RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Distrito Hōzuki Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Distrito Hōzuki Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Distrito Hōzuki Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Distrito Hōzuki Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Distrito Hōzuki Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Distrito Hōzuki Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Distrito Hōzuki Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Distrito Hōzuki Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Distrito Hōzuki Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Distrito Hōzuki Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Distrito Hōzuki Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Distrito Hōzuki Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Distrito Hōzuki Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Distrito Hōzuki Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Distrito Hōzuki Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
12 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 12 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Distrito Hōzuki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Distrito Hōzuki Empty Distrito Hōzuki

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 22:15


Distrito Hōzuki Anime_10
Distrito Hōzuki

Na extensão sul de Kirigakure, habita o recente distrito Hozuki, destinado a membros do clã e familiares próximos. As estreitas ruas de acesso ao complexo, cruzam-se ao longo do espaço circular reservado às proximidades das montanhas, jardins e bebedouros públicos podem ser vistos empilhados entre uma casa e outra, além dos adornos de madeira destacando cada construção. Logo na entrada é possível notar a biblioteca Hozuki, destinada ao aperfeiçoamento das habilidades do clã.

A história do distrito reserva-se à memória dos membros do clã que fizeram história em Kirigakure, quase sempre atingindo cargos de grande importância na aldeia. 
Distrito Hōzuki XwcdjUL
Nome: Juvia
Informação: Pergaminhos de Jutsus do Clã Hōzuki



Jutsus do Clã:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito Hōzuki Empty Re: Distrito Hōzuki

MensagemPostado por Mugetsu 26/10/2017, 12:36


Passado o tempo treinando tive que me retirar do distrito para aprimorar minhas habilidades em ninjutsu, coisa que somente um perito na arte podia me ajudar.


HP: 200 / 200 CH: 400 / 400 ST: 200 / 200
Mugetsu
Mugetsu

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito Hōzuki Empty Re: Distrito Hōzuki

MensagemPostado por Mugetsu 8/11/2017, 00:41


Demasiadamente cansado segui diretamente pelo interior do distrito até chegar em minha casa. No interior do meu recinto deitei no sofa mesmo e ali apaguei de tanto sono.

HP: 200 / 200 CH: 218 / 400 ST: 200 / 200
Mugetsu
Mugetsu

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito Hōzuki Empty Re: Distrito Hōzuki

MensagemPostado por Mugetsu 9/11/2017, 01:13


Treino de Jutsu

Acordava pela manhã levantanto do sofa. Minhas costas estavam um pouco doloridas por ter dormido todo torto. Alimentava-me primeiramente e apenas ao terminar que seguia para fora de casa, no quintal. Como sempre o frio assolava a área, mas meu corpo por estar acostumado não sentia. Seguia adiante parando próximo a uma árvore. Sentava sob s suas folhas esverdeadas, bem na posição de Lótus. Fechava os olhos concentrando-me no treinamento que começava naquele instante. Primeiramente respirava de pouco em pouco, mantendo o controle sobre o meu chakra. A cada minuto sentia presenças ao meu redor. Eram animais, esses que se moviam de um lado ao outro como se não tivessem rumo. Executava os dois únicos selos de mão que desejava enquanto o chakra suiton exalava mais e mais pelo meu corpo. A cada minuto que passava o chakra se expandia e se transformava em uma névoa densa, que não permitia nem mesmo a minha visão da região. Claro que ajustes tiveram que ser feitos no decorrer do treinamento, nem tudo estava conforme o que eu desejava, mas faltava pouco. E assim, aos poucos conseguia sentir a presença de todos que estavam no interior da névoa, conseguia sentir os movimentos de todos ao meu redor.

HP: 200 / 200 CH: 400-150=250 / 400 ST: 200 / 200

Jutsu Treinado:
Mugetsu
Mugetsu

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito Hōzuki Empty Re: Distrito Hōzuki

MensagemPostado por Deijin 9/11/2017, 12:54


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP´
[+] Jutsu "Kankaku Kiri"[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito Hōzuki Empty Re: Distrito Hōzuki

MensagemPostado por Mugetsu 10/11/2017, 01:15


Treino de Jutsu

O treinamento proceguiu tranquilamente enquanto eu ainda tinha chakra e energia o suficiente para me manter acordado. Logo após dissipar a névoa comecei a epelir um pouco mais de chakra ao meu redor. Mantive durante todo o momento os meus olhos fechados, estava totalmente concentrado no que estava fazendo. Assim como havia feito no templo enquanto treinava com o mestre, fazia ali uma reconstrução detalhada das cobras que eu imaginava. Começava com cinco no total, de tamanho menor e mais fácil de manipular. Levava alguns minutos para formulá-las, tive que ajustar bastante coisa até ficar tudo conforme o que eu queria. Um tempo depois foi a hora de duas cobras maiores, essas que me levavam a ter um desgaste maior do que antes. Levava um tempo maior, mas no fim consegui, ambas rastejavam a minha frente. Ainda tinha força o suficiente para ir até o final daquele treinamento. Faltava a última cobra, e também a maior de todas. Essa com certeza foi a que me deu mais trabalho. Levei umas poucas horas, somente ajustando a intensidade do chakra, a quantidade, a pressão do seu corpo e até mesmo cada detalhe da sua aparencia. No fim de tudo só pude desmaiar de sono.

HP: 200 / 200 CH: 250-70=180 / 400 ST: 200 / 200


Jutsu Treinado:
Mugetsu
Mugetsu

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito Hōzuki Empty Re: Distrito Hōzuki

MensagemPostado por Deijin 11/11/2017, 00:40


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+] Jutsu "Mizu no Hebi"[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito Hōzuki Empty Re: Distrito Hōzuki

MensagemPostado por Mugetsu 11/11/2017, 12:51


Começara a chover logo pela manha. Uma segunda nebulosa, cheia de melancolia e tristeza. Cada gota de água escorria em meu rosto caindo no gramado. Eu acordava devagar, abrindo os meus olhos aos poucos, me acostumando com a luminosidade do dia. Esteva descansado, tinha treinado bastante anteriormente. Tinha agora que trabalhar, precisava de dinheiro para me equipar como um verdadeiro ninja.

Levantei-me com calma do gramado molhado, limpei parte da minha roupa molhada e em seguida fui até o portão de minha casa, saindo na maior calma. Percorri a vasta rua que interligava aquele local até chegar de vez no posto de atribuição de missões.

HP: 200 / 200 CH: 400 / 400 ST: 200 / 200
Mugetsu
Mugetsu

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito Hōzuki Empty Re: Distrito Hōzuki

MensagemPostado por Gekko 20/11/2017, 15:32


Do conforto de suas cobertas, Juvia, agora conhecida como Jugetsu, olhava para a névoa densa do lado de fora da janela. Respirou fundo e puxou a coberta mais para si, procurando fugir do frio. Ao fechar os olhos, sonhou mais uma vez com seu passado e sua vida em Amegakure no Sato e a chuva que sempre batia na telhas de sua casa. A kiri não era diferente, só trocava a chuva pela névoa. Acordou mais uma vez e decidiu sair da cama. Lavou-se e colocou sua roupa mais quente. Após pentear o cabelo, impecavelmente, colocou o chapéu. O frio do inverno lhe arrepiava a nuca, mas não deixou isto abalar. Ao menos a umidade não era maior comparada a sua antiga casa. Antes de sair de seu quarto, Juvia deu uma ultima olhada no espelho. Tentou se lembrar de como era seu rosto sorrindo, mas esta imagem estava distorcida em suas memórias. Após uma breve pausa em seu pensamento, olhou nos olhos de seu reflexo, mirando a tatuagem abaixo do olho esquerdo e falou - Pinga, pinga, gota -
Sairia para rua com seu guarda-chuva rosa na mão e, em um dos bebedouros públicos do distrito, encheria sua caneca de água antes de continuar para seu destino.
Hozuki Jugetsu:
Distrito Hōzuki Hp10HP: 200
Distrito Hōzuki Chackr10CH: 200
Distrito Hōzuki Stamin10ST: 200
Equipamentos:
Gekko
Gekko

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito Hōzuki Empty Re: Distrito Hōzuki

MensagemPostado por Mugetsu 1/12/2017, 00:35


Seu andar vagaroso o levou diretamente até o distrito do seu clã, logo para a sua residencia, a mesma em que acabara de entrar. Estava cansado, tinha demonstrado parte de suas habilidades para os jovens da academia, o que lhe desgastou da parte de chakra. Sendo assim tinha que dormir. Foi então que andou até o seu quarto, com os olhos entre abertos quase esbarrando em suas coisas, e deitou-se sobre a cama macia. Em pouco tempo já estava dormindo.

HP: 500 / 500 CH: 256 / 400 ST: 200 / 200



Pergaminho Comprado:
Mugetsu
Mugetsu

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito Hōzuki Empty Re: Distrito Hōzuki

MensagemPostado por Gekko 1/12/2017, 01:41


Treino: Resistência
Juvia chegaria ao Distrito e iria para sua casa. No inicio pensou em dormir para se recuperar do último treino, mas durante a caminhada ela já se sentia melhor. Mesmo que ela tenha perdido um pouco de seu chakra, ela continuava se sentindo com disposição. Ao adentrar em sua casa, Juvia despiu-se de seu chapéu, xale e vestido, sobrando apenas um short e ataduras que lhe seguravam seus seios junto ao corpo.
Ao se olhar no espelho, Juvia notou em seu abdômen alguns traços de gordura no corpo, que a fez pensar no quanto ela comia. Se Juvia continuar assim, acabará virando a baleia do país das ondas.
Então a menina puxou uns cobertores velhos para cobrirem o chão frio e se deitou sobre eles. Flexionou levemente os joelhos mantendo a planta dos pés no chão, colocou as mãos na nuca e, em seguida, ergueria seu tórax até próximo dos joelhos flexionados. A primeira tentativa já se mostrava extremamente difícil. Sentiria seu abdômen, pouco resistente, queimando com a tensão dos músculos.
O primeiro abdominal já lhe causaria uma dor indescritível e esta dor era explicável, Juvia nunca havia feito aquele exercício. Por poder evitar receber golpes, sempre achara que não necessitaria de resistência. Mas agora, ao olhar no espelho, vê que mesmo que seus inimigos não possam lhe acertar com golpes físicos, seu coração se sente ferido pela falta de beleza de seu abdômen. A dor do julgamento, naquele momento, cortou mais fundo que qualquer lâmina poderia cortar.
Determinada, Juvia começou a tencionar seus músculos abdominais, forçando seu tórax para frente novamente. Com as mãos atrás da nuca, tentava ajudar seu corpo a alcançar o objetivo sem machucar desnecessariamente o pescoço. Quando terminasse o segundo abdominal, sentiria uma dor misturada com a queimação, mas não pararia devida a dor. Continuaria a fazer os abdominais, porém, a partir do terceiro, perceberia que seu tórax não conseguiria se levantar até o joelho. Então, a menina continuou seu exercício contraindo os músculos do abdômen o máximo que ela pudesse.
Após repetir várias vezes o seu exercício de abdominal, Juvia se manteria deitada, esticando as pernas e massageando a barriga para aliviar a tensão nos músculos. Já naquele momento, sentia seus músculos se contraindo e relaxando. Após relaxar por alguns minutos, Juvia, ainda deitada, virar-se-ia de modo a ficar de barriga para baixo; colocaria as duas mãos no chão e começaria a empurrar seu corpo para cima. Seus braços não eram tão fracos e conseguiria realizar algumas flexões normalmente, antes de sentir seus músculos arderem, mas novamente resistiria a dor. A pior dor naquele momento seria a do abdômen. Mesmo que Juvia estivesse forçando seus braços, ela sentia um peso incrível em seu abdômen. Por causa dos abdominais, o abdômen estava fatigado e ficar com o abdômen suspenso daquele jeito fazia seus músculos se contraírem em uma ponte (é o nome da posição).
Mesmo que seus braços estivessem resistindo ao esforço, seu abdômen se fatigara muito rápido – e este era o efeito da falta de exercícios para o abdômen. Decidida que não desistiria, colocou-se deitada novamente com a barriga para cima, de modo que olhasse para o teto. Levaria as duas mãos à lombar e, contraindo os músculos da parte inferior do abdômen, ergueria as duas pernas até o mais alto que pudesse, em seguida desceria as pernas lentamente, aumentando a pressão sobre os músculos. Em pouco tempo, Júvia sentia uma lágrima saindo do canto de seu olho, tamanho esforço. Continuaria neste exercício até que por fim, a fatiga fosse tão grande que qualquer esforço fosse inútil.
Por fim, Juvia levantaria para beber água de sua caneca (- 300 ml). Após beber, manter-se-ia sobre a coberta, porém, desta vez, em pé e começaria a fazer agachamentos. Afastaria as pernas um pouco de modo a criar um ângulo mais aberto, em seguida abaixaria o corpo flexionando os joelhos, mas tomando cuidado para tencionar os músculos das coxas, assim o peso seria absorvido pelo músculo, mantendo o joelho intacto. Tentaria agachar mantendo a coluna reta e com os glúteos flexionados, de modo a fazer com que a coluna, mais especificamente a lombar, não fosse prejudicada pelo exercício. Faria o exercício mais vezes do que fora possível exercitar o abdômen e os braços, preservando a resistências das pernas da jovem kunoichi.
Despois de reforçar a resistência das pernas, a menina Hozuki se banharia e arrumaria a casa. Em seguida dormiria.
Considerações:



Hozuki Jugetsu:
Distrito Hōzuki Hp10HP: 200
Distrito Hōzuki Chackr10CH: 116
Distrito Hōzuki Stamin10ST: 100
Equipamentos:
Gekko
Gekko

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito Hōzuki Empty Re: Distrito Hōzuki

MensagemPostado por Deijin 6/12/2017, 23:06


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+2] RES[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito Hōzuki Empty Re: Distrito Hōzuki

MensagemPostado por Gekko 8/12/2017, 00:47


Após descansar, beberia o restante da água em sua caneca. Em seguida, Juvia sairia de casa e encheria sua caneca em um dos bebedouros públicos que estão espalhados pelo distrito. Por fim seguiria seu caminho.
Considerações:

Hozuki Jugetsu:
Distrito Hōzuki Hp10HP: 200
Distrito Hōzuki Chackr10CH: 200
Distrito Hōzuki Stamin10ST: 200
Equipamentos:
[/quote]
Gekko
Gekko

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito Hōzuki Empty Re: Distrito Hōzuki

MensagemPostado por Mugetsu 21/1/2018, 13:13


Treinamento de Jutsu

Me coloquei de pé em questão de segundos, acabara de acordar após uma ótima noite de descanso. Revitalizado comecei a treinar. Fechei os meus olhos concentrando-me no que estava prestes a fazer. Meu corpo ainda relaxado me ajudou bastante, assim como o silencio que estava fazendo ali. Meu chakra seguiu até a minha boca se misturando a minha saliva, uma quantidade pequena até. Naquele mesmo momento comecei a ajustar a quantidade e a intensidade da mesma, e em seguida transformei sua natureza para suiton. Ajustei um pouco mais algumas coisas e assim que me senti confiante expeli tudo o que estava em minha boca. Repentinamente uma quantidade exorbitante de água tomou o local.

HP: 500 / 500 CH: 250 / 400 ST: 200 / 200




Jutsu Treinado:
[/quote]
Mugetsu
Mugetsu

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito Hōzuki Empty Re: Distrito Hōzuki

MensagemPostado por Deijin 21/1/2018, 13:25


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+] Jutsu "Suiton • Bakusui Shōha"
[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito Hōzuki Empty Re: Distrito Hōzuki

MensagemPostado por Mugetsu 21/1/2018, 14:43


Assim que a água esvaiu deitei ali mesmo e dormi.

HP: 500 / 500 CH: 250 / 400 ST: 200 / 200





Mugetsu
Mugetsu

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito Hōzuki Empty Re: Distrito Hōzuki

MensagemPostado por Mugetsu 22/1/2018, 10:38


A névoa tocou meu rosto me fazendo acordar com um calafrio estranho. Levantei-me do gramado úmido me dirigindo até o portão de casa, saindo calmamente rumo ao posto de missões.

HP: 500 / 500 CH: 400 / 400 ST: 200 / 200





Mugetsu
Mugetsu

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito Hōzuki Empty Re: Distrito Hōzuki

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos