chackr10CH: ????/????
Edifício Central Stamin10ST: ????/????


Ao:
Anbu 1:
Anbu 2:
Edifício Central Hp10HP: ????/????
Edifício Central Hp10HP: ????/????
Edifício Central Hp10HP: ????/????
Edifício Central Chackr10CH: ????/????
Edifício Central Chackr10CH: ????/????
Edifício Central Chackr10CH: ????/????
Edifício Central Stamin10ST: ????/????
Edifício Central Stamin10ST: ????/????
Edifício Central Stamin10ST: ????/????

Considerações:
Lotts
Lotts

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Naoki 28/12/2017, 23:02


Diálogo Ardente

"Conversa com aqueles que possam fazer-te melhor do que és."

O edifício permanecia envolto na catástrofe que o atingiu a algum tempo atrás, sentia pressão e pressa diferentes, o pior já havia passado, era o período de calmaria após a tempestade, ao menos para os ninjas, já que os construtores ficaram ainda mais atarefados que nunca. Sentia que aquele não era o melhor momento de todos para falar com a mulher, mas estava decidido, se necessário transformaria a crise em glória e a calmaria em tempestade.

Meu andar tranquilo quase fora interrompido pelo transporte de alguns materiais de construção, os quais tangenciaram meu corpo sem provocar danos, apenas fazendo com que minha atenção crescesse naquele ambiente, talvez uma área de construções fosse mais perigosa do que a frente de guerra para mim. Os passos calmos sessaram assim que Ao interrompeu-me, nunca simpatizara com o mesmo e naquela situação o mesmo retinha em si um ar de superioridade e arrogância ainda maior, segurei-me e fui polido, mesmo que quisesse apenas passar por cima dele e daquela mãozinha que sugeria um sinal de parada arcaico.

A resposta previamente preparada fluíra pela minha língua de forma afiada e efetiva, os homens não gostavam de eu estar ali, pensavam que eu apenas queria gastar o tempo da Mizukage e atrasar o avanço da vila, entretanto meu desejo era justamente o contrário, eu daria um novo rumo à famosa aldeia de espadachins assassinos e espadas poderosas. A confusão toda causada por mim logo fazia com que Mei surgisse ao meio dos ANBUs guardiões, a mulher era singular e assim que meus olhos se cruzaram cos os dela, lembrei-me da aparência angelical e escaldante da mesma, um pequeno sorriso nascia em meus lábios de forma irrecusável.

O convite para adentrar na sala fora rapidamente aceito por mim, calmamente adentrava no cômodo acompanhado de Jango, fiquei surpreso pelo ambiente estar mais limpo e organizado do que da última vez que estivera ali, entretanto a organização não era a única coisa que havia mudado, o astral da mulher estava diferente do que o rotineiro, ela estava mais cabisbaixa e isso cortava meu coração, não sabia se aquilo fora causado apenas pelo atentado. O convite para sentar foi suavemente aceito por mim. Jango pulara em meu colo permitindo que fizesse carinho nele enquanto me preparava para falar com Mei.

Um suspiro profundo inspirou-me, permitindo que dissesse de forma gentil e nostálgica:

- É muito bom revê-la Senhorita Mei. Antes de tudo, quero pedir desculpas, fui egoísta ao deixar a vila para meu próprio bem. Durante minha aventura aprendi muitas coisas, principalmente sobre mim mesmo, eu amadureci e cumpri minhas metas, por isso digo que fui egoísta para com a Vila.

Após o pedido de desculpa um pouco desengonçado, arrumei o quimono em meu ombro esquerdo, esperava alguma reação da mulher e logo continuaria com o discurso, desta vez com um tom de voz mais determinado:

- Antes de tudo quero dizer que em minha viagem aprendi sobre várias coisas, aprendi a controlar meu demônio, aprendi a ser um excelente ninja médico, aprendi a manipular melhor minha Kekkei Genkai, mas a coisa mais dolorosa que aprendi fora que mesmo com a aliança entre as nações, Kirigakure ainda é vista como a terra de ninjas maldosos e assassinos. Digo isso por experiência própria, enquanto alguns não demonstram isso, outros atacam com olhares ou outras armas, se tiverem oportunidade.

Uma breve pausa era feita enquanto voltava a acariciar Jango, meu olhar ficava vazio por alguns instantes em que me lembrava de uma situação. A voz saiu trêmula:

- Eu vi... Uma garota que quase fora morta por usar uma de nossas badanas, uma garota que não tinha chances de se defender, mas a sorte abençoou-a naquele dia e eu dei uma carona para a mesma até nossas terras, eu fui a última pessoa que a viu. É doloroso...

Após ter dito essas palavras uma lágrima escorrera de meu único olho e fora rapidamente enxugada pelas costas de minha mão esquerda. Uma respiração sofrida então marcou o início de outra fala:

- Sei que posso ainda estar sendo egoísta nesse momento, mas irei direto ao ponto, o problema é nossa imagem, a imagem dos Espadachins da Névoa, tanto dos antigos como desses novos, e ilegais, é prejudicial para nós. Sabemos que no mundo de hoje, apenas perderemos sendo desta forma, os excluídos da união. Precisamos contornar esta fama, por isso eu quero seu aval e sua ajuda, vamos reerguer os espadachins e fazê-los os mocinhos desse mundo, não mais os anti-heróis. Eu peço, confie em mim e deixe que eu reerga uma nova geração de espadachins, uma geração que nos fará ser realmente parte da aliança Shinobi.

Após ter ditos estas palavras olharia para a mulher aguardando a reação. Sei que poderiam me taxar de maluco, mas aquela atitude tinha que ser tomada uma hora ou outra. Fogo tinha que ser combatido com outro elemento e não com magia pura. Estava preparado para qualquer reação possível e entenderia o posicionamento da mulher, entretanto esperava que ela ao menos desse uma oportunidade de continuar argumentando, mesmo após um não.

Pergaminhos Carregados:

Pochete:

Status:

Considerações:
Naoki
Naoki

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Lotts 2/1/2018, 23:49



Narração ~ @Naoki



O rapaz demonstrara sempre o mesmo semblante: feliz e boquiaberto perante Mei. Certamente ela o admirava por isso e até se sentia lisonjeada, embora não demonstrasse. Este argumento era fomentado com os passares de mão em seus longos cabelos para certificar-se que estava tudo padronizado, por assim dizer. No entanto, o rapaz estava ali por um único objetivo e estava determinado a passar por cima de qualquer coisa para passar sua visão a Mei. Não demorou muito para Naoki tomar uma expressão séria e genuína.

Sem perder tempo, começou logo a exprimir seu sentimento. Mei dava a devida atenção que o momento requisitava e estava pronta para avaliar e escutar atentamente à situação do rapaz. Colocava ambos os seus cotovelos apoiados sobre a mesa e ambas as mãos no queixo, assim as mãos se convergiam no mesmo ponto, formando uma espécie de triângulo - que servia para apoiar sua cabeça. Enquanto Naoki falava sobre sua própria vida, Mei apenas o escutava não dando muita atenção, embora prestasse atenção; todos têm seus desafios, qualidades e defeitos e, para Mei, cada um devia ficar atentos a estes pontos e tentar melhorar - mas não demonstrava nenhuma reação.

Após ouvir a preocupação de Naoki em relação a Kiri com a Aliança e, também, o caso da garota que citara, Mei fecha seus olhos e balança a cabeça positivamente, concordando plenamente com os argumentos mostrados pelo garoto. Enquanto Naoki começava a falar sobre seus planos a respeito dos Espadachins, Mei retira suas mãos do queixo e apoia seus dois braços no balcão os quais ficariam um sobreposto ao outro - uma forma de descansá-los e, também, de demonstrar imposição e seriedade.

Alguns segundos se passara até Naoki falar todas as suas ideias e todos que estavam no local, calam-se. Mei estava a processar as informações e a imaginar situações em sua cabeça. Após algum momento, Ao - que tinha acompanhado a Mizukage - dá um sorriso sarcástico baixo; isto serviu para retirar a atenção de Mei e logo levantou sua mão a Ao, indicando-o que se aquietasse.

Em seguida, Mei levanta-se e começa a se movimentar em direção à saída do edifício.

- Ao fique aqui processando os dados que chegarem, anotando recados e gerindo o prédio, quando eu voltar quero estar ciente de tudo. - falava a Ao mesmo antes de chegar à porta de saída do gabinete, no entanto, tal ação não deveria ser interpretada como um repúdio a Ao por ninguém que presenciasse tal ação; ambos possuem uma fortíssima amizade e confiança um com o outro. Em seguida, retirava-se do gabinete e parava em frente aos dois Anbus, proferindo instruções:

- Vocês dois sigam-me numa distância de dez metros de mim. Não quero os dois juntos, assim, fiquem em posições diferentes e estratégicas um do outro. Quero que um cuide de cento e oitenta graus à leste e o outro do mesmo perímetro à oeste, tudo tomando como base minha posição. - instruía Mei aos seus guardiões, que respondiam com um balançar positivo da cabeça. Mei sabia da alta capacidade dos Anbus e, além disso, sabia que não precisava ficar instruíndo-os, no entanto, julgou necessário devido a todos os ocorridos.

Após isso, convida Naoki a acompanhá-la a rumo desconhecido.


Terumī Mei:
Edifício Central Hp10HP: ????/????
Edifício Central Chackr10CH: ????/????
Edifício Central Stamin10ST: ????/????


Anbu 1:
Anbu 2:
Edifício Central Hp10HP: ????/????
Edifício Central Hp10HP: ????/????
Edifício Central Chackr10CH: ????/????
Edifício Central Chackr10CH: ????/????
Edifício Central Stamin10ST: ????/????
Edifício Central Stamin10ST: ????/????

Considerações:
Lotts
Lotts

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Benisuzume 5/1/2018, 15:19



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Calada e silenciosa, eu que estaria entregando outra missão na região, passava ao sair do posto de missões, pelo edifício central e via a Mizukage saindo com um rapaz que eu já teria visto outra hora. Naquele momento, um sentimento guardado, me foi recobrado. Meu clã. Em algum momento, eu decidi que queria fazer minha família ser reconhecida e tornar a ser reconhecido como um clã forte, que sempre foi no passado. Havia já conquistado certa fama acreditava estar apta a liderar meu clã finalmente. Acredito que seria o que meu falecido irmão Arsène, iria querer.

Mizukage... Poderia me dar um momento da sua atenção? Queria tratar de um assunto breve com a senhora.

Meus batutinhas ficavam ao meu redor, vários esqueletinhos engraçados e atrapalhados, olhando seriamente, como se fossem membros de uma távola redonda. Aguardava Mei dar sua atenção a mim, para que eu pudesse continuar.

Edifício Central 297402
Benisuzume:
Edifício Central Hp10HP: 180/200
Edifício Central Chackr10CH: 1720/1800
Edifício Central Stamin10ST: 760/800

Considerações:
- Estilo Sairento.
- 15 Batutinhas conjurados.
- Passivas de Custos: Menos 1 rank em CH.

Inventário:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Lotts 5/1/2018, 15:32



Narração ~ @Benisuzume



Naoki ainda se encontrava na sala, por algum motivo, e Mei estava a esperá-lo já do lado de fora do gabinete, quando fora interrompida por uma garota.

- Pegou-me num bom dia. Continue - era curta com as palavras. "Quando eu dou uma brecha a um, vem Kiri inteira querer falar comigo..." suspirava "é o trabalho de um Kage, não é mesmo?" pensava consigo mesmo.


Terumī Mei:
Edifício Central Hp10HP: ????/????
Edifício Central Chackr10CH: ????/????
Edifício Central Stamin10ST: ????/????


Anbu 1:
Anbu 2:
Edifício Central Hp10HP: ????/????
Edifício Central Hp10HP: ????/????
Edifício Central Chackr10CH: ????/????
Edifício Central Chackr10CH: ????/????
Edifício Central Stamin10ST: ????/????
Edifício Central Stamin10ST: ????/????

Considerações:
Lotts
Lotts

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Benisuzume 5/1/2018, 15:43



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Apesar de ser a primeira vez que eu falava com a mizukage como shinobi, nos parecia ter uma estranha intimidade ou apenas era nossas personalidades que se assemelhavam e eram diretas ao ponto, sem nem mesmo pedir licença ou coisa parecida. Olhando sério para ela, fui falando sobre meus interesses.

A muito tempo, o ninja mais habilidoso de meu clã, desapareceu em uma missão com seu melhor amigo e nunca tivemos noticias deles. Herdei de Arsène, a obrigação de ser a melhor Kaguya da família. Vim lhe pedir que permita eu liderar meu clã e levar adiante o orgulho Kaguya. Um dia fomos respeitados, quero trazer novamente isso e mostrar aos novos Kaguyas, que temos nosso lugar no mundo. Dentre essas e outras razões. Quero ser a Líder Kaguya.

Eu não era muito boa com as palavras, na verdade, fazia certo tempo que ficava ansiosa. Era uma grande responsabilidade, mas era uma decisão que tomei a tempos e fui bastante influenciada por minha amiga Keiko, que tão nova quanto eu, já liderava o clã dela. Queria carregar esse peso também. Aguardava a resposta da mizukage, ainda a vitando com respeito.

Edifício Central 297402
Benisuzume:
Edifício Central Hp10HP: 180/200
Edifício Central Chackr10CH: 1720/1800
Edifício Central Stamin10ST: 760/800

Considerações:
- Estilo Sairento.
- 15 Batutinhas conjurados.
- Passivas de Custos: Menos 1 rank em CH.

Inventário:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Lotts 5/1/2018, 16:19



Narração ~ @Benisuzume



A jovem garota que mal tinha idade para cuidar-se queria liderar seu clã. Enquanto ouvia a história, Mei dava uma leve risada com o canto da boca, não produzindo nenhum som.

- Então quer liderar seu clã, huh? Certamente você já é notada pelos superiores da vila, principalmente pelas missões. - provavelmente Mei já havia ouvido sobre o nome da garota - Uma garota nova, mas com grandes objetivos. No entanto, com grandes poderes vêm grandes responsabilidades. Sendo a única, que estou ciente, do clã Kaguya, não vejo o porquê de não negá-la. Com minha permissão, prossiga com seu objetivo, mas, como você já deve saber, você está subordinada à Kiri, defendendo os interesses desta. Qualquer assunto que envolva Kiri ou os seus cidadãos deve ser deliberado em reunião. No entanto, mesmo com minha permissão, você deve ser reconhecida como tal por todos os que estão próximos a você. olhava para o gabinete, procurando por Naoki.


Terumī Mei:
Edifício Central Hp10HP: ????/????
Edifício Central Chackr10CH: ????/????
Edifício Central Stamin10ST: ????/????


Anbu 1:
Anbu 2:
Edifício Central Hp10HP: ????/????
Edifício Central Hp10HP: ????/????
Edifício Central Chackr10CH: ????/????
Edifício Central Chackr10CH: ????/????
Edifício Central Stamin10ST: ????/????
Edifício Central Stamin10ST: ????/????
Lotts
Lotts

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Benisuzume 5/1/2018, 16:26



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Mei reconhecia minha pessoa e me permitia ser a líder Kaguya. Me senti diferente no momento e com as palavras dela, compreendia as responsabilidades que viriam a seguir. Olhei mais uma vez com imponência para Mizu-kage e com uma reverência, respeitava e agradecia a decisão.

Honrarei meu clã. Estou me retirando.

Me virei e me retirei do edifício. Tinha uma missão a fazer.

Edifício Central 297402
Benisuzume
Líder Kaguya
Edifício Central Hp10HP: 180/200
Edifício Central Chackr10CH: 1720/1800
Edifício Central Stamin10ST: 760/800

Considerações:
- Estilo Sairento.
- 15 Batutinhas conjurados.
- Passivas de Custos: Menos 1 rank em CH.

Inventário:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Lotts 5/1/2018, 16:42


[sucesso]@Benisuzume - Liderança do Clã Obtida!

[+7] Reputação[/sucesso]
Lotts
Lotts

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Naoki 5/1/2018, 20:06


Diálogo Ardente

"Conversa com aqueles que possam fazer-te melhor do que és."

Mei havia permanecido silenciosa e demonstrado ser uma boa ouvinte, cada uma de minhas palavras roubavam mais ar do que o normal, estava determinado a fazer aquilo, mas ainda continuava a ser o tímido inseguro. Assim que finalizava minhas falas um clima estranho pairou pela sala, Jango se revirava silenciosamente em meu colo e logo Ao foi silenciado por Mei, naquele momento me senti mais calmo, percebi no semblante da mulher que a resposta não seria nada que iria me constranger ou me dar pesadelos naquela noite.

A Mizukage levantava-se e logo dava todos os sinais de que eu poderia segui-la, entretanto antes de me levantar senti algo estranho, era como um sexto sentido que se ativasse, evidenciando que em algum lugar uma pessoa importante para mim havia sofrido, suspirei, minhas pernas trêmulas voltaram ao normal após alguns segundos e então consegui me levantar e com Jango em meus braços comecei a seguir a mulher.

Uma garota havia abordado Mei, aparentemente ela estava a tratar coisas sobre o clã, ouvi um pouco da conversa por estar próximo, mas não tinha interesse nenhum naquilo, afinal, meu maior desejo era que os clãs prosperassem, diferentemente de meu próprio clã disseminado e massacrado. Meus passos lentos sessariam assim que estivesse próximo o suficiente das mulheres, olharia para ambas e assim que tivesse um momento diria:

- Desculpa pela demora, senti algo estranho em meu peito alguns instantes atrás. Algo deve ter ocorrido com alguém relacionado a mim. Sabe, são os males de ser conectado à natureza.

Após dizer estas palavras aguardaria Mei e então seguiria a mesma pra onde fosse.

Pergaminhos Carregados:

Pochete:

Status:

Considerações:
Naoki
Naoki

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Lotts 8/1/2018, 19:03



Narração ~ @Naoki



Em passos lentos, ambos se retiravam do local e Naoki estava a seguir Mei. Após chegar à saída do edifício, os dois Anbus impulsionam-se e desaparece do ambiente, ficando à espreita de tudo. Naoki agora tinha a oportunidade de dialogar durante o caminho ou ter uma maior liberdade, embora Mei não demonstrasse nada. A avenida principal da Vila era o destino naquele momento.


Terumī Mei:
Edifício Central Hp10HP: ????/????
Edifício Central Chackr10CH: ????/????
Edifício Central Stamin10ST: ????/????

Considerações:
Lotts
Lotts

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos