RSS
RSS
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» [Ficha] Senju Hagen
Distrito Hōzuki Empty16/2/2018, 22:17 por Hagen

» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Distrito Hōzuki Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Distrito Hōzuki Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Distrito Hōzuki Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Distrito Hōzuki Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Distrito Hōzuki Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Distrito Hōzuki Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Distrito Hōzuki Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Distrito Hōzuki Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Distrito Hōzuki Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Distrito Hōzuki Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Distrito Hōzuki Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Distrito Hōzuki Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Distrito Hōzuki Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Distrito Hōzuki Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em 30/11/2017, 22:25
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Distrito Hōzuki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Distrito Hōzuki Empty Distrito Hōzuki

MensagemPostado por Survival em 18/10/2017, 22:15


Distrito Hōzuki Anime_10
Distrito Hōzuki

Na extensão sul de Kirigakure, habita o recente distrito Hozuki, destinado a membros do clã e familiares próximos. As estreitas ruas de acesso ao complexo, cruzam-se ao longo do espaço circular reservado às proximidades das montanhas, jardins e bebedouros públicos podem ser vistos empilhados entre uma casa e outra, além dos adornos de madeira destacando cada construção. Logo na entrada é possível notar a biblioteca Hozuki, destinada ao aperfeiçoamento das habilidades do clã.

A história do distrito reserva-se à memória dos membros do clã que fizeram história em Kirigakure, quase sempre atingindo cargos de grande importância na aldeia. 
Distrito Hōzuki XwcdjUL
Nome: Juvia
Informação: Pergaminhos de Jutsus do Clã Hōzuki



Jutsus do Clã:
Distrito Hōzuki Second10
Joki Boi
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu, Hijutsu
Descrição: A Tirania Fumegante Perigosa é o "ninjutsu de explosão infinita" (??????, mugen bakuha ninjutsu) do Segundo Mizukage.
Em primeiro lugar, ele cria um clone — que se assemelha a uma versão chibi de si mesmo — feito a partir do óleo e da água em seu corpo. A água presente no clone está rodeada por uma fina camada de óleo e, devido a esta estrutura, a temperatura do clone pode ser facilmente alterada de frio para quente, e vice-versa. Quando exerce-se, a camada externa de óleo se aquece e evapora a água no seu interior. À medida que a pressão interna aumenta, o clone se expande até violentamente explodir e o vapor de água é liberado. Este vapor em seguida, arrefece à medida que sobe e, como resultado, torna-se granizo que arrefece o clone, fazendo-o encolher para o seu tamanho original e iniciar de novo todo o processo.
Apesar de seu tamanho ficar cada vez maior, o clone em si continua sendo muito rápido em toda a técnica, o suficiente para enganar até mesmo a areia infundida com chakra de Gaara. Este movimento de alta velocidade também permite aquecer muito rapidamente e causar danos mais facilmente usando uma lâmina de machado com o líquido que é capaz de formar no seu braço. No entanto, usando esta poderosa técnica o Mizukage fica em um estado severamente enfraquecido e vulnerável.
Nota¹: Ao contrário dos Bunshinjutsus, esta técnica não divide o chakra do usuário em dois, gastando apenas o chakra de ativação. Todavia a água do usuário é contabilizada em sua formação;
Nota²: É permitido a criação de apenas um humanoide por vez. O tempo de intervalo para recriação do humanoide é de 1 post inteiro após sua detonação;
Nota³: A Velocidade máxima do clone pode variar entre -15 e +15 m/s da Velocidade máxima do seu usuário de acordo com o tamanho da criatura. Quanto maior e mais leve, mais rápido será;

Distrito Hōzuki Suiget10
Suiton • Gosuiwan no Jutsu
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Ao colocar o Suika no Jutsu em uso prático, os músculos do braço ficam temporariamente ampliados e reforçados. A umidade é recolhida a partir do corpo inteiro e prensada em todo o braço, como uma bomba instantânea. No entanto, uma vez que é essencial para controlar adequadamente o equilíbrio de umidade no interior do corpo, o grau de dificuldade desta técnica é muito elevado. A técnica dá ao usuário força sobre-humana, capaz de romper os muros de pedra e portas de aço.
Nota¹: Requer uso da técnica Suika no Jutsu;
Nota¹: A Força de um dos braços do usuário é aumentada em 2 pontos para cada 10 litros de água no corpo do usuário.

Distrito Hōzuki Genget10
Mizudeppo no Jutsu
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: A Técnica do Revólver de Água é uma técnica usada pelo Clã Hozuki.
O usuário imita uma arma de fogo com a mão e, por meio da Técnica de Hidratação, comprime uma quantidade de água em seu dedo indicador, disparando uma queda com uma força tremenda e velocidade semelhante a um tiro, o suficiente para facilmente perfurar um clone de areia.
Nota¹: O projétil tem alcance preciso de 100 metros de distância;
Nota²: O projétil perde dano de meio rank para cada 25 metros de distância do alvo;

Distrito Hōzuki Dois_r10
Mizudeppo: Nicho
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Uma versão mais letal da Técnica do Revólver de Água, esta técnica é usada por membros do clã Hozuki. Após liquefazer as mãos, o usuário imita uma arma com as mãos e dispara dois poderosos jatos de água de seus dedos indicadores.
Nota¹: Esta técnica causa o dobro do danos;
Nota²: O projétil tem alcance preciso de 100 metros de distância;
Nota³: Os projéteis perdem dano de meio rank para cada 25 metros de distância do alvo;

Distrito Hōzuki Estrut10
Magen • Kijō no Rōkaku
Rank: B
Classe: Genjutsu, Renkeijutsu
Descrição: Um genjutsu de longo-alcance (広範囲幻術, kōhan'i genjutsu), em que o Gengetsu Hōzuki, em conjunto com a sua invocação, é capaz de manifestar miragens realistas usando a névoa exalada pelo molusco. Como é impossível para observadores distinguir a coisa real, através de métodos normais, esta propriedade faz com que a técnica seja ideal para esconder a localização real de um indivíduo, resultando em confusão entre a oposição como seus ataques são ineficazes e tentam determinar a verdadeira posição do par. No entanto, a fim de manter as ilusões, o molusco deve continuamente exsudar a névoa de seus sifões, durante toda a duração da técnica.
De acordo com o Mizukage, o único método para acabar com a técnica é derrotar o molusco real, mas como a criatura em si permanece camuflada dentro da miragem, esta não é uma tarefa fácil, mesmo se o invocador fornecer conselhos benéficos. Enquanto a técnica está ativa, tanto o Mizukage e o molusco não podem ser detectados através de meios tradicionais, com a exceção dos métodos de tipo de contato (接触タイプ, sesshoku taipu).
Nota¹: Requer a Kuchiyose Marisco Gigante;
Nota²: Esta técnica não é desfeita com técnicas de quebra de genjutsu;
Nota³: Por ser um Renkeijutsu, é necessário que mais de uma pessoa a execute simultaneamente. Nesse caso o invocador e a criatura invocada.

Distrito Hōzuki Mizufu10
Mizu Fusen no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Depois de usar o Suika no Jutsu para formar uma piscina de água em seus pés, o usuário então produz bolhas que flutuam para cima a partir do solo. Estes são, então, lançados em alvos com tal velocidade e força que eles podem causar trauma, já que tem uma grande força contusa.
Nota: Requer uso da técnica Suika no Jutsu;

Distrito Hōzuki Perigo11
Joki Boi: Kai
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu, Bukijutsu, Hijutsu
Descrição: O usuário usa o Joki Boi, que é capaz de formar um machado em uma de suas mãos. O machado pode ser usado para fins de combate.
Nota: Esta técnica cria uma arma, portanto os danos são equivalentes às feridas de uma lâmina comum;

Distrito Hōzuki X5hiDFX
Mizu Bunshin no Jutsu
Selos: Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ??para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.

Distrito Hōzuki Suika_11
Suika no Jutsu
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição:A Técnica de Hidratação é uma técnica corporal protéica através da qual o usuário pode liquefazer seu corpo à vontade. Ela é técnica de assinatura do clã Hozuki.
Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas.
Nota: É uma técnica passiva.

Distrito Hōzuki Suiget12
Suiton • Tate Eboshi
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Depois de usar seu Suika no Jutsu para se fundir com uma fonte de água, o usuário pode formar uma onda gigante que se parece com um peixe demoníaco. O usuário pode utilizar este forma para lutar contra adversários maiores, ou ele pode usá-la para proteger os aliados de ataques. Quando Suigetsu a utilizou, apesar de ter sido forte o suficiente para empurrar de volta fisicamente Killer B em seu Modo Biju, não foi forte o suficiente para suportar a Bijudama a queima-roupa, que tornou Suigetsu inconsciente, fazendo-o cair em um estado gelatinoso.
Nota: Requer uso da técnica Suika no Jutsu;
Survival

Voltar ao Topo Ir em baixo

Distrito Hōzuki Empty Re: Distrito Hōzuki

MensagemPostado por Mugetsu em 26/10/2017, 12:36


Passado o tempo treinando tive que me retirar do distrito para aprimorar minhas habilidades em ninjutsu, coisa que somente um perito na arte podia me ajudar.


HP: 200 / 200 CH: 400 / 400 ST: 200 / 200


Armas:
-Pochete Simples
- 5 Kunais
- 5 Shurikens
- 1 Caneca Preta 500 Ml


Mugetsu

Voltar ao Topo Ir em baixo

Distrito Hōzuki Empty Re: Distrito Hōzuki

MensagemPostado por Mugetsu em 8/11/2017, 00:41


Demasiadamente cansado segui diretamente pelo interior do distrito até chegar em minha casa. No interior do meu recinto deitei no sofa mesmo e ali apaguei de tanto sono.

HP: 200 / 200 CH: 218 / 400 ST: 200 / 200


Armas:
-Pochete Simples
- 5 Kunais
- 5 Shurikens
- 1 Caneca Preta 500 Ml


Mugetsu

Voltar ao Topo Ir em baixo

Distrito Hōzuki Empty Re: Distrito Hōzuki

MensagemPostado por Mugetsu em 9/11/2017, 01:13


Treino de Jutsu

Acordava pela manhã levantanto do sofa. Minhas costas estavam um pouco doloridas por ter dormido todo torto. Alimentava-me primeiramente e apenas ao terminar que seguia para fora de casa, no quintal. Como sempre o frio assolava a área, mas meu corpo por estar acostumado não sentia. Seguia adiante parando próximo a uma árvore. Sentava sob s suas folhas esverdeadas, bem na posição de Lótus. Fechava os olhos concentrando-me no treinamento que começava naquele instante. Primeiramente respirava de pouco em pouco, mantendo o controle sobre o meu chakra. A cada minuto sentia presenças ao meu redor. Eram animais, esses que se moviam de um lado ao outro como se não tivessem rumo. Executava os dois únicos selos de mão que desejava enquanto o chakra suiton exalava mais e mais pelo meu corpo. A cada minuto que passava o chakra se expandia e se transformava em uma névoa densa, que não permitia nem mesmo a minha visão da região. Claro que ajustes tiveram que ser feitos no decorrer do treinamento, nem tudo estava conforme o que eu desejava, mas faltava pouco. E assim, aos poucos conseguia sentir a presença de todos que estavam no interior da névoa, conseguia sentir os movimentos de todos ao meu redor.

HP: 200 / 200 CH: 400-150=250 / 400 ST: 200 / 200

Jutsu Treinado:
Kankaku Kiri
(Névoa Sensorial)
Selos: Serpente, Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu / Hijutsu
Descrição: O chakra que e exalado pelo corpo enquanto transformado com o Suika se transforma em uma névoa densa, o bastante ao ponto de pairar pelo campo por um raio de 50 M. Ele impossibilita a visão de todos que não possuam doujutsu ou algum tipo de técnica que possibilita ver através da névoa, até mesmo a do usuário, no entanto toda aquele chakra transformado em névoa é usado para deixar o seu usuário a par dos movimentos de qualquer coisa que o toque. Desde armas até mesmo coisas feitas de chakra. Sente o chakra de todos dentro do campo de batalha.
Notas: Tão técnica pode ser dissipada por um forte deslocamento de ar.


Armas:
-Pochete Simples
- 5 Kunais
- 5 Shurikens
- 1 Caneca Preta 500 Ml


Mugetsu

Voltar ao Topo Ir em baixo

Distrito Hōzuki Empty Re: Distrito Hōzuki

MensagemPostado por Deijin em 9/11/2017, 12:54


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP´
[+] Jutsu "Kankaku Kiri"[/sucesso]
Deijin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Distrito Hōzuki Empty Re: Distrito Hōzuki

MensagemPostado por Mugetsu em 10/11/2017, 01:15


Treino de Jutsu

O treinamento proceguiu tranquilamente enquanto eu ainda tinha chakra e energia o suficiente para me manter acordado. Logo após dissipar a névoa comecei a epelir um pouco mais de chakra ao meu redor. Mantive durante todo o momento os meus olhos fechados, estava totalmente concentrado no que estava fazendo. Assim como havia feito no templo enquanto treinava com o mestre, fazia ali uma reconstrução detalhada das cobras que eu imaginava. Começava com cinco no total, de tamanho menor e mais fácil de manipular. Levava alguns minutos para formulá-las, tive que ajustar bastante coisa até ficar tudo conforme o que eu queria. Um tempo depois foi a hora de duas cobras maiores, essas que me levavam a ter um desgaste maior do que antes. Levava um tempo maior, mas no fim consegui, ambas rastejavam a minha frente. Ainda tinha força o suficiente para ir até o final daquele treinamento. Faltava a última cobra, e também a maior de todas. Essa com certeza foi a que me deu mais trabalho. Levei umas poucas horas, somente ajustando a intensidade do chakra, a quantidade, a pressão do seu corpo e até mesmo cada detalhe da sua aparencia. No fim de tudo só pude desmaiar de sono.

HP: 200 / 200 CH: 250-70=180 / 400 ST: 200 / 200


Jutsu Treinado:
Mizu no Hebi
(Cobras de Água)
Selos: -x-
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Utilizando da água disponível ao seu redor, Mugetsu é capaz de criar cobras para lhe auxiliar no combate contra os seus oponentes. Ele pode criar cinco cobras de 1 metro de comprimento com 10 Cm de espessura, ou duas cobras de dois metros com 30 Cm de espessura ou até mesmo uma única cobra com 10 metros de comprimento e 5 metros de espessura. São controladas pelo usuário ou se necessário podem agir por si só, mas aceitando os comandos do seu criador.
Notas: As cobras possuem uma mordida muito forte, pois suas composições possuem uma pressão muito grande para se manterem. A cobra gigante, ao engolir o seu alvo, o prende dentro de si devido a pressão do seu corpo. Podem ser destruídas com ataques de Rank maior do que C.


Armas:
-Pochete Simples
- 5 Kunais
- 5 Shurikens
- 1 Caneca Preta 500 Ml


Mugetsu

Voltar ao Topo Ir em baixo

Distrito Hōzuki Empty Re: Distrito Hōzuki

MensagemPostado por Deijin em 11/11/2017, 00:40


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+] Jutsu "Mizu no Hebi"[/sucesso]
Deijin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Distrito Hōzuki Empty Re: Distrito Hōzuki

MensagemPostado por Mugetsu em 11/11/2017, 12:51


Começara a chover logo pela manha. Uma segunda nebulosa, cheia de melancolia e tristeza. Cada gota de água escorria em meu rosto caindo no gramado. Eu acordava devagar, abrindo os meus olhos aos poucos, me acostumando com a luminosidade do dia. Esteva descansado, tinha treinado bastante anteriormente. Tinha agora que trabalhar, precisava de dinheiro para me equipar como um verdadeiro ninja.

Levantei-me com calma do gramado molhado, limpei parte da minha roupa molhada e em seguida fui até o portão de minha casa, saindo na maior calma. Percorri a vasta rua que interligava aquele local até chegar de vez no posto de atribuição de missões.

HP: 200 / 200 CH: 400 / 400 ST: 200 / 200


Armas:
-Pochete Simples
- 5 Kunais
- 5 Shurikens
- 1 Caneca Preta 500 Ml


Mugetsu

Voltar ao Topo Ir em baixo

Distrito Hōzuki Empty Re: Distrito Hōzuki

MensagemPostado por Gekko em 20/11/2017, 15:32


Do conforto de suas cobertas, Juvia, agora conhecida como Jugetsu, olhava para a névoa densa do lado de fora da janela. Respirou fundo e puxou a coberta mais para si, procurando fugir do frio. Ao fechar os olhos, sonhou mais uma vez com seu passado e sua vida em Amegakure no Sato e a chuva que sempre batia na telhas de sua casa. A kiri não era diferente, só trocava a chuva pela névoa. Acordou mais uma vez e decidiu sair da cama. Lavou-se e colocou sua roupa mais quente. Após pentear o cabelo, impecavelmente, colocou o chapéu. O frio do inverno lhe arrepiava a nuca, mas não deixou isto abalar. Ao menos a umidade não era maior comparada a sua antiga casa. Antes de sair de seu quarto, Juvia deu uma ultima olhada no espelho. Tentou se lembrar de como era seu rosto sorrindo, mas esta imagem estava distorcida em suas memórias. Após uma breve pausa em seu pensamento, olhou nos olhos de seu reflexo, mirando a tatuagem abaixo do olho esquerdo e falou - Pinga, pinga, gota -
Sairia para rua com seu guarda-chuva rosa na mão e, em um dos bebedouros públicos do distrito, encheria sua caneca de água antes de continuar para seu destino.
Hozuki Jugetsu:
Distrito Hōzuki Hp10HP: 200
Distrito Hōzuki Chackr10CH: 200
Distrito Hōzuki Stamin10ST: 200
Equipamentos:
Distrito Hōzuki Suiget10
Caneca 500ml (cheia)
Descrição: Uma caneca simples com tampa e canudos removíveis. Embora venha nas cores azul bondi e preto, ela pode ser personalizada à vontade do usuário.


Distrito Hōzuki Juvia_10
Ficha
- Fala - | Pensamento | Ênfase | Narração
Gekko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Distrito Hōzuki Empty Re: Distrito Hōzuki

MensagemPostado por Mugetsu em 1/12/2017, 00:35


Seu andar vagaroso o levou diretamente até o distrito do seu clã, logo para a sua residencia, a mesma em que acabara de entrar. Estava cansado, tinha demonstrado parte de suas habilidades para os jovens da academia, o que lhe desgastou da parte de chakra. Sendo assim tinha que dormir. Foi então que andou até o seu quarto, com os olhos entre abertos quase esbarrando em suas coisas, e deitou-se sobre a cama macia. Em pouco tempo já estava dormindo.

HP: 500 / 500 CH: 256 / 400 ST: 200 / 200



Pergaminho Comprado:
Distrito Hōzuki Suiton16
Suiton • Bakusui Shōha
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Onda de Choque Aquática Explosiva (水遁・爆水衝波, Suiton: Bakusui Shōha) é uma técnica onde o usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma enorme onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora empurrado pela água, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado; quando usado com o chakra enorme de Kisame, mesmo um grande deserto pode se tornar um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de Liberação de Água adicionais.


Armas:
-Pochete Simples
- 5 Kunais
- 5 Shurikens
- 1 Caneca Preta 500 Ml


Mugetsu

Voltar ao Topo Ir em baixo

Distrito Hōzuki Empty Re: Distrito Hōzuki

MensagemPostado por Gekko em 1/12/2017, 01:41


Treino: Resistência
Juvia chegaria ao Distrito e iria para sua casa. No inicio pensou em dormir para se recuperar do último treino, mas durante a caminhada ela já se sentia melhor. Mesmo que ela tenha perdido um pouco de seu chakra, ela continuava se sentindo com disposição. Ao adentrar em sua casa, Juvia despiu-se de seu chapéu, xale e vestido, sobrando apenas um short e ataduras que lhe seguravam seus seios junto ao corpo.
Ao se olhar no espelho, Juvia notou em seu abdômen alguns traços de gordura no corpo, que a fez pensar no quanto ela comia. Se Juvia continuar assim, acabará virando a baleia do país das ondas.
Então a menina puxou uns cobertores velhos para cobrirem o chão frio e se deitou sobre eles. Flexionou levemente os joelhos mantendo a planta dos pés no chão, colocou as mãos na nuca e, em seguida, ergueria seu tórax até próximo dos joelhos flexionados. A primeira tentativa já se mostrava extremamente difícil. Sentiria seu abdômen, pouco resistente, queimando com a tensão dos músculos.
O primeiro abdominal já lhe causaria uma dor indescritível e esta dor era explicável, Juvia nunca havia feito aquele exercício. Por poder evitar receber golpes, sempre achara que não necessitaria de resistência. Mas agora, ao olhar no espelho, vê que mesmo que seus inimigos não possam lhe acertar com golpes físicos, seu coração se sente ferido pela falta de beleza de seu abdômen. A dor do julgamento, naquele momento, cortou mais fundo que qualquer lâmina poderia cortar.
Determinada, Juvia começou a tencionar seus músculos abdominais, forçando seu tórax para frente novamente. Com as mãos atrás da nuca, tentava ajudar seu corpo a alcançar o objetivo sem machucar desnecessariamente o pescoço. Quando terminasse o segundo abdominal, sentiria uma dor misturada com a queimação, mas não pararia devida a dor. Continuaria a fazer os abdominais, porém, a partir do terceiro, perceberia que seu tórax não conseguiria se levantar até o joelho. Então, a menina continuou seu exercício contraindo os músculos do abdômen o máximo que ela pudesse.
Após repetir várias vezes o seu exercício de abdominal, Juvia se manteria deitada, esticando as pernas e massageando a barriga para aliviar a tensão nos músculos. Já naquele momento, sentia seus músculos se contraindo e relaxando. Após relaxar por alguns minutos, Juvia, ainda deitada, virar-se-ia de modo a ficar de barriga para baixo; colocaria as duas mãos no chão e começaria a empurrar seu corpo para cima. Seus braços não eram tão fracos e conseguiria realizar algumas flexões normalmente, antes de sentir seus músculos arderem, mas novamente resistiria a dor. A pior dor naquele momento seria a do abdômen. Mesmo que Juvia estivesse forçando seus braços, ela sentia um peso incrível em seu abdômen. Por causa dos abdominais, o abdômen estava fatigado e ficar com o abdômen suspenso daquele jeito fazia seus músculos se contraírem em uma ponte (é o nome da posição).
Mesmo que seus braços estivessem resistindo ao esforço, seu abdômen se fatigara muito rápido – e este era o efeito da falta de exercícios para o abdômen. Decidida que não desistiria, colocou-se deitada novamente com a barriga para cima, de modo que olhasse para o teto. Levaria as duas mãos à lombar e, contraindo os músculos da parte inferior do abdômen, ergueria as duas pernas até o mais alto que pudesse, em seguida desceria as pernas lentamente, aumentando a pressão sobre os músculos. Em pouco tempo, Júvia sentia uma lágrima saindo do canto de seu olho, tamanho esforço. Continuaria neste exercício até que por fim, a fatiga fosse tão grande que qualquer esforço fosse inútil.
Por fim, Juvia levantaria para beber água de sua caneca (- 300 ml). Após beber, manter-se-ia sobre a coberta, porém, desta vez, em pé e começaria a fazer agachamentos. Afastaria as pernas um pouco de modo a criar um ângulo mais aberto, em seguida abaixaria o corpo flexionando os joelhos, mas tomando cuidado para tencionar os músculos das coxas, assim o peso seria absorvido pelo músculo, mantendo o joelho intacto. Tentaria agachar mantendo a coluna reta e com os glúteos flexionados, de modo a fazer com que a coluna, mais especificamente a lombar, não fosse prejudicada pelo exercício. Faria o exercício mais vezes do que fora possível exercitar o abdômen e os braços, preservando a resistências das pernas da jovem kunoichi.
Despois de reforçar a resistência das pernas, a menina Hozuki se banharia e arrumaria a casa. Em seguida dormiria.
Considerações:

Vim daqui

Meu último treino foi ontem, neste link

Para efeitos de restauração de stamina e chakra, inicia-se o descanso.

Para te adiantar, tem 733 palavras, sendo 606 de treino.



Hozuki Jugetsu:
Distrito Hōzuki Hp10HP: 200
Distrito Hōzuki Chackr10CH: 116
Distrito Hōzuki Stamin10ST: 100
Equipamentos:
Armas Básicas:
Shuriken-5:

Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.
Link:http://naruto-survival.forumeiros.com/t2881-academia-ninja-de-kiri#77050

Senbon-5:

Descrição: São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Vários personagens da série já foram vistos usando esse tipo de arma: Shizune cuspiu algumas na luta contra Orochimaru e Kabuto; Sasori jogou milhares e milhares de senbons envenenadas em Chiyo e Sakura; Genma, o jounin que fiscalizou a fase final do Chuunin Shiken, carrega sempre uma senbon na boca. No entanto, o personagem que levou sua habilidade com senbons ao máximo foi Haku, graças ao grande conhecimento que o garoto tinha da anatomia humana e sua capacidade de criar agulhas de gelo. Haku conseguiu fingir que havia matado Sasuke e Zabuza, enquanto na verdade havia desviado propositalmente dos pontos vitais. Quem usa: Haku, Tsunade, Shizune, Genma Shiranui entre outros
Link:http://naruto-survival.forumeiros.com/t2881-academia-ninja-de-kiri#77050

Pochete Simples - 1:

Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
Link:http://naruto-survival.forumeiros.com/t2881-academia-ninja-de-kiri#77050
Especial:
Caneca 500ml (restam 100ml):

Distrito Hōzuki Suiget10
Caneca 500ml (cheia)
Descrição: Uma caneca simples com tampa e canudos removíveis. Embora venha nas cores azul bondi e preto, ela pode ser personalizada à vontade do usuário.


Distrito Hōzuki Juvia_10
Ficha
- Fala - | Pensamento | Ênfase | Narração
Gekko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Distrito Hōzuki Empty Re: Distrito Hōzuki

MensagemPostado por Deijin em 6/12/2017, 23:06


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+2] RES[/sucesso]
Deijin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Distrito Hōzuki Empty Re: Distrito Hōzuki

MensagemPostado por Gekko em 8/12/2017, 00:47


Após descansar, beberia o restante da água em sua caneca. Em seguida, Juvia sairia de casa e encheria sua caneca em um dos bebedouros públicos que estão espalhados pelo distrito. Por fim seguiria seu caminho.
Considerações:

Vim daqui

Hozuki Jugetsu:
Distrito Hōzuki Hp10HP: 200
Distrito Hōzuki Chackr10CH: 200
Distrito Hōzuki Stamin10ST: 200
Equipamentos:
Armas Básicas:
Shuriken-5:

Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.
Link:http://naruto-survival.forumeiros.com/t2881-academia-ninja-de-kiri#77050

Senbon-5:

Descrição: São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Vários personagens da série já foram vistos usando esse tipo de arma: Shizune cuspiu algumas na luta contra Orochimaru e Kabuto; Sasori jogou milhares e milhares de senbons envenenadas em Chiyo e Sakura; Genma, o jounin que fiscalizou a fase final do Chuunin Shiken, carrega sempre uma senbon na boca. No entanto, o personagem que levou sua habilidade com senbons ao máximo foi Haku, graças ao grande conhecimento que o garoto tinha da anatomia humana e sua capacidade de criar agulhas de gelo. Haku conseguiu fingir que havia matado Sasuke e Zabuza, enquanto na verdade havia desviado propositalmente dos pontos vitais. Quem usa: Haku, Tsunade, Shizune, Genma Shiranui entre outros
Link:http://naruto-survival.forumeiros.com/t2881-academia-ninja-de-kiri#77050

Pochete Simples - 1:

Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
Link:http://naruto-survival.forumeiros.com/t2881-academia-ninja-de-kiri#77050
Especial:
Caneca 500ml (restam 100ml):

Distrito Hōzuki Suiget10
Caneca 500ml (cheia)
Descrição: Uma caneca simples com tampa e canudos removíveis. Embora venha nas cores azul bondi e preto, ela pode ser personalizada à vontade do usuário.
[/quote]


Distrito Hōzuki Juvia_10
Ficha
- Fala - | Pensamento | Ênfase | Narração
Gekko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Distrito Hōzuki Empty Re: Distrito Hōzuki

MensagemPostado por Mugetsu em 21/1/2018, 13:13


Treinamento de Jutsu

Me coloquei de pé em questão de segundos, acabara de acordar após uma ótima noite de descanso. Revitalizado comecei a treinar. Fechei os meus olhos concentrando-me no que estava prestes a fazer. Meu corpo ainda relaxado me ajudou bastante, assim como o silencio que estava fazendo ali. Meu chakra seguiu até a minha boca se misturando a minha saliva, uma quantidade pequena até. Naquele mesmo momento comecei a ajustar a quantidade e a intensidade da mesma, e em seguida transformei sua natureza para suiton. Ajustei um pouco mais algumas coisas e assim que me senti confiante expeli tudo o que estava em minha boca. Repentinamente uma quantidade exorbitante de água tomou o local.

HP: 500 / 500 CH: 250 / 400 ST: 200 / 200




Jutsu Treinado:
Distrito Hōzuki Suiton16
Suiton • Bakusui Shōha
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Onda de Choque Aquática Explosiva (水遁・爆水衝波, Suiton: Bakusui Shōha) é uma técnica onde o usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma enorme onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora empurrado pela água, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado; quando usado com o chakra enorme de Kisame, mesmo um grande deserto pode se tornar um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de Liberação de Água adicionais.
[/quote]


Armas:
-Pochete Simples
- 5 Kunais
- 5 Shurikens
- 1 Caneca Preta 500 Ml


Mugetsu

Voltar ao Topo Ir em baixo

Distrito Hōzuki Empty Re: Distrito Hōzuki

MensagemPostado por Deijin em 21/1/2018, 13:25


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+] Jutsu "Suiton • Bakusui Shōha"
[/sucesso]
Deijin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Distrito Hōzuki Empty Re: Distrito Hōzuki

MensagemPostado por Mugetsu em 21/1/2018, 14:43


Assim que a água esvaiu deitei ali mesmo e dormi.

HP: 500 / 500 CH: 250 / 400 ST: 200 / 200







Armas:
-Pochete Simples
- 5 Kunais
- 5 Shurikens
- 1 Caneca Preta 500 Ml


Mugetsu

Voltar ao Topo Ir em baixo

Distrito Hōzuki Empty Re: Distrito Hōzuki

MensagemPostado por Mugetsu em 22/1/2018, 10:38


A névoa tocou meu rosto me fazendo acordar com um calafrio estranho. Levantei-me do gramado úmido me dirigindo até o portão de casa, saindo calmamente rumo ao posto de missões.

HP: 500 / 500 CH: 400 / 400 ST: 200 / 200







Armas:
-Pochete Simples
- 5 Kunais
- 5 Shurikens
- 1 Caneca Preta 500 Ml


Mugetsu

Voltar ao Topo Ir em baixo

Distrito Hōzuki Empty Re: Distrito Hōzuki

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum