RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Sétima Frente Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Sétima Frente Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Sétima Frente Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Sétima Frente Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Sétima Frente Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Sétima Frente Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Sétima Frente Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Sétima Frente Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Sétima Frente Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Sétima Frente Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Sétima Frente Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Sétima Frente Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Sétima Frente Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Sétima Frente Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Sétima Frente Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Sétima Frente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sétima Frente Empty Sétima Frente

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 22:10


Sétima Frente Trophy10
Sétima Frente Dainan10

Sétima Frente

A Sétima Frente (第七戦線, Dainanasensen; TV Brasileira "Sétimo Campo de Batalha") foi uma das frentes em que as Forças Aliadas lutaram contra o Exército de Zetsu Branco. Originalmente sendo mantido por vinte e quatro membros da Busca Anfíbio e Unidade de Destruição, eles foram rapidamente invadidos por uma força de Dois Mil Zetsu Brancos. Um grupo da Unidade de Abastecimento, a Unidade Tempestuosa de Kumogakure foi para apoiá-los, mas foram cercados. Eles acabaram por ser resgatados por reforços das forças principais.

A Sétima Frente é um terreno amplo, estéril e perto de águas. Ela tinha duas características distintas das outras áreas: um solo vermelho úmido que existe na área mais próxima da margem da água e uma grande estátua de pedra semelhante a um Buda deitado, composto em sua maioria de metal. (Via: Naruto Wiki)

Mestre de Treinamento:
Sétima Frente RzHTXk9
Nome: Porlyusica Yotsuke
Especialização: Bukijutsu
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Sétima Frente Empty Re: Sétima Frente

MensagemPostado por Wa_Shiranai 9/11/2017, 21:34


Eu, Fishslim e Zow Zow


Risos e um ar de deboche, eram a faceta do homem que procurava permanecendo ali por perto até que algum comerciante tentasse transitar pelo local. Genjutsu utilizado através de seu dojutsu, utilizando-se de sua habilidade ocular por objetivos próprios, tinha minha antipatia declarada no momento que percebo em sua forma de agir, sequer a coragem de enfrentar de frente aqueles que passam ali, estando ele recorrendo a meios de distração antes de conseguir agir para afastar os comerciantes estrangeiros.

Observava-o de cima de uma colina próxima, envolto num manto caminhando até uma senhora comerciante de maçãs, se fazendo de cliente, antes de bem próximo encará-las nos olhos aplicando a técnica proferida e espantando a pobre mulher do local. Dou passos rápidos até esta, um pouco atordoada, pedindo-lhe que me empreste seu manto. Um negro, capaz de cobrir meu rosto com seu capuz e refaço o trajeto da mulher caminhando cabisbaixa, com o rosto tampado e carregando o cesto. Dali posso ouvir um ranger baixinho de dentes e um resmungo, "de novo ela?" Retiro lentamente de minha cintura Zow zow de sua bainha, deixando-a coberta pelo manto até que o homem se aproxime.

Comerciante: - Vendendo Maçãs senhora? Que foi? O gato comeu sua língua?

O homem caminhava até bem próximo, enfurecido pelo meu silêncio, erguendo meu capuz apenas para revelar minha face serena de olhos fechados. O frio do metal toca-lhe o estômago, perfurando um pouco e ascendendo um pequeno filete de sangue. Sentado, o homem cai a minha frente e um sorriso começa a brotar de minha face, ah, aquela euforia que senti antes em minha caça novamente surgia em mim. Minha mão tremulava com a sede de seu sangue, mas me continha, não era minha missão matá-lo.

Abro meus olhos tranquila e lentamente, aos sons das ofensas que o homem me fazia, enquanto se arrastava no solo. Meus olhos miravam o sangue na lâmina, quase hipnotizados nos primeiros passos, apenas neste, nos que se seguiam o homem se levantava e eu o abraçava tocando a lâmina sobre suas costas aproximando minha boca do ouvido do homem paralisado pelo medo. Não o culpo, sempre tive uma figura estranhamente psicopata, talvez, seja o que realmente sou.

- Shhhhh

Apenas o som do vento contra minha língua.

Comerciante: - O que quer de mim?

O homem dizia suas palavras cinicamente, como se desconhecesse minha razão de estar ali e recuo de meu abraço percorrendo sua face com a lâmina, revelando um novo filete de sangue, que pinga sobre seu peito o qual mantenho meus olhos altivos e atentos. Com a outra mão, lhe mostro o pergaminho de missão que me guiou ali. Você é maluca, ele dizia antes de partir para cima de mim tentando me dar um soco.

Maluca? Talvez...

Avançava lhe dando um soco no estômago, desmaiando-o instantaneamente. No chão, o homem que adquiria aquele precioso dojutsu apenas para desperdício do mesmo ainda me daria o trabalho de levá-lo até o posto de missões.




Missão aceita:


Sétima Frente Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
Sétima Frente Hp10HP: 138/200
Sétima Frente Chackr10CH: 850/1000
Sétima Frente Stamin10ST: 473/600



Informações:


The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Sétima Frente Empty Re: Sétima Frente

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 7/12/2017, 19:31


Confusão com o Carteiro!
 Aquela missão era um tanto quanto vaga. Yoshida não poderia simplesmente saber para onde poderia seguir. O caminho do carteiro poderia ser uma variável de para onde ele deveria enviar a mensagem, contudo o Chinoike decidira pecorrer o caminho mais acessível, um caminho que, dentre os vários ruins que um profissional deste ramo poderia seguir, simplesmente seria o menos mau. Seus olhos se mantinham firmes pelo ambiente, tentando identificar o carteiro cujo seria o alvo desta sua missão. Com bastante sorte poderia vir a encontrá-lo e talvez até mesmo alcançá-lo.


Yoshi:
HP: 600/600
CH: 950/1300
ST: 300/300


Leia-me:
Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Sétima Frente Empty Re: Sétima Frente

MensagemPostado por Deijin 7/12/2017, 23:06


Narração, @Chinoike Yoshida


O homem carteiro estava andando, alguns vários metros á frente de Yoshida, ele parecia ser velho, mas mantinha-se trabalhando com perfeição.

Carteiro:
Sétima Frente Hp10HP: 200/200
Sétima Frente Chackr10CH: 200/200
Sétima Frente Stamin10ST: 200/200
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Sétima Frente Empty Re: Sétima Frente

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 8/12/2017, 00:34


Confusão com o Carteiro!
 Não havia demorado muito para que o carteiro fosse detectado pelo uniforme, de modo que o Chinoike avançaria em velocidade máxima para fazer a sua entrega, enquanto o chamaria verbalmente. - Senhor carteiro! - Embora o chamasse e avançasse em velocidade máxima em sua direção, estava com os sentidos bem aguçados para qualquer sinal de armadilha que pudesse surgir.


Yoshi:
HP: 600/600
CH: 950/1300
ST: 300/300


Leia-me:
Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Sétima Frente Empty Re: Sétima Frente

MensagemPostado por Deijin 8/12/2017, 00:36


Narração, @Chinoike Yoshida

O velho virava por um momento e notava a aproximação do menino, para então dizer.

-Senhor Parteiro? Pare de gastar meu tempo, garoto, eu estou ocupado, saia daqui! Disse o velho, retomando seu rumo.

Carteiro:

Sétima Frente Hp10HP: 200/200

Sétima Frente Chackr10CH: 200/200

Sétima Frente Stamin10ST: 200/200

Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Sétima Frente Empty Re: Sétima Frente

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 8/12/2017, 01:13


Confusão com o Carteiro!
Pelo o que poderia notar a audição do homem era horrível, de modo que não tardou tomar a frente de sua passagem, se posicionando ali. Retirando o pergaminho da missão, o abriria e ofereceria ao homem, ele precisava ver com os próprios olhos, já que Yoshida não estava afim de ser mal compreendido outra vez e portanto acabar pondo a missão a perder. Talvez ao menos a visão dele fosse melhor que a audição, caso contrário muito provavelmente não o permitiram ser um entregador oficial de Kumogakure. Logo também retiraria das vestes a encomenda correta que o carteiro deveria entregar.  


Yoshi:
HP: 600/600
CH: 950/1300
ST: 300/300


Leia-me:
Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Sétima Frente Empty Re: Sétima Frente

MensagemPostado por Deijin 8/12/2017, 01:37


Narração, @Chinoike Yoshida


O homem tentava ler o pergaminho, e, quando quase estava terminando a movimentação do garoto lhe assustou e ele disse.

-Não, por favor, eu sou só um carteiro. Disse o velhote, com medo e recuando do garoto.


Carteiro:
Sétima Frente Hp10HP: 200/200
Sétima Frente Chackr10CH: 200/200
Sétima Frente Stamin10ST: 200/200
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Sétima Frente Empty Re: Sétima Frente

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 8/12/2017, 02:44


Confusão com o Carteiro!
O garoto chegou a cogitar na possibilidade de desmaiar o velhote e trocar por conta própria as encomendas, mas talvez por sua idade ele fosse demorar mais tempo do que o normal para se recuperar, não queria fazer mal para o velho. Somente estenderia o braço no intuito de entregar-lhe o pergaminho da missão, para que ele entendesse o mal entendido. O fato era que ele não avançaria por ali e, se quisesse retornar para Kumogakure, daria na mesma para Yoshi, lá seria mais fácil de convencerem ele a trocar as encomendas.  


Yoshi:
HP: 600/600
CH: 950/1300
ST: 300/300


Leia-me:
Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Sétima Frente Empty Re: Sétima Frente

MensagemPostado por Deijin 8/12/2017, 14:37


Narração, @Chinoike Yoshida

Lentamente o homem se recuperava e, pensando um pouco, entendeu o motivo e pegou o pergaminho,
entregando á Yoshi o errado, enquanto guardava o certo na bolsa, se despedindo e pedindo desculpas.

Carteiro:
Sétima Frente Hp10HP: 200/200
Sétima Frente Chackr10CH: 200/200
Sétima Frente Stamin10ST: 200/200
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Sétima Frente Empty Re: Sétima Frente

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 8/12/2017, 15:14


Confusão com o Carteiro!
O garoto acentiu com a cabeça para o velho, deixando um leve sorriso para o garoto. As encomendas estavam certas agora, de modo que o Gennin seguiria caminhando de volta para Kumogakure.  


Yoshi:
HP: 600/600
CH: 950/1300
ST: 300/300


Leia-me:
Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Sétima Frente Empty Re: Sétima Frente

MensagemPostado por Wa_Shiranai 21/1/2018, 15:22


A new age has start
Just go honey.

Passo por ali acompanhada, não era um lugar muito bonito afinal e nos arredores, talvez nenhum fosse.

missão conjunta, @Benisuzume e @Hisoka Kurayami
Sétima Frente Tumblr_omzd2rWkFW1uk2kv5o1_r1_500
Líder Yotsuki, Keiko:
Sétima Frente Hp10HP: 1000/1000
Sétima Frente Chackr10CH: 3000/3000
Sétima Frente Stamin10ST: 1400/1400





Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Sétima Frente Empty Re: Sétima Frente

MensagemPostado por Benisuzume 21/1/2018, 15:42



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Passava por ali, admirando o ambiente desgastado que era. Uma estatua enorme, fazia parte do ambiente e o chão era avermelhado. Um tanto excêntrico ao meu ver. Porém, interessante. Coisas diferentes, me atraiam de algum modo. Talvez porque eu não era nada comum. Uma atração inevitável. Segui em frente com meus companheiros.

Sétima Frente 297402
Benisuzume
Líder Kaguya
Sétima Frente Hp10HP: 400/400
Sétima Frente Chackr10CH: 2800/2800
Sétima Frente Stamin10ST: 800/800

Sétima Frente GDbAznu
Batutinha Disfarçado

Inventário:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Sétima Frente Empty Re: Sétima Frente

MensagemPostado por Hatake Iori 21/1/2018, 18:48

Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Sétima Frente Empty Re: Sétima Frente

MensagemPostado por Deijin 31/1/2018, 00:12


....



Passo por ali, a esperança de encontrar algum lugar era grande.

Sétima Frente Giphy

Uzumaki Neijin
Sétima Frente Hp10HP: 800/800
Sétima Frente Chackr10CH: 500/4000
Sétima Frente Stamin10ST: 100/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.


Técnica Passiva:

Equipamentos:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Sétima Frente Empty Re: Sétima Frente

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos