RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Templo Chimei-Tekina - Página 3 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Templo Chimei-Tekina - Página 3 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Templo Chimei-Tekina - Página 3 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Templo Chimei-Tekina - Página 3 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Templo Chimei-Tekina - Página 3 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Templo Chimei-Tekina - Página 3 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Templo Chimei-Tekina - Página 3 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Templo Chimei-Tekina - Página 3 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Templo Chimei-Tekina - Página 3 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Templo Chimei-Tekina - Página 3 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Templo Chimei-Tekina - Página 3 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Templo Chimei-Tekina - Página 3 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Templo Chimei-Tekina - Página 3 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Templo Chimei-Tekina - Página 3 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Templo Chimei-Tekina - Página 3 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Templo Chimei-Tekina

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Templo Chimei-Tekina - Página 3 Empty Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 22:03


Relembrando a primeira mensagem :

Templo Chimei-Tekina - Página 3 Trophy10
Templo Chimei-Tekina - Página 3 241681-kata7__8016

Templo Chimei-Tekina

O Templo Chimei-Tekina é um patrimônio cultural muito respeitado dentro de Kirigakure. Muitos dos anciões vão até o local para fazer rituais de respeito a antigos guerreiros shinobis até hoje. Porem a maior atividade do templo são os combates, muitos shinobis que tem alguma desavença vão ao local para um duelo com a intenção de resolver suas diferenças de forma 'rápida'. Com uma arena de combate grande com um lago ao fundo até mesmo treinos podem ser realizados sem problema algum.

O local é composto por um templo bastante antigo e todo ornamentado com detalhes em mármore e outras rochas maciças. Uma meia dúzia de velhos senhores com vestimentas monges, que moram não muito longe dali, são os responsáveis por cuidar do templo e vez ou outra estão por ali fazendo orações ou meditando. Existem várias estátuas de antigos ninjas, guerreiros da Névoa que deram sua vida em nome da vila e têm seus nomes cravados na história regional. A entrada e pernoite de visitantes podem ser apenas feitas acompanhada por um destes anciões, que estão sempre dispostos a ajudar os shinobi da névoa em seus treinamentos e dedicam sua vida a isso. Um grande portão dá entrada à sala principal onde podem ser realizadas refeições e reuniões. Ligados a este grande salão, estão quartos com várias camas para os shinobi descansarem. No entanto, dizem que se passar tempo demais habitando o templo, os senhores lhe expulsam utilizando técnicas misteriosas e desagradáveis.

Dizem as histórias, que os guerreiros de elite treinavam ali em frente ao templo, num espaçoso e extenso domo que foi criado com nada mais do que repetitivos combates explosivos. Tanto é, que construções adjuntas do templo, que estavam espalhadas ali próximas, não resistiram à esse costume e à medida que foram sendo destruídas, não foram reconstruídas. Por este motivo, neste imenso campo de batalha, há várias ruinas espalhadas com a vegetação as encobrindo.

A aura de combate pode ser inspirada por pessoas que visitam ali, mesmo com a paz que o templo transmite. À noite, tochas são acesas ao redor do grande domo e em frente ao templo. Neste cenário, pode-se constatar o também sentimento sombrio do lugar. (Via: Naruto Project)

Mestre de Treinamento
Templo Chimei-Tekina - Página 3 KmTxPF2
Nome: Monge Seiji
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Dōjutsu (Jutsu);
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Templo Chimei-Tekina - Página 3 Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Hatake Iori 30/11/2017, 21:49


Iori
• Narração •

O mestre observava os garotos que ali executavam as tarefas que eram ordenadas. A Hozuki se destacava, executando com quase perfeição, no entanto, o restante ali não executava, ainda lhe faltavam mais. - Muito bem, garota, descanse por um momento. Você dois, repitam novamente, concentrem mais seus Chakras... - Ordenou o Sensei, enquanto cruzou seus braços, olhando diretamente para os dois Uzumakis restantes.

Considerações:
- Mei e Fulnet, abusem mais da interpretação, finalizará mais rápido seus treinos assim;


Templo Chimei-Tekina - Página 3 KmTxPF2
Monge Seiji
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Chimei-Tekina - Página 3 Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Fult 30/11/2017, 22:45


Aquele treinamento se tornou bem mais difícil do que esperava, não sei se pelo fato de nunca ter treinado daquela maneira ou pela própria dificuldade dele, mas naquele momento isso não importava, só queria mostrar que sou capaz de realizar aquela tarefa.
Quando escutei a voz do sensei, soltei minha mão esquerda do termômetro por um segundo, coloquei meu braços na altura dos pés e respirei fundo, aquela atividade já estava se tornando desgastante. Olhei para o lado e vi a Uzumaki que treinava comigo dando o seu máximo naquele momento mas também sem resultados É ... Acho que não sou o único que está tendo problemas! Em seguida olhei para a menina de cabelos azuis, que aparentemente já havia terminado seu treinamento. Confesso que me espantei ao vê-la ter terminado tão rápido assim, ver aquilo me deu as forças necessárias para voltar ao treino. Eu também consigo! Foi o que reafirmei a mim mesmo.
Com agilidade, ergui meu corpo, coloquei aquele termômetro entre minhas duas mãos e fechei meus olhos para se concentrar. Uzumaki! Reafirmei para mim mesmo enquanto manipulava meu chakra para aquele objeto.  Eu investi todos os meus esforços durante a academia para manipular melhor meu chakra, se falhasse lá todo aquele treinamento, todo aquele suor, seriam em vão pois teria sido derrotado por um mero termômetro. - Eu ... não vou ... desistir! Falei enquanto apertava meus maxilares tentando cada vez mais enviar a maior quantidade de chakra possível para lá, não importava a dificuldade daquele treinamento, talvez ele fosse até além de meus limites, mas a partir do momento que eu o recebi, estava determinado a concluir-lo . Abri meus olhos e olhei para o sensei ainda apertando os dentes uns sobre os outros, tentei lhe mandar um sorriso mostrando que não desistiria nem tão cedo.

Uzumaki Fult:
Templo Chimei-Tekina - Página 3 Hp10HP: 400/400
Templo Chimei-Tekina - Página 3 Chackr10CH: 400/600
Templo Chimei-Tekina - Página 3 Stamin10ST: 200/200

Pochete Simples:
Fult
Fult

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Templo Chimei-Tekina - Página 3 Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Hatake Iori 30/11/2017, 23:30


Iori
• Narração •

Ao finalizar o que lhe eram proposto, os Gennin então finalizavam a etapa do treinamento. - Por hoje é só. Vão descansar, voltem quando precisarem de mais... - E então sentou-se em Lotus, pronto para meditar.

Templo Chimei-Tekina - Página 3 KmTxPF2
Monge Seiji
HP: ?
CH: ?
ST: ?

[sucesso]Aprovado

+150 de Experiência para todos;
+1 em Ninjutsu para todos;

Mei:
+1 Ponto em Controle de Chakra;
+1 Ponto em Constituição Mental;

Ful:
+2 Pontos em Controle de Chakra;

Gekko:
+1 Ponto em Controle de Chakra;
+1 Ponto em Constituição Mental;
[/sucesso]
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Templo Chimei-Tekina - Página 3 Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Gekko 1/12/2017, 00:22


Juvia se sentiria alegre por terminar o treino, mas não conseguia demonstrar isso. A alegria da menina de cabelo vermelho mais uma vez contagiou a menina azul, mas Juvia não conseguiu sorrir de volta. Sentindo-se frustrada pela falta de sentimento, recolheu seus pertences equipando-os novamente. Virando-se para os dois que permaneciam no local, despediria-se. -Jugestsu sente muito por tomar o tempo de vocês. Até a mais.-
Sairia do templo, sentindo-se um pouco cansada pela falta de chakra. no corpo.
Hozuki Jugetsu:
Templo Chimei-Tekina - Página 3 Hp10HP: 200
Templo Chimei-Tekina - Página 3 Chackr10CH: 116
Templo Chimei-Tekina - Página 3 Stamin10ST: 200
Equipamentos:
Gekko
Gekko

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Chimei-Tekina - Página 3 Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Fult 1/12/2017, 20:35


Coloquei as mãos no joelho e respirei fundo, aquele treinamento teria sido desgastante e levou muito tempo mas sabia que isso valeu a pena, agora minha habilidade de ninjutsu teria sido melhorada e eu estava pronto para lançar jutsus cada vez mais poderosos. Enxuguei o suor de minha testa e me dirigi ao sensei: - Obrigado pelo treinamento, ele realmente me ajudou! Falei abrindo um sorriso como gratidão, era o mínimo que podia fazer.
Em seguida, me dirigi em direção aos dormitórios e deixei todo o peso do meu corpo cair sobre uma das camas, iria descansar um pouco para recompor as energias para um novo dia.

Uzumaki Fult:
Templo Chimei-Tekina - Página 3 Hp10HP: 400/400
Templo Chimei-Tekina - Página 3 Chackr10CH: 400/600
Templo Chimei-Tekina - Página 3 Stamin10ST: 200/200

Pochete Simples:
Fult
Fult

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Chimei-Tekina - Página 3 Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Fult 2/12/2017, 19:34


Treino de Constituição Mental e Controle de Chakra / Fuuton • Toppa

  Acordava no dormitório do templo após o treinamento do dia passado, estava revitalizado e pronto para a ativa. Me levantei e logo em seguida bocejei, estava tão cansado que tinha dormido até de jaqueta, arrumei meu cabelo e sai do dormitório. O templo estava silencioso e vazio, aparentemente são poucas as pessoas que vem para aqui nesse dia. Examinei a minha pochete para ver se tudo estava em seu devido lugar quando vi os pergaminhos que havia comprado, não tinha treinado nenhuma desses jutsus e decidi tentar aprender a usar algum desses jutsus mas antes, iria aquecer meu chakra.
  Tentaria imitar o treinamento que teria feito antes mas ao invés do termômetro, usaria uma kunai, o objetivo seria fazer aquela kunai emanar uma aura de chakra visível. Sentei-me em posição de meditação e puxei uma das kunais que estava na minha pochete, a coloquei entre minhas mãos, fechei meus olhos e comecei a enviar meu chakra para lá. Comecei pelo básico, sentir o fluxo de chakra pelo meu corpo e em seguida enviar a maior quantidade de chakra para as minhas mãos e de lá para a kunai.  Abri um pouco meu olho para ver se algo estava acontecendo e sim, estava, a kunai ficava com uma aura um pouco azulada em volta, mas era pouco, queria que ela realmente ficasse encoberta por meu chakra, então fechei meus olhos novamente e continuei o treinamento.
  Comecei a imaginar meu coração batendo e bombeando meu sangue para todo meu corpo, imaginei seguir o fluxo de um rio calmo e sereno mas que ia se agitando aos poucos e logo se tornava um corredeira indo em direção a um grande precipício, as águas de lá se chocava contra os rochedos que, mesmo com os golpes constantes da água, não se rendia perante ela e se manteria resistente lá. Respirei fundo, enchendo meus pulmões de ar, e logo o expirei, apagando a imagem da cachoeira que antes imaginava, agora via uma cerejeira ostentada de folhas rosadas,  uma delas caia e logo era arrastada pelo vento para um lugar distante de onde se originou, um local assolado por um nevoeiro vermelho, depois de um tempo, a névoa se dissipava e mostrava uma cerejeira, a mesma da qual a folha haveria caído antes e depois a noite veio e, novamente, tudo ficou escuro minha mente.
 Abri meus olho devagar e olhei a kunai em minhas mãos, e finalmente teria conseguido o que queria, a kunai emanava uma forte aura azulada, abri um grande sorriso de satisfação, com certeza teria demorado bem menos tempo do que com o termômetro, fiquei olhando para ela e vendo o chakra pouco a pouco se dissipar.
Bem ... Acho que meu cahkra já deve estar bem aquecido! pensei coçando a minha cabeça, tinha me empolgado tanto com o aquecimento que até tinha me esquecido do real propósito desse treino: o jutsu que tinha comprado. Me levantei, guardei a kunai em minha pochete e peguei o pergaminho, li seu nome em voz alta:- Fuuton Toppa. Em seguida, sai do templo para não afetar a sua construção. Li o pergaminho, fiz os selos necessários e logo tentei usá-la, sem sucesso. Reli o pergaminho e vi que devia concentrar o chakra em meu estomago para usá-la Deve ser como enviar o chakra para a kunai. Foi o que pensei na hora. Então tentei, fazer manipular meu chakra para que ele fosse em direção ao meu estômago e logo em seguida o liberei na natureza Fuuton.
 Eu teria conseguido fazer o chakra sair do meu corpo em formato Fuuton mas este teria saído com bem menos intensidade do que imaginava. Fiz os selos novamente e tentei novamente, só que tentei mandar uma quantidade de chakra maior para meu estômago, e quando a liberei, era a rajada que imaginei. Seria o primeiro jutsu que aprenderia fora da academia e estava satisfeito por isso. Sai do templo com um sorriso que misturava satisfação e empolgação, sabia que teria progredido bastante dessa vez.


Uzumaki Fult:
Templo Chimei-Tekina - Página 3 Hp10HP: 400/400
Templo Chimei-Tekina - Página 3 Chackr10CH: 530/600
Templo Chimei-Tekina - Página 3 Stamin10ST: 200/200

Pochete Simples:
Jutsu Aprendido:

Considerações Finais:
O chakra que gastei foi de ter usado o jutsu(-50) e do treinamento(-20).
Fult
Fult

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Chimei-Tekina - Página 3 Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Lauts 2/12/2017, 19:40


[sucesso]Treinamento Aprovado

[+50] Pontos de Experiência;
[+1] Constituição Mental;
[+1] Controle de Chakra;
[+] Jutsu: Fuuton • Toppa.
[/sucesso]
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Chimei-Tekina - Página 3 Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Benisuzume 15/12/2017, 11:50



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Eu me encaminhava até um templo que existia em nossa vila. Lembro de uma vez que me levaram até o local para uma aula pratica sobre ninjutsu. Me recordo daquele dia, pois foi quando eu realmente consegui realizar pela primeira vez o ninjutsu. Mesmo para uma criança que eu era na época, os monges do local, conseguiram me fazer compreender os princípios do ninjutsu. Eu que era tão agarrada ao taijutsu, admito que reconheço a competência dos monges.

Mas ao chegar diante o tempo, o mesmo temor que foi entrar pelo posto de missões e o dojo da vila, me foi preenchido. Aquela sensação inédita, de um achismo que todos vão te olhar e de julgar. Não sei direito o que pensar, mas eu acabava me perdendo em fúteis pensamentos, proporcionados por minha imaginação petulante.

Todavia, como de costume, eu precisava encarar. Coragem, é o símbolo que todo shinobi carrega estampado em sua facete. Por mais covarde que seja, é assim que os civis veem tais pessoas que dedicam sua vida, a encontrar a morte cara a cara e enfrenta-la, como se fosse um mero acaso do momento.

Adentrei até o local do templo. Uma coisa eu saberia que seria fácil. Bastaria eu procurar cabeças reluzentes de raspadas e eu identificaria um monge em potencial. O primeiro que eu avistasse, me direcionaria até o mesmo.

Prezado monge. Busco aprendizado em ninjutsu e técnicas próprias que gostaria de realizar.

Templo Chimei-Tekina - Página 3 297402
Benisuzume:
Templo Chimei-Tekina - Página 3 Hp10HP: 200/200
Templo Chimei-Tekina - Página 3 Chackr10CH: 400/400
Templo Chimei-Tekina - Página 3 Stamin10ST: 800/800

Considerações:
- Estilo Sairento.

Jutsus Coletados:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Chimei-Tekina - Página 3 Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Wa_Shiranai 15/12/2017, 12:55


Shira
• Narração •

O mestre local via sua mais nova aluna adentrar no recinto, tinha boa memória e sua aparência não lhe era estranha, como a mesma havia descrito, já esteve a jovem antes naquele local.

- Muito bem, comece se aquecendo e me demonstrando essa tal técnica que traz consigo.

Templo Chimei-Tekina - Página 3 KmTxPF2
Monge Seiji
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Chimei-Tekina - Página 3 Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Benisuzume 15/12/2017, 13:20



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


O mestre fora receptivo comigo. Era educado e cortes. Aquilo de alguma maneira, me deixava mais calma e eu conseguia pensar com mais clareza a respeito do treino. Deveria começar pelo básico, como sempre. Comecei a concentrar meu chakra. Eu estava aprendendo a fazer isso, então as nuances do molde que eu fazia em meu interior, ainda era amadora, ou pior. Mas eu mantive minha concentração e fui fluindo minha energia em meu corpo. Aos poucos, os tenketsus iam se preenchendo e as vias estavam em um bom ritmo. Em especial, eu sentia bastante o meu chakra sendo envolvido em meus ossos. Talvez minha kekkei genkai, me fizesse conciliar um ao outro, pois estava tão acostumada a moldar meus ossos, que fazia de forma natural. Todavia, eu somente tinha a ganhar com aquilo, pois meu jutsu se baseava exatamente em meu ossos.

Desfiz aquela postura de aquecimento e olhei para o mestre. Agora era a hora de realizar meu jutsu. Uma técnica simples, que me faria evoluir em meu ninjutsu. Talvez eu não estivesse preparada para aquilo, mas eu ia tentar mesmo assim. Concentrei meu chakra novamente e diante dois metros de mim, eu fiz meu chakra se formar e utilizando de minha kekkei genkai de ossos, eu fazia meus selos brevemente.

Batutinhas no Jutsu!

Em meu ato de execução, um esqueletinho se formava ali mesmo. Era engraçado e fofo, de certo modo. Ao menos aos meus olhos de uma quase criança, sem muitas emoções, que estaria confusa ainda em minha personalidade. Mas aquilo para mim era bonito e carismático. Me agradava estranhamente. Entretanto, ao realizar meu esqueletinho e ver ele vindo até mim, pois sabia que eu era sua criadora, afinal meu chakra estava interligado e isso criava um vinculo entre nós. Eu ficava um pouco confusa do que teria acontecido.

Monge. Acredito que eu tenha feito a técnica sem erro algum. Mas era para haver mais esqueletinhos como este. Mas como pode ver, apenas um foi criado. O que fiz de errado?

Estava incerta do porque. O monge talvez poderia me responder esse enigma.

Templo Chimei-Tekina - Página 3 297402
Benisuzume:
Templo Chimei-Tekina - Página 3 Hp10HP: 200/200
Templo Chimei-Tekina - Página 3 Chackr10CH: 350/400
Templo Chimei-Tekina - Página 3 Stamin10ST: 800/800

Considerações:
- Estilo Sairento.
- Treino: Ninjutsu/Controle de Chakra/Constituição mental/Jutsu

Jutsu Aprendido:

Jutsus Coletados:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Chimei-Tekina - Página 3 Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Wa_Shiranai 16/12/2017, 07:36


Shira
• Narração •

Não compartinharia o mesmo de sua habilidade para se aprofundar em detalhes de sua falha, mas, possuía uma ideia do que poderia lhe ter porventura ocorrido e iniciaria daí sua aula de ninjutsu.

- Porque não procuramos entender do princípio, crie pequenas "chamas" de chakra puro em lugares distintos.
Templo Chimei-Tekina - Página 3 KmTxPF2
Monge Seiji
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Chimei-Tekina - Página 3 Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Benisuzume 17/12/2017, 01:18



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Como esperado por mim, o monge teria uma adaptação para que eu pudesse aperfeiçoar ou simplesmente compreender o motivo de meu jutsu não ter ficado como eu esperava. Enquanto isso, eu via meu primeiro Batutinhas com seu sorriso eterno, me contornar e se afastar. Me lembrava uma criança curiosa, pois se aproximava de outros monges, para ficar observando.

Deixei um pouco de lado o Batutinha e me foquei no treino. Priorizei isso, porque eu precisava entender meu próprio conflito interno. Concentrei minha energia em pontos aleatório ao meu exterior. A frente de meu rosto, perto de minhas mãos. Os joelhos, eu moldava o chakra em três pontos, criando as tais chamas e mantendo todas vivas, como verdadeiras chamas. Era um total de cinco. Minha mente ia matutando o que eu devia realizar a mais, porém, ainda estava insegura e aguardava o mestre me instruir da forma correta. Meu chakra ia fluindo enquanto isso e eu podia sentir toda a energia emergir de mim, até as chamas que podiam até mesmo simular faíscas de fogo falso. Era algo bonita de se ver. Mas eu ainda não sabia apreciar esse tipo de coisa.

Templo Chimei-Tekina - Página 3 297402
Benisuzume:
Templo Chimei-Tekina - Página 3 Hp10HP: 200/200
Templo Chimei-Tekina - Página 3 Chackr10CH: 350/400
Templo Chimei-Tekina - Página 3 Stamin10ST: 800/800

Considerações:
- Estilo Sairento.
- Treino: Ninjutsu/Controle de Chakra/Constituição mental/Jutsu

Jutsu Aprendido:

Jutsus Coletados:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Chimei-Tekina - Página 3 Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Wa_Shiranai 17/12/2017, 07:34


Shira
• Narração •

Seguindo a forma que empregaria aquele treino daria continuidade.

- Movimente-as, não somente sobre eixo de si mesma, como alternando sua forma e tamanho, tudo em conjunto.
Templo Chimei-Tekina - Página 3 KmTxPF2
Monge Seiji
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Chimei-Tekina - Página 3 Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Benisuzume 17/12/2017, 11:59



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Quando ouvi as palavras do monge, eu ligeiramente lembrei de um amigo de meus pais. Um talentoso malabarista ninja aposentado, que devido a uma missão mal executada, acabou por quase morrer. No entanto, sacrificando um braço, conseguiu se livrar de uma morte não muito honrada. Sem poder fazer selos, ele usou dos talentos que tinha e se tornou um artista muito bom. O monge me fazia lembrar dele, como citei, e toda essa manipulação e envolvimento de deixar meu chakra, para aumentar e diminuir, fazer toda a movimentação, parecia uma das apresentações do ex ninja.

Segui as instruções. Concentrei meu chakra, mantendo as chamas existentes da forma em que estavam. Mas agora eu precisava controlar elas. Mantive uma boa atividade cerebral, para aquele feito. O chakra ia sendo moldado e as chamas iam sendo recriadas. Umas maiores e outras menores. As faísca de chakra, chamuscavam e uma orquestra se iniciava. As chamas iam girando e me rotacionando, como se fossem atraídas por mim. Eu era o epicentro delas, afinal eu era a fonte de vida daquelas chamas. Continuava a executar o que o mestre havia pedido. Não sei por quanto tempo aquilo duraria, mas estava me acostumando. Um sentimento de um pequeno evolução, tomava conta de mim. Talvez eu estivesse progredindo, afinal.

Enquanto isso, o Batutinha parecia sentar na cabeça de um monge, e se sentava na posição que o monge estava sentado, com as pernas cruzadas e as mãos juntas. Era um tanto cômico.

Templo Chimei-Tekina - Página 3 297402
Benisuzume:
Templo Chimei-Tekina - Página 3 Hp10HP: 200/200
Templo Chimei-Tekina - Página 3 Chackr10CH: 350/400
Templo Chimei-Tekina - Página 3 Stamin10ST: 800/800

Considerações:
- Estilo Sairento.
- Treino: Ninjutsu/Controle de Chakra/Constituição mental/Jutsu

Jutsu Aprendido:

Jutsus Coletados:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Chimei-Tekina - Página 3 Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Wa_Shiranai 18/12/2017, 15:00


Shira
• Narração •

A garota exercia grande controle naquela técnica, o suficiente para exercer o máximo de suas capacidades ali.

- Agora, tente criar em um dos focos outro esqueleto.
Templo Chimei-Tekina - Página 3 KmTxPF2
Monge Seiji
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Chimei-Tekina - Página 3 Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Benisuzume 18/12/2017, 15:35



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Com as minhas chamas feitas e bem distribuídas, o monge confiava a mim a tarefa de criar um Batutinha, utilizando do chakra espalhado. Aquilo fugia um pouco do que minha técnica deveria fazer. Mas tudo bem. Me concentrei mais uma vez em um foco a minha frente e imaginei o formato do Batutinha. Fui moldando a forma dele e dando vida aquela chama de chakra. Em alguns instantes, o esqueletinho surgia diante nossos olhos. Mas eu ainda estava frustrada.

Ainda continuo conjurando apenas um por vez. Talvez eu tenha alguma incapacidade momentânea. Não sei o que realmente está me impedindo, mas talvez eu descubra futuramente.

Templo Chimei-Tekina - Página 3 297402
Benisuzume:
Templo Chimei-Tekina - Página 3 Hp10HP: 200/200
Templo Chimei-Tekina - Página 3 Chackr10CH: 300/400
Templo Chimei-Tekina - Página 3 Stamin10ST: 800/800

Considerações:
- Estilo Sairento.
- Treino: Ninjutsu/Controle de Chakra/Constituição mental/Jutsu
- 2 Batutinhas feitos individualmente.

Jutsu Aprendido:

Jutsus Coletados:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Chimei-Tekina - Página 3 Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Wa_Shiranai 18/12/2017, 17:10


Shira
• Narração •

- Se acalme jovem, o que lhe demonstrei é que tipos diferentes de manipulação exigem controles diferentes, com o tempo se tornará mais capaz! É tudo por hoje.

[sucesso]Aprovado
[+1] Ninjutsu
[+1] CCH
[+1] CCM
[+] Jutsu
[+150] Xp[/sucesso]
Templo Chimei-Tekina - Página 3 KmTxPF2
Monge Seiji
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Chimei-Tekina - Página 3 Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Benisuzume 18/12/2017, 18:16



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


O mestre monge, me explicava sobre os tipos de manipulação. Realmente eu talvez estaria me preocupando atoa. Talvez uma preocupação influenciada por minha ambição de me tornar melhor que meu falecido irmão e superar qualquer outro Kaguya.

Por hora é isto, senhor monge. Vou saindo agora.

E no ato de minhas palavras, eu me virei e sai do templo.

Templo Chimei-Tekina - Página 3 297402
Benisuzume:
Templo Chimei-Tekina - Página 3 Hp10HP: 200/200
Templo Chimei-Tekina - Página 3 Chackr10CH: 300/400
Templo Chimei-Tekina - Página 3 Stamin10ST: 800/800

Considerações:
- Estilo Sairento.
- 2 Batutinhas feitos individualmente.

Jutsu Aprendido:

Jutsus Coletados:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Chimei-Tekina - Página 3 Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos